Tumgik
calebyax · 4 years
Text
caleb acordou com o sol em seu rosto, e peguiçosamente passou a mão nos cachos negros, mais longos do que deveriam se manter. parecia praticamente que estava de ressaca, por mais que não tenha bebido nada no dia anterior, e ele sabia que aquela era a sensação de se jogar quadribol dando tudo de si, depois de tanto tempo sem jogar, estando no banco de reservas. 
ele se levantou da cama e foi a janela, fitando o lado de fora e arregalando os olhos, exatamente quando viu um grupo de alunos aglomerados ao redor do professor de trato de criaturas mágicas. ❝ merda ❞ murmurou baixo, quando percebeu que o horário das aulas já havia começado, e que ele estava bem atrasado. se engana porém, quem pensa que ele começou a correr para chegar na hora. caleb era preguiçoso, e passando a mão nos olhos, esfregando-os, pegou a toalha que usaria e o mínimo de roupas para parecer descente quando saísse do banho, e se dirigiu a passos lentos até o banheiro dos monitores, não longe dali. 
os passos congelaram quando ele ouviu o choro baixo, franzindo o cenho e voltando a andar para entrar no banheiro, os olhos escuros fitando lily potter, chorando. ele suspirou. era péssimo em consolar pessoas, mas mesmo assim se aproximou, sabendo exatamente qual era o problema. ❝ lily? ❞ falou baixinho, se aproximando dela. 
❝𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐧 𝐞𝐧𝐝...❞
Lily não estava nada feliz com as consequências de suas ações da festa. Parecia óbvio agora que ela não deveria ter beijado ninguém para poupar Lorcan, mas ainda haviam coisas naquela história que não faziam sentido. Ele podia dizer que ela havia o magoado profundamente, ela não negaria, mas como iria saber? Ele não a pedia em namoro, sempre que conversavam sobre aquilo não chegavam a conclusão nenhuma e o seu “pedido de casamento” não passava do efeito da amortentia dele e da poção da coragem dela. Luna nunca pensou que um dia precisasse se preocupar com o Scamander indo embora, e aquele havia sido o seu maior erro.
Ela achava que estava ok com o término, para falar a verdade não era algo que ela pensava que tinha processado muito bem, mas a realidade bateu quando a ruiva entrou no Salão Principal e não foi recebida pelo garoto de cabelos azuis sorridente lhe desejando um bom dia. Não, ao invés disso ele havia evitado fitá-la, e foi ali que ela percebeu que não só havia perdido um “quase-namorado”, mas também o seu melhor amigo de anos.
A fome foi rapidamente extinta e a Potter apenas deu meia volta, andando apressada pelos corredores em busca de um lugar isolado no qual ela pudesse chorar. Não demorou muito para adentrar o banheiro dos monitores, tendo consciência de que não haveria ninguém ali que não tivesse a chave, e nem ao menos vasculhou as cabines quando permitiu que as lágrimas caíssem. Não era comum vê-la chorar, ao menos não de verdade. A sonserina era muito reservada com relação aos seus sentimentos mais vulneráveis, e gostava de ostentar a pose de durona para que as pessoas não se preocupassem em tentar atingi-la e para que ela também se protegesse. Lorcan havia sido o único “namorado” a vê-la em situações como a que ela se encontrava agora, mas dessa vez não estava ali para apoiá-la.
@calebyax​
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
calebyax · 4 years
Text
sebastianpucey​:
Certo, não havia planejado, mas também não fez nada para impedir que acontecesse. Viu a oportunidade e a agarrou sem pensar duas vezes. Para ser sincero Sebastian já imaginava que Rose o trairia de volta se descobrisse sobre a traição, ou no mínimo mandaria seu exército de primos lhe enfiarem a porrada. Desconfiava que no fundo ela tenha feito os dois, já que Lily havia quase quebrado o seu nariz na primeira vez que o viu depois do término. Mas o ponto era que não esperava aquilo dele.
O confronto veio em massa quando Yaxley perguntou se Sebastian havia se apaixonado. Toda aquela merda havia feito com que ficasse cada vez mais difícil ser o homem durão que seu pai esperava que ele fosse, e grande parte de si ainda pensava que seus amigos iriam lhe infernizar a vida se soubessem, como haviam o feito no início, dizendo que ele estava “amarrado”. Era idiota e não devia fazer diferença, que se fodam o que pensassem, mas ele se importava. “Não devia fazer diferença pra você. Qualquer outro cara? Foda-se. Ela teve coragem de fazer o que nenhuma outra fez, ela deu o troco, bom pra ela. Mas com você? Foi calculado. E não foi como se você tivesse caído de pau nela, você quis.” Começou, o tom de voz baixo como o dele, e se Caleb o conhecia então sabia que ele estava se preparando para soltar todo o seu veneno. “Não é sobre ela, é você. Ela foi só uma vaca manipuladora qualquer.” Disse, como se não tivesse interesse algum na garota. Sabia que se quisesse tirá-lo do sério precisaria falar da Weasley, então foi exatamente aquilo que fez. Oras, ele também sabia ser péssimo quando queria.
Tumblr media
Ele não pensava realmente aquilo, na verdade bem pelo contrário. Rose sabia o ler como um livro aberto, então sabia onde o tocar para machucar. Ele havia a ferido e ela havia o feito de volta, era justo! Qualquer traição da parte dela doeria, mas dormir com Caleb havia sido uma traição dupla, e era a parte dele que havia machucado. Rose tinha motivos pra lhe machucar, mas Yaxley não tinha.
ele continuava agindo como se fosse a vítima, e isso fazia caleb sair do sério. ele sim, sabia que era errado, mas sebastian não parecia entender que caleb estava arrependido. que fosse, então. que continuassem com o fim da amizade, ele prometia para ele mesmo não se importar com isso, mesmo que por dentro sentisse falta da cumplicidade que os três tinham, quando juntos. 
foi quando pucey voltou a falar que as coisas ficaram mais complicadas. ele continuava culpando caleb, e até ai, ele aguentaria. mas sebastian desrespeitou rose, e isso era injusto, na visão de caleb. aquilo tudo o deixava extremamente irritado, e o tom calmo e baixo de sebastian fazia seu sangue ferver mais ainda. literalmente, dessa vez. “caleb?” ele ouviu kellan falar, soltando o corpo de caleb. “que merda...?” a pele de caleb ficou inumanamente quente sob os dedos de kellan, que ainda ficava entre os dois briguentos, mas que soltou caleb ao estranhar a temperatura. 
Tumblr media
era exatamente nesses momentos que seu sangue de lobisomem entrava em ação. era uma sensação terrível. seu corpo ficava quente, suas mãos tremiam em punho, e o pior era os pensamentos voltados ao instinto. tudo o que caleb queria era voar no pescoço de sebastian e torce-lo, como quase fizera algumas vezes em partidas de quadribol, o que o fizera ser expulso. ❝ não fala dela assim, a culpa foi sua ❞ ele faou entredentes, e quando se aproximou de sebastian, viu a expressão confusa do garoto. “que porra é essa?” sebastian soltou, fitando os olhos de caleb. ele sabia exatamente o que havia acontecido, e se alguém perguntasse, ele negaria até a morte. sabia que seus olhos estavam agora dourados, o mesmo amarelo fantasmagórico que os olhos de seu pai tinha, quando se transformava. caleb abaixou a cabeça, piscando os olhos, esfregando-os, tentando se acalmar. virou-se então, dando as costas para sebastian e kellan, e se retirou da cena. o que menos precisava, agora, era pena forçava ou redenção por drama. 
[ encerrado ]
8 notes · View notes
calebyax · 4 years
Text
caleb não esperava ter um desafio a ser cumprido com lily potter. nunca se deram muito bem, e principalmente por conta desse fato, se surpreendeu quando justo rose o colocou no armário com lily. não iria negar, porém. podia colocar a culpa na bebida, mesmo sem ter bebido mais de dois copos. podia culpar a carencia, mesmo tendo outras opções além de lily. 
ele entrou ali e logo a fitou, ouvindo a voz dura que a ruiva lhe dirigia, que fazia ele revirar os olhos. ❝ porque? ❞ ele perguntou, incentivando-a a continuar e responder a própria pergunta, não sem descer o olhar para o corpo dela, inevitavelmente. alguns segundos depois, ele sentiu o tapa, virando a cabeça. o que diabos tinha acabado de acontecer? quando se virou para ela, o olhar confuso, não teve tempo de responder, porque ela continuou, e segurou seu queixo para puxa-lo para um beijo. 
ela era a bruxa mais complicada com que havia lidado. ele simplesmente não sabia le-la e talvez fosse porque eram parecidos, até demais, apesar dele não enchergar isso muito bem. não se importou com o tapa e muito menos reclamou do beijo, deixando que as bocas fossem coladas. quando isso aconteceu, uma das mãos de caleb foram para a bunda de lily, puxando-a para perto, apertando ali, e a outra agarrava os cabelos vermelhos, os dedos acariciando a raiz, puxando-os lentamente. 
𝟐𝟎 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐞𝐫𝐧𝐨...
@calebyax​
Uma das partes boas do desafio de Rose era que a garota teria que tomar a poção da coragem para realizá-lo. Não que faltasse vontade da parte de Lily em abusar completamente de cada pedaço do corpo de Caleb, que parecia esculpido, mas era orgulhosa demais e não gostava de dar o braço a torcer.
Assim que entraram no armário, ouviu a voz animada da prima anunciar “20 minutos, não se matem e usem camisinha!”, fazendo-a rolar os olhos. Sua parte orgulhosa queria ficar parada ali, de braços cruzados todo aquele tempo, mas a poção fazia efeito em seu corpo, e ela se sentia ao topo do mundo novamente. Ele não teria aceitado se não quisesse, correto? Ele conhecia como ela podia ser agressiva quando queria, então havia se colocado naquela situação de maneira completamente consciente. Ele que aguentasse as consequências.
“Você sabe por que eu não pedi pra transar com você?” Perguntou, aproximando-se do garoto de forma lenta, como se não precisasse ter pressa alguma. O rebolado dos quadris facilmente se assemelhava ao rastejar de uma cobra, sorrateira, pronta para dar o bote. “Eu não preciso pedir nada, eu tomo o que eu quero.” A frase foi seguida por um tapa nada delicado na bochecha direita do moreno. “E se eu fosse você seria um bom menino e me obedeceria, ou vai ser castigado.” Avisou, em seguida utilizando a mesma mão que havia lhe dado o tapa para segurar o seu queixo, o puxando para si em um beijo de verdade.
Tumblr media
4 notes · View notes
calebyax · 4 years
Text
sebastianpucey​:
Sebastian soltou uma risada alta quando ouviu a primeira fala de Caleb, balançando a cabeça em negativo. “Então tirar a virgindade de uma garota que queria se vingar do seu amigo é cuidar? Alguém chame a porra do dono do dicionário, temos um novo significado pra essa bosta de palavra!” Exclamou com toda a sua ironia, jogando as mãos para o alto. Ele não podia falar sério quando dizia aquilo, não fazia sentido na mente do loiro. “O problema não é o chifre, o problema é você.” Respondeu, o empurrando novamente por cima de Kellan, que bufou e empurrou o mais alto para o afastar do moreno. “Sem empurrões, Pucey, vocês não vão estragar a festa do resto da galera!” Zabini avisou, mas o garoto nem se deu ao trabalho de o fitar. “Era tudo que você queria, não era? Transar com ela, desde que a gente começou a ficar. Sempre competiu por garotas comigo, mas eu pensei teria o mínimo de decência em reconhecer limites. Eu devia quebrar a sua cara que nem eu fiz naquela festa!” Disse alto, partindo pra cima dele novamente, mas sendo segurado pelo outro amigo. “Você conseguiu acabar com a gente, Yaxley, tudo por causa de uma mulher que no final das contas nem quer você. E você ainda tem coragem de cometer o mesmo erro duas vezes, bem debaixo do meu nariz. Que bela merda de amigo você é.”
Tumblr media
❝ o problema sou eu? ❞ caleb repetiu, incrédulo. o problema era sebastian, que não sabia lidar com o que sentia. ❝ acha mesmo que eu sempre quis ficar com ela? sebastian, aconteceu! eu não planejei essa merda toda ❞ e essa parte era verdade. ele se tornou amigo de rose na época, e tudo aconteceu rápido demais. caleb se envolveu e não pensou naquelas consequências, sim. ele se arrependia, mas nunca verbalizaria aquilo, quando sebastian mesmo nunca dissera que se arrependera por trair rose. não para ele, pelo menos.
caleb não se mexia enquanto sebastian ia para cima de si. parecia que seus músculos estavam paralizados, e que seu corpo queria brigar com ele. queria arranjar encrenca. pedia por isso. ele revirou os olhos. não podia ficar irritado. mas sebastian finalmente jogou na fuça de caleb que ele acabara com a amizade dos dois, e caleb foi para frente, sendo segurado por kellan, tentando agora separar os dois ❝ me diz, você se apaixonou, sebastian? ❞ ele pode falar baixo, porque estavam próximos. ❝ porque sempre tratou ela como todas as outras, que você não se importava ❞
Tumblr media
8 notes · View notes
calebyax · 4 years
Text
krumthequeen​:
“Que comendo o que, só tó olhando o cabelo dela, é tão lindo.” Damn suspirou deixando de lado seja lá quem fosse e focando em Caleb.  “Você acha que eu sou do tipo que come com os olhos?” não conteve o riso, os olhos fixos no bruxo deixando claro que ele preferia fazer. “Ganhando passagem de graça assim com você? Tó até com medo, tá passando mal? Ou eu tomei uma poção de polissuco? Meu pai!” Brincou escondendo o rosto com algum pano que achou ali perto. 
Tumblr media
caleb franziu o cenho, as sobrancelhas escuras levantando-se em surpresa, mas o sorriso se abriu em divertimento. ❝ você está muito bêbado, não está? merlin, damnak! vai acabar entregando todos nós se continuar bebendo assim ❞ ele disse, arrancando o papo do rosto do outro. ❝ se recomponha. você não ta falando coisa com coisa ❞
Tumblr media
7 notes · View notes
calebyax · 4 years
Text
fazia muito pouco tempo que havia tido seus 7 minutos no paraiso com rose weasley. e como todo o paraiso que ele conhecia, durava pouco, e no fim era uma mentira. pouco tempo depois ele foi parado por kellan, que lhe avisou que sebastian estava puto e havia brigado com rose quando a viu sair do armário com caleb, o que o fez bufar. ele podia ter adivinhado, e podiam ter ficado sem essa... 
pensou em voltar ao dormitório e encerrar a festa ali. caleb estava tão enfiado em detenções, que não sabia como ainda era mantido como monitor. talvez o papo que seu pai levava com a escola, todos os anos, sobre... a sua condição, ajudasse. não teve tempo de colocar seu plano em ação, porém, porque logo ouviu a voz de sebastian perto de si. seus olhos escuros foram imediatamente a kellan, principalmente porque ele não queria brigar com sebastian. 
o pensamento de “não querer brigar” desapareceu no segundo seguinte depois da outra frase de pucey, que fez caleb se aproximar do mais velho ❝ eu só cuidei do que você não cuidou ❞ disse entredentes, depois de ser empurrado. kellan se colocou entre os dois, mas caleb já podia sentir sua pele fervendo sobre os músculos. sebastian usou a garota. traiu ela. fez com ela o que fazia com todas, porque diabos ele brigaria com caleb agora? ❝ só está irritado porque o chifre doeu, pela primeira vez, não é bash? ❞
Tumblr media
ᴡʜᴏ ɴᴇᴇᴅꜱ ᴇɴᴇᴍɪᴇꜱ ᴡʜᴇɴ ɪ'ᴠᴇ ɢᴏᴛ ʏᴏᴜ?
@calebyax​
Assim que encerrou a discussão com Rose Weasley, Sebastian foi direto para o banheiro, se trancando em uma cabine. Sabia que teria que ser infinitamente mais forte agora que havia voltado para Hogwarts, pois não poderia simplesmente chorar no travesseiro toda vez que pensasse em Rose ou visse algo que lembrasse a garota, mas não sabia que seria assim tão difícil. Não mediu o choro e os socos na porta de madeira, que machucaram os nós de seus dedos até que estes estivessem completamente arranhados. Sentia um nó em sua garganta que não parecia passar de forma alguma, e além da dor física, também a emocional. Mas ele acreditava fielmente que merecia tudo aquilo, merecia pois era um babaca que ninguém gostava, e também nem tinham motivos para tal. Pucey sempre havia sido e sempre seria o significado de “erro” para todos que o conheciam.
Depois de alguns minutos chorando, o loiro havia conseguido se acalmar e decidiu sair da cabine. Lavou o rosto e só abriu a porta do banheiro quando já estava apresentável novamente, enganando a quem não prestasse atenção, que estava tudo bem. Decidido a encher a cara até não poder mais, o rapaz estava relativamente tranquilo, mas o destino não quis o manter assim quando fez com que ele esbarrasse em Caleb, depois de dar apenas três passos para dentro da festa novamente. “Ótimo, ver essa sua cara de filho da puta era tudo que eu precisava pra melhorar ainda mais a minha noite.” Resmungou, sendo capaz de observar Kellan andando rapidamente até os dois, pois já sabia que sem uma mediação acabariam se matando. “O que foi? Talaricar os amigos dá sede, né?” Perguntou, empurrando o garoto pelos ombros antes que Zabini se colocasse entre os dois.
Tumblr media
8 notes · View notes
calebyax · 4 years
Text
goldngxl​:
Rose Weasley tinha feito muitas coisas aquela noite. Coisas que ela normalmente não faria, ao menos não enquanto estivesse em Hogwarts, onde tinha um nome a zelar. E talvez fosse exatamente esse o problema, aquela necessidade que ela tinha de ter que se manter no controle o tempo todo, fazer o certo o tempo todo. Não mais, não aquela noite. Ela havia decidido que enquanto estivesse naquela festa, faria tudo o que tivesse vontade sem pensar nas consequências. O amanhã poderia ficar para amanhã, mas no hoje… Hoje ela queria beijar Caleb Yaxley no armário de vassouras. Conhecia a fama do corvino e dos garotos que andavam com ele. Ouvia conversas de corredor sobre o boy squad da corvinal e sobre como todos, sem exceção, não prestavam. Mas não era como se Rose fosse namorar com ele ou coisa do tipo. Era só uma sessão de make out, e Calebe beijava tão bem… Disso ela lembrava, pelo que havia acontecido entre eles nas férias. E já que ja estava ali, que mal tinha em aproveitar, certo? 
❝ Well, isso também. Mas não era exatamente o que eu tinha em mente… ❞ sentindo-se corajosa demais, Rose estreitou a distância existente entre eles. O escuro proporcionado pela falta de iluminação dava a ela uma segurança maior, porque ainda sentia uma pontadinha de vergonha. Se colocando nas pontas dos pés, Rose envolveu os braços no pescoço do corvino, as unhas médias se arrastando de levinho pela nuca dele, ao passo que ela inclinava a cabeça para alcançar sua boca. ❝ O que eu tenho em mente é um pouco mais parecido com isso ❞ a voz suave saiu num sussurro mas ela não lhe deu tempo para responder, por logo seus lábios se uniram ao dele, num beijo inicialmente calmo.
Tumblr media
ele deu um sorriso em resposta, e deixou que ela tomasse a iniciativa. ele adorava quando as garotas faziam isso, davam o primeiro passo e diziam exatamente o que queriam -ou mostravam, nesse caso. ele não conseguia ver muito mais do que o brilho nos olhos dela, porque eram claros, mas sabia que a visão contrária não era possível, por seus olhos serem bem escuros. de qualquer maneira, ainda conseguia ver a silhueta de rose se aproximando de si, e podia ter certeza que seu corpo ainda tinha a memória múscular do corpo dela colado ao seu, como um molde que já se acostumara a forma.
os lábios se tocaram, e ele foi gentil, como havia sido no primeiro beijo deles, naquelas férias. uma das mãos dele estava em volta da cintura dela, enquanto a outra apoiava seu rosto. o engraçado, era que ainda dentro de si, a culpa o incomodava. por mais que acreditasse que tudo aquilo era um drama mal feito da parte de sebastian, apenas porque havia perdido a garota numa traição. bem feito, também. 
eles estavam perto, e ele conseguia sentir o cheiro dela invadir os seus pulmões, e alguma coisa naquele aroma o fez voltar a aquele verão. caleb segurou a cintura dela com as duas mãos e empurrou-a na parede do armário, e uma mão já subiu para o cabelo dela, entrelaçando os dedos ali por alguns segundos, mas não parando ali. eles teriam apenas sete minutos, e só merlin sabia quantos já haviam se passado. sua mão deslizou pela nuca dela, pelos ombros, por toda a parte de trás que ele alcançou, puxando-a para si.
Tumblr media
6 notes · View notes
calebyax · 4 years
Text
daddyxprin​:
— Cuspe de gargola. Eles conseguem ser menos criativos com o passar dos anos.  —  disse como uma senhora reclamona. Não fosse pela feição jovem e as vestes bem ajustadas, pareceria com uma, inalando e exalando a fumaça do cigarro lentamente.  —  Eu escolheria a bebida azul, se fosse você. É provavelmente a única que sobrou com batismo de verdade.
Tumblr media
❝ que nojo ❞ ele fitou o copo no lixo e fez uma careta ❝ obrigado por me salvar daquilo ❞ ele sorriu e virou-se para pegar a bebida, mas ao invez de um copo, pegou dois, bebendo de um e colocando um com o líquido azul na frente dela, sem falar nada. depois de alguns goles da própria bebida, ele esticou o braço e roubou o cigarro dela, dando uma tragada, segurando alguns segundos e soltando a fumaça pelos lábios entre abertos, devolvendo o cigarro a ela em seguida. ❝ que merda, eu sou monitor chefe... ❞
Tumblr media
18 notes · View notes
calebyax · 4 years
Text
chilibulstrode​:
⠀⠀⠀✦ Um arquear de sobrancelhas e um riso foram as reações imediatas da lufana diante das constatações de Caleb, quem passou a encarar frente a frente. — Está tão na cara assim que eu quero roubar todos os salgadinhos daquela mesa atrás da Roxy assim? Pois embora eu achei que uma das minhas melhores amigas seja linda de morrer, confesso que aquelas bolinhas de queijo me atraem muito mais no momento que ela. — Amara carregava um semblante descontraído, pois os galanteios do outro lhe faziam querer realmente rir, embora não o fizesse tão descaradamente assim. — Eu não sabia que fazia seu tipo, Yaxley. Estou chocada com esse convite tão inoportuno.
Tumblr media
ele riu com a resposta dela, os olhos se revirando rapidamente ❝ você tira toda a graça da coisa, bulstrode ❞ reclamou, por mais que ainda mantesse o sorriso perfeito nos lábios. ❝ não fique tão chocada ❞ ele pediu, negando com a cabeça ❝ todo mundo faz meu tipo, você não é tão exclusiva ❞
Tumblr media
7 notes · View notes
calebyax · 4 years
Text
❝ você está comendo elx com os olhos a noite inteira ❞ caleb se aproximou da pessoa, e seguiu seu olhar, para o outro lado da sala. ele era mais direto quando se tratava dessas coisas, e por isso achava engraçado essa reação nas pessoas, se ficar longe e não tomar uma atitude. ❝ posso arranjar 7 minutos no armário com elx se quiser. mas tenho certeza que não é melhor do que 7 minutos comigo ❞
Tumblr media
7 notes · View notes
calebyax · 4 years
Note
caleb estava animadissimo para saber da verdade, porque ele tinha certeza que na verdade já sabia o que lily iria revelar. só não sabia que era nessa intensidade. quando ela comentou que ele era agressivo e debochado, seu sorriso diminuiu, por uma mínima fração de segundos, mas voltou a aparecer quando ela continuou, revelando que queria transar com ele. não era um sorriso fofo ou empático, não. era um sorriso de lado e um tanto abusado, como de quem ganhava uma aposta suja. ❝ eu sabia ❞ ele comentou ❝ só não entendi o porque você ainda não pediu para transar comigo, se quer tanto ❞ e riu baixo, voltando a girar a garrafa para a próxima pessoa ser escolhida.
Tumblr media
[ encerrado ]
caleb yaxley te pergunta: eu quero saber o que sente por mim de verdade. é raiva mesmo, lily?
“Merda.” Murmurou, tomando o gole da poção veritserum em seguida. Quando a garrafa caiu em Caleb ela já sabia que estava perdida, não importasse o que escolhesse. “Sim, é raiva. Você me irrita de uma maneira descomunal, é um bruto, agressivo, abusado, debochado... Mas é um puta gostoso e eu morro de vontade de transar com você. Tiraria essa sua pose de macho na base do tapa, tenho certeza que você iria adorar.” Confessou, completamente a contra-gosto.
Tumblr media
2 notes · View notes
calebyax · 4 years
Text
a garrafa girava sem parar e caleb jurava, estava começando a ficar entendiado. acheou que seria divertido participar daquele jogo, mas não haviam se formado muitos casais improváveis, e ele ainda não havia sido apontado pela garrafa, e começou a se perguntar porque simplesmente não levantava e escolhia uma garota, sem esperar uma garrafa fazer isso para ele. eram esses pensamentos que estavam cercando a sua cabeça, e ele jurava que estava a poucos segundos de largar a brincadeira, quando a garrafa parou em si. seus olhos escuros subiram para a pessoa que a garrafa havia escolhido para ser seu par, e não conseguiu evitar o sorriso. não sabia nem se queria evitar o sorriso, nesse caso. 
conhecia rose. ela era do quadribol, e caleb conhecia todos os alunos que jogavam quadribol. gostava de conhecer as pessoas que eram seus adversários, mesmo que só no campo, e se lembrava de passar tempos imensos observando os jogadores dos outros times quando entrou no quadribol. durante as aulas, as refeições, e até nos jogos que ele não jogava. agora que fora expulso do time, a única vantagem de todo aquele esforço era saber o nome dela. 
ele não demorou para alcançar a mão de rose e puxá-la consigo, sem falar nada até então. a porta estava aberta, e ele segurou a cintura dela quando os dois estraram no quarto escuro, e ele fechou a porta atrás de si, ouvindo os colegas do lado de fora a trancarem, murmurando que tinham sete minutos. ❝ o que consegue fazer em sete minutos? e se você disser ‘ganhar da corvinal’ eu juro... ❞
Tumblr media
@goldngxl​
6 notes · View notes
calebyax · 4 years
Text
ele parou exatamente quando ouviu a voz feminina, o copo na mão, ainda longe da boca. ele revirou os olhos, entediado, e assim, jogou o copo com o líquido no lixo ali perto. ❝ essa galera não conhece limites. o que era? ❞ ele perguntou, apontando para o copo. sabia ser alguma coisa que não apenas um batizo comum -porque aquilo, todos sabiam que estavam bebendo. 
Tumblr media
O vestido justo em seu corpo realçava ainda mais as curvas bem desenhadas de Felicity Carrow, era a oportunidade perfeita para usa-lo depois de tanto tempo dentro daquele maldito baú. O copo em sua mão devia ser o quarto da noite, mas o que de fato lhe acalmava era o cigarro preso em seus lábios. Um vicio horrível que detestava e mesmo assim mantinha. Rolando os curiosos olhos esverdeados pela festa, finalmente os fixou em alguém que estava prestes a beber o cuspe de gárgola que algum idiota havia trocado jurando ser uma boa piada. Compadeceu-se, pela primeira vez em sua vida.  — Eu não beberia isso aí, se fosse você.
Tumblr media
18 notes · View notes
calebyax · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
playlist: caleb yaxley
1. psychootic kids - yungblud
2. confession of a dangerous mind - logic
3. freak - sub urban
4. serial killer - monchieff
5. emmy - sean grandillo
6. cradles - sub urban
7. monters - ruelle
8. pillowtalk - roomie
9. bury a friend - billiw eilish
10. riverside - agnee obel
1 note · View note
calebyax · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
nome: caleb yaxley
idade: dezessete anos
casa: corvinal
aesthetic: jaqueta de couro. vermelho, branco, preto. café, muito café. tolerancia 0 com bebidas. ataques de raiva que ninguem entende. tiro ao alvo. licantropia. olhos que mudam de cor. eu já disse raiva? quadribol (antes de ser expulso). olhar de lado, sorriso de lado. toques, muitos toques: a touchble person. o anel da família no indicador. olhar fixo quando flerta. 
Tumblr media
1 note · View note
calebyax · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
get to know: caleb yaxley
2 notes · View notes