Tumgik
chaysinger · 3 years
Text
Na noite após o resultado do desafio, a bebida se tornou sua melhor amiga, era a forma que tinha para consolar sem próprio coração inconstante. Nem mesmo Chay entendia o que se passava consigo, ele gostava mesmo de Mishti? E mesmo que gostasse, ele sabia que não tinha chance, vários dos outros rapazes pareciam se sentir atraídos por ela, então porque ela perderia tempo com ele? Bufou terminando sua bebida e foi para a sala, sentando-se ao lado de @allyourstories​, ela era bonita e divertida, tinha gostado muito do dia que cantaram juntos. “Ally, o que acha de me dar um beijinho pra me animar?”
Tumblr media
4 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Text
calliandrc​:
“Depois eu que sou dramática!” disse balançando a cabeça negativamente. Deu um sorrisinho de lado e negou com a cabeça. “Não fui eu que fiz, não. Não tenho ideia de quem foi. Mas ainda bem que fizeram, minha barriga ta roncando e se fosse eu a fazer… teríamos um super problema, sério. Ia estar tudo queimado” ela fez uma nova careta e mordeu o cantinho do lábio inferior. Lembrou da outra noite, de lamber o açúcar do pescoço do rapaz e acabar com a boca na dele. Automaticamente o sorriso cresceu e ela se inclinou um pouquinho “Mas eu nem o que estamos apostando, e você já está fazendo duas?” ela arqueou a sobrancelha e deu uma mordida no braço dele “Eu aposto uma dancinha sua que eu como mais.” estalou a língua e pegou o primeiro bolinho, já começando a mordê-lo
Tumblr media
“Melhor queimado do que cru” Nem ele entendeu porque disse aquilo, queimado ou cru, os dois seriam péssimos e provavelmente não daria para comer. “Eu venho da terra das apostas, baby. Comigo é tudo ou nada”. Claro que ele estava brincando, dificilmente Chay seria alguém de tudo ou nada, afinal ele não tinha nada e muito menos tudo. “Eu aposto mais lambidas suas que eu como mais” Riu divertido, pegando um bolinho e enfiando todo na boca, ele era competitivo e tinha uma boca enorme. 
Tumblr media
4 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Text
eadlinhastings​:
Ela continuou fazendo bico se aproximando mais ainda dele sob a bancada, “──’tá, mas você vai ter que descer até aqui,” não que ela tivesse muito embaixo. Ela poderia estivar a cabeça e pegar a quesadilla com os dentes. Mas ela não tinha forças sem comida. E estava absurdamente confortável no balcão. Talvez precisasse de comida e tirar um cochilo… Ela prendeu o pedaço com a ponta dos dentes, até que os lábios encostassem no dele e puxou o maior pedaço que conseguiu.
Tumblr media
“Sabia que me beijar, era mais fácil do que dividir queijo?” Ela riu, limpando um dos cantos da boca.
Se não estivesse com a quesadilha na boca ele teria rido, achando extremamente fofo e adorável o comportamento da garota, Addy o cativara ali naquele momento. Com a sombra de um sorriso nos lábios que se esticavam um pouco nos cantos, se aproximou ainda mais dela até que pudesse alcançar a comida. “Um beijo não alimentaria seu estômago e você parecia estar morrendo de fome”. Riu divertido, meio bobão. “Ainda está com fome? Acho que deve ter algo por aqui para comer ainda, vi a Callie com os dedos sujos de doritos não faz muito tempo”.
Tumblr media
6 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Text
eadlinhastings​:
Eadlin sabia o suficiente sobre o programa para saber que várias dos seus modelos do dia-a-dia não serviriam ali. Porém, a sua coleção de biquínis faria uma aparição ótima e tinha certeza que vários das marcas com as quais trabalhavam iriam gosta daquela publicidade, mesmo se ela não pudesse falar de maneira escancarada. Estava usando um modelinho preto quase básico e conversando com uma das outras meninas, segurando um copo de alguma daquelas outras bebidas açucaradas que ela ainda não sabia o que era quando sentiu a gravidade fazendo o seu trabalho. O corpo que tombou com o seu definitivamente era maior e mais másculo e fez com que seu corpo desequilibrasse diretamente para a piscina, com o líquido espalhando pela superfície azul. Ela empurrou o cabelo da frente do rosto, “what the hell, Chay. Eu poderia ter me afogado.” Sua exclamação era obviamente exacerbada e com um olhar de sofrimento que ela havia aperfeiçoado durante anos com seu grupo de amigos. Quase como se ela sempre fosse a ofendida, não normalmente a ofensora. “Você não vai nem pular pra me salvar?” Como sempre, Eadlin estava sendo anormalmente dramática, já que encontrava-se de pé na parte que não chegava nem a ser rasa, nem muito funda. “Nem me dá um boca-a-boca? Eu mereço uma massagem e sua atenção incondicional pelo resto do programa.”
Tumblr media
No meio da reclamação dela, Chay já estava mergulhando na piscina, justamente por receio dela se afogar. “Calma, eu não a deixaria se afogar, já estou aqui te segurando” Abriu um de seus perfeitos sorrisos brilhantes como uma forma de minimizar a situação, não queria ver a garota brava porque ele era um idiota muitas vezes e não tinha os limites necessários para suas brincadeiras. Com a fala seguinte ele teve uma ideia, a erguendo nos braços como um salva vidas que acaba de resgatar sua sereia das águas, Chay avança pela piscina e a coloca sentada na beira da piscina antes de se erguer para fora, mantendo um pequeno sorriso de canto, volta a erguê-la nos braços e se direciona para uma espreguiçadeira, acomodando o corpo feminino ali. De joelhos no chão, uma de suas mãos acaricia a face delicada, afastando alguns dos fios de cabelo. “A massagem bem depois, minha atenção e sua agora”. Murmura antes de roçar os lábios nos dela em um beijo suave, precisava da aprovação de vontade dela antes de aprofunda-lo. Beijar Addy não estava em seus planos para o momento, mas se um beijo a fizesse ficar mais calma, ele daria quantos beijos ela quisesse. 
Tumblr media
3 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Text
marioncastillo​:
O dia estava completamente quente e tudo o que Marion queria era entrar no mar, mas já que não podia a piscina ajudaria bastante, seria ótimo pra relaxar um pouco e se refrescar. Tinha ido para o quarto para se trocar, mas já havia revirado a mala e não achava a parte de cima de seu biquíni branco de girassol, por isso acabou colocando um maiô preto. Desceu para a sala e logo encontrou algumas pessoas ali, todos pareciam rir mas ao vê-la eles pararam. — Que que foi gente? Até parece que viram… - Mas então ela parou, com a frase ficando presa na garganta. Chay, um dos meninos da casa se virou e quando ela vou o que ele usava, os olhos dela se arregalaram no mesmo instante. Meu Deus como ela queria cair na gargalhada naquele mesmo instante e teria feito se ele não tivesse falado primeiro. Ela se aproximou dele e não resistiu, levou as mãos as laranjas que ele carregava dentro da parte de cima de seu biquíni. — Ohh que isso, os seus são muito mais bonitos. - Ela falou na sua melhor cara séria, tentando até mesmo fingindo estar flertando. — Muito sexy. Cuidado Chay ou todas nós vamos nos apaixonar.
Tumblr media
Já tinha ouvido diversas vezes que precisava crescer e parar de se comportar como uma criança, mas Chay achava extremamente chato viver de modo sério, ele gostava de aproveitar a vida e se divertir. Então lá estava ele brincando com o biquíni alheio, ao menos até a dona da peça aparecer, aí a ficha de que poderia estar indo longe demais caía. Quase deu um passo para trás quando ela se aproximou. Fingiu-se de tímido dando dois passos para trás protegendo os seios laranja com as mãos, como se fosse um absurdo ela tocar ali. “Claro que são, afinal são mais naturais que o seu”. Ele não estava rindo, mas a expressão travessa em sua face não deixava dúvidas que estava brincando. “Estou contando com isso, você já está apaixonada?”
Tumblr media
5 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#king of slow mo
479 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
booboo stewart + working out
616 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Photo
Tumblr media
1. Em seu ombro esquerdo, Chay tem um retrato do rosto de Heath Ledger tatuado nele com a icônica maquiagem do Coringa. A tatuagem representa seu amor e apreciaç��o por Heath e sua representação do Coringa;
2. Na parte de trás de seu braço esquerdo tem uma tatuagem de uma pegada, até poderia ser uma homenagem ao cachorro da família, mas na verdade é uma tatuagem que representa um lobisomem da série Twilight;
3. Ele também tem as palavras “Bite Me Ranch” tatuadas na lateral do antebraço esquerdo, é um de seus ditos famosos, como um jargão. O número, 14179, também está tatuado abaixo das palavras e é o número da casa onde morou na infância;
4. No lado esquerdo de seu corpo também tem dois caracteres japoneses tatuados dentro de uma caixa. Ele não lembra mais o significado, essa tatuagem foi feita em uma noite em que ele estava muito bêbado;
5. No pulso esquerdo ele tem uma citação tatuada, as palavras na parte superior de seu pulso dizem: “Águas paradas” e na parte inferior, “são profundas”. As palavras são separadas por duas linhas formando uma faixa ao redor de seu pulso. É um provérbio que sei avô usava muito e significa que uma pessoa quieta ou calma muitas vezes esconde uma natureza profunda e apaixonada, mesmo que isso não se aplique ao Chay já que ele não nada quieto, foi a forma que encontrou de homenagear o avô.
2 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Text
whoslori​:
Antes mesmo de saber qual seria o passeio, antes mesmo de pensar em quem escolheria, Lorelei decidiu dedicar-se cem por cento ao desafio. Era competitiva, e contava de que o prêmio seria um passeio para alguma praia. Estava certa, por fim. Seus olhos passearam entre as opções, muitos homens bonitos, mas o rapaz de cabelo comprido e olhos pequenos lhe chamou atenção. Puramente por atração física, já que não tivera muito tempo de conhecer todos os rapazes. Percebeu a aproximação de seu date, e retribuiu o sorriso largo.   ❛❛ Olha, quantas opções… ❜❜   Brincou, seu sorriso indicando que havia adorado o fato de que ele estava tão animado quanto ela, e disposto a tornar o encontro divertido para ambos.   ❛❛ Vamos só nós dois. Quero ver se você é mesmo tão divertido quanto está parecendo. ❜❜   Disse com um sorriso provocativo, brincalhão.   ❛❛ E eu gostei da ideia de competir para quem rola mais rápido em direção ao mar. ❜❜ 
Tumblr media
"Eu sou um homem que sempre oferece muitas opções” Riu dando uma piscadinha para ela, a mulher era muito bonita e tinha um sorriso contagiante, a energia dela era boa e só isso já o fazia se sentir mais animado. Ele não era bom com conversas ou flertes, Chay era do tipo que falava besteira sem perceber, sempre com aquele ar de criança que apronta. Não era alguém malicioso e na maioria das vezes eram as garotas que o beijavam, porque ele dificilmente levava a azaração a sério ou tomava uma atitude. “Que seja só nós dois então, baby”. Fez uma pose engraçada. “Então vamos começar, quem ganhar tem direito a pedir algo ou fazer uma pergunta, que tal?”
Tumblr media
3 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Text
Se tinha um participante que daria dor de cabeça para a produção do programa, com certeza era o Chay. O cabeludo aprontava igual a criança mais arteira que você já viu, ele já tinha quebrado alguns itens pela casa de tão estabanado que era e agora tinha inventado outra coisa: banho de espuma na piscina. Pegou dois frascos de shampoo e simplesmente despejou na piscina até formar uma quantidade de bolhas e espuma que o deixou satisfeito. Após sua pequena proeza, simplesmente chegou na sela todo sério e olhou para todos. “Tem um banho de espumas bem gostoso esperando por todos nós lá na piscina” Nem parecia que tinha sido ele a fazer aquilo e o melhor de tudo é que a piscina era aquecida, então não importava que já fosse noite, seria gostoso de qualquer jeito. “Tem tanto espuma que dá até pra se beijar sem ninguém ver”.
Tumblr media
2 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Text
calliandrc​:
this is a starter for @chaysinger​
Alguém havia feito cupcakes, mas não foram poucos. Pelo menos duas fornadas, cheias de bolinhos, para todos os lados. Deu um sorrisinho de lado, observando-os. Pelo menos não havia sido ela que tinha feito, pois teria queimado a casa inteira. Estava morrendo de fome. A barriga estava ansiosa por alguma coisa e eram os bolinhos que lhe chamavam a atenção. Pegou um deles e colocou na sua frente, quando percebeu Chay passando. Sem nem pensar duas vezes, pegou o cupcake e jogou na direção dele “PENSA RÁPIDO!” ela disse alto, esperando que ele pegasse antes que o doce acertasse seu rosto “Tá com fome? Aposto que eu como mais que você” disse com um sorrisinho de lado, arqueando uma das sobrancelhas. “E olha que tem muitos hein?”
Tumblr media
Tinha acabado de tirar uma soneca e sentia-se meio sonolento e cambaleante ainda, talvez não só por causa do sono, a quantidade de bebida ingerida diariamente ali com certeza estava colaborando também. Gritou assustado quando algo foi jogado em sua direção, atingindo seu rosto. “Ai, isso dói” Comentou rindo, massageando o nariz com uma mão. “Eu tô sempre com fome” Respondeu ainda atordoado, tentando processar o que estava acontecendo. Seus olhos pousaram em todos aqueles bolinhos e suas sobrancelhas se ergueram. “Foi você quem fez isso tudo? Tá com fome mesmo, hein?” Provocou e se posicionou ao lado dela. “Aposto que eu como mais que você e aposto também que isso é só uma desculpa pra me beijar de novo”. 
Tumblr media
4 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Text
eadlinhastings​:
— with @chaysinger​
“Não, não, na-na-ni-na-nãaaao,” Eadlin sentiu que quase saltou em cima da bancada da cozinha para salvar o último pedaço de quesadillas que estava ali quando ela viu o homem levantar a mão para pegar. Ela nem sabia onde ela havia conseguido qualquer adrenalina, com os reflexos já lentificados e a gargalhada preguiçosa, era claro que estava bêbada (bem, ela diria alegre) e, por isso, ela precisava daquela quesadilla. Mas ele estava claramente mais ágil que ela. Bem, ela tinha certeza que mesmo sóbria, ele teria sido mais rápido. “Por favor,” disse fazendo um das suas coisas favoritas ─ bico e charme até conseguir o que quer, “você não quer deixar uma das oito chances do amor da sua vida dormir com fome, né?” 
Tumblr media
A princípio não tinha entendido que era com ele, afinal não eram os únicos na cozinha e ainda tinha bastante barulho pela casa, de modo que Chay não percebeu que a garota falava consigo. Já tinha levado o último pedaço de quesadilhas à boca quando percebeu enfim que ela falava consigo e ainda fazia um dos bicos mais fofos que ele já vira. “É isso aqui que você quer?” Balançou o pedaço na frente dela rindo. “Não seja por isso, até te dou na boca, quer?”
Tumblr media
6 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Text
Só Deus sabe de onde veio a ideia para uma competição de cambalhotas no gramado, no entanto, a brincadeira ficava cada vez mais divertida e Chay sentia-se satisfeito por compartilhar aquele momento com @ohmy-hella. A garota estava ganhando, aparentemente, talvez o cabeludo estivesse deixando ou estava ocupado demais rindo para conseguir fazer o movimento. “Ah não, eu vou dar duas de uma vez só agora. Você vai ver” Comentou rindo, aproveitando para tirar a camisa e fazer o movimento, dando duas cambalhotas de uma vez só. “Não sei se tô tonto de tanto girar ou se é culpa da bebida e você?”
Tumblr media
1 note · View note
chaysinger · 3 years
Text
Como uma criança que não consegue ficar parada, assim era Chay, sempre ativo, parecia que sua bateria não acabava nunca. Já tinha corrido bastante pela casa, brincando com os participantes, saltando pelo quintal. Claro que a quantidade de bebida disponível a todo momento também ajudava. Então lá estava ele perambulando e fazendo graça, até que sempre querer esbarrou em @eadlinhastings fazendo-a cair dentro da piscina. “Meu Deus, me diz que você sabe nadar. Eu te machuquei? Desculpa”.
Tumblr media
3 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Text
Não sabia ao certo como aquela brincadeira tinha começado, mas era Chay e ele estava sempre brincando ou fazendo idiotices, a falta do violão e o skate fazia com que ele inventasse algo para passar o tempo cada vez mais. O biquíni estava por ali solitário e tinha uma cor bonita, vestir a peça e colocar duas laranjas para imitar seios lhe pareceu genial. Soltou o cabelo e começou a desfilar pela sala, arrancando risadas daqueles que estavam presentes ali. Em algum momento todos ficaram em silêncio e ele se virou para trás, se deparando com @marioncastillo. Ficou um pouco sem graça e logo comentou. “É seu? Só estava brincando, desculpa qualquer coisa... er... você deve ter seios bonitos”. Não, ele não tinha o menor jeito com as palavras, por vezes falando o que vinha a sua mente, sendo sempre comparado com uma criança, suas falas eram sempre inocentes e acompanhadas de um olhar sapeca.
Tumblr media
5 notes · View notes
chaysinger · 3 years
Text
@allyourstories
God, como ele sentia falta do violão, entendia perfeitamente que não podia trazer certas coisas para o programa, o skate tudo bem, mas o violão? Era parte de si. Ele era alguém musical, um artista nato, mesmo que não fosse famoso. “Se eu sou um artista, posso fazer arte com qualquer coisa”. Riu divertido e foi para a cozinha, pegou um copo de plástico e começou a batucar Cups ali, batendo com o copo no balcão acompanhado de algumas palmas e movimentos de mão. “I got my ticket for the long way 'round. Two bottle o' whiskey for the way. And I sure would like some sweet company. And I'm leavin' tomorrow, what do you say?” Cantarolava a música no ritmo ditado por suas batidas de mão e copo, sua voz era suave e melódica, não era uma voz grave e super masculina, mas não dava para confundir com uma mulher cantando. “When I'm gone, when I'm gone. You're gonna miss me when I'm gone. You're gonna miss me by my hair. You're gonna miss me everywhere, oh. You're gonna miss me when I'm gone” Ok, aquela música parecia ser de alguém com dor de cotovelo e o pensamento o fez rir. 
Tumblr media
1 note · View note
chaysinger · 3 years
Text
Não bastava a dor de cabeça, ah não, ele tinha que se sentir um lixo naquela manhã, alguns flashes da noite indo e vindo em sua mente. Era o que sempre acontecia com ele, se encantava por uma garota e não conseguia ser muito direto com ela, até o momento que fosse tarde demais e ela estivesse nos braços de outro. Suspirou, lavou o rosto, escovou os dentes, comeu uma furta e bebeu água. Agora ele estava em um dos cantos da casa, sozinho, sentado em meio a almofadas tentando pentear os cabelos que estavam simplesmente embolados demais. “Por favor, Deus, eu não quero ter que cortar e ficar careca, me ajuda aí”. Pediu olhando pela janela antes de voltar a sua fracassada tentativa, nem mesmo notou a aproximação de @mishtics. “Da próxima vez vou manter ele preso”
Tumblr media
1 note · View note