Tumgik
desalmada · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media
Normal People
28K notes · View notes
desalmada · 1 year
Photo
Tumblr media
About Time (2013)
105K notes · View notes
desalmada · 2 years
Text
Sempre gostei de beijar as garotas que beijei no passado, mas só porque sentia atração. Não tinha nada a ver com elas em particular. Quando beijei todas as garotas, senti prazer. É por isso que as pessoas gostam de beijar, porque é gostoso. Mas, quando você beija alguém por causa de quem a pessoa é, a diferença não se encontra no prazer. A diferença se encontra na dor que você sente quando não está beijando aquela pessoa. Não dói quando não estou beijando nenhuma das outras garotas que já beijei. Só dói quando não estou beijando você. Talvez isso explique porque se apaixonar dói pra caramba. Gosto de beija-la.
O lado feio do amor.
257 notes · View notes
desalmada · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
desalmada · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
- Geeta Patel
5K notes · View notes
desalmada · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
mommy’s little war criminal 💚
18K notes · View notes
desalmada · 2 years
Text
"Alicent is feeling very alone. She feels she doesn't have a real partner in her life, even her father. She feels her father has pushed her to the place she's in. And she can't hear her own voice. She can't feel her own heart beating. So when Rhaenyra enters, that's what she wants. She wants the love in her life, and it's a bit of a love story in a way, of these two women."
—Geeta Patel, Director of House of the Dragon, 1x08
8K notes · View notes
desalmada · 3 years
Text
“Todos têm uma alma gêmea. E quando encontrar a sua, a sensação será igual a da primeira neve do ano. Você sai correndo para andar de trenó, sobe no morro mais alto que encontra, seu coração bate mais forte e você começa a soar. E quando você percebe, está rindo e chorando ao mesmo tempo. E não vai querer que isso acabe. É assim que deve ser um amor verdadeiro. Não podemos nos contentar com menos.”
— Two and a Half Men. 
20K notes · View notes
desalmada · 3 years
Text
“Eu quero um amor Chandler e Monica, um amor que comece em uma noite de bebedeira e dure uma vida inteira, uma relação extraordinária. Eu quero um amor Blair e Chuck, indas e vindas com declarações de amor e noites quentes de prazer. Eu quero um amor Marshall e Lily, estar com você por anos e anos uma vida cheia de cumplicidade. Eu quero um amor Blaine e Kurt, superar as dificuldades e construir uma família. Eu quero um amor Seth e Summer, o casal oposto que combina perfeitamente. Eu quero um amor Luke e Lorelai, ser seu amigo sempre que precisar. Eu quero um amor Nomi e Amanita, te apoiar em todos os momentos e ter aventuras ao seu lado. Eu quero um amor Elena e Damon, enfrentar meus medos e suprir meus desejos na vida e na eternidade.”
— Ana Lua. 
7K notes · View notes
desalmada · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
401 notes · View notes
desalmada · 4 years
Photo
Tumblr media
via weheartit
212K notes · View notes
desalmada · 4 years
Photo
Tumblr media
18K notes · View notes
desalmada · 4 years
Text
“Se não for agora, eu espero do fundo do meu coração que um dia seja!”
— Romantizarem 
19K notes · View notes
desalmada · 4 years
Text
eu te disse que minha banda preferida era the neighbourhood e você riu. disse que combinava perfeitamente com minha delicadeza e com certeza era a trilha sonora da minha alma. você não sabia que eu não era nem metade do que você imaginava conhecer. você conhecia apenas o jardim que eu era no começo mas se fosse um pouco mais adiante veria que há um cemitério de amores, sonhos e esperanças em mim.
você nunca esteve interessada em saber das minhas cicatrizes e traumas e tudo bem por isso. nem sempre estamos dispostos a conhecer a parte sombria do outro. o que me doía era que, você conhecia apenas minha superfície e falava como se conhecesse minhas profundezas mas na verdade você não tinha noção de quem eu realmente era.
você riu quando eu disse que tinha medo de amar novamente e disse que eu era tola por acreditar que todos iriam me decepcionar algum dia. você disse que eu devia reaprender a me entregar novamente mas nunca me acolheu em seus braços ou coração.
e eu continuo por essas noites sombrias, conversando com diversas garotas que não conheço e não tenho o mínimo interesse em conhecer, enquanto você me dizia como amar mas nunca me fez sentir amada.
e meu bem, doeu muito, doeu tanto. mas você não estava aqui pra ver.
0 notes
desalmada · 4 years
Text
eu esperei ansiosamente por você, igual a terra seca espera pela chuva.
mas você não apareceu.
0 notes
desalmada · 4 years
Photo
Tumblr media
15K notes · View notes
desalmada · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
‘JENTLE HOME’ tour with Jennie⭐️
488 notes · View notes