Tumgik
dinhascarplots · 4 years
Text
moonyrise​:
Quando Woojin adivinhou sua brincadeira, Moonri revirou os olhos, rindo também, mas deixou que ele esfregasse suas mãos. Avoada como era, sequer havia reparado que havia esquecido suas luvas no escritório e estava consideravelmente longe dele agora para retornar até lá. Por fim, largou-se ao lado do rapaz, ajeitando-se e largando sua pesada e enorme mochila no chão, ao lado de suas cadeiras. A vida de Moony estava resumida a ela, mas naquele nível de exaustão, sequer estava passando muito recibo das coisas. Então não pensou por um segundo sequer no notebook, nos livros pesados e nas maquiagens que estavam dentro da bolsa; até porque sua atenção estava completamente voltada ao ex-namorado.
“É bom te ver também.” Retribuiu o comentário enquanto ajeitava os cabelos depois de ter se livrado do capuz. Os fios estavam castanhos, desbotando a cada novo dia, com poucos resquícios da tinta lilás que a ex-modelo utilizava antigamente. A cor atual de suas madeixas ornava muito bem com as bochechas mais viçosas e gorduchinhas da jovem, que havia engordado um pouco após passar a se vigiar mais quanto a suas refeições e abandonar antigos vícios. Sentia-se péssima com a imagem em espelhos, mas conseguia lidar com isso desde que os evitasse. “Hmmm… Um chocolate quente está ótimo.” Respondeu por fim. Moony costumava ser maníaca por café e Woojin sabia disso; então não esperava que ele não se admirasse. A verdade era que ela havia abandonado qualquer coisa que pudesse induzi-la a algum vício em substâncias, como cafeína, refrigerantes, coisas com muito açúcar… E como cafeína estava muito associado ao seu consumo exacerbado de coisas como cocaína e maconha, para ajudá-la na correria do dia a dia, ela preferia evitar a bebida também.
“Mas e aí? Não conseguimos nos falar direito na pressa do aeroporto…” Crispou os lábios, deixando as mãos sobre a mesa. As unhas, diferentemente de alguns meses atrás, estavam pintadas com cores sóbrias: continuavam grandes, mas estavam pretas, no lugar de uma cor mais chamativa como um vermelho chamativo ou um tom de roxo que combinasse com seus cabelos. “Meu pai me contou sobre o rebuliço que você esteve causando na Coréia… O que te trouxe até aqui de novo?” Perguntou, genuinamente curiosa. Moony admirava a vida que Woojin levava e sentia-se patética de comentar sobre a sua agora, por mais que amasse o que fazia. O problema era que ela se comparava demais, mesmo que houvesse muitos motivos para que ela se orgulhasse agora, àquela altura do campeonato.
Observou o tamanho da mochila que a mulher trazia consigo, parecia maior que ela e bem pesada. Estava curioso quanto a nova vida de Moony, ela parecia diferente, não apenas fisicamente, mas como um todo. Claro que ele percebeu a diferença em seu peso, algo que para ele só a deixou mais bonita, suas bochechas mais rechonchudas eram graciosas, mas não era só isso... havia algo a mais, na energia dela. Ele sempre fora um bom observador e o impacto daquelas mudanças fora algo inevitável, ainda que não tivesse mencionado nada a respeito, ainda.
A olhava com profunda afeição, mesmo que não soubesse ao certo como se sentia em relação a ela, por muito tempo Moony fora seu sol, até que ele entendeu que precisava deixa-la ir, que o melhor para os dois era que cada um seguisse o seu caminho. Claro que o carinho permaneceu, ele continuava a considera-la uma amiga e se preocupou mesmo distante. A surpresa foi inevitável, erguendo a sobrancelha no momento em que ela falou. “Acho que todas as mudanças que notei, essa foi a mais impressionante até agora”. Comentou com um olhar suave e sorriso tranquilo, acabando por pedir dois chocolates quentes, estava bem frio e a bebida seria muito bem vinda, ainda que ele continuasse preferindo café. Não pediu explicação, tampouco queria que ela se sentisse obrigada a falar, queria ouvir apenas o que ela quisesse lhe contar.
“Ainda estou impressionado por você estar trabalhando num aeroporto. Como isso aconteceu? Você gosta desse trabalho”. Sua curiosidade era genuína, completamente interessado nessa nova Moony, queria saber como ela estava, o que mais tinha mudado depois de tanto tempo sem se verem, ou seja, ele queria saber tudo. A asiática sempre foi alguém interessante para si e agora parecia estar ainda mais. Então ele riu diante das palavras dela. “Não foi bem eu quem causou o rebuliço e sim minha família”. À parafraseou levando a mão a nuca, coçando ali um pouco desconfortável, não se importava de falar sobre aquilo com ela, só que o assunto era um pouco delicado. “As coisas estão mais calmas por lá, eu não sei exatamente o que fazer... estava me sentindo um pouco sufocado, então resolvi voltar para respirar um pouco e pensar”. Revelou um pouco envergonhada, não queria parecer um covarde, mas Woojin sempre fora alguém sensível, descobrir a verdade por trás da morte de sua mãe foi doloroso. Recuperar boa parte das memórias também o afetou e com tantas pessoas querendo uma resposta, ele praticamente fugiu. Não, não estava fugindo das responsabilidades e dos problemas, só queria um lugar tranquilo para pensar, não queria tomar uma decisão levado pela emoção.
6 notes · View notes
dinhascarplots · 4 years
Text
moonyrise​:
Moony era quase invisível dentro daquela blusa de moletom, usando aquele capuz, usando aquelas calças jeans de cor comum e coturnos discretos nos pés. Quem visse a jovem de vinte e sete anos há poucos meses atrás depararia-se com suas madeixas roxas, uma voz estridente e uma vontade de falar sobre todas as coisas do universo. Contudo, como ela andava bastante exausta, cansada por estar trabalhando numa função que exigia muito de sua mente, ela estava daquele jeito, mais quieta, mais contida, enquanto caminhava pela avenida, desbravando a Times Square até chegar ao café em que havia combinado com Woojin. Apesar de tudo, estava realmente animada por poder vê-lo e conversar com ele após tanto tempo, chegando a achar divertida a ideia de que haviam se topado muito por acaso no aeroporto.
De qualquer maneira, Moonri passou pela porta do estabelecimento e ao avistar a figura masculina distraída lendo alguma coisa, abriu um sorriso e pôs-se como sorrateira, dando a volta nas mesas até que estivesse atrás dele, cobrindo-lhe os olhos, principalmente porque sabia que seus dedos estavam gelados, mas a graça ainda era atormentá-lo um pouquinho – porque essa essência a ex-modelo não havia perdido.
“Adivinha quem é.” Brincou, dizendo aquilo no coreano que ela sabia que ambos compreendiam, rente ao ouvido alheio, rindo baixinho.
@dinhascarplots
Algumas coisas tinham mudado naquele tempo que passou, voltar para a Coréia nunca fora sua vontade ou objetivo, mas quando foi anunciado que ele era o dono da rede de televisão familiar e todos os mistérios por trás da morte de sua mãe começaram a se resolver, foi extremamente necessário que ele fosse para lá. Para conseguir focar no que deveria foi preciso cortar certos laços, Moony fora um deles, o mais importante e o que mais lhe apertava o peito, mas Woojin não tinha emocional para lidar com ela, ao menos não mais. Dizem que não dá pra ajudar quem não quer se ajudado, aquela metáfora se aplicava a ela na época e ele estava cansado de tentar ajudar em vão.
Ficar sem notícias dela quase o enlouqueceu, durante a noite era sempre pior, perguntava-se o que ela estaria fazendo e se estaria bem. Se algo acontecesse iria culpar-se para o resto da vida. Foi uma grata surpresa encontrar com ela no aeroporto e aparentando estar tão bem, tal fato aqueceu seu coração.
Lia distraidamente enquanto a esperava no café e hora marcados, ainda não tinha pedido nada, usava uma calça elegante de tecido e um blusão de lã, o casaco estava apoiado nas costas da cadeira. Só percebeu suas mãos geladas quando já estavam diante de seus olhos, causando-lhe um estremecimento de frio. “A única criatura que eu conheço que seria capaz de colocar as mãos geladas em alguém” Respondeu também em coreano, rindo frouxo e levando as mãos até as delas, as esfregando para esquenta-la antes de solta-la para que se sentasse. “É bom te ver, o que vai querer para beber?” Ainda não tinha pedido nada por estar a esperando.
Tumblr media
6 notes · View notes
dinhascarplots · 4 years
Text
@zhouboyz
Cantar em eventos era algo que estava começando a se acostumar cada vez mais, mesmo que não confiasse muito em seu novo empresário, tentava ser o mais confiante e positiva possível, afinal ele tinha conseguido colocar uma de suas composições para serem tocadas nos rádios. Aquela era uma pequena comemoração de um noivado em Chinatown, estava tentando não precisar mais cantar em casamentos e afins, mas pelo visto gostavam de suas canções para aquelas ocasiões.
Mesmo não curtindo muito o tipo de evento, gostava do bairro em si e de poder cantar numa língua que lhe era familiar, por mais que fosse completamente fluente em inglês, o coreano e de alguma forma o chinês lhe era uma preferência quando cantava. Adorava estar ao piano ou usar o violão, mas aquela última música era um pedido especial do noivo - uma surpresa para a noiva - e Yona não ia negar, principalmente quando estava sendo muito bem paga.
Se posicionou na frente do palco, enquanto a banda dava início a canção. “Estou me sentindo tão bem, tudo é tão agradável, parece que estou voando” O sorriso se alargava conforme ela performava, com o microfone em mãos, agitando as mãos. “Ela é minha dama linda, linda. Cada vez mais linda, yeah. Você é minha dama linda, linda. Não consigo tirar meus olhos de você, garota” Começava a finalizar sob uma salva de palmas e um beijo apaixonado dos pombinhos. 
A festa já chegava ao fim e Yona estava aguardando por seu pagamento enquanto bebia um pouco de água, cumprimentava algumas pessoas que vinham ao seu encontro para elogia-la e até mesmo pegar seu contato para um evento futuro. Ouviu alguém lhe chamar, mas não tinha certeza, virando-se de forma levemente brusca, acabando por pisar no pé de alguém. “Oh, me desculpe. Foi você quem me chamou?”
1 note · View note
dinhascarplots · 4 years
Conversation
Moony - SMS
Moony: Oi! Desculpa a correria, hoje o dia começou super atropelado e ainda tô meio ligadona, pra ser bem sincera
Moony: Não, de jeito nenhum. Podemos fazer isso amanhã de manhã? Eu termino meus exercícios às 08h00, estou livre logo depois.
Moony: Aliás, estou morando longe do Lux agora, no centro de Nova Iorque. Fica muito longe pra você se marcarmos na Times Square?
Woojin: Não tem pq se desculpar, eu entendo.
Woojin: A propósito, a moça da lavanderia disse que minha camisa é um caso perdido, mas que ela ia fazer um esforço para salva-la hahahaha
Woojin: Claro, estou de férias e com tempo livre.
Woojin: Me mande o nome do local e estarei lá, não será ruim andar por outros lugares de NY.
2 notes · View notes
dinhascarplots · 4 years
Photo
@moonyrise
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Did something happen?
2K notes · View notes
dinhascarplots · 4 years
Conversation
Moony - SMS
Woojin: Hey!
Woojin: Nos vimos tão rápido hj que não deu tempo de nada.
Woojin: Te chamar para tomar um café seria algo muito ruim?
2 notes · View notes