Tumgik
evaltieri · 4 years
Photo
Tumblr media
@willafitz: How we relax on set. 📸: @bex_tk
71 notes · View notes
evaltieri · 4 years
Text
scoobytear‌:
Victoria tomou um leve susto com o abraço mas não demorou para se recompor pois reconheceria a voz de Eva em qualquer lugar e apenas se deixou abraçar pela loira - Por uns minutos eu também achei que era cilada vir para o bazar mas pense pelo lado bom, a gente vai poder ficar juntas e ainda voltar com roupas novas pra casa… Novas pra gente né, mas ainda assim, tem muita coisa muito linda poxa.
Tumblr media
❝ ah, você viu alguma coisa que gostou? perguntou em curiosidade ao ter a atenção da amiga para si, permitindo-se, contudo, olhar em volta ao local onde estavam para que observasse as peças já dispostas sobre as bancadas. ❝ sabe que eu ainda nem olhei as outras roupas? fiquei mais naquela de comprar algumas que eu ia dar e fico encarando com pena de não ter mais... até tive uma pequena crise existencial achando que sou materialista demais.
Tumblr media
1 note · View note
evaltieri · 4 years
Text
victzrias‌:
“Eu sei, Evinha.” Soltou um suspiro para a garota, virando-se para ela. “É só que toda vez que vem alguém e compra, tudo fica fora do lugar e eu tenho essa mania de querer tudo arrumado de uma forma legal. Até mesmo para chamar mais atenção das pessoas, sabe?” Victoria havia feito um curso de Visual Merchandising a algum tempo, para pensar em como poderia organizar sua futura loja. Haviam muitos truques de araras e prateleiras que eram usados para aumentarem as vendas, algo que ela havia resolvido aplicar no bazar também. No entanto, Eva estava certa. Não havia motivos para exagerar tanto. “Mas ok, certo! Você está certa. Vou tentar me acalmar, prometo! Pelo menos, o fluxo de pessoas está aumentando bastante, né? Acho que estamos vendendo bem mais do que a outra escola.” 
Tumblr media
❝ evinha? ergueu uma das sobrancelhas em descrença ao apelido usado pela outra. se estava usando aquilo de forma irônica ou não, altieri não poderia reconhecer no momento, mas deixou que um riso seco demonstrasse seu descontentamento com a sentença. ❝ eu acho que o fato de ter roupa da gucci e chanel por trinta dólares aqui é chamativo o suficiente para as pessoas. deu de ombros, desviando o olhar da garota por alguns instantes para que pudesse arrumar as peças que estavam, de fato, bagunçadas após a compra de alguns clientes. ❝ é, pelo menos isso. seu tom dessa vez soou como desabafo. por mais que sua cabeça estivesse já cheia de outros problemas para que se importasse com a rivalidade contra o outro colégio em questão, eva ainda mantinha seu instinto de competitividade. queria ganhar, mesmo que aquilo significasse aguentar as ações perfeccionistas de victoria sobre o bazar pelo resto do fim de semana. ❝ faz o que você achar melhor. de toda forma, tá dando certo, eu acho. 
Tumblr media
2 notes · View notes
evaltieri · 4 years
Text
setevans‌:
O grito que quis soltar ao ver Eva foi contido (ainda bem), mas seus olhos continuaram arregalados. — Hey… Conversar sobre o que? Não temos nada para conversar… — Encolheu seus ombros, cruzando os braços. — E eu não estou te evitando, só andei ocupado. 
Tumblr media
a forma que o outro agia e falava fez com que eva semicerrasse o olhar diante da situação, sem entender o motivo daquilo tudo. afinal, não era como se ela pudesse controlar o fato de ser lésbica. ❝ você tá com raiva agora? decidiu perguntar, não conseguindo evitar um riso seco.
Tumblr media
❝ olha, não tem motivo pra gente ficar nessa. iniciou, deixando que um suspiro escapasse ao passo em que ajeitava-se sobre o local onde sentava, dessa vez deixando que seu corpo virasse completamente em direção ao conhecido. ❝ você teve, sei lá, um crush? enfim. você só foi afim de mim por alguns minutos. aquilo tudo... não é como se você realmente quisesse “me fazer feliz até o final das nossas vidas”. citou exatamente o que o mais novo falara em sua declaração semanas atrás, deixando que um sorriso descontraído fosse esboçado pelos seus lábios. queria tirar a tensão do momento, mesmo que não soubesse exatamente como. ❝ seth, sério. eu não quero deixar as coisas assim.
3 notes · View notes
evaltieri · 4 years
Text
com os jogos sendo iniciados, a maior parte das pessoas que compareceram ao evento beneficente se encontravam nas arquibancadas. por essa razão, o fluxo no bazar de roupas acabara diminuindo, o que fizera com que eva pudesse tirar um tempo para respirar da ocupação e simplesmente aproveitasse o momento. ❝ huh? ah, eu não sei. acabei de chegar, para falar a verdade. disse ao desviar a atenção para a voz e concluir que se tratava de chris. ❝ obrigada. pegou um pouco da pipoca oferecida e deixou que seu olhar focasse novamente sobre o campo. ❝ nossa. isso aqui tá muito bom. onde eles tão vendendo?
Tumblr media
 Chegou um pouco atrasado no jogo de Futebol mas não podia perder o jogo, afinal, tinha amigas como Dolores e Matty no time. Sentou-se em um lugar livre na arquibancada, apertando a jaqueta do time de futebol americano em volta do corpo assim que apoiou a pipoca comprada nas pernas. Percebeu que @evaltieri​ estava ao seu lado. Ofereceu a pipoca para ela. “Quanto ta o jogo? Tão ganhando, espero.”
Tumblr media
2 notes · View notes
evaltieri · 4 years
Text
audchvlier‌:
“verdade, e eu quase vim de branco, ainda bem que mudei de ideia na última hora.” riu, balançando a cabeça em negativa. “nossa, eu poderia pegar sapinho, né?” perguntou em um tom de voz um tanto infantil, torcendo o nariz logo em seguida. “como assim você deve carona pra ele? vocês fizeram aposta?”
Tumblr media
❝ viu. pelo menos agora você não tem que se preocupar com isso. afirmou novamente em relação à possível peça de roupa branca que a conhecida usaria, se não tivesse mudado de ideia. ❝ exatamente? seu tom de voz soou exclamativo, confirmando justamente o que pensava diante da possibilidade de beijar várias bocas daquela forma em uma barraca de beijo. ❝ eu ficaria agoniadíssima se tivesse me inscrito nesse negócio. 
Tumblr media
mas... é, mais ou menos isso. eu não entendi muito bem porque ele quis pedir isso da carona, já que eu faço isso de qualquer forma na maior parte das vezes. to me preparando pra carregar um corpo no porta-malas ou algo assim.
54 notes · View notes
evaltieri · 4 years
Text
❝ é isso mesmo. afirmou ao ter seu olhar sobre a peça comentada pela conhecida, deixando que um sorriso se ocupasse de seus lábios no momento. ❝ oitocentos, na verdade. engoliu a seco ao informar sobre o preço da saia, observando agora riley com mais atenção. ❝ eu ganhei de presente dos meus avós em algum natal há muito tempo atrás... não era segredo para ninguém que os altieri tinham dinheiro, mas parar para pensar que possuía roupas daquele preço aos montes em seu guarda-roupa a assustava, de certa forma. ❝ enfim, você vai querer ela?
Observava com cuidado as peças presentes no bazar, bastante surpresa por ver tantas peças de valor por preços extremamente acessíveis graças aos limites impostos pela competição. — Isso aqui é realmente vinte dólares? Juro que vi algo assim na internet por quase quinhentos. — aquilo seria o mais próximo de uma peça Louis Vuitton que chegaria em toda sua vida.
@evaltieri 
2 notes · View notes
evaltieri · 4 years
Text
ter que lidar com angelo naquele dia em específico era o suficiente para fazer com que a paciência de eva, que já não estava tão alta desde os preparativos do bazar, se dissipasse. contudo, querendo evitar qualquer tipo de atrito desnecessário ali, preferiu o responder de forma breve e educada antes de seguir em direção a outro possível cliente. ❝ tem um canto ali onde você provar. apontou para o local em questão, desviando o olhar do garoto para que focasse nas roupas ao lado. apenas não queria ter que o encarar. ❝ você pode ir lá, e se quiser comprar, pode falar com a victoria depois. ou sei lá, qualquer outra pessoa que esteja no caixa.
Com @evaltieri tendo que atendê-lo no bazar, Angelo abriu um singelo sorriso divertido. — E eu posso provar as roupas ou é aquela coisa de pegar o que achar que dá e levar? Porque não estou vendo nenhum provador aqui.
2 notes · View notes
evaltieri · 4 years
Text
desde que recebera a mensagem de zoe a informando onde estaria no final de semana beneficente, a altieri feminina não poderia conter o ato de a desejar ao menos boa sorte no jogo. além disso, a decisão havia sido a desculpa perfeita para se afastar por alguns minutos da correria que victoria colocara no lugar ao tentar deixa-lo perfeito. ❝ e não gosto. respondeu ao passo em que se aproximava da conhecida, não conseguindo evitar um sorriso em meio a situação. ❝ mas eu até que gosto de você, sabe? então, achei válido ver como você estava com o jogo e tudo.
Tumblr media
Kyle tinha acabado de tirar uma foto sua com o uniforme da escola (aproveitando que não tinha ninguém por ali) para mandar para suas amigas do outro colégio. Ria dos comentários, todos fazendo referências de HSM, só parando de responder quando lhe perguntaram onde estava sua Gabriella. That’s bullshit. Estava indo colocar seu celular junto com suas coisas em uma salinha próxima da quadra, até notar um rosto familiar. — @evaltieri​? — Fez uma careta, em seguida, rindo fraco. — What are you doing here? I mean… Você gosta de basquete? 
Tumblr media
1 note · View note
evaltieri · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
396 notes · View notes
evaltieri · 4 years
Text
❝ eu nem consigo acreditar na sorte que eu tenho de ter você nesse bazar comigo. sério. falou quase que em um tom de desabafo ao observar @scoobytear​ logo à frente de si, não perdendo a oportunidade do momento de a abraçar por trás antes de falar novamente. ❝ a victoria tá meio louca com essas roupas toda... parece até que ela quer transformar o bazar em loja. eu to ficando louca junto. mas... enfim. como você tá?
Tumblr media
1 note · View note
evaltieri · 4 years
Text
❝ eu perguntaria se você está me evitando desde o halloween, mas acho que isso é meio óbvio. iniciou ao finalmente encontrar @setevans​ sentado em um dos degraus da arquibancada onde havia ido para observar uma parte do jogo do irmão. ❝ tem como a gente conversar? perguntou, sentando-se logo ao lado do mais novo. não fazia ideia do que falar, mas ainda assim aguardava pela oportunidade de diálogo com o rapaz.
Tumblr media
3 notes · View notes
evaltieri · 4 years
Text
❝ você realmente precisa se acalmar. foi o que conseguiu falar em meio as inúmeras tentativas de @victzrias​ em rearrumar os locais de cada roupa, como se já não estivessem estressadas o suficiente com o fluxo de pessoas no bazar aumentando desde que o evento se iniciara. ❝ a gente só precisa vender essas coisas. você não precisa se preocupar com todos esses detalhes.
Tumblr media
2 notes · View notes
evaltieri · 4 years
Text
❝ se eu falasse que ficou bonito, você acharia que eu estaria falando só pra poder convencer você de comprar? questionou em meio a um sorriso enquanto a observava, aproveitando-se do momento para se recostar sobre uma das bancadas dispostas no local para expor as roupas. ❝ tá meio grande demais, mas até que ficou legal. e eu nem to zoando.
Tumblr media
Como todos ali, Mary Alice aproveitou que sua escala só começaria em uma hora para dar um rolê pelo bazar. Tinha muita coisa interessante, mas a menina queria era zoar. Pegou um oculos enorme colocando no rosto “E ai? Como que estou?” perguntou fazendo uma pose para o/a MUSE 
Tumblr media
( ou envie “^w^” pra ganhar um starter fechado )
34 notes · View notes
evaltieri · 4 years
Text
❝ pelo menos você não veio de branco. foi a primeira coisa que pensou ao imaginar-se na atividade de lavar carros. o quão inoportuno seria vir com uma blusa daquela cor em um local onde seria impossível se manter seco. ❝ pensa que na barraca de beijo você pode pegar algo de alguém... sério. eu duvidei que o zachary ia justamente por isso. ainda não acredito que ele realmente foi e agora devo carona pra ele pra algum lugar que eu não faço ideia onde seja...
Tumblr media
“Eu deveria ter escolhido outra coisa.” Reclamou, soltando um longo suspiro. Referia-se a fato de ter escolhido lavar carros, pois não imaginava que a tarefa seria tão difícil assim até começar a fazer. Estava cansada, e pra piorar, havia resquícios de sabão por todo o seu corpo. “Poderia ter escolhido, sei lá, a barraca do beijo ou a de bebidas. Eu sou muito boa com bebidas, e provavelmente aproveitaria da situação para beber escondido.” Brincou. “I just want to go home.” 
Tumblr media
( ou envie “🦄” pra ganhar um starter fechado )
54 notes · View notes
evaltieri · 4 years
Note
correio elegante: cookie?
ocupava-se de atender as pessoas interessadas nas roupas distribuídas no bazar onde decidira ficar quando recebera a tal mensagem, não conseguindo evitar a surpresa com o acontecido.
Tumblr media
❝ bem que eu queria mesmo... murmurou para si ao ler o conteúdo do papel, o qual não fazia o menor sentido, mas a fez sentir fome.
0 notes
evaltieri · 4 years
Text
[ flashback ]
rileynavarro‌:
Mesmo que o desabafo da garota tenha sido responsável pelo surgimento de uma curiosidade à respeito dos Altieri, não foi difícil de entender a falta de interesse feminino em dar mais informações quando ela praticamente encerrou o assunto concordando baixo com sua fala, algo que Riley fazia com bastante frequência sempre que deixava escapar alguma coisa, então apenas deixou o tópico para trás. Com os olhos atentos na garota, esperou alguma responsa sobre o endereço para verificar no celular, mas foi surpreendida quando a loira buscou o próprio aparelho para se certificar da informação.  — Você não lembra de cor seu endereço? — questionou franzindo suavemente o cenho, pois ela não parecia tão bêbada ao ponto de esquecer uma informação tão rotineiro… pelo menos aos olhos da morena. Ao ter o nome da rua dela, Riley fez uma rápida checagem de como chegariam lá, nenhum pouco preocupada com a possibilidade de morarem em locais totalmente opostos, porque até que curtia a ideia de caminhar sozinha pelas ruas enquanto apreciava o nascer do sol e, quem sabe, pegar a bicicleta rejeitada minutos atrás. Entretanto, suas casas eram mais ou menos caminho. — Ah, eu ‘tô ligada onde é. — um colega seu morava por aquela área, então não seria problema. — Vamos indo que a caminhada vai ser um pouco longa. — disse guardando o celular novamente em sua mochilinha e voltando a andar. — Aliás, você não ‘tá passando mal nem nada, né? Porque antes de irmos posso pegar um copo d’água ou sei lá…
uma risada um tanto quanto exagerada escapou dos lábios de altieri ao ter a pergunta da outra direcionada a si, parando ali para refletir que nem ao menos sequer seu endereço ela sabia. o quanto ela bebeu? ❝ eu só tava com medo de errar o número, ou algo assim. tentou se explicar, mas achando a resposta coerente, já que, de fato, sempre confundia o número de sua casa com o de outra próxima. ❝ você sabe? ah, ainda bem. eu nunca saberia voltar sozinha daqui pra lá... comentou ao mesmo passo em que expressava uma careta, permitindo que seu olhar vagasse pelo local onde se encontravam antes de iniciar os passos novamente, assim como a conhecida ao lado. ❝ huh? ah, não, eu não estou. eu só to meio tonta, mas nada demais eu acho. concluiu ao deixar que sua atenção se voltasse à riley, a observando com um certo cuidado que não havia desde o início daquele contato. ❝ você é legal, riley. foi o que disse antes de retornar com o foco pelo caminho que agora usavam para que chegassem até a casa dos altieri. mesmo que não fosse próxima da garota em questão, e muitas vezes demonstrasse não querer falar com ela, naquele momento em específico, era agradecida pelo que a morena fazia. 
[closed]
8 notes · View notes