Tumgik
gmsahra · 3 years
Text
qinyun​ ( ... )
💬 new message!
( 2:00AM | qinyun ➞ ? ? ): o que tem debaixo do tapete do hospício? 
( 2:10AM | qinyun ➞ ? ? ): um doido varrido. 
[ 2:12AM ] ahra: é essa piada que você achou pertinente mandar para a sua psicóloga?
[ 2:12AM ] ahra: tive colegas que encontraram pessoas debaixo do tapete em clínicas do tipo, de verdade.
16 notes · View notes
gmsahra · 3 years
Text
athos​ ( ... )
a perna direita balança inquieta e a culpada é a imagem de ahra em sua frente. inevitável encarar os hematomas ou o tremor em seus dedos. inevitável a sensação de que é ele quem espera por ela, como se os papéis tivessem sido invertidos. felizmente, athos nunca achou ter vocação para terapeuta e, como de praxe - como também para tentar trazê-la ao cenário comum e tirá-la daquela bolha nervosa que ela parecia estar -, o sorrisinho cínico pinta presença. 
— tentado. — resposta única, pegar ou largar. 
athos deixa o olhar sair dela para o embrulho da bala de leite que tira do bolso. uma ele joga para a própria boca; outra, fechada, ele joga para ela com jeitinho, para que ela pegasse no ar ou recebesse no colo sem machucar. o percurso natural: athos mudando de assunto. 
— muito gostosinha. perfeito para tirar amarguras. — alfineta. — não vai acreditar, mas sonhei contigo. muito esquisito, porque era você em um encontro e na minha cabeça, até então, you didn’t do dates. — o inglês de sotaque é proposital. — but you did. with me. eu era seu encontro. boom. — a mão gesticula a explosão figurativa na cabeça.
Tumblr media
          tentação ; aí está um sentimento que nem ameaça chegar perto. ainda que viva em constante fuga dela, a confusão traz sensações bem mais familiares. parece sempre saber onde encontrar ahra e como e como atraí-la. athos é o pacote completo para confusão e muito mais. ela sorri de canto com a bala e pega rápido com a mão direita, impressionando a si mesma com o reflexo. o garoto realiza sua rotina de sempre, seus rodeios não levam a lugar nenhum... ou, melhor, levam a um lugar diferente do que sua psicóloga deveria estar. “  eu e você num... date?  ” segura-se para não revirar os olhos, mas o sorriso de canto se alarga sutilmente e ela deixa escapar um riso suspirado. de um jeito ou de outro, as sessões com athos são sempre interessantes. “  como prosseguiu esse nosso encontro?  ”
Tumblr media
5 notes · View notes
gmsahra · 3 years
Text
kyu​ ( ... )
— Eu? Ah-… — Kyu segurou na própria nuca, olhou pros dois lados da sala, ajeitou o óculos no rosto e depois levantou um pouquinho as mangas do próprio suéter. Coisa de gente insegura mesmo. — Me senti meio assustado… Mais por conta do barulho e tudo. — E lembrar dos detalhes agora era uma coisa complicada, porque… Bom: 
— Eu tava ocupado organizando a estante dos livros da seção de genética da biblioteca porque eles tão sempre uma bagunça e aí-… — Também se ajeitando um pouco na poltrona, Jinkyu suspirou e guiou um olhar receoso pra Ahra mais como quem busca respostas, mas que não sabe bem o que perguntar.
— Aí veio a explosão, com as paredes tremendo e o vídeo esquisito no meu celular.
Tumblr media
         o barulho foi a menor das preocupaçõs de ahra no momento em que assimilou o que estava acontecendo - o choque inicial, o pânico que invadiu todo o corpo e uma pontinha inquieta no fundo de seus pensamentos gritando por respostas, assim como jinkyu parece procurá-las. a menção do vídeo esquisito, porém, desperta mais sua curiosidade, afinal, pode ser muito bem um de seus segredos sendo repassado. não se sabe mais se ahra está preocupada com jinkyu ou consigo mesma... “  podemos falar do vídeo, se quiser ”, mas então percebe que essa conversa é pesada demais até para si; deixará o mutante escolher. “ ou falar sobre os livros da biblioteca. não sabia que você se interessava por genética. ”
Tumblr media
5 notes · View notes
gmsahra · 3 years
Text
uisoo ( ... )
walking on glass guardando muito mal um segredo, com @gmsahra.
uisoo passa tempo demais parado na frente da porta fechada do escritório de ahra, a indecisão o comendo vivo. ele ensaia bater e entrar no mínimo três vezes diferentes, arrastando desajeitado os pés para frente, para trás, os dentes mordendo o canto da boca numa ansiedade agoniante, porque… esse é o certo a se fazer, não é? se alguém soubesse de um dos seus piores segredos, ele gostaria de ser avisado, não gostaria? o único problema é que uisoo não faz a mínima ideia de como ahra pode reagir diante da notícia não tão agradável do seu relacionamento passado com um mutante ter sido vazado. e, infelizmente, só há uma maneira de descobrir. devagar, ele tenta a maçaneta e enfia a cabeça para dentro do escritório, os olhos caindo na figura de ahra com uma facilidade costumeira. o sorriso que aparece sem jeito no seu rosto é visivelmente não-sincero, mas uisoo passa por cima de qualquer sentimento turbulento que esteja o atormentando e se força a continuar, terminando de escorregar para dentro e fechando a porta atrás do corpo sem fazer barulho. “oi,” ele cumprimenta, coçando o final da nuca. “você tem um minuto? sei que não é o melhor momento, mas eu preciso, uh, preciso falar com você,” o celular continua preso no aperto tenso da sua mão, como um lembrete constante do que está por vir. “é bem importante.”
          o sentimento de estar andando em uma corda bamba não é estranho para ahra, mas piora à medida que ela percebe o que pode acontecer com sua carreira se os rebeldes forem capazes de infiltrar-se na mente dos mutantes, como se agora caminhasse de salto agulha sobre a corda bamba em cima de um vulcão - os passos incertos e o calor ao redor abafando qualquer possibilidade de sentir-se segura novamente.
          uisoo, apesar de ser um bom garoto, parece surgir sempre com ideias duvidosas ou más notícias, e ao vê-lo depois do acontecido, ela torce fortemente para que esteja prestes a ouvir sobre a primeira opção. gostaria de não precisar esconder nada dele, sua companhia é valiosa e apreciada por ela, que sente partir dele um pouquinho de sua amigável instabilidade. compartilham uma intimidade quase metafísica, não saberia explicar nem se tentasse, mas existem coisas que uisoo não deveria saber sobre ela, ao contrário de que ahra trabalha para descobrir tudo sobre ele.
          a expressão dele unida à postura tensa que ela reconhece de primeira ( os mesmos aspectos que ela passou a apresentar desde a volta dos rebeldes no instituto ) causam uma pontada de dor em seu peito. está com medo de escutá-lo, detesta que a voz dele soa tão clara quanto o sol que se apronta para descer no horizonte lá fora, um ruído inaudível seria o mais ideal. “  um minuto eu tenho  ”, ela responde com frieza. o pânico que começa a subir arrepiando seus braços impede que ahra seja mais do que cordial com uisoo, a afeição que tem por ele não existe agora. “  e se é importante, mais do que um minuto. te reservo horas se você falar logo o que veio me dizer.  ”
2 notes · View notes
gmsahra · 3 years
Text
          já se passaram alguns dias desde a queda de energia que afetou o instituto. ahra precisou buscar medicações mais fortes porque não é mais capaz de controlar o que seu corpo faz, muito menos a mente parece estar ligada com o resto dos membros. sentada em sua costumeira poltrona, pernas cruzadas e com alguns hematomas aparentes, ela leva um copo de água aos lábios e toma um longo gole, forçando a mão a parar de tremer, mas é visível que  não está composta como antes. “  vou direto ao ponto, espero que não se importe  ”, inicia com o tom sério. e mesmo que a pessoa se importasse, ela não aceitaria o silêncio como resposta. nesse momento, teme a si e ao seu trabalho, ameaçados pela invasão do bando. “  como você se sentiu na noite da explosão?  ”
Tumblr media
5 notes · View notes
gmsahra · 3 years
Text
# plot drop ; starter call! fechada
abaixo do read more, estão listadas prosas simples de 1 a 4, cada uma tem relação com uma informação comprometedora de ahra que pode ir parar nas mãos do seu personagem. comente o número que quiser e eu vou até você no telegram!
como são apenas 4 informações principais, você pode curtir esse post para plotarmos outra coisa ou interagir com o starter aberto aqui!
Tumblr media
digite 1 para: é um detalhe que costumava fazer sentido com sua existência, seus ideais de política e sociedade. era um lembrete de que ainda valia a pena lutar, mas hoje, trabalhando para o outro lado, ela finge esquecer que fez parte dessa marca na história. ; yunseong
digite 2 para: não conhece outro tipo de amor senão o destrutivo, que arrasta consigo para dentro do fogo todas as coisas que conhece. esse amor, cultivado uma vez na adolescência, estava disposto a tirar uma vida para retomar controle da dela. ; uisoo
digite 3 para: por faltar-lhe força física, encarrega-se da estratégia. como um mestre de marionetes, suas mãos sujas atuam por trás de cada engrenagem, para que o espetáculo possa pegar fogo da maneira como planejaram, queimando apenas quem merece ir para a fogueira.  ; athos
digite 4 para: durante a batalha, todos perdem sua identidade. tornam-se máquinas de destruição, focadas apenas em deixar um rastro de perda e revolta por onde passam. você, na calmaria, é a mesma pessoa que foi quando caía a tempestade?  ; kyu
5 notes · View notes
gmsahra · 3 years
Note
‘Don’t be afraid of him; he’s still a Chihuahua, even if he’s wearing a lion costume for the occasion. He just has loftier aspirations at this time of year, that’s all.’
“  a fantasia está muito bonitinha, mas pode me explicar porquê tem um chihuahua no meu escritório? quer consultar comigo também?  ”
Tumblr media
0 notes
gmsahra · 3 years
Note
cozy blankets: where do you feel the most safe and at home? // fuzzy boots: if you could live in any year/era, which would it be and why? // corn mazes: do you have any secret talents/abilities?
autumnal asks
cozy blankets: onde você se sente mais segura e “em casa”?
“  na minha casa, aqui em seul. minha rotina se baseia em casa-instituto, instituto-casa, e há muito tempo meus laços com minha cidade natal não são os mesmos.  ”
Tumblr media
fuzzy boots: se você pudesse viver em qualquer ano/era, em qual seria e porquê?
“  creio que não gostaria de voltar no tempo. apesar de ser discutível, o mundo vive uma excelente época, muito diferente dos esquemas de inferiorização que o ser humano insistia em cultivar antigamente. viver no futuro seria interessante, mas é tão incerto quanto o agora... prefiro ficar por aqui mesmo.  ”
Tumblr media
corn mazes: você tem algum talento secreto/habilidade?
“  sei fazer nós em cabos de cereja com a língua... não me vale muita coisa, mas é uma curiosidade engraçada.  ”
Tumblr media
1 note · View note
gmsahra · 3 years
Note
‘Some people take the whole event a little too far.’
“  é divertido. apesar de suas implicações religiosas, como qualquer feriado hoje em dia, você não acha graça de ver as pessoas fantasiadas e os locais decorados com aranhas falsas e fantasminhas? tive que segurar o riso ao encontrar meu vizinho vestido de voldemort no elevador do prédio.  ”
Tumblr media
1 note · View note
gmsahra · 3 years
Note
◑ (for some bad advice)
“  creio que a chave para um conselho ruim seja fazer uma sugestão cuja pessoa que está pedindo o conselho nunca faria. por exemplo, você costuma ter atitude e tomar as rédeas da situação, pode tentar ser preguiçosa, tímida, deixar de fazer as coisas ou deixar que os outros façam por você.  ”
Tumblr media
0 notes
gmsahra · 3 years
Note
"what is there in this world that truly makes living worthwhile?"
quotes about death prompts
é uma excelente pergunta, complexa ( como as melhores perguntas são ), cujas respostas são infinitas e separam-se entre as fáceis e difíceis de serem ditas. e podem variar com o tempo também; a ahra de antigamente diria que o amor é a grande razão da vida valer a pena. agora, ao pensar na pergunta, demora para encontrar no fundo de seus pensamentos uma coerente resposta. “ se a resposta fosse fácil, acha que as pessoas viveriam por tantos anos tentando descobrí-la? eu ainda não cheguei lá. ”
Tumblr media
0 notes
gmsahra · 3 years
Note
"life is pleasant, death is peaceful: it's the transition that's troublesome"
quotes about death prompts
é um pensamento deveras sombrio para uma garota tão jovem, mas é verdade que mutantes amadurecem cedo demais por culpa de suas habilidades. e na idade de yuna, ahra também já fugia de seus demônios particulares, mesmo que pareçam fúteis atualmente. ela tenta levar a frase alheia com mais leveza. “  é o clima de dia das bruxas que trouxe essa ideia a você?  ”
Tumblr media
0 notes
gmsahra · 3 years
Note
windy nights, smelly candles, pumpkin spice
autumnal asks
windy nights: se você pudesse ir a qualquer show, de quem seria?
“  eu sempre fui muito fã de shinee! era uma adolescente quando o grupo teve seu debut mas não tinha dinheiro para comprar o merchandise deles ou os álbuns. confesso que gosto muito deles até hoje.  ”
Tumblr media
smelly candles: qual seu aroma favorito?
“  arroz fresquinho saindo da panela.  ”
Tumblr media
pumpkin spice: qual sua bebida de escolha?
“  como bebi ginseng durante toda a vida em geumsan, qualquer bebida que não seja ginseng... água, provavelmente.  ”
Tumblr media
0 notes
gmsahra · 3 years
Note
don’t worry, i’ll protect you from all the monsters.
“  é adorável como você acha que seria capaz disso  ”, ela mantém o tom de brincadeira, porque é divertido ver uisoo entretendo-se tentando resolver suas frases enigmáticas. “  de quais monstros estamos falando, os que estão ao nosso redor ou os que habitam dentro de mim?  ”
Tumblr media
1 note · View note
gmsahra · 3 years
Note
I don’t care how old I am, you’re not stopping me from trick or treating.
“  não precisa se preocupar, hyojun, eu não tenho intenção nenhuma de impedí-lo de pedir doces e seguir essa tradição norte-americana, entretanto, vocês mutantes tem limites por aqui, então tente não burlar muitas regras, pode ser?  ”
Tumblr media
1 note · View note
gmsahra · 3 years
Note
❛ what slasher do you think you could take? in a fight, i mean. ❜
halloween themed sentence starters
“  nenhum! tenho a estrutura óssea de uma minhoca e a força de um bebê de 3 meses. qualquer um poderia acabar comigo em um segundo, sem contar que eu não tenho habilidade nenhuma como vocês.  ”
Tumblr media
0 notes
gmsahra · 3 years
Note
wool socks: what’s something you look forward to in fall?
autumnal asks
“  a temperatura, o clima! não é tão frio quanto o inverno, é uma brisa gelada que entra por pequenas frestas em qualquer canto e que permite que eu aprecie um bom chocolate quente e use meus casacos mais bonitos.  ”
Tumblr media
1 note · View note