Tumgik
heatherlocky · 4 years
Text
sebastianpucey​:
Sebastian se manteve em silêncio enquanto andava em direção ao armário apenas para poder pensar em como podia fazer aquilo funcionar. Heather era realmente pequena quando comparado à ele, em um modo que chegava a ser cômico. O fato dela também ter notado aquilo e ter feito aquela piadinha lhe arrancou um riso dos lábios, e o loiro concordou com a cabeça.
“Definitivamente… Mas eu não vejo problema algum em ficar de joelhos por você.” Flertou, a altura ficando ainda mais evidente a medida que ele se aproximava da garota. Sabia que podia ser intimidador, mesmo que não conhecesse Heather a fundo tinha consciência de que ela conhecia sua fama de brigão, então fazia tudo com calma e da forma mais tranquila que podia. O álcool facilitava para que aquilo acontecesse, também. “Se você me quiser, é claro…” A mão afastou os cabelos da garota de seu pescoço, apenas para que o nariz roçasse na pele do mesmo, lhe dando alguns beijos molhados por ali. “Prometo ser delicado…” Sussurrou, a voz grave perto do seu ouvido, a mão livre sorrateiramente segurando a sua cintura, puxando o corpo pequeno mais próximo ao seu.
Tumblr media
havia alguma coisa na voz dele que fazia heather ficar paralizada, os olhos presos nos dele, desviando periodicamente para a boca dele, enquanto ainda conseguia vê-la. ele afastou o seu cabelo do pescoço, e se aproximou dali, fazendo-a umedecer os lábios ao sentir o toque. heather podia não ser ótima com vários relacionamentos, mas ela não era boba. não havia como falar não para sebastian. 
a voz baixa em seu ouvido lhe causou um rápido arrepio que subiu sua coluna, fazendo-a ficar na ponta dos pés instintivamente, e assim subiu uma das mãos a nuca dele, puxando-a para si, aproveitando a proximação dos corpos, e ela tinha certeza que o movimento rápido o pegou de surpresa, porque os dois foram para trás, fazendo com que ele batesse as costas na parede fixa do armário. enquanto tudo isso acontecia, a boca de heather colou-se com a de sebastian, e as duas mãos dela os manteve colados enquanto andavam, o beijo entrando em ação no meio daquela bagunça, mantendo-a na ponta dos pés na tentativa de diexá-lo mais confortável. 
Tumblr media
6 notes · View notes
heatherlocky · 4 years
Note
Frank pra Heather: eu desafio você a beijar a pessoa mais bonita da rodinha.
o desafio a fez revirar os olhos. beijos era o que mais saia naqueles desafios, e ela poderia ter adivinhado que seu destino fosse o mesmo. os olhos azuis fitavam em volta, e pararam em @wezzlyl​ lhe dando um sorriso, lhe chamando a atenção. ela não sabia se ele era o mais bonito da roda, porque exatamente naquele momento, era o único que havia chamado a sua atenção de verdade, a fazendo ficar alheia aos outros.
❝ seu desafio é uma ordem, longbottom ❞ ela disse, trocando olhares rápidos com mais velho, antes de se levantar do lugar e ir até louis weasley. como ele estava sentado no chão, heather agaichou-se e ficou de frente a ele. as duas mãos foram para o seu rosto, os olhos azuis fitando os dele. um sorriso pequeno foi dado a ele, como se desse tempo para ele a empurrar se não quisesse o beijo, e assim, não obtendo resposta dele, ela puxou-o delicadamente em sua direção, colando os lábios e começando um beijo inocente.
Tumblr media
3 notes · View notes
heatherlocky · 4 years
Text
heather quase cuspiu a bebida dela quando viu que a garrafa que girava caira nela. não que fosse alguma puritana ou que nunca tivesse beijado. a grande surpresa de tudo, foi na verdade a outra pessoa que a garrafa escolhera. heather era literalmente quase metade do tamanho de sebastian pucey, e ela não fazia ideia de como aquilo funcionaria. ela conseguia muito bem visualizar a catastrofe: ele precisando ficar de joelhos, ou precisando pegar ela no colo. 
suas bochechas ficaram automaticamente vermelhas com os pensamentos, e isso fez ela também ficar com calor -talvez pela ansiedad e nervosismo. assim, pegou o cabelo loiro e prendeu em um coque, algumas pontas escapando do nó improvisado enquanto os olhos verdes fitavam os dele, quase da mesma cor. levantou-se, toda cheia de coragem, como se aquilo não fosse nada. ‘lily potter ficaria orgulhosa’, ela não conseguiu evitar de pensar. o fato de já conhecer sebastian de outras situações, ao menos fazia ela ficar mais tranquila. 
ela entrou no armário primeiro, e não deu uma palavra atá que ele entrasse e fechasse a porta. o primeiro barulho que se ouviu entre eles, foi a risada baixa de heather. ❝ eu sou definitivamente muito baixa para você ❞
Tumblr media
@sebastianpucey​
6 notes · View notes
heatherlocky · 4 years
Text
wezzlyl​:
“Dîtes-moi, Yaxley. Seus pais ainda são comensais? E eu sugiro pensar muito bem  no que falar, já que dois dos meus tios são Aurores. Ah, e minha tia é Ministra da Magia, é claro; sempre gosto de lembrar.” Louis piscou para o rapaz em sua frente, que depois de resmungar, entrou em uma das cabines do vagão. O loiro, mesmo que aquele viesse a ser seu primeiro ano em Hogwarts, conhecia o outro por ser um dos poucos vizinhos do Chalé das Conchas. “Eu acredito que as pessoas mudam também.” Agora voltou-se para a menina, como quem quisesse reconforta-la; não que ele não achasse as histórias que ouviu de Lockhart no minimo deprimentes e dignas de raiva, mas não seria ele a julgar alguém que nem mesmo conhece. “Sou Louis! Aliás. Sabe se essa cabine está vaga? Minha família está insistindo em fazer a pegadinha do primeiro dia de aula, e eu estou enlouquecido tentando me esconder. E você é…?”
Tumblr media Tumblr media
heather estava dentro da cabine, e yaxley estava do lado de fora, enquanto soltava as frases aparentemente com o únic propósito de irritar a lockhart. quando o outro garoto apareceu, ela franziu o cenho. eram raras as pessoas que defendiam gilderoy, apesar dela duvidar que o outro fazia isso pelo ex professor de hogwarts. sorriu quando ele a respondeu, e assentiu em seguida. quer dizer, as pessoas podiam julgar seu pai por suas ações. mas não ela! ❝ só eu tem, se não se importar ❞ ela disse, sobre a cabine. em um dos bancos, havia apenas alguns doces que ela comia antes de ser incomodada. no maleiro sobre aquele mesmo banco, estavam algumas de suas malas. ❝ heather. lockhart. muito prazer ❞ ela disse, cumprimentando-o. ❝ você é um weasley, não é? disse que sua tia é a ministra da magia. isso é incrível ❞
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
heatherlocky · 4 years
Text
kwsolars​:
Como alguém que não sabia levar desaforo para casa, Sol queria encorajar a menina a defender o pai. Nunca precisara defender os seus, mas se ela tinha argumentos, deveria ir em frente. No entanto, ele também sabia que aquele tipo de discussão podia facilmente se tornar uma batalha perdida. Um suspiro escapou por entre os lábios enquanto se aproximava da loira, pousando a mão em seu ombro gentilmente. ━━ Vamos, Lockhart. Ficar discutindo com idiotas só vai te cansar.  ━━ Comentou em tom baixo, não precisava que mais ninguém, além dela, escutasse. ━━ Deixa esses idiotas para lá.
Tumblr media Tumblr media
ela tinha os braços cruzados e os olhos azuis ia de um garoto a outro, ambos que decidiram irritala por conta de seu sangue. sua atenção se virou para solaris, porém, quando ele pousou a mão em seu ombro, e ela se virou para ele, assentindo. não deu mais de dois passos ao lado dele, antes de se virar ❝ seus babacas ❞ disse, e mostrou o dedo do meio a eles antes de andar para longe de ambos. heather já havia passado dos tempos de ter vergonha de gilderoy, a essa altura. ❝ hey ❞ ela murmurou para o garoto ao seu lado, em tom de agradecimento. 
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
heatherlocky · 4 years
Text
Tumblr media
heather cruzou os braços. era engraçado, tudo isso sobre o pai dela. bem, ao menos quando era pequena. a fama que ele tinha e os mistérios que rondavam o seu refugio o fizeram ter ainda mais destaque, quando a garota entrou em hogwarts. foi um choque porém, quando descobriu que as poucas pessoas que se lembravam de gilderoy lockhart, o chamavam de charlatão ou riam dele. 
❝ bem... eu só acho que você não devia julgar as pessoas antes de conhece-las. ele mudou muito ❞ tentou defender o pai.
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
heatherlocky · 4 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Get to Know: Heather Lockhart
• amarelo • gatos • chá com leite • margaridas • medicina trouxa • medibruxaria? • livros, sim • bandanas sendo usadas para amarrar o cabelo • muito xadrez, quase sempre amarelo • all star, quando está em casa • saias curtas, quase sempre com meia calça • preto e amarelo • abraços abundantes • ataques de raivas dramáticos • tapas no ombro e arrependimento instantaneo • caretas e bicos • dancinhas quando ninguém está olhando (sempre alguém acaba olhando) • muita risada inoportuna • 
2 notes · View notes
heatherlocky · 4 years
Photo
Tumblr media
Beatrice Krannet - 53 anos , trouxa, médica cirurgiã na Irlanda.
Gilderoy Lockhart - 59 anos, bruxo. recebeu alta recentemente do hospital trouxa Irlandes. (acreditem, é uma longa história)
Heather Lockhart - 15 anos, bruxa, atualmente em Hogwarts.
2 notes · View notes
heatherlocky · 4 years
Photo
Tumblr media
HEATHER LOCKART: EM 10 CAMADAS
CAMADA UM: O LADO DE FORA
Nome: Heather Nancy Lockhart
Cor dos olhos: verde água
Estilo do cabelo/cor: cabelos loiro claros, em ondas
Altura: 1,57
Estilo de se vestir: casual, vintage.
Melhor característica física: os olhos
CAMADA DOIS: O LADO DE DENTRO
Seus medos: ser abandonada
Seu guilty pleasure*: reality shows de fofoca trouxas.
O que mais te irrita: injustiças
Sua ambição para o futuro: poder fazer a diferença
CAMADA TRÊS: PENSAMENTOS
Seu primeiro pensamento ao acordar: que horas são?
Seu pensamento mais decorrente: é claro que eu consigo
No que você pensa antes de dormir: amanhã vai fazer sol
Você acha que a sua melhor qualidade: determinação
CAMADA QUATRO: O QUE É MELHOR?
Encontro a dois ou com mais casais: a dois
Ser amado ou respeitado: respeitado
Beleza ou cérebro: acho que tudo é um equilíbrio
Gatos ou cachorros: gatos
CAMADA CINCO: VOCÊ…?
Mente: quando necessário
Acredita em si mesmo: sim
Acredita no amor: sim.
Deseja alguém: talvez?.
CAMADA SEIS: JÁ FEZ…
Esteve em um palco? sim
Experimentou drogas: sim
Mudou sua personalidade para se adaptar a alguma situação: com certeza.
CAMADA SETE: FAVORITOS
Cor: amarelo
Animal: gato
Filme: de romance
Jogo: quadribol!
CAMADA OITO: IDADE
Dia do seu próximo aniversário: 17 de agosto
Quantos anos você vai completar: 16 anos
Idade com que perdeu a virgindade: 15 anos
Idade importa? acho que depende da situação
CAMADA NOVE: NUM GAROTO OU GAROTA
Melhor tipo de personalidade: extrovertida
Melhor cor de olhos: não tenho preferencias
Melhor cor de cabelo: não tenho preferencias
Melhor coisa para se fazer com parceiro: conversar, ou provavelmente um piquenique.
CAMADA DEZ: TERMINE A FRASE
Eu amo: minha família
Eu sinto: muita ansiedade
Eu escondo: que tenho vergonha do meu pai
Eu sinto falta de: me sentir livre.
Eu desejo: crescer logo!
2 notes · View notes