Tumgik
hollymoore · 2 years
Text
revegranger​:
📲: @hollymoore @revegranger
📲: não quero interromper o momento esquisito de vocês dois enquanto não comemoram as respectivas solteirices
📲: é só pra avisar que vcs tão mandando mensagem no nosso grupo
📲: então se quiserem continuar essa meio quase flerte ou sei lá o que passa na cabeça de vocês
📲: por favor me tirem daqui
(cinco minutos depois)
📲: mas antes o que a holly fez por estar solteira?
[ Ouviram isso? Foi o grito de dor de Reve depois de ler as mensagens de Levi e quase ter um ataque cardíaco. ]
Tumblr media
📲: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
📲: carai q vergonha irmao
📲: foi mal nn precisa sair nn qqlr coisa chamo a holyl no pvt
📲: a gnt nem tava tendo assunto nenhum
📲: e a holly nn fez nd po ta de boas normal
📲: ne holly?
📲: meu deus do céu
📲: não é um flerte e não estamos comemorando nada. somos apenas amigos lutando contra a fofoca da internet.
📲: nada, levi. eu não fiz nada.
16 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
cindcrelic​:
“Amor.” Eva começou ao levar a mão até a da amiga e sorrir para tentar acalmá-la. “A parte relativamente boa disso tudo é que se em algum momento for verdade, você ainda pode dizer que os rumores por aí não giram apenas em torno de você. Olha quantas pessoas falam naquele blog, não tem fundamento seus pais se basearem naquilo.” Em partes talvez sim, tinham coisas que a loira via que tinha quase certeza de serem reais, por isso que ela estava relativamente preocupada agora com o que poderia acontecer com Holly. “Distração? Será se a bonitinha aguenta beber para esquecer ou quer só comer aquele hamburgão que tanto ama?”
Tumblr media
Ela parou de falar quando Eva tocou sua mão e ela analisou con cuidado o toque e a forma como ela falava. Tinha razão. Pre deu a respiração por alguns segundos mas logo começou a balançar a cabeça. Não admitiria aquilo, nem mesmo para sua amiga! “Eu sei que… eu sei. Mas não é verdade!! Esse é o ponto sabe? Não é nadinha verdade. É só uma enorme mentira e eu não sei por que essa pessoa decidiu falar isso de mim, sério” soltou a mão da amiga, assim como o celular e se levantou, virando de costas para ela. Comprimiu os lábios com a fala da outra, como se ela fosse fraca. Era um pouco, mas precisava ouvir isso? “Claro que eu aguento beber para esquecer,” ela começou. Mas lembrou-se da ultima vez que decidira beber junto a Eva e negou com a cabeça. Escolha ruim. Ela aguentava muito mais. “mas talvez um hambúrguer caia bem… não acha?”
Tumblr media
4 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
revegranger​:
📲: nn to nn eu juro
📲: a nao ser q isso seja o certo a se fazer
📲: eh o certo??
📲: pq se for eu to comemorando olha só: 🎉 🎉 🎉HOLLY SOLTEIRA 🎉 🎉 🎉
📲: caramba serio? eu super apoio ne os movimentos e tal acho mo hype feminismo
📲: mas sei nada nao se dps quiser me contar mais
📲: pra eu poder ser mais educado ne!!!!! com essas coisas
📲: ENFIM nn da ouvido pra esses sites de fofoca nao holly tudo papo furado
📲: boa cirurgia!!!! se quiser dps conversar vou tar aqui ok
📲: nn que a gente tivesse algum assunto
📲: nn que vc queira conversar cmg dps tipo c provavelmente vai ficar cansadona dai tem q descansar ne
📲: b noite holly
📲: oi bom dia, reve!
📲: desculpa não responder ontem. eu emendei a cirurgia de tendão com uma de reconstrução que foi complicada, durou oito horas.
📲: que bom que você acha feminismo hype! eu também acho.
📲: e não tem certo ou errado, é só um fato, desculpa se eu te deixei contuso, eu estava com pressa, só queria deixar claro o fato. que eu to solteira. mas é um fato! não é bom nem ruim. ok?
📲: eu tô indo descansar mesmo, to exausta.
(doze minutos depois)
📲: não que isso signifique que eu não quero falar com você!! só pra deixar claro!!
16 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
Zachary era seu irmão mais novo. O mais novo dos três, o caçula dos Moore. E se tinha algo que ela não esperava era ouvi-lo perguntar sobre dicas de encontro. Sentiu-se surpresa com a pergunta, afinal, não estava esperando nada do tipo. Ainda mais da forma como ele havia a abordado, como se estivesse prestes a debochar dele ou algo do tipo. Era uma irmã tão ruim assim? Holly arregalou um pouquinho os olhos e pegou ambas mãos de Zach, antes de puxa-lo para o sofá de casa. Aproveitaria que Levi não estava em casa para debochar de tudo e sorriu animada com o momento entre irmãos. “Dicas para encontro! Eu posso te dar várias!” Holly já havia saído em alguns encontros… não muitos. E a maioria deles não havia ido para frente mas… talvez ela soubesse aconselhar o que não fazer? Talvez. Encolheu os ombros e deu uma risadinha “Claro que eu quero te ajudar ok? Me conte com quem quer sair. Quem é ela, hein? Eu conheço? Que tipo de encontro você está pensando? E quando? Eu preciso de todos os detalhes para te dar a dica, você sabe, cada encontro é um caso diferente e tudo mais!”
Tumblr media
(  ⭐️  & .  open starter !
   mesmo quando o dia dos namorados havia passado, as coisas envolvendo o mesmo continuava a lhe dar nos nervos. primeiro porque ele nunca comemorou, segundo porque seus irmãos sempre enchiam seu saco com isso, além dos próprios pais. zachary não tinha culpa de amar mais a própria companhia que de outra pessoa; mas, que nenhum mal lhe fizesse, pois, ele já tinha se sentenciado a mudar naquele ano, sendo portanto a primeira reação que teve a de pedir conselhos. para os irmãos ou pais? claro que não. por isso que estava ali com alguém mais imparcial possível, alguém que não o conhecia assim com tanto afinco - pelo menos esperava que fosse. “de onde eu tirei que você poderia me ajudar eu não sei, mas, vou te incomodar com isso mesmo assim.” foi logo subjetivamente afofando a situação, como se aquilo fosse remediar algo. “é que eu fiz uma promessa de ano novo ano passado e se não cumprir sinto que o universo vai conspirar contra mim, mas, basicamente, quero dicas… dicas de como… como vou te explicar isso? dicas para um encontro. sim, é patético e se prefere me julgar e não vai me ajudar, é só dá o pé.”
Tumblr media
17 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
revegranger​:
📲: b noite p tu tambem princesa td bom por aqui e c vc?
📲: po q bom!!
📲: quer dizer nao q bom q tu nao tenha namorado
📲: e nao que eu esteja comemorando q tu ta solteira
📲: q bom q fez essas coisas pq ta solteira!
📲: tu tem q fazer o q bem entender mesmo!
📲: nao q namorar seja errado claro
📲: seria ok se namorasse tambem
📲: é ok tu fazer qualquer coisa ok!!! ta tudo bem
📲: isso ta tudo bem isso q eu quis dizer
📲: feminismo 🥳🥳🥳
📲: ok eu vou parar de falar boa noiteeeee
📲: tudo bem ;)
📲: ah você não tá?
📲: não que você devesse. eu não estou te falando por nenhum motivo, só pra não haver mal entendidos
📲: não é a primeira vez que aquele blog fala mentiras sobre mim hahahahaha
📲: isso! legal! fazer o que quer, etc, feminismo mesmo. eu sou feminista. você sabia que o feminismo teve uma onda muito intensa na segunda metade da década de 60? não que isso seja o assunto agora
📲: não que tenha qualquer assunto agora
📲: eu também hahahahaha plantão e tudo mais
📲: vou pra cirurgia de tendão boa noite
16 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
holly moore texted 💬 you @revegranger
📲: oi
📲: tudo bem?
📲: eu só queria falar que eu não tenho namorado.
📲: quer dizer, eu não faria nada daquilo se tivesse
📲: isso que eu quis dizer
📲: não que tenhamos feito algo mas eu, pulei, na água, e tal.
📲: enfim, boa noite, passar bem!!
16 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
Ela percebia os abusados olhos de Sebastian passando por si e quase sentia as bochechas queimando. Ele não era nada discreto mas de alguma forma, ela não se incomodava completamente. Gostava de sua companhia - e ela normalmente se importava menos com as coisas quando gostava das pessoas. Era boazinha demais, sempre havia sido. A resposta do rapaz fez com que ela arqueasse uma das sobrancelhas, suspeitando. Hm. “Então tem algo pra mim ali? Meus pais gritariam se soubessem” ela deu uma risada, tirando sarro da situação, mas claramente ficando curiosa com o que ele havia comprado. Se surpreendeu com a forma que ele puxou seu corpo para perto do dele, ficando entre suas pernas e com os olhos nos dele “Abusado” ela disse baixo, mas não se afastou, se mantendo perto, mas não perto demais. “Adora é? Então me dá carona e você vai poder conversar o quanto você quiser com eles, uh? Gostou da ideia? Eu deixo vocês conversando enquanto me arrumo pra festa” ela brincou novamente, jamais deixaria o amigo falando com os pais sem parar - sabia como os Moore podiam ser irritantes. “E pra onde você quer me levar?” Perguntou com as sobrancelhas arqueadas levou o indicador para o peito dele “Depende, você vai fumar?”
Tumblr media
hollymoore​:​​
Holly saía do campo com um sorrisinho de lado. Tinha os cabelos presos com um laço e vestia o uniforme das líderes de torcida, enquanto caminhava para o lado de fora. E não foi difícil que os olhos se prendessem em Sebastian, que estava diante do carro. A loira deixou que as sobrancelhas se arqueassem na direção dele. “Ah, eu deveria, é? E você? Não me comprou nada?” Ela observou o cigarro e revirou os olhos, mas ainda assim se aproximou o suficiente para deixar um beijo sutil em seu rosto, pelo costume do cumprimento. “Eu até ia pedir uma carona, mas já sabe como vai ser, né? Eles vão puxar papo com você, até você mostrar um maço de cigarro e eles nunca mais me deixarem chegar perto de você” soava como uma brincadeira, mas não era. Por algum motivo seus pais achavam que Sebastian era o cara perfeito “Vai na festa hoje?”
Tumblr media
Sebastian não foi nada discreto ao olha-la de baixo para cima, deslizando lentamente a língua para umedecer os próprios lábios enquanto encarava sem vergonha na cara a boca carnuda e deliciosa da outra. - Não sei… Você pode descobrir por si só se entrar no carro e olhar no porta-luvas. - deu de ombros sonso, por incrível que parecesse, ele havia comprado uma uma barra de chocolate e umas flores para Holly, não porquê pretendia namora-la, mas porquê queria que ela sentir-se especial como ela era para ele. Apreciou o beijo no rosto mas achou demasiado curto, puxando-a pela cintura e encostando suas próprias costas contra a porta do veiculo, fazendo-a encaixar entre suas pernas. - Maço de cigarro? Nunca fumei na vida. E eu adoro falar com seus pais. - tudo ali era sarcasmos obviamente. - Ainda estou pensando nisso… Mas por quê não aceita minha carona? Não podemos ir direto para sua casa, tem vários outros lugares na cidade, sabe. - sugeriu, totalmente intencionado em tê-la para si aquela tarde. 
Tumblr media
4 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
“Com isso. Com isso, Maxwell, com isso. Eu não sou boa tendo que… sabe? E fazendo o que a gente… fez? E ai tendo que saber como lidar com… essa situação…?” Ela não falava nada por completo. Não sabia se era o álcool na cabeça ou apenas o nervosismo de ter que lidar com uma transa sem compromisso. Não era boa em coisas sem compromisso, não era boa com casualidades. Quando finalmente secou as mãos no vestido, arregalou os olhos com o que ele disse “Eu… eu fui honesta, eu não… eu fui honesta! Eu só… cacete.” Ela falou o palavrão e logo em seguida arregalou os olhos, levando as mãos à boca para cobri-la pela palavra suja que dissera. “Desculpa, eu não quis ser grosseira” ela murmurou e levou os dedos a cabeça “Eu nunca tinha feito isso.” Ela falou agora o encarando “Dormir com alguém sem… ter nada.”
Tumblr media
FLASHBACK.
Socou a porta uma última vez, batendo bem em cima de um chiclete. Incrível. Revirou os olhos e tirou o pedaço da goma que ficou grudada em sua mão e foi logo para a pia, lavar as mãos. Mas é claro que não antes de dar uma encarada no mais alto, ao perceber a alfinetada. “Eu não… o quê?? Eu não estou te ignorando, tá legal? Não tem nada a ver.” quer dizer, havia deixado a casa dele antes dele acordar no dia seguinte da noite fatídica, além disso nunca mais respondido mensagens ou ligações. E quando o via na rua fazia questão de dar meia volta para evitar o encontro. Mas ignorar? Não, claro que não. “Olha só, eu só acho bem complicado, quer dizer, essas coisas sabe? Tipo o que a gente fez. Tipo… entendeu? Eu não sou muito boa nisso, e ai eu acho melhor só… não sei, sabe? Quer dizer, enfim” ela esfregava as mãos com a sua vida e assim que enxaguou percebeu que não havia papel e foi logo secando na roupa, deixando marcas de mãos molhadas no vestido.  “Eu não estou te ignorando! Inclusive! Que saudades! Uau. Vamos conversar né? Como você é? Digo, como é que você tá? Hein?”
Tumblr media
cruzou seus braços, já ficando na defensiva enquanto ela negava o óbvio. seria mais bonito se assumisse que o ignorava, assim poderia seguir e perguntar o motivo disso. mas, parecia que o problema era gigantesco… “não é boa com o que?” questionou, sem entender nada, mas desconfiando de algo. no fundo, queria que holly o explicasse as coisas, não que ele deduzisse. “eu sou idiota por achar que você seria sincera.” murmurou, nem disfarçando mais seu descontentamento. “mas, tudo bem. eu não quero te incomodar mais, então… deixa pra lá. a gente não precisa fingir que se interessa um pelo outro.”
Tumblr media
9 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
jxhndarling​:
❣☆ duvidava que ela houvesse esquecido, não era como se a memória de Holly fosse debilitada de qualquer maneira. e, depois de repetir pelo menos duzentas vezes, ela já devia ter tatuado na mente aquela instrução. “ —— ah, é. eu esqueci. você tem, tipo, dois amigos. e um namorado” ou quase isso, já que ele nunca sabia em que pé a loira estava com Fuego. claro que ele se preocupava com a irmã. mesmo com tanto ressentimento, ainda a amava (e muito). porém não poderia ser bem hipócrita de desaprovar o relacionamento com o traficante, considerando que fora por intermédio do próprio Levi que haviam se conhecido. suas companhias não eram das melhores, desde a pouca idade.  “ —— e por que eu ficaria? papai e mamãe nem estão. Zachary já sumiu, e eu farei o mesmo em alguns minutos. Holly, se tem um dia perfeito para sairmos, é hoje que eles não estão aqui para encher o saco.” argumentou, pois embora os pais não se preocupassem muito com o filho do meio, estavam sempre prontos para discutir a respeito de suas saídas frequentes. não teve opção se não gargalhar quando a ouviu falar, tão inocentemente, do tal sábado dos sonhos.  “ —— você tem que estar brincando, sis. se quiser ficar em casa como uma velha sem graça, vá fundo. eu vou curtir.” deu de ombros, optando pela jaqueta de couro no fim, desistindo da opinião dela.  “ —— posso trazer donuts pro café da manhã quando eu voltar, se quiser.
Tumblr media
“Eu, o quê? Eu não tenho namorado” bom, não tinha, mas era complicado. E Levi sabia que isso era um assunto delicado, por isso sempre acabava se exaltando. Respirou fundo e logo continuou, dessa vez abaixando o tom de voz e desviando os olhos irritados “Não que isso importe, mas eu não tenho namorado e tenho vários amigos se quer saber. Mas esse não é o ponto, Levi, é só que eu não quero acabar levando bronca pelas coisas que vocês fazem” ela disse baixo, voltando a encarar os olhos escuros dele. Era impressionante como o rapaz era parecido com o pai e ela era parecida com a mãe. “Eu sei que… parece bom, mas não é. Não é um bom dia. Precisamos ficar de olho na Fifi e na casa… eu não estou com bom pressentimento, eu acho que uma bronca grande vem. E vai cair tudo sobre mim vocês saindo” ela reclamou mais uma vez. Claro que queria sair, claro que não queria se preocupar, era seu único dia de folga do plantão da semana toda! Mas seus pais haviam sido bem claros com o pedido de ficarem em casa. “Eu não sou uma velha sem graça” ela reafirmou, com os olhos azuis cada vez mais irritados com a situação. “Essa festa nem vai ser tão legal. Ouvi dizer que vai dar briga” ela inventou qualquer coisa, sobre a festa do conhecido em comum, pra tentar convence-lo a não ir “Vai dar merda pra você” falou o palavrão para tentar chamar sua atenção e en seguida revirou os olhos “Donuts, Levi, sério? Você acha que a mamãe e o papai vão achar incrível ver você vindo pela manhã com donuts? Você quer acabar com a sua vida né?”
Tumblr media
4 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
hughiewantsout​:
[text to holly (from class)]: acho que ainda não. tá meio recente.  [text to holly (from class)]: putz, que tristão… [text to holly (from class)]: independente e autosuficiente é legal né… (mas uns beijinhos e cineminha é legal também, sei lá 😭😭😭 [text to holly (from class)]: … [text to holly (from class)]: menos que o que você falou [text to holly (from class)]: mas mais do que eu beberia normalmente
📲: quão recente?
📲: eu sei que ele não quer conversar, mas eu não consigo ajudar se não entender um pouco melhor a situação do seu… amigo.
📲: bom… é. mas eu posso ir ao cinema com você? se for pra ver filme, claro, eu só preciso achar um dia sem plantão e… bom, eu sei que você quer ir dar uns beijos, mas eu posso te dar umas risadas!! incrível???
📲: você está bebendo mesmo quando não quer? apenas pela compulsão? porque ai temos um problemão…
5 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
jucno​:
            por mais que juno adorasse preparar drinques e receber elogios por eles, se arrependia profundamente de ter se tornado bartender. odiava bêbados, mais do que odiava lidar com eles, principalmente se o bêbado em questão era alguém conhecido lhe fazendo mais perguntas do que estava disposta a responder. “assim como?” indagou, por mais que já não soubesse se gostaria de entender o que ela estava dizendo. “eu não tenho nada contra você, holly. e não anoto pedidos porque não preciso. faço isso a tempo o suficiente para, mesmo com uma memória péssima, lembrar o que me pediram.” explicou, ainda que compreendesse que estava falando sozinha, já que a outra parecia bêbada demais para assimilar o que estava dizendo. “não é como se você gostasse muito de mim também, ou estou enganada?” após deixar um drinque sobre a outra ponta do balcão, caminhou em direção a garota, apoiando-se do lado de dentro. “por que está tão incomodada com isso? achei que não me suportasse e que eu fosse, sei lá, invisível pra você.”
Tumblr media
Seus pais a matariam se a vissem assim! A postura torta, meio inclinada sobre o balcão. A falta de classe ao franzir o rosto com a resposta de Juno. A forma sem delicadeza que ela levantou as mãos para gesticular enquanto respondia indignada à morena. “Mas você tem certeza? Porque eu acho que você está fingindo que não está me ouvindo. Quer dizer, tirando agora? Que você tá tipo… me respondendo, entendeu? Tirando agora! Mas parece que você está me ignorando e eu não gosto disso, mas… ei? Você é que não gostou de mim primeiro!” Ela concluiu com o rosto levemente franzido. Por que as pessoas sempre diziam aquele tipo de coisa? Holly não achava ninguém invisível, na verdade, costumava dar atenção demais a todos que conhecia - detestava não conseguir agradar aos outros. “Quando você fala assim parece que eu sou uma vaca.” Concluiu, mas depois de alguns segundos Holly arregalou os olhos “Você acha isso de mim? Quer dizer, eu nunca te fiz mal algum, certo?”
Tumblr media
3 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
absclutc​:
Algo nos últimos dias havia feito Indigo tentar assumir uma postura mais “sociável”. Estava caminhando mais pela cidade, mesmo com o clima frio, finalmente havia ido visitar a rainha Mirana e chegava a ficar na alfaiataria do tio, conversando com clientes, sempre que podia. Tudo isso por conta de uma mensagem no rádio que parecia ter sido em vão? Talvez, ela não sabia dizer, mas tentava analisar seu novo padrão de vida ao caminhar pela cidade na direção da faculdade até se deparar com Holly, já tinha a visto, sim, algumas vezes, mas nunca haviam se falado muito. Um convite? — Eu não... — “tenho um tipo de festa”, pensou em completar, por mais que algo nela a dissesse que estava mentindo, ela tinha sim um tipo de festa, um bem específico. — Trabalho como secretária da editora-chefe. Fui promovida recentemente. É... normal, você... hospital, não é?— havia se utilizado da sua magia para aquela pergunta, mas ninguém precisava saber. 
Tumblr media
Os olhos azuis da Moore ficaram analisando a morena. Nenhuma reação? Era o que parecia. E a verdade era que Holly queria alguma reação. Saber se apenas ela havia tido aquele sonho estranho, se estavam conectadas de alguma forma que ela não sabia dizer. Normalmente era uma pessoa muito intuitiva, mas temia que sua intuição a levasse para muito longe - como o medo de estar mal interpretando qualquer sonho que tinha tido com Indigo. “Não…? Não o quê? Vai ser divertido, sabe?” Mentira, aquelas festas eram sempre terríveis e Holly tinha consciência disso “Incrível. Imagino o quão divertido deve ser trabalhar com Andressa…” já havia ouvido vários absurdos sobre a estilista, mas não diria isso em voz alta, é claro. “Isso! No hospital! Se um dia você precisar de cirurgia estarei lá..” ela deu uma risada percebendo que a piada tinha sido terrível “Brincadeira…”
Tumblr media
4 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
angelsmirnoff​:
Tumblr media
Quando notou qual era a Holly de quem falavam, a insistência dos demais fez até mais sentido. É lógico que queriam assustar ou pressionar a candidata à Miss Perfeição do colégio a interagir logo com ele. E na frente de todo mundo ainda! Angelo não via o menor sentido naquele tipo de jogo, parecia um tipo de voyeurismo PG-13 (às vezes nem tão 13 assim), ou um rito social bobo e mais socialmente desconfortável do que estar em uma festa já era normalmente. Porém foi uma surpresa perceber na fala alheia uma hesitação (e talvez um desconforto) tão semelhante ao seu. De repente sentiu que ela também lhe pedia socorro e talvez estivesse prestes a fazer uma idiotice, mas sua reputação já era ruim e não se importaria em nada se ela jogasse tudo em suas costas.
“Você-” ele disse para a menina que viera chamá-lo “Relaxa. Que sede é essa de ver um beijo meu em alguém, hein?” disse, com seu tom de voz mais abusado e um arquear de sobrancelhas ligeiramente ameaçador. Era assim que ele sobrevivia ao colégio. “Não vai rolar hoje não.” deu de ombros “Quando quero fazer alguma coisa faço direito, entendeu?” completou, mudando de direção e seguindo até a roda por entre o espaço vazio, até que estivesse bem à frente de Holly. Tinha consciência dos muitos pares de olhos em si e de como esperavam por sua atitude como se assistissem a um filme, mas mesmo assim manteve a expressão impassível como se não estivesse vendo ninguém. Ele abriu um sorriso para a jovem, firme, calculado para parecer confiante e intimidador, mas atraente ao mesmo tempo. Já tinha assistido tantos filmes e lido tantos livros, que sabia exatamente o que fazer. Se quisesse facilmente poderia encarnar um John Bender moderno sem nem ensaiar. A puxou pela mão, fazendo com que o corpo feminino quase se chocasse contra o seu, colocando a outra mão na base de suas costas para estabilizá-la de pé. “Sua amiga ali disse que vou ter a sorte de te beijar, então ok, vou ter. Sorte a gente não desperdiça.” disse, alto o suficiente para que as pessoas mais próximas escutassem. “Mas não aqui. Não tenho interesse nos seus amigos.” completou, já guiando-a para fora dali, trilhando caminho pelas pessoas até que saíssem da casa e encontrassem um lugar mais vazio. Então sua expressão e postura corporal mudaram radicalmente; era ele novamente.
“Foi mal pelo teatrinho ali. Não vou fazer nada contigo.” ergueu as duas mãos em sinal de rendição “Você tava parecendo meio…” procurou as palavras certas, dando de ombros quando não as encontrou. “Achei que não estava muito a vontade. Mas posso ter errado, claro.” continuou, enfiando as mãos nos bolsos da jaqueta “Se quiser voltar pode dizer que me deu um tapa por ser abusado demais, ou que te ofereci maconha e aí você achou ridículo e me deu um fora.” riu baixo “Sério, pode mesmo, não me chateia. Mas se quiser uma folga da festa pode ficar por aqui e voltar depois.”
Tumblr media
Holly queria participar daquelas coisas. Seus pais sempre a repreendiam, é claro, ela não devia estar curtindo enquanto houvessem compromissos mais importantes. Estude enquanto eles se divertem, assim sempre vai ser melhor. Era isso que diziam, mas ela não suportava mais dar ouvidos àquilo. Queria estar ali e se divertir - mas a verdade era que sentia como se aquele tipo de festa fosse apenas mais um papel social que ela tinha de estar disposta a cumprir. Não importava se ela queria ou não beijar alguém naquela noite, jogar o jogo da garrafa era praticamente obrigatório se você não queria ser cancelada socialmente. E Holly precisava ser aceita socialmente, era isso que sentia. Afinal, se ela não tivesse sua reputação, o que mais teria?
Claro que apesar de saber que aceitaria tudo que lhe fosse proposto ali naquela noite, a forma como o rapaz a encarou e pareceu decidir que queria fazer aquilo, fez com que o corpo tensionasse. Não que ele não fosse bonito, pelo contrário, chegava a ser intimidador em seu equilíbrio de beleza e mistério. Analisou a forma como ela falava com sua amiga e quase teve vontade de rir. Mas quando ele disse que fazia as coisas direito e se virou para si, Holly tensionou. Piscou os olhos algumas vezes, antes de perceber que ele se aproximava muito rápido. Foram segundos de pouco raciocínio quando ele puxou-lhe pela mão e logo a tinha sob a mão nas costas, com o rosto abaixo do dele - afinal ele tinha pelo menos uns dez centímetros de diferença ali. “Sorte.. é. Certo. Isso. Que sortudo” ela tentou soar confiante, mas precisou se conter para não rir. Era bonita, certo, mas tão bonita assim para que seu beijo fosse sorte grande? Além disso, o nervosismo a fazia gargalhar normalmente e precisava admitir, estava no mínimo ansiosa para o que aconteceria do lado de fora - não era a garota mais experiente do mundo e ele não parecia nem um pouco inocente ou delicado. Holly buscou os olhos de sua colega por cima do ombro mais uma vez, a tempo de ver as pessoas comemorando e fazendo gestos obscenos, como se algo pudesse acontecer ali.
Saiu da festa junto dele, pronta para começar a tagalerar sem parar - como sempre fazia quando não devia - mas ele foi mais rápido, com um trejeito muito diferente do anterior. “Quê?“ e foi então que a risada veio, sem parar. Os olhos analisaram-o enquanto falava e Holly teve de cobrir a boca para conter a risada “Meu deus, isso foi muito bom. Como é que você aprendeu a fazer isso, eu…” ela mordeu o lábio inferior, e balançou a cabeça. Por um segundo de silêncio, seus olhos se prenderam nos dele. “Eu sou a Holly” ela disse se apresentando oficialmente “E você… foi ótimo. Obrigada. Eu acho que.. é. Talvez eu fale sobre a maconha” o tom era levemente jocoso e ela acabou dando uma volta no próprio eixo, se certificando de que a porta se mantinha fechada e eles estavam sozinhos. “Aquilo foi… super chato, minha amiga se exaltou um pouco, ela faz isso quando bebe e.. ela é bem fraca. Eu não queria te deixar desconfortável, sabe? Aposto que ela também não. Desculpe mesmo”
Tumblr media
6 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Photo
Tumblr media
[ txt: holly ] tudo de boinhas na lagoa e contigo??? 
[ txt: holly ] eu não sei ainda, que horas você vai? 
[ txt: holly ] eu chamei o Valentin…. e ele aceitou ir cmg 
[send a picture ]
[ txt: holly ] eu sou apaixonado pelo meu melhor amigo e ele é o único que não sabe disso 
[txt: holly] e você? quantos convites recebeu hj? vai com alguém? eu posso te dar carona, se quiser 
Tumblr media
📲: tudo certo! apenas tive um problema com um professor, acredita? hoje o dia não tá fácil
📲: ele aceitou? finalmente!!
📲: impossível que ele não saiba, jay, ele deve estar fingindo, sério.
📲: alguns… mas ainda não decidi. não quero atrapalhar seu momento com o tiny sendo a thrid wheel da carona ok? eu vou ver ainda com quem vou e te falo
📲: acho que prefiro ir sozinha
Tumblr media
3 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
romeoh​:
Para Cedric, absolutamente todos os aspectos daquela cena eram adoráveis. Da maneira como Holly contava até a história, até o quão envolvida as crianças pareciam em sua voz, seus gestos. Ele mesmo pegou-se curioso a respeito do início da história em determinado momento. Com o final do horário de história anunciado, o rapaz colocou-se de pé e moveu-se um pouco, a fim de evitar que sua presença ali perturbasse a saída dos pequenos, de alguma forma. Mas, ainda assim, tinha os olhos em cada uma que passava. Gostava de crianças, gostava muito. Esperava ter seus próprios filhos algum dia e ser um bom pai para ele. Um bem melhor do que aquele que seu pai tinha sido, pelo menos.
A voz de Holly atraiu sua atenção, no entanto. Fazendo com que uma risada escapasse por entre os lábios antes mesmo de voltar os brilhantes olhos azuis para ela. ━━ Na verdade, não. Mas estou considerando mudar meus horários de visita a biblioteca. ━━ Respondeu em tom baixo, com um sorriso lateral nos lábios que dizia que ele sabia bem que podia soar flertivo. ━━ Quero saber se a Sofia vai topar. ━━ Acrescentou, por entre uma nova risada. Então, deu a si mesmo alguns segundos para esquadrinhar o rosto da mulher com gentileza enquanto assentia vagarosamente em concordância com o comentário sobre o tempo que passara desde a última vez que se viram.  ━━ E você continua ficando cada vez mais bonita. Não é justo. Como tem passado, ma chère?
Tumblr media
Os olhos analisaram o rosto de Cedric com atenção por alguns segundos - como era esperado dela. Um tanto quanto controladora, Holly gostava de saber o que estava esperando e como. Não sabia o que o ex namorado diria e nem o que pensava ao observa-la. Em algum momento de suas vidas, ela havia sido capaz de fazer uma boa leitura corporal dele, mas hoje? Haviam se passado tantos e tantos anos, eles já não era mais os mesmos, não é? A Moore não se sentia mais a mesma e sabia muito bem que ele também não era o mesmo adolescente apaixonado que um dia foi. Que um dia ambos haviam sido. Se antes a garota acreditava fielmente no amor, sem nem precisar pensar, hoje ela já havia passado por poucas e boas para saber que as coisas não eram tão simples assim.
A risada da Holly ecoou assim que ouviu a primeira parte da fala, afinal, ela se embaraçava facilmente. Balançou a cabeça, ao arquear uma das sobrancelhas e se permitir sorrir junto dele “Ah sim, para saber o resto da história. Essa é minha tática para que as crianças continuem vindo. Acha que deu certo?” Ela perguntou antes de soltar outro riso baixo e se inclinar de leve “Se veio me perguntar spoilers, já aviso que eu sou difícil. Só na semana que vem, mocinho” brincou com a palavra, já que apesar do tempo, ainda se sentia confortável diante dele. O elogio e a pergunta fizeram com que ela assentisse, desviando os olhos por alguns segundos “Digo o mesmo de você, os anos só te deixam melhor. Você está ótimo, Cedric. E eu… tenho passado bem. Na correria de sempre, uh?” Holly sempre havia sido assim - fazer coisas demais que não cabiam nas vinte e quatro horas do dia. “Te vi tocando um dia desses mas.. não consegui ficar até o final para te cumprimentar”
Tumblr media
4 notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
“I’m not the silly romantic you think. I don’t want the heavens or the shooting stars. I don’t want gemstones or gold. I have those things already. I want a steady hand. A kind soul. I want to fall asleep, and wake, knowing my heart is safe. I want to love, and be loved.”
— To Be Loved / Love (via writingllama)
13K notes · View notes
hollymoore · 2 years
Text
princemaxwll​:
FLASHBACK.
“certo.” respondeu de maneira seca porque, na cabeça dele, ela só estava tentando fugir dele. queria perguntar o que fez de errado para receber aquele tratamento; se realmente foi tão ruim passar um tempo com ele, mas era perda de tempo. seguindo o próprio plano, acompanhou nas batidas na porta assim como gritou por ajuda várias vezes. ninguém parecia escutá-los. respirou fundo, as mãos levemente doloridas de ficar socando a porta, e logo afastou dela, passando a mão pelo rosto enquanto pensava. “é, agora já foi. uma hora vão notar que tem algo de errado com o banheiro… e enquanto isso, você pode me ignorar. você é ótima nisso.” alfinetou, ainda que não houvesse tanta emoção em sua voz. “não precisa se forçar a conversar comigo.”
Tumblr media
Socou a porta uma última vez, batendo bem em cima de um chiclete. Incrível. Revirou os olhos e tirou o pedaço da goma que ficou grudada em sua mão e foi logo para a pia, lavar as mãos. Mas é claro que não antes de dar uma encarada no mais alto, ao perceber a alfinetada. “Eu não... o quê?? Eu não estou te ignorando, tá legal? Não tem nada a ver.” quer dizer, havia deixado a casa dele antes dele acordar no dia seguinte da noite fatídica, além disso nunca mais respondido mensagens ou ligações. E quando o via na rua fazia questão de dar meia volta para evitar o encontro. Mas ignorar? Não, claro que não. “Olha só, eu só acho bem complicado, quer dizer, essas coisas sabe? Tipo o que a gente fez. Tipo... entendeu? Eu não sou muito boa nisso, e ai eu acho melhor só... não sei, sabe? Quer dizer, enfim” ela esfregava as mãos com a sua vida e assim que enxaguou percebeu que não havia papel e foi logo secando na roupa, deixando marcas de mãos molhadas no vestido.  “Eu não estou te ignorando! Inclusive! Que saudades! Uau. Vamos conversar né? Como você é? Digo, como é que você tá? Hein?”
Tumblr media
9 notes · View notes