Tumgik
inferninhc · 7 months
Text
195 notes · View notes
inferninhc · 7 months
Text
𝖆𝖕𝖔𝖑𝖑𝖔𝖓 𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖗𝖑𝖆𝖙𝖆̃ │ naquela época apollon ainda não era a charlatã, era apenas uma plebeia comum tentando sobreviver naquele mundo injusto e ela realmente não achava que alguém influente e rico como hércules um dia olharia pra si mas lá estava, em uma das festas do mesmo, vestida de forma impecável as custas dele e estava ainda surpresa, durante toda a vida pessoas como ele apenas a desprezava e tratava como nada mas hércules tinha lhe dado uma chance de mostrar que até alguém como ela tinha algum valor - ou foi o que pensou - aquela noite marcaria a vida de apollon para sempre e infelizmente - ou felizmente - seria a sina daquele homem mesquinho que a usava como moeda para conseguir o que queria, o verdadeiro vilão daquela historia. apollon se fitou em um dos grandes espelhos da joelheira, sorrindo largo, nunca tinha estado tão bonita como aquela noite, o vestido tinha feito sob medida pra si ressaltando todas as curvas o que por si só parecia chamar bastante atenção fazendo os olhares caírem sobre sua figura, não estava acostumada com tudo aquilo e não sabia ao certo como agir o que denunciava muito fácil que não pertencia aquela realidade, aquele grupo de pessoas e que as joias que usava jamais poderia ser comprada por si. ━ ah... oi... boa noite. ━ disse um pouco nervosa e com a boca cheia ao ser abordada por hércules logo após atacar um dos garçons com os petiscos, quer dizer quem poderia culpa-la? nunca tinha comido aquelas coisas ou comido tanto. ━ a me desculpe, apollon. ━ refletiu o cumprimento, um tanto desajeitada já que não era acostumada a faze-lo ou sequer conhecia as normas de etiquetas necessárias. o fato dele não saber seu nome não a incomodava, na verdade se sentia lisonjeada de poder ao menos se apresentar, mas o tom alto em como ele falava sobre ter a dado aquelas coisas soava um pouco estranho, a atenção que tivera antes sobre si aumentando ainda mais mas do que tinha que reclamar? ele estava sendo muito gentil consigo. ━ obrigada. ━ estava mesmo sendo elogiada por hércules? sentia o rosto esquentar por ser algo tão incomum, ao menos quando recebia era sempre de babacas querendo a comprar pra levar pra cama. ━ bom o vestido é um pouco apertado... ━ não queria parecer ingrata então logo se concertou. ━ mas é muito bonito... e as joias também são lindas, você realmente faz um ótimo trabalho... e... eles não deveriam estar com alguém... sabe... mas importante? quero dizer... porque eu?
Tumblr media
"~𝐻𝒪𝒲 𝒪𝒰𝑅 𝒮𝒯𝒪𝑅𝒴 𝐵𝐸𝒢𝐼𝒩𝒮..." w/ @inferninhc
Aquele era um dia importante para Hércules, o dia em que deveria fazer de tudo para ganhar a atenção e o coração de todos aqueles que havia convidado ao grandioso evento de abertura de sua mais nova joalheria. As vestes feitas sob medida que desenhavam seu corpo como nenhum outro e o charme em seu sorriso eram apenas secundários em seu grande plano para a noite. Seu plano principal? Algo que poderia ser conseguido apenas com a ajuda do próprio povo, da plebe, mesmo que não desejasse sujar suas roupas de marca para isso. O olhar era inquieto em busca de seu par para a noite, alguém que havia encontrado, ou mandado encontrar, dentre os tantos ninguéns que haviam na cidade. Suas especificações haviam sido claras para aqueles a quem havia dado o trabalho de encontrar esse tal alguém: ela deveria ser bela, para chamar a atenção, e, mais importante que isso, deveria ser pobre, para que aqueles que observavam o evento de fora fossem encantados por sua suposta humildade e aqueles que o presenciavam de dentro entendessem que, aos olhos do milionário, todos eram iguais - apesar de não serem.
Havia enviado o alfaiate mais caro que conseguira encontrar para confeccionar um vestido que esperava que ficasse perfeito nela, assim como joias de sua mais nova coleção para fazer dela também uma propaganda para o olhar curioso da multidão que aguardava a inauguração. A felicidade foi visível em seu olhar ao perceber que havia pelo menos um neurônio funcionante na mente de seus funcionários com a chegada de seu par. Ela realmente chamava a atenção... Perfeita. "Muito boa noite, minha cara..." Fez um gesto solene com o cumprimento. Não se dera o trabalho de lembrar o nome dela, afinal, esperava vê-la apenas por aquela noite. "Espero que o vestido e as joias tenham sido de seu gosto... Me disseram que combinariam, não esperava que fossem combinar tão bem..." Dizia aquilo em voz alta, sem diminuir o volume, para que as pessoas que estavam por ali também escutassem que havia sido ele a proporcionar tudo aquela noite, mesmo que o olhar se mantivesse apenas no dela.
Tumblr media
4 notes · View notes
inferninhc · 7 months
Text
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ helwys realmente gostava de ver o quanto atingia fleur, a forma como a desestabilizava quando chegava mais perto e brincava os dedos sobre a pele percorrendo o braço de forma inocente. ━ não querida, você pode e eu sei que quer, então porque tá resistindo tanto? ━ era um jogo divertido, fleur parecia pra si tão certinha e inocente que leva-la a algum tipo de rumo pecaminoso sempre parecia tão fascinante. ━ pra eles somos só duas amigas saindo juntas pra comer doce... ━ olhou ao redor em como todos pareciam focados demais em suas vidas, vez ou outra olhando pras duas e sorrindo, o gesto sendo reproduzido pro hell apenas pra disfarçar suas reais intenções ali. ━ você já... fez algo... em publico? não explicitamente... digo... ━ murmurou se aproximando um pouco mais, dessa vez por trás a abraçando e indicando os bolos entretanto o que cochichava perto do seu ouvido estava longe de se tratar dos mesmos. ━ conter as expressões, suspiros e gemidos, agir como se nada tivesse acontecendo enquanto é tocada escondido? ━ deixaria que ela pensasse na cena se afastando em seguida, talvez fleur não fosse tão boa naquilo mas helwys era, parecia infetada por tudo que disse ou as ideias pervertidas que circulavam a mente apenas andando pela favor de mel olhando as opções de doces que tinha na loja.
Tumblr media
@inferninhc // Ela queria tanto falar, admitir o que parecia improvável para Fleur. A proximidade que tinha com o corpo da filha do vilão causava pequenos arrepios ao longo da sua espinha, o que era estranho para a mulher. Não era o tipo de pessoa que deixava ser atingida pelo desejo, mas havia algo em Helwys que acelerava o coração da mulher e deixava os lábios secos. "Você sabe que eu não posso." A voz confessou em voz baixa, uma vez que a Favo de Mel era um lugar excessivamente público para que a Lebed ansiasse estar com Hell. Os lábios da outra pareciam muito próximos de si, assim como o calor que parecia emanar dela e suspeitava que não tinha relacionado ao fogo que percorria as veias alheias.
Tumblr media
2 notes · View notes
inferninhc · 7 months
Text
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ ━ é, melhor. ━ helwys espelhou o sorriso em vê-lo ser tão confiante e realmente precisava concordar que bev tinha um sorriso muito bonito. ━ e não é só seu sorriso que é bonito. ━ acrescentou fitando o maior de cima a baixo mas o rosto se contorceu em desgosto com o que escutou. ━ cruzes! você acha que eu sou esse tipo de gente? ━ sacudiu os ombros como se fosse quase um mau agouro. ━ e isso deveria ser algo bom? ━ franziu o cenho e estreitou os olhos. ━ você não ser muito disposto sabe... ━ comentou em um tom divertido claramente querendo provocar o outro. ━ sabe até que seria interessante se estivesse tramando algo. ━ bom ela tinha uma concepção diferente de diversão e as vezes podia incluir um pouco de tortura e sequestro. ━ estou meio que contando com isso. ━ precisava se divertir um pouco, costumava ficar incrivelmente entendia fácil mas beverly parecia perfeito pra ajuda-la com isso, a piscadela a fazendo rir. ━ claro, eu sempre acerto. ━ ou quase sempre. ━ não, não somos. ━ o clichê na verdade costumava deixar marmor um tanto enjoada, talvez pela falta de contato com qualquer coisa que fosse meramente muito carinhosa como a maioria dos encontros românticos então ela preferia algo mais caótico. ━ bom eu amo um bar, a energia deles são ótimas... ━ as brigas frequentes, os tons escuros e a musica raivosa realmente lhe soava como casa. ━ mas acho que seria legal fazer algo diferente e um lugar em que posso me esfregar em você sem usar alguma desculpa esfarrapada. ━ bom bev não era o único direto ali. ━ então vamos de balada, alguma com boas bebidas.
Tumblr media
Beverly sempre se achou muito confiante, mas no instante em que Helwys fez a observação de que ele precisava ser mais, o maior percebeu que talvez não o fosse suficiente, logo assentiu as palavras da loira. "Tens razão, preciso ser mais confiante. Quem tem a sorte de ter um sorriso bonito como esse e ainda ser completamente adorável?", perguntou oferecendo-lhe um largo sorriso, que fazia até os olhos apertarem um pouco. "Ainda bem, odiaria se tivesse sido um superlike por pena.", comentou brevemente, desviando o rosto outra vez para a rua a frente deles, prestando atenção no caminho enquanto assentia as palavras ditas pela menor. Ela tinha realmente bons pontos a serem observados ali. O mais importante já tinham, o interesse mútuo e um não odiava o outro. "Já pensou se eu te odiasse e tivesse marcado esse encontro para tramar algo? Seria realmente um gasto enorme de energia, e nós dois sabemos que nem sou tão disposto assim.", preferia fazê-lo com coisas mais interessantes do que com projetos e vinganças vazias. Seu rosto voltou outra vez no sentido dela, "prometo que sou igualmente divertido presencialmente.", replicou lançando uma piscadela na direção da mulher. Poderia ser a loucura inerente aos seres de wonderland, ou algo particular da personalidade de Beverly, mas independente do que fosse, ele era ousado e isso o tornada divertido. Não tinha receios, ou media palavras. "acertou de novo, pensei em algo clichê como restaurante e balada. Mas não somos clichês, não é mesmo? Então, considero que só a balada, ou bar. O que prefere?"
Tumblr media
4 notes · View notes
inferninhc · 7 months
Text
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ ━ você as vezes me faz querer te carbonizar. ━ o ameaçou semicerrando os olhos. ━ aí tenho pena de quem tem que te aturar de manhã. ━ revirou os olhos com o tom ríspido do outro. ━ mas gostei do novo apelido, dante é incrivel. ━ realmente tinha algum tipo de admiração pela obra o inferno, era um tanto poética em sua visão. ━ queria pode tatuador nas minhas costas. ━ resmungou, era um tanto dificil conseguir algo quando era basicamente feita internamente de fogo. os devaneios sobre como ficaria tatuado porém foi cortado pelo gemido de lector enquanto ele bebia. ━ tava precisando mesmo disso né? muito cansado? ━ o tom da pergunta era sugestivo tentando conter um riso. ━ prefiro deixar triste... com raiva... com dor... ━ divagou um pouco sobre os sentimentos ruins e acabou sendo pega desprevenida pelo mesmo. ━ lector leons! me coloca no chão! eu juro que vou te matar quando sair daqui! ━ gritou tentando das socos nas costas do mesmo.
"E quem vai me impedir? Esse meio metro de gente que você é não vi ser" desafiou levantando uma sobrancelha como quem dissesse para ela não o provocar que iria ter o mesmo destino que uma lata de feijão esquecida na ultima prateleira. Era tão bom ser duas vezes maior que ela... "Eu sou bom com quem merece e terrível com quem provoca, vamos logo maquete de Dante, passa para cá" a voz dele estava um pouco mais ríspida, mas não chegava ser ameaçadora. O humor dele de manha era pior que os cães infernais, isso poderia ter certeza. O primeiro gole lavou a alma do negro, que fechou os olhos soltando um gemido baixo de prazer ao sentir o liquido quente lavando a garganta "Viu como não é difícil ser legal? Deixa o amiguinho tão feliz..." Lector deu mais um gole longo acabando com o café da xicara deixando em cima da mesa se levantando ainda um pouco preguiçoso, mas espreguiçando e afastando a preguiça "Lição 1 da aula de bondade 101, não provoque quem pode se virar contra você, porque se não..." Lector correu até ela a pegando no colo e jogando em cima do ombro "Podem virar contra você!"
7 notes · View notes
inferninhc · 7 months
Text
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ ━ você é louca não? ━ a pergunta porém pareceu bem estupida de ser feita assim que a ouviu - afet era de wonderland afinal - helwys se concertou então apenas negando com a cabeça. ━ acho que eles tem medo de você. ━ mas claro que hell não seria um deles, oras ela tinha crescido com hades e qualquer parecia inofensivo perto daquele homem - ou deus - entretanto escutar a pequena referencia ao assassinato fez a menor arregalar os outros, um sorriso crescendo no canto dos labios um pouco em choque, geralmente assassinos preferiam manter aquilo em segredo mas ver alguém quase orgulhoso fazia mais o tipo que um marmor admirava - seja babaca, criminoso, problemático mas assuma o que faz e tenha orgulho disso. ━ você é uma fraude então? ━ comentou desapontada ao ver que era brincadeira da outra. ━ bom ninguém sabe se ele... ━ hell passou o dedão pelo pescoço entre uma careta fazendo uma referencia a decapitação e bom a morte do coitado. ━ mas acho que exageraram um pouquinho, quer dizer estamos falando de um babaca que provavelmente já fez pelo menos metade de tremerra querer esgana-lo mas matar? não acho que ele tenha feito algo tão grave pra tanto. ━ ao menos da concepção de alguém que vivia no inferno e via os condenados serem punidos. ━ mas não tenho pena dele de qualquer forma. ━ como se ela pudesse ter de alguém. ━ e sabe todo esse caos me fez me sentir um pouquinho em casa então até que tá sendo legal.
Tumblr media
this is a 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 for you  !!
Tumblr media
Com as notícias sobre a morte de Charming circulando, Afet decidiu se aproveitar da situação. Não eram todos que sabiam de sua personalidade um pouco fora do normal, mas aqueles que sim, fossem vilões ou não, poderiam pensar que ela estava entre os alunos responsáveis pelo ato contra o ex-rei. E imagine só! Ela queria estar, é claro. Tinha em seu corpo o uniforme dos Leões, pois havia voltado do treino de Dragonball e sentia-se elétrica. Aproveitando a energia, aproximou-se de um grupo de alunos, mas todos se afastaram, restando apenas muse. ❛ Eu 'to fedida ou coisa parecida? ❜ perguntou. ❛ Ou então ainda tenho sangue de Charming no meu corpo? ❜ comentou, olhando as mãos e passando a mão no rosto. ❛ Brincadeira, brincadeira. ❜ riu alto, mexendo a cabeça em negação. ❛ Coitadinho, não? Final trágico. ❜
Tumblr media
11 notes · View notes
inferninhc · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media
@inferninhc
6 notes · View notes
inferninhc · 7 months
Text
this is a 𝖈𝖑𝖔𝖘𝖊𝖉 𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙𝖊𝖗 ❞ / @jorgenfrost.
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ helwys adorava o perola negra, a energia caótica daquele lugar lhe deixava realmente feliz do tipo de felicidade genuína, não precisava perturbar ninguém nem tornar a vida dos outros infernais todos que estavam ali já tinha sua cota de desgraça, ela só precisava assistir, as discussões, as brigas ou ver alguns bebendo pra afogar as magoas - os vivos realmente eram muito interessantes - foi entre seus olhares de entretenimento que achoou o frost sentado em uma das mesas, o sorriso um tanto maléfico em seus labios crescendo, ela tentou acenar pra ele mas não tinha certeza se ele veria - era fácil ficar escondida entre tantos brutamontes - então resolveu ir até ele se sentando do outro lado sem pedir permissão - ela nunca pedia sejamos sinceros. ━ o que tá fazendo aqui sozinho bonitinho? ━ bom ele era um mocinho mas ela não era cega e aquela coisa de bom e mal era meio ultrapassada no final todo mundo ia pro submundo mesmo.
Tumblr media
0 notes
inferninhc · 7 months
Text
this is a 𝖈𝖑𝖔𝖘𝖊𝖉 𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙𝖊𝖗 ❞ / @trambiqueira.
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ helwys marcou de se encontrar com emerald no três flechas. ━ preciso dos seus serviços. ━ foi direta mas talvez não o suficiente por isso contínuo. ━ domar um dragão selvagem e tals, porém! temos um grande porém... ━ se inclinou um pouco mais perto pra susssurar quase em segredo. ━ o dragão precisa ser do submundo. ━ era a condição, queria um dragão morto ou meio que isso que viesse da sua casa, acreditava que seria mais fácil criar um vínculo com um que entendesse e visse o mundo da mesma forma que si, levando em conta que dragões e seus donos deveria ter uma ligação. ━ então... você aceita? olha pensa bem é uma proposta irrecusável, com toda certeza vai ser ótimo pro seu currículo.
Tumblr media
0 notes
inferninhc · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
SABRINA CARPENTER. L'Officiel Magazine.
218 notes · View notes
inferninhc · 7 months
Text
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ ━ o deuses, eu achei que fosse mais confiante. ━ não era exatamente um ponto negativo que fizesse perder o interesse mas precisava pontuar como uma critica construtiva? ━ você é bonito, muito bonito, eu gosto de pessoas bonitas. ━ e aquele realmente era o único motivo pra ela dar likes ou super likes naquele aplicativo de flertes, helwys nunca tinha intenção de levar aquilo pra níveis mais românticos, ela queria ter alguém pra se divertir e as vezes só aumentar o ego ao ver que foi retribuída - as vezes surtando porque não foi. ━ e você não me odeia e eu não te odeio... quer dizer eu não odeio ninguém, odiar exige que você se importar muito e... ━ ela fez uma careta como se aquilo indicasse que não era de seu feitio se importar - o que era uma clara mentira diante dos surtos por causa da falta de atenção do pai. ━ e acho que demos um bom match, me diverti muito com as mensagens... ━ hell tinha um humor questionável e até um tanto acido o que podia afastar a maioria das pessoas mas bev era um hearts, com toda certeza wonderlands eram os que mais entendiam como a cabeça de alguém como helwys funcionava e quando não entendiam bastava uma foto de visualização única um tanto sexy. ━ e suponho que os planos seja nós divertimos muito essa noite, então... pra onde você quer ir?
Tumblr media
this is a closed starter to @inferninhc 💌
Beverly precisava admitir que ficou mais do que surpreso ao abrir o aplicativo do ePhone e dar de cara com o super like de Hell no seu perfil. Mentiria se dissesse que nunca olhou para outrem daquela maneira, pois certamente já o tinha feito, olhava para muitas pessoas com segundas intenções, era parte de sua persona. Mas nunca considerou perseguir algo com ela, e agora enquanto encarava aquela estrela azulada em sua tela, ele não conseguia definir um motivo para isso. Anyways... mandou a primeira mensagem como algo engraçado, um 'lol, não esperava por isso', e assim começaram o contato que virava o dia, trocaram o aplicativo de relacionamentos pelo de chat padrão do aparelho, e vez ou outra ele mandava coisas aleatórias para ela, memes, fotos de bichinhos, selfs comendo ou escovando os dentes, até que surgiu a proposta do encontro, e lá estavam eles, caminhando pelo centro de Norvina. "juro, eu realmente fiquei surpreso com o superlike, não fazia a menor ideia que era seu tipo.", riu um tanto sem graça, desviando rapidamente o olhar da rua para ela.
Tumblr media
4 notes · View notes
inferninhc · 7 months
Text
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ o desconforto nos vivos realmente era algo que helwys gostava de ver, os mortos eram bem chatos em relação aquilo. ━ sim? eu? ━ a instigou a continuar um tanto curiosa com o que thaleea poderia lhe pedir e até mesmo interessada nisso - algo como acordos com o diabo talvez? ━ é... amigos... dependo da sua definição de amigos. ━ diziam por aí que vilões não tinham amigos mas parceiros, aliados porque isso ajudava a não misturar as coisas com sentimentos, sentimentos ao menos os bons era coisa de mocinhos. ━ e bem... poder... poder eu posso mas o que ganho com isso? o que você pode me oferecer? ━ poderia soar insensível - porque era mesmo - mas helwys havia crescido assim, apenas se importando consigo mesma e não sabia ter compaixão entretanto podia cooperar se fosse comprada pelo preço certo e thaleea parecia tão desesperada que lhe parecia alguém que daria qualquer coisa só por aquela informação.
Tumblr media
Thaleea desceu o bolor que tinha se acumulado na garganta, a negativa causando um alívio esquisito, agridoce. sua mãe não estava morta, aquilo era bom, certo? certo? tinha precisado reunir uma quantia absurda de coragem para abordar helwys naquela tarde, para dar vazão ao assunto que rodeava sua mente como um faminto urubu desde a aparição de ariel naquele tanque. "Já..." a resposta foi quase um sussurro. "Já, pensei sim." repetiu-se, um pouco mais alto. Seria possível que Tiana estivesse sob o cárcere de Facilier? Algemada no pé da mesa da cozinha enquanto era obrigada a fazer para ele todas as refeições? Seria possível que tivesse virado uma de suas sombras? Estaria sofrendo? Já fazia quase cinco anos. Por Glinda e todos os criadores. Por favor. Esperava que não. Podia aceitar não vê-la nunca mais, desde que não estivessem a maltratando. "Vo-Você..." a voz trêmula foi reajustada após um pigarrear. "Você poderia pedir pra o seu pai falar com o Facilier? Digo, eles são amigos, não são? Talvez Hades pudesse perguntar na camaradagem se ele está com ela, se fez algo no estilo da Úrsula ou..." a voz sumiu. Estava mesmo pedindo favores a uma filha de vilão? Soava ingênuo até aos próprios ouvidos.
Tumblr media
2 notes · View notes
inferninhc · 7 months
Text
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ ━ ok, ok, tudo bem. ━ não queria faltar aula ou melhor queria mas não podia e aquilo era terrível, helwys odiava seguir por aquela linha de responsabilidade ao ponto de ficar enjoada mas tudo se resolveria um café, na maioria das vezes, então tomou um pouco do que tinha roubado do leons. ━ doce? ━ questionou divertida, havia algumas coisas que as pessoas consideravam pecado como café doce ou gelado e por essa razão hell os amava porque nada era melhor que se sentir infringindo a lei social. ━ nem ouse fazer isso de novo! ━ era simplesmente terrível que lector dois de si e pudesse fazer aquele tipo de coisa, tinha sido ridículo ficar presa em cima do armário como uma criança e ela era só um ano mais nova. ━ a gente não tem aulas de bondade do nosso lado, talvez seja por isso? ━ comentou em tom que esbanjava sarcasmo. ━ mas e você... desde quando sabe o que é ser bonzinho? ━ o provocou. ━ eu acho que preciso pensar no seu caso. ━ tomou mais longo goles antes de estender pro outro - o que era dele pra inicio de conversa.
"Não vou faltar aula, incrivelmente não sou tão vagabundo assim. Só... Preciso voltar pro corpo" ele respirou pesadamente ressonando um bocado. Se ele ficasse ali com toda certeza voltaria a dormir, pelo menos a companhia dela o deixava mais desperto. O homem apenas abriu os olhos para encará-la com sua caneca de café "Sabe que se eu te pegar te boto em cima do armário de castigo né?" avisou sério sabendo que ela ficaria um belo tempo gritando ele antes de tentar inutilmente descer, o armário era mais alto até que ele. Lector respirou fundo esticando o corpo inteiro preguiçosamente antes de relaxar em outra posição mais confortável no sofá "A gente tem que te matricular na aula de bondade 101, suas definições de boazinha estão um tanto deturpadas." Lector se espreguiçou novamente buscando forças para se sentar e estender a mão para ela para que lhe fosse entregue a caneca de café "Eu divido contigo, mas já aviso que está doce. Passa logo pra cá que to precisando mais do que você projeto de gente"
7 notes · View notes
inferninhc · 7 months
Text
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ carinho era algo estranho pra helwys mas tinha aprendido a aceita-los quando vinham de verena mesmo que sempre se visse um pouco perdida em como reagir, estava acostumada a toques com segundas intenções ou até mesmo aqueles para agredi-la de alguma forma, mas a mão lhe apertando a bochecha era diferente, a fazendo congelar e corar desviando o olhar. ━ acho que só não me acostumei com isso. ━ mas era muito longe de ser ruim, o sorriso pintado nos labios deixava claro, gostava muito da companhia de verena, se adaptar a tremerra foi muito mais fácil por tê-la conhecido. ━ o-obrigada. ━ sussurrou com certa dificuldade, antes de comer mais um dos bolinhos com gotas de chocolate, um gemido de satisfação escapando os lábios. ━ com toda certeza eu gostei! você é perfeita! ━ disse um pouco embolado por estar com a boca cheia, tentando conter um riso em seguido. ━ mas eu sou terrível nisso de adivinhação! golpe baixo v. ━ pegou mais um dos bolinhos pra tentar ver se conseguia identificar o que tinha ali.
Tumblr media
@inferninhc said ❛ you know me better than i know myself. ❜
Verena tentava não parecer convencida por sempre acertar sobre alguém do seu convívio, mas foi uma reação inevitável, o largo sorrisos que tomou conta de seus lábios ao ouvir os dizeres de outrem e a destra que se levou até a bochecha da loira, apertando-a com certo carinho. "você esperaria algo diferente? Te conheço desde o primeiro dia, love, claro que sei exatamente o que gosta.", brincou, estendendo outra vez os bolinhos com gotas de chocolate que tinha feito especialmente para animar a loirinha. Um fato sobre Verena, era que ela adorava cozinhar, sempre alinhava os pensamentos e sentia-se melhor depois de um tempo na cozinha. Porém, poucas pessoas tinham o prazer de provar algo feito por ela. "diga-me se gosta, é uma receita nova que estou tentando, e coloquei um ingrediente diferente. Se adivinhar, faremos o que quiser pelo resto do dia.".
Tumblr media
2 notes · View notes
inferninhc · 7 months
Text
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ ━ oh talvez devesse ver isso nemaya, nessa idade e já com problemas de memoria? ━ devolveu, se sentir ofendida com aquela afirmação de namaya não ia acontecer porque helwys realmente acreditava que ninguém poderia reclamar da vida se não tivesse um bom motivo e não achava que a outra tinha. ━ e você? qual o problema dessa vez? sua vidinha não é perfeita o suficiente? ━ nemaya tinha tudo e muito mais, algo que hell invejava, que queria pra si mas nunca teria e não entendia o porque então preferia ataca-la sempre tinha a chance. ━ bom quebrar unhas é realmente um problemão, mas as minhas estão perfeitas. ━ exibiu as unhas muito bem pintadas de vermelho intenso como o fogo. ━ mas eu posso estraga-las se você me irritar demais e eu precisar usa-las. ━ não que tivesse motivos pra uma briga mas helwys não precisava de um.
Tumblr media
@inferninhc said : you think you have problems ?!
"Oh, desculpe, esqueci que apenas a loirinha abençoada pelos deuses pode ter problemas." Mesmo que tivesse aprendido a gostar de Hades, as crias dele pareciam não gostar muito da presença de Nemaya. Anos de picuinhas e brincadeiras não muito agradáveis fizeram com que odiasse Helwys, independente do que havia no coração dela. Queria ser o tipo de pessoa superior que tentava não se importar com o que havia acontecido há tanto tempo atrás, mas não era essa pessoa. Achava que a outra tratava-se de alguém superficial, que queria chamar a atenção do pai sendo a pior pessoa possível. "Deixe-me adivinhar o que aconteceu na sua vida agora: quebrou uma unha? Problemão."
Tumblr media
2 notes · View notes
inferninhc · 8 months
Text
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ os olhos reviraram ao ouvir o apelido, sabia que lector nunca iria parar de chama-la daquela forma, era uma batalha perdida então já tinha desistido, também não podia negar ser baixa isso ficava ainda mais evidente do lado do mesmo quase como e fosse metade do tamanho dele, de qualquer forma ao menos gostava do adjetivo “do mal”. ━ bom dia pé grande do mal. ━ disse em provocação entre um tom mais alto do que o normal só pra ver se o acordava - ela era irritante mesmo. ━ tá pensando em cabular aula não é? que péssimo exemplo lector leons. ━ comentou em puro divertimento - como se ela tivesse algum juízo - se ajeitando no braço do sofá ao lado mesmo. os olhos foram até a caneca de café e então de volta pro homem entre um sorriso de divertimento - de quem aprontaria. ━ então já que você não vai sair dai... ━ ela roubou a caneca o mais rápido e pode tentando fugir do maior ainda que fosse muito fácil ele alcançá-la mesmo que corresse pelo dormitório inteiro, mas podia contar com a preguiça dele daquela vez. ━ e você sabe que eu nunca pago. ━ mesmo que ela tivesse dinheiro furtar era muito mais divertido. ━ eu tenho muita sorte mesmo, seu café é ótimo e olha eu vou ser boazinha e dividir com você. ━ dividir algo que era dele pra começo de conversa mas na cabeça dela era bondade até demais. ━ só porque gosto de você uhn?
Apesar de ter o próprio dormitório Leons se via indo de bom grado pra o quarto ao lado mais vezes que gostaria de admitir, a cama a noite sempre parecia fria demais para seu gosto, o que só lhe restava a opção de rezar para ninguém aparecer durante sua walk of shame todos os dias pela manha. "Bom dia para você também gnoma do mal" falou baixinho e um tanto rouco de sono. Leons estava num canto do sofá com a cabeça meio pendurada e olhos fechados ainda decidindo se voltava a dormir ou ia pra a aula "Primeiramente, já tenho café." ele apontou para a caneca intocada ao seu lado, a fumaça ainda subia indicando que fora passada a pouco tempo. Ele não iria ter ido no refeitório naquele estado, com certeza tinha passado naquela manha "Segundamente, eu não saio dessa posição até minha alma voltar para o corpo" ele respirou fundo finalmente abrindo um olho para encará-la "Se quiser beber meu café vai ter que pagar monstrinha. Sabe disso..."
7 notes · View notes
inferninhc · 8 months
Text
this is a 𝖈𝖑𝖔𝖘𝖊𝖉 𝖘𝖙𝖆𝖗𝖙𝖊𝖗 ❞ / @loveofhearts.
𝖉𝖎𝖆𝖇𝖆 │ não se dar bem com hira, não impedia hell de se dar bem com bev - porque uma coisa não tinha nada haver com a outra afinal - e era por esse motivo que a marmor tinha se esgueirado até aparecer ao lado do mesmo. ━ vou fazer dupla com você tá bom? ━ não estava pedindo, sequer tinha dado a chance dele recusar, qualquer um que a conhecesse um pouco sabia que ela era assim e seria difícil bater de frente. era aula de trato de criaturas mágicas e apesar de helwys não ter um dragão precisava participar - ah é porque ela não fazia dupla com o irmão? serio vocês querem um assassinato no meio do semestre? - o hearts parecia alguém que a manteria entretida então por isso tinha o escolhido. ━ então... qual o nome dela? ━ se referia a dragão. ━ aí! ━ e tinha sido idiota o suficiente pra tentar toca-la e quase perder o dedo - todo mundo sabe que daemons não se dão bem com estranhos qual é - a sorte era que dragões não tinha problemas com fogo e por isso as chamas que escaparam o dedo cortado não afetou em nada a dragão.
Tumblr media
1 note · View note