Tumgik
kevnchoi-blog · 7 years
Text
▬ ❛ ᴋᴇᴠɪɴ ﹠ ʀᴏʜᴀɴ ;; ᴢᴏᴍʙɪᴇ﹗AU ❟
Kevin precisava descansar. O peso de carregar uma Miranda adormecida e a mochila de armas e suprimentos em suas costas já se manifestava negativamente em seu corpo. Os músculos doíam à medida que as pernas cediam e ele se via sem forças para continuar a caminhada. Beirava a exaustão completa; e seu físico não aguentava mais  a fome, a sede e o calor. Forçou-se a parar no meio do nada, soltando um suspiro ao olhar para o horizonte numa estrada que parecia não ter fim... O suor escorria pela extensão de seu rosto, fino devido à desnutrição, enquanto o sol queimava-lhe as vistas e a pele numa dor ardente. Se não tivesse Miranda, já teria desistido; mas a pequena era tudo na sua vida. Tudo o que tinha, tudo o que Kevin era. E ele precisava protegê-la; precisava, pelo menos, garantir que a filha seria capaz de sobreviver àquele inferno. A única migalha de esperança que Kevin guardava era por causa dela; porque precisava acreditar que Miranda cresceria em um mundo melhor, um mundo onde aquela loucura tivesse uma cura. 
Exausto, cedeu às súplicas de seu corpo, sentando-se no chão da estrada onde há apenas alguns anos estaria repleta de carros ziguezagueando ao invés de pilhas de sucatas abandonadas pelos seus donos. Passou o corpo pequeno de Miranda para o seu colo, acomodando a filha em seus braços. A imagem da menina magra, suja e cansada à sua frente fazia com que Kevin sentisse vontade de chorar. Ele só queria poder salvá-la, e temia não ser capaz de fazê-lo.
@rohankhalid
0 notes
kevnchoi-blog · 7 years
Text
Tumblr media
press like for a small starter. let’s plot & kill some zombies together;
(informações sobre o Kevin no AU se encontram após o read more <3)
O Kevin vai estar saindo da Zona A (Los Angeles) à procura de um novo lugar para ficar porque ele precisa cuidar da vida da Miranda first and foremost. A mãe dela morreu (virou zumbi rip) então é 100% só os dois e, obviamente, ele preza a vida da filha muito mais. Quem for participar da task, dá like que nóis plota <3
5 notes · View notes
kevnchoi-blog · 7 years
Note
Kevin na sua opinião qual o mais bonito e pirocudo da boyz
Olha, eu diria que todos são lindos. E quanto a “pirocudo”, uh... I’ll leave that for your imagination. 
Tumblr media
Ah, espera. Já que os fãs de "Tevin” estão tristes que eu não falei com ele no Twitter, vou responder que é o Tony. Parabéns, Anthony!
0 notes
kevnchoi-blog · 7 years
Note
Oi, porque você não fala mais com o Tony? Desculpa mas é que fazem 117 dias que você não dá @ nele no Twitter. Se é a Fodest que está te obrigando a ficar longe do amor da sua vida, manda um pedido de socorro pra sua fanbase #TevinIsReal não vamos ficar caladas!!! Tevin shippers sempre unidas!!! Bjos. PS: leia minha fic Amor, Estou Grávido ABO AU - by AnninhaChoi no wattpad
Eu posso te assegurar que eu e o Tony ainda somos muito amigos; só não estou tendo mais tanto tempo para entrar no Twitter. E, claro, #TevinIsReal. Mas pera... O Tony ficou grávido de mim? Por essa eu não esperava. É cada coisa que vocês me fazem ler... Nunca vou esquecer de uma que me mandaram um dia e se chamava “50 Tons de Tevin”...
Tumblr media
4 notes · View notes
kevnchoi-blog · 7 years
Note
kevin te amo
Que issooo, também te amo! Amo todos meus Kevinzetes
Tumblr media
2 notes · View notes
kevnchoi-blog · 7 years
Text
loribrxvo:
A provocação do garoto apenas a fez rolar os olhos, encarando-o com raiva. “In your dreams, Choi.” Lori soltou um suspiro de alívio quando ele finalmente pareceu que cooperaria, bufando em seguida contra a vontade com a aproximação alheia. “Certo, olhe pra lá. My boobs are too good for your eyes.” Ironizou, erguendo os braços para vestir o mais rapidamente que pode a camiseta ridícula, e relaxou quando seu corpo finalmente se cobrira. “Thanks. I mean, tô passando uma vergonha tremenda nessa camiseta, mas é melhor do que nudez inapropriada.” A cantora sentou-se na areia, fingindo interesse no que Mimi tinha dentro de seu balde quando ela viera lhe mostrar.
Tumblr media
Kevin abriu a boca e colocou a mão no peito, fingindo estar ofendido com o comentário sobre a sua camisa. — Don’t be so mean. It’s a fun shirt — falou, observando Miranda vir saltitando com o seu balde de conchas para mostrá-lo à Lori e em seguida correndo de volta para onde os seus amiguinhos de praia se encontravam. Pelo jeito, estava se divertindo muito montando aquele castelo de areia totalmente torto. Continuou a assistir a filha, mas seus pensamentos começaram a se perder em certa melancolia. — Às vezes eu me pergunto se ela sente falta da mãe — Kevin deixou escapar. — Quero dizer, ela é muito nova agora, mas o que vai acontecer quando começar a entender o que realmente aconteceu?
Tumblr media
12 notes · View notes
kevnchoi-blog · 7 years
Text
▬ ❛ ᴏɴʟʏ ɪғ ғᴏʀ ᴀ ɴɪɢʜᴛ ❟
A bandana que já era sua marca registrada desde o Z-Factor tinha, hoje, uma estampa diferente. Vermelha com caveiras, combinava com o casaco surrado e a calça de couro preta que ia até as canelas. Quase todo seu look — com exceção da bandana e da camisa de linho rasgada — tinha sido emprestado de Anthony, inclusive as botas de combate. Como o amigo não poderia comparecer à festa que Kevin ia naquela noite, ele tinha pedido para que lhe ajudasse com a sua fantasia de pirata, e ele tivera a sorte de tudo servir perfeitamente. Finalizou a preparação ao passar a maquiagem preta e forte no olho e colocar o gancho na mão esquerda, olhando-se no espelho e rindo sozinho da própria imagem. Se Miranda pudesse vê-lo, provavelmente ficaria encantada. 
Faziam meses que Kevin não ia à uma festa. Além de estar ocupado com as preparações para o álbum, cuidar de Mirana requeria que fosse um pai responsável — o que, de certa forma, não fazia muita diferença para o cantor. Nunca fora o garoto de festas; claro, divertia-se nelas como podia, mas não fazia questão de estar presente numa quase todos os finais de semana como alguns de seus amigos. Aquela, no entanto, era uma ocasião especial — uma festa à fantasia de um amigo; e como seus pais tinham se oferecido para ficar com Miranda, ele teria toda liberdade de fazer o que quisesse. 
(...)
Já passava da meia-noite e Kevin tinha bebido o suficiente para ficar um pouco alterado, mas não tanto para que se considerasse bêbado. Estava parcialmente sóbrio e pretendia ficar daquela maneira então por isso, encontrava-se sentado no bar instalado na mansão luxuosa onde a festa acontecia esperando por um copo de refrigerante. 
Assim que o garçom trouxe o seu pedido, agradeceu com um sorriso, tratando logo de girar no banco e sair dali. Queria voltar a dançar e colocar a conversa em dia com conhecidos; paquerar desconhecidos e, enfim, divertir-se. Talvez fosse a sua afobação, talvez o pouco de álcool em seu sistema, mas ele quase tropeçou em uma garota. Por sorte, seu reflexo fora rápido o suficiente para que ele desviasse o copo de coca-cola e impedisse que uma tragédia acontecesse ali. — Woah. That was close! — exclamou, parando para analisar quem teria sido a sua quase-vítima da noite. O suspiro que escapou de sua boca foi inevitável. Jesus, she’s hot, pensou, passando os olhos descaradamente pela figura mais baixa e extremamente atraente; um sorriso malicioso brincando em seus lábios. Tinha a ligeira impressão de que a conhecia de algum lugar, mas, naquele momento, aquilo pouco lhe importava. Estavam em Los Angeles, after all. Não estaria surpreso se encontrasse a própria Madonna na festa.
@annxbels​
0 notes
kevnchoi-blog · 7 years
Text
Uma das coisas que Kevin não conseguia evitar ao sair com Miranda era combinar a roupa. Comprava propositalmente blusas e calças na mesma tonalidade para que pudessem passear pelas ruas de Los Angeles da maneira mais fofa possível, atraindo olhares não só de fãs, mas de outras pessoas que talvez não fizessem ideia de quem eram. A atenção em seus looks vinha, principalmente, da mídia. Os paparazzis adoravam capturá-los na câmera e Miranda e Kevin sempre acabavam nas capas de revistas. 
Dessa vez, o cantor vestia uma blusa florida e calça jeans enquanto a filha tinha um vestido com a mesma estampa, os dois usando bandanas idênticas na cabeça, óculos de sol e, coincidentemente, tomando o mesmo sabor de milkshake — morango. Passeavam pelo Griffith Park com o cachorro, Bibby — nome dado por Miranda —, e, assim que passaram por um vendedor de balões, Miranda não pode deixar de apontar para o balão com a Elsa, sua princesa favorita, implorando para que Kevin o comprasse para ela. — Ah, mas você já tem tudo da Elsa. Precisa mesmo de um balão? — perguntou, apertando a bochecha da filha que, em resposta, assentiu; fazendo um biquinho. — Fine — Kevin suspirou, tirando a carteira do bolso e entregando a guia do cachorro para Miranda. — Hold it tight. We don’t want Bibby to run, right, boo? — mais uma vez, a menina concordou com a cabeça e Kevin sorriu com orgulho. Tinha a filha mais fofa do mundo. 
No entanto, sua felicidade e orgulho duraram pouco, porque assim que Kevin se aproximou do vendedor para pagar pelo bendito balão da Elsa, ele escutou Miranda gritar. Seu pescoço virou tão rápido que poderia tê-lo quebrado e ao ver a cena da criança correndo para longe, atrás de Bibby, Kevin sentiu seu coração acelerar. Atirou a carteira e o milkshake em cima do vendedor e apressou o passo como se estivesse correndo uma maratona. — HEY! MIRANDA! — começou a berrar. — ALGUÉM SEGURA MINHA FILHA! E O MEU CACHORRO! — ah, que show maravilhoso seria aquele para os fotógrafos que, com certeza, já capturavam Kevin em suas lentes. 
Tumblr media
6 notes · View notes
kevnchoi-blog · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
if headbands could kill
4K notes · View notes
kevnchoi-blog · 7 years
Text
Entre cuidar para que Miranda, que construía um castelo de areia junto as outras crianças à beira-mar, não sumisse de seu campo de visão e segurar dois sorvetes ao mesmo tempo, Kevin acabou nem percebendo quando Lori saiu do mar, vindo desesperada por ajuda. Assim que seus olhos caíram sobre a figura semi-nua da cantora, ele os arregalou, fazendo questão de tirar o óculos escuro para arquear as sobrancelhas de maneira sugestiva. — Woah. Can’t wait ‘till we get home? I‘m not into exhibitionism, y’know — brincou, soltando uma risada alta ao ser bombardeado pela irritação dela. — Right. Sorry — levantou-se da cadeira de praia, tirando a camisa estampada com flores verde e rosa neon que tinha comprado em uma de suas visitas ao Havaí. 
Aproximou-se da mulher de modo que ninguém pudesse vê-la de frente senão ele — tinham a vantagem de Kevin ser vários centímetros mais altos que Lori  — e vestiu a blusa por cima dela, deixando que passasse os braços pelas mangas e abotoasse na região dos seios. — Pronto. Juro que não olhei — falou; um sorriso maroto delineado no canto de seus lábios. Por trás dos ombros da cantora, observou Miranda voltar da beirada com um balde e as outras crianças irem fuçar no conteúdo, animadas. 
Tumblr media
“Qual parte do ‘meu biquíni soltou no mar e agora eu estou fazendo um topless contra a minha vontade pra toda Malibu’ você não entendeu?“ Questionou impacientemente, ainda cobrindo os seios da melhor forma que conseguia com os próprios braços e mãos. Tinha que dar um jeito naquela situação antes que um paparazzi ou coisa parecida aparecesse. “Anda, me dá uma toalha, qualquer coisa, até essa sua camiseta cafona serve!”
Tumblr media
12 notes · View notes