Tumgik
Text
Triângulo amoroso: zoro x f!reader x trafalgar law
características da personagem: Cabelo castanho, olhos castanhos, pele bronzeada, sorriso fácil, manipulação da água, luta corpo a corpo e facas.
História de fundo: Passado misterioso, não conhece sua família biológica, foi instruída desde cedo a guardar segredo sobre suas habilidades, o único que sabe seu segredo é Luffy.
CAPÍTULO 1
Já faz um tempo que você se juntou à tripulação dos Chapéu de Palha. Você se lembra do primeiro dia em que se conheceram, Luffy foi derrotado por Arlong, e jogado no mar, e você, que sempre mantinha distância de todos, não pensou duas vezes antes de pular e salvar aquele cara esquisito e barulhento.
O fato é que você sempre teve uma relação estranha com a água, desde criança a água parece responder ao seu comando. Ninguém sabe por que e como. Você foi resgatada do mar, por um grupo de nativos de uma ilha desconhecida pela civilização atual, foi acolhida e criada como parte daquele povo, seu poder secreto nunca foi descoberto por ninguém. Em um mundo com a marinha e os piratas, suas habilidades valiam mais que ouro.
Habilidade essas que salvaram a vida de Luffy, formando uma correnteza que o levou em sua direção assim que você pulou na água. O garçom e o amigo narigudo os aguardavam no cais e os ajudaram a sair da água. Enquanto fingia fazer uma massagem cardíaca em Luffy, você discretamente removeu a água de seus pulmões, e seu atual capitão acordou se sentindo novo em folha.
O que despertou a curiosidade do capitão dos chapéus de palha, ele sempre se sentia fraco quando ficava submerso na água. De qualquer forma, apesar de suas suspeitas, Luffy a convidou para fazer parte do seu bando.
Você aceitou, sem saber muito bem o porque, as palavras saíram de sua boca sem você nem mesmo perceber.
Agora olhando seu bando, depois de tudo que passaram, essas memórias aqueceram seu coração. Luffy, sem dúvida alguma, é uma pessoa muito especial, não só pela incrível força que ele possui, mas pela nobreza do seu coração. Você nunca se arrependeu das escolhas que fez, e é grata por seus instintos tomarem sua decisão tempos atrás, ao aceitar o convite do seu capitão.
Apesar dos fortes laços que envolviam você e seus companheiros, estava difícil negar que sentia algo a mais por um certo espadachim de cabelos verdes.
Era embaraçoso quando você se pegava o encarando, principalmente durante suas sessões de treino ~sem camisa~. Você tentava arduamente não transparecer suas emoções, e na sua cabeça estava indo muito bem. Exceto para os atentos olhos de Robin.
"Porque você não fala com ele?"
"Falar o que? Não tenho nada pra falar." - Robin riu suavemente ao meu lado.
"Acho que você se sentiria melhor, caso se abrisse com ele sobre seus sentimentos, sabe... Seus olhares não são tão discretos quanto você imagina" - Meu coração deu um salto, enquanto virava minha cabeça em sua direção lentamente.
"Co-como assim?"
"Só estou dizendo o que tenho observado, já faz algum tempo sabe, mantive distância e respeitei seu espaço.... mas acho que você deveria fazer algo em relação a isso. Não seria o fim do mundo."
"Eu não me sinto confortável com essa ideia, e se ele sei lá, não se sentir da mesma forma?" - Disse, enquanto desistia de fingir que não me importava.
"Bem, você poderia seguir em frente. Ao invés de ficar admirando o espadachim de longe, imaginando o que poderia ser... Não parece muito saudável, você é jovem e forte, merece um relacionamento real. Mas só existe uma forma de descobrir se ele te corresponde ou não."
“Você pode estar certa Robin, não quero que chegue ao ponto de me distrair durante uma batalha... Talvez eu fale com ele hoje a noite e tire esse peso do meu peito. Mesmo que lá no fundo eu já saiba a resposta dele.”
“Tenha um pouco de fé, você pode se surpreender”
---------------------------------------------------
Naquela mesma noite, ~reader~ se aproximou de Zoro durante a vigia do navio.
“Hey!” - você o cumprimentou enquanto se aproximava.
"Hey." - ele respondeu enquanto se virava para te olhar. "Algum problema?"
"Não, nada sério... mas se tiver um tempinho gostaria de falar com você sobre um assunto" - você lançou desperocupadamente, como se não estivesse morrendo de vergonha por dentro.
"O que foi?" - Zoro respondeu, enquanto te olhava nos olhos, tornando a situação ainda mais desafiadora para você.
"Sabe, aprecio muito nossa amizade, mas confesso que ultimamente vem sendo difícil para mim não desejar algo mais.... Eu-ah, bem, acabei me apaix-" - você não foi capaz de completar a sua fala, pois foi interrompida por um Zoro extremamente vermelho.
"Olha, reader-san, eu não acho que agora seja o melhor momento pra esse tipo de coisa sabe, não quero te magoar nem nada do tipo, mas, com toda essa jornada em busca do One Piece e meu desejo de me tornar o maior espadachim do mundo... não posso corresponder suas expectativas agora... eu... espero que você entenda"
"C-Claro! Não quero deixar nada estranho entre nós, mas senti que precisava te contar... enfim, vou patrulhar o outro lado do navio.... até mais" - você respondeu, constrangida pela rejeição, mesmo que soubesse que isso era exatamente como Zoro reagiria. Virou de costas rapidamente e seguiu na direção que havia mencionado, sem perceber que Zoro ainda estava com as bochechas coradas e agora batia com a mão em seu próprio rosto.
3 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
36K notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
593K notes · View notes
Photo
Tumblr media
8K notes · View notes
Photo
Tumblr media
50K notes · View notes
Text
quando você esta muito cheio, mas a comida é tão boa que você simplesmente continua a comer
522K notes · View notes
Text
Em um mundo com mais classe, assim seria um assalto: "Por favor senhor, não manifeste nenhuma reação exaltada e apenas passe-me seus objetos de maior valor." "Oh, esta bem senhor assaltante. Aqui esta meu telefone celular, minha carteira repleta de dinheiro..." "Passe-me também seu relógio ou serei obrigado a inserir uma bala em vosso crânio!"
3K notes · View notes
Photo
Tumblr media
517 notes · View notes
Text
"alo" "alo" "você tem uma irmã?" "nao" "um irmao?" "sim" "qual o nome dele?" "bruno" "o bruno foi sequestrado"
30K notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
83K notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media
101K notes · View notes
Photo
Tumblr media
3K notes · View notes
Text
90% das vezes que eu to rindo enquanto olho pro celular é por causa de algo que eu escrevi, não pelo que me mandaram. Eu sou muito engraçada
35K notes · View notes
Photo
Tumblr media
26K notes · View notes
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
Photo
Tumblr media
10K notes · View notes