Tumgik
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
acciomiranda:
Desde que eu tinha decidido ficar em Hogwarts no natal, minha mãe havia me mandando cartas chorosas, implorando para que eu voltasse, usando todo tidpo de sentimentalismos para me convencer. Por mais que eu amasse minha família, e eu amava, eu sabia que esse era apenas o primeiro passo para que no ano que vem eu fizesse a tão sonhada viagem dos meus sonhos. Se eu cedesse aos pedidos da minha mãe para voltar para o natal, eu sabia que depois de formada eu também cederia quando ela implorasse para que eu a ajudasse na produção de poções, e quando eu desse por mim estaria em numa cozinha, cuidando de sete crianças com um marido me pedindo cerveja da sala. O pensamento me causava calafrios e eu simplesmente não podia deixar isso acontecer.
O natal em Hogwarts tinha sido mais gelado do que minha casa, e com menos presentes empolgantes, mas havia sido uma experiência completamente nova e emocionante. Fomos a Hogsmead no cabeça de javali, aonde trocamos presentes em um amigo secreto animado e ficamos de porre muito antes da hora da ceia de Natal que aconteceria no castelo. A comemoração durou a madrugada inteira na sala comunal da grifinória, e assim foi todos os dias até um dia antes do ano novo que depois de dias sem dormir eu peguei no sono na poltrona, acordando no dia seguinte com uma dor nas costas de matar.
Sai da sala comunal, atrás de alguma comida juntamente com uma menina do meu ano que também havia ficado para farrear no natal, e que diferente de mim havia acordado com uma ressaca histórica. Eu estava rindo disso quando encontrei Alice, e mal pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. – Ali!! – Soltei um pouco alto demais para minha companheira de ressaca, e então me afastei dela por um segundo para abraçar a corvina, que comentava sobre minha felicidade. – Acho que ainda estou um pouco bêbada de ontem!! – Confessei, percebendo a voz rouca denunciando a falta de sono e a gritaria da noite anterior. – Dizer que sentiu minha falta e que trouxe o hidromel maravilhoso que sua mãe faz? – Perguntei com um sorriso largo, com uma esperança brincalhona, enquanto a encarava na expectativa.
Receber um abraço da amiga era como receber um grande presente, um qual ela aceitou de bom grado e aproveitou para apertar a outra um pouco mais forte do que normalmente. Era o último ano de ambas, pode ser que elas nunca mais se vejam depois que ambas saíssem de Hogwarts. Gostaria bastante de ter a morena para sempre perto de si, mas ninguém poderia confirmar que elas iriam ter tempo uma para a outra e isto deixava a Longbottom com medo e triste. As vezes desejava que pudesse viver para sempre por ali, junto com seus primos e amigos. Viver uma especie de terra do nunca junto com todos aqueles que amava sempre a seu lado.
Ao comentário da outra menina, começou a rir. Não estava surpresa da grifina ter bebido demais no amigo oculto que ocorreu entre alguns alunos de Hogwarts e que foi no cabeça de javali. Era bem capaz de todos estarem bêbados antes mesmo da ceia de natal, e sinceramente, desejava um pouco ter participado da festa de Hogwarts. Só que natal era uma data para se passar com a família e não se arrependia de tr ido para a toca com seus pais e Frank. “Não duvido nada que esteja, pelo menos não está de ressaca.” Comentou em meio aos risos.
Alice se separou da começou a mexer em sua bolsa, procurando o presente de sua amiga e também o hidromel que por pouco não havia conseguido trazer. “Na verdade, senti muita falta se quer saber, e trouxe o hidromel.” Finalmente conseguiu pegar a garrafa com o hidromel e entregou para a morena. “Desculpe, não consegui salvar muito. Parece que todos estavam esperando ansiosos pelo hidromel de mamãe, pois logo acabou.” Voltou a procurar o presente dentro da bolsa. “E não tem só isto, eu vim aqui para te dar um presente. Só um segundo que eu já acho.”
happy new year, my dear friend;; Miranda & Alice;; Flashfoward
5 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
onceuponlily:
– Acho que mamãe não sabe dessa regra – comentou, lembrando que já visitou a madrinha aos sábados, mesmo nunca tendo saído da casa e apenas ficou vendo os animais que a loira tinha com fascinação. Viu o sorriso de Alice e soube que a menina mais velha já tinham um plano sobre o que iriam fazer, embora Lily tenha ficado incrivelmente chateada com a notícia da estufa ter sido trancada com feitiços. Estava louca para ter uma varinha. Assim os adultos não iriam proibir nada.
Correu atrás de Alice até o pano, o pegando na mão. Olhou para o sofá – Ali vai ser nosso navio – apontou. Conseguia ver o mastro e as velas, poderia pedir para o tio Nev ou para sua mãe que fizessem alguma magia para prender lençóis até o teto, mas não sabia se os adultos iam gostar que elas fizessem bagunça. Olhou para Alice com um sorriso – E eu sou a capitã – anunciou finalmente, cruzando os braços – Eu até deixaria você ser, mas não, eu sou uma capitã melhor, então eu sou a capitã e você a maruja – disse de uma maneira mandona.  Começou a puxar o pano até o sofá, não querendo discussões. Lily sabia que seria uma melhor capitã mesmo.
A pequena morena fez uma careta ao imaginar visitar tia Luna aos sábados. “Ainda bem que papai sabe, agora mamãe... Uma vez ela quase nos levou, mas eu contei sobre como era ruim e ela desistiu, acabamos indo visitar meus avós.”  Um pequeno sorriso se formou em seus lábios a lembrar dos avós que tanto amava, mesmo que eles não reconheçam ela na maioria das vezes. Sabia que eles haviam passado por problemas que haviam deixado eles assim e isto só fazia ela sentir mais orgulho de carregar o sobrenome dos Longbottom. Chegava a desejar ser um menino algumas vezes, para que seus filhos também tivessem seu sobrenome.
O par de sobrancelhas da morena levantaram na hora que a mais nova anunciou que seria a capitã. Ela era a mais velha, não deveria então ser a capitã? Além disto, quem dera a ideia fora ela. “Mas... Quer saber? Tudo bem!” Sabia muito bem que tentar discutir com a senhorita Potter era perda de tempo e podia ver o quanto a ruiva parecia feliz por ser a capitã. Gostava de manter os outros felizes, pois assim ficava feliz também. Pegou uma ponta do pano e começou a levar até o sofá. “Será que papai ajuda com um feitiço? Talvez transformar o sofá em um navio, pouparia nosso tempo.” Pensou alto olhando para seu pai e a tia conversando. 
We are pirates, mom! || Lily & Alice {Flashback} - Small
4 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
mrcnight:
Respirou aliviada quando o grupo se afastou e em sua mente a única coisa que lhe ocorreu foi para sair dali e fugir da presença do rapaz o mais rápido possível. Devia ter continuado com a estrategia de evitação anterior, pelo menos sabia que daquela forma nada mais poderia acontecer. Antes mesmo que pudesse pegar seus materiais espalhados pela mesa, sentiu as mãos de Longbottom a forçando a se virar e ficar cara a cara com ele. Sentiu mais uma vez o rosto corar com aquilo, porém em uma intensidade bem maior quando reparou na pouca distância em que estavam. - Nada me perturba, Longbottom. - Mentiu sem encarar os olhos do garoto. 
Tumblr media
mrcnight:
Respirou aliviada quando o grupo se afastou e em sua mente a única coisa que lhe ocorreu foi para sair dali e fugir da presença do rapaz o mais rápido possível. Devia ter continuado com a estrategia de evitação anterior, pelo menos sabia que daquela forma nada mais poderia acontecer. Antes mesmo que pudesse pegar seus materiais espalhados pela mesa, sentiu as mãos de Longbottom a forçando a se virar e ficar cara a cara com ele. Sentiu mais uma vez o rosto corar com aquilo, porém em uma intensidade bem maior quando reparou na pouca distância em que estavam. - Nada me perturba, Longbottom. - Mentiu sem encarar os olhos do garoto. 
Tumblr media
Sabia que a loira estava mentindo antes mesmo dela terminar de falar. Era de se imaginar que a Knight queria fugir dele o mais rápido possível, não que o Longbottom pudesse culpar a menina por aquilo. Suas mão fizeram seu caminho até as mão da menina, entrelaçando seus dedos no dela. “Não minta para mim, conheço você muito bem.” Sussurrou as palavras para que assim só a menina ouvisse elas. Calmamente soltou a mão da corvina e começou a recolher o material da mesma, entregando a dona quando terminou. “Acho que precisamos conversar... Que tal irmos para algum lugar mais privado?”
Tumblr media
17 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
wtfzabini:
Não é minha culpa se é tão difícil fazer cócegas nessas malditas pêras para entrar na cozinha dessa escola! Ao invés de observar, podia me ajudar, né? 
Tumblr media
“Não é difícil, só ter um pouco de paciência, Zabini.” Revirou os olhos para o outro antes de se aproximar da pintura e começou a fazer cócegas nas peras, que logo começaram a gargalhar e a pintura se abriu. “Viu? Só saber como fazer.”
Tumblr media
4 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
mrcnight:
As coisas não estavam bem com o grupinho de alunos fofocando, mas até o momento Cecily estava se dando bem em resolver o assunto por si só. Porém, ao ouvir a voz de Alec, a menina congelou no lugar e sequer teve coragem de olhar em direção a ele. Sentiu o rosto corar com o modo como ele se dirigiu as outras alunas e sentiu vontade de sumir naquele momento. Desejou muito encontrar a mais velha dos Potter e pedir a capa de invisibilidade emprestada, mas não teria alternativa a não ser encarar o rapaz. - Obrigada, mas não precisava… Eu sei me defender. - Falou sem sequer dirigir o olhar para o corvino. Afinal, era sobre eles os comentários e Cecily não estava preparada para enfrentar mais uma grande leva dos mesmos. 
Tumblr media
Era óbvio que o clima estava pesado entre os dois corvinos e aquilo era, de certo modo, culpa do Longbottom. Os cochichos sobre o casal do beijo da biblioteca não paravam e, graças a Merlin, quase ninguém sabia dizer com certeza quem eram os dois. Claro que isto não fazia mais fácil e nem aliviava a culpa que sentia por ter beijado a loira. “Eu sei muito bem que sabe se defender, Cecily.” Soltou a respiração que nem imaginava estar prendendo quando o grupo se afastou dos dois. Calmamente, virou a menina para encara-lo e olhou no rosto da Knight. “Você está bem? Eles estão perturbando muito você?”
Tumblr media
17 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
fcklongbottom:
Boato? Que boato? Não fiz nada além de ser um exemplo de pessoa nas últimas… Cinco horas e meia. – disse para o irmão, rindo da própria piada e desistindo de limpar a roupa do menino. – Eu é que quero esclarecer umas coisas com o senhor. 
Tumblr media
“Cinco horas e meia? Não passam nem de duas, Francis!” Começou a rir da irmã. Sabia que a irmã nunca iria parar, era uma bola de energia e mal passava dez minutos sem aprontar alguma. “O que exatamente, senhorita?”
Tumblr media
13 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
O moreno observou a cena se desenrolar, havia avisado x outrx que aquilo acabaria mal pra ele e acabou. Levantando uma sobrancelha pra a pessoa em sua frente como se dissesse eu te avisei. “Eu ainda preciso dizer algo?”
Tumblr media
4 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
fcklongbottom:
Eu juro que não foi minha intenção! – disse a morena, limpando o café que derrubara na roupa dx colega. – Ai meu Merlim, estraguei tudo não foi? 
Tumblr media
“Claro que não, só arruinou minha roupa mas tudo bem.” Deu um sorriso terno para a irmã mais nova. “Agora, podemos conversar sobre aquele boato que ouvi?”
Tumblr media
13 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
mrcnight:
Havia rumores de que alguém havia sido pego aos beijos na biblioteca já se espalhavam pelo castelo. Não que fossem grandes novidades, mas Cecily só queria ficar longe de toda aquela confusão, mas desde o dia que foi pega aos beijos com Longbottom, esta parecia encontra-la de alguma forma. Havia um grupo alunos conversando perto de onde ela estava sentada na biblioteca, discutindo teorias sobre quem seriam os beijoqueiros. E os olhos lançados em direção a loira a criticavam sorrateiramente, como se nem percebessem sua presença. – Eu estou bem aqui, ok? – Disse um tanto irritada. – Se vocês querem saber se andei beijando outros por ai, basta me perguntar.
Tumblr media
Se havia um lugar sagrado para Alec em toda Hogwarts, era a biblioteca. Quase como um santuário sagrado pra ele e claro que tinha alguém para atrapalhar aquilo. Um grupinho conversava em meio a risinhos que deixavam o moreno louco, só que antes dele falar algo a voz da Knight se fez presente e ele caminhou até a loira, parando logo atrás da menina com uma cara fechada ao notar o assunto. “Vocês não deveriam cuidar da vida de vocês? Pensei que estivesse quase reprovando, Annelise, e sua irmã estava se pegando com uns três meninos diferentes, um a cada dia. Passem a olhar para você antes de fofocarem sobre os outros.”
Tumblr media
17 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
sheskaath:
Olha, não é o que parece…
Tumblr media
“Olha... Meio difícil acreditar nisto.” 
Tumblr media
45 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
spectrumwhugo:
Harriet fazia pequenas anotações de um mapa astral, observando e admirando o céu com seu telescópio montável. O frio do inverno não a incomodava muito, na noite sem vento e sem o Barão Sangrento pra ficar fazendo barulhos que atrapalhavam sua apreciação do céu noturno.
No entanto, na virada da meia-noite, a ruiva ouviu um som atrás de si, deixando-a fora de seus devaneios. “Sim, sim, eu tenho permissão para estar aqui nesta noite mesmo sem aula.” Ela diz, sem olhar para trás, imaginando que seja algum professor ou o zelador com esperanças de tirar pontos de alguma casa.
Tumblr media
Era uma especie de prazer observar as estrelas para Alec. Havia até recebido permissão para visitar a torre depois do horário de aula, isto depois de implorar por um passe livre. Só não esperava encontrar aqueles cabelos ruivos que tão bem conhecia. “Eu não vou questionar se tem permissão ou não, Harriet.” Deu um sorriso enquanto se aproximava da Weasley. “De todo modo, ainda bem que tem permissão. Não quero ver você se metendo em problemas.”
Tumblr media
9 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
☆ . GENDERSWAP
Grant Gustin is ALEC LONGBOTTOM
3 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
acciomiranda:
Bufei, revirando os olhos para a resposta de Alice. – Quem te beijou foi algum lunático? Porque essa é a única explicação pra ele ter se arrependido.. E eu duvido que você atraia a atenção desse tipo de gente… – Suspirei, me colocando mais na ponta da cadeira. – Não tem porque você ter medo, Ali… O garoto já te beijou, agora é só você… Sabe.. Demonstrar que quer que ele faça isso de novo… – Disse, espetando a costela da corvina, em uma espécie de cócegas.
Tumblr media
“Eu poderia atrair, caso eu quisesse. Como diz Roxy: é só eu usar esse charme que mamãe me deu e posso ter vários em minha mão.” Deu um sorriso confiante. Mesmo que não soubesse usar o charme que possuía a seu favor, tinha consciência dele. “Fácil falar para você que sabe fazer essas coisas.”
Tumblr media
35 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
imalbus-justalbus:
Teria continuado a sustentar o sorriso por mais tempo se não tivesse escutado a parte do envolve meninos em uma frase proferida por Alice, assim que tomou consciência do que aquilo significava girou os orbes esmeraldas nas orbitas se perguntando o que diabos estava acontecendo com Hogwarts? “Está me dizendo que você também?” As palavras continham uma porção de curiosidade dosada com ciúme daquela a quem Albus tinha o prazer de chamar de gêmea, não esperava uma resposta no momento, mas com certeza iria interroga-la a respeito. Transcorreu a distancia guiado pela Corvina, deixou que o corpo encontrasse descaço na cadeira reservado ao docente. “Vou ser o primeiro a falar, mas você tem que me contar tudo que eu quiser saber, combinando? Eu estou me sentindo ligeiramente melhor, Victoire me ajudou a pensar com mais clareza, mas está sendo horrível ficar longe deles.”
Tumblr media
A corvina não conseguiu evitar a risada que escapou por seus lábios ao ver o sonserino revirar os olhos e proferir sua perguntar. Tinha que concorda que tudo indicava que o cupido havia flechado grande parte de Hogwarts, só no caminho que usara para ir ao encontro daquele que chamava de gêmeo havia percebido uns três ou mais casais se agarrando pelos corredores da escola. “Não exatamente, mas isto é história para mais tarde, Albus.” Seus olhos focaram nos do Potter em uma promessa silenciosa que ele entenderia melhor depois, mas antes teria que contar sobre como estava. A morena então caminhou até a mesa do docente e se sentou na mesma, cruzando as pernas para ficar em uma posição mais confortável enquanto . “E desde quando escondo algo de você? Ninguém me conhece melhor do que você, nem mesmo eu.” Deu um pequeno sorriso ao ouvir o nome de Victoire. Sempre notou que o outro sentia uma espécie de atração pela mais velha e não só por conta da parte veela da loira. “Então agora você corre para Vic quando precisa de ajuda? Devo dizer que me sinto um pouco magoada, mas entendo.” 
Tumblr media
35 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
☆ . THE ALMOST TWINS MOODBOARD 
He’s my b r o t h e r And not by something as accidental as blood By something much strongers... By CHOICE.
3 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
– Ahaa!! – Lancei um olhar incisivo sobre a morena, rindo levemente. – Então você quer beijar ele de novo!! – Sorri, como se tivesse ganhado numa discussão, mesmo que não fosse o caso. –Acho que você devia falar com ele, e beijá-lo de volta, aposto que vai dar certo… – Suspirei, sonhadora. – Obrigada!! – Dei de ombros, me exibindo um pouco do meu título, antes de rir.
Tumblr media
“Eu não disse isto.” Se mexeu na poltrona que parecia tão desconfortável enquanto aqueles olhos brilhantes estavam tão focados em você. “Não sei não, Mi... Ele nem está olhando na minha cara, talvez percebeu que eu não era quem ele queria.” Suspirou cansada, jogando a cabeça para trás e encarando o teto. 
Tumblr media
35 notes · View notes
mindlongbottom-blog · 8 years
Text
O loiro estava prestes a começar sua explicação dos motivos para não ter perguntado nada a Alice sobre o beijo, afinal, mesmo para ele o que aconteceu ainda era algo abstrato, assim como seus sentimentos para a garota. Ele permitiu-se sentir uma pontinha de magoa por Alice, que sempre forá tão próxima dele, não ter percebido que Cedric era uma péssima pessoa quando emoções estavam envolvidas. Queria argumentar tudo aquilo, mas antes que pudesse dizer sequer uma sílaba, sentiu os lábios de Alice contra os seus. Ela estava lhe beijando e Cedric não sabia o que fazer. Sentia seu coração bater rápido contra seu peito e sua respiração aumentar a cada novo minuto, bem como um arrepio estranho que descia por sua espinha dorsal. Desajeitadamente segurou o rosto de Alice e retribuiu o ato de afeto, inseguro por não saber se estava fazendo aquilo direito e, portanto antes que pudesse causar mais confusão, afastou seus lábios dos da garota lentamente, porém dessa vez não fugiu.
Tumblr media
Alice deixou que o sentimento tomarem controle dela. Cada sensação que vinha com o simples selar de lábios fluindo por seu corpo como eletricidade, enquanto uma parte de seu cérebro trabalhava tentando entender aquelas sensações e sentimentos que borbulhavam dentro de seu ser. Então o menino separou seus lábios do dela trazendo uma certa sensação de que algo faltava, uma certa saudade daqueles lábios que mal haviam se separado dos dela. Foi então que se lembrou de onde estava, que todos os olhares estavam voltados para ela e Cedric. Aquilo fez a morena congelar por alguns segundos e segurar a mão do menino, arrastando o loiro para longe daquele local com ela enquanto Madame Pince lançava um olhar repreendedor na direção dele. “Oh meu santo Merlin, eu não acredito que fiz aquilo dentro da biblioteca!” Sussurrou logo assim que saiu do local, começando a rir de nervoso. “E antes que tire conclusões precipitadas, essa risada é de nervoso. não estou acostumada a fazer coisas assim, nunca fiz na verdade. Eu deixo essa parte de chamar a atenção para o Frank.”
Tumblr media
38 notes · View notes