Tumgik
mintcttoo · 2 years
Text
hyunnotbin​:
O sorriso vacilou em seu rosto, por isso, Hyungbin teve que reconstrui-lo para caber em seu teatro, fazendo de conta que era a coisa mais imbecil do mundo o que o mais velho estava perguntando. “Omo… Mas aqui não é um estúdio de tatuagem?” Ergueu ambas as sobrancelhas e continuou olhando-o com uma certa duvida no olhar porque o mais velho parecia estar vendo um fantasma do passado. No entanto, realmente ele poderia ser um fantasma, cheio de arrependimentos e sensações que o faziam lembrar de coisas horríveis. Hyunbin nunca pensou que encontrá-lo seria assim. Enquanto seu olhar se mantinha erguido, tentando olhar o irmão de uma maneira diferente da habitual, Hyun desfez sua careta feliz e harmoniosa, apenas manteve o olhar ressentido no rosto. “Preferia que eu nunca tivesse vindo aqui?”
E assim que fez a pergunta, arrependeu-se. A resposta estava mais do que clara, afinal, o olhar do irmão não mentia: de fato, Hyun era um fantasma do passado, alguém que ele nunca esperava encontrar. Sentiu aquele sentimento estranho na boca do estômago, ele realmente era tão odiado? Acabou erguendo o rosto mais uma vez e sorriu como se nada daquilo o perturbasse. “Nee, pode deixar irmão, não vou mais perturbá-lo com uma pergunta idiota dessas. Vou deixá-lo em seus afazeres.” Acabou fazendo uma reverência e fez menção para virar-se e parou no meio do seu ato, girando o corpo para encará-lo de novo. “Na verdade, eu não vou fazer isso, não vou deixar essa merda de oportunidade passar. Caralho, Youngbin, como assim você me deixou naquela casa sem nem ao menos dizer tchau?” Dizer aquelas palavras pareciam aliviar toda a tensão nos seus braços e agora a sua raiva estava transbordando. “Você tem ideia do que aquele inferno se tornou depois que você foi embora?! Você sabia que o hyung me odiava! Você… nunca ligou não é?” Acabou soltando uma risada sarcástica e então ergueu o dedo. “Quer saber o que estou fazendo aqui? Vim finalmente jogar na sua cara que eu to bem! Eu me dei muito bem sozinho, beleza? Você não foi o único! Não ouse se vangloriar por isso porque eu conquistei a droga do meu espaço. E eu não quero nada de você!” Assim que terminou de liberar toda a raiva que tinha dentro de si, veio a tristeza, o fazendo sentir o peso da solidão em seus ombros. Não aguentou aquele sentimento e então saiu dali, precisava de ar fresco.
Tumblr media
de todas as coisas que youngbin já tinha se arrependido, aquela deveria estar entre as primeiras, se não o maior arrependimento de todos. ver hyunbin, aquele olhar no rosto dele, foi como um soco em seu estômago. a mão que se apoiava na beirada do balcão fechou e era possível se ver as pontas ficando brancas de tanta força com que ele apertava. não tinha nem consciência se estava respirando ou não, porque tudo que conseguia ouvir eram as palavras de hyunbin, praticamente sendo cuspidas e cada uma delas era como um soco. youngbin tinha apanhado muitas vezes na vida, mas nunca havia se sentido tão destruído como naquele momento. ver seu irmão mais novo ali era tanto um sonho como um pesadelo, ele não podia expressar o quão feliz era ver o mais novo, seu tampinha ali, mas vê-lo era como jogar sal em todas as feridas que ele tentava curar. e tudo que o irmão dizia era mentira, claro que era, o que tornava tudo mil vezes pior. 
youngbin achou melhor esperar o mais novo terminar de falar para poder explicar, finalmente falaria o que deveria ter falado no dia em que saiu de casa. mas assim que hyunbin terminou de falar, pânico encheu youngbin ao ver o garoto saindo do estúdio. soltou um palavrão antes de se colocar em movimento, não iria perder uma oportunidade daquelas, mesmo que o outro estivesse puto com ele. youngbin saiu do estúdio e não demorou a avistar hyunbin, dando laros passos até o alcançar. a mão firme no ombro do outro, chamando sua atenção. puta que pariu hyunbin, você pode parar por um segundo? youngbin sentia como se sua garganta estivesse obstruída por todas as palavras que ele queria dizer, mas ao olhar o rosto magoado do irmão, não conseguiu se conter. eu senti sua falta, caralho. e o puxou para um abraço. não importava que seu irmão o odiasse, que nunca mais quisesse vê-lo ou que lhe desse socos literais depois daquilo, mas ele precisava abraçar o mais novo. você não sabe de nada, pirralho. você não sabe.... suspirou ao não conseguir terminar a fala, mas tentou novamente já que hyunbin tinha ido todo o caminho até ali para falar com ele. ver o irmão mais novo ser mais corajoso do que ele o fez dar uma risada. você finalmente cresceu, huh? 
se afastou para que pudesse olhar para hyunbin enquanto falava, já que o outro estava realmente crescido e o peito de youngbin se encheu de orgulho ao lembrar dele falando que tinha se dado bem na vida. escuta, eu sei que você está com raiva, com toda razão. mas nada do que você disse é verdade. eu ligo sim, inclusive eu liguei durante meses, até nossos ditos pais me bloquearem. youngbin olhou ao redor e exalou alto. se você quiser ouvir a minha versão da história, o que eu gostaria que você fizesse, acho melhor entrarmos no estúdio, beleza? tá tarde já e não quero ninguém ouvindo o que tenho pra falar pra você. 
Tumblr media
9 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Text
@dohyvn​
ouvir as pessoas falando de bêbados que faziam tatuagens ridículas e se arrependiam nunca seria algo que o surpreeenderia. youngbin mesmo tinha cansado de fazer tatuagens vergonhosas, mas para sorte dele, ele geralmente as cobria com algo mais significativo. mas os outros... ele não podia fazer nada por eles. e em todos os anos que estava trabalhando, youngbin podia dizer que perdera as contas de quantas tatuagens vergonhosas tinha feito em pessoas bêbadas. mas, pensou ele, se estavam pagando, quem seria ele para negar? seu chefe vivia dizendo que ele tinha que fazer todos assinarem o termo de compromisso, para que não viessem processá-los depois e era o que e fazia. finais de semana, os papéis eram assinados quase todos e naquele dia não seria diferente. o cara que entrou pela porta mal conseguia ficar em pé e youngbin semicerrou os olhos para decidir se o expulsava ou o deixava ficar, ele só não queria limpar vômito depois. mas o cara parecia que ainda estava em poder de sua língua, mesmo que as palavras “quero fazer uma tatuagem” tivessem saído meio emboladas. beleza, você sabe mais ou menos o que quer tatuar? quando perguntou, ele fez uma mini prece para que o cara não dissesse o nome de alguma namorada, porque aquilo sim o perseguiria pelo resto da vida.
Tumblr media
1 note · View note
mintcttoo · 3 years
Text
youngbin tinha dias em que não se sentia bem, dias em que o passado voltava pra assombrar tudo aquilo que ele tinha construído em seu presente. parecia que estava numa maré de azar, já que as coisas não estavam dando muito certo naqueles dias. era alunos cancelando as aulas, alguns até mesmo cancelando o curso de desenho e não era como se ele tivesse muitos pra começo de conversa. e ainda tinha seu chefe, o real dono do estúdio de tatuagens onde youngbin trabalhava, que vivia viajando e deixando ele para lidar com a parte burocrática do estúdio. não reclamava, já que o salário que recebia era o que o ajudava tanto a manter sua parte do apartamento que dividia com naeun, quanto arcar com as despesas de casa e da sua moto. mas era realmente ruim ter que lidar com todos aqueles papéis enquanto ele preferia apenas furar a pele das pessoas. por isso, na última semana, podia-se dizer que ele estava mais para um zumbi do que o ser humano de verdade. saía quase três horas da madrugada do estúdio, depois de deixar as coisas prontas para o dia seguinte. sua única sorte era que não precisava trabalhar durante o dia, saindo de casa depois que o sol se punha para trabalhar.
naquele dia em especial, além de não ter dormido bem quando chegou, passou o restante do dia com um mal estar grande, um que não o deixou comer direito e com sono. seu humor não estava ruim, mas ele não aconselharia ninguém a tirar brincadeiras com ele. quando chegou no estúdio, estava mais do que preparado para trabalhar, já que tinha três clientes logo no início da noite. e por um tempo, pôde esquecer o quão ruim estava, já que ver a tinata tomar forma na pele da pessoa, o zumbido da agulha e a concentração exigida dele o faziam focar no que ele mais gostava. um dia, ele pensou, teria seu próprio canto e faria aquilo por muito mais tempo. uma pausa depois das três tatuagens, duas que precisariam voltar para uma segunda sessão, e ele aproveitou para comer alguma coisa, um sanduíche de frango e caf��, que era seu combústivel obrigatório naqueles dias.
tinha apenas mais uma sessão um pouco tarde da noite, então youngbin achou melhor adiantar a papelada que sempre o fazia ficar até mais tarde, mas precisou procurar todos os comprovantes de pagamentos, que estavam jogados dentro de sua agenda. foi no momento em que entrou na sala onde normalmente fazia as tatuagens, que ouviu a porta. olhou seu relógio brevemente e se perguntou se era mais uma daquelas meninas curiosas que queria tatuar o nome do namorado em um lugar vergonhoso. mas assim que voltou para o balcão com a agenda na mão, youngbin não conseguiu acreditar no que estava vendo. depois de muitos anos, anos esses que sempre se perguntou como estariam todos os seus irmãos, ele estava vendo hyunbin em sua frente. precisou se apoiar no balcão com a aproximação do mais velho e sua mandíbula travou ao ouvi-lo. não esperava nunca encontrar um deles, ainda mais pela forma brusca com que tinha saído de casa, sem um adeus sequer e imaginava que todos eles o odiassem por isso. você... o que você está fazendo aqui? 
Tumblr media
Durante quase um mês inteiro, Hyun não tinha sequer pensado em encontrar Youngbin. No entanto, já era tarde da noite quando estacionou seu carro na frente do prédio Storm quando viu uma figura alta, musculosa e intensa entrando lá. Seu coração parou por alguns segundos antes de sair apressadamente do veículo e parar no meio do caminho. O que ele poderia dizer a Youngbin? De fato, não o via há anos e a insegurança ainda morava ali. O mais novo acabou piscando os olhos e voltou para o seu carro com um turbilhão de pensamentos esquisitos e nada legais. Depois disso, foram mais dois meses tentando entender como poderia processar aquela informação e fugia do mais velho com frequência, não sendo tão difícil assim, apesar de terem horários bem parecidos.
Hyunbin tomou coragem para vê-lo e por conta disso, teria de enfrentar todas as consequências de seus atos. Assentiu algumas vezes quando empurrou a porta e entrou no estúdio de tatuagens e por sorte, estava vazio. O barulho do sino atrairia alguém, claro e por isso, ficou de costas, olhando para os desenhos nas paredes, esperando o irmão mais velho aparecer na sua frente. Sua mente acabou dando um branco quando ouviu alguém falar alguma coisa atrás de si e então virou-se, mostrando o melhor dos seus sorrisos ensaiados. “Irmãos mais novos recebem quanto de desconto?” Ergueu ambas as sobrancelhas e andou até o balcão, olhando para @mintcttoo​ com a cara mais lavada de todas, tentando prever qual seria a sua reação.
Tumblr media
9 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Text
quando tinha a cabeça tão embaralhada que não conseguia pensar nem produzir nada, youngbin ia na livraria. se seus pais o vissem ali, achariam estranho o menino que nunca gostou de estudar num lugar cheio de livros. o pensamento trouxe um gosto amargo e ele fez uma careta, nunca era bom lembrar dos pais... e de tudo que deixou pra trás. mas youngbin não tava ali pra estudar, não no sentido que muitas pessoas iam às livrarias. além de passar um tempo na seção de ilustrações, admirando os rabiscos dos livros ali, youngbin ia comprar seus cadernos de desenho. como dava aula de desenhos vez ou outra, ele sempre tinha que ter um caderno para entregar para os alunos, e a livraria era a que tinha um dos melhores exemplares. com a cesta contendo alguns cadernos e materiais de desenho, younbin se virou a tempo de ver uma pilha de livros sendo derrubada por ninguém mais, ninguém menos que yunhee. ele achava engraçado como ela sempre dava um jeito de fugir quando ele ia falar com ela e se perguntava se era por causa do que tinha visto ela fazendo quando a viu pela primeira vez. se aproximou já com um sorriso torto nos lábios e, deixando a cesta no chão, começou a arrumar os livros. que pena desses frágeis livros. o que eles fizeram pra você, yunhee-yah?
Tumblr media
faziam poucos dias desde que a festa havia acontecido. fazia também poucos dias desde que yunhee havia saído de casa, porém, na loucura que estavam os prazos para freelas, e alguns de seus dias de faxina, a garota havia esquecido completamente de comprar um livro que precisava urgentemente para uma prova em menos de uma semana. pedir pela internet estava fora de cogitação no momento, e por isso então, encontrava-se na pequena livraria que ficava perto do condomínio.
o que não realmente esperava ali porém, era encontrar @mintcttoo​ também olhando alguns livros e cadernos. era estranho, mas desde que o rapaz pegara-a num bico um tanto constrangedor, a garota fugia dele como o diabo foge da cruz. por alguns segundos, tentou virar-se de forma discreta, sair de fininho antes que ele a percebesse ali e viesse falar algo. mas, infelizmente, a vida era um pouco cruel com a jovem pyo, que acabou esbarrando numa pilha de livros. — and god shits on my dinner, again. — murmurou, ainda na esperança de que não fosse vista.
Tumblr media
2 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Text
tinha vezes que youngbin se perguntava se ele era azarado ou havia nascido com algum dom para fazer besteira. tinha tido uma noite péssima no trabalho no dia anterior, uma cliente saiu com metade da tatuagem feita porque não aguentava a dor e ainda tinha o fato de que ele não tinha comido nada desde o café da manhã. então, era claro que seu humor estaria negro no dia seguinte, mas para sua sorte, sarcasmo pesado na palavra, ele tinha que fazer compras. desde que começaram a dividir o apartamento, ele e naeun dividiam as compras do mês, intercalando quem iria fazer. naquele mês, claro que tinha que ser ele e não queria deixar ela na mão, então se arrumou e saiu do apartamento. mas assim que passou pelas portas da torre storm, lembrou de @buruumoo​, que poderia muito bem o ajudar a comprar coisas que seriam práticas de cozinhar. as vantagens de ter um amigo cozinheiro. e logo se viu indo até a torre thunder, dando três batidas no apartamento 301. hyung, eu sei que você não foi trabalhar, abre aí. tenho uma missão pra nós.
Tumblr media
4 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Text
a noite toda tinha sido caótica e youngbin não sabia mais o que era verdade ou não. estar na sacada do salão onde estava acontecendo um baile de máscaras, que ele tinha ido fingindo ser outra pessoa, tornava tudo ainda mais confuso. as mangas da camisa já estava enroladas até o cotovelo, revelando as inúmeras tatuagens existentes, seu paletó em algum lugar no encosto das cadeiras lá embaixo, mas naquele momento nada mais importava além da garrafa que tinha nas mãos. os goles longos que dava no champanhe, direto da boca, era resfrescantes. youngbin nem lembrava se ainda estava de máscara, precisando tocar no rosto para descobrir que ainda estava ali. deu uma risada, o que fez seu corpo tombar um pouco pro lado e encostar no de @buruumoo, mas youngbin não reclamou. passou a garrafa para o outro e suspirou, deixando a cabeça pender no ombro alheio quando o ouviu resmungar. agora sim você parece você, tava esperando você começar a reclamar, hyung. deu uma risada e o olhou da posição onde estava, finalmente tirando a máscara do próprio rosto e respirando fundo. você não vai tirar isso aí não? nem adianta esconder que é você que eu já sei, moosong hyung. e eu bebo isso aqui... pegou a garrafa da mão do homem de volta, dando mais outro longo gole. pra chegar no estado em que você está, obivamente. cutucou as bochechas do outro sem o menor pudor.
1 note · View note
mintcttoo · 3 years
Text
mais um dia de trabalho e youngbin sempre parecia se perder no meio de tanta tinta e desenhos, mas não trocaria aquilo por nada. vez ou outra precisava sair daqui para tomar um café ou comer alguma coisa, mas ficar naquele lugar era quase como se fosse seu santuário. não era o estúdio mais famoso ou mais frequentado, mas os clientes que tinha eram fiéis. já tinha finalizado duas tatuagens naquele dia e estava arrumando sua bancada quando o sino indicou que alguém tinha entrado. deixou as coisas lá, retirando as luvas e assim que chegou no balcão, viu @onairjin​. tinha combinado com o menino o melhor horário para atendê-lo, por isso não foi surpresa alguma ver o mais novo ali. youngbin se apoiou no balcão, com as sobrancelhas erguidas e um sorriso torto nos lábios. você tá sóbrio não é? certeza que não vai se arrepender? eu digo isso como alguém que tem muitas tatuagens e alguns arrependimentos. só checando. retirou um papel para o outro assinar, colocando-o junto com uma caneta em cima do balcão. esse é o termo de responsabilidade, tá explicando todos os cuidados e quantas sessões nós vamos ter pra terminar sua tatuagem. enquanto você assina, eu vou pegar o desenho pra você dar uma olhada. 
Tumblr media
2 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Text
xxxbin​:
Eu não tenho créditos sobre as comidas, infelizmente. Você sabe bem que o meu talento na cozinha é igual a nada, por isso pedi para que cada um trouxesse um prato, achei que assim seria melhor. - Explicou toda a situação para o mais velho. Deve com certeza devia lembrar um vez no qual o mais novo quase ateou fogo na cozinha tentando surpreender Youngbin. - Você trouxe o que? 
Tumblr media
com uma sobrancelha erguida, youngbin encarou moonbin usando a expressão que sempre usava quando lembrava o quão bem conhecia o garoto, uma espécie de careta com um sorriso. certo, sei bem. quase perdi a cozinha do meu antigo apartamento uma vez. mas enfim. deu de ombros enquanto comia mais um dos salgadinhos. olha, eu trouxe coca... naeun até tentou fazer algo, mas eu não queria estragar e resolvi não ajudar.
Tumblr media
14 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Text
thehongblacksheep​:
     Sumir do campo de visão de Sungwoo era sem dúvidas umas das especialidades de Yumi. Sabia que seria quase que impossível ele a deixar em paz para tomar seu banho de sol, que resultaria numa pele extremamente avermelhada, passando longe do resultado esperado pela garota. Mesmo tendo a certeza de onde chegaria, permaneceu na tentativa de obter um resultado próximo ao que sonhava.
       Assim que finalmente pode repousar seu corpo sobre uma das espreguiçadeira, não demorou muito tempo para que sentisse seu corpo ser retirado do local. “Se você molhar meu cabelo… eu vou te matar.”
Tumblr media
não havia nada que lhe fizesse mais fazer algo do que a pessoa lhe dizer o contrário. youngbin sabia que yumi o mataria, ainda mais porque ela sempre vivia em pé de guerra com ele, mesmo que ele não desse muita bola. olha, pensa assim, você não veio aqui pra não se molhar. só se vive uma vez, yumi. e com aquela frase, youngbin se jogou na piscina, com a garota no colo.
2 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Text
não havia nada melhor que jogar alguém na piscina numa festa como aquela e youngbin estava a procura da vítima perfeita, mas sem sorte. resolveu dar uma volta para ver se facilitava sua escolha. claramente não podia jogar moonbin pra não causar uma confusão, mas era a escolha mais óvbia, porém quando viu @thehongblacksheep​, sabia que era ela. se aproximou devagar, e logo pegou a menina no colo. suas últimas palavras antes de tomar um banho?
Tumblr media
2 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Text
ele não esperava eu fosse gostar da festa, porque achava moonbin sempre demais, era assim toda a vida que tinha conhecido o garoto, mas tinha que admitir que a decoração do local estava mesmo boa. esperou a explicação enquanto comia um petisco e assentiu assim que o garoto terminou de falar. acho que os flamingos foram o toque final. mas a comida está de boas mesmo.
Tumblr media
Moonbin é muito orgulhoso de seus projetos, sejam eles algo grande como uma apresentação para os donos da empresa ou algo mais simples como uma festa na piscina do condomínio. Ao ver que tudo tinha saído exatamente como imaginou deixou o rapaz extremamente feliz e ele estava completamente pronto para aproveitar todos os itens que havia planejado. Aparentemente todo mundo estava gostando e isso o deixava ainda mais orgulhoso. Não esperava que muse viesse perguntar sobre a decoração, mas não tinha problema em explicar. - Essa logo a primeira coisa que pensei quando me chamaram para organizar a festa, claro que tinha que ter boias de flamingo. Tem algo mais minha cara do que isso?
Tumblr media
14 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Text
o sol estava de rachar, como diziam, e mesmo tomando um café reforçado, youngbin não parava de comer um dos salgadinhos, além de ter um copo de refri na mão. avistou alguém com quem não falava há algum tempo, mesmo o vendo várias vezes no condomínio. se aproximou de @unvillagers​ e encostou o copo gelado no braço dele. “e aí sumido.”
Tumblr media
0 notes
mintcttoo · 3 years
Text
enfpamor​:
“Claro que confio! Não é como se não tivéssemos intimidade. Aliás, eu consigo lidar com você facilmente, caso eu precise. Nem tente algo, viu? Tenha modos, por favor!” disse aquelas palavras ainda de costas para o melhor amigo. Seu tom era brincalhão, ainda que o modo com que dissera aquelas palavras pudessem soar de forma contrária para algum ouvinte exterior. Uma vez que o top fora amarrado firmemente ao pescoço, a coreana se virou para o mais velho lhe direcionando um sorriso. “Obrigada! Eu estou quase pronta. Além de vestir uma blusa, preciso comer algo, nem que seja tomar um café. Pretendo beber bastante hoje, não posso fazer isso de estômago vazio. Pode ir tomar seu banho, estarei te esperando, ‘tá? Farei um café reforçado para nós dois.” antes de se afastar de Youngbin, conferiu se o biquíni vestia bem ao corpo em um pequeno espelho que ficava pendurado numa das paredes do corredor, aprovando o que via. A aprovação era visível na forma com que sorriu para si mesma na superfície espelhada. Sua virada foi quase dramática ao ouvir as palavras seguintes do amigo fazendo com que seus olhos se cerrassem em sua direção “Não sabia que tinha um amigo tão ciumento. Nem pense em ficar de tocaia. Posso me vingar fazendo o mesmo, viu? Obrigada pelo elogio, é sempre bom ouvir. Agora, se adiante! Venha me encontrar na cozinha depois.” uma vez dita aquelas palavras, deu dois tapinhas do ombro do mais velho e simplesmente saiu do corredor, seguindo em direção à cozinha do apartamento. 
Tumblr media
confiar nele era a última coisa que naeun podia fazer, ele pensou, mas somente riu e ergueu o polegar para ela, se virando e pegando uma toalha para ir tomar banho. não demorou pois sabia que naeun estava esperando e não queria atrasar os dois. então logo estava saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura. trocou de roupa nem se tocando que era uma festa na piscina e só depois lembrou que todo mundo ficaria olhando as inúmeras tatuagens quando o visse de bermuda e camisa sem mangas, mas estava longe de se importar com aquilo. tomou café com naeun, agradecendo pela culinária da garota, o que só o lembrou de moosong e anotou mentalmente que deveria ir cobrá-lo alguma comida. e aí, pronta? eu acho que só me levar tá de bom tamanho, lá vai ter o resto né? a cutucou e acariciou a cabeça de lúcifer.
Tumblr media
5 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Text
youngbin estava terminando de desenhar o esboço de uma tatuagem quando ouviu as batidas, e a julgar pela voz de naeun, era algo sério. ele abriu a porta do quarto e viu uma cena um tanto cômica. com as sobrancelhas erguidas, youngbin não conseguiu reprimir a risada e a cutucou antes de pegar as alças do biquini. você confia demais em mim, não acha? você já está pronta pra festa? eu nem tomei banho ainda. se você já for eu nem vou então. fez careta e logo se pôs a amarrar o biquini dela bem firme e a virou pelos ombros. você tá bonita, põe uma roupa senão vou ter que ficar de segurança o dia todo.
Tumblr media Tumblr media
Três batidas insistentemente na porta. A voz de Naeun era um tom mais alta que o normal quando o chamou. “Está acordado, oppa? Preciso de sua ajuda. Pode abrir?” a coreana estava na frente da porta do quarto de @mintcttoo​. Estava quase pronta para a inauguração. Quando ouviu a movimentação da maçaneta e a porta se abrir em seguida, a enfermeira virou-se de costas para o amigo, segurando ambas as alças do biquíni para cima com uma mão e com a outra afastou da nuca os cabelos soltos numa sinalização clara por ajuda. “Pode amarrar atrás para mim? Não queremos nenhum acidente hoje, não é? Firme, por favor.” 
5 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Photo
Tumblr media
                tainted   heart; min youngbin.
he’s not what you thing he is; he is damaged, he is broken. like glasss. once you broke, it never has repair. but he’s got a heart, one that’s shattered, but still works. a heart that is long forgottten. a heart waiting to heal.
                    about  ┈  stats  ┈   connections  ┈  pinterest
3 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Text
kimnacun​:
— Agora me lembrei o motivo de odiar acompanhar minha mãe nesses tipos de festa quando mais jovem. Que tédio! Não acredito que passei horas me arrumando… E sequer é algo que posso reclamar, pois vim aqui por vontade própria, e sem sequer ser convidada propriamente. — Naeun disse aquelas palavras em sussurros, fazendo questão de olhar de um lado ao outro discretamente, por cima dos ombros, para ter certeza absoluta que ninguém estava próximo o suficiente para ouvir a conversa. A coreana tinha feito isso boa parte da noite, meio receosa de alguém reconhecê-la ou saber que não era a pessoa do convite, mas até aquele momento nada tinha acontecido para sua sorte, ainda que seu coração errasse uma batida sempre que alguém se aproximava demais. — Então, fez ou viu algo de interessante até agora? Não vou mentir que quis já me aproximar de algumas pessoas nessa festa, mas como vou julgar com essas máscaras? — bufou quase exasperada, inconformada que nada de muito interessante tenha acontecido consigo. Precisava de algo que valesse todo aquele esforço. Olhou para o amigo com um leve biquinho nos lábios, continuando a falar. — Youngbin-oppa, não precisa me julgar, eu sei que o que eu disse soou meio fútil, ainda mais numa festa para se arrecadar fundos para uma creche, mas não pude evitar de mencionar. Acho que vou chegar no primeiro que chamar minha atenção e só… — não fez questão de terminar a sentença, interrompendo-a para tomar mais um gole daquele champanhe caro.
Tumblr media
você é rica então? por que sempre sou eu que pago as nossas saídas? tsc, naeun não sabia que você era assim... comentou mais para provocá-la e encostou o ombro no da mulher. não negaria nunca a companhia de naeun e youngbin seria louco para não admitir que ela não estava bonita. você está bem bonita, por sinal. veio aqui conquistar um velho rico? se uma dessas coroas topasse me patrocinar, eu aceitaria na hora. estava brincando e naeun deveria saber, mas até que a ideia não era tão ruim. mas pensar aquilo o fazia ver que talvez estivesse começando a ficar bêbado. logo se viu fazendo careta enquanto olhava o salão cheio de gente mascarada. nem me fale, eu to aqui reclamando dos petiscos, mas nem mesmo fui convidado. mas prova isso aqui, nem parece que é um evento de gente rica. levou um dos doces que estava no prato na direção dela para que naeun provasse e comprovasse seu ponto. e youngbin se viu suspirando e quase revirou os olhos. eu juro pra você que não vou chegar perto da mesa onde devo sentar. só tem as senhorinhas querendo saber se eu já casei pra me arrumar as netas delas. uma até mesmo me mostrou a foto de uma das netas, que tinha quinze anos. QUINZE ANOS. exclamou em desgosto e logo voltou a tomar a bebida que tinha na taça. estamos no século 18 novamente? que realidade essas pessoas vivem? youngbin sabia que estava reclamando demais para alguém que nem deveria estar ali, mas todo o álcool em seu sistema já estava começando a mexer com seus sentidos. ah, não julgo você. eu juro que já vi gente que parece que eu sei quem é, mas não quero ferrar tudo e sair daqui direto pra cadeia, então eu resolvi que vou beber e comer, pelo menos. comida e bebida de grátis nunca é demais. e terminou com apenas um gole a bebida para dar ênfase em suas palavras. você mulher, é perigosa. vai fazer esse bico pros coroas, eu não tenho dinheiro pra você arrancar de mim. murmurou enquanto a olhava pelo canto dos olhos.
18 notes · View notes
mintcttoo · 3 years
Text
buruumoo​:
Moo não estava preparado para qualquer tipo de companhia naquele momento. Quando ouviu a voz ali perto, ele levantou a cabeça rapidamente, voltando os olhos para o sujeito mascarado ao seu lado. ‘(…) descobrirem quem eu sou’, ele dissera. Pareceu se esquecer da pergunta por um momento pois emitiu um ‘pfff’ baixinho, segurando uma risada travessa que escapou logo em seguida. Aquele era um comportamento incomum vindo de Moosong. Normalmente teria repreendido Youngbin por tê-lo chamado daquela forma. Se fosse alguém desconhecido, receberia nada mais que uma resposta atravessada ou sido ignorado. Porém… ele… riu. Riu do comentário alheio como se fosse de fato cômico. E não era? O mais velho meneou um pouco a cabeça, sem desviar os olhos dos semelhantes, embriagado demais para reconhece-los. E apesar de não ter respondido o que estava fazendo ali, a resposta estava clara para o recém-chegado, que aparentemente resolveu fazer a mesma coisa. Além disso, as bochechas de Moo estavam bem vermelhas, revelando a sua sensibilidade ao álcool. “Se você fosse o único penetra, até daria pra resolver esse problema, parça” o imitou, com um tom informal atípico dele. “Mas cá entre nós…” Moo inclinou um pouco o corpo para que estivesse mais próximo do outro, prestes a lhe contar um segredo (que não era tão secreto assim, mas tudo bem) “… a festa ficou bem mais divertida assim. Esses ricos não sabem se divertir, nunca souberam!” Outra daquelas risadinhas bobas acabou escapando. Ele também parecia estranhamente mais aberto a uma conversa mais informal. E naquela proximidade, acabou notando as tatuagens no braço do ‘estranho’ semicerrando os olhos com a semelhança. “O que você tem aí?” Referia-se à garrafa.
naquele momento, youngbin já não se importava se soubessem que ele não era o tal kwon minhyun, mas ele precisava saber o que moosong estava fazendo ali e bêbado ainda por cima. reconheceu o outro por causa da voz, ele reconheceria aquela voz em qualquer lugar, de tanto que ambos tinham se falado nos últimos dias. ou youngbin deveria dizer, de tanto que moosong tinha resmungado dele nos últimos dias. o acordo de que  youngbin provaria a comida do mais velho, quase o tornou amigo do outro, mas seria demais taxar o relacionamento deles daquela forma. se youngbin perguntasse, ele sabia que moosong negaria. rindo pelo nariz, youngbin não podia acreditar no que estava vendo e ouvindo. encontrar um moosong bêbado era como achar uma joia perdida. a risadinha que saiu do mais velho fez youngbin ficar sério de repente e encarar moosong. o que você realmente está fazendo aqui, hyung? se pegam você, ainda mais nesse estado, você vai se meter em encrencas. comentou, com um tom levemente preocupado, mas não continuou a falar já que o mesmo se inclinou em sua direção e youngbin arregalou os olhos ao ter o outro tão perto. parecia que moosong não era tão bom assim em beber e aquilo divertiu youngbin mais do que ele gostaria de admitir. resolveu entrar no jogo do mesmo e assentiu, se aproximando ainda mais do outro e praticamente sussurrando no ouvido dele. eu concordo. e aquela comida? eles gastam mesmo dinheiro mandando fazer aquilo? pff... você cozinha bem melhor. quando ouviu a risadinha de novo, youngbin não resistiu e pegou o mais velho pelo braço, o levando para a parte mais escura da sacada. tudo para evitar que vissem o bêbado ali, ele disse a si mesmo, mas não estava se importando nada com o fato de que estavam praticamente colados um no outro. talvez youngbin estivesse sim bêbado. soltou uma risada frouxa e escorregou até estar sentado e abriu a garrafa, dando um gole na mesma. peguei emprestado. quer um pouco? indicou a garrafa para o outro,se perguntando se moosong lembraria alguma coisa daquela noite no dia seguinte e se youngbin teria coragem de zoar com ele.
4 notes · View notes