Tumgik
repulsivorockhard · 6 years
Text
Estático
o tempo passa e nada muda posso resumir minha vida assim
O loser adolescente que sonhou que quando crescesse seria um cara foda seja la no que fosse ainda continua aqui observando boquiaberto a velocidade que o tempo voa. O profissional brilhante e bem sucedido que um dia eu sonhei em ser e vi seus primeiros semblantes exaustos enquanto eu abraçava um espelho chora agora perante o cinza que se torna a esperança não realizada. 
A boa e velha sensação de ser um inútil encostado em qualquer coisa que o valha enchendo de drama a orelha das pessoas coitadas que se arriscaram a parar por perto pra ver o que esta pegando e se depararam com a triste figura de um homem que não sabe o que quer e que, mesmo que soubesse, não teria recursos pra alcançar nada de qualquer maneira. 
O olhar reprovador daqueles que infelizmente são obrigados a conviver comigo observando o tamanho do problema e se perguntando ate quando eu fico por perto nessa casa, incapaz de me mover e de saber o que é agir e sobreviver por conta própria por alguma razão obscura que eu luto pra culpar e eliminar ao mesmo tempo, mas eu nem tenho certeza que ela existe. 
E  o que mais dói é que mesmo em tempos de emancipação emocional eu ainda vivo preso a ideia que o que vai me fazer feliz é sempre alguém que não posso alcançar porque eu descarto todas que me aparecem e sempre sonho com aquele tiro que passou raspando mas não te acertou, o home run que seu colega de time acertou e mandou pra fora do estadio, aquela gostosa inacessível do outro lado da rua que convive com artistas e DJs que pisam em centenas de vermes como eu toda noite quando saem de rolê.
Então eu me despeço com um troco qualquer no bolso desesperado pra fumar mais um cigarro ordinário que vai me dar alguns minutos de blazé encostado em um poste ordinário, olhando as pessoas ordinárias passarem e desejando não ser ordinário mas com os pés atolados no asfalto tão fundo que não teria como ser nada além de ordinário. 
E se algum dia você quiser me reencontrar não se preocupe que eu não estarei ausente no momento, não estarei na Europa ou na tv ou no youtube. Eu estarei exatamente aqui onde você me viu pela última vez rezando pra que passe alguém e me leve pra outro lugar enquanto arrisco mais uma dose e alguns jogos na loteria.
10 notes · View notes
repulsivorockhard · 9 years
Text
Autocrítica de Ressaca
Cuspo sangue ao atravessar a rua.
Em outra manhã em pé e caminhando contra a própria vontade. Outro assistente inofensivo, brincando de querer ser milionário, jogando tempo e saúde mental no lixo em troca de um atestado de fodido todo quinto dia útil do mês, assinado por um gordo depravado de meia idade qualquer que lota as filas das casas de swing e puteiros.
Cuspo sangue quando vou mijar.
E o embrulho no estômago me dá alguns segundos de arrependimento das inúmeras doses destiladas que preenchem as minhas madrugadas solitárias em pistas de dança e áreas de fumantes nos finais de semana.
Cuspo sangue no copo d'água, num icônico brinde a todos os papéis de bêbado otário que eu tenho interpretado nos últimos meses. Me desculpando com seguranças e gerentes e cumprimentando filhos da puta que nunca foram com a minha cara e que dão aquele sorriso de merda de quem vai tentar roubar a sua garota assim que você virar as costas.
Cuspo sangue na privada enquanto sou colocado de joelhos pela ânsia e a tontura e a baixa pressão sanguínea dignos da ressaca de um ditador, que se curva diante do resultado ingrato da vã perseguição das suas obsessões infantis.
Descem descarga abaixo toda a esperança que um recém embriagado pode ter. Junto com todas as bitucas dos cigarros que insistem em fisgar minutos provavelmente não preciosos da sua vida.
Junto com todas as mulheres-explosões-estelares que iluminaram por breves momentos sua tragicômica existência e depois desapareceram de forma lógica na equação medrosa criada por ele mesmo cuja única função é afastar qualquer uma que se aproxime suficientemente pra ver o garoto inseguro atrás da nuvem de piadas ruins e histórias inventadas.
2 notes · View notes
repulsivorockhard · 10 years
Link
Essa poesia Vai falar sobre Tristeza. Ausência.
Saudade.
Hoje acordei achando que Você ainda estava comigo. Demorei pra perceber que Você já havia partido.
No fim das contas. Vocês são todas iguais.
E eu te conheço Conheço muito bem. Pra saber que você já se abriu pra alguém.
...
2 notes · View notes
repulsivorockhard · 10 years
Text
Sua inconstância, Sua vontade sempre pela metade. E de repente a sua ausência. Previsível ausência. A ela dei minha indiferença, neguei minha fraqueza. E subitamente me chama pra sair de novo. E eu não vou. E isso você não aceita. Não entende. Sai, faz merda. Se arrepende. E ressurge pra me contar. A noite que você quer esquecer. Me perfura contando do excesso. Do alcool, das drogas e dos beijos. Me explicando subliminarmente: "Nada do lixo que eu fiz, teria acontecido, se você tivesse aparecido" E consegue me deixar puto. Com seu tom de acusação. Falando com essa boca fria. Como se a culpa fosse minha, de você ser uma vadia.
3 notes · View notes
repulsivorockhard · 10 years
Text
Você pode se maquiar acelerar seu carro emagrecer.
Você pode
Você pode dar a merda da moeda quando o merda do mendigo pedir.
Você pode sim, caralho.
Pode ler todos os livros. Passar em todos os concursos. Comer as melhores mulheres ou chupar os maiores paus.
Pode terminar a faculdade criar seus filhos ganhar uma boa aposentadoria
***
Faz teatro! Grava um filme! Escreve poesia, faz uma intervenção.
Vai. Se apaixona.
Viaja pra lua, some. Vira presidente.
Ganha.
Nenhuma dessas merdas pode apagar o fato. Aquilo que vemos uns nos outros. Quando nos olhamos nos olhos. A pequena verdade enxuta: De que no fundo, somos um bando de filhos da puta.
3 notes · View notes
repulsivorockhard · 10 years
Text
meu telefone toca interrompendo meu blues a noite está fria e os toques ecoam na minha casa vazia.
"ALô" Atendo. "Ok" Desligo.
mais um serviço. menos uma alma na terra. mais um trocado pro cigarro e pro uísque,
e uma puta.
Rebeca diz que sou um dos seus melhores clientes pago bem e ofereço bebida. Só perco pro cara que paga o jantar,
que é servido por "uma geração que mal saiu da puberdade, de garçons e garçonetes, formados em publicidade".
Eu gozo. Ela goza. ou pelos menos finge
me levanto, fumo, vou pra casa.
A noite continua fria. a casa, continua vazia. Despauso o B.B. King Acendo outro cigarro,
E bebo até amanhecer.
0 notes
repulsivorockhard · 10 years
Text
Às vezes na vida de um homem
O dia clareia, A chuva sessa, As cores brilham e você não tem pressa. 
Quando a bela mulher,  Deusa. Linda. 
Finalmente, finalmente! Está em seus braços. 
Quando você abre as portas do paraíso. E no intervalo de cada beijo, encontra aquele sorriso. E é como se você fosse empurrado pelo vento de Deus. 
Quando você entende os músicos. A poesia, a Arte. 
Quando você enxerga, com a palma das mãos, cada curva dela.
Os seus anos de escravidão, não foram em vão!
O amor existe! Existe! Dentro do sutiã dela! E é inacreditável como é mais torneada e macia a coxa dela! E como é exata e perfeita a bunda dela!
No túmulo choram. Choram todos os gênios e pensadores, que tanto procuraram a perfeição, e como garotos inocentes, não imaginaram. Que ela existiria em carne,  anos depois da sua era! 
Chore, você tem todo o direito, meu irmão. Hoje você vingou a humanidade, provou o valor da sua fé!  E que não é tudo uma questão de vaidade.
Pois poucos sabem qual é a sensação, a sensação extremamente honrosa,  que é pegar uma gostosa!
3 notes · View notes
repulsivorockhard · 10 years
Text
quiet clean girls in gingham dresses (Bukowski)
all I've ever known are whores, ex-prostitutes, madwomen. I see men with quiet, gentle women ­ I see them in the supermarkets, I see them walking down the streets together, I see them in their apartments: people at peace, living together. I know that their peace is only partial, but there is peace, often hours and days of peace. all I've ever known are pill freaks, alcoholics, whores, ex-prostitutes, madwomen. when one leaves another arrives worse than her predecessor. I see so many men with quiet clean girls in gingham dresses girls with faces that are not wolverine or predatory. "don't ever bring a whore around," I tell my few friends, "I'll fall in love with her." "you couldn't stand a good woman, Bukowski." I need a good woman. I need a good woman more than I need this typewriter, more than I need my automobile, more than I need Mozart; I need a good woman so badly that I can taste her in the air, I can feel her at my fingertips, I can see sidewalks built for her feet to walk upon, I can see pillows for her head, I can feel my waiting laughter, I can see her petting a cat, I can see her sleeping, I can see her slippers on the floor. I know that she exists but where is she upon this earth as the whores keep finding me?
2 notes · View notes
repulsivorockhard · 10 years
Text
Hoje quero fumar até morrer.
Porque você acordou feliz, porque retirou o aparelho fixo e seu sorriso está impecável. Porque a #academia foi dura mas vale a pena. Porque você está cada dia mais gostosa. Porque seu chefe te chamou para tomar champanhe na sala dele.
Vou fumar até morrer.
Porque você ama seu trabalho. Porque você está em uma praia na casa do caralho, bebendo um copo gigantesco de cerveja. Porque você quer apagar 2013 da memória, ou quer agradecer pelo ótimo ano.
Vou fumar um atrás do outro. Até cair duro.
Porque você se formou. Porque o seu horóscopo descreveu exatamente a sua personalidade, descreveu como você é boa de cama. Como você pensa em mil coisas diferentes. Como você não liga pra nada e não se apega a ninguém.
Puta que pariu.
E aí não vou precisar ver mais as fotos da cara gorda do seu filho recém nascido. As declarações de como o seu relacionamento é perfeito. Em como você está próxima de deus. E vai deixar pra trás as pessoas que não te fazem bem.
Caralho eu não vou nem sonhar com os seus presentes e as desgraçadas das suas amigas. Ou com o seu gato, ou com seu cachorro estúpido. Ou com aquela musica que não sai da sua cabeça. Ou com a sua piscina, ou com o filho da puta do seu pai.
Porque, juro por deus,
de hoje eu não passo.
5 notes · View notes
repulsivorockhard · 13 years
Text
Fecho os olhos,
hora de dormir.
E é nessa hora
 *
Quando a vontade
de ficar acordado
é pouca.
 *
Que vejo pássaros.
Depois insetos,
dentro da minha boca.
4 notes · View notes