Tumgik
sharmingman · 1 year
Text
Archibald lembrava-se muito bem de quando estivera na mesma posição de Bennett, ainda adolescente, sendo monitorado por diversos profissionais da alcateia e treinando como assumir a forma lupina. Sabia que não era um processo fácil, porém o rapaz teria um futuro muito mais confortável do que a maioria dos licantropos quando conseguisse dominar o seu talento. "A não ser que você também considere fisioterapia tortura, não" respondeu, sem parecer dar muita importância ao termo escolhido por Bennett. O médico que auxiliava os dois pareceu um tanto ofendido, quase como se fosse responder, mas recebeu um olhar repreensivo de Archibald, saindo sem opinar. "Mais alguns meses, no máximo um ano, e você não vai pensar assim. Sabe, é incomum nascidos padrões desenvolverem controle da transformação, poderia ser pior" ele comentou, precisando se segurar para não falar em sorte. Já havia escutado mais respostas ácidas do que gostaria quando usava o termo para se referir àqueles que não carregavam o gene licantropo desde sempre. "Já pensou na minha oferta? Sobre conhecer a alcateia?"
Tumblr media Tumblr media
diário três / controle de transformação. seria maravilhoso, será maravilhoso. . . um dia, não ainda. definitivamente não ainda. tendo nem mesmo um semestre desde que foi transformado, naturalmente, bennett não possui o controle sobre seu dom. e como se conquista isso? usando; treinando. especialmente sob condições variadas, como o efeito das luas.diferente de muitos, provavelmente, bennett é levado às celas todas as noites da semana que acontece a lua cheia - lá, força sua transformação sobre as emoções perturbadas pela lua que se enchia afim de estar um pouco - que seja - preparado para a influência da noite x.
Tumblr media
noite dois.
as dores do dia anterior voltaram como fantasmas. sentado em uma das poltronas do celeiro, usando ainda a calça de moletom enquanto respirava fundo sob o comando de um dos médicos que o checava com o estetoscópio gelado. seu olhar estava mais a frente, contudo; sobre o professor com quem compartilhava a mesma habilidade especial.
" isso não é classificado como tortura, não? " o sorriso apertado, forçado, seguiu o questionamento feito à archibald. " eu sei, sério, eu tenho certeza que tortura é proibido por alguma lei específica. " adicionou a acidez, logo cruzando os braços sobre o tronco e sinalizando com a cabeça para o médico que os deixava com um OK. " que vida de merda. "
Tumblr media
@sharmingman
9 notes · View notes
sharmingman · 1 year
Text
Não deveria ficar surpreso com uma história daquelas, no entanto, também pensara que Trevor havia feito justiça com as próprias mãos. E quem era Archibald para julgar uma decisão tão razoável? Duvidava que conseguiria fazer o mesmo, no lugar do vampiro, porém admirava a tentativa, mesmo que falha. "Infelizmente, no geral, as piores pessoas morrem assim, de velhice" resmungou, com vários nomes vindo à mente, tanto famosos, históricos, quanto menos conhecidos. Vaso ruim não quebra, era o ditado. "Sim. Meus métodos só funcionam com disciplina, é mais fácil se entupir de morfina. Estou tentando monitorar a equipe do lobário para usarem menos, mas na lua cheia..." Uma lembrança bastante recente lhe ocorreu, o sofrimento de Siya Dewan poucas semanas atrás. Até mesmo com toda sua experiência, sentira-se desesperado para agir rápido e acabar com aquela dor, concordando ou não com tanto uso de medicamentos. "É difícil dizer não."
Tumblr media
❝ Sim. Estava alcoolizado e fugiu sem prestar socorro. ❞ Revelou. ❝ Mas estava sóbrio depois e fez coisas piores. Quando a policia foi atrás, ele disse que havia relatado roubo do carro e chegou até tirar folga do trabalho para esconder os hematomas. ❞ Nunca havia contado isso para ninguém além do necessário, então era estranho falar em voz alta. Confiava em Archibald o suficiente para revelar uma parte da sua vida sem problemas. ❝ Sinceramente, eu achei que Trevor tinha matado ele, quer dizer, eu estava em coma, mas... ❞ Deu de ombros, soltando um suspiro. ❝ Um tempo atrás descobrimos que ele era um politico influente e mudou de nome. Voltou pra Europa. E ainda pagou para policiais e juízes ficarem quietos... Até morrer tragicamente de câncer. ❞ Não sentiu pena, pelo contrario, ela mesma teria o matado se tivesse descoberto quem era o responsável por seu acidente. ❝ Bem, vamos ser sempre chatos para os descolados, não é mesmo? ❞ Tentou amenizar o clima com a mudança de assunto, soltando um riso. ❝ Também não concordo com o uso excessivo de fármacos, recentemente muitos vem atrás de mim pedindo e não quero continuar com isso. Acho que cedi demais. ❞
Tumblr media
7 notes · View notes
sharmingman · 1 year
Text
Ao ver um manifestante avançando na direção de um excluído que decidiu enfrentá-los, Archibald correu para se colocar entre os dois. Conhecia a reputação dos conservadores de Jericho e não permitiria que ferissem um membro da instituição. "Parou! Circulando! Circulando!" esbravejou ele, voltado para os manifestantes. "Se vocês vão ficar aqui, vão ficar comportados. Sabem que se der problema não tem como vocês vencerem." Mesmo com as alegações de porte de armas com balas de prata, Archibald duvidava muito que os padrões sobrevivessem a um combate. Na verdade, temia mais pela integridade e reputação da escola, já que um massacre não seria nada bom para sua imagem.
Tumblr media
3 notes · View notes
sharmingman · 1 year
Text
Archibald meneou com a cabeça, reconhecendo o arrependimento de Kymberli. Ouvir comentários como aquele era o preço de fazer amizade com pessoas brancas e, sinceramente, já estava acostumado há muito tempo. "Era um britânico no carro?" ele perguntou, imaginando a que ela se referia. "Ele pelo menos morreu também?" Era uma piada, em partes. Para um profissional da saúde, Archibald brincava um pouco demais com as mortes alheias. "Eu adoraria. Sempre tento convencer eles a seguirem as práticas que ajudam meu clã há séculos, mas acabo saindo como o chato, recrutador de seita, e seja lá o que mais dizem por aí. Os analgésicos ajudam, só não podem ser o principal recurso."
Tumblr media
Kymberli levou a mão na testa ao perceber que havia feito uma péssima analogia. ❝ Sorry. ❞ Fez uma careta, realmente sentindo muito. ❝ Bom, em teoria, já roubaram até minha vida. Canalhas. ❞ Acabou se lembrando de que iria conversar com o professor sobre as transformações que estavam para acontecer com os alunos. ❝ Sei que tem muitas aulas, mas estava pensando que podíamos nos juntar para falar um pouco sobre medicinas alternativas para amenizar as dores com as fases da lua. Tenho visto muitos alunos se viciando em medicamentos. ❞
Tumblr media
7 notes · View notes
sharmingman · 1 year
Note
FMK lobos
"Não vou F ninguém porque não temos mais professoras licantropas e tenho apreço pelo meu emprego. Em teoria, não deveria casar com ninguém também, mas vou mencionar a @sisidewan no espírito da brincadeira, porque deixaria meus pais felizes. Por último, deixo um beijo na testa dos meus queridos @bennyoh, @ripplinghowl, @sh4dowulf e @fcrnsby. Não vou matar ninguém da minha espécie."
Tumblr media
1 note · View note
sharmingman · 1 year
Text
Archibald franziu o cenho, os olhos se arregalando um pouco diante da estranha confissão de Thessara sobre Bo. "Você fez o quê?" questionou, confuso. Deveria levar o rapaz para a enfermaria? Embora fosse pequena e tivesse um rosto inocente, a elfa podia ser bastante assustadora às vezes, não duvidava que tivesse causado um dano real ao yeti. Bem, ao menos sabia que, tratando-se de Thessara, seria um acidente ou um caso de mérito de Bo. "Eu acredito, você vai ser uma excelente monitora."
Tumblr media
sharmingman​:
@thesscra says: “There’s a million things I haven’t done.”
Archibald deu uma risada fraca diante da reação da monitora. “Estava brincando com você, pode corrigir as listas de atividade até semana que vem” confessou, tentando tranquilizá-la. Considerando as respostas curtas que pedia e maioria de questões de múltipla escolha, aquele prazo deveria ser mais do que suficiente para Thessara terminar a correção e se dedicar também aos próprios estudos. “Só peço que termine até lá, assim os alunos podem saber onde estão errando antes das provas, e você não vai querer acumular com outras listas até lá.”
Tumblr media
Respirou aliviada quando Archibald garantiu que ela teria mais um pouco de tempo para poder realizar suas tarefas como monitora. “Obrigada, muito obrigada! Eu não gosto de atrasar, você sabe, sempre entrego meus trabalhos adiantados, mas essa semana esta um pouco estranha por ter sido a primeira. Ainda estou tentando me reorganizar, as coisas ficaram confusas, eu até fiz a cabeça do Bo sangrar! Mas vou melhorar, você vai ver!” Estava determinada a ser uma boa monitora e fazer com que o professor não se arrependesse de tê-la escolhido. Além disso, era importante que seu currículo se mantivesse impecável para um dia conseguir também dar aulas em Nevermore e ser uma cientista renomada. “Isso aqui vai estar tudo corrigido antes que você possa soletrar meu nome inteiro.”
Tumblr media
1 note · View note
sharmingman · 1 year
Text
Sem conseguir evitar, Archibald deu uma risada e balançou a cabeça diante do desespero de Marigold. Certo, talvez devesse calcular melhor o uso de suas palavras com ela no futuro. "Não, você é uma ótima aluna. Quero saber se tem interesse em ser monitora de medicina veterinária, acredito que faria um ótimo trabalho. Também estamos oferecendo uma bolsa de estudos como recompensa, e ficaria ótimo no seu currículo" explicou, tentando soar o mais persuasivo possível. Ainda assim, ao pensar melhor, refletiu se o trabalho faria bem à saúde de Marigold. "Mas não quero que aplique se for para continuar virando noites à base de energético. Você é uma estudante da área da saúde, deveria saber a importância do sono."
Tumblr media
sharmingman·:
Entregar listas de exercícios para alunos que haviam as esquecido deveria ser o trabalho de um monitor, no entanto, Archibald ainda não os encontrara em número suficiente para delegar tantas tarefas. Em parte, por isso decidiu procurar Marigold pessoalmente após ver que a aluna deixara a tarefa em sua mesa após a aula. “Peço perdão, Morningstar” falou, ao notar que havia a assustado. “Você esqueceu a lista dessa semana na sala.” Archibald deixou a folha de papel ao lado do teclado do computador e fez uma pausa antes de chegar ao ponto principal. “Aproveito para perguntar… você não tem interesse em monitoria? Tenho uma vaga disponível para medicina veterinária.”
Tumblr media
                      marigold tirou um dos fones de ouvido da orelha para entender melhor a Archibald visto que seu spam de atenção não durava mais que alguns pequenos segundos, fora então que ouvira sua música alta e desligara o celular com certa discrição, já bastava ser estranha como era não queria dar mais motivos para ser piada. “tá tudo bem, é bom que vê se o coração ainda tá funcionando direitinho…” comentou logo abrindo um sorriso como de costume. “eu sabia que tava faltando alguma coisa!”  disse mas a verdade era que a elfa sempre sentia como se estivesse esquecendo algo, e para ser sincera sempre estava, não por não querer fazer a atividade, todos sabiam que marigold era uma aluna exemplar, o seu único problema era que as vezes era a desorganização. “tipo eu preciso de um monitor? em como você está tentando me dizer que minhas notas no último teste foram ruins? eu juro que eu estudei sem parar por tipo milhares de horas eu passei dois dias inteiros sem dormir e eu descobri que se você mistura coca cola com café e Redbull você consegue ficar acordado por muitas muitas horas, por que eu tô te contando isso mesmo? oh é a monitoria…hm eu vou calar a boca?” presumiu que era daquilo que ele estava falando e pelo nervosismo passou a tagarelar sem parar.
Tumblr media
18 notes · View notes
sharmingman · 1 year
Text
Sem paciência para brincadeiras, Archibald respirou fundo e cruzou os braços. "Acho que a senhorita está ameaçando um professor da instituição, abusando do seu dom para tentar burlar as regras, isso sim" respondeu, mantendo o tom firme. "Isso não é um banco. Se não quiser ver a reitora Weems hoje, recomendo sair de perto dessa janela e repensar essa atitude infantil."
— Jamais, professor Sharma. É um aviso. Meu dom tem suas próprias vontades — continuou a ler o capítulo até finalizá-lo e se virar completamente para o professor, colocando as duas pernas para dentro de Nevermore. — Porque me acompanharia até a reitoria? Eu só estava precisando de um pouco de ar para ler um livro. Achou que eu estava fazendo outra coisa, professor?
Tumblr media
18 notes · View notes
sharmingman · 1 year
Text
Ouvindo os estalos dentro da cela, o som de ossos se remodelando, teve certeza: Siya estava prestes a se transformar, precisava ser rápido. Archibald apressou os enfermeiros para prepararem uma dose de meperidina e destrancou a porta para entrar na cabine. "Com licença." A cena da transformação sempre era horrível, mas o professor estava acostumado, sabia como trabalhar sob pressão. Em questão de segundos, amarrou um torniquete no braço de Siya e puxou a proteção da seringa com os dentes para injetar o medicamento diretamente em uma veia. Aquele método, inserindo toda a dose de uma vez, causaria ardência e dor por alguns instantes, porém logo amenizaria todas as dores da licantropa. A pior parte de precisar interferir tão tarde era ver o estado deplorável dos pacientes, todo o sofrimento pelo qual passavam. Além disso, nenhum deles gostava de ser visto em um momento de tanta vulnerabilidade, por isso Archibald esperava que Siya não se lembrasse no dia seguinte, não precisava dar mais alimento para as inseguranças dela. De qualquer forma, tinha de lidar com a transformação primeiro. Ele depositou a seringa usada em um compartimento de lixo biológico e retirou as luvas de látex, para apoiar dois dedos na testa de Siya e dois ao lado de suas narinas, mantendo o contato visual para tentar passar alguma segurança. "Nāḍīśodhana" repetiu. "Você vai respirar devagar cinco vezes. Vai ficar tudo bem." Agora falava mais devagar, com o sangue frio de um profissional fazendo parecer que ainda havia alguma paz dentro da pequena cabine. Começou a pressionar o ponto entre as sobrancelhas da licantropa e segurou uma de suas narinas, orando para ter alguns minutos antes de um longo focinho crescer. Aquela técnica deveria ser usada antes, assim como todas as práticas que conhecia, mas Archibald acreditava o bastante nos pranayamas para empregá-los em emergências. "Feche os olhos, se concentre na respiração e na minha voz. Inspire... Expire..." começou.
sharmingman​:
TW: menção a suicídio.
Com a lua cheia afetando seus nervos, era difícil segurar-se para não gritar com Siya, repreendê-la por dizer aquelas coisas e reclamar de como não estaria sofrendo caso aceitasse sua ajuda. Ainda assim, respirou fundo, pressionando as unhas curtas contra a palma da mão. É a lua, esse não é você. 
continuar lendo: 
uma outra contorção no chão ao sentir pontadas fortes na costela a fez sufocar um grito e fechar os olhos com força, rolando para o lado da parede antes de voltar a respirar novamente, trazendo o máximo de oxigênio que podia aos pulmões antes que fazê-lo se tornasse doloroso novamente.
[ tw: processo de transformação lupina (?), dor, sofrimento. ]
Continuar lendo
3 notes · View notes
sharmingman · 1 year
Note
monte seu time de 5 pessoas para sobreviver o apocalipse sem repetir espécie
"Eu sempre digo, se vocês acabarem sobrevivendo ao apocalipse, procurem um veterinário, não um médico. Quem sabe fazer gambiarra é a gente, por isso me mantenho no time na vaga de licantropo. Além disso, vou escolher o @salforhell e o @belmon-t, esperando que a velhice deles traga também conhecimento útil, a @professoragatinha, que eu não poderia deixar para trás... também vou levar a @thesscra para evitar que alguém acabe envenenado e o @wuvenenoso para petrificar nossos inimigos."
Tumblr media
"Quem ficou de fora, não é nada pessoal, me limitaram bastante nessa aí. Também gostaria que pelo menos @sisidewan, @kymbcrli, @mcrigold, @sh4dowulf, @fcrnsby, @bennyoh, @ripplinghowl e @willadrin sobrevivessem."
7 notes · View notes
sharmingman · 1 year
Note
qual seu tipo de pessoa?
"No geral? Não sou muito difícil de agradar, é só não ser idiota nem mau caráter, ou folgado. Infelizmente, existem muitas pessoas assim no mundo."
Tumblr media
0 notes
sharmingman · 1 year
Note
foreplay: sim ou não?
"Claro, não tenho 15 anos, alguns diriam que é a melhor parte."
Tumblr media
0 notes
sharmingman · 1 year
Note
já recebeu nudes do pezinho?
"O que é isso? Foto de pé? Ainda não aconteceu e posso continuar vivendo assim."
Tumblr media
1 note · View note
sharmingman · 1 year
Note
se você pudesse ressuscitar 3 pessoas importantes para você, mas ao fazer isso tbm ressuscitaria hitler, o que você escolheria?
"Ele seria ressuscitado perto de mim? Se sim, com certeza, seria um prazer matar ele de novo. Se não... eu assisti 'Ele Está de Volta!", passo, os mortos podem ficar em paz."
Tumblr media
0 notes
sharmingman · 1 year
Note
❝ The full moon is here again; in sickness and in health. ❞
Archibald balançou a cabeça e suspirou, sabendo o quanto Margot vinha sofrendo com as transformações desde que fora mordida. Um descuido dos enfermeiros e a vida de uma garota fora mudada para sempre, absurdo. "Sim. Mas, se você estiver seguindo minhas recomendações esse mês, prometo que não será tão ruim. Agora foque na sua respiração, nos exercícios, e deixe te medicarem se achar necessário. Vou supervisionar os enfermeiros para garantir que não usem uma dose mais alta do que deveriam."
Tumblr media
1 note · View note
sharmingman · 1 year
Note
6pm or 3am?
"Seis da tarde, claro, nada de bom acontece às três da manhã."
Tumblr media
3 notes · View notes
sharmingman · 1 year
Note
vermillion: who do you feel has made the biggest impact on you as a person?
"Meus pais, com certeza. Eles foram incríveis, lutaram para me dar as melhores oportunidades e, mesmo discordando das minhas decisões, sempre me apoiaram."
Tumblr media
0 notes