Tumgik
skjarrjgkc · 3 years
Text
Os telespectadores nunca vão entender nos dor, não importa o quanto expomos.
Então, para o nosso próprio bem estar mental, não postaremos sobre dor, sobre desavenças nem sobre nossas desilusões.
Vamos fingir que tudo está perfeito, até acreditarmos nisso...
0 notes
skjarrjgkc · 3 years
Text
Resultados
As vezes quando estou atravessando a rua e está vindo um carro, eu penso em parar, ficar ali no meio da rua, como um alvo fácil. Não, eu não sou uma suicida, a palavra certa talvez seja, curiosa. Eu só queria saber, o que pode acontecer?
Algumas vezes, meus passos até vacilam, mas nem a pessoa mais atenta perceberia, talvez seja só meu cérebro me enganando, é uma hesitação mínima, meu corpo levemente desacelera.  
Então, vem a parte legal, passa um mini trailer na minha cabeça, dos possíveis resultados da minha decisão, e existem milhares de resultados possíveis para cada mínima decisão que tomamos em nossa vida.  
Supondo que o motorista não pare, e que seja um carro de porte médio em velocidade baixa, e que ele dê uma batida em mim, eu pelo menos me machucaria um pouco, talvez quebraria algum osso, uma costela, braço ou perna. Se for um caminhão a uns 80 km/h em uma rodovia, eu morreria, muito provavelmente meu corpo se despedaçaria, e sairia voando para todos os lados, todo desmantelado (risos, palavra engraçada), chega a ser poético.
Eu gosto quando tenho esses trailers mentais antes de algumas situações, queria ter tido em algumas outras decisões tomadas em minha vida, mas sabe é incrível como uns mínimos detalhes podem mudar completamente o rumo de uma história, um carro e um osso quebrado, um caminhão e uma morte desagradável digna de uma cena de cinema.
Por enquanto meu raciocínio sobre resultados termina aqui, mas eles sempre acabam voltando.
1 note · View note