Tumgik
thonyishi · 3 years
Text
MEDICINE: SUPER-MAN.
( personagens jogáveis: Chansung & Daesun. )
( npc's citados: Enfermeiras & recepcionistas. )
( locais citados: Rua da universidade, campus & GHU. )
ATO 1:
Como sempre, Lian era o cara que seria o mais zoado, talvez dos próximos anos da universidade e isso, não era a pior das coisas, mas sim o fato de que este era o primeiro desafio a ser cumprido estipulado pelo Hacker e por mais que ele detestasse receber ordens, aceitou. Afinal de contas, ao menos iria se divertir e zoar junto, porque ele conseguia até mesmo nas piores situações, ver boas coisas.
Então, com isso em mente, não demorou para ir até uma loja de fantasias e alugar uma roupa do super homem, aquele bem antigo onde a cueca vinha por cima da calça, e sendo assim, metade de seu plano estava em andamento. Agora, era saber que horas ele iria trocar suas roupas convencionais por aqueles trajes um pouco suspeitos e marcantes, mas pensou que as crianças iriam adorar, principalmente os meninos e talvez, conseguisse até uma mulher maravilha para tirar fotos, mas sabia que seria a notícia do ano e queria ser a noticia do ano de maneira cômica, então escreveu uma plaquinha com as frases: Tira-se fotos / Seu Super homem asiático / Free hugs, tudo bem pensado para que o grande mico fosse pago com maestria.
Lian só sabia de uma coisa: Tudo iria acontecer de madrugada de acordo com rumores que escutou, o que dificultaria ainda mais sua tarefa, porque? Bom, ele teria que escalar o muro, pular para dentro do campus, se esconder entre as sombras, não ser pego por ninguém, chegar ao hospital da Universidade e isso tudo usando uma cama vermelha e roupa azul, além das suas queridas plaquinhas, esse era o preço que se pagava.
SAÍDA DE CASA E CHEGADA AO HOSPITAL:
Não demorou para sair de sua casa, e caminha tranquilamente pela rua com aquelas roupas e no mínimo as pessoas presentes deviam estar chamando o mestiço de maluco, mas ele não era de se importar com o que os outros pensavam, então, só continuou caminhando, dessa vez não tinha ido com sua moto, porque o ronco do motor iria despertar interesse nos seguranças, em principal o farol. Como previsto, ele calculou por onde ia subir e beirando o muro, havia uma árvore, onde ele começou sua escalada, e na escuridão da noite, passou por algumas alas, até que chegasse ao hospital, onde a porta estava aberta, após o toque de recolher. "— Estranho. —" Pensou o estudante de medicina, logo adentrou ao estabelecimento e então aguardou na recepção, onde não tinha ninguém, apenas algumas enfermeiras, que logo questionaram se estava tudo bem, ou se ele precisava de atendimento médico, no mínimo o chamando de maluco discretamente, mas nada que ele não superasse mostrando a plaquinha de "abraços de graça" para as mulheres, que caíram na gargalhada. Então, inventou uma história boba: — Preciso ficar aqui de olho... Não vê? Eu sou o superman... Não sou o melhor amigo da vizinhança, mas sou o surtadão que voltou da morte e se uniu a Liga da Justiça. — E novamente arrancou sorrisos das mulheres.
Hora ou outra entrava alguma pessoa ali dentro, até que reconheceu Chansung, o professor que disse que seria o Batman, e como dito, ele tirou até fotos com Lian que naquela hora, estava apenas brincando e curtindo, mas parecia que estava em uma festa a fantasias.
A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA:
Observava atento os movimentos, entrada e saída de pessoas e até mesmo internos, até que notou um rapaz, um rapaz suspeito, com coloração de cabelo esquisita, empurrando uma maca para o vestiário, também notou alguns demais equipamentos, mas ele tinha por si só cara de mais novo do que os demais professores, então, seria ele o aluno? Lian não sabia, mas com as informações que havia recebido, era aquilo... Caso errasse, tinha a noite toda ao seu dispor, mas por via das dúvidas, revolveu tirar uma foto e então enviar para o tal Hacker juntando com suas fotos vestido daquela maneira, seguido da mensagem: — Satisfeito agora, brother? Larga a mão de pressionar a galera com suas loucuras, o cara aqui tá pegando equipamentos que talvez sejam necessários, tá pálido e eu tô vestido da forma mais ridícula do mundo. — Lian estava bravo, estava muito puto, mas não com a situação e sim com a questão de todos na universidade estarem pressionados.
ÚLTIMO ATO:
Por fim, ele sentou-se na sala de espera e esperou a resposta daquele impostor, possivelmente, louco ou cheio de rancor.
Tumblr media
3 notes · View notes