Tumgik
ayferrou · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
hande erçel for vogue türkiye
116 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
bvrabey​:
O jardim parecia ser efetivamente o ambiente menos profanado pela interferência humana. Se era isso que Ayfer estava tentando dizer quando os levou até lá, então até que a justificativa fazia sentido, pelo pouco que o rapaz entendia de rituais do tipo. Não que fosse confiar em uma bruxa de verdade ao ponto de entregar sua vida nas mãos de uma, porém, algo lhe dizia que a Soul não teria coragem de fazer nada contra ele. Em lugar de temê-la, o Hunter observava cada um de seus movimentos, pensando mais a respeito da proximidade, e menos a respeito do processo e se aquilo era realmente necessário, em que pese eles já estivessem estado mais perto do que aquilo naquela noite no centro de treinamento. ‘ Isso quer dizer que estou em processo de avaliação? ’ pela forma que Ayfer falava essa era a única conclusão a que conseguia chegar - que haveriam mais encontros como aquele, e que talvez ele se visse gostando da possibilidade de treiná-la. Por outro lado, não estava tão certo de que ela tinha algum desejo de se tornar princesa, como dizia, e ele tinha tido sua cota de convivência com membros da realeza para que não a recriminasse por não querer ser um deles de verdade. Isso contrariava a lógica que Bora havia carregado durante toda a vida, de que os castigados sempre haviam invejado a Cidade de Cima. ‘ Não estou dentro de sua cabeça para desvendar cada uma de suas intenções ’  se justificou, perdendo um pouco o foco no momento em que a filha de Úrsula se aproximou para se apossar da faca, apenas para devolver a ele na sequência. A ideia de feri-la com o objeto cortante o incomodava. Bora não era do tipo que feria, a menos que isso fosse estritamente necessário - eram situações completamente diferentes. Lhe incomodava, também, saber que estava efetivamente envolvido em um ritual de bruxaria, como todos aqueles que recriminava. No entanto, se esta era a única maneira de se livrar da maldição, ele tinha de cumprir com seu papel. Segurando a palma de Ayfer com firmeza, o defensor a encarou por breves segundos antes de fazer um corte limpo na palma, à contragosto, vendo que o sangue já começara a brotar de imediato.  ‘ Isso era mesmo necessário? ’
Tumblr media
Por mais que nunca houvesse expressado curiosidade pelo oculto, e tampouco tenha apreciado os tempos vindouros de Úrsula, ocasionalmente a havia ouvido divagar sobre os feitiços que criara ou acordos que fechara. Ariel poderia ter sido o mais famoso, vez que atreveu-se a mexer com a filha do Rei Tritão, mas não havia sido o de maior glória. De qualquer forma, era por isso que sabia a importância da disposição das coisas em relação ao universo. Alguns dependiam de posicionamentos lunares, alinhamentos planetários e sabe-se lá mais o que. Ali era mais simples, para a sorte deles. ❛ Se minha opinião foi importante o bastante para ser levada em consideração... ❜ Sugeriu num misto de jocosidade e provocação, elevando uma das sobrancelhas ao que o observava. Deveria ser mais moderada na presença dele, mas sabia que também era natural que ocasionalmente se aproximassem com o passar dos encontros ━ isso, é claro, até que outra tragédia trouxesse de volta à testa dela o rótulo de castigada, e ele lhe direcionasse nova desconfiança. Não queria pensar no assunto por momento. ❛ E acha que fui uma boa aluna? ❜ Ainda que só perguntasse para ocupar a lacuna de silêncio, e também o instigá-lo, existia uma curiosidade inconsciente, tão fundo em seu cerne que era incapaz de identificar. Pairava entre a necessidade de validação e o reconhecimento. ❛ Então terá de confiar em mim. ❜ As palavras acabaram por sair com um peso além do necessário, por isso não reservou esforços em corrigir-se, encarando-o, no lugar, com um sorrisinho displicente. segurar seu olhar, contudo, a deixava honesta, transparente. ❛ Eu já quis ser uma princesa quando criança. Mas sabe quantas delas entraram no orfanato e sequer me notaram? ❜ Acabou por dar de ombros, e ainda que sua confissão pudesse vir a sugerir, Ayfer não se ressentia. Eram aqueles acontecimentos que a faziam ser quem era, e colaboraram para o amadurecimento precoce e o entendimento sobre seu lugar no mundo. Não era uma conformista, no entanto, e a ambição a acompanhava, o desejo de mudar o lugar onde estava inserida. Ainda que a confissão fizesse parte de seu processo de conquistar a confiança alheia, como garantia para si mesmo, existia na conversa também uma distração para o corte. E, mesmo assim, acabou por retrair a palma no momento em que a lâmina perfurou sua pele, franzindo o semblante ao que absorvia a dor. Sentia a região pulsar e, ainda que possuísse lembranças de feridas piores, era impossível simplesmente ignorar. ❛ Minha vez. ❜ Pediu, estendendo a mão intacta para que recebesse a faca dele, e pudesse realizar o mesmo processo. Não sabia as consequências daquilo, ou se a maldição consistia no ritual que realizavam naquele momento com a intenção de livrar-se dela. Mas, parte de si, sentia-se satisfeita por estar com Hunter naquilo, por mais que não fosse admitir.
Tumblr media
7 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
nadacharmvsa​:
os olhos estavam atentos a figura enigmática que circulava pelo salão; a principio não havia acreditado muito quanto ao drácula e ao fato dele querer uma noiva naquela noite. mas a forma como ele parecia sedento e vasculhava a alma de cada um dos presentes, havia sim a convencido; não somente isso, havia a deixado com receio de acabar virando suco charming para vampiros.          ‘      ainda tem dúvidas? olha só para aquele cara, ele tem cara de que vai casar com alguém?           apontou para o vampiro, justificando também o que lhe rondava a consciência.             ‘          é, sua roupa pode não ajudar muito, mas talvez os humanos sejam fáceis de assustar? pode pensar também em pedir ajuda a alguém, assim, ficarão os dois presos caso der merda.         balançou os ombros.         ‘       mas eu vi em algum lugar, umas máscaras, podem te ajudar a esconder o rostinho bonito, ele é seu ponto fraco no quesito sustos. 
Tumblr media Tumblr media
Claro que ela se sentia abalada pela atmosfera. Achava patético que o lugar que se intitulava o mais seguro de Storydom fosse alvo de constantes tragédias, e mais receosa ainda se pensasse que sempre ocorria algum evento estranho após festas organizadas por aquela sociedade. Mas, apesar disso tudo e da presença de diversos MONSTROS, como VAMPIROS, FANTASMAS E LOBISOMENS, Ayfer tentava manter a compostura. Algo que era mais complicado quando a Charming em questão sequer se dirigia à ela. De repente bater um papo com FRANKENSTEIN ou a MÚMIA parecia mais atrativo; que saco! ❛ Casamentos são diferentes para cada indivíduo. Alguns são por fachada, outros por contrato, e tem aqueles que são por amor verdadeiro. ❜ O último carregava certo deboche, embora a frase toda se tratasse de uma provocação. Foi um leve franzir das sobrancelhas, no entanto, que direcionou à Blanca ao ter a fantasia mencionada, esperando que ela se ofendesse com a escolha; o que pareceu não ocorrer. ❛ Presa para sempre com alguém no mundo non-maj. Ah, certamente meu sonho! ❜ Caçoou, balançando a cabeça em sutil negativa. ❛ Está dando em cima de mim, Charming? Posso chamar um médico ou um MONSTRO para ajudá-la. ❜ Deveria estar doente! Ah, não pensava isso por ser modesta em relação à sua aparência, Ayfer sabia que era linda. Mas um elogio vindo daquela família, era quase uma ofensa!
Tumblr media
42 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
li-yujie​:
Yujie sorriu, ação que buscava tranquilizar tanto a outra garota quanto ela própria, que evitava olhar muito tempo para as taças cheias de… Bom. Ela sabia o que era e por isso mesmo não queria olhar demais para elas. Por mais que adorasse vampiros e toda a estética das criaturas, alimentar-se como eles enquanto ainda humana era algo que jamais tinha passado por sua mente. E por isso ela engolia em seco, passando as mãos insistentemente pelo corpete do vestido empenado que usava, alinhando imperfeições inexistentes apenas para ocupar as mãos inquietas. “Se você não assusta, imagine eu que pareço uma princesa, toda brilhosa. Agora garras seria uma boa.” Respondeu, deixando escapar uma risada curta que mais parecia um suave expirar. “Se soubesse dessas tradições com certeza teria vestido outra coisa, mas essa é a parte mais simples… Ter que beber o sangue é o que está me deixando ansiosa.”
Tumblr media Tumblr media
Não desgostava de todos os arthurianos com a mesma intensidade, e definitivamente entre os originais, possuía certa simpatia por Mulan — principalmente enquanto mulher e, ocasionalmente, como cidadã de Storydom também. E, ainda que não fosse a maior fã do benefício da dúvida, eventualmente estendia essa simpatia para seus legados. Não comentaria nada sobre a fantasia escolhida por Yujie, mas com a abertura dada pela outra, acabou acenando positivamente com a cabeça. ❛ Não parece se encaixar muito no contexto HALLOWEEN, mas você pode representar o FANTASMA de uma noiva se jogar um pouco de SANGUE no vestido. E não se preocupe, a mancha sai com água quente. Você está bonita, à propósito, mas acredito que o HALLOWEEN seja o momento de se vestir como uma vadia. ❜ Elevou as sobrancelhas, sugestiva. Tinha quase certeza de ter ouvido aquilo em um dos poucos filmes non-maj que já havia assistido. Apesar disso, não mentia sobre a outra estar bonita. ❛ Medo de se tornar a esposa do Rei MONSTRO Drácula? ❜ Aparentemente se tornar noiva de um VAMPIRO estava atazanando as ideias de muitas arthurianas.
Tumblr media
42 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
benignethegood​:
– Ah, é, eu esperaria uma boa meia hora entre uma coisa e outra. Tipo comer e nadar, sabe? – Depois da sua péssima primeira experiência com o Portal do Castigo, Ben tomava cuidado ao entrar em qualquer Portal que não conhecia, embora não tivesse encontrado nada pior que aquele até então. – Sem querer ser desagradável, mas talvez passar mal e ter sangue correndo pela boca talvez seja exatamente o que você precisa para assustar alguém. – Ben deu de ombros e suspirou. – Estou pensando que vou ter que usar algum subterfúgio assim… Me ocorre agora que invés de adotar um pug de três cabeças, eu podia ter usado meus recursos melhor para me preparar para isso… Em minha defesa, eu me esforço muito para não ser assustador, então essa coisa toda hoje está sendo meio contra-intuitiva. 
Tumblr media Tumblr media
O semblante fechou-se no momento em que reparou o arthuriano ao seu lado, cruzando os braços com indiferença. Não acreditava que pessoas poderiam ser realmente boas, como Bénigne transparecia: veja, tinha o visto diversas vezes na padaria e, sinceramente, era impossível que uma pessoa conseguisse ser simpática todos os dias! Mas ele possuía um bom ponto, ainda que lhe doesse admitir. Surgir vomitando SANGUE poderia causar uma comoção no público. Suspirou, vencida, antes de tombar a cabeça em sua direção. ❛ Será que pânico coletivo vale mais do que assustar um humano isolado? ❜ Ainda que se autointitulasse antipática, Ayfer possuía traços de extroversão, sendo praticamente impossível para Soul que se mantivesse em silêncio por tempo demais, quando possuía companhia ou não — tinha adquirido o hábito de falar sozinha, em sua infância solitária. ❛ Você pode levar seu pug junto, enchê-lo de SANGUE. Apesar de que ouvi dizer que eles também comemoram o HALLOWEEN, e fantasiam seus animaizinhos de MONSTRO. ❜ A ideia foi acompanhada por um dar de ombros. Os non-maj eram extremamente menos desenvolvidos do que eles, pelo que sabia; será que assustavam-se com coisas assim? ❛ Ou pode atazanar um FANTASMA ao ponto dele te seguir pelo portão. ❜ Reflete, antes de tomar um gole de sua bebida.
Tumblr media
42 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
dharkos​:
explorar o castelo lhe pareceu uma boa ideia, era melhor do que ficar no foco do baile em si, se manter distante de quem precisava evitar. vasculhava pelos corredores sem curiosidade, não sabia o que procurava, só queria se distrair, tinha acabado de abrir uma porta quando ouviu a voz feminina atrás de si. “tá se envolvendo com arthurianos agora, ayfer?” a questão foi levantada em tom incrédulo e julgador, apesar de ser só uma provocação. virou-se e a olhou de cima abaixo, gostando do que estava vendo. avançou alguns passos na direção dela e deslizou o indicador sobre sua face. “o que acha de me ajudar a encontrar o quarto do drácula?”
Tumblr media Tumblr media
❛ Você é o único arthuriano com quem me importo, Ákos. ❜ Ainda que não houvesse o respondido diretamente, suas palavras não poderiam ser consideradas mentira. Porter era, realmente, um dos poucos arthurianos com quem se importava; e ignorava a sensação de estar traindo sua causa quando pensava sobre o assunto. Mesmo assim, ela escolhia as palavras com cuidado, ainda que não apresentasse hesitação. Os olhos foram fechados brevemente para absorver o toque em eu rosto, expressando um leve sorriso ao que agarrava a borda do cinturão que ele usava e o puxava para si. ❛ You’re so hot. ❜ Sussurrou para ele em divertimento, dedilhando o abdômen do homem antes de afastar-se, fingindo pensando na proposta feita. ❛ Eu acho que tenho alguns minutos livre. ❜ Dera de ombros, o pouco caso que fazia daquilo sendo apenas uma provocação. E, antes que pudesse dar tempo ao arthuriano, Ayfer empoleirou-se em suas costas, enlaçando a cintura alheia com as pernas para que ele a carregasse. As mãos, estabelecidas sobre os ombros do Porter, deslizavam ocasionalmente pelo peito desnudo. ❛ Agora podemos ir em busca do caixão do VAMPIRO. ❜
Tumblr media
1 note · View note
ayferrou · 1 year
Text
minihook​:
❪ quer ir comigo? ❫ sugeriu a @ayferrou porque achava que seria bom ter companhia, aquele castelo tinha muitas surpresas e não queria correr perigo, além do mais acreditava que tudo que era dividido era mais gostoso, algo assim. ❪ a minha porta é a da ganancia. ❫ e parecia até ter certo orgulho em admitir isso, mas não soava muita surpresa vindo de uma pirata certo? era o clássico deles navegar em busca de tesouros e se nome era literalmente jade, uma pedra preciosa. ❪ talvez a gente consiga mergulhar em moedas como o tio patinhas. ❫
Tumblr media
Tombou a cabeça na direção de Jade assim que a proposta chegou à seus ouvidos. Se eventualmente se demonstrava ranzinza, podendo ser facilmente comparada com o molusco de um desenho non-maj, então Jade era a esponja amarela que ele não dizia, mas adorava. A diferença é que Ayfer não evitava demonstrar que gostava da companhia da Hook. ❛ Melhor irmos na sua, para eu evitar de pegar mais uma irmã do meu ex. ❜ Caçoou de si mesmo, e da porta que a representava: luxúria. Ainda que acreditasse que o comportamento citado não fosse lá exemplar. ❛ Mergulhar em dinheiro? Seria um sonho! ❜ E, dito isso, capturou a mão alheia com a destra, abrindo a porta respectiva ao pecado da outra antes de adentrar junto dela. ❛ É tão brilhante... ❜ Revelou com certo fascínio. Era fácil entender porque arthurianos não se cansavam de suas vidas, quando via aquilo.
Tumblr media
1 note · View note
ayferrou · 1 year
Text
rainhodasucata​:
Assim que a outra se pronunciou, Anders prestou atenção com o sorriso nos lábios, mas não evitou a risada de sair por entre os mesmos com divertimento.  “É com isso que você se preocupa, passar mal?”  Girou o corpo na direção da Soul apenas para debochar de sua atitude, mas não passava de uma tentativa de importuná-la.  “Você não sente medo de virar a noiva do nosso anfitrião? Uhhh.”  Crispou os lábios por puro deboche, de modo que sugou o ar antes de finalmente proferir:  “Se acha que não dá medo assim, imagina eu. Sabe o que assustaria de verdade os non-maj?”  Esperou por alguns momentos antes de lhe dar a fala final  - que ele provavelmente se arrependeria de ter dito só pelo simples fato de ser ridículo:  “Ver uma pessoa nua. Agora pensa só se verem duas? Que loucura, não é?! Devíamos tentar.”
Tumblr media Tumblr media
O relaxar do corpo fora involuntário ao mediante o reconhecimento do timbre alheio, ousando dar um passo para trás em sua direção, para que pudesse apoiar suas costas contra o corpo do ex-namorado. ❛ Você sabe que eu sempre enjoo nessas viagens. ❜ Dera de ombros, aconchegando-se propositalmente contra ele com um movimento inocente. Não gostaria de colocar a culpa no álcool, porque fazia aquilo por vontade própria, mas certamente estava com o senso um pouco afetado. ❛ Deveria? Quais histórias horríveis pode me contar sobre o VAMPIRO? ❜ Agora girava no próprio eixo para que ficasse de frente para o Hook, estabelecendo suas mãos sobre os ombros dele e, somente então, notando a roupa que usava. ❛ Vai me contar a história enquanto me coloca para dormir, vovô? ❜ Apesar de tudo, não pôde evitar a provocação. Anders era o maior contador de histórias que conhecia, e ela, uma de suas maiores apreciadoras. Havia praticamente conhecido o mundo de Neverland através das palavras dele, e essas usualmente as faziam viajar, como havia feito no espetáculo noturno semanas antes. Observou-o com olhos atentos ao aguardar a grande revelação, e quando esta viera, mordiscou o interior de suas bochechas para impedir o riso, apenas meneando a cabeça em leve negativa. ❛ Não sei se eles apreciariam a sua imagem nú. ❜ Ponderou, outra vez provocando-o sobre a fantasia. Por menos que conhecesse a cultura non-maj, não precisava ser uma especialista para reconhecer que estava fantasiado de vovô. Finalmente afastou-se, para que pudesse capturar um DOCE em randômica mesa antes de se voltar para ele outra vez. ❛ Nerissa está aqui? ❜
Tumblr media
42 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
bvrabey​:
Ele era obrigado a reconhecer que sim – podiam até ser parecidos naquele aspecto - mas se limitou a encarar Ayfer, esperando que ela se pusesse a trabalhar por ele. Aparentemente, confiança era uma parte importante do processo, e incrivelmente isso não dizia respeito apenas a maldições. ‘ Bem, nunca vi te faltar confiança ’  meneou a cabeça, se esforçando para que a fala não soasse como uma crítica. Não era por que ele era inseguro em muitas áreas de sua vida que a outra também precisava ser. Aliás, era um traço a ser invejado, se ele pensasse mais a respeito. ‘ Por que justo ali? ’  encarou os lados, se perguntando quantas pessoas seriam capazes de reconhecê-los ali, bem no centro do jardim. Se ressentiria se descobrisse que a Soul estava apenas rindo dele, porque sempre havia essa possibilidade, mesmo que ela nunca tivesse feito isso abertamente em sua presença. De qualquer modo, seguiu as instruções da morena, vez que havia sido ele aquele que pedira por ajuda.  ‘ Parece que foi uma boa aula, então. Deve ter tido um bom professor ’   ofereceu, sorrindo minimamente, sem dizer diretamente que estaria disposto a oferecer mais aulas.  ‘ Seu desejo realmente é ser princesa por um dia? ’  perguntou, cético, ao mesmo tempo em que semicerrava os olhos. No entanto, não estava disposto a fazer caso daquilo, considerando que suas preocupações com a maldição eram mais urgentes. E era vergonhoso que, diferente do que ela pensava, ele não estivesse armado o suficiente sob o traje de padre, simplesmente porque não tinha considerado o risco de entrar no Castelo de Drácula. Quando se agachou,  o que retirou do tornozelo foi uma faca pequena, quase um canivete, que não se prestava a defender ninguém, se era isso que Ayfer tinha em mente.  ‘ Isso vai ter de servir ’  falou, girando a faca uma vez e entregando para ela.
Tumblr media
Satisfeita com a visão confiante apontada por Bora, um sorriso ladino instalara-se nos lábios da castigada, dando indícios de que tomava aquilo por elogio, apesar de correr grande risco de ser interpretada por egocêntrica. Não era como se possuísse muito além daquilo para contar, mas não despejaria no legado do caçador as suas frustrações; ao menos não naquela noite. ❛ Porque bruxas respeitam a natureza e seus alinhamentos, apesar de tudo. ❜ Explicou enquanto diminuía a distância entre eles sem delongas, estabelecendo-se junto dele sem ao menos considerar que ele pudesse não querê-la tão perto de si. Não dava sinais de retração desde a noite na sala de treinamentos, mas Ayfer ainda elevou as sobrancelhas num movimento seboso que indicava não terem outra alternativa. ❛ Penso que bom seja um adjetivo muito forte para uma única avaliação. Mas foi razoável. ❜ Não arrancaria dela um admitir tão facilmente, então, dera de ombros na tentativa de não fazer grande caso. Um sorriso displicente curvou os lábios da Soul ao encara-lo, tombando a cabeça. ❛ Não é o sonho de toda garota, afinal? ❜ Não intencionava soar sincera e, da mesma forma que não confirmava a possibilidade, também não a negava, deixando subtendida a resposta. ❛ Sua descrença quase me ofende, à propósito. ❜ Explicou, inclinando-se minimamente para frente e, ocasionalmente, chegando um pouco mais perto do que o necessário para receber a faca. Experimentou seu peso, trocando de mão uma vez, íris acastanhadas acompanhando o movimento do metal em suas mãos antes de girá-la para oferecer ao Hunter. ❛ Faça um corte. ❜ Um incentivo foi guiado pela cabeça em sincronia com o oferecer da palma para o legado. Desconfiava que só havia lhe entregue a faca com facilidade porque não era a única que possuía, de maneira que mostrar que confiava nele parecia razoável para garantir a reciprocidade. ❛ Mas com carinho, sevgilim. ❜
Tumblr media
7 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
mattfitzhcr​:
               matthew ouviu atenciosamente e então concordou, não achava que beber sangue era a melhor das ideias logo antes de atravessar um portal, em partes lhe deixava enjoado só de pensar, num geral ele não gostava de comer ou beber antes de qualquer tipo de viagem. “que tal uma coisa de cada vez? acho que a última coisa que você ou qualquer um quer e vomitar todo esse sangue, eu particularmente não gostaria muito, eu prefiro não vomitar num geral.” comentou antes de rir levemente e então franziu o cenho. “se você não dá medo imagina eu? talvez essa não tenha sido a melhor escolha de fantasia, definitivamente não quero ficar preso por lá ou descobrir se é verdade mesmo.”
Tumblr media Tumblr media
À parte de seus interesses políticos, havia estabelecido relações na Academia que satisfaziam as próprias vontades, como era o caso do Fitzherbert. No início pode até tê-lo visto como alguém que lhe daria fácil acesso à informações do “lado da luz”, mas ocasionalmente tornara-se próxima o bastante de um amigo para que se atravesse enfiá-lo naquela confusão. O ressoar de sua voz, deste modo, ocasionou no repuxar dos cantos dos lábios de Ayfer em um sorriso. ❛ Sempre tão diligente quando se trata de mim, sevgilim. ❜ Declarou, em misto de provocação e jocosidade, adulando-o sobre a exagerada preocupação que parecia estender à todos. Somente quando a imagem do outro fora mencionada, ela permitiu-se desviar o olhar da porta e divagar as íris castanhas pela fantasia que o arthuriano exibia, agradecimento silencioso por não ter ingerido qualquer líquido ocorrendo após o ligeiro riso que permitiu escapar. ❛ O que é isso? ❜ Não tinha o hábito de consumir cultura non-maj, o que tornava o reconhecimento do personagem impossível para Soul. ❛ Mas o vestido lhe caiu bem. Andou malhando as panturrilhas? ❜ Desperdiçou uma piscadela em sua direção, divertindo-se com a adulação.
Tumblr media Tumblr media
42 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
hella-hofferson​:
《 🐉 ⥇ Não era uma hipótese absurda já que a maioria das pessoas demorava um pouco para se acostumar com o teletransporte, e pensar em beber sangue… só a ideia a fazia lembrar de como se descontrolara na valsa da Lua de Sangue, e quase foi o suficiente para lhe dar arrepios. ❝―――――Provavelmente é uma boa ideia. Deixar o sangue pra depois, no caso ❞ respondeu a Ayfer, mas depois de dar outra olhada na fantasia da mulher, não podia deixar de completar ❝―――――E as garras também, só pro caso de todas as maldições dessa noite serem verdade, já que estamos no mundo dos monstros e tudo mais. E sinceramente, essa roupinha de Branca de Neve só ia te ajudar se fosse uma versão macabra ou algo assim. Quem sabe se conseguir presas e fazer uma versão vampira, com sangue escorrendo? ❞ sugeriu.
Tumblr media Tumblr media
Era por conta da distração que o semblante sério impedia que qualquer sorriso brotasse em seus lábios, e desatenta ao que acontecia ao seu redor só notou a presença da Hofferson quando a mesma concordou consigo, piscando forte para que retomasse à realidade antes de pender a cabeça em sua direção. ❛ Ainda me restam alguns neurônios. ❜ Era o mais próximo de um agradecimento que Hella receberia após o que Soul havia tomado por elogio, só então permitindo que a curva suave fosse exibida em seus lábios. Não tinha gosto por portais, e a leve ideia de atravessar um com SANGUE no estômago a fazia sentir a bile subir sua garganta. ❛ Só para o caso. ❜ Repetiu o termo empregado por ela como se o testasse, ponderando se a filha de Astrid poderia lhe entreter mais que o portal mediante a declaração. ❛ Você desacredita do Drácula? ❜ Seu tom era ligeiramente provocativo ao tombar a cabeça, ainda duvidosa sobre as intenções da outra. Já não estava mais tão preocupada com o ritual, considerando que possuía ainda algum tempo.
Tumblr media Tumblr media
42 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
foradacaxinha​:
Pandora encarava tudo como uma competição. E como toda competição, ela tinha de vencer, então, decidira que encararia aqueles rituais de baile como algo a ser ganho, simples assim, desse jeito não precisava ficar pensando muito, era só ganhar como sempre fazia, estava em seu sangue. Se dirigia até o grande olho quando ouviu o comentário, segurando os passos até ficar ao lado da branca de neve com pernas de fora. ‘Esse é um ótimo ponto.’ comentou em resposta ao que ela falara. ‘Eu não me arriscaria com o sangue neste primeiro momento, os efeitos que ele pode ter sobre o corpo ainda são desconhecidos, e experimentar durante uma viagem entre dimensões não me parece muito espero também.” falava aqui com um olhar focado no grande, que de um maneira estranha parecia encara-la de volta, e isso lhe causou arrepios. “Você pode jogar essas maças nas pessoas ou fingir que foi mesmo envenenada, como se estivesse prestes a se tornar um zumbi.” jogou a ideia no ar, não custava nada ajudar as pessoas com olhares perdidos, faria bem pro karma. “E é aquilo, tudo depende da maneira com que você se coloca e as táticas de susto, eu to sexy pra caramba, mas não quer dizer que não posso ser assustadora.” 
Tumblr media Tumblr media
Teria medido suas palavras caso não houvesse notado tardiamente com quem falava, e ao reconhecer Pandora já era tarde para chorar pelas opiniões dadas. Não é que possuísse algo contra a morena, mas eventualmente sua antipatia com Orion respingava nos irmãos. Apenas para contrariar a sugestão que era dada, por mais que aquilo fosse imaturo para ela, Soul parou o sem-cabeça que passava ao seu lado com a bandeja de bebidas apenas para tomar um cálice de SANGUE para si. ❛ Pelos sete mares! Eu esperava que fosse um pouco mais corajosa, Pandora. Mas nem sempre conseguimos herdar todos os traços de nossos pais. ❜ Ela esboçou um sorrisinho, por mais que Godlike não houvesse provocado nada que justificasse a reação. Estava mais arisca que o normal, e o fato de estarem em uma dimensão recheada de MONSTROS não ajudava a melhorar seu humor naquele momento. ❛ Jogar maçãs, really? Preciso assustá-los, e não os mandar para a enfermaria. Da próxima vez que eu estiver procurando ideias ruins vou me lembrar de te procurar. ❜ Apesar do tom suave e do sorriso escanteado, a provocação era perceptível em suas palavras. Deixou uma piscadela para a filha de Hércules, elevando o cálice alguns centímetros ao projetar um brinde no ar e, somente então, tomar um gole. Era densa, mas extremamente melhor do que Soul esperava, ainda que tenha franzido levemente o nariz em resposta ao sabor nada familiar. ❛ Depois do que ouvi, estou realmente curiosa para saber o que você acha que consegue fazer. Mas meu receio de acabar ficando presa no mundo non-maj para sempre é maior, então fique à vontade para demonstrar aqui se quiser. ❜
Tumblr media Tumblr media
42 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
bvrabey​:
Temeu que estivesse parecendo desesperado demais diante de Ayfer, ou que estivesse tomando liberdades que não devia, deixando que visse partes dele que não costumava mostrar – logo ele, que havia prometido se afastar da morena depois dos episódios envolvendo o Dia do Salvador. Contudo, o decorrer  do tempo desde o assassinato de Wendy fazia com que, aos poucos, Bora fosse se tornando menos duro do que devia em relação aos castigados. ‘ Você fala como se não fosse nada ’  quase repreendeu, porém, o tom saiu amuado – o tom de quem se ressentia por se deixar afetar demais por aquelas coisas. Sair daquele salão era o que o Hunter vinha querendo fazer desde que tinha tomado conhecimento da maldição. Foi por isso que não ofereceu resistência à sugestão da Soul, depositando nela uma confiança que destinava a amigos. ‘ Certeza que já está pronta para encarar lobisomens? ’  devolveu a provocação.   ‘ Não foi bem o que pareceu naquele dia no centro de treinamento  ’  o convencimento natural de quem se orgulhava das próprias habilidades ocupava cada uma das palavras do filho do Caçador, e ele tinha de se vangloriar de alguma coisa naquele momento, considerando que Ayfer era quem detinha toda a autoridade em relação à maldição. Seria estranho se o vissem saindo com ela do salão, mas sempre havia a chance de não ser reconhecido por conta da customização.  ‘ Não posso dizer o mesmo da sua ’   respondeu, quando ela mencionou a fantasia, por mais que seus olhos tenham se demorado um pouco mais que o necessário naquilo que o traje envolvia.  ‘ A Sra. White também não ficaria exatamente feliz, mas você não liga pra isso, liga? ’
Tumblr media
❛ Não é assim que costuma tratar assuntos que precisam de sua concentração? ❜ Chorar não ajudaria em nada, além de não ser do feitio da Soul. Havia aprendido com as dificuldades da infância a manter a calma, já que acabava cometendo erros quando permitia que o desespero tomasse conta. Ou qualquer outro sentimento que fosse. ❛ Precisamos ser confiantes. ❜ Emendou, oferecendo um sorriso para Hunter, já que o tom dele a fazia imaginar que não estava precisando ser repreendido naquele momento. Imaginava que, enquanto homem, sentia-se mal por não ser ele quem resolvia o problema daquela vez — síndrome de príncipe encantado. ❛ Ali, bem no centro. ❜ Ela instruiu ao saírem do castelo, gesticulando para o centro do jardim. As estátuas ainda a incomodavam, mas era fácil ignorar o olhar quando Hunter parecia finalmente estar confortável em sua presença, respondendo suas provocações por igual. ❛ Aquele dia eu estava apenas me aquecendo. E aprendi a lição sobre não contar para alguém que quero derrubar, sobre derrubá-lo. ❜ Riu, leve rolar dos olhos sendo direcionado para ele. ❛ Além do mais, eu corro rápido, e imagino que você também. ❜ Ela compartilhou o seu pequeno plano, dando levemente de ombros. Era algo que realmente fazia bem, após anos precisando fugir dos patrocinadores de suas refeições. A menção à fantasia a fez concordar de leve, já esperando reação similar mas esperando que aquilo não afetasse os progressos que haviam tido até o momento. ❛ É apenas uma fantasia. Não posso querer ser princesa por um dia? ❜ Evitaria entrar no tópico sobre como ele pensava que ela, ou outros castigados, haviam se sentindo na semana do salvador para evitar um conflito. Mas não haviam ficado exatamente felizes com a volta do tomato a villain. ❛ Você tem uma adaga? Imagino que esteja com seu equipamento de defensor abaixo da batina. ❜
Tumblr media
7 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
bvrabey​:
É verdade que ele nunca tinha gostado de bruxas. Como poderia, com sua família tendo sentido na pele o poder de uma? Grimhilde podia trajar vestes de rainha na época, mas não deixava de ser uma bruxa, no fim das contas. Descobrir que tinha sido amaldiçoado por uma durante o baile fez com que quase entrasse em desespero, diante da possibilidade que algo pavoroso se abatesse sobre ele. Não devia ter recorrido a @ayferrou, mas a garota era o mais próximo do que ele tinha de uma simpatizante no outro lado, tendo sido criada por uma bruxa. Ninguém além dela poderia lhe ajudar, dentre as pessoas que estavam no local. Foi por isso que a puxou para um dos cantos do salão, ignorando o fato de que a fantasia alheia era totalmente desrespeitosa, evidenciando que ela ainda fazia escolhas de castigado.  ‘ Eu … ’  iniciou, limpando a garganta, nervoso e envergonhado.  ‘ Será que pode me ajudar? Não faço ideia de como me livrar da maldição, mas você… ’  meneou a cabeça, falando de uma vez.  ‘ Meio que sabe como pensa uma bruxa ’
Tumblr media
Ainda quê ou justamente por Úrsula lembrar à ela e aos irmãos, durante a infância, que era uma bruxa, e ainda gozar de seu feito mais notável, Ayfer as tinha por desconfiança. O que provou-se correto quando ficou ciente de que não só havia uma bruxa ali naquela noite, como ela também havia lançado uma maldição em todos. Haviam dito que existiam maldições boas, mas justamente por não querer pagar para ver, Ayfer pegou algumas informações aqui ou ali com os MONSTROS, sobre como reverter o feito, já que este tratava-se de uma tradição aparentemente. Estava pronta para sair do salão e, quem sabe, localizar outra pessoa no exterior, quando os dedos ásperos de Hunter em seu braço a surpreenderam, retirando uma curta exclamação da morena. ❛ Ah, isso. ❜ Compreendeu, após tê-lo observado com os olhos semicerrados antes que explicasse o motivo de tê-la puxado daquela forma. Soul poderia fazer uma provocação sobre ele querer ficar à sós com ela, mas conteve-se apenas porque agora, com Bora diante de si, imaginava não ter sido a melhor ideia ir fantasiada de Snow White. Era, de alguma forma, à quem seu pai tinha lealdade, e ele certamente também. ❛ Podemos ir lá para fora? Ouvi dizer que precisamos estar sob a luz da lua. E prometo defendê-lo se algum LOBISOMEM aparecer. ❜ Não sabia se aquela parte era verdade, mas preferia explicar para ele o que havia ouvido, no exterior do castelo. Seria menos humilhante se Yazar caçoasse dos métodos, que agora eram atrativos para a filha de Úrsula. ❛ Gostei da fantasia, à propósito. ❜ Comentou divertida, exibindo um sorriso antes de dirigir-se para a saída, esperando que ele a acompanhasse, mas não olhando para trás para verificar se o fazia.
Tumblr media
7 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
hcrvey​:
⊱  ヽ     se tinha uma dupla para se meter em confusão era harvey e ayfer; a sintonia era tanta que os nomes até rimavam. o castigo podia não ser um dos lugares mais agradáveis, mas com certeza o trouxe amizades inimagináveis como a da soul. logo trataram de procurar alguma agitação por aquele castelo majestoso, encontrando a porta que os levariam até a cozinha. “se eu me ferrar, você se ferra junto.” murmurou com os olhos semicerrados, quase como uma ameaça, abrindo a porta em seguida. para a sorte dos dois, o cômodo estava vazio, o que era um tanto estranho para um evento de grande porte como aquele. “eu não acredito que eles tem pizza!” comemorou logo quando seus olhos acharam aquela maravilha. não pensou antes de levar um pedaço até a boca, sentindo um tapa na própria mão após o feito. “ei! ‘tá ficando louca?” resmungou para ayfer que estava longe do hook, percebendo que se tratava de um fantasma tentando o repreender por invadir seu ambiente de serviço.
Tumblr media Tumblr media
Surpreendentemente, ainda não havia atacado a mesa de banquete quando encontrou-se com Harvey, reclamando que estava com fome mas que nada ali disposto atraía seus olhos, o que resultou nos dois explorando o castelo do Rei MONSTRO Drácula para localizar a cozinha. ❛ Você acha que colocar alho na comida seria considerado crime para os VAMPIROS? ❜ A indagação foi feita enquanto vasculhava um dos armários, não surpreendendo-se quando o encontrou vazio — exceto pelas teias de aranha. ❛ Ainda acho que a Sra. Potts ajudou a preparar essas coisas. ❜ O comentário foi feito em sincronia com ela examinando outros armários, pouco convencida de comer um pedaço da pizza. Costumava ter muita fome, e não fazia distinções sobre o que comia — Daudi King estava de prova! Mas naquela noite em especial, seu apetite estava afetado. Quando a repreensão do amigo foi ouvida, apenas olhou-o sobre o ombro, franzindo as sobrancelhas em confusão. ❛ Porque? Não posso procurar algo decente para comer? ❜ Não havia reparado no tapa que ele havia levado, estranhando a forma como falara com ela mas não fazendo também grande alarde sobre isso. Costumava mandar o outro caçar camarões na fossa e, dez minutos depois, estarem rindo novamente. ❛ Okay, isso aí está gostoso? ❜ Perguntou enquanto aproximava-se dele, aceitando o destino de comer uma pizza gordurosa.
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
jasperhook​:
Com uma taça de vinho tinto em mãos e a ânsia de aproveitar cada segundo daquele baile, que mostrava-se cada vez mais dinâmico e interessante, Jasper se divertia na companhia da amiga. Era libertador poder regozijar-se sem grandes preocupações, podendo agir assim apenas por ter o conforto de não estar em Storydom. Por cada um daqueles monstros agradeceria! Continuava rodeada de todos aqueles rostos com quem fora obrigada a conviver durante os últimos anos, mas escolhia ignorar esse detalhe, um resultado fácil de ser alcançado graças ao anonimato que algumas daquelas fantasias proporcionaram. Como era bom poder ignorar as pessoas e poder culpar sua falta de atenção por isso! Muitas eram as atividades que ainda podiam ser feitas, levando Hook a um impasse que não perdurou, pois agora sua atenção voltada para um par de pegadas de cor avermelhada que surgia ao lado de ambas. Com o indicador, chamou a atenção de Ayfer, apontando na direção da misteriosa aparição. “Ei, você também tá vendo isso?” No instante seguinte, novas marcas foram formadas no chão, demarcando o caminho que parecia estar sendo traçado pela criatura invisível. A cena fez brotar um sorriso atentado nos lábios, expressando com clareza a ideia que surgia em sua mente. “Quer descobrir onde a gente pode parar seguindo esses pézinhos?” Indagou com um tom travesso, já esperando por uma resposta positiva.
Tumblr media Tumblr media
Terminar aquela noite bêbada parecia-lhe a melhor maneira de pelo menos amenizar o fiasco que aquela festa de HALLOWEEN vinha se mostrando. Já havia quase ficado presa no mundo non-maj, pensou em parabenizar o ex-namorado pelo aniversário, ainda tinha de fazer uma espécie de juramento de SANGUE, e o pedaço de pizza que havia comido com Harvey foi servido com um dedo junto — certamente preparada por uma cria de FRANKENSTEIN, mas é assunto para outra hora! Agora, divertia-se com Jasper, movimentando o corpo no ritmo da dança que preenchia seus ouvidos. O elevado teor de álcool que circulava nas veias da castigada fazia com que o seu riso se encontrasse mais fácil que o usual. Qualquer mísera piadinha parecia ter uma imensurável graça! Portanto, pareceu impossível controlar a gargalhada que deixou a sua garganta, mediante a fala alheia — uma coisa que jamais aconteceria se estivesse sóbria, já que não era nada demais. ❛ É um FANTASMA! ❜ Constatou com certa euforia, ainda que não costumasse ficar tão animada com a aparição de MONSTROS, mas novamente, era tudo culpa do álcool. E viver uma aventura com a Hook naquele momento, soou bastante atrativo para que negasse, envolvendo sua mão à dela antes que começasse a abrir espaço entre as pessoas, esperando que as pegadas não desaparecessem. ❛ Para onde, agora? ❜ A indagação veio quando já estavam afastadas da aglomeração, diante de suas portas que possuíam marcas que as levavam para. Ou a criatura estava cometendo uma TRAVESSURA com elas, ou realmente existiam duas entidades ali.
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
ayferrou · 1 year
Text
៹ ་   ༄  ་      this 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒓 is〘 𝐜𝒍𝒐𝐬𝒆𝒅 〙 for :  @damnhook​
Tumblr media
❛ Onde estão as minhas flores? Os meus diamantes? ❜ Essas foram as primeiras palavras de Ayfer, direcionadas ao Hook, no momento em que reconheceu sua fisionomia em meio a multidão. A voz, uma oitava mais alta e a expressão irritadiça, no entanto, faziam parte da pequena representação de Snow White que a castigada realizava, aproximando-se dele com pisadas fortes. ❛ E porque demorou taaaanto? Eu já estava pensando que estava escrevendo mais um discurso com Hans! ❜ A atuação a divertia, e embora direcionasse um tom mais zangado ao outro, o sorriso em seus lábios era uma grande denúncia de que não deveria ser levada à sério. Em decorrência de sua grande intimidade com alguns dos filhos de James, era natural que conhecesse todos, e normalmente não hesitava em tratá-los como próximos. Isso a fazia pensar que Damian não a julgaria como louca por todo aquele teatro, ocasionado pelo uso não combinado de fantasias. ❛ Vamos, amorzinho. Vamos mostrar para eles como somos lindos e ricos! ❜
Tumblr media Tumblr media
9 notes · View notes