Tumgik
divination-sibyll · 5 years
Photo
Tumblr media
Chicken Tikka Masala
Mince Pie
Cassoulet
Banoffee Pie
Trifle
Victoria Sandwich
7 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Note
🍕 = What is your muse’s usual pizza order? Do they order any drinks, sides, or desserts to go with it?; 📕 = Describe a crossover verse/story that you have written out for your muse that you’d love to roleplay. Why did you choose to make them that way?; Hellraiser: Are some lives worth more than others? & 🍕 for a moodboard about my muse’s favorite foods (Sirius)
🍕 = What is your muse’s usual pizza order? Do they order any drinks, sides, or desserts to go with it?;
Sibyll não gosta muito de pizza, mas quando acontece de comer é a de banana com especiarias, ás vezes acompanhada de chá de canela.
📕 = Describe a crossover verse/story that you have written out for your muse that you’d love to roleplay. Why did you choose to make them that way?;
“Sibyll é uma personagem profunda e de muitas nuances, é uma honra interpretá-la. Pesquisei bastante para chegar em algo que eu considerasse interessante de desenvolver. Quero muito desenvolver as profecias e forma como ela lida com elas, principalmente porque ela é muito subestimada e possui um papel importantíssimo”.
Hellraiser: Are some lives worth more than others?
Talvez, na balança da vida suas ações podem aumentar ou diminuir seu valor.
🍕 for a moodboard about my muse’s favorite foods
Done it
Tumblr media
@sillineessneverend
4 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Note
Tava aqui lendo a palma da minha mão e vi que temos um futuro juntas
Não vi nenhum futuro pra mim ultimamente, mas espero que você esteja certa.
Tumblr media
3 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Note
anemone; describe yourself in 3 words.;care of magical creatures (COMC): what is something you wish you’d done?; ⛎ = What is your muse’s zodiac sign? Does it fit their personality? & Dr. Giggles: If you had to lose a body part, which one would you choose and why? (Morpheus)
anemone; describe yourself in 3 words.;
Excêntrica, inocente e gentil.
care of magical creatures (COMC): what is something you wish you’d done?;
Dormir uma noite inteira sem ter um pesadelo.
⛎ = What is your muse’s zodiac sign? Does it fit their personality?
Sibyll é pisciana e avoada como muitos regidos por esse signo. Meio filósofa, se interessa por questões humanas e místicas, sempre gentil com aqueles que a rodeiam. Sua principal dificuldade é viver na realidade, tem problemas para se posicionar em algumas questões, sensível, poética e emocional. Ela tem muitas características do signo de peixes. 
Dr. Giggles: If you had to lose a body part, which one would you choose and why?
Prefiro não perder nenhuma parte de meu corpo, obrigada.
Tumblr media
@morpheushughes
2 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Note
Carrie: Have you ever been told something you didn’t want to be/gotten news you didn’t want to?;🔮 = Is your muse superstitious? What superstitions do they have? Where did they pick them up from?;The Nightmare on Elm Street: Have you ever had problems sleeping? Any nightmares? ;prefects’ bathroom: do you keep secrets? & blazing star; (lucinda)
Carrie: Have you ever been told something you didn’t want to be/gotten news you didn’t want to?
Eu sempre sei o que está acontecendo ou aconteceu, então isso nunca aconteceu.
;🔮 = Is your muse superstitious? What superstitions do they have? Where did they pick them up from?;
Sibyll foi criada em meio ao misticismo e claro, com superstições. Se derramar sal, jogue um pouco por cima do ombro esquerdo; se alguém varrer seu pé você nunca irá casar; palma da mão coçando é sinal de dinheiro chegando; bater três vezes na madeira afasta as desgraças; cubra espelhos durante tempestades pois eles atraem raios; pimenta afasta mal olhado e inveja, são apenas alguns exemplos. Muitas dessas superstições vem de sua própria família.
The Nightmare on Elm Street: Have you ever had problems sleeping? Any nightmares?
Sibyll não tem problema para dormir, mas costuma ter sempre muitos pesadelos, não é por acaso sua fama entre os alunos da Corvinal, seus gritos são sempre ouvidos quando ela esquece o abaffiato.
;prefects’ bathroom: do you keep secrets?
Ela tem muitos segredos, mas na maioria das vezes está sempre falando eles por aí, são poucos os que consegue guardar para si.
blazing star; share a secret
Quando tinha 6 anos Sibyll teve sua primeira previsão real, ela previu a morte de seu vizinho e sua mãe alertou o homem sobre a morte de seu filho. Dias mais tarde a Sra. Trelawney foi investigada pela polícia trouxa, devido a morte do vizinho.
Tumblr media
3 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Note
filch’s office: when was the best minute of your life?
Quando meu talento especial se resumia a saber quando o caminhão de sorvete passaria pela vizinhança, era divertido esperar no portão para comprar sorvete.
Tumblr media
3 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Note
Jaws: How prepared are you for most of the situations you’re put in? How well can you handle situations that you’re put in, especially if they make you uncomfortable?
Eu nunca estou preparada, devido as visões e pesadelos que eu costumo ter, imagino que as pessoas pensem que eu estou sempre pronta para o que verei ou vejo, mas não... Eu nunca estou preparada e muitas visões são difíceis quando as vejo. Lidar com situações desconfortáveis nunca é fácil e por vezes eu falho nesse quesito, acabando por me deixar levar pelas emoções das visões. Ás vezes eu consigo fingir que está tudo bem, mas na maioria das vezes... eu falho.
Tumblr media
3 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Note
remember me; did you make someone laugh today?
Gostaria de ter feito alguém rir ou sorrir, mas até o momento só causei espanto, tristeza, horror e surpresa. 
Tumblr media
2 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Note
☠️  = How would your muse prefer to die? What do they want done with their body after they die?
Por mais que Sibyll veja morte quase que o tempo todo, pensar sobre a sua própria morte é algo que ela nunca fez antes. Porém, ela gosta de drama, então ela adoraria ter uma morte bem dramática e de preferência fazendo algo bom, talvez defendendo pessoas e mostrando o quão genial ela é (algo que muitos duvidam). Quanto ao que fazer com seu corpo, ela iria gostar de se tornar adubo para que coisas floresçam. 
Tumblr media
4 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Note
castle: what is something you are afraid of?
Mesmo não demonstrando, Sibyll teme muitas coisas, principalmente seu dom. Ela tem medo do que pode ver, suas visões sempre a assustaram desde cedo, ainda mais quando começou a ver pessoas morrendo. Atualmente seu maior medo é o avanço do lorde das trevas e no que isso representa para o mundo bruxo, ela vê muitos horrores no futuro e sente que muitos irão se entregar às trevas. Por vezes é difícil distinguir os pesadelos de visões reais, o que desencadeia mais um medo: perder o controle sobre seu dom e até sobre si mesma.
Tumblr media
3 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Link
2 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Text
ohmyung‌:
@divination-sibyll​
Poucas horas depois que a viagem ao vilarejo havia acabado, Myung Jisung se dirigiu até os jardins do castelo a fim de poder terminar seu livro de um autor trouxa. Os passos eram pacíficos, assim como a respiração do coreano, ambas características contrastavam com sua postura; esta sempre lhe dava um ar de alguém tenso, muito embora não fosse a verdade. Ele deslizou uma das mãos para dentro do bolso da calça de seu uniforme enquanto a outra segurava a obra com cuidado, pois o corvino não queria danificar o livro.
O sol ia sumindo na linha do horizonte e uma leve brisa fazia as folhas das árvores se moverem com ligeira graciosidade, era uma paisagem tranquila para aqueles que queriam encontrar um refúgio da tumultuação dos demais estudantes. E ele não poderia imaginar um lugar melhor para o fim de sua tarde. Entretanto, poucos minutos após se sentar na grama, uma aparição surgiu em seu campo de visão. Jisung arqueou uma sobrancelha para a figura, visivelmente confuso. “Posso ajudar?” Questionou em um tom não muito agradável, ainda que o  oriental não fosse rude.
O ponto era que faltava um longo caminho a ser percorrido para que Jisung conseguisse se familiarizar com tudo e todos, era diferente de sua antiga vida e por mais que tivesse facilidade em se inserir em um local novo, havia tantos outros impasses que não sobrava muito tempo para o Myung querer ser gentil ou se preocupar com sua imagem perante os alunos. Os pensamentos a cerca de seu irmão, sua família e pelas súbitas mudanças em sua vida o atormentava a cada dia, não poderia jogar fora toda aquela confusão dentro de si para esboçar uma expressão falsa e querer ser cortês. Ao menos, não com alguém que sequer conhecia.
Os dois primeiros anos de Sibyll em Hogwarts foram como um presente, ser colocada na corvinal foi a chance que precisava para disfarçar sua estranheza. No início, estudar era uma dádiva e os pesadelos lhe deram um descanso, ainda que durante a noite costumeiramente a perturbasse. Não falou uma palavra de suas visões para ninguém, na verdade, ela mal falava uma palavra, decidindo-se estranha demais para os amigos. Ela estava sozinha, mas na verdade Sybill não tinha ideia de como abordar seus colegas, como se conectar com alguém que não conhecesse os mesmos pesadelos que ela. Mesmo suas notas altas não eram suficientes para colocá-la acima de qualquer reprovação, e logo seus colegas de casa começaram a notar que as coisas estavam erradas com a garota. Esses gritos estrangulados que eles podiam ouvir tarde da noite? Sybill era o fantasma que alimentou o fogo na sala comunal, de modo que ainda estava latente quando as pessoas acordavam de manhã? Sybill era o vândalo esculpindo runas estranhas em mesas? Sybill e as notícias de seus hábitos peculiares começaram a se espalhar para além da Corvinal em seu terceiro ano, e ela aceitou seu destino como uma pária sem protestar. Sofreu intimidação também e eles não eram tão ameaçadores quanto os sonhos, então ela não tinha a capacidade de se preocupar com eles.
Ela havia perdido o pai naquele verão e tivera uma visão perturbadora sobre o ocorrido, aquilo a paralisou por um tempo, mas depois ela se recuperou. Por mais que não se importasse em não ter muitos amigos, a solidão por vezes era um fardo. Tinha ido ao passeio em Hogsmeade para espairecer, mas na volta um grupo de alunos se aproximou, quebrando as coisas que havia comprado lhe azarando. Sibyll sempre fora uma pessoa pacífica e mesmo em momentos como aquele, não revidava, por vezes acreditava que revidar só tornaria tudo pior, mas tudo aquilo a fazia se sentir fraca. Ás vezes sentia que sufocaria com tantas coisas enterradas dentro de si.
Os passos dados em direção aos jardins eram vacilantes devido as lágrimas que deixavam sua visão turva, só queria um pouco de paz, ficar sozinha e longe daqueles que sempre a machucavam, não percebeu que havia alguém ali, só se deu conta quando uma voz se fez ouvir, fazendo com que erguesse o olhar assustada. “Quer mesmo me ajudar ou só está tirando uma com a minha cara?” Apesar de ser sempre gentil e raramente se alterar, seu tom também não era agradável. Duvidava que alguém iria realmente lhe oferecer algum tipo de ajuda, acreditava muito mais na segunda opção. Fungou e passou o braço pelo nariz, uma tentativa falha de mostrar qualquer dignidade, mas ele era um companheiro de casa, então talvez já estivesse acostumado com a estranheza dela.
the night we met || sibyll & jisung || fb
1 note · View note
divination-sibyll · 5 years
Text
mstward‌:
Mesmo não acreditando em adivinhações e previsões, Morgan não conseguia evitar ao olhar para a carinha animada de Sybill ao falar sobre o assunto com tanta empolgação. Dessa forma, a morena estava tentando manter sua mente aberta para o que viesse a seguir; ela apenas precisava manter o seu sorriso no rosto e fingir que levava a sério algumas das previsões feitas pela garota. “C-casamento?!”, repetiu a palavra, como se tivesse entendido errado. Devia te algo de errado naquilo. Não tinha nenhum casamento a vista. Morgan conhecia o seu pai para saber que, por mais que ele tivesse seus relacionamentos, nada passava de um namoro; ele nunca elevava nada para algo mais sério. “Olha Sybill, não quero te ofender, mas acho que você cometeu um engano. O meu pai não vai se casar tão cedo, ou melhor, nunca”, assegurou a ravina. Morgan conhecia muito bem o seu pai e seu padrão, uma vez que os dois eram melhores amigos, como unha e carne. Além do mais, mesmo que seu pai considerasse um casamento, ele não iria fazer nada sem comunicar ou discutir a possibilidade com ela. Não havia nada com o que se preocupar, provavelmente aquele era mais um dos enganos da garota. “Que tipo de escolhas?”, por mais que não acreditasse naquele tipo de coisa, sua curiosidade era muito grande. “Sim, o Ted está bem. A cada dia que passa ele fica mais forte, e vem se recuperando muito bem”.
Tumblr media
Reações daquele tipo eram comuns, muitos não acreditavam em suas previsões, mas também haviam aqueles que se recusavam a acreditar em algo pelo simples fato de não querer aquilo. Ela não sabia qual era o motivo de Morgan.Sorriu de forma tranquila antes de responder. “Não me sinto ofendida, meu dom nem sempre é preciso, mas isso não muda o que vi. Você não precisa acreditar no que vi e peço desculpas se essa visão a perturbou”. Respondeu de forma gentil, mantendo o sorriso no rosto. Ela realmente não estava chateada com a lufanaa, compreendia aquela reação. “Ás vezes precisamos fazer escolhas difíceis para nos proteger ou proteger aqueles que amamos, em breve todos nós teremos que fazer escolhas. É bem vago o que estou dizendo, sei disso, mas eu só vejo até certo ponto, o futuro não é algo completamente imutável”. Explicou mantendo o sorriso gentil na face, gostava de Morgan. “Fico feliz em saber”. Completou um pouco desconcertada, era um alivio saber que ele estava bem,mesmo que a culpa ainda apertasse seu coração.
Tumblr media
6 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Text
xmxjdae‌:
O mais velho ergueu a sobrancelha e olhou à sua volta como quem procurasse sinais das forças do universo que a aluna falava. Obviamente que ele sabia que não funcionava assim porém gostava de colocar um pouco de dramatização nas suas atitudes. — Não acho que esteja funcionando, não tem nada me protegendo aqui.
Tumblr media
“Não é porque você não está vendo que significa que não esteja funcionando ou que não tem nada te protegendo”. Suspirou balançando a cabeça em negativa. “De qualquer forma é só uma mentalização, querendo ou não precisamos de sabedoria para lidar com o que está por vir”.
Tumblr media
28 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Text
ohmyung‌:
Então, por que você não falou logo no começo? Devido o último acontecimento, impossível não lhe perguntar isso, mas o que a faz pensar que seria interessante caso fosse uma maldição?
Tumblr media
Que tipo de aviso poderia ser? 
Ás vezes as pessoas precisam chegar a resposta sozinhas, nem sempre o que eu digo tem credibilidade para a maioria. 
Tumblr media
Maldições podem ser quebradas, ao contrário de profecias que de um jeito ou de outro sempre se cumprem. Por isso, seria interessante se fosse uma maldição. Hm.. se fosse um aviso sobre a força das trevas, seria bem útil, mas talvez seja só uma brincadeira estúpida de alguém que quer manter os alunos assustados.
18 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Text
morpheushughes‌:
Flasback
O lufano não era uma pessoa que perdia seu tempo falando sobre as outras pessoas que não conhecia, o pouco que sabia das fofocas era basicamente o que todos sabiam e era quase inevitável não ouvir mesmo que este em questão fosse seu objetivo, na sua opinião era falta do que fazer criar fofocas sobre os outros, então muitas vezes quando passava por alguém que tinha uma reputação seja ela boa ou ruim ele quase nunca sabia, exceto os raros casos que pareciam se destacar em meio a tantos. Sibyll era uma dessas pessoas, afinal quantas profetizas podia se dizer que tinha na escola? ou como na opinião de muitas, uma doida que se fazia passar por uma, ele não achava nenhuma nem outra coisa, teria que ver para crer se ela era verdade ou não, mas como visão do futuro não era algo que chamava sua atenção ou até mesmo agradava ele nunca fora atrás. Morpheus assentiu diante da fala da corvina, embora para ele fosse óbvio e algo que poderia ser dito facilmente por qualquer outra pessoa e olhou por sobre o ombro da mesma, pela passagem que a pouco tinha sido aberta, preferindo não corresponder o sorriso que esta mantinha sendo uma mistura de gentil e um pouco estranho, como se uma parte dela sempre não estivesse de fato ali, o incomodava um pouco ou talvez fosse apenas um sentimento seu - talvez ? - perguntou franzindo a testa com aquela resposta - isso é um eu sei e não vou te contar ou um não? - perguntou por instinto, mas logo balançou a cabeça, era óbvio que ela não sabia de fato ou no mínimo com precisão - ah, não…deixa pra lá, acho que vou falar com ele..depois - disse  com um suspiro, ele mesmo ainda não sabia se queria falar com o corvino e talvez realmente não fosse o momento certo para se ter uma conversa que precisavam.
Tumblr media
A falta de amigos fez com que Sibyll focasse mais em si ao longo dos anos, as sensações que tinha por vezes eram perturbadoras e ela fazia bem o seu papel em esconder, a verdade era uma faca de dois gumes que podia ser manipulada ao seu bel prazer, era uma benção e uma maldição. Se haviam outras profetizas pela escola, ela não sabia, não se interessava, a maioria dos alunos nem sequer falavam consigo direito, não havia motivos para ela tentar se aproximar de alguém. Ela conhecia sua própria verdade e isso incluía a veracidade de seu dom, estava acostumada com a descrença dos outros e já não importava mais. Observava muito bem as pessoas ao seu redor, ouvia as fofocas, mas não participava das mesmas, visto que seu próprio nome vivia presente em bocas por aí. “Isso é um eu posso descobrir, mas não irei”. Respondeu prontamente dando de ombros. “Você se importa com ele…” Afirmou e parou, ponderando se deveria continuar a falar ou não. Suspirou. “Se dê um tempo e dê um tempo a ele… as coisas mudam o tempo todo, você logo terá suas respostas”. Respondeu por fim, ciente que muitos alunos passariam por provações em breve, ela só queria dar algum tipo de conforto a alguns, mas nem sempre era boa nisso. “Cuide-se bem e ajude-o” Sorriu antes de se afastar, era melhor não continuar com aquela conversa, não sabia o que mais poderia vir a falar e nem sempre media as consequências do que dizia.
Tumblr media
[closed]
9 notes · View notes
divination-sibyll · 5 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
solar (mamamoo) icons ♡
-please like or reblog if you save!
- ask is open :)
801 notes · View notes