Tumgik
Text
Tumblr media
O Início da Expedição
Neste presente momento, nos encontramos entre dois mundos. Um velho mundo de antigas estruturas se despede, enquanto um mundo novo começa aos poucos a surgir no horizonte, trazendo novos tons que se tornaram mais perceptíveis à medida que avançamos nas águas do novo tempo.
Com este grande movimento de transformação que vivemos atualmente no mundo, muitos acabam por se sentirem perdidos em relação a tudo que vem sendo vivido atualmente no mundo como conflitos, instabilidade das econômicas globais, mudanças ambientais e doenças.
Apesar disso, muitos de nós começamos a trilhar uma nova caminhada, movidos pelos nossos questionamentos internos a encontrar uma forma de completude pessoal em meio às incertezas de um período tão instável na sociedade.
Os conhecimentos que acessamos ao longo de nosso desenvolvimento pessoal trazem ao coração a esperança de que as incertezas que temos irão se dissolver junto com as ilusões do velho mundo em breve.
Isso nos leva a trilhar em uma nova realidade além dos parâmetros aos quais nos habituamos ao longo de muitos anos, encontrando oportunidades de viver uma vida mais consciente de nossos potenciais adormecidos em nossa essência pessoal e que aos poucos são despertados à medida que que vamos nos tornado conscientes de nossa verdadeira natureza.
Foi por conta deste período em que vivemos que nasceu Expedições Conscienciais, um projeto pessoal que busca compreender esses movimentos que vivenciamos em nosso mundo interior e no mundo exterior, além de trazer reflexões pessoais e assuntos que possam ser salutar aos que buscam por conhecimento em suas expedições pessoais neste mundo em constante transformação. A cada semana, novos assuntos serão trazidos para reflexão relacionados ao Universalismo, Música, Espiritualidade e demais assuntos relacionados.
Assim, durante um ano, iremos ter contato com assuntos que irão trazer novas percepções do momento em que estamos.
Sejam bem-vindos ao Expedições Conscienciais.
“Uma nova aventura pelo novo tempo começa.”
4 notes · View notes