Tumgik
killerqueenxn-blog · 6 years
Text
♕ Like for starter ♕
Tumblr media
2 notes · View notes
killerqueenxn-blog · 6 years
Text
not-friar-tuck:
Erik estava em Belônia há algum tempo já, e ainda tinha dificuldade em entender como tudo funcionava desde que chegara. Havia observado o quanto os muçulmanos estavam integrados naquele reino, apesar de ainda sofrerem bastante hostilidade por parte de alguns cidadães do reino. O padre não podia deixar de admirar a resiliência daquelas pessoas, por resistirem apesar de tudo. Seu olhar estava perdido, assistindo da janela do palácio, um casal de muçulmanos passando, ignorando as ofensas que alguns diziam a eles. “Que o padre Davidovich não me ouça, mas acho admirável a resistência que os turcos possuem. Confesso que as atitudes de algumas pessoas ditas católica para com eles não é algo que Nosso Senhor Jesus Cristo aprovaria, já que ele mesmo enfrentou esse tipo de ataque por anos, mas é incrível o quanto eles aguentam tudo o que jogado sem deixar sua fé ser abalada. Isso deveria servir de exemplo para nós, não é mesmo?” 
Tumblr media
Nahia fazia questão de cortejar os sacerdotes de Roma, ela tinha que dar o exemplo e mostrar que, ao contrário do que parecia, Belônia ainda não estava totalmente perdida. Seus olhos acompanhavam o casal de estrangeiros passando por perto e não pode deixar de sentir certa raiva de vê-los ali e, apesar de não dizer absolutamente nada, com certeza estava pensando em muitos infortúnios direcionados a eles. A rainha engoliu em seco ao ouvir as palavras proferidas pelo frade, com certeza Nahia não concordava com nada daquilo, mas, de qualquer forma, não queria parecer tão rude na frente do mesmo. “Se dizes...” sorriu com o canto dos lábios. “Mas se isso fosse o correto, nosso Santo Padre não iria nos convocar para uma guerra. Tenho certeza que ele tem sido abençoado com as palavras certas do Senhor e, por isso, ainda acredito que Deus não perdoa hereges.” ergueu os ombros sutilmente. “Caso contrário nossas investidas em nome do Papa e de Deus só nos gerariam prejuízos, algo facilmente resolvido se nos desprendêssemos de vez da Igreja. Algo muito impensável, porém completamente possível. Nesse caso, penso que seria ótimo que o Papa considerasse pastorear melhor as suas santas ovelhas para que não falem blasfêmias.”
Tumblr media
1 note · View note
killerqueenxn-blog · 6 years
Text
hiddensnakes:
Consciente dos dias cheios que se seguiriam à chegada dos enviados do Vaticano, Sevan se prontificara a estar a postos nos aposentos da rainha antes mesmo do que lhe era usual. Conhecendo-a bem, Nahia gostaria de estar pronta o mais rápido possível, de forma que pudesse cuidar de cada um dos detalhes que lhe cabia; assim, a dama aguardava pacientemente ao seu despertar, de pé próxima às portas da câmara de dormir. 
Não se passara muito tempo desde que o Sol despontara no céu quando a rainha acordou, desperta, provavelmente, pela claridade que inundava o recinto. Sevan lhe cumprimentou com uma reverência respeitosa, ainda que breve, e aproximou-se alguns passos. “Não deve se preocupar, Majestade,” assegurou-a, diante do questionamento. “Ainda é cedo.” 
Consentiu ao pedido de Nahia com um aceno da cabeça, listando em sua mente as possibilidades de vestimenta que dariam ainda mais destaque à rainha em ocasião tão importante. No entanto, desviou-se desta linha de raciocínio por um pensamento que a vinha incomodando havia algum tempo, outra vez trazido à sua atenção pelos lençóis alvos, tão impecáveis que pareciam intocados. 
Prestava seus serviços à Sua Majestade desde que era apenas uma garota, cuidando de tarefas como suas vestes do dia ou a correspondência recebida, e passava a maior parte de seu tempo seguindo-a pelo palácio com o intuito de auxiliá-la em seus afazeres. Tal proximidade, somada à própria perspicácia, fazia com que notasse mesmo os detalhes mais íntimos – e eram estes que, naquele momento em especial, ocupavam sua mente. Em mais de uma década trabalhando em direto contato com a rainha, não vira suas regras se atrasarem sequer uma vez… E, no entanto, o período no qual usualmente acontecia viera e se fora, e ainda não havia vestígio algum de sangue.
Umedeceu os lábios, voltando-se lentamente para Nahia. Não era de seu feitio deixá-la esperando; costumava cumprir suas ordens de imediato, o que fazia de sua permanência ali, parada no mesmo lugar, um tanto incomum. “Majestade, se me permite dizer…” começou, hesitante. Então, suspirou. Que bem faria não dizer de uma vez o que tinha para lhe dizer? “Noto que ainda não sangrou este mês,”  afirmou-lhe, então, a sugestão clara em seu tom de voz. “Talvez tenha considerado a possibilidade de que, bem, haja outra criança a caminho?”
Tumblr media
Era um dia importante para Belônia e para Nahia pois a rainha sabia que a visita enviada de Roma não era pouca coisa, podia até ler os pensamentos do Papa sobre o pequeno país diárquico e sabia que concordava com o mesmo sem ao menos ter certeza de seus objetivos. Belônia era católica e deveria permanecer católica, mesmo que isso significasse a retirada de peças importantes daquele tabuleiro de xadrez. 
Nahia acompanhava Sevan com os olhos, acha interessante a graça e a prontidão com que a mulher trabalhava, e sempre fora assim. A mulher nunca havia tido amigas, sabia que no palácio quase ninguém era de confiança a não ser a sua família e por sua criação voltada a coroa somada ao casamento tão cedo, ela não tivera tempo de fazer amizades com mulheres, logo, Sevan era sua dama e era uma amiga, ainda que não parecesse muito ou que Nahia não demonstrasse, mas ela tinha um apresso enorme pela loira. 
A mulher notou o leve desconforto de Sevan ao voltar os olhos para si, percebia que havia algo errado e isso conseguiu a preocupar pelo menos um pouco já que era difícil vê-la com uma expressão tão intrigada. “Claro, diga o que lhe aflige.” respondeu rapidamente, sua curiosidade já havia se avivado vorazmente. E então, as frases seguintes lhe atingiram com certo frio na espinha.
A Rainha já tinha trinta e cinco anos, não era uma idade tão tardia, mas era de fato anormal na visão de Nahia, achava que Deus já havia lhe dado seus filhos e que não haveriam mais, pois haviam se passado dezessete anos desde sua última gravidez. O choque de cogitar tal ideia foi grande, contudo, naquele momento, Nahia esboçou um sorriso muito singelo, ainda se acostumando com a possibilidade. “Na verdade, nem ao menos havia percebido que o sangue não viera.” franziu a testa, pensativa, tentando lembrar da última vez que ele havia vindo. “Sevan, e se realmente for? Belônia não está no melhor momento pra receber mais um príncipe.” suspirou pesadamente. “Mas pode ser uma coisa boa, não? Ainda pode ser algo bom.” dessa vez a frase saiu um pouco mais rápida, como se tentasse corrigir o que havia dito anteriormente, algo parecido com um fio de esperança que começava a ficar maior. “Meu Deus, eu acho que eu estou esperando mais um filho, Sevan.”
Tumblr media
God’s surprise || ♚Queen Nahia& Lady Sevan ♚
3 notes · View notes
killerqueenxn-blog · 7 years
Text
The wedding is coming || ♔Queen Nahia&Prince Henrik ♔
@facadeprince
As letras pareciam dançar sobre o papel cor de sépia, vários nomes dos nobres de Belônia e de toda a Europa compunham as linhas que preenchia-o com a caligrafia impecável da rainha. Nahia era a única que estava tomando conta do casamento do herdeiro, por mais que a família da noiva não lhe agradasse muito, porém, precisava fazer de conta que aprovava até conseguir o que queria, objetivo este que estava lhe saindo muito mais difícil do que imaginara. 
Nahia entendia a importância de um casamento real com a intenção de formação de alianças, mesmo que o dela não tivesse tido essa motivação, passara muito tempo estudando os escritos de seus tutores para que entendesse pelo menos o básico sobre política, guerras e conquistas territoriais, assim, um casamento de um herdeiro real com outro normalmente era um grande negócio para a família dos noivos. Jogos de poder, o jogo preferido de todas as coroas. Andrev havia se encantado com o exército de Gardeena, mas Nahia via muito mais prosperidade no poder da Península Ibérica, contudo, sua ambição jazia quase fadada ao fracasso caso Mihail casasse-se de fato com Catharina, logo, a mulher fazia esforços para que o casamento do próprio filho fosse adiado o máximo que conseguia. Porém, seu rei já não estava mais tolerando a demora e era melhor passar a impressão de que estava realmente cuidando da cerimônia. 
“A família do Rei Henri é a primeira da lista, precisamos que a família real do Império Sacro venha à cerimônia, isso vai ser um trunfo para Belônia.” disse, com os olhos fixos no papel. “Além da família de Rosalyn, claro, e a de Catharina. Ainda me entristece muito saber que o pai de Catharina preferiu entregar a filha a um herege ao invés de entregá-la a ti.” murmurou mais para si do que para o filho. Nahia não era cega, percebia o interesse de seu filho para com a jovem de Castela, na verdade, qualquer um dentro da corte tinha certo apresso pela garota, por mais que a noiva de seu filho fosse tão deslumbrante quanto ela, havia algo em Rosalyn que a rainha desaprovava sem mesmo saber direito o que era. “Mas seu pai está certo, é melhor dar andamento logo a esse matrimônio antes que aconteça o pior com esse reino.”
Tumblr media
1 note · View note
killerqueenxn-blog · 7 years
Text
imthecnlyking:
         O Rei jazia sentado à cadeira que - única e exclusivamente - pertencia-lhe em meio ao conselho reunido, sendo assim enquanto carregasse consigo a coroa e o poder que ela lhe trazia. Um assento localizado na ponta da comprida mesa e com um significado grande, que emite de maneira meramente simbólica a magnificência de seu cargo na corte, no entanto e no atual momento, um cargo lamentavelmente dividido. Sua postura era correta, vinda de um aprendizado de infância que ficara entranhado em seu ser desde então, exalando um ar de superioridade mesmo entre membros importantes dentro da corte. Carregava consigo a necessidade - ou talvez costume - de mostrar-se soberano sobre os demais, exigindo silenciosamente um respeito o qual acredita merecer apenas por carregar seu sobrenome. Um de seus antebraços encontrava-se posto por completo sobre a mesa, dando-lhe uma direção corporal mais visível para um dos lados do móvel rodeado por homens, a maioria - para não se dizer todos - fiéis à sua Majestade ali presente. Sua mão - do mesmo braço - mostrava-se impaciente comparada ao resto de seu corpo, batendo os dígitos em sequência, vez ou outra sobre a mesa, em uma nítida característica de alguém impaciente devido ao seu descontentamento sobre o assunto tratado, fosse ele um qualquer, com ou sem importância em sua própria visão.
         Seu momento de reflexão fora quebrado no exato instante que viu e ouviu as portas de madeira impenetráveis se abrirem bruscamente, alarmando todos no recinto. Apenas seu rosto fora virado no sentido do barulho, prontamente vendo um vulto feminino adentrar o local, com um delineado tão exuberante e a presença marcante da Rainha já pôde ser notada com facilidade. Em reação, inesperadamente mexeu-se sobre o móvel de quatro pernas muito bem arquitetado para as potências que reinariam durante anos em Belônia, arrastando-o para trás com um impulso de suas pernas e quadril, levantando-se em seguida e abaixando a cabeça de leve, quase como se quisesse reverencia-la, no entanto não o fazendo de fato, somente mirou-a intensamente, mostrando seu desgosto para com a ação alheia. Percebeu os murmúrios quase que em conjunto de todos os conselheiros, no que mais parecia ser um questionamento de sua autoridade sobre a rainha, todavia respeitava a opinião daquela que lhe era há tantos anos devota e provava isso à cada dia, muito mais do que havia de considerar a avaliação daqueles que possivelmente lhe virariam as costas no primeiro sinal de dificuldade. Ergueu umas das mãos ordenando indiretamente que os sussurros acabassem, podendo escutar o silêncio que veio em seguida. ❝ Vossas Excelências, peço que deixem-nos à sós por um momento, por favor. ❞ Pediu, ignorando o fato de que poderia semelhar-se à um súdito rebaixando-se diante de sua Majestade e não retirou os olhos da face da rainha um momento sequer enquanto via os homens se retirarem do espaço que agora parecia pequeno para a tensão criada entre o casal. Esperou que todos sumissem através da passagem e a mesma fosse selada novamente para então se pronunciar.  ❝ Deves possuir um argumento excelente para perturbar-nos desta forma e contrapor-se à minha autoridade como rei dentro desta sala diante das figuras mais prestigiadas desta corte . ❞ A seriedade era visível em suas expressões, assim como em sua compostura, enfrentando sem temor a também autoridade da outra. ❝ Diga-me, estais satisfeita com a atenção dada à vós, My Queen? ❞ Questionou-a em tom autoritário, dando um ênfase sarcástico nas últimas palavras proferidas antes de caminhar mais próximo à mesa e apoiar os punhos fechados sobre a mobília.
Tumblr media
Seus olhos acompanhavam de perto os homens retirando-se da sala com o canto dos olhos, Nahia não pode deixar de dar um sutil sorriso de escarnio para os mesmos que possivelmente se viam irritados com sua presença e com a forma com que sua vontade ela concedida pelo rei. Longe de Nahia querer sobrepujar seu Rei pelas formas teatrais com que geralmente interrompia alguma das reuniões, do mesmo modo que a mulher não queria que pensassem que Andrev de alguma forma a obedecesse, mas era de suma importância que o conselho fosse interrompido naquele momento pois os boatos de pessoas próximas a alertava pra uma possível intervenção que o Conselheiro Real proporia e tal intervenção era inadmissível pelo momento delicado que viviam, contudo, Nahia mais do que ninguém sabia que Sua Majestade era, na maioria das vezes, irracional e suas decisões poderiam ser regidas por seu temperamento e ódio facilmente o que tornava Andrev um tanto quanto vulnerável nas mãos de homens odiosos como o próprio conselheiro.          Suas damas ainda estavam às suas costas quando os homens sairam e com um aceno leve de cabeça, Nahia as dispensou ficando finalmente sozinha com seu amado marido. As claras íris observavam-no ao mesmo tempo em que seus passos iam em direção a ele, ouvira calmamente a voz masculina que lhe invadia os ouvidos, percebia que Andrev não havia gostado muito do que a rainha havia, ou pelo menos sentia-se deveras incomodado, contudo, Nahia saberia mudar aquele cenário ao seu favor. Esboçou um pequeno sorriso depois que ouvira o término do questionamento de seu soberano e continuou andando em sua direção lentamente ao lado da grande mesa de madeira escura que preenchia boa parte da sala onde encontravam-se, a rainha deslizava os dedos pela superfície lisa do móvel ao tempo em que seguia calada pensando numa primeira palavra que não deixasse Andrev mais incomodado. “Eu tenho de fato justificativas muito mais qualificadas que seus inúmeros nobres inúteis que sentavam nessas cadeiras a pouco, My Lord.” sorriu com o canto dos lábios depois de despejar sua fala ácida no gabinete, Nahia sabia seu valor ali dentro e também tinha conhecimento vasto de como usá-lo a seu favor e a favor da proteção de seu Rei, todos seus passos eram arquitetados para que tudo saísse da melhor forma para ele e, claro, para ela própria e seus filhos. “Qualquer atenção vinda do meu Senhor é muito satisfatória, contudo devo salientar que ouvi boatos de que seu Conselho vem fazendo seu trabalho de forma muito errônea, afinal eu sei qual a vossa vontade para com seu sobrinho herege e acredito que queiram se aproveitar de sua ira para afundá-lo, meu Senhor. Eu, sua humilde esposa, não deixaria que isso acontecesse nunca pois meu único júbilo é vê-lo reinando para todo o sempre.” disse com voz mais calma e doce, sua respiração leve deixava uma menor tensão no cômodo abastado de lustres, documentos e livros. Enfim, Nahia ficou ao lados e Andrev o tocando na mão cujos punhos jaziam cerrados, seu toque sutil subiu pelo braço do homem até o ombro, onde a rainha prostrou-se em suas costas para então pousar a mão livre no outro ombro do homem a fim de massageá-los como podia por cima dos tecidos espessos que seu Rei trajava. “Perdoe-me por ter invadido sua reunião de forma grotesca, porém espero que entenda a importância do meu ato.” sorriu, ainda que oculta nas de Andrev, subiu suas pequenas mãos pelo pescoço e nuca do homem suave e brevemente até interromper o carinho ficando agora do outro lado do Rei, de costas para a mesa e de frente para ele, o olhando e ainda com o sorriso quase inocente nos finos lábios.
Tumblr media
Agree to Disagree || ♔ Queen Nahia x King Andrev ♔
2 notes · View notes
killerqueenxn-blog · 7 years
Text
God’s surprise || ♚Queen Nahia& Lady Sevan ♚
@hiddensnakes
A claridade batia em seus olhos pouco tempo depois do nascer do Sol, Nahia costumava acordar mais cedo para começar a rotina do palácio, ainda mais com as visitas enviadas pelo Papa e para a rainha, tal visita era de suma importância para o destino do país, logo, ela mesma administraria a agenda do palácio, de acordo com os gostos de Andrev, ou quase isso.
Nahia observou que Sevan já estava em seus aposentos, como em todas as manhãs, o que era ótimo para o andamento do dia. A mulher “dependia” de sua dama por todo o dia, a loira era seu braço direito pelo palácio, uma vassala que ela não abria mão de forma alguma. “Já é tarde?” perguntou, ainda muito sonolenta, espreguiçando-se depois de sentar-se sobre o móvel, em meio aos lençóis de cor branca. “Não acordei tarde, não é mesmo?” murmurou, deslizando para a lateral da cama, encostando os pés no chão não muito depois. “E quero usar púrpura hoje, é um dia importante.”
Tumblr media
3 notes · View notes
killerqueenxn-blog · 7 years
Text
thelefthandx:
Sorrindo calmamente como um gato preguiçoso, Stoyan inclinou o corpo contra a cadeira almofadada de veludo. As roupas luxosas estavam impecáveis, apesar da discreta marca vermelhada em seu pescoço que era parcialmente coberta. Stoyan estava, como sempre, o perfeito exemplo de um membro da família real, porém um não precisava ser extremamente atento para observar os círculos em volta de seus olhos.
— Minha noite foi tomada por uma excelência que eu não saboreava havia muito tempo, por favor, não me diga que veio estragar o meu bom humor. Nesses tempos, ele é extremamente raro. 
Tumblr media
A mulher acompanhava o mais jovem com olhos curiosos, não se importava nunca com a vida dos outros da corte que não fossem os seus, contudo, com a visita enviada pelo próprio Papa, Nahia queria que tudo estivesse completamente perfeito, isso incluía expressões de respeito em torno do palácio. 
--- Não tenho a menor curiosidade em saber sobre como foi a sua noite ou se a minha presença estragará o seu dia, mas temos visitantes de Roma e essa sua cara de quem deitou-se com quatro meretrizes de uma vez não é nada respeitável.
Tumblr media
10 notes · View notes
killerqueenxn-blog · 7 years
Text
Agree to Disagree || ♔ Queen Nahia x King Andrev ♔
        @imthecnlyking
        Os olhos claros moviam-se de forma que era evidente a preocupação exorbitante que sentia naquele momento, era de seu conhecimento que seu rei havia se reunido com o conselho para que fosse decidido qual o próximo passo seria dado, era notório que Andrev era movido à cólera que sentia pelo sobrinho e pela escória herege que o seguia dentro dos portões do palácio, do mesmo palácio que Nahia havia tomado como seu desde que ganhara a coroa em sua cabeça, e seu marido não tomava as melhores decisões quando mantinha o sentimento preso, logo seus passos eram rápidos por entre as paredes de pedra que se erguiam até muito acima de sua cabeça e mantinha a imponência que o reino exalava.          Seus súditos murmuravam e a reverenciavam enquanto sua rainha caminhava por entre eles exibindo sem inibição a expressão dura e séria em seu rosto, seu caminho era a sala de reuniões do conselho, precisava dar um basta naquilo antes que os pífios conselheiros de Andrev lhe abarrotarem a cabeça com ideias tolas e cheia de riscos para a coroa de seu próprio rei. Não tardou para que a rainha finalmente chegasse até a grande porta que separava a sala do Conselho do resto do palácio, a mulher nem ao menos bateu a porta, apenas a abriu adentrando sem pudor no recinto cheio de homens que ficaram surpresos com a interrupção repentina. Era possível ouvir os murmúrios após as reverências ao mesmo tempo que Nahia mantinha os olhos apenas em Andrev. “Peço a licença de Vossas Excelências, por favor, preciso trocar palavras com Sua Majestade.” havia autoridade em sua voz, óbvio que não surtia o mesmo efeito que a voz do rei faria visto que os homens resmungaram em direção ao seu soberano, Nahia rolou os olhos suspirando pesadamente. “A sua Rainha precisa falar com o Rei e não há ninguém aqui presente que irá negar-me isso.” dessa vez olhou duramente na direção de Andrev. “Agora.” disse por fim notando os homens deixando o recinto.
Tumblr media
2 notes · View notes
killerqueenxn-blog · 7 years
Note
“There is something deep and dangerous in you. Those eyes are like dark hooks for the soul.”
“Meus olhos normalmente transmitem o que preciso. Eu sou uma rainha, ainda que Consorte, ainda sou mulher. Toda mulher deveria ter uma dose de perigo nos olhos, afinal, preciso de respeito dos meus súditos homens e homens são como crianças crescidas, precisam temer para respeitar, mesmo que apenas os olhos.”
Tumblr media
2 notes · View notes
killerqueenxn-blog · 7 years
Note
“You can’t make me leave.”
Uma gargalhada teatral ecoou pelo salão, Nahia riu como se fosse a coisa mais engraçada que já havia ouvido antes. Claro que isso era parte de seu show, não podia negar que gostava de ser dramática no sentido dramatúrgico, mais ainda na frente de quem ela desprezava. “Não?” sorriu largamente, caminhando em volta da outra. “Seu Kaaj também não deveria ir embora, mas ele foi.” abaixou as sobrancelhas, fazendo um bico, como se estivesse triste de verdade. “Não é triste? Quando as pessoas pensam que não podem sair de Belônia e então vão-se como se nada mais importasse. Está sozinha aqui e tens sorte de ainda ter uma cabeça sobre o pescoço, meretriz.”
Tumblr media
1 note · View note
killerqueenxn-blog · 7 years
Note
“I have nothing to confess.”
Os dedos da rainha jaziam em volta do braço da mais nova, os nós dos dedos brancos por tamanha força exercida por ela ao notar que uma das ratas de Mihail, como ela chamava as concubinas do sobrinho, perambulava em torno de seu filho. Muito provavelmente a menina não tinha nenhuma intenção com o príncipe, afinal duas religiões diferentes geralmente não se envolvem, porém, Nahia ainda tinha um ciúmes doentio com Henrik e por mais que tentasse não demonstrar em público, não conseguia fazê-lo em frente aos visitantes do palácio que rezavam em direção à Meca. “Não terá o que confessar quando eu mandar corte-lhe a língua. Vá para o buraco de onde veio, não volte para cá e apenas fale quando for solicitada. Você não pertence a esse lugar, não se esqueça disso.”
2 notes · View notes
killerqueenxn-blog · 7 years
Note
“Is that a request or a command?”
A malícia era presente nos olhos azuis da mulher, tal como sua face exibia um certo fingimento em conjunto aos lábios curvados num meio sorriso com o canto direito da boca. Era engraçado o fato de que Nahia odiava a escolha para o casamento de seu filho, não pela pretendente em si, Rosalyn era uma boa garota ao seus olhos, mas Catharina vinha da Península Ibérica, dos Navarra e Castela e por mais que a Rainha ainda fosse uma mulher, era uma mulher letrada e entendia a importância de um reino poderoso como do da noiva de seu sobrinho, que iria querer convertê-la após o casamento, com certeza. No momento, Nahia não podia mostrar tão claramente suas intenções, pois causaria problemas entre ela e Theodora, logo, restava apenas tentar jogar a isca e ver se a princesa aceitaria seus planos. “É apenas um convite, Vossa Alteza, pode juntar-se a nós nessa noite, iremos comemorar a chegada dos enviados de Vossa Eminência, o Papa. Será muito bem vinda em nossa família... por esta noite, claro.”
Tumblr media
0 notes
killerqueenxn-blog · 7 years
Note
“Today you have everything you have ever wanted. I suppose we can only guess what tomorrow will bring.”
“Eu não tenho tudo o que quero, garoto. Aliás, o que eu quero pode não estar longe de acontecer, mas com certeza o amanhã logo virá e meu almejo se realizará com pompas. Registre minhas palavras, Vossa Alteza.”
Tumblr media
0 notes
killerqueenxn-blog · 7 years
Note
“We need each other right now.”
“E nós temos um ao outro, my sweet child. Sempre vamos ter. Nossa família é o pilar que sustenta esse reino que está prestes a ver sua ruína se não cuidarmos dele. Não se preocupe, seu pai é um rei sábio, ele cuidará de todos nós.”
Tumblr media
1 note · View note
killerqueenxn-blog · 7 years
Note
❝ Summer will end soon enough, and childhood as well. ❞ (falando da Roena)
O rosto da mulher enevoou-se diante da afirmativa do esposo, sabia o que ele queria dizer e por mais que soubesse que era completamente normal, não conseguia ver sua caçula como uma mercadoria para um homem mais velho, assim como ela havia sido. Nahia engoliu em seco, sorrindo suavemente em seguida. “Como for a sua vontade, meu amor. Achas mesmo que já é hora de procurar um pretendente para ela? Roena ainda é tão indisciplinada que me parece impossível um homem nobre querê-la.”
Tumblr media
1 note · View note
killerqueenxn-blog · 7 years
Note
“I made a horrible mistake.”
“Todos nós já cometemos erros horrível, minha pequena menina. Precisa me dizer o que fez e então eu posso consertar pra você.” um sorriso afável tão raro nos lábios da rainha surgiram então para reconfortar a sua prole, era apenas com eles que Nahia se permitia exibir gesto tão amoroso. “Você é minha filha e eu estou aqui para isso.”
Tumblr media
0 notes
killerqueenxn-blog · 7 years
Note
❝ Give me honourable enemies rather than ambitious ones, and I’ll sleep more easily by night. ❞ (probably about mihail rs)
“Sabes de cor e tão claramente quanto a água que seu inimigo, apesar de desonrado, é amado por tolas pessoas que acreditam em seu delírio. Tenha calma, filho, a sua glória virá tão alta quanto o sol.”
Tumblr media
2 notes · View notes