Tumgik
lirxoevans · 5 years
Photo
Tumblr media
Cornish Pasty
Wellington Beef
Toad in the hole
Summer Pudding
Torta de Abóbora
Scones
7 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Note
🍕 = What is your muse’s usual pizza order? Do they order any drinks, sides, or desserts to go with it?; 📕 = Describe a crossover verse/story that you have written out for your muse that you’d love to roleplay. Why did you choose to make them that way?; Hellraiser: Are some lives worth more than others? & 🍕 for a moodboard about my muse’s favorite foods (Sirius)
🍕 = What is your muse’s usual pizza order? Do they order any drinks, sides, or desserts to go with it?;
Lily adora pizza, mesmo que não fosse algo muito consumido em sua casa durante a infância, era mais fácil comer na casa das amigas da escola ou até mesmo no recreio da escola trouxa. Durante as férias ela vai a uma pizzaria trouxa sozinha às vezes, sempre pede sabor marguerita com coca-cola.
📕 = Describe a crossover verse/story that you have written out for your muse that you’d love to roleplay. Why did you choose to make them that way?;
“Lily é uma personagem muito interessante, justamente por sua dualidade em ser extremamente gentil e ao mesmo tempo explosiva, ela sente tudo intensamente e isso é algo que eu quero muito desenvolver, além de algumas coisas cannon que acho interessante”.
Hellraiser: Are some lives worth more than others?
Lily foi criada dentro da igreja católica e ela acredita muito em Deus, por isso, acredita que cada um tem o seu valor para o Criador.
🍕 for a moodboard about my muse’s favorite foods
Done it
Tumblr media
@sillineessneverend
4 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Note
Nunca vi flor mais linda e cheirosa nesse mundo
James Potter, quem você quer enganar?
Tumblr media
2 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Note
clover; how would your friends describe you?
Uma pessoa extraordinariamente gentil, com o hábito de ver o melhor nos outros, mesmo quando eles não podiam ver por si próprios... Eu acho que é isso.
Tumblr media
3 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Note
Friday the Thirteenth: What would you do for those you love?
Tudo? Há poucas coisas que eu não faria, mas claro que dependeria da situação.
Tumblr media
3 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Link
2 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Text
xmxjdae‌:
Myung observava com atenção o foco da aluna em orientar e tranquilizar os mais novos, acenando sorridente para os mesmos quando se afastaram com expressões confusas e mais assustadas do que estavam anteriormente. Talvez o instrutor não fosse o melhor adulto para tranquilizar os alunos, afinal, por mais que de certa forma essa fosse uma das suas responsabilidades, ele era mais o tipo de adulto que falaria as verdades sem medir as suas palavras. — Admiro o seu trabalho de positividade com os mais novos, contudo não posso dizer o mesmo quanto a essas suas afirmações ou promessas de que ninguém vai morrer. Ambos sabemos que isso é mentira, certo? — inquiriu erguendo a sobrancelha sugestivamente, acabando por soltar um suspiro e logo de seguida uma risada após as últimas palavras proferidas pela mais nova. — Será que deveria tirar pontos à sua casa? — perguntou com uma falsa expressão pensativa, afinal ele nem sequer tinha ponderado nessa hipótese. Por que ele tiraria pontos a alguém por falar o que pensa? Principalmente quando nem era mentira nenhuma, pois era de reconhecimento do próprio que não era bom com palavras e conselhos. — Vou ignorar essa sua petulância e poupá-la da fúria dos seus colegas de casa, agradeça à minha preguiça. De nada.
Tumblr media
Ela estava um pouco alterada devido ao acúmulo de acontecimentos, talvez devesse começar a fazer algum exercício físico para pôr para fora toda aquela energia louca acumulada. Não era possível que estivesse ouvindo aquilo, ainda que soubesse que era uma verdade, não havia como garantir que ninguém iria morrer, mas preferia acreditar naquilo. “Não é uma mentira se eu garantir isso, certo? Nem que eu precise dar a minha vida por eles”. Cruzou os braços bufando como se ele tivesse culpa de alguma coisa, apesar de não ter. Sentia que estava agindo como uma criança mimada que não aceita ser contrariada, provavelmente sentiria vergonha de si mesma depois, mas por enquanto não estava se importando com aquilo. “Talvez devesse”. Respondeu de forma sincera, como monitora ela sabia que tinha passado um pouco dos limites, além disso poucos professores seriam tolerantes à sua insolência, talvez nenhum seria. “Não acho que eu os deixaria furiosos, não sou a que vive perdendo pontos...” Começou a falar, mas logo se interrompeu, ela não queria perder pontos, mas se continuasse com aquele discurso talvez perderia, mesmo que fosse um pouco chocante a posição do outro. “Obrigada”. Achou melhor agradecer antes que ele mudasse de ideia e ela voltasse a falar demais.
Tumblr media
16 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Text
kohwa‌:
C-como assim quando achamos um bichinho nós não… Não podemos ficar com ele?
Tumblr media
Juro juradinho que não fiz por mal, só não queria deixá-lo sozinho.. E ele pode ficar comigo e com Ice, como se fossemos uma família. Você vai me fazer devolvê-lo?
Em alguns caso até podemos, mas não nesse... é uma criatura mágica e pode ser arriscado para os outros alunos. Não precisa se desculpar, sei que não fez por mal... Hm... podemos pedir ao Hagrid que cuide dele e dessa forma você pode sempre visitá-lo, o que acha?
Tumblr media
15 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Text
ohmyung‌:
Jisung apoiou o cotovelo em seu próprio joelho e deitou o queixo na palma de sua mão, o olhar continuou fixo na Evans enquanto a mesma, após o primeiranista ter deixado-os ali, verbalizava seu ponto a cerca do que o Myung lhe questionara. Contudo, levou alguns minutos para que o coreano reagisse a explicação proveniente da ruiva próxima a si. Tinha de admitir que a maneira com a qual ela pensava lhe parecia ser interessante, muito embora o asiático não compartilhasse da mesma ideia. Talvez por estar ocupado demais acreditando que positividade não era o correto a se fazer, não saberia explicar em palavras. O loiro respirou fundo e ajeitou a coluna, para assim endireitar-se na poltrona. “Então, segundo seu ponto de vista, se eu não pensar com positividade, é o mesmo que não fazer nada?” Tornou a questioná-la, não como uma acusação mas sim com o intuito de entender melhor o comentário de Lily. Myung arqueou ligeiramente as sobrancelhas, tilintando a cabeça para o lado antes de assentir de leve. “E se eles confundirem sua positividade com esperança? Não seria o mesmo que oferecer um doce e depois arrancar deles?”
Tumblr media
Era difícil ler algo na expressão alheia, primeiro ele pareceu pensativo, depois entendiado e por incomodado. Lily começava a se perguntar se tinha feito ou dito algo que pudesse tê-lo ofendido, mas nada lhe ocorreu, talvez ele apenas não concordasse com ela, o que não tinha problema, afinal cada um podia pensar da forma que quisesse. O questionamento veio e a deixou um pouco surpresa, apesar de não ter um tom acusatório, sentiu suas palavras um pouco distorcidas e isso não a agradou muito. “Não, acredito que cada um faça a sua parte ou faça o que acha ser a sua parte,  pensar positivo apenas faz parte da minha criação e eu prefiro pensar assim do que ficar remoendo coisas negativas internamente”. Tentou explicar mais uma vez, de forma paciente e educada, mesmo que fosse explosiva em alguns momentos, jamais trataria mal alguém que claramente está lhe tratando com educação. Sentou-se na poltrona ao lado dele e tentou colocar em palavras mais uma vez aquilo que acreditava. “Ao meu ver positividade e esperança estão interligadas e podem ser usadas como sinônimos, então não vejo como algo ruim isso. Aprendi com uma amiga que não devemos deixar o medo nos paralisar, acredito que pensar de forma positiva, otimista ou ter esperança, nos ajude a continuar nos movendo”. 
Tumblr media
16 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Text
Sirius, walks in the common room: I’m going to read a book today!
Peter: Nice
Remus: Which book?
Lily, runs in: SIRIUS, YOU BASTARD, GIVE BACK MY DIARY!
200 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Text
.。.:* ❀ — 𝑀𝓎 𝒮𝓆𝓊𝒶𝒹 ❀ 𝐻𝒶𝓇𝓂, 𝑀𝒶𝓇𝓁𝓈 & 𝐿𝒾𝓁𝓎
Estava atrasada para estudar com @bepowergirl e Marlene perto do lago, acabou encontrando com Sibyll no caminho e deixou que a loira lesse sua mão. “A previsão de Trelawney é de que irei casar com aquele que mais odeio. Ela só pode estar brincando, não é?” Não acreditava muito em previsões de futuro, mas reconhecia que a corvina tinha acertado algumas coisas ao longo dos anos, havia uma certa aflição em seu tom de voz, principalmente se pensasse mais um pouco e o nome de James Potter aparecesse em sua mente. Balançou a cabeça e se sentou próximo as duas, estranhando logo de cara a expressão pensativa e vazia de Marlene. “Posso saber o que a mocinha está pensando?” Cutucou a amiga imediatamente antes de virar para Harmony e apontar um dedo em sua direção. “E voc�� tem coisas para nos contar que eu sei”.
Tumblr media
1 note · View note
lirxoevans · 5 years
Text
.。.:*❀ 𝒰𝓃𝑒𝓍𝓅𝑒𝒸𝓉𝑒𝒹 𝒻𝓇𝒾𝑒𝓃𝒹𝓈𝒽𝒾𝓅: 𝒻𝒾𝒻𝓉𝒽 𝓎𝑒𝒶𝓇 ❀ FB Sirius
Desde que descobrira ser uma bruxa e principalmente desde que entrou em Hogwarts as coisas mudaram no lar dos Evans, seus pais ainda eram amorosos e orgulhosos de si, mas não mais Petúnia.  Sua irmã, que havia encontrado alegria em seus mundos mágicos de imaginação durante a infância, a rejeitou. Lily não se importava se isso era ciúme, ou medo, ela só se importava que sua irmã a olhava de forma diferente. Com raiva e desgosto. Isso era o fim do mundo para ela.
Cada verão era um martírio conviver com a rejeição de sua irmã mais velha, aquilo só partia cada vez mais o seu coração. Petúnia havia entrado para a faculdade no ano anterior e engatou um relacionamento com um trouxa repugnante na visão de Lilían. O anúncio do noivado viera através de uma carta de seus pais e Lily ficou feliz pela irmã, mesmo que a relação entre elas não fosse a mesma e ela não gostasse de Walter. 
Seu coração vibrou quando recebeu a primeira e única carta de Petúnia, a esperança brotando dentro de sim de forma intensa para logo depois ter suas raízes arrancadas de forma cruel. Ela não a queria em seu casamento, aquilo fora escrito com palavras tão grotescas que era até difícil acreditar que fora sua irmã mais velha quem escreveu. 
Passou o restante do dia reclusa em seu dormitório, não queria falar com ninguém, suas emoções sempre passavam dos limites do que ela podia controlar e ela detestava isso. Depois de dormir a tarde inteira, já não havia mais sono em si a noite. Estava tarde e todos estavam dormindo quando ela desceu para o salão comunal. Leu a carta novamente e então de novo. Logo estava encolhia sob o tapete com a carta amassada em mãos, abraçava os joelhos e deixava as lágrimas escorrerem, a vontade de gritar era tamanha que Lílian mordia os lábios até sangrar. Seu coração estava despedaçado diante daquilo.
0 notes
lirxoevans · 5 years
Text
.。.:*❀ 𝒯𝓇𝒶𝓃𝓈𝒻𝒾𝑔𝓊𝓇𝒶𝓉𝒾𝑜𝓃 𝒸𝓁𝒶𝓈𝓈: 𝓈𝑒𝒸𝑜𝓃𝒹 𝓎𝑒𝒶𝓇 ❀ FB Remus
Os primeiros que Lílian conheceu em seu primeiro ano foram James e Sirius no trem, logo de cara não gosto nada deles, principalmente pela implicância com Severus, seu melhor amigo. Dorcas e Marlene ela só veio a conhecer algumas horas depois, aquelas que se tornariam suas melhores amigas. @moonchild-rp era uma incógnita para ela, não parecia se encaixar muito entre os marotos, mas ele era um deles e justamente por isso nunca se aproximou muito e evitava contato com os mesmos ao máximo.
Estavam na aula de transfiguração quando Mcgonagall teve a brilhante ideia de sortear os pares para um trabalho completo sobre As Exceções da Transfiguração: Gamp e suas Leis, devido ao sorteio sua dupla fora Remus Lupin e Lily não gostou muito, afinal ele era um maroto. No entanto, o sorteio fora justo, então ela não poderia retrucar como costumava fazer em muitas aulas. Suspirou sentindo-se um pouco infeliz, por mais que fazer qualquer trabalho sempre a deixasse muito animada, ela era tão detalhista que escrevia mais pergaminhos do que deveria quase sempre. Assim que a aula acabou, juntou seus pertences calmamente e se aproximou do grifano. “Biblioteca ou salão comunal? Onde você prefere fazer o trabalho?” Apesar de não ter gostado de sua dupla, Lílian sorria para o mesmo e falava de forma gentil e educada. 
2 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Text
xmxjdae‌:
— Estou plenamente de acordo, precisamos de pensar positivo, nem que esse seja o nosso último pensamento. Digo, antes de morrer. — comentou, soltando uma risada. Quando fintou novamente a garota na sua frente ponderou sobre o que tinha acabado de dizer, percebendo que talvez aquela não fosse a melhor maneira de confortar e acalmar os alunos. Não que ele fosse bom nessa tarefa, mas era o seu dever como alguém mais velho. — Eu estava brincando. Não quanto ao morrer, por que aí nem tem como fugir, mas quanto ao resto. — explicou-se numa tentativa falha de se justificar. — Se bem que não é algo impossível também. — falou entre dentes, mas alto o suficiente para ser ouvido.
Tumblr media
Olhou com certo horror para o instrutor, apesar de concordar com ele não considerava aquilo algo bom para se dizer aos alunos mais novos. Estavas prestes a retrucar quando ele voltou a falar e só quis cavar um buraco para se enfiar, como podia alguém ser tão ruim com as palavras. Precisou controlar a vontade rir diante de tanta imprudência com as palavras. “Acho melhor vocês irem para a aula antes que ele fale mais uma besteira. Se algo acontecer de novo, me procurem ou falem com o primeiro monitor ou professor que encontrarem”. Talvez estivesse desrespeitando o professor ao dizer aquilo, mas Lílian Evans era conhecida por dizer o que pensava, principalmente se via algo errado. “E ninguém vai morrer aqui”. Completou quando viu o pequeno grupo se afastar com ainda mais dúvidas. “Obrigada por fazer meu trabalho de positividade escorrer pelo ralo, se não tem algo bom a dizer, porque raios abriu a boca?”. Retrucou um pouco frustrada. “Okay, estou pronta para perder pontos pela petulância, mas definitivamente você não é bom com as palavras ou conselhos”
Tumblr media
16 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Text
ohmyung‌:
Jisung tilintou a cabeça levemente ao ouvi-la. Duvidava que positividade poderia ajudar em certos casos, talvez por não acreditar em algo que não pudesse ser concreto. Para o loiro, ser positivo era o mesmo que ter fé, e o jovem bruxo não era muito crente. Todavia, voltou seu olhar para a face da ruiva, endireitou a postura e cruzou as pernas ainda mantendo o contato físico. “Gostaria de saber seu real pensamento. Não algo que qualquer um possa dizer. Uma frase feita e clichê.” Respondeu, de modo calmo, enquanto arqueava uma das sobrancelhas. “Acha que positividade é a chave para que a luz possa triunfar? Ou apenas fala da boca para fora, querendo acalmar os outros?”
Tumblr media
Ao menos o rapaz teve o bom senso de a questionar depois que o primeiranista se foi, só aquilo já contava pontos positivos para o rapaz. “Não falo da boca para a fora, mas também não acho que a positividade seja a chave para que a luz possa triunfar. Para que algo mude e principalmente para impedir que as coisas continuem piorando depende de nós como um todo, se esconder ou se preocupar sem fazer nada não irá resolver o problema ou tornar as coisas melhores”. Respondeu com uma sinceridade tranquila, não se importava de expor o que realmente pensava. “Mas acredito que ser positivo e acalmar os outros seja o início para algo, deixar que os mais novos fiquem temerosos e preocupados não vai ajudar em nada”. 
Tumblr media
16 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Text
lucyalot‌:
Lucinda que estava sentada ali perto lendo uma pequena carta não pode evitar de levantar os olhos para ver a expressão que a ruiva fazia ao falar aquele tipo de frase motivacional para a pessoa que estava entre elas - falar que as coisas estão mal é uma bela maquiagem para o caos que se instalou na escola - disse para ser ouvida pelas duas - até porque…segundo todos até então Hogwarts era o lugar mais seguro do mundo, acho que não contavam com alunos psicopatas como o corvino Selwyn não é mesmo ? - perguntou para a pessoa com quem Lily estava falando - mas claro que concordo com você Evans, sempre devemos pensar positivo..eu mesma penso positivo toda hora, muitas vezes recebo realmente algo bom em troca e você ? por estar falando de luz sempre vence acredito que tenha medo do escuro e o melhor presente para lhe dar é uma lanterna - disse com um pequeno sorriso para a mesma - acho que a única parte ruim pra você é que mesmo que tenha …luz, até mesmo esta projeta sombras 
Tumblr media
Não era apenas Selwyn que era psicopata, Lily poderia jurar que pelo menos metade da sonserina também o eram e que em breve se tornaria comensais da morte. Controlar seu jeito explosivo e seu emocional não era algo que obtinha sucesso sempre, mas ela se esforçava, como naquele momento. “Querida, os sonserinos sempre irão querer que a gente se sinta perigo, não importa onde estejamos. Não dê esse gostinho a eles, okay? Agora vá para sua aula, irei comunicar ao diretor de sua casa sobre o que aconteceu”. Sorriu forçadamente garantindo que a primeiroanista fosse para sua aula sem se deixar abalar pelas palavras da Talkalot, ou ao menos torcendo para que isso não acontecesse. Quando a garota virou no corredor, a grifana voltou o olhar para a morena. “Não preciso que ninguém concorde comigo, principalmente você. Duvido que você pense positivo, mas não cometerei o mesmo erro que você acreditando em algo tão errôneo ao meu respeito como se me conhecesse. Não a conheço o suficiente para afirmar que não pense positivo, mesmo duvidando. Quando eu ganhar uma lanterna, irei enfiar na cabeça dos sonserinos pra ver se vocês conseguem encontrar a luz, porque até o momento só os vejo numa terrível escuridão”. Retrucou fingindo ter uma paciência que definitivamente ela não tinha. “Resta saber se quem é sombra o tempo todo consegue emitir algum resquício de luz”.
Tumblr media
16 notes · View notes
lirxoevans · 5 years
Text
moonchild-rp‌:
As noticias que chegavam matinalmente juntamente com o Profeta Diario, juntamente com as investigações que continuavam sendo feitas ali na escola e a constante presença dos aurores estavam instaurando um clima cada vez mais tenso. Todos estavam buscando o que conseguiam para não se concentrar nas partes ruins, mas até mesmo isso parecia gradativamente estar se tornando mais dificil. Era mais dificil ainda manter o otimismo em frente a tamanha crueldade gratuita que continuavam escutando quer quisessem ou não. E podia sentir no tom de Lilly, por mais que ela fosse uma pessoa no geral bastante positiva, que ela também estava começando a duvidar um pouco disso. Pareciam estar lutando contra algo maior que eles, que crescia a cada instante enquanto eles mantinham-se dispersos, sem saber o que fazer. — Esta certa, Lilly. — interviu na conversa, na qual aparentemente ela tentava melhorar o astral de um primeiro anista que andara visivelmente chorando por conta de tudo isso. — Vai tudo ficar bem, não precisa chorar. — acrescentou dessa vez ao mais novo, que limpava o rosto olhando para os dois cheio de expectativa. — Devemos acreditar que ainda existam pessoas boas, se concentre nisso, certo ?
Tumblr media
O medo era algo que vinha experimentando a bastante tempo, mas nunca fora que a paralisou, nem mesmo agora, quando começava a perder um pouco da esperança, mas agarrava-se ao último fio dela com todas as suas forças. Nunca foi uma pessoa temerosa e não seria agora. O sorriso era confiante, mesmo que seu coração a traísse, vacilando em sua própria crença. “Viu? Não sou só eu quem está dizendo. Tudo ficará bem” Seu tom agora era muito mais convincente, não apenas porque queria continuar acreditando naquilo, mas porque ela lutaria pelos inocentes como ele. Retirou um bombom do bolso. “Aqui, aposto que isso vai te fazer se sentir melhor, se alguém implicar com você de novo, pode nos procurar”. Abraçou o pequeno depositando um beijo no topo de sua cabeça. “Vá agora, sua próxima aula está prestes a começar que eu sei”. A gentileza em sua voz só a deixava mais maternal. Olhou para Remus com um pequeno sorriso enquanto observava o primeiroanista se afastar. Enfiou as mãos nos bolsos da vestes e retirou outro bombom. “Tenho um pra você também, Remy. Vivo com guloseimas nos bolsos agora, é uma ótima forma de acalmar e alegrar os pequenos”.
Tumblr media
16 notes · View notes