Tumgik
maratona1d · 3 years
Text
Vibez - with Zayn Malik
Tumblr media
Era praticamente duas da manhã quando Zayn fechou a porta de casa e permaneceu escorado na madeira clara com detalhes nas laterais por longos segundos, com o olhar direcionado para frente. O sorriso fácil nos lábios surgiu em um piscar de olhos, mais precisamente no momento em que S/N retirou o sobretudo vermelho, o qual lhe esquentava em meio ao frio nova-iorquino de dezembro. O moreno observou - dessa vez com mais atenção- o vestido branco, quase transparente diga-se de passagem, de mangas longas e parcialmente colado no corpo da noiva. Aquela cena foi demais para ele.
Ela, por sua vez, não percebeu quaisquer que fossem as ações que Malik fazia ao encará-la sem piscar, pelo simples fato do rapaz não ter feito nenhum barulho que entregasse a cara de bobo apaixonado - e levemente safado - visualizando a figura da mulher amada alguns passos dele.
No entanto, todo o silêncio e aquele ar quase excitante que Zayn sentiu ao ver S/N sem o casaco pesado acabou quando ela virou para o noivo, vendo a situação engraçada em que estava preso.
- Você tá bem? - perguntou ao som de uma risada fraca e divertida, enquanto apoiava uma das mãos no estofado do sofá e então levantava uma perna de cada vez para desafivelar as sandálias douradas de salto agulha.
Zayn ao escutar a pergunta saiu de seus devaneios praticamente impróprios ainda de olho na noiva e levou a mão direita até metade do rosto, descendo-a devagar para finalmente chegar com o indicador e o polegar nos cantos da boca, limpado a baba que surgiu no tempo em que encarava S/N, imaginando-a completamente nua.
- Não.. - respondeu após um suspiro.
- Tá passando mal?
- Acho que sim. - caminhou até ela fingindo estar com tontura, já que as mãos encontravam-se na cabeça.
- Credo, amor. Senta ali no sofá. Vou pegar uma água para você.
- Não! - exclamou com uma risada fraca, segurando o pulso de S/N antes de se afastar. - Eu estava brincando.
- Ai, idiota! - beliscou o braço do rapaz. - Pensei que estava doente.
- Mas eu estou. - ela o encarrou séria e levemente brava, porém com um riso preso nos lábios ao compreender o tom de brincadeira na fala de Malik. - Estou doente de amor.. - com os sorrisos leves encontrando-se naquela madrugada, o moreno puxou S/N pela cintura ao mesmo tempo em que ela entrelaçou seus braços em volta do pescoço dele, para então juntarem os lábios em um beijo calmo.
Por mais que lá em cima a situação estivesse lenta, Zayn não conseguiu conter a emoção e apertou, com a força de um dos braços, o corpo da moça contra o seu, dando mais efeito àquele beijo. E ela sabia muito bem o que significava aquela pressão na cintura.
- Bem que eu imaginei. - soltou baixinho, dando uma risada fraca ao assimilar as coisas.
- Não me deixe esperando.. - resmungou antes de lhe dar um selinho lento, daqueles que dão arrepios. - Eu esperei à noite toda para me aproximar de você.. - separou alguns centímetros do rosto dela, mas voltou com os lábios na lateral do pescoço da noiva ao retirar uma mecha do cabelo próxima ao lugar em que beijaria. - Vendo esse vestido colado no seu corpo e não poder tocar nem mesmo nas suas coxas. - S/N fechou os olhos quando sentiu a pressão do beijo molhado que ele deixou na região em que os lábios se encontravam. - Estava me matando por dentro, sabia? - finalizou com uma leve mordiscada.
- Você poderia ter me puxado para algum canto da festa.
- Não teria a mesma graça como existe quando estamos sozinhos. - o olhar penetrante dele a desmontou por inteira quando o moreno encontrou aquele olhar. - E você sabe que eu tenho esse sentimento por você.
- Que sentimento? - se fez de desentendida ao puxar Zayn pela gravata e assim morder o lábio inferior.
- O tesão mais gostoso que já senti. - a frase saiu com a entonação baixa e altamente sedutora, em uma escala enorme. Era fato que aquela composição máscula e sexy do moreno mais lindo que ela já viu a afetaria de várias formas. E como esperado, S/N não pôde conter a vontade de beijá-lo com desejo assim que as línguas se tocaram novamente. O clima esquentou em pouquíssimos segundos. Zayn pegou a mulher no colo e caminhou até o sofá espaçoso, sentando nele ainda com a boca unida a da noiva em seu colo. - Você conhece a vibe. - o sorriso sedutor dele fez com que ela também esboçasse o seu e então trouxe o moreno para mais perto, a fim de retirar a gravata azul escura e finalmente desabotoar a camisa branca que ele vestia, após a retirada do paletó.
- Tira o meu vestido.. - sussurrou ao empurrar a camisa dele por trás das costas de Malik.
O rapaz não demorou muito para abrir o zíper lateral do vestido justo e ajudá-la a sair daquela peça que cobria o corpo já sem sutiã.
- Eu preciso de você aqui. - S/N, ao escutar a ordem, voltou para o colo do moreno, que em meio ao beijo deitou a garota no sofá e retirou a calça social preta ao separar-se da noiva por um instante. - Vou fazer parecer surreal.. - delicadamente deixou um selinho na boca dela enquanto descia a mão para alcançar a calcinha em movimentos sutis demais para serem levados em consideração, mas que naquele momento eram cruciais para deixar a noiva molhada. - Eu farei todas as coisas. - comentou ao passar a mão pela intimidade ainda coberta pelo tecido fino. Mas suficiente para S/N suspirar.
- Quais por exemplo?
- O tipo de coisa que acontece só nos seus sonhos.. - ela sentiu a mão dele entrar dentro da peça íntima lentamente para então um dos dedos pressionar sua entrada sem pressa. - Quando eu te tocar, quero que me conte o que está sentindo. - o gemido veio assim que a frase terminou, mais exatamente quando a moça sentiu uma pressão gostosa da ponta do dedo no clitóris. - Diz para mim, amor..
- Tesão.. - gemeu ao falar.
- Só isso? - Zayn iniciou um movimento circular na região, fazendo S/N fechar os olhos, empurrar a cabeça para trás e remexer o quadril levemente.
- Eu sinto uma sensação.. muito.. muito gostosa. - sorriu prazerosa ao abrir os olhos devagar.
- Você gosta? - acelerou os movimentos, mas nada muito rápido que pudesse quebrar a vibração que sentiam.
- Demais..
- Eu também.. - ainda com a mão na intimidade da noiva, Zayn levou os lábios até os dela em um beijo mais quente e rápido, enquanto S/N gemia entre os lábios colados por sentir seu orgasmo se aproximar.
- Eu preciso de você agora. - pediu em um resmungo, e em menos de um minuto o moreno parou o que fazia, retirou a calcinha da moça jogando no chão da grande sala e ficou por cima dela. S/N aproveitou a oportunidade e se desfez da cueca do noivo, liberando o pênis pulsante e duro, que em poucos segundos já estava no lugar certo para causar o prazer daquele casal apaixonado e sedento por sacanagem.
Os movimentos iniciaram de forma leve, seguindo os gemidos baixos de ambos ao perceberem a sensação de calor passear pela pele e adentrar ao interior dos corpos. Contudo, a medida que S/N trazia Zayn para mais perto e um beijo repleto de vontade surgia, a velocidade de todas as ações aumentaram sem demora, assim como o som das únicas vozes na sala de estar em uma sintonia harmônica e deliciosa demais para ser interrompida.
- Se eu estiver indo rápido demais, podemos desacelerar.. - o moreno disse baixinho.
- Continua que tá perfeito. - as estocadas foram certeiras ao ponto de permanecerem por bons e longos minutos para só então desacelerarem, juntamente com os corações frenéticos e a respiração ofegante do casal.
- Eu nunca me canso de me divertir contigo. - afirmou ao rir fraco, com as pálpebras fechadas.
- Espera até a gente se casar. - S/N brincou, fato que trouxe risos e sorrisos ao ambiente.
- É aí que as coisas vão melhorar.
- Por quê? - a questão fez Malik abrir o olhos e virar a cabeça para vê-la de imediato.
- Porque vou te ter para sempre.. - acariciou o rosto dela enquanto a encarava inteiramente apaixonado. - E só você tem a vibe perfeita para mim. - S/N sorriu e o selou esbanjando paixão e carinho no gesto que durou longos segundos.
- Tenho, é?
- Uhum. - assentiu liberando um sorriso meigo e carinhoso, principalmente ao retribuir o selinho perfeito para o momento íntimo dos quase casados. - Você tem essa vibe..
__________________________________________
xoxo
Ju
78 notes · View notes
maratona1d · 3 years
Note
alguém aqui sabe da lliz???
Hey, amor, é a Lliz aqui ❤
Eu dei uma sumida, né? Kkk aconteceram muitas coisas, trabalho me consumindo, me desgastou muito (acho que expliquei em algumas ask's lá no @coragemparasonhar), MAAAAS eu estou bem agora, a agonia passou e estou organizando uma volta para o mais breve possível, viu? 👀
Espero que ainda estejam dispostas a me aceitar de volta lá no tumblr. Eu tô morrendo de saudade.
6 notes · View notes
maratona1d · 4 years
Text
Comunicado
Bom, meus amores, por meio dessa publicação eu venho deixar aqui o aviso do meu hiato. Eu meio que já estava em hiato desde o mês passado, mas vim agora explicar certinho tudo que aconteceu nesse mês que foi um inferno pra mim.
O projeto da maratona de aniversário me deixou super animada, mas por alguns contratempos eu atrasei em uma semana, e na outra a minha luz acabou, no 16 de setembro, véspera do meu aniversário. Eu passei 28 dias sem luz elétrica, tendo que pôr uma extensão enorme na casa de um vizinho pra não perder a comida que tinha na geladeira e tendo que atravessar a cidade duas vezes por semana pra poder tomar um banho decente na casa dos meus sogros. O notebook onde eu escrevia simplesmente estragou do nada, e quando eu decidi que iria escrever pelo telefone, mais uma bomba cai no meu colo: meu namorado perdeu o emprego. Pra quem não sabe nós moramos de aluguel e ele tem um filho pra quem paga pensão, e a mãe do menino é louca e já fazem 10 dias que ela puxa uma briga diferente todo santo dia. Então eu simplesmente não tenho cabeça pra sentar e escrever. No fim do mês que vem é aniversário do meu enteado e eu acredito que depois disso as coisas se acalmem pelo menos na questão das discussões diárias, e quem sabe já tenha arrumado o notebook.
Então, peço perdão pelo sumiço e espero de coração que me entendam. Eu estava tão animada com a maratona,cheia de ideias pro próximo imagine, super feliz com uma notícia que ainda não divulguei, e agora isso tudo explodiu de uma vez.
Agradeço a compreensão
Eu estou sempre por aqui caso alguém queria conversar, dar uma desabafada
All the Love
Lari
8 notes · View notes
maratona1d · 4 years
Note
a brubs não apareceu mais no tumblr dela tô com saudades 😭
aaaaa meu anjo, ultimamente não to conseguindo aparecer em nada mesmo😔 to louca pra voltar pra postar algumas coisinhas!
Brubs
1 note · View note
maratona1d · 4 years
Note
a brubs é de qual tumblr?
One shots onedi😊
1 note · View note
maratona1d · 4 years
Note
Amo vocês mas a maratona tá desorganizada. Foi pouco conteúdo por dia e aí vcs sumiram sem explicação poxa. Vocês são tão talentosas. Fiquei meio chateada
Oi, amor. Realmente, está um bocado desorganizada, mas em nenhum momento deixamos de avisar vocês quando iríamos deixar de postar ou até mesmo atrasar. Acho injusto da sua parte falar assim, todo mundo têm problemas pessoais, principalmente em tempo de pandemia.
Agradecemos de coração o elogio e esperamos e entenda o nosso lado.
2 notes · View notes
maratona1d · 4 years
Note
E por última minha maravilhosa senhora Styles, como sei que ama o Harry poderia fazer um de como estava abalada a relação deles com a vida agitada de ambos e como sentiam sobre toda essa falta um do outro s/n precisa de um tempo para ver como fariam para fazer dar certo ou se terminaram.Obrigada a todas um beijo 😍
Este é meu último imagine da maratona e espero que gostem! Eu realmente amei muito fazer parte desta maratona. Obrigada por toda a colaboração de vocês.
Tumblr media
The end?
— Eu sei que é tarde amor.—Harry olhou para o relógio em sua mesa de cabeceira, do hotel.
—Tudo bem, amor, como foi o show?— Ela tinha o telefone no viva voz.
— As pessoas aqui são muito agradáveis mas foi um pouco cansativo, para ser honesto." Ele murmurou deixando escapar um longo suspiro. — E o seu dia, como foi?.
— Um pouco desconfortável, complicado, muito trabalho. — Ele ouviu um farfalhar de sua voz, provavelmente estava levantando para tomar um copo de água ou algo do tipo, imaginou.
— Aconteceu algo amor? Para lhe fazer sentir assim?
— Eu simplesmente não me sinto eu mesma, estou tão perdida. .” Harry sentiu seu coração fraquejar quando as palavras dela o atingiram — Olha que fazendo isso de novo, incomodando com essas idiotices quando nem estou mais com você, você não se importa mais com isso, desculpe.
S/n e Harry estavam dando um tempo, um longo tempo decidindo o que seria melhor para eles no momento, o relacionamento deles não estava dando certo, estava muito longe disto, era apenas brigas e muito desgaste emocional de ambos tentando fazer o certo, Ela tinha seus olhos lacrimejantes e seu lábio inferior tremendo, pois isso foi decisão dela, ela quis assim, agora estava fazendo como antigamente. Era patético.
— Eu sempre vou me importar com você.— Ele admitiu sabendo o quão fraco eles estavam sendo, algumas lágrimas caíram, ele ligava para ela todas as noites, ela sempre atendia. E isto nunca daria certo se não tentassem mas ele não conseguia rejeita-lá.
— Harry como podemos ver se somos melhores separados quando ainda esta ligando para no meio da noite — Ela nem tentou esconder o fato de que estava chorando agora. Ele a conhece muito bem, cada pedacinho. — Amor não podemos mais fazer isso. Isto só prova o quanto não deveríamos estar juntos. — Ele fechou os olhos e respirou fundo, tentando não soluçar ao telefone.
— Eu gostaria de poder lhe dizer como nos somos feitos um para o outro e que nos conseguiríamos ser feliz de novo, mas não posso porque ainda não descobri como — Harry respondeu honestamente, ele realmente gostaria de saber como começar de novo. — Você disse que queria que continuássemos estando um na vida do outro, não vejo problema em continuar conversando meu amor, amo o fato de sua voz ser a última que escuto antes de dormir.
— Você sabe que terá que fazer isso, Harry.— Ela sentiu seus olhos começarem a se encher de lágrimas novamente.
— Fazer o que?— Ele queria que ela mudasse de ideia. Ele sentia tanto falta dela.
— Pare de me ligar. — Harry e Ela estavam tentando controlar suas emoções. —Bloqueie-me se precisar, sinto muito meu amor, mas nós podemos.
— Eu sou forte o suficiente para parar de ligar, esses telefonemas são o alto do meu dia,fazem ter a certeza você estará esperando por mim quando eu voltar." Harry odiava o quão desesperado ele parecia, mas ele precisava, eles estavam separados fisicamente, mas ainda juntos, mas quando desligava todo o medo de ser a última vez o dominava, ele precisava ligar e saber se ela ainda o amava.
— Esse é o problema Harry, talvez eu não esteja esperando por você quando voltar. Nós não estávamos bem, não estava sendo saudável viver assim, você concordou, Céus Harry como isso é difícil, sinto muito, sei que não queríamos chegar a esse ponto, mas é disso que precisamos se ainda temos um pouco de fé que ainda poderíamos ser algo. — S/n e sabia que tornaria difícil a partir de agora Harry sabia que ela estava certa, precisavam de um tempo para si mesmos e essa era a única maneira de fazer isso acontecer.
— Eu te amo.— Soluçou.
— Eu também te amo Harry, não ache que algum dia eu parei de te amar, mas realmente precisamos disto.
— Nós nos veremos em breve, certo?
— Sim. Boa noite Harry.
— Boa noite. — Apertou o botão de desligar. Ele respirou fundo enquanto jogava o telefone.
E era isto o que precisavam, quando no outro dia não ouve mais sua ligação, quando ele chorava ao apagar seu número porque sabia que não era forte o suficiente para tê-lo guardado. S/n tinha esperança que tomou a decisão certa, que eles encontrariam uma maneira de consertar isso.
~~~~~ 2 meses depois~~~~
Ele estava voltando pra casa, não tinha notícias dela, não sabia sua decisão, esse tempo longe não o fez se sentir melhor, era tão nítido por todas as entrevistas e comentários sobre o quanto ele estava mal. Suas mãos firmemente girando a maçaneta na esperança de que ela ainda estivesse lá. Com passos apressados correu para dentro.
— S/n? — Gritou para que se algum modo ele estivesse lá o ouviria. Mas apenas o silêncio preenchia aquela casa. As lágrimas escorrendo de seu rosto, cabisbaixo, jogando suas malas no chão.
— Amor? — A doce voz dela soou da porta, ela estava vestida como sempre ia para o trabalho, talvez estivesse chegando agora. Harry correu ao seu encontro, a pegando nos braços a segurando como se nunca mais fosse a soltar.
— Eu ... eu senti tanta sua falta, eu pensei que... — Harry se atrapalhava em suas palavras. — Você vai ficar certo?
— Eu nunca iria à lugar nenhum meu amor, eu te amo Harry, por mais que seja difícil estar com você, sem você minha vida fica insuportável. — Lágrimas molhavam o rosto dela.
—Eu te amo tanto.
— Eu também te amo. — Secou algumas lágrimas que também insistiam em cair.— Eu também senti sua falta.
Escrito por: @imagines-de-uma-potato
37 notes · View notes
maratona1d · 4 years
Note
a maratona acabou???
Não meu anjo! Hoje terá imagine só vai sair um pouco mais tarde
0 notes
maratona1d · 4 years
Note
meninas, ainda falta muitos pedidos?
Acho que não meu amor.
0 notes
maratona1d · 4 years
Note
Oiii meninas. A maratona acabou? 😢
oii meu anjo. acabou não 🥰❤️
brubs
2 notes · View notes
maratona1d · 4 years
Note
bb acabou a maratona??
nop, houve apenas alguns probleminhas, mas logo volta ao normal kkkkkk perdão ❤️
brubs
1 note · View note
maratona1d · 4 years
Note
acabou a maratona????
acabou não amor🥰
brubs
1 note · View note
maratona1d · 4 years
Note
Ooi meninas, alguma de vocês sabem como eu mando uma ask em anonimato?
Quando vc vai mandar a ask, tem uma "caixinha" que vc clica em cima e fica em anon ^^
1 note · View note
maratona1d · 4 years
Text
Tumblr media
Pedido: Faz um hot do Z onde os dois sejam um casal explosivo e sempre q estao perto um do outro da pra sentir a tensao no ar eles sao bem quente
Espero que goste meu anjo, não sei se ficou tão quente KKKKK mas fiz com carinho! ❤️
Tumblr media
Club
Minhas pernas estavam cruzadas uma sobre a outra, meu pé, enfeitado em um salto preto, apoiava-se no chão em movimentos sequenciados fazendo com que minhas coxas descobertas raspassem uma na outra, enquanto que meus lábios faziam recepção a marguerita que eu acabará de pedir.
Era sexta e mais uma vez estávamos no nosso clube de costume para tentar nos distrair... bom, pelo menos eu tentava.
— Porra, S/n... eu estou sentindo essa sua energia daqui garota! — Lisa resmunga pouco depois de virar um shot de uma vez só.
Meus olhos se reviram, mas não pela fala em si, e sim por ela ser verdadeira de alguma forma.
— Que energia minha filha? — Rebato um tanto quanto irritada.
Ela ri, umedece a boca e se aproxima sorrateiramente deslizando pelo estofado de couro que nos acomoda, deixando óbvio que em seguida dirá algo que provavelmente eu não irei gostar.
— Vejamos, pernas inquietas, olhar perdido entre a multidão buscando por certo moreno que dizia ir ao bar e já voltar... mesmo que isso não leve mais que quinze minutos e ele está levando meia hora. — Sussurra a última parte como se fosse um segredo enorme — Só até agora, eu contei vinte e cinco vezes que você bufou como um touro de rodeio.
— Não estou fazendo isso! — Digo na defensiva, deixando com que meus olhos finalmente se encontrem com os seus traiçoeiros.
— Sim amiga, você está! — Confirma — E isso é engraçado.
— Não há nada de engraçado nisso. — Faço um sinal ao garçom para que me sirva mais uma vez.
Fala sério, porque Zayn está demorando tanto se em todo lugar há um garçom?
— Seja sincera. — Lisa volta a dizer, agora sacando seu baseado do bolso dianteiro — Há quanto tempo vocês estão nessa? — Me olha sugestiva.
— Como assim? — A olho sem entender. Ok, talvez eu tenha entendido, mas isso não significa que queira dizer.
Lisa revira seus olhos e acende seu fumo. Traga e solta a fumaça lentamente.
— Desde quando estão sem transar? — Ela é direta e certeira, sem papas.
Meus olhos se desviam, olho literalmente para qualquer lugar, menos para minha melhor amiga que parece ansiosa para me interrogar.
— Não estamos sem transar. — Minto, mas minto como jamais menti antes.
A realidade era que, sim, eu e Zayn estávamos sem contato físico, tudo isso por conta de uma discussão boba onde nós dois praticamente declaramos guerra um ao outro e nenhum queria ceder primeiro.
— Olha, estou acostumada a vê-lo te comer com os olhos. Mas, essa noite está insuportável! — Diz — Aquele tarado praticamente te despiu só com a porra do olhar e você praticamente estava pedindo por isso a todo momento!
— Lisa?! — Eu a olho completamente indignada.
Ok, mais uma vez, talvez... mas só talvez aquilo fosse verdade.
— A culpa não é minha se vocês fazem tudo ficar quente. — Ela balançou os ombros, mas riu — Não se preocupe, ele saiu com Louis, não há com o que se preocupar. Provavelmente foi só tentar fazer a barraca desarmar.
— Ah, cala essa boca. — Resmungo descontente e então viro minha bebida mais uma vez.
Algum tempo a mais se passa, e entre as inúmeras pessoas ali, Zayn surge. Ele vêm andando com aquelas orbes direcionadas exclusivamente para a minha pessoa. Sua mandíbula está tensa e sua respiração parece descompensada quando por mais uma vez ele encara meu corpo.
Eu consigo sentir, realmente consigo ter sensibilidade suficiente para que minha pele se erice com a sensação de ser perfurado por algo quente... febril.
Céus, isso é apenas o olhar de Malik...
— Aqui estão garotas. — Louis cantarola depositando duas garrafas de uma bebida que eu ao menos conheço, mas eu não dou tanta importância.
Não consigo o fazer quando estou focada em um homem apenas.
Zayn não diz nada, apenas desocupa suas mãos que carregavam porções de batatas e então se senta no sofá da frente.
Eu assisto seu corpo se acomodar, vejo quando ele relaxa colocando os braços sobre o encosto sem quebrar em momento algum nossa conexão ocular. Seus olhos deslizam pelo meu rosto, lentamente, e eu sinto como se aquilo fosse suas mãos em meu corpo, passando pela minha bochecha, escorregando para meu pescoço... chegando em meu busto.
Porra... quando foi que aqui ficou tão quente?
Ele retorna para minha face, seu semblante sério escorrega para algo prepotente e ele me sorri debochado.
“Gostosa”.
Sibila sem ao menos emitir som e o arrepio escorrega brutal por minha coluna.
— Puta merda. Vão para um quarto! — Louis praticamente grita ao se agarrar em Lisa — Sério, ninguém merece.
— Eu falei. — Lisa diz convencida.
Mais uma vez meus olhos se reviram e com uma paciência que não habita em mim, me levanto.
— Estou indo dançar. Vai ir junto? — Arqueio a sobrancelha a Zayn.
— Não vai comer?
— Não to afim. — Respondo.
Ele suspira, mas não responde. Sem pique para esperar sua boa ação, eu simplesmente viro minhas costas e sigo direto para a pista. Contudo, no caminho a mão grande e quente enlaça minha cintura e Malik gruda em minhas costas.
— Não sem mim. — Sussurra rente ao meu ouvido.
Eu não respondo mais uma vez, mas agora não porque me falta vontade e sim por sentir minha garganta secar e meu corpo se aquecer.
Droga de homem!
Enfim chegamos, a música nos embala e aos poucos vou soltando meu quadril. Não penso em nada, apenas sinto...sinto Zayn, sinto sua mão, sinto sua respiração... Suas mãos deslizam pela lateral, seu corpo acompanha o meu e deixo-o achar que está no comando, mesmo que pouco tempo depois minhas mãos estejam segurando sua nuca.
— Não faz assim... — Ressoa gravemente, deixando sua língua deslizar por minha orelha.
— Não estou fazendo nada. —Digo sorrindo e propositalmente dou uma rebolada forte sobre seu membro, que mesmo ainda não estando desperto, o faz arfar.
Um barulho baixinho saí de sua boca e sinto toda a palma de sua mão me pressionar.
— S/n... — Sussurra meu nome, como se fosse um aviso, mas ele sabe que ameaças nunca me fizeram temer.
Por isso eu continuo, e ainda me atrevo a me abaixar um pouco, esfregando deliciosamente minha bunda sobre sua calça e rebolando bem, bem, lentamente.
Eu sinto quando a mão de Malik saí de mim, contudo, não há tempo para que haja saudades quando ela vai diretamente para os fios da minha nunca. Ele enrosca os dedos entre meus fios e brutalmente encosta sua boca em meu ouvido.
— Eu não vou avisar de novo. — Diz calmo, porém de forma forte.
— Eu não respeito avisos. — Respondo firmemente.
Mesmo com seu aperto, viro minha cabeça para o lado, me encontrando com seus olhos em brasa. Ele sorri debochado e sopra o ar.
— Você é muito atrevida.
— Já me conheceu assim.
Ele me encara, parece analisar, e o que já era quente em meu corpo agora se assemelha ao próprio inferno.
— Você me paga.
Sua mão vai até meu pulso, onde ele enlaça e assim passa a me guiar entre todas aquelas pessoas. Não preciso pensar muito para saber para onde estamos indo.
Após passar pelas diversas pessoas embriagadas, adentramos no corredor e seguimos ao fim dele.
— Olá, Charles. — Zayn cumprimenta o segurança de estatura alta e pose fechada.
— Olá, Malik. Olá senhorita S/n! — Me sorri agradável e eu o retribuo.
Zayn não espera muito para entrar dentro do banheiro. O feminino... como sempre.
Eu cogito em dizer algo, mas é o tempo de meus olhos piscarem para que minhas costas estejam contra a porta e sua boca sobre a minha.
Ele me beija bruto, devasso e furioso. E eu... eu não resisto, não quando sua língua faz um trabalho tão bom e gostoso.
Suas mãos são como marcas permanentes, jamais saem de mim, enquanto que as minhas estão abraçadas em seu pescoço sem eu ao menos notar.
Os lábios finos me abandonam e ele se infiltra em meus pescoço, me fazendo jogar a cabeça para trás.
— Esse perfume, esse batom... — El enumera entre beijos — ... essa porra de vestido curto. — A mão esquerda vai até minha coxa descoberta pelo pouco pano — Você inteira, tá me deixando louco. — Ele me olha, firmemente — Louco pra foder, pra meter fundo em você. Ouvir você gemer.
— Zayn... — Quase choramingo desesperada.
— Sim, exatamente isso que quero ouvir você gemendo. — Diz — A porra do meu nome, é a única coisa que quero ouvir saindo dessa sua boca. — E mais uma vez seus lábios estão no meu.
E porra, como esse homem beija gostoso!
Seus dedos seguem uma trilha imaginária e ele não poupa tempo ao entrar por debaixo do vestido, me fazendo sofregar. Seu indicador me alisa, com cuidado mas também com precisão. Ele desliza para frente e para trás em sequências que me obrigam a separar sua boca da minha.
— Mais rápido. — Peço, apertando seus ombros.
— Não. — Diz maldoso.
— Zayn... — Reclamo rebolando contra o dedo, mas sua outra mão segura minha cintura.
— Quietinha. — Ordena.
Eu penso em reclamar mais uma vez, mas não há necessidade. Irritantemente delicado, ele desliza a calcinha para o lado e sua digital reconhece a área.
— Safada do caralho. — Sorri — Eu nem fiz nada e já tá toda molhada. — Nega com a cabeça e sem aviso afunda o indicador.
Minhas costas sobem e minha boca se abre gemendo. Zayn não me da tempo, seu dedo faz movimentos contínuos e sua boca volta a me beijar.
É delicioso senti-lo depois de tanto tempo, é tão, tão bom que eu não me importo em ceder e deixar os gemidos virem, eu não me importo em pedir mais. Eu apenas sinto. Mais uma vez, apenas sinto...
— Isso... Faz assim...
— Tá gostoso? — Pergunta rente ao meu ouvido — Tá gostando de sentir meu dedo te tocando gostoso? — Sai língua escorrega por meu pescoço.
— Zayn...
— Isso amor, exatamente assim. — Ri — Exatamente assim que vai fazer quando meu caralho estiver entrando e saindo, bem gostoso... do jeito que você ama. — Beija minha bochecha — Porque você ama, não é? Ama sentir ele entrando e saindo, e era ele que você queria no lugar do meu dedo. Não é, amor? — Seus movimentos aceleram.
— Ah.... Z-Zayn.... — Meu quadril rebola sem permissão e parece que meu meio está cada vez mais molhado.
— Caralho, S/n. — Ele para os movimentos, de forma repentina.
Mas agora eu nem mesmo preciso reclamar, porque sei o que ele irá fazer.
Zayn sobe meu vestido até a altura da cintura e em seguida leva as mãos até sua calça para desabotoa-la. Meus dentes mordem o lábio inferior e eu suspiro quando Malik puxa seu pau pra fora.
Ele me olha sacana e se acaricia lentamente, subindo e descendo com gosto.
— Olha como você me deixa duro, porra!
— Você sabe o que tem que fazer pra resolver isso. — Rebato arteira e ele nega com a cabeça.
— Você não vale nada! — Puxa-me pela cintura novamente e me beija com o dobro do tesão de antes.
Novamente eu deixo que ele me encoste na parede, deixo que ele puxe minha perna pra si e deixo que ele arraste minha calcinha para o lado, porque, tudo o que eu quero é o que vêm depois... seu pau se afundando deliciosamente.
Ele vêm com força, duro, com desejo. Zayn mete, sem piedade, como se aquilo matasse parcela da saudade que tínhamos um do outro. Sua mão envolve meu pescoço e o beijo se torna desengonçado pelos movimentos.
Ele vêm até o fundo, me fazendo gemer contra seus lábios e então sai, para depois voltar com força novamente. Zayn me fode... e isso é delicioso.
— Gostosa... porra, sua filha da puta gostosa! — Ele praticamente rosna contra mim.
— Mete Zayn... mete com força. — Gemo o agarrando — Ah... i-isso... i-sso Zayn.... bem aí. — Minha cabeça acaba tombando para trás e com isso seus beijos tornam ao meu pescoço.
Eu não faço ideia de quanto tempo se passa, não sei se ainda habito essa Terra, a única coisa que sei é que, no exato momento em que Zayn acerta um ponto específico e junta seu dedo ao meu clitóris, eu sinto como se minha alma estivesse chegando ao céu. Eu sinto meu corpo se contrariar, meus dedos se apertarem, os meus olhos se fecham e nenhum gemido saí por minha boca.
— Isso! — Zayn geme mais grave e a forma com que soca até o fundo, deixa claro que neste momento ele está gozando comigo, gozando enquanto sussurra meu nome... chama por mim.
Nós dois chegamos lá e céus, eu nunca estive tão feliz.
— Você está sorrindo igual a uma bobona. — É baixinho que sua voz sai, mas está tão rente ao meu ouvido que posso ouvir claramente e isso me faz rir.
— Idiota. — Eu bateria em seu ombro, mas me sinto mole.
Ele ri e lentamente sai de dentro de mim, guardando seu amiguinho para dentro da calça e depois arrumando meu vestido devidamente. Eu não faço nada, apenas observo sabendo que sorrio igual a uma boba e o melhor disso é que Zayn também sorri.
— Não me olha assim. — Ele repreende, indo até a pia e lavando a mão.
— Você estava com a maior cara de cu mais cedo. — Caçoo ajeitando meu cabelo — Era só saudades.
— E você? — Acusa secando-se — Estava louquinha pra me dar.
— Mentiu. — Caminho até ele, mesmo com as pernas falhas — Você que estava louco pra eu te dar.
— Corta essa S/n. Você ficou andando pelada pela casa. — Acusa me vendo também lavar as mãos.
— É costume. — Balanço os ombros.
— Mentirosa. — Da um tapa contra minha bunda, me agarrando por trás — Na hora que chegarmos em casa vamos acertar as contas.
50 notes · View notes
maratona1d · 4 years
Note
vão postar ainda? 👀
então,meu amor, eu ia postar,mas ainda não consegui resolver a questão da luz daminha casa, até ia tentar postar hj (17),mas é meu aniversário e eu quero aproveitar um pouquinho ^^
mas assim que eu resolver a situação da luz, posto dois de uma vez
Lari
2 notes · View notes
maratona1d · 4 years
Text
Galerinha
Avisinho que de os imagines de hj serão postados um pouquinho mais tarde. Eu  tive problema com a energia de casa e brubs está trabalhando ^^
Lari
6 notes · View notes
maratona1d · 4 years
Note
Teve imagine a menos semana passada?
Acho que não, amor 
2 notes · View notes