Tumgik
mollywoly · 5 years
Text
http://www.mollywoly.tumblr.com/ask
4 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
divination-sibyll‌:
{Flashback}
Mesmo que não estivesse presente na festa, teve um vislumbre em seus sonhos horas mais tarde, a culpa a corroía por não ter alertado Ted na manhã anterior, mesmo que não soubesse exatamente o que ia acontecer. Seus pés andavam, mas a corvina nem mesmo sabia para onde estava indo, desnorteada demais com os acontecimentos recentes, com sua mente e as coisas que sentia. Esbarrou sem querer com alguém e ergueu os olhos os piscando. “E-eu…” Murmurou sem fazer qualquer sentido, afinal nem ao menos sabia para onde estava indo. “Não pareço, estou mesmo perdida…” Olhou em volta sem saber como tinha chegado até ali.
Tumblr media
A circulação de pessoas pelos corredores, embora estivesse maior que a média que se encontrava durante finais de semanas comuns, não fazia muita diferença na pratica. O castelo em si continuava em silencio, apesar das tentativas de alguns poucos colegas em seguir com suas rotinas como se nada tivesse acontecido. No final apenas pessoas diferentes, apresentando reações diferentes para um mesmo problema. Enquanto alguns pareciam se esforçar ao máximo para externalizar o que sentiam, havia outros como ela e Trelawney pensou instantes depois de se chocar com a corvina. Perdidos demais em pensamentos para conseguirem chegar a algum lugar. Se bem que, a colega em questão tinha uma tendência bem maior a ficar alheia a acontecimentos ao redor. Claro, ela era muito mais sensível que o restante ao ambiente. Ja escutara a predizer algumas coisas por ai.. — Entendo. — sussurrou compadecendo-se pela colega, olhando rapidamente ao redor depois disso. — Parece cansada.. Gostaria de tomar um chá? — ofereceu-se imaginando que um ambiente mais calmo e longe de todos os sussurros lhe faria bem.
Tumblr media
7 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
jacksonyon‌:
A grifana em primeiro momento havia ficado espantada que a ruiva não havia ficado desconfiada pelo jeito dela, mas logo se deixou ser abraçada com imensa gratidão e correspondeu ao gesto de afeto. Não era sempre que Yon abraçava as pessoas, era normal seu jeito não ser de tantos toques mas sempre era bom e ainda mais com tudo o que estava acontecendo, ela nem tinha notado o quanto precisava até naquele momento - estou sim - disse se afastando com um sorriso pequeno presente nos lábios - quer dizer, dentro de tudo que está acontecendo, é..estou bem sim obrigada por perguntar - disse com sinceridade - e você ? espero que não esteja colocando mais peso sobre os ombros que o necessário
Tumblr media
Por vezes Molly gostava de dizer que suas habilidades de observação, principalmente para alguns assuntos havia sido bastante treinada com a convivencia que havia tido com seus dois irmãos travessos. Era com bastante frequencia que ela conseguia perceber quando a pessoa em questão estava com segundas intenções. Mas desta vez, por conta da onda de tensão que sentia pelos corredores tanto quanto pela culpa que sentia por não ter conseguido ser de ajuda alguma a impediram de suspeitar da asiatica. Que de qualquer forma, para Molly era fofa demais para pensar em fazer alguma coisa do tipo. Sentiu-se um pouco melhor ao abraçar a mais nova, e pode dizer que a mesma tinha sentido a mesma coisa. Estavam em um periodo tão violento que qualquer demonstração de afeto era bem vinda. — Bem, isso me deixa um pouco mais aliviada. — respondeu com sinceridade fixando seu olhar no rosto alheio quando ambas se separaram. Estava de fato aliviada com a resposta alheia, mas ainda assim gostaria de ter certeza. Sabia que ela possuia alguns fardos a mais a carregar, e não permitiria que ela deixasse de se cuidar em pró de outras pessoas. — Ja comeu ? Comeu bem ? — insistiu a encarando severamente por alguns instantes, como se isso a impedisse de contar mentiras. Esperava que sim, pele ou menos. Suspirou diante do questionamento alheio, sendo esse um pouco do qual provavelmente discordariam um pouco. — Claro que não. Estou apenas preocupada, só isso. Pelo menos posso tentar ajudar com algumas coisas. — respondeu vagamente, direcionando mais uma vez a conversa a asiatica. — Gostaria que preparasse alguma coisa para você ? — ofereceu-se.
Tumblr media
5 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
Mesmo Molly ja estando um pouco mais acostumada a lidar com esse tipo de situação, ou assim ela acreditava pelo ou menos, ainda sim era bastante dificil observar o olhar de decepção da asiatica diante do seu comentário. Havia a observado com o bicho em questão por acidente, mas sabia que não era o que ela mantinha como animal de estimação. Não podiam manter um segundo animal, e ela até compreendia a regra. Se com apenas um as vezes aconteciam algumas confusões. Molly cruzou os braços a observando pensativa. — Ele esta ferido ? Se estiver acho que não tem problema cuidar dele por algum tempo. — sugeriu, então acrescentando em um tom mais severo. — Mas se não o melhor é devolver ele pro lar dele.
Tumblr media
C-como assim quando achamos um bichinho nós não… Não podemos ficar com ele?
Tumblr media
Juro juradinho que não fiz por mal, só não queria deixá-lo sozinho.. E ele pode ficar comigo e com Ice, como se fossemos uma família. Você vai me fazer devolvê-lo?
15 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
Tumblr media
“Os alunos também podem trazer, se desejarem, uma coruja ou gato ou sapo. “
   Seu personagem trouxe um animal de estimação para Hogwarts? O que era e qual era o nome deles?
R:Molly trouxe consigo uma coruja orelhuda chamada Worra.
   Seu personagem é um bom dono de animal de estimação? Como eles se davam bem com o animal?
R: Molly é bastante apegada a coruja, embora a relação das duas sempre tenha sido um pouco dificil. Worra gosta de ter um lado mais independente e não curte muito demonstrações de afeto diretas, ou pelo menos não aguenta a quantidade de vezes nas quais a dona quer a agarrar e encher de mimos.
   Houve alguma coisa ou aventuras em que seu personagem e seu animal de estimação entraram?
R: Worra ja enviou acidentalmente uma carta para uma pessoa errada, causando uma situação bastante constrangedora a Molly. Na verdade Worra parece gostar desse tipo de coisa.
3 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
Face your fears |  Molly | Flashback
Poucas semanas antes de receber o aviso explicando o que de fato estava prestes a acontecer Molly havia escutado um cochicho ou outro a respeito, mas como a ideia lhe parecera simplesmente absurda a ruiva não quis dar ouvidos. Também, o tipo de conversa que se espalhava pela escola com facilidade nem sempre tinha algum fundamento solido, mesmo que fosse de conhecimento geral que o professor em questão parecia possuir alguma coisa... Ele era de fato estranho, reconheceu Molly. E sim, talvez se dependesse apenas dele algum evento do tipo pudesse acontecer... Mas haviam muito mais pessoas envolvidas, e esperava que o professor fosse acompanhado de perto para que ideias assim não fossem colocadas em pratica. Onde ja se viu expor alunos tão novos a criaturas tão horrendas e perigosas ? Foi seu pensamento enquanto lia pela centesima vez o comunicado que recebera, mesmo se tratasse de uma coisa opcional. Era obvio que os inconsequentes iriam querer experimentar, achar que estavam em um passeio. E ai que morava o perigo, sua falta de noção. 
Naturalmente a ruiva queria apenas abrir o máximo de distancia possivel entre ela e as criaturas horriveis das quais havia escutado tanto a respeito. Não queria ia ao "passeio", mas vendo a quantidade de quarto anistas Molly se viu sem escolhas. Quanto mais alunos mais velhos, apesar dela mesma não possuir experiencia no assunto, melhor. Inspirou profundamente diversas vezes no caminho tortuoso, e cada vez mais frio no qual seguiam em direção aonde sabia que tudo estaria cuidadosamente planejado e vigiado por aurores. Igual a ela, pensou, deveriam estar pensando que tudo aquilo não passava de uma perda de tempo. Deveriam ter coisas muito mais urgentes a atender, sem ser os caprichos de um professor infeliz. Buscou não se fixar muito na criatura agora visivel mais a frente, receosa do que pudesse vir a encontrar. Não era um bicho papão, mas assustada como estava não conseguia diferenciar muito. 
Manteve-se o mais afastada possível, se aproximando apenas algumas vezes quando um aluno passava por uma tentativa falha. Era horrivel os ver cair no chão daquela maneira, ou se afastar tão fracos que mal conseguiam se sustentar direito. Em algum ponto Molly não aguentou mais observar a cena de uma quarto anista tropeçando em suas próprias vestes, se querer fixando seu olhar em Lucinda. Estava anormalmente quieta, e assim como ela mantinha-se afastada do restante. Sabia que mexiam até mesmo em pessoas como ela, o que faria diante do restante quando chegasse a sua vez ? Se perguntou Molly, mas no instante seguinte escutando seu nome. Prosseguiu para o lugar que sabia que havia sido estipulado. Escutou as intruções do homem com atenção, apesar de ter entreouvido em todas as vezes dos alunos anteriores. No instante em que assentiu levemente com sua cabeça a criatura se moveu um pouco mais na sua direção. Tentou manter suas mãos firmes em sua varinha, inicialmente se concentrando ao máximo em seus irmãos. A lembrança de os ver brincando, enquanto ela mesma preparava o jantar com sua mãe. Se pai chegando mais tarde e as cumprimentando com um beijo no rosto. "Expecto patronum." chegou a pronunciar, e um vislumbre de alguma coisa prateada surgiu na ponta de sua varinha afastando a criatura por alguns instantes. Vendo que Molly ja estava em seu limite os aurores logo agiram e afastaram o dementador encerrando assim sua vez. Não havia percebido, mas havia desabado no chão ainda com a varinha segura com força em sua mão direita. Olhou ao redor confusa, sendo instruida pela enfermeira gentilmente a seguir a um ponto. Continuou sentindo-se perdida, apenas se encontrando um pouco ao colocar um pedaço da barra de chocolate que lhe fora oferecida pouco mais tarde.
2 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
theblacknotsobad‌:
— Está tudo bem? — franziu o cenho preocupada com o quanto a ruiva estava avoada — Só se for perdidamente apaixonada por você, my ginger — Andy dirigiu uma piscadela a grifana com um sorriso divertido tentando anima-la um pouco, Molly parecia perdida em seus coinfidentes pensamentos. — Estava te procurando para darmos uma volta, o que me diz? —
Tumblr media
Para uma pessoa como Molly, cuja necessidade de manter as coisas ao seu redor sob controle, observar o caos que a escola estava se tornando a não poder fazer nada era no minimo frustrante. Ficava pensativa revirando o que poderia ter dado certo, se... Ao mesmo que sentia que ficar ali parada estava deixando as coisas apenas piores. Deveria estar reagindo de alguma maneira, ralhou consigo mesma, aliviada então pela visão de Andromeda. — Sinto que fico mais agitada quando as coisas começam a ficar movimentadas. — respondeu com um pequeno sorriso, mais uma vez grata pela presença da morena. Haviam se passado apenas alguns instantes e Molly ja sentia uma vontade imensa de a abraçar, demonstrar o quanto a sonserina a estava ajudando, mesmo sem saber. Ou talvez soubesse um pouco. — Amaria, Andy. Era bem isso que estava precisando. — respondeu segurando com gentileza o braço alheio enquanto ambas se dirigiam a um dos corredores da escola. — Acha que esta muito frio la fora para andar nos terrenos ? — perguntou observando o clima do lado de fora. Parecia tão frio quanto o lado de dentro, apesar de estar mais cheio que o usual para a epoca do ano, refletiu consigo mesma.
Tumblr media
7 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
ted-thxnks‌:
Os alunos ainda estavam assustados mesmo que tenha se passado uns dois ou três dias após o ocorrido, alguns esperavam que Ted estivesse traumatizado e morrendo de medo, suspeitava até que os puristas esperavam que ele pedisse para sair da escola, mas nada disso aconteceu. Ele estava mais determinado do que nunca em seguir com sua carreira profissional bruxa, assim como ser resistência naquela onda de purismo extremista que parecia ter tomado o mundo bruxo e não apenas Hogwarts. O lufano passara boa parte de seu tempo tentando tranquilizar alguns alunos mais novos, mesmo não sendo mais monitor seu zelo pelos outros era louvável. 
“Algo me diz que era você quem estava perdida em pensamentos, Molly”. Sorriu largo de forma divertida após tirar a amiga de seus devaneios, tendo a impressão de que sabia exatamente no que ela estava pensando e já esperando pela reação preocupada e maternal da mesma ao vê-lo. 
Tumblr media
Ficar devaneando daquela maneira, refletindo e se preocupando cada vez mais com relação aos eventos que escutara sobre não era muito do seu feitio. Mas desta vez haviam passado de todos os limites que Molly conseguia pensar, fazendo com que ela se sentisse um pouco apatica. E mesmo repetindo a si mesma que se tivesse presente teria feito tudo diferente, faria a diferença com sua ajuda: poderia ter visto o que estava prestes a acontecer, mesmo nessas possibilidades que ela levantava sabia que não era bem assim. Não importava quantas respostas inventasse para que tudo ficasse bem, nenhuma delas havia acontecido. Não tinha possibilidade dela enfrentar uma maldição imperdoavel. Pensou ainda que bastante lentamente sobre visitar Teddy, talvez se desse uma passada na cozinha primeiro, poderia fazer algumas guloseimas para ele. Era certo que ele no estado que se encontrava precisaria de muita energia para se recuperar. Refletir um pouco sobre receitas que havia aprendido com sua mãe para recuperação a fizeram se acalmar um pouco. Quando percebeu de quem se tratava Molly não havia feito a menor questão de ser discreta, observando o colega com o máximo de atenção possível. Era visivel e apenas o esperado que estivesse com algumas olheiras embaixo dos olhos, e uma aparencia meio desgastada, pensou consigo mesma. E mesmo tendo se preparado até então não aguentou a visão do amigo naquele estado. — Ai, Teddy. — exclamou se adiantando e o puxando para um abraço mais que apertado, depois se afastando ainda o observando com atenção. — Tenho uma coisa pra você, vem. — continuou limpando o rosto com a manga da própria camiseta antes de começar a o arrastar pelos corredores em direção as cozinhas. Se sentira muito melhor depois da sopa que prepararia para ele. —As enfermeiras o deixaram sair assim tão cedo ? — perguntou parecendo levemente rabugenta na medida que o choque inicial ia passando. Que absurdo! Onde ja se viu? Ele nitidamente estava precisando de repouso, além do que como ficaria com os cochichos e conversas nos corredores ? Não estava em condições de ser abordado ou encarado, fuzilou um grupo de terceiro anistas que estavam fazendo justamente isso.
Tumblr media
7 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
— Te amo mais ainda pequena. — respondeu se aproximando da mesma a puxando para um abraço antes mesmo que ela pudesse entender o que estivesse acontecendo. Andava tão preocupada com seus colegas, muitos dos quais sabia que não estavam preparados para uma situação assim que quando os via a reação não conseguia ser outra. — Fico feliz que não tenha se machucado. Esta tudo bem ? — dessa vez se afastou para a observar melhor.
Tumblr media
-Molly você sabe que eu te amo né?
Tumblr media
5 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
Os assuntos que mais andavam circulando entre os alunos, assim como ela própria que parecia cada vez mais aflita por não ter ido a festa ajudar com os alunos mais novos era a festa e a chegada eminente dos aurores que cuidariam da segurança da escola. Ambos a deixavam bastante agitada, como se não bastasse o tamanho do livro enorme que deveria ler para quinta, suspirou incapaz de continuar se concentrando em mais uma pagina deste. Foi mais ou menos quando escutou a aproximação de Glenda, vislumbrando uma coisa estranha em suas mãos. Descobriu instantes depois do que se tratava, contrariando seu instinto de afastar aquilo do seu rosto Molly apenas suspirou demoradamente. — Por enquanto, ou pelo menos do meu ponto de vista, tudo o que eles fizeram foi chegar a escola. — respondeu Molly, que até então não tinha buscado saber mais sobre as mudanças que aconteceriam na escola. — Eu acho que o ministério não se importa com o que esta acontecendo, muitas coisas estão acontecendo para que se importem. Estão fingindo estar fazendo o papel deles provavelmente. — continuou, cada vez menos incomodadas com a presença do microfone. Na verdade parecia aos poucos estar revelando gostar de estar sendo entrevistada. — Mas conseguiu alguma informação vazada a respeito do que farão ?
Tumblr media
- Glenda Chittock, do Jornal de Hogwarts – A noite virou dia e Glenda estava pronta para o ataque. Com o quadribol temporariamente suspenso e todas as fofocas no ar, sentia ser seu dever trazer a informação de qualidade para os alunos, mesmo que os aurores não gostassem e a considerassem uma aluna enxerida e irritante (como ouviu ser chamada enquanto escutava escondida atrás da porta da sala dos professores). Mas já tinha ouvido pior e, acima de tudo, nenhuma ofensa ficaria no caminho da verdade – Qual é a sua opinião sobre a ação dos aurores na escola? Ação responsável ou arbitrária? – ligou o gravadorzinho, aproximando-o do rosto de quem tinha abordado no corredor. Como já tinha prática no assunto e bastante experiência, ele era encantado para ser extremamente resistente e não poder ser arrancado de seus dedinhos, uma estratégia esperta quando se tratava de assuntos delicados. Perdeu uns dois aparelhos antes de desenvolver uma solução. A escuta ficava meio abafada por conta da magia impressa nele, mas, já que realmente gostava e tinha mais tempo livre do que nunca, valeria o tempo perdido tocando as gravações de novo e de novo até entender tudo – Você acha que o Ministério está fazendo tudo o que pode ou sendo conivente com a situação?
Tumblr media
10 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
Tumblr media
                               Mollys Interrogatory
   Você compareceu a todas as aulas dessa sexta feira? Se não diga o porque.
R:  Claro que fui, não posso me dar o luxo de perder conteudos importantes esse ano.
   Foi ai jantar da escola?
R: Adoro os jantares da escola, sempre que posso frequento a eles, principalmente os tematicos. - respondeu animada, então acrescentando. - Sim, fui ao jantar da escola.
   Foi convidado ou ficou sabendo que teria uma festa entre os alunos?
R: Nenhum dos dois, se comentaram alguma coisa comigo não devo ter prestado atenção.
   O que acha disso? Gosta de festas assim?
R:  Acredito que todo mundo aqui goste de uma festa, mesmo os mais estudiosos que dizem preferir adiantar alguma coisa.
   Se sente de alguma maneira excluida por não ter participado da festa ?
R:  Talvez um pouco. Mas no momento estou mais chateada em não ter ajudado. Se estivesse na festa certamente teria feito alguma diferença com minha ajuda.
   O que fez no periodo depois do jantar da escola ?
R: Fui ao salão comunal, sentei e adiantei alguns deveres de casa. Alguns estavam um pouco atrasados e como não sou a pessoa mais focada do mundo... Posso ter demorado um pouco.
   Escutou alguma movimentação estranha durante a noite ?
R: O salão comunal estava mais quieto que o costume, isso é verdade.
   Estava acordada quando os convidados da festa começaram a se dispersar para as salas comunais ?
R: Estava indo me deitar quando escutei um som bem alto e chamativo de conversas no corredor, mas imaginava um grupo bem menor de alunos, mais barulhentos. Ja estava me preparando para ralhar com eles quando vi o que se tratava.
   Apenas confirmando, em momento algum durante seu dever de casa a senhorita saiu do salão comunal ?
R: Não, me sentei na minha mesa e ali fiquei por um bom tempo.
   Alguém que possa confirmar o seu relato ? Esteve acompanhada durante algum periodo descrito anteriormente ?
R: No jantar estive conversando com minhas amigas, todas estavamos até o final do jantar, apenas uma que em seguida foi resolver algum assunto. Mas antes das nove ja estava de volta ao dormitório, aos poucos elas foram subindo. Então por um longo periodo estive com elas.
    Tem mais alguma coisa que queira acrescentar potencialmente relevante ao caso?
R: Se o que aconteceu foi mesmo o que andei escutando, sobre um aluno usar uma maldição imperdoavel em um dos convidados acredito que mais relevante que tudo isso seria como essa pessoa aprendeu esse feitiço. Nenhum adolescente aprende a fazer sozinho sem influencia de alguém mais experiente. Algumas famílias deveriam permanecer vigiadas.
   Alguma pessoa que acredite que seja importante  entrevistar com mais cautela? Porque?
R: Devem entrevistar todos com cautela. Não deem preferencia a ninguém e suspeitem de todos.
2 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
Não estava prestando atenção no que o corvino tinha a dizer, estava ocupada demais ajudando a organizar o material de poções de uma colega que havia ido a enfermaria. Mas ao escutar umas determinadas coisas se tornou impossivel, então depositando um dos frascos sobre a mesa o observando. — Esta falando dos interrogatórios ? — perguntou indecisa se deveria ou não se aborrecer com Declan.  — Porque acha isso ? Trouxeram até mesmo aurores ao castelo.
Tumblr media
🌟 aquele questionário era patético. até parecia que aquilo iria resolver alguma coisa. era apenas uma forma da direção da escola fingir que estava tomando as providencias necessárias. no final, nada iria mudar. todo mundo iria se esquecer daquilo com o tempo. — se quer saber, isso é a maior perda de tempo. — disse. sabia que sua opinião era polêmica. mas não iria esconder os seus ideais. o que ele realmente acreditava. — me responda sinceramente: você realmente acha que algo vai mudar? pois eu tenho certeza que não.
Tumblr media
8 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
Ao pensar que por muito pouco não tinha ido a festa em questão deixava-a apenas confusa e triste como coisas assim aconteciam quando menos se esperava. No instante em que percebeu que alguma coisa estava errada Molly estava acordada sentada no salão comunal escrevendo algumas ultimas anotações a cerca de uma poção antes de dormir. Seu instinto havia sido correr em direção a porta, mas permaneceu do lado de dentro até escutar mais alguma coisa. E com o passar do tempo o som foi cessando, não sabia ela, mas estavam instruindo os alunos a seguirem para o salão principal. Qualquer um teria tornado ao seus afazeres, mas Molly sabia que alguma coisa estava errada. Lembrava-se de ter ficado sentada no sofa da sala comunal, apenas se mexendo quando os colegas começaram a entrar através do quadro. Em um volume significativo para o horário. E antes que pudesse pensar em qualquer sermão ela pode ver o medo nas expressões de muitos... — Desculpe ? — perguntou voltando a si percebendo uma pessoa a sua frente. Claro que não estava bem, era muito cedo ainda para que pudessem ja ter superado tudo o que acontecera na noite passada. — Parece perdidx. — comentou.
Tumblr media
7 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Photo
Tumblr media
Conheça Molly Prewett, tem 17 anos e estuda na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, pertencendo à casa Grifinória ; o seu status sanguíneo é puro e está no sétimo  ano. Muitas pessoas dizem que é extremamente parecida com uma trouxa chamada Holland Rowen, mas pode ser apenas poção polissuco. Infelizmente, encontra-se indisponível. ❝Family: a little bit of crazy a little bit of lout and a whole lot of love some call it house we call it family❞
Continuar lendo
3 notes · View notes
mollywoly · 5 years
Text
Tumblr media
"Oh, my love, don't stop burning
Gonna send them up in flames
In flames"
1 note · View note