Tumgik
o-diario-maluco · 17 hours
Text
Todos tem seu mártir para se culpar por algo, o meu é levar dias sem comer até meu corpo não aguentar, mas claro já estou acostumado, afinal como duas vezes no máximo por dia e quando a dor, a raiva e a culpa me batem, eu desconto na falta de alimentação, pois ou seria ela ou a minha mania horrenda de ferir a mim mesmo, talvez seja isso, eu sempre me avisando que estou só e por isso, apenas isso me faz me levantar novamente, pois meus pensamentos confusos e intrusivos me faria fazer bem mais mal a mim mesmo do que apenas não comer.
0 notes
o-diario-maluco · 1 day
Text
Não sei quem sou, ou onde estou, não sei o que sentir, mas sei muito bem mentir, fingir um sorriso, que a dias são repleto de lágrimas, olhos inchados, peito apertado, mãos trêmulas, dor incurável, sentimento inabalável, loucura incansável, ca estou eu, a mentir, fingir, fugir tudo novamente, sem conseguir sorrir, mas sorrindo, como que pode isso? Um riso de ponta a ponta no rosto a vista de todos, mas por dentro lágrimas, um riacho que nunca cessa e um desejo que nunca se acaba, quem és tu? O que houve contigo? Mais uma vez você quer desistir, cansou de existir, deixou de persistir, mesmo assim você ainda está aqui, mas e dessa vez? O que será de ti? No minuto que sumir, realmente você não voltará a existir.
O diário maluco
JuniorC.
0 notes
o-diario-maluco · 13 days
Text
Que capítulo irônico, prometi a mim mesmo que jamais sentiria isso novamente, que não me alegaria a mais ninguém, que fugiria, que esconderia tudo, que não aceitaria mais migalhas, que não aceitaria mais nada apenas o que eu já tinha e veja só. Você chegou, me ganhou, você me fez sorrir, me fez sentir, ser feliz e fez meu brilho voltar, você me fez voltar a amar, a querer brincar, me permitiu ser eu mesmo e com todos os defeitos, não me dá migalhas, mas me entrega a mesma intensidade, talvez eu estrague tudo, talvez eu errei como em tudo que fiz até hoje, mas por mim e por você, dessa vez eu não terei medo, dessa vez não vou fugir eu vou lutar pois você disse que não irá me abandonar.
0 notes
o-diario-maluco · 1 month
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
o-diario-maluco · 1 month
Text
Eu sorri, brinquei, acreditei, mas no final eu chorei, em suas frases bonitas aquilo me abateu, em seus jeitos aquilo me corroeu, em seu olhar aquilo doeu, mas eu sorri e fingi que estava tudo bem e quando cheguei sozinho em casa acreditei que estava realmente bem, mas foi no silêncio de meu quarto nos sussurros do silêncio que tudo aquilo bateu, sei modo de falar, de agir e interpretar, seu moto de não se preocupar realmente aquilo doeu, me machucou e aqui estou eu, mais um dia em uma página rasgada qualquer escrevendo o que por si só era pra vc ler e mais uma vez no lixo jogarei, pois você não merece mais saber, afinal você a muito tempo me perdeu somente eu, que infelizmente não deixei de te amar.
Página rasgada
0 notes
o-diario-maluco · 2 months
Text
Eu fico oscilando entre se manter vivo e dormir eternamente.
Lapsus Scribendi.
1K notes · View notes
o-diario-maluco · 2 months
Text
“Guardei minha dor no bolso quando você me contou que algo terrível havia acontecido com você.”
— Caligrafadas 
3K notes · View notes
o-diario-maluco · 2 months
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
o-diario-maluco · 2 months
Text
eu vou rir de tudo como se não doesse
26K notes · View notes
o-diario-maluco · 2 months
Text
“Uma vez me falaram, que quando você chora muito achando que tudo está perdido, anjos vem rezar ao seu lado.”
— Diego Castro.
18K notes · View notes
o-diario-maluco · 2 months
Text
vocês ficam tao sexy reblogando coisa do meu tumblr
21K notes · View notes
o-diario-maluco · 2 months
Text
Existem bloqueios que nos acompanham por toda a vida, são como fantasmas de todos os medos e inseguranças que ficaram presos a um passado difícil de esquecer.
A.M
2K notes · View notes
o-diario-maluco · 2 months
Text
Tumblr media
Fonte: Pinterest
5K notes · View notes
o-diario-maluco · 2 months
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
o-diario-maluco · 2 months
Text
Espero que me machucar tenha lhe dado a paz que você tanto queria e precisava.
-BENNETT
3K notes · View notes
o-diario-maluco · 3 months
Text
Olha que noite terrível, sonhei com algo incrível, acordei e vi algo terrível, olha que lua bonita, no meu sonho era tudo perfeito e na realidade tudo eu acordei sem jeito, em meu sonho eu estava feliz, na realidade eu só queria sumir, no meu sonho tudo acontecia e na realidade eu só desistia, dessa vez acordei ao contrário, o sonho era bonito e a realidade era desastrosa, mudei os cenários, sorri pra realidade e apaguei da vida os sonhos e seus vocabulários, achei que seria de bom grado, que eu sorriria e levaria a um ponto agradável, mas no final tudo me fez um grande fracasso, não sei onde eu errei, talvez em que eu fracassei, ou em que eu me machuquei, mas eu sei, que não adianta o que eu tente sempre eu me machucarei de arrependerei de algo que nem eu sei.
0 notes
o-diario-maluco · 4 months
Text
Reblogue se você tem tumblr há mais de 7 anos!
5K notes · View notes