Tumgik
skyeraff · 7 years
Text
Você misturou as roupas de novo? Porque se for uma branca com a tromba na frente e o rabinho atrás, essa é minha. Agora se ela não for assim... não sei de onde surgiu. Mas onde que o martelo fica?
Tumblr media
Cara, eu estava tentando lavar a roupa né? Aí apareceu uma cueca de elefante, cê sabe como aquilo foi parar nas roupas sujas? Eu não uso cueca de elefante, mas dos vingadores sim. O martelo do Thor fica numa área não muito agradável. 
Tumblr media
@skyeraff​
3 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Text
techeira:
Vai ter que beijar. Anda, vai!
Tumblr media
O quê? Não, ninguém me disse que o jogo era assim.
Tumblr media
24 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Text
Assim que tentou recebeu a carta e tentou passá-la, Skye deixou-a cair, soltando um riso baixo por ter sido bem antes de aproximar-se da pessoa ao seu lado. "Okay, acho que eu não sirvo para isso."
Tumblr media Tumblr media
24 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Text
Apesar do traje se encaixar em outra sala, Skye acomodou-se na cama ao lado, os lençóis macios o fazendo soltar um suspiro contente. "Olha, ter uma criança parece ser cansativo mas ainda assim parece muito legal. Não é verdade?"
Tumblr media
Vou ser sincero com você, de todas as coisas que eu já fiz na minha vida, ter um filho foi a mais cansativa. - Soltou uma risada sem humor depois de cair em uma das camas.
20 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Text
"Não é ruim... apenas... eu não sei, não pensei que ia ter que dançar com você aqui na boate." disse alto o suficiente para que sua voz conseguisse ser ouvida por cima da música. "Não é ruim ao ponto de fazer você me querer longe, não se preocupe. Eu não dancei pra nenhum conhecido então é estranho."
Tumblr media
Não quer que sua melhor amiga saiba? É tão ruim assim? - perguntou com calma se virando para ele e ficando de frente para o mais alto - Sabe que não me importo com o que faça, sempre vou gostar de você do mesmo jeito.
Tumblr media
60 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Text
Caramba, então coitado dele... e mais ainda de você que teve que enfrentar isso. Ah, desculpa a falta de educação, eu sou o Skye.
Tumblr media
Não, não. Eu estou sendo realista, ruivinho. Bem, eu sou a Natalie.
Tumblr media
53 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Text
thatgirl-mia:
- “É uma mudança bem radical mesmo, mas as vezes uma mudança brusca de ares é tudo o que se precisa.” - sorriu de canto na direção dele, assentindo algumas vezes para ele, movendo os ombros devagar na tentativa de relaxa-los um pouco. - “Me parece uma excelente ideia, além de me ajudar está me dando ótimas dicas sobre a cidade, não faço ideia de como vou conseguir te agradecer por tudo isso, de verdade.” - As bochechas de Mia tomaram um leve tom avermelhado, e a loira baixou os olhos por um instante, ficando um tanto sem graça. - “Não gosto de incomodar ou dar trabalho a outras pessoas, sei como todos aqui tendem a ser muito ocupados. Se não se importa que eu pergunte, o que você estuda?” - 
Tumblr media
E a loira podia não saber, mas era verdade. Tudo o que ele e o pai precisavam na época era morar em um local que não tivesse tantas lembranças da família perdida, Nova Iorque ofereceu isso e muito mais. Por tal, Skye abriu um sorriso e assentiu. “Ah, não precisa mesmo de nenhum agradecimento especial, eu fico feliz em ajudar.” respondeu com um assentir. “Não está incomodando, sério. A maioria das pessoas até são e mal educadas, também. Mas eu sou uma exceção. Esse tempo inteiro aqui não me tornou um nova iorquino de verdade, acho. Eu estudo veterinária, quarto período agora. ” 
Tumblr media
62 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Text
Não acha que está sendo um pouquinho cruel, não?
Tumblr media
Acho que aquele cara era podre por dentro, porque não é possível um ser humano normal ter um cheiro daquele.
Tumblr media
53 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Text
"Você realmente precisa me ver trabalhando, Sam?" ele soltou um suspiro pesado e sem graça, agora que a briga acabara, retomaram com a música alta. "Eu acho que só conhecer o lugar já está bom.”
Tumblr media
Guardou o livro novamente na bolsa antes de voltar a atenção para ele - Claro, quero sim. E eu estou louca para ver como você trabalha - diz animada sorrindo largo para o amigo e passa o braço pelo dele, o puxando para o bar.
Tumblr media
60 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Text
O sorriso foi devolvido de maneira mais entusiasmada. Apesar de não gostar da ideia e alguém tão próximo sabendo daquele emprego, não dava para pensar em esconder isso de sua melhor amiga. "Eu tenho mais alguns minutos livres antes de ter que ir me trocar, você quer beber alguma coisa? Tem refrigerante no bar."
Tumblr media
Sam fechou o livro, sorrindo fraco para o ruivo - Não, eu não quero ir embora. Lembra que eu vim ver você trabalhando. Eu quero ver como é. - se levantou colocando a mão no ombro do amigo e olhou para onde tinha acontecido a briga - Bem, as vezes te puxam… eu não. Mas eu vou ficar aqui.
Tumblr media
60 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Text
ilove-memyselfandi:
Por incrível que parecesse, Ayden não era muito familiarizado com clubes de strip. Óbvio que já havia frequentado algumas com seus amigos e amigas, mas foram em poucos momentos de sua vida, pois não costumava ter tanto interesse naquilo e também preferia gastar o pouco dinheiro que possuía com outras coisas e atividades. Então ter aquele homem desconhecido no seu colo, agindo daquela forma e o provocando em troca de dinheiro já era algo quase inédito.
Ao ter a cabeça erguida pelo puxão em seu cabelo e o pescoço beijado, um sorriso travesso e curioso se formou em seus lábios, afinal, não tinha ideia do que estava por vir uma vez que acreditava que o funcionamento daquilo fosse diferente quando comparados “estar em grupo” e “estar sozinho”. Como era a primeira vez desacompanhado, um mistério cercava todo o ambiente aos olhos do cabeleireiro. Assim que recebeu a mordiscada em seu lóbulo acompanhada com aquela frase verdadeiramente excitante, um arrepio percorreu a sua espinha na hora. Se a coisa continuasse desse jeito, o moreno teria a certeza que sairia bem duro dali.
Com o colo desocupado pelo Sky, acompanhou o homem se afastar e ir em direção ao som presente na saleta para escolher alguma música, que demorou algum segundos para invadir seus ouvidos com sua batida sensual e contagiante. O dançarino com certeza ganhou pontos pela boa escolha musical. Os seus olhos castanhos escuros passaram a assistir hipnoticamente à dança executada pelo rapaz que parecia fazê-lo entrar numa outra realidade. O jeito que as luzes vermelhas iluminavam o corpo masculino, que se movimentava numa sensualidade natural, transformava tudo numa espécie de masturbação visual. Ayden estava tão entretido com aquela visão do stripper que ter seu peito tocado foi como acordar da hipnose, relembrando que também participava daquele show particular como uma peça chave. 
Sua respiração cessou por um curto segundo quando a aproximação de seus rostos se tornou excessiva e seu colo foi usado novamente como um assento para Sky. Aquela regra de não poder tocá-lo a não ser que possuísse uma permissão prévia se tornava um verdadeiro desafio. Caralho.  — Quando poderei tocá-lo? — murmurou desejosamente.
Nervoso, o ruivinho poderia estar, mas ele ainda carregava uma certa segurança pois, apesar de ser a primeira dança para um rapaz, já havia feito algumas privadas para garotas e sabia como capturar a atenção de alguém. Em seu papel de stripper, o contato visual era essencial mas parecia quase impossível não deslizar os olhos para os lábios cheios do outro garoto. O quadril mexeu-se contra o dele agora que ocupava confortavelmente o colo do mesmo, buscando um contato maior enquanto seus movimentos seguiam o ritmo que a música ditava.
Erguendo o olhar para o dele, Skye balançou a cabeça em negação, o sorriso sacana aparecendo para esticar os seus lábios. Ele apoiou os joelhos no estofado da poltrona, elevando um pouco o corpo e, agora estando mais alto que o outro, o ruivo precisou baixar-se minimamente para levar os lábios a orelha dele. "Ainda não." respondeu, subindo discretamente a mão direita para os fios escuros perto da nuca do rapaz para que seus dedos novamente pudessem ser presos e o segurar com firmeza. Embora não pudesse negar que queria ter a chance de experimentar aquelas mãos em seu corpo — e não sabia ao certo de onde viera aquele desejo considerando que controlava-se muito bem com os clientes —, Skye permanecia firme na decisão de manter a regra de pé.
Decisão essa que não iria perdurar tanto. O refrão da música o fez erguer-se mais, os olhos ainda não desviando dos dele mas segurando no encosto do estofado, Skye pode elevar-se o suficiente para que pudesse rebolar sem encostar mais no cliente, sua virilha chegando na altura do rosto dele ao movimentar-se, ondulando o corpo. Ao tornar a abaixar-se, o ruivinho leva a mão para a do rapaz, acomodando-se no colo dele mais uma vez, seus quadris não cessando os movimentos porém tornando-se mais lentos. Sky traz a mão do cliente para seu abdômen e mordisca o canto do próprio lábio ao deixá-lo finalmente o tocar, soltando-lhe para que o moreno pudesse tomar a frente dos toques enquanto ele descansava a mão na nuca do desconhecido, as unhas curtinhas arranhando levemente o local quando deixou a cabeça pender para trás e os lábios serem separados no que deveria parecer um gemido silencioso para acompanhar a batida da música tocada.
private dances ;; ayden&skye
2 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Text
O ruivo suspirou, entortando um pouco os lábios. Aparentemente, não havia sido uma boa ideia levá-la para conhecer o local onde estava trabalhando. "Você quer ir embora?" indagou, desviando brevemente o olhar na direção que havia acabado de vir apenas para constatar que a briga tinha parado. “Eu mal sei lidar com meu gato brigando comigo, quanto mais me enfiar numa confusão assim?”
Tumblr media
Sam mantinha os olhos no livro, os erguendo quando ouviu a voz do amigo - Sabe que eu não gosto desses lugares e muito menos me interesso por brigas. Só teria entrado no meio, se fosse você quem estivesse brigando. - encolheu os ombros, deixando o livro no colo.
Tumblr media
60 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Note
Sabe qual a diferença entre você e um cubo mágico? É que o cubo mágico é menos complicado. Mas eu resolvo os dois.
Já tem a alma de pedreiro, Sammy. Só falta começar a construir nosso futuro.
0 notes
skyeraff · 7 years
Note
não recebeu opinião de ninguém? quer receber a minha? *moon face*
Isso não é lá pergunta que se faça.
0 notes
skyeraff · 7 years
Text
thehacker-girl:
Como sempre acontecia quando saia, Sam tinha se arrependido de acompanhar x amigx para aquele bar, a música alta lhe incomodava demais e assim que aquela briga começou, a menina abriu a bolsa pegando um livro e se sentou no canto afastado dali, já que a pessoa com quem fora até ali estava ocupada demais focada na briga.
Tumblr media
Assim que a briga começou, Skye se distraiu. Focado demais em saber o motivo e quem diabos começou, o ruivinho acabou não percebendo a amiga se afastando, notando apenas quando já era tarde demais. Ele logo a seguiu, soltando um risada ao encontrá-la já com um livro. "Ah, vamos, Sammy! Você vai ficar aí sentada enquanto estão se matando por ali?"
Tumblr media
60 notes · View notes
skyeraff · 7 years
Note
Você é só grosso na palavras ou no meio do esfrega a gente pode se surpreender?
Se fui rude com algo que eu disse, foi sem querer. E, uh, eu não sei, não recebi opinião de ninguém sobre isso.
0 notes
skyeraff · 7 years
Note
Duas? Como assim Skye? Eu achei que a gente tinha algo especial... você me decepcionou
Eu não sei? Okay, agora eu me perdi.
0 notes