Tumgik
teevitando · 9 months
Text
bolladonnas​:
‘         ou o pescoço.         a respondeu com sinceridade, forçando um sorriso. normalmente, pouco se esforçava para demonstrar simpatia com gente daquela laia, mas com evita, tudo se tornava ainda mais estranho e superior ao que detinha como rotineiro; conhecia outrem e seu desejo de mudar a realidade que detinham, o que no caso dela, chegava a ser justificável. se sua mãe tivesse sido banida aos mares e tivesse crescido longe dela, também pensaria em maneiras de mudar o que conhecia, contudo, belladonna estava confortavelmente naquela posição.        ‘        depende.       disse enquanto se aproximava um pouco, os olhos recaindo sobre o livro que ela havia pego. de repente, a busca pelo seu próprio livro de magia, havia ficado em segundo plano.         ‘       o que estava buscando aqui? livros de como se vingar pelo destino trágico da minha mãe?
Tumblr media Tumblr media
         𓏲        ֺ     ❛ acho que já temos uma rainha apaixonada por cortar pescoços. vai precisar ser um pouquinho mais criativa para criar uma frase de impacto para seu legado de terror e crueldade, donna. ❜ lamento fingido já agarrava em suas palavras, acompanhado de sorrisinho forçado ao erguer ligeiramente as sobrancelhas, provocando. a descendente da rainha má era uma verdadeira pedra no sapato de strand, e enquanto não achava formas mais efetivas de enfrenta-la por igual, estava  satisfeita com as provocações e o fato de não abaixar a cabeça para ela. mesmo assim, não era imune à presença, e abaixou o olhar para encarar o espaço entre elas quando grimhilde o diminuiu. ❛ contos de fadas. com finais felizes. sabe o que isso é? ❜ a ironia fazia com que os cantos dos lábios se erguessem levemente. ❛ não acho que eu vá encontrar um livro de auto ajuda aqui, e tampouco preciso. ❜ completou com o erguer dos ombros. por ironia, no entanto, o livro que tinha em mãos era: como o 13º filho tornou-se um líder, a história de hans westergaard. ❛ mas olhe só, quem está questionando agora? ❜
Tumblr media
13 notes · View notes
teevitando · 9 months
Text
cursedprinc3​:
Tumblr media
“Deveríamos? Relaxe, sou só eu.” Depois que havia formulado seu plano com Zarina e planejavam ir atrás de diários de Gandalf, Lucien quis se certificar de conhecer tudo que era possível sobre o mago. Ele precisava saber o que esperar. Em o que confiar, e em onde procurar. Coisas muito difíceis de saber sem pesquisa, mas ainda bem que tinha uma biblioteca gigante ao seu dispor e poucos alunos realmente interessados em passar o tempo ali. Ele sempre havia sido um deles. Achava que como havia pouco tempo de vida até a maldição o alcançar que não deveria gastar seu tempo ali, mas se ele quisesse viver para sempre era melhor então investir em bastante estudo e pesquisa, e por isso estava durante a noite procurando informações que de dia seriam muito suspeitas. Encontrar outro aluno já era esperado os alunos da academia não eram muito bons em respeitar o toque de recolher. “Show you mine and you show me yours?” Brincou segurando a capa de um dos livros que Gandalf havia escrito que estava lendo essa noite.
Tumblr media
              𓏲        ֺ     era como se lucien possuísse algum poder sobrenatural sobre ela, e sua sugestão para que relaxasse teve efeito imediato em evita, que ficou confortável em sua presença, ignorando o risco que corriam por estarem expostos ali, apenas porque ele havia mandado. ❛ okay. ❜ concordou, sua procura pelo livro tornando-se mais tranquila, dedicando tempo maior para ler o título das lombadas invés de apenas ater-se às palavras chave, como fazia anteriormente. sabia, apesar disso, que algo estava errado, mas era incapaz de ir contra. ao localizar um livro cujo título era “o quarteto fundador: os grandes feitos”, ela finalmente desceu da escada, juntando-se ao descendente de cinderella. uma das sobrancelhas foi arqueada ao mesmo tempo em que os lábios curvaram-se em sutil sorriso, mostrando a capa para ele enquanto lia a que lhe era exibida. ❛ acho que estamos interessado por assuntos semelhantes. ❜ a sugestão foi deixada no ar, já preparando-se para apossar-se novamente do candelabro e fazer seu caminho de volta ao dormitório. porém...  ❛ podemos nos apressar agora? ❜ ou deveria continuar relaxada?
Tumblr media
13 notes · View notes
teevitando · 9 months
Text
amarailoviu​:
                                          ៹               ✧               ╱                  dormir   está   fora   de   questão   ,   não   apenas   pela   ansiedade   que   a   consome   ,   mas   também   pela   necessidade   de   se   preparar   .   com   passo   furtivos   e   silenciosos   ,   lovisa   se   esgueira   pelas   sombras   do   corredor   ,      avaliando   a   área   próxima   ao   escritório   de   gothel   ,   sua   vigilância   e   possiveis   esconderijos   ,   caso   necessário   .   é   em   meio   a   sua   pequena   investigação   que   a   aura   familiar   de   evita   surge   em   sua   percepção   e   ,   curiosa   ,   a   loira   segue   seu   rastro   até   a   biblioteca   ,   onde   encontra   a   filha   de   ariel   imersa   em   sua   própria   busca   .         ❛   me   mostre   o   seu   passe   que   eu   te   mostro   o   meu   ,   que   tal   ?   ❜         com   um   sorriso   debochado   nos   lábios   ,   ela   se   apoia   despreocupadamente   contra   uma   estante   próxima   .   seus   fios   dourados   escorrem   pelas   costas   quando   ela   inclina   a   cabeça   para   trás   para   focar   na   melhor   amiga   .         ❛   é   sério   isso   ,   evie   ?      eu   sabia   que   você   era   estranha   ,   mas   de   todos   os   lugares   possiveis   pra   você   se   meter   no   meio   da   noite   ,   você   vem   é   pra   cá   ??   argh   !   ❜         apesar   do   sarcasmo   estar   evidente   em   sua   voz   ,   há   também   um   brilho   de   diversão   presente   em   seus   olhos   .         ❛   posso   apreciar   a   rebeldia   ,   mas   ,   por   favor   ,   diga   que   você   tem   um   bom   motivo   pra   isso   .   ❜         finda   gesticulando   para   o   ambiente   .
Tumblr media Tumblr media
            𓏲        ֺ     segurou as laterais da escada com força, sentindo as pernas bambearem nos degraus de madeira, ao ouvir a voz familiar de haddock, pendendo a cabeça na direção dela com as sobrancelhas apertadas. ❛ quer me matar de susto, porra? esses passinhos de gato quase me fizeram infartar! ❜ dramatizou conforme descia os degraus, o uso do palavrão tendo passado despercebido mesmo sem fazer parte de seu linguajar habitual. por vezes, acabava por soltar alguns dele em companhia de lovisa ou nikolai. convergência linguística, pelo que lera. quando no mesmo pavimento de lovisa, recomposta do ligeiro susto que sua presença causara, os dedos alcançaram a borda da camiseta mediante indagação, ameaçando levantá-la como se o movimento fosse o passe livre que precisasse. contudo, parou a meio ato, sorriso chistoso sendo pouco iluminado pelo ambiente mas fazendo-se presente conforme ajeitava a sua roupa. ❛ sem passes hoje. ❜ o tom estava entre pesar e provocação, erguendo os ombros para a descendente de hiccup. ❛ ficaria mais feliz se eu me metesse em uma orgia? ❜ a sugestão foi deixada no ar enquanto recolhia sua vela do chão, adentrando um pouco mais as prateleiras ao que analisava os títulos. ❛ é sobre o livros dos eternos. tem que ter um jeito, sabe... ❜ declarou, com um suspiro.
Tumblr media
13 notes · View notes
teevitando · 9 months
Text
kaiunomeupapin​:
˙ ˖ ⠀  ╱     era inegável a dinâmica única que existia entre eles ,  uma mistura de brincadeiras ,  provocações e um saudável desafio de egos .  evita sempre encontrava uma maneira de desafiá-lo e provocá-lo de uma forma que ninguém mais conseguia .  quando o comentário sobre se fazer de difícil surgiu ,  ele não conseguiu evitar soltar uma risada .  ‘   então seu desejo é que eu seja um namorado ordinário ?  ’   comprimiu os lábios ,  um brilho provocador nos olhos .‘  é um desafio tentador ,  quem sabe eu tente algum dia .  ’    fingiu se interessar pela ideia ,  mesmo sabendo que já tinha passado daquela fase .  era bem mais interessante ter que se esforçar para impressionar e conquistar evita diariamente e em seu próprio estilo para que o relacionamento não tornasse monótono .  o westergaard sabia que a strand tinha um efeito sobre ele ,  despertando sentimentos que não estava acostumado a enfrentar .  o comentário sobre o casamento o fez arquear a sobrancelha ,  fingindo surpresa e interesse exagerados .   ‘  um casamento surpresa ?  e aqui eu achando que nosso relacionamento já era emocionante o suficiente .  ’   brincou ,  piscando na direção da namorada .   ‘   acredite ,  é um fardo pesado de se carregar !  mas alguém precisa manter o equilíbrio entre a malandragem e o charme nesta academia .  eu nem diria que sou simpático ,  só gostoso para caramba e isso atraí mais do que a cordialidade .  ’   disse com um toque de ironia na voz .  quando seus olhos se fixaram no interior da estufa ,  ele ficou momentaneamente sem palavras  ─  algo raro para o westergaard .  sentiu uma onda de admiração por evita enquanto observava a dedicação e o cuidado que ela colocara naquele momento especial .  ele se aproximou ,  deixando escapar um leve assobio de aprovação .  ‘  caralho ,  evie ,  você se superou nessa .  esse é definitivamente o tipo de aventura que eu não estava esperando .  ’   não demorou para sentar-se na toalha ,  ajeitando-se confortavelmente e olhando para evita com um brilho travesso nos olhos .  vom um sorriso malicioso ,  ele estendeu a mão para ela .  ‘  se estamos recriando memórias ,  se eu me lembro bem ,  aquele dia ,  a noite terminou com nós dois sem roupa .  just saying … ’  
Tumblr media Tumblr media
            𓏲        ֺ      se a indagação fosse feita quando ainda estavam se conhecendo, uma provocação o comparando com o pai seria desperdiçada em tom humorado, não com a intensão de atingi-lo mas por ser inerente à ela aquele tipo de humor. com o tempo havia aprendido que comparações, e por hora até menções a hans não deveriam ser feitas, afim de preservar o bom convívio e não cutucar feridas que o agora namorado guardava. assim sendo, o pensamento sequer passava pela cabeça da filha de ariel, não possuindo o objetivo de magoar o louro ainda. o comentário, no entanto, tivera efeito quase imediato no canto dos lábios da princesa, que arqueara-os sutil e brevemente. ❛ você pode sair para treinar dragonfire sem me avisar, para a gente discutir sobre a falta de atenção que você me dá, e depois resolver tudo na cama. ❜ provocou, o indicador batendo contra o peito do descendente de hans ao que oferecia uma piscada desonesta. antes de conhecê-lo, havia o julgado daquela forma, mas com o tempo aprendera que não poderia estar mais errada. kai era atencioso, carinhoso, prestativo e, sobretudo, leal. ❛ para de ser abusado! ❜ acusou, dando um tapinha de repreensão no ombro de westergaard. dizia não sentir ciúmes de toda a atenção que nikolai recebia, principalmente do público feminino, mas era inevitável se sentir incomodada, ainda mais quando estava em posição inferior a do descendente de hans. mas preferiu deixar o assunto de lado ao reconhecer no semblante alheio a surpresa, repuxando os próprios lábios em um sorriso sincero. ❛ não se compara com aquele luau que você organizou, mas... ❜ sempre achava as surpresas dele melhores, mas não tinha problema algum com isso. sentou-se na toalha ao ter a mão estendida, elegendo o vão entre as pernas de westergaard como seu lugar para que pudesse se aconchegar contra o corpo musculoso. uma das mãos estabeleceu-se sobre a coxa alheia, leves movimentos circulares sendo traçados pelas unhas alongadas mesmo quando distraída. ❛ você é um pervertido! ❜ o cotovelo foi movido contra as costelas dele, apenas para repreendê-lo em divertimento, a reação acompanhada de uma risada melodiosa. ela não queria transformar aquela surpresa em um velório, mas existia algo em sua mente que não era tão simples de ignorar: lembranças. ou a falta delas, dali pouco tempo, como o maldito livro dos eternos os lembrava. ❛ você acredita que tudo isso seja em vão? ❜ de costas para westergaard era mais fácil de perguntá-lo sobre aquilo, tendo guardado as teorias para si até aquele momento.
Tumblr media
3 notes · View notes
teevitando · 9 months
Text
bolladonnas​:
bibliotecas pouco tinha serventia para belladonna, sempre tinha o que desejava ao seu alcance; quando criança, sempre recorria aos livros dispostos com a mãe. por mais que pouco se esforçasse para ser uma boa aluna, detinha favores presos nas mãos de outros alunos, o que sempre a deixava com notas boas. naquela noite, contudo, ocupava o ambiente buscando um livro em especifico; havia perdido noites lendo os livros que conseguiu com gothel, mas precisava de algo mais…amplo. buscava por um dos exemplares que falavam sobre o quarteto mágico, talvez neles encontrasse algo que justificasse a sua maldição, algo que provinha do seu nascimento. estava atenta aos passos que dava nos corredores quando a voz feminina soou, fazendo com que erguesse o olhar para encontrar evita na escada.     ‘       você também não deveria estar aqui.        devolveu a pergunta com uma afirmação, os ombros sendo balançados como justificativa.         ‘        e nem por isso estou lhe fazendo questionamentos a respeito. deveria apenas, tomar cuidado para não despencar daí, seria uma pena.
Tumblr media Tumblr media
           𓏲        ֺ     reconhecer a figura como sendo belladonna, bem abaixo de si, trouxe um comichão à nuca de evita, e o distinguir da descendente da rainha má teve efeito quase imediato em suas sobrancelhas, que uniram-se em estranhamento. era quase tão ruim quanto encontrar um de seus professores, ou qualquer responsável por fazer as rondas noturnas, e apenas por isso ela deu sua busca como concluída, mesmo sem ter encontrado algo que pudesse a ajudar, descendo da pequena escada. ❛ aposto que adoraria que eu quebrasse uma perna caindo daqui. ❜ o tom era desdenhoso ao que ajeitava sua camisola, alcançando um livro qualquer nas prateleiras mais baixas e o subtraindo para si. ao menos não voltaria de mãos abanando para o quarto, e teria algo para concentrar-se se laurent e nemaya estivessem dispostos a atrapalharem seu sono. ❛ não nos vimos aqui, certo? ❜ a proposta escapou de seus lábios mesmo ciente de que seria a única a se prejudicar, caso uma decidisse delatar a outra. maldito privilégio que filhos de vilões recebiam!
Tumblr media
13 notes · View notes
teevitando · 9 months
Text
cheiadastoria​:
não estava realmente decepcionada, apenas menos empolgada que estava a meio minuto atrás quando as possibilidades quanto ao paradeiro da amiga eram inúmeras, cada uma mais divertida que a anterior, na cabeça da loira. mas isso havia algo sobre as expectativas que a essa altura a loira já devia ter se acostumada, afinal, elas raramente se tornam realidade. “bom, uma garota pode sonhar, quem sabe um dia eu não acerto?” deu de ombros, se negando a mudar o temperamento enérgico e levemente caótico de sempre. “eu não podia estar tirando uma casquinha dele? Ora, porque não avisou antes?” a voz parecia chocada e levemente confusa, como se a ideia de namoro e fidelidade convivessem em dois mundos tão próximos quanto o nascer do sol estava do poente. “eu definitivamente vou levar isso em consideração daqui pra frente!” brincou, indo até a amiga e cruzando os braços dela com os seus, começando a andar. “agora sim, estamos conversando!!” deu para notar, já que falara tão alto que alguns avisos para ela parar de gritar vinham através das portas. “quem é ele? ou ela? conte-me tudo!”
Tumblr media Tumblr media
          𓏲        ֺ     ❛ tenho certeza que sim. ❜ incentivou com uma piscadela desonesta, o sorriso chistoso sendo desenhado nos lábios. ainda que estivesse namorando agora, quando solteira evita seria capaz de atender cada uma das expectativas da loira. mesmo romântica, sua dificuldade em confiar noutras pessoas tinha o costume de distanciá-la de relacionamentos sérios, seguindo o casual. ❛ merlin mandou que dividíssemos o quarto, mas não os namorados! ❜ protestou, batendo o ombro contra o dela, claramente brincando com a situação. sabia da popularidade de nikolai entre as mulheres, ela própria havia se rendido à beleza e charme de westergaard no início, e isso lhe causava boas dores de cabeça às vezes. mas confiava no namorado o bastante para saber que, se ocorresse de se interessar por qualquer outra pessoa, falaria com ela antes. aceitando a aproximação de hearts, colocou-se a caminhar com a loura, oscilando a cabeça para os lados como se pensasse, antes de respondê-la. ❛ a mortimer, qualquer um dos dois, mas possivelmente a lizbeth. ❜ o comentário foi sussurrado em tom conspiratório, aproximando o lábio do ouvido feminino como se o segredo não pudesse escapar. ❛ ela com certeza sabe de alguma coisa, e se eu tivesse algumas horinhas com ela sabe... ❜ 
Tumblr media Tumblr media
            𓏲        ֺ       não sabia dizer quantas vezes havia acordado ainda com o céu escuro em arhus, apenas para ver o nascer do sol atrás do castelo, uma visão realmente de perder o fôlego. poderia não ter isso em tremerra, mas não era imune à insônia, e havia sido pela ideia de caçar uma hydra dali alguns dias que havia roubado seu sono. retornava para o quarto, após ter constatado a ausência de seu ephone, quando os olhos foram atraídos pela voz da descente de copas, meneando a cabeça em ligeira negativa. ❛ para a sua infelicidade, eu continuo a mesma mulher previsível que apenas acordou cedo demais. ❜ oscilara os ombros em lamento fingido, o aparelho celular já esquecido ao trancar o quarto e virar-se para o corredor, convidando-a para que caminhasse consigo. ❛ eu sei que existe essa proibição de felicidade, sabe? mas seus incentivos para que eu traia meu compromisso com nikolai me fazem pensar se não quer tirar uma casquinha dele. ❜ sugere, com tom divertido, ainda que uma resposta afirmativa vá retirar seu bom humor. não que ela julgue, de qualquer forma, uma vez que reconhece todos os atributos físicos e também os traços de personalidade do namorado que, facilmente, devem encantar qualquer pessoa. ❛ mas falando em diversão de uma noite, eu queria contratar seus serviços. ❜ não queria realizar o sugerido pela hearts, mas precisava da simpatia de uma pessoa, e ela poderia ajudar.
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
teevitando · 9 months
Text
calitheas​:
— Bem, você claramente não me respeita, então talvez respeite uma figura de autoridade como Gothel.  — Não que fosse necessário explicar, mas achava que a menção da diretora da escola pudesse ter algum efeito em Evita. Não buscava pelo respeito da outra, apenas a desejava longe de seu quarto. Que os deuses a livrassem da possibilidade de Evita ver os livros de romance na prateleira ou todos os desenhos esquisitos da parede.  — Uma passagem secreta?  — Repetiu, como se tivesse alguma dificuldade em entender a ideia. Os olhos percorreram o quarto, curiosa.  — Pode me mostrar de onde saiu? Preciso bloquear essa entrada.  — Não era uma alfinetada direta à ela, mas desejava impedir qualquer outro visitante indesejado em seu quarto.  — Não importa o tempo que foi, eu não gosto. É o meu espaço, tenho o direito de escolher quem entra e quem sai. No geral, não gosto muito de ninguém entrando.  — Apreciava a solidão que seu espaço proporcionava.  — Mas você pode…  — Uma coçada na cabeça e uma respiração profunda denunciavam seu desconforto.  — Me mostrar de onde saiu. Assim eu bloqueio isso.  — Repetiu, aguardando o movimento de Evita, colocando-se de forma meio esquisita em frente a parede, aos pôsteres das bandas e filmes que gostava, nada típico do que se esperaria da filha de Malévola. Aquilo dividia lugar na parede com alguns desenhos feios de plantas e monstros, os quais Calithea se arriscava fazer em momentos de tédio.
Tumblr media
           𓏲        ֺ     ❛ enquanto continuar se escondendo atrás dela, não pode exigir respeito algum. ❜ o comentário parava entre repreensão moderada e provocação desdenhosa. se a questionassem sobre sua opinião sobre calithea, torceria o nariz categoricamente, asco presente em suas feições ao enunciar que detestava a presença da descendente de malévola. apesar disso, existia um algo capaz de criar um vínculo entre elas. via os esforços da garota e os reconhecia, independente de qualquer infortúnio de nascimento — isso, nenhuma das duas era capaz de mudar. assim sendo, o comentário anterior servia, principalmente, para incentivo que adotasse outra postura, uma que evita respeitaria. a curiosidade desperta em nightingale, contudo, dava uma brecha para que não apenas se afugentasse, como também explorasse, curiosa que era, o quarto alheio, fingindo desinteresse no assunto. ❛ é, uma passagem. ❜ e dera de ombros após concordar, apertando os olhos para os desenhos sobre os quais fizera uma nota mental. ❛ no quadro. perto, hun, daquelas folhas. ❜ gesticulou para a parede, mencionando os desenhos de forma proposital, para que a outra soubesse que havia visto. mesmo que apenas agora. não tinha algo ali, no entanto, que considerasse de seu interesse, tampouco tinha por objetivo alongar sua estadia na companhia da ruiva, de modo que o lembrete de que era indesejada soou como sua deixa para sair do quarto, estabelecendo-se na área comum do dormitório que também era de seu namorado. ❛ mas obrigada por não me delatar...? ❜ alongou-se no agradecimento, este se misturando com dúvida ao arquear uma das sobrancelhas para a ruiva, esperando algum tipo de camaradagem de sua parte. não havia ido até ali de caso pensado. ❛ ah, antes que eu me esqueça: eu também gosto da banda. sorcerers arrasam... ❜
Tumblr media
6 notes · View notes
teevitando · 9 months
Text
Tumblr media
           𓏲        ֺ     seu caminhar fora abruptamente interrompido mesmo antes do reconhecimento de sade, quando apenas a voz característica da descendente de scar alcançou seus ouvidos, fazendo-a virar em direção. permitiu que um ruído seco, ligeiramente semelhante à uma risada, escapasse de seus lábios ao colocar finalmente os olhos nela. ❛ depois de você sumir no meio daquele caos, ainda quer que eu te escute? ❜ resmungou, trocando o peso de perna e colocando uma mão na cintura, quase incrédula com a audácia. não que esperasse algo diferente de sade, de qualquer forma, conhecendo-a bem o suficiente para saber que considerava a separação na corrida dos dragões apenas um efeito colateral, nada muito importante. haviam sobrevivido, e era isso o que importava. ❛ está me pedindo para confiar em você? ❜ o riso curto transmitia com clareza o que pensava daquilo. ❛ terá que me dizer mais do que meia dúzia de palavras se deseja isso. ❜ comentou o óbvio daquela relação: a desconfiança quase se sobressaía aos objetivos, precisando ser repensada diversas vezes durante a busca delas por algo capaz de reverter aquele futuro. contudo, ainda que fosse absurda a ideia de colaborar com filhos de vilões, tentava focar-se apenas no objetivo para que sua convivência com leons fosse melhorada. ❛ o que está pensando? ❜ cedeu, finalmente, incapaz de esconder o brilho de curiosidade genuína de seu olhar.
Tumblr media Tumblr media
Sade era uma boa pessoa? Não. Decente? Muito menos. Contudo, não podiam negar que tinha habilidades sociais o suficiente para forjar amizades. Forjar, porque exigir qualquer sentimento genuíno do seu coraçãozinho era demais. Prova disso era sua relação com Evita. A filha de Ariel fora criada para ser um desafeto natural da Leons — dado seu poder, personalidade e família —, mas lá estava ela, indo em direção à Strand para ter o que esperava ser uma conversa complicada.  “ Antes de negar qualquer coisa, me escuta ”  Abordando-a de surpresa, ergueu as palmas em frente ao próprio corpo, como se o gesto fosse aplacar antecipadamente a reação ao seu pedido.  “ Eu preciso testar uma teoria e sua… Habilidade é o ponto chave dela ” explicou, agitando os dedos em direção a cabeça da outra.  “ Você não vai precisar tocar em ninguém e prometo que todos sairão ilesos. Provavelmente, claro. Não que isso seja importante, mas se servir de consolo, ótimo. ”
Tumblr media
1 note · View note
teevitando · 10 months
Text
Tumblr media
❛ 𝒆𝒗𝒊𝒍𝒈𝒓𝒂𝒎 𝒖𝒑𝒅𝒂𝒕𝒆: (( 1 / ? ))
ᶠʳⁱᵉⁿᵈˢʰⁱᵖ ᵈᵃʸ
@amarailoviu / @arkynhaddock / @kaiunomeupapin
4 notes · View notes
teevitando · 10 months
Text
ptecomermlr​:
Tivera a ligeira impressão que Evita tinha sido tomada por algum nervosismo assim que a interceptou, o que fez com que Lotar se tornasse ainda mais desconfiado, semicerrando os olhos para sua pergunta retórica. Não confiava na filha de Ariel e não se via começando a confiar. A garota passava a sensação de insurgência só por respirar, e pode ser que o Canisius temesse sua inteligência em algum nível. “ Eu só conheço o culpado até que consiga me provar que não está fazendo merda ”   direcionou a ela um sorriso mínimo, que combinava com o tom alheio de desdeém, mas o desviar de olhos para o seu mostrava que ela não estava agindo sub-repticiamente, apenas preocupada com a chuva.  “ Não tente me distrair, Strand. São situações diferentes ”    percebeu que ela estava tentando jogar contra ele as palavras que proferira no navio – naquele dia, quando tinha temido mostrar mais do que devia na presença da prole de uma mocinha.  “ Esse é o problema: não confio em você ”  comentou, sem rodeios, passando os olhos pela sacola que ela carregava, preocupado com que destino tomaria. Foi isso que fez com que apertasse o passo para acompanhá-la quando ela disse que estava partindo. A chuva, a essa altura, já começava a cair, fazendo com que o filho do Lobo se irritasse por ainda estar na rua quando podia ter se abrigado. Teria o feito se não tivesse topado com a morena.   “ Não vai chegar em Tremerra a tempo. Não seria mais lógico procurar uma hospedaria em Norvina? ”
Tumblr media Tumblr media
          𓏲        ֺ     a urgência em sair dali não consistia em necessidade de fuga — apenas se a chuva fosse considerada seu carrasco. queria apenas se abrigar e esperar ela passar, e ainda que possuísse noção de que seu comportamento instigava a desconfiança alheia, era incapaz de agir diferente. suas reações eram derivadas do trauma, não sendo do conhecimento de canisius, ou qualquer outra pessoa, aquela sua fraqueza. ainda assim, quando sentiu-se seguida, evita foi incapaz de apenas rolar os olhos e sorrir ladino, permitindo que ele a acompanhasse. invés disso, parou, sentindo as gotas geladas pesarem em sua capa ao girar para encará-lo. ❛ pelos sete mares, não banque o soldado dedicado comigo hoje; não hoje. ❜ o pedido assemelhava-se com acusação, e o tom de desdém poderia sugerir facilmente uma mudança na palavra soldado. ❛ então me prenda de uma vez, seja lá pelo que esteja me acusando. ❜ alongou-se no estímulo velado, desafiando-o que fizesse ao estender dos punhos para ele. o dispor, no entanto, não durou mais do que poucos segundos, recolhendo as mãos antes de oscilar ligeiramente os ombros: exatamente como pensei. era o que seus olhos transmitiam, sorriso escaneado sendo desfeito pelas gotas insistentes, já anunciando a intensidade da chuva. ❛ não posso pagar por uma. ❜ não era um lamento, apenas uma constatação jogada ao ar antes de retomar sua caminhada. ❛ mas você sempre pode me jogar no ombro e me enfiar em uma hospedaria, como se eu fosse sua prisioneira. ❜ continuou, por ter a ligeira sensação de que canisius não a deixaria em paz tão facilmente. os olhos atentos buscavam, contudo, por algum lugar que pudesse entrar, encolhendo-se na capa sob a desculpa de proteger-se da chuva, quando, na verdade, queria abafar os sons ainda distantes dos raios e trovões.
Tumblr media Tumblr media
5 notes · View notes
teevitando · 10 months
Text
sevbitch​:
amarailoviu​:
Tumblr media
                                          ៹               ✧               ╱                  embora   para   qualquer   pessoa   normal   e   minimamente   sensata   ,   ser   jogada   em   uma   floresta   infestada   de   monstros   e   ainda   por   cima   ter   que   enfrentar   uma   hidra      ——      uma   criatura   que   ,   até   então   ,   apenas   um   semideus   foi   capaz   de   vencer   !      ——      pareça   um   absurdo   ,   lovisa   haddock   não   é   nem   normal   ou   sensata   !   ela   é   uma   viking   ,   de   corpo   e   alma   ,   e   ao   invés   de   temor   ,   encontra   apenas   uma   empolgação   crescente   dentro   de   si   .   com   o   desastre   da   corrida   e   o   surto   emo   de   seu   irmão   ,   quase   enxerga   aquilo   não   como   uma   tarefa   de   gothel   ,   mas   sim   como   um   presente   de   odin   para   si   :   uma   oportunidade   de   desafiar   a   si   mesma   ,   descarregar   todas   as   suas   frustrações   em   um   oponente   à   altura   de   suas   habilidades e ainda ganhar pontos   !         ❛ a   última   vez   que   alguém   viu   uma   hidra   deve   ter   sido   quando   a   gothel   ainda   nem   precisava   mentir   a   idade   .   sofrer   buscando   deve   fazer   parte   do   projeto   .  ❜         a   loira   responde   com   humor   ,   alguns   passos   atrás   de   evita   .
como   é   a   única   das   três   com   experiência   de   combate   e   caça   ,   haddock   mantém   seus   sentidos   em   alerta   ,   observando   atentamente   o   ambiente   ao   seu   redor   enquanto   mantém   sua   aura   e   a   das   companheiras   ocultas   para   os   demais   monstros   .   deste   modo   ,   não   demora   para   algo   chamar   sua   atenção   .         ❛   vocês   perceberam   que   não   tem   nada   por   aqui   ?   ❜         sua   voz   denota   uma   ligeira   estranheza   ,   ainda   que   incapaz   de   conter   o   sorrisinho   de   canto   .   da   última   vez   que   esteve   na   floresta   dos   espíritos   ,   o   local   parecia   estar   cheio   de   ameaças   à   espreita   ,   no   entanto   ,   por   mais   que   as   advertências estejam   ali   ,   agora   ela   não   consegue   sentir   a   energia   de   nada      ——   nem   monstros   e   nem   animais   ,   quase   como   se   ninguém   mais   quisesse   estar   por   ali   …   lovi   então   agacha - se   sobre   os   calcanhares   e   ,   no   momento   que   pressiona   a   mão   sobre   o   solo   e   mergulha   numa   busca   mais   profunda   ,   sente   o   impacto   avassalador   de   uma   aura   incrivelmente   poderosa   .         ❛   yep   .   muito   perto   mesmo   .   é   uma   das   grandes   ,   posso   sentir   !  ❜         avisa   com   uma   empolgação   que   certamente   não   deveria   ser   aplicada   aquele   momento   .   a   mão   livre   se   firma   em   torno   de   sua   foice   .         ❛  me   parece   estar   em   algum   tipo   de   caverna   .   se   for   o   caso   ,   acho   melhor   atrairmos   ele   aqui   pra   fora   .   regra   #1   :   nunca   ataque   alguém   dentro   da   casa   dela   . ❜         ainda que a   caçadora   fale   para   as   outras , seu olhar posa rapidamente em @sevbitch   .   afinal   ,   é   um   momento   tão   bom   quanto   qualquer   outro   para   arrumarem   algum   tipo   de   estratégia   …
Tumblr media
Não compreendia qual exatamente era o objetivo com a atividade proposta, considerando ser apenas uma distração para os que questionavam a conclusão sobre o incidente envolvendo Beren e seu daemon ou concluir a tarefa de eliminar aqueles que haviam sobrevivido ao episódio. Apesar da contrariedade, não tivera a opção de se opor à tarefa. Sendo coagida a trabalhar em grupo, esforçava-se para ser o mais cooperativa possível, acatando às ideias e sugestões de suas companheiras de grupo. Ciente de que sua habilidade especial era apenas efetiva em seres humanos, Lizbeth dedicou-se a analisar o que melhor tinha a oferecer e acrescentar ao trio, então focando na busca aprofundada pelas armas mais indicadas para um possível confronto com uma Hidra, contando com sua especialidade no assunto como vantagem. Encontrar um elemento da espécie revelava-se como um desafio por si só, assim focava em um objetivo de cada vez, consequentemente evitando cometer erros fatais.
Seguindo as coordenadas anunciadas por Evita e esperando pelas orientações de Lovisa, mantinha-se atenta ao caminho que percorriam, assim como o ambiente que as cercava, preparada para agir - mesmo que impulsivamente - diante de qualquer sinal de ameaça. A adrenalina provinda da tensão fazia seu coração bater acelerado, como não havia experienciado em muito tempo. Nos ouvidos, sentia a repetição alucinada de seus batimentos soando como um tambor, quando a indagação a fez parar no lugar onde estava. Em expectativa, analisou os arredores, procurando por sons ou movimentações, sem encontrar qualquer vestígio destes. Voltando o olhar para a figura de sua momentânea confiança, esperou por um veredicto de sua análise, alarmando-se com o anúncio sobre a possível proximidade com a criatura que procuravam.
Não demonstrava o mesmo entusiasmo e bom humor que Haddock, uma vez que não apresentava o menor interesse na atividade. Por que diabos iria querer caçar criaturas que sequer se atentavam à sua existência e, até aquele momento, não haviam manifestado qualquer ameaça à sua vida? Por que iria querer incomodá-la em seu habitat natural? O conceito da proposta era tão absurdo que a enervava. Tremerra parecia demonstrar o início de seu declínio. ── Se for mesmo ‘uma das grandes’, sinto lhe informar, mas o reino é a casa dela. ── Retrucou com aspereza, lançando um olhar contrariado para a garota. Notando a movimentação daquela que julgava como a mais capacitada entre as três, Mortimer empunhou as duas adagas Sai que carregava consigo. As lâminas, sozinhas, não seriam suficientes para eliminar uma Hidra, mas contribuíam para a ofensiva tripla que orquestravam, assim fazendo-a se sentir um pouco mais confiante. ── Mas, antes de a atrairmos, não seria melhor avaliarmos o lugar mais ideal para um confronto primeiro? ── Contrapôs ao ser silenciosamente cobrada por uma estratégia. ── Já consigo imaginar cada uma de nós correndo para uma direção diferente quando a primeira cabeça alcançar a luz natural.
Tumblr media
             𓏲        ֺ       ainda que se submetesse à treinos intensos, não era uma guerreira muito boa. não era tão habilidosa quanto lizbeth — e o pensamento poderia fazê-la rolar os olhos, urg! —, e nem tão experiente quanto lovisa. em verdade, sequer apreciava o combate, possuindo uma aptidão maior para a emulsão de poções. mas, quando necessário, preferia armas de curto alcance e combate corporal, o que explicava a escolha da espada. mas não se sentia atraída a duelar com uma hydra, menos ainda após lovisa concluir que era uma das grandes, após sentir a energia de sua aura. sua atenção desviou-se do mapa, que indicava a posição delas através de pegadas que surgiam no papel amarelado. ainda não havia detectado o monstro, fazendo com que evita duvidasse de sua funcionalidade e o guardasse, confiando nos instintos de haddock. ❛ eu concordo com a lizbeth. ❜ omitiu sobre a declaração quase lhe causar uma dor física, vez que não necessitavam de dramas ou distrações. apesar disso, era complicado ter de confiar sua vida à uma filha de úrsula depois de tudo o que a vilã havia feito com sua família e com ela. ❛ essa floresta abriga não só a hydra, mas outros monstros. lovi, você sente mais alguma aura diferente? ❜ indagou, pendendo o olhar para a loira. não se sentia confortável com a ideia de estarem sendo vigiadas por responsáveis, porque duvidava que ocorresse mesmo assim, ainda que não achasse possível que os largassem à própria sorte também. ❛ a melhor forma de desviarmos do ácido seria atrás das árvores. mas precisamos tomar cuidado com as raízes e galhos que forem atingidos em ataques. ❜ gesticulou para o ambiente ao idealizar. ❛ se vocês conseguirem distrair as cabeças, posso tentar chegar perto para testar se sou capaz de neutralizar um pouco das habilidades dela. o que acham? ❜ propôs, o olhar sendo dividido nas duas companheiras para aquela jornada. ❛ só temos que ter cuidado ao cortar as cabeças. ou logo teremos um milhão delas contra nós três. ❜ e aquele parecia um ótimo início para uma piada.
Tumblr media
7 notes · View notes
teevitando · 10 months
Text
Tumblr media
         𓏲        ֺ     treinar seus poderes implicava em colocar-se em posição vulnerável, algumas vezes até meio suicida, e por isso se apresentava diante de skylar com uma armadura — sendo a peça, também, o motivo de seu atraso. parecia possuir pétalas de metal em seus braços e tronco, o elmo jazendo em suas mãos enquanto encurtava a distância entre ela e o descendente de elsa. pirocinético, talvez não fosse a melhor das ideias aceitá-lo como dupla de treino, e para os mais observadores seu nervosismo não passava despercebido, sendo reconhecido no sorriso de canto após engolir à seco. ❛ está se arrependendo cedo demais, sky. ❜ o tom era divertido, testando suavizar a situação ao reconhecer que talvez ele também não desejasse estar ali. posicionando o elmo em sua cabeça, o sorriso que exibiu ao ser questionada foi dúbio, deixando as presas à mostra em desafio. ❛ neutralização de poderes. ❜ pontuou, com leve arquear das sobrancelhas, despindo a mão enluvada e estendendo-a para o tocar, sem realmente concluir a ação. ❛ está pronto? ❜ 
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
* starter with @teevitando
ʿ *·.*❈ ִ                                     sentia-se como um ratinho de laboratório. aquela história de treinar os poderes até poderia ser uma boa ideia, mas depois de descobri que essa invenção de duplas seria para um deles ser cobaia do outro? sua animação se esvaiu. foi designado à filha de eric e estava seriamente pensando em fugir daquela atividade, não prestou muita atenção ao que era o poder da moça e ainda precisava descobrir isso. sentado no local marcado, o jardim, eivid contemplava as formas de escapar da enrascada que se meteu. talvez devesse ter feito a mente girar mais rápido, acelerar com a solução porque enquanto ainda encarava desgostoso a saída dali, sentiu uma aproximação. ao virar-se, percebeu que não dava mais para evitar a tarefa, evita chegava. ❝ ── estava na esperança que você não aparecesse. ❞ confessou. ❝ ── qual o seu poder mesmo? ❞
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
teevitando · 10 months
Text
Tumblr media Tumblr media
And of the 𝒕𝒉𝒓𝒆𝒂𝒅𝒔 that connect
the 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒔.
all of us were made by someone else, and all of us have some thread of steel that nothing and no one can cut.
elizabeth bennet: elizabeth é conhecida por sua personalidade forte, inteligência aguçada e opiniões firmes. da mesma forma, evita também é retratada como uma mulher de personalidade marcante e mente afiada. as duas buscam a independência em um contexto social restrito, e são caracterizadas pela determinação em alcançar seus objetivos, apesar de adversidades.
jude duarte: tanto jude quanto evita podem ser retratadas como personagens com dilemas morais e ambíguos, ora sendo boas e ora sendo vistas pelo público como más, enfrentando escolhas difíceis e desafiadoras ao longo da história. além disso, ambas personagens se esforçam para encontrar seu lugar e ganhar respeito em um reino mágico, no caso de evita, ela está lutando para reaver seu trono em arhus após a ascensão dos vilões. além disso, as personagens são inteligentes e estratégicas, capazes de usar sua astúcia para sobreviver.
sypha belnades: sypha é conhecida por sua empatia e compaixão, o que a leva a ajudar os outros e a lutar pela justiça. essas características também são reconhecidas em evita. além disso, ambas personagens compartilham de um senso de liderança, possuindo facilidade em trabalhos em grupo além de serem figuras de influência.
nina: tanto nina quanto evita demonstram uma grande determinação em alcançar seus objetivos. nina busca vingança contra as pessoas que prejudicaram sua família, enquanto evita luta para reaver o trono de arhus e proteger seu povo dos vilões e seu reinado de finais infelizes. a motivação de evita surge do objetivo de restaurar o que lhe foi tirado injustamente.
marina: as duas personagens são inteligentes e astutas, capazes de usar sua inteligência para resolver problemas e encontrar soluções criativas para situações complicadas. também são personagens independentes e confiantes em suas habilidades, que não dependem de outras pessoas para alcançar seus objetivos e estão dispostas a seguir seus próprios caminhos. além disso, tanto evita quanto marina são habilidosas navegadoras e possuem conhecimento sobre o mar e as viagens marítimas, possuindo fortes conexões com o oceano.
katniss everdeen: as duas personagens têm vínculos emocionais fortes com suas famílias e amigos e são movidas pelo amor e proteção aos entes queridos, o que influencia suas decisões e ações ao longo da história. tanto evita quanto katniss, também enfrentam traumas e desafios pessoais ao longo de suas jornadas. elas precisam lidar com perdas e superar obstáculos para alcançar seus objetivos. além disso as duas personagens se envolvem em revoluções e lutas contra regimes opressores, e assim como katniss foi, evita pode se tornar símbolo de resistência para seu povo.
dorian leech (sanguessuga): tanto evita quanto sanguessuga possuem habilidades mágicas de anular temporariamente os poderes de outros seres. enquanto evita pode neutralizar temporariamente as habilidades mágicas de adversários, dorian pode nivelar o campo de jogo para mutantes poderosos, tornando-os temporariamente impotentes.
nestha archeron: tanto nestha quanto evita enfrentam desafios emocionais e físicos ao longo de suas jornadas. elas demonstram resiliência e força interior para superar suas lutas pessoais e encontrar seu lugar no mundo. suas ações e escolhas são moldadas por suas experiências passadas, tornando-as personagens complexas e interessantes.
bônus: o sonho da evita com filhos de vilões em especial @bolladonnas qqq
Tumblr media
23 notes · View notes
teevitando · 10 months
Text
bcstboy​:
A humilhação que os filhos de mocinhos passavam em tremerra nunca passava, começando quando eram sorteado para seus contos e concluindo com os aposentos onde deviam residir durante os anos letivos. Dividir o quarto com Maya não era ruim, muito ao contrário, ele sequer lembrava quando foi a última vez que dormiu em sua própria cama, mas Evita não parecia compartilhar do conforto que os outros dois dividiam, não que ela reclamasse, mas até mesmo Laurent ficava um pouco constrangido com toda aquela situação. No entanto, naquela tarde, após mais um voo em seu dragão, Laurent precisou se lavar ou ficaria cheirando a dragão, além da sujeira que sempre lhe acometia a cada voo, quando chegou em seu quarto para poder se lavar encontrava-se sozinho, mas quando finalmente saiu do banheiro voltando para o espaço comum, deu de cara com Evita e sua reclamação. Revirou os olhos levemente diante da fala alheia. “ significa que tomei banho, achei que fosse óbvio. ” apontou para a toalha que envolvia a cintura, escondendo apenas as parte mais intimas de seu corpo, enquanto o dorso ficava despedido. “ eu achei que estava sozinho, Evita, mas caso isso lhe ofenda, posso voltar para lá… ” indicou com a cabeça para a porta do banheiro, mas então abriu um sorrisinho ladino nos lábios. “ ou, você pode simplesmente parar de reclamar e aproveitar a vista. ”
Tumblr media Tumblr media
           𓏲        ֺ       estreitou os olhos para o descendente da fera, revirando-os logo em seguida com o comentário impertinente. potencialmente não estava nos seus melhores dias, e a postura de laurent era apenas mais combustível para seu mal humor, sendo ele a última pessoa do reino que viria a melhorar seu temperamento. ❛ finalmente. ❜ ironizou sobre o banho, abrindo um largo sorriso de escárnio. ❛ estava mesmo precisando, hun? uma primeiranista disse que algo cheirava mal em meu quarto, mas não pensei que fosse literal, menos ainda você. ❜ por mais que evita não ignorasse com frequência um corpo bonito, o de laurent não era uma tentação para ela nem aqui nem na outra vida; não que não fosse um homem bonito. isso era inegável até mesmo para os mais desatentos observadores; ele apenas não fazia o tipo da sereia. ❛ seria perfeito. ❜ pontuou quando o dubois apontou para o banheiro. não tinha problema algum em contemplar corpos descamisados — havia vivido anos às margens de uma praia, afinal — só não estava no clima para brincadeiras e talvez se lamentasse com ele outra hora. além do mais, a mera visão a fazia lembrar dos traumas que maya e laurent à submetiam, e ter passado a noite anterior em seu quarto, invés de recorrer ao de amigos, contribuía para que o tratasse daquela forma. era humilhante demais ficar ouvindo gemidos quando se desejava dormir! ❛ deixe de ser ridículo! ❜ fez um gesto de dispensa com a mão, e logo depois pegou a camiseta masculina que estava em cima da cama, atirando para ele. não sabia de quem era a roupa de fato, mas serviria. ❛ vista, antes que passe ainda mais vergonha. ❜ dera de ombros. 
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
teevitando · 10 months
Text
Tumblr media
        𓏲        ֺ     não deveria estar ali. sempre tivera dificuldades em acatar deveres, ainda mais quando vinham de maneira ditatoriais, disfarçadas de regras que prezavam sempre o bem-estar dos cidadãos de bem — ou mal, naquele contexto. assim, era mais que esperado encontrá-la fazendo o que era contraindicado, como ocupar lugares que não deveria, em momentos reprováveis. e a biblioteca, após o toque de recolher, era um de seus ambientes favoritos. a busca por uma solução para a problemática em que se encontrava potencialmente não estava ali, à distância de um braço ou escada, para as prateleiras mais altas, mas strand imaginava que pudesse encontrar pistas nos livros. ou deixá-las. além do mais, assim não sentia-se totalmente inútil. já estava empoleirada na escada, afim de alcançar as prateleiras mais altas, quando fora interrompida pela chegada, ou assim imaginava, de alguém. ❛ acredito que não deveria estar aqui, ❜ o tom era duvidoso; tanto pela afirmação encaixar-se também a si, tanto por ser o que estava habituada com. torcia mentalmente, contudo, para não ser um dos guardas ou docentes, mas àquele ponto não se importava de verdade. virou-se, então, vagarosamente, observando sua mais nova companhia do alto. ❛ deveria? ❜
Tumblr media Tumblr media
13 notes · View notes
teevitando · 10 months
Text
Tumblr media
            𓏲        ֺ       não sabia dizer quantas vezes havia acordado ainda com o céu escuro em arhus, apenas para ver o nascer do sol atrás do castelo, uma visão realmente de perder o fôlego. poderia não ter isso em tremerra, mas não era imune à insônia, e havia sido pela ideia de caçar uma hydra dali alguns dias que havia roubado seu sono. retornava para o quarto, após ter constatado a ausência de seu ephone, quando os olhos foram atraídos pela voz da descente de copas, meneando a cabeça em ligeira negativa. ❛ para a sua infelicidade, eu continuo a mesma mulher previsível que apenas acordou cedo demais. ❜ oscilara os ombros em lamento fingido, o aparelho celular já esquecido ao trancar o quarto e virar-se para o corredor, convidando-a para que caminhasse consigo. ❛ eu sei que existe essa proibição de felicidade, sabe? mas seus incentivos para que eu traia meu compromisso com nikolai me fazem pensar se não quer tirar uma casquinha dele. ❜ sugere, com tom divertido, ainda que uma resposta afirmativa vá retirar seu bom humor. não que ela julgue, de qualquer forma, uma vez que reconhece todos os atributos físicos e também os traços de personalidade do namorado que, facilmente, devem encantar qualquer pessoa. ❛ mas falando em diversão de uma noite, eu queria contratar seus serviços. ❜ não queria realizar o sugerido pela hearts, mas precisava da simpatia de uma pessoa, e ela poderia ajudar.
Tumblr media Tumblr media
considerava particularmente dificeis as manhãs, tinha saído da cama e ido procurar @teevitando como primeira tarefa do dia, já que a precisava conversar com a amiga urgente, antes das aulas começarem, no entanto, quando chegou perto do quarto da garota ela já estava na porta, o que fez a loira diminuir o passo, dando um risinho ladino. "ora, ora, ora.. está chegando tarde ou saindo cedo?" o sorriso ladino deixava claro a opção que achava mais divertida. "deixa eu advinhar, é o lover boy? ou uma diversão de uma noite só? pode contar, sabe que eu não vou julgar, na verdade, minha opinião sobre você pode até melhorar."
Tumblr media
4 notes · View notes
teevitando · 10 months
Text
Tumblr media
             𓏲        ֺ       red flag, era assim que categorizava kaspar. e não só pelo descendente de hook sempre estar tentando incentivá-la a aceitar seu futuro, e agir como vilã desde o momento presente, como também pela indiferença que julgava que ele tinha sobre a mudança de james para o lado dos mocinhos. kaspar combinava com os filhos de vilões sem realizar nenhum esforço, e por isso deveria manter certa distância. mas ele sempre estava por perto, e era inevitável que ficasse atiçada com o conto que lhe era reservado, vez ou outra tirando dúvidas inocentes com o mais velho. ❛ não mude de assunto. você vai me ensinar a fazer um nó em oito? ❜ cutucou-o na costela, repreensão fingida sendo revelada pelo sorriso, ao que aceitava o pão. realmente, estava muito saboroso, e foi incapaz de disfarçar o murmúrio proveitoso que escapou de seus lábios, oferecendo um sorriso de lábios fechados ao ser pega no flagra. ❛ acho que depende. nem toda cultura acredita nessa fraqueza, pelo que eu li. ❜ dera levemente de ombros, tratando do assunto com uma naturalidade não muito recorrente e que, por vezes, a incomodava. mas não naquele momento. ❛ e eu não acho que você estará interessado em comida, quando não puder se aproximar de alho. isso não te deixa mal? ❜
Tumblr media Tumblr media
Onde: Três flechas Quem: @teevitando
Kaspar costumeiramente não saia tanto com os filhos de mocinhos, afinal, eles não costumavam contribuir em muita coisa pra ele. Contudo, como poderia ele recusar a companhia de alguém tão bonita quanto Evita, ele também não beirava a loucura ou qualquer coisa do tipo. Fora, que por vezes considerava uma companhia descente e também tomava como uma oportunidade para a incitar de forma negativa. Não conseguia entender o que ela via de tão ruim no futuro que a aguardava, pelo menos ela estaria do lado que está ganhando. —This is good garlic bread. — Ele comentou enquanto apontava para o pão que comia, oferecendo o outro que estava na mesa pra ela também, não era nenhum muquirana. —Sabe, você acha que no futuro eu não vou mais comer um pão desses? Amaldiçoado e tudo mais, agora sim eu fico receoso, imagina nunca mais poder comer nada com alho? Soa como um terrível destino, corta tantas comidas.
Tumblr media
1 note · View note