Tumgik
wahnsinnravena · 3 years
Quote
Todos nós temos um lado que ninguém conhece
Ravena Wahnsinn
4 notes · View notes
wahnsinnravena · 3 years
Text
Dia das Mães - 2021
Sinceramente? Foi um caos, claramente não causado por mim. A parte boa é que ela teve um dia ruim. Errado pensar isso não é? Talvez porque a sua mãe é uma boa mãe de acordo com o padrão de ser amável e compreensiva. Nem todas as mães são assim. A questão (além das outras) é que ELA GRITA com a MINHA AVÓ como se fosse comigo, gritar comigo sem motivo já é o inferno mas gritar com a sua mãe idosa morando na casa dela!!!???? EU não grito com ela cara, NUNCA fiz isso e ela faz com a mãe dela!!!??? Talvez eu seja parte dessa injustiça e me sinto mal por não fazer a vida dela um inferno também. A questão é que eu não quero que ela me abandone como os meus dois pais fizeram (biológico e de criação). O divórcio acontece também para os filhos.
Eu trouxe coisas para ela e tal, sempre fui uma boa filha que ouviu demais. PORRA quem é a criança de 5 anos que acorda todas as manhãs e lê no seu bloquinho de anotações "Eu vou ser a filha que eu quero ter"??????? Adianta????? Para que ser uma boa filha???????? Esse parágrafo vale ao meu pai de criação também. Graças a esses dois (pai e mãe) EU duvido DE MIM MESMA, não sei o que é real ou não na minha cabeça. Na verdade eu sei, a questão é que eu prefiro viver fingindo que não.
Eu tenho vontade de jogar tudo para o ar, mas ela não foi inteiramente ruim, se fosse o conselho tutelar teria me tirado então. A questão de responsabilidade sobre prover comida, água, educação e luz.... meus pais fizeram realmente. Boa parte da minha educação por parte deles eu achei correta sim, algumas coisas eu realmente não pretendo fazer afinal eu sei as consequências porque eu vivi isso.
Eu me sinto culpada por saber que os meus filhos não vão ter conhecimento sobre esse perfil e nem nada sobre isso. Eu não pretendo contar para eles a verdade sobre quem realmente a avó deles é. Meu maior medo é que nem meus filhos acreditem em mim. Eu sei a dupla face que ela tem e é extremamente convincente. Já procurei falar sobre, mas a mãe sempre está certa só porque é mãe não é?
Vivemos eu e ela, como se tudo o que ela já me fez nunca tivesse acontecido. Às vezes cansa, mas ficar sem mãe também é algo que eu não quero. Perdendo ela, toda a família se voltaria contra mim, porque afinal.... "Mães sempre tem razão em tudo", "Não importa o que você diga, eu não acho que ela é assim então logo você é mentirosa!" não é? É.
Para fechar o assunto eu quase desmaiei durante uma crise de nervos. Me orgulho muito de mim por não deixar isso ficar visível. Quando eu tinha nove anos as crises eram um fiasco, eu tremia igual vara verde, quem estivesse lá na esquina conseguiria ver. Hoje não é mais assim e ainda bem, isso me poupa TANTA dor de cabeça... O motivo da briga foi totalmente externo. De modo geral acabou envolvendo meus tios, minha avó e minha mãe. Flashback de gritaria e desordem sempre é interessante, me faz lembrar de muita coisa. Sabiamente como sempre, só fiquei escutando tudo sem dizer nada, para que falar? Minha palavra não vale de nada.
1 note · View note
wahnsinnravena · 3 years
Text
O Meu Anonimato
Sendo bem sincera, uma das coisas que mais me incomoda é essa inconsistência sobre alguém me conhecer pessoalmente e saber o que eu realmente penso e por consequência quem eu realmente sou. É desconfortável conseguir ser você mesma apenas em perfis os quais nenhum de seus familiares/conhecidos têm acesso quanto menos sabem que o perfil é seu e nem que ele se quer existe.
Essa história começou há muitos anos, consequência de extrema repreensão dos meus pais e pela maldade gratuita de terceiros. Eu sou tão neurótica que nem se quer em anonimato consigo contar toda a minha história em detalhes, pois não sai da minha mente a hipótese de "E se alguém ler e ligar os fatos fazendo com que minha real identidade seja descoberta?" ou "E se essa pessoa não é um conhecido meu tentando arrancar alguma informação comprometedora de mim, para me expor e arruinar toda a minha vida, como quase já aconteceu antes?".
As questões que tratarei aqui serão as que ninguém sabe, assim eu consigo ter paz para dormir a noite sem estar alucinando com paranoias intermináveis. O que me faz ser tão desconfiada ao extremo foi também devido a um acontecimento que quase me arruinou há uns sete - oito anos, que um dia irei contar aqui em algum momento.
6 notes · View notes