Tumgik
Impaciente, sarcástica, determinada: Não se engane com a carinha de anjo de Maisie Blackwood
Tumblr media
Maisie (pronuncia-se Mêise) Knight Blackwood é filha de Athena, legado de Belona e centuriã da III Coorte. Mesmo tendo ascendência grega, ela está no acampamento Júpiter devido ao seu pai, que foi um legionário da I Coorte quando jovem. Embora tenha uma carinha de anjo, não se engane! Maisie é alguém de pavio curto e marcada por sua volatilidade. Ela é uma pessoa difícil de lidar às vezes devido ao sarcasmo que costuma estar em sua voz e o fato de ser insuportavelmente inteligente. Como líder e instrutora ela tem sido boazinha e controlada, mas vira e mexe alguém é vítima de um comentário irônico quando faz uma pergunta óbvia ou um comentário infeliz.
A filha de Athena não está há muito tempo no Acampamento Júpiter, então há muito a se saber sobre ela. Piper McLean esperava que, ao menos naquela entrevista, conseguisse respostas mais satisfatórias por parte da entrevistada, já que Hela e Becka foram misteriosas em suas falas nas últimas entrevistas.
– Então Maisie, quem era você antes do Acampamento Júpiter? - McLean começou, depois de ligar o gravador e estar com seu bloco de anotações em mãos. – Na verdade, eu nasci em Nova Roma. Aos 5 anos eu e minha família nos mudamos para Tenderloin, em São Francisco. Desde então, a gente aprendeu muito com os mortais e recebeu uma lição do que realmente é uma comunidade receptiva. Não me entendam mal, mas no começo não foi fácil lidar com o preconceito que tinham com a minha mãe. E aprendi coisas que não teria aprendido isolada no Acampamento.
Piper assentiu com a resposta dela, sentindo ali uma crítica ao preconceito que havia com semideuses de Minerva. A filha de Afrodite lembrava-se disso e dos comentários que Annabeth recebeu da primeira vez que estiveram em Nova Roma. Mas isso era outra história.
– Você diria que alguma coisa mudou desde então? – Mudou sim, até eu fico surpresa comigo mesma. Aprendi a enxergar o mundo além da biblioteca. Eu ficava muito isolada junto com os livros, mas o Acampamento me fez aprender mais, fez eu me interessar pelos treinamentos físicos e até por combate corporal. Também tive uma conversa com Becka que me ensinou muito... Pra quem era só uma coruja de biblioteca, me tornei uma coruja feroz! - ela disse, e então fez uma careta malvada para a câmera. Com isso, todos na redação riram.
– O que motivou você a se tornar um líder? – Tudo aconteceu muito por acaso. Término tinha abandonado a fronteira de Nova Roma e eu o conquistei de volta. Era um período conturbado da guerra contra Nox, e ele é um deus muito importante pra nós. Foi quando o cargo me foi oferecido... - ela disse, fazendo uma pausa nesse ponto. Ela tinha um semblante pensativo e, após uma breve respiração, continuou. – Eu não teria aceitado. Mas eu quis provar que o preconceito de alguns romanos sobre os filhos de Athena era infundado, então me tornei centuriã para provar exatamente isso.
– Qual o seu maior desafio como líder da sua coorte? – Ser um bom exemplo - ela disse, sem nem precisar pensar muito. – A gente sabe que precisa se comportar melhor, pelo menos na frente dos outros, e isso é muito chato, mas necessário. Então eu não posso dormir até tarde sempre nem mandar alguém se lascar quando dá vontade - respondeu. E ela havia sido tão sincera que provocou outros risos na sala.
– Qual o seu maior defeito? – Falar sem pensar. Quer dizer, a gente sempre pensa antes de falar, mas às vezes o pensamento é mais rápido que o autocontrole e, quando eu vi... falei.
– E sua melhor qualidade? – Determinação. Alguns chamam isso de teimosia, mas eu vejo como algo positivo. Eu compito comigo mesma pra me superar, pra fazer mais e melhor.
– Um medo? – Aranhas!
– Uma alegria? – Caféeee!
– Um alguém? – Minha irmã, Amber. E Enzo, meu melhor amigo.
– Como está sua vida amorosa no momento?
Até aquele momento, as respostas de Maisie estavam sendo dinâmicas. Piper perguntava e ela em seguida tinha a resposta na ponta da língua. Mas ali, ela congelou por alguns segundos. Pela primeira vez ali, ela não sabia o que dizer. Foi quando McLean ergueu os olhos do bloco e a olhou por alguns segundos, constatando que a face da filha de Athena estava levemente enrubescida. E a repórter lembrou-se o porquê.
– Confusa, eu diria.
Os boatos correm rápido, principalmente quando se trabalha no Fofocalizando. Então Piper já havia ouvido os relatos da relação de Maisie com Seel C. García, que pertence à IV Coorte. À princípio, era uma relação conturbada, mas já havia entre eles um beijo e ambos teriam dormido juntos na enfermaria.
Tumblr media
– Sua próxima pergunta? - Maisie disse, não dando brechas a qualquer pergunta sobre aquele assunto. Não era daquela vez que Piper arrancaria o segredo de alguém.
– Maisie K. Blackwood por Maisie K. Blackwood? – Impaciente, mas nunca precipitada. Prudente, mas nunca tediosa. Diferente, mas não antissocial. Eu sou boazinha, é só não esbarrar em mim com mau humor - ela diz, erguendo os ombros e rindo brevemente para a câmera.
Voltamos no próximo sábado com mais uma entrevista. Quem será que vai aparecer aqui na “telinha” do Fofocalizando?
Beauty Queen
1 note · View note
Capa roxa com muitos tons de insanidade: conheça Becka Klasfox La’Fontaine
Tumblr media
Ela se chama Rebecka Klasfox La’Fontaine e é pretora do Acampamento Júpiter. Chamá-la de louca seria pouco, porque ela é bem fora da casinha, totalmente insana e completamente louca! Só pra você ter noção do tamanho da loucura que estamos falando: ela já pulou de um trem em movimento, se atirou de um forte, já desafiou o deus do medo e já foi internada em um manicômio. (Produção, que foi que tirou ela de lá?) Bom, é o suficiente para você entender o porquê ela não é muito normal. Por aquele motivo, a equipe do Fofocalizando não sabia o que esperar daquela entrevista e estavam um pouco tensos antes da filha de Baco surgir na redação.
Divertida, espontânea e completamente irônica são características da líder romana, que também a fazem bastante carismática. Aquilo era algo relatado por seus alunos das aulas de Combate a Monstros, afinal, Becka também é uma exímia adestradora e conhecedora do bestiário. Mesmo sendo um ponto fora da curva, ela gosta de conhecer pessoas e interagir com os alunos. Mas, agora, era hora de descobrir o que mais podíamos aprender sobre aquela semideusa.
É um tanto boca suja e pode soar irônica ao dar respostas atravessadas a tudo que considerar idiota.
– Quem era você antes do Acampamento Júpiter? - Piper iniciou, após ligar o gravador e colocar a caneta a postos junto a um bloco de anotações. Todos estavam curiosos para saber o passado desconhecido de Becka La’Fontaine.
– A maioria dos semideuses tem uma vida fora do acampamento, mas eu nunca estive fora dele de verdade - ela diz, desanimando todos que esperavam por algo mais emocionante. – Missões podem contar como pequenas aventuras, mas o meu lar sempre foi o mesmo - ela concluiu, com algum ar de nostalgia na voz enquanto parecia pensar em seu passado.
– Mas, nesse tempo todo, você diria que alguma coisa mudou?
– As coisas mudam independente do lugar em que você está, conforme cresce muitas coisas acontecem. Pessoas entram e vão embora o tempo todo, algumas ficam, algumas parte eternamente e conforme crescemos, aprendemos a lidar com cada mudança, desafio e complicação. Então sim, muita coisa mudou, mas não porque eu morei fora do acampamento e sim porque sempre estive nele.
Sua resposta pareceu tão completa, mas ao mesmo tempo, tão misteriosa, como se ela não estivesse revelando tudo. O olhar dela pareceu distante e os pensamentos devem ter viajado para algum lugar desconhecido de seu passado, o que fez com que um silêncio se instaurasse momentaneamente na sala. Ficou apenas o ruído da caneta contra o bloco de anotações, até o momento em que Piper pigarreou para chamar a atenção de Becka de volta à Terra.
– O que motivou você a se tornar centuriã e depois pretora do Acampamento?
– Eu não fui motivada e sim persuadida. Diferente da maioria dos líderes, eu não tive uma escolha. Me impuseram um cargo, eu não escolhi ter ele e na verdade não o queria. Sabiam antes de mim que eu tinha potencial - ela disse, com um tom e uma expressão divertida. Mas o olhar não demonstrava o mesmo, como se estivesse perdido naquele passado no qual ela divagou minutos antes.
– E qual o seu maior desafio como pretora da Duodécima Legião Fulminata?
– Segurar minha personalidade impulsiva. Sim, eu sou louca… - ela disse, e todos na redação fizeram aquela expressão de “ah, jura?” – ...e se eu pudesse transformaria o acampamento em algo muito mais divertido, mas tenho pessoas bastante sensatas para me segurar.
Ao concluir essa fala, uma risada escapou por seus lábios. Não era novidade para os legionários mais antigos que Becka era uma peste antes de se tornar líder. Ela tocava terror no acampamento mesmo, tão complicada quanto um filho de Hermes/Mercúrio, mas insana como uma filha de Baco. Ter que abrir mão disso subitamente deve ter sido bastante estranho para ela, mas um alívio para os demais.
– Qual o seu maior defeito?
– Quando se trata de mim, eu não penso em consequências. Eu faço mesmo que isso possa me matar. Algo que não acontece quando existe um segundo ou um terceiro indivíduo envolvido. Eu me coloco em risco a troco de nada - ela admitiu, com um ar divertido e uma expressão mais leve. Foi apenas quando ela demonstrou estar relaxada e tranquila na entrevista.
– E sua melhor qualidade?
– Eu vejo as coisas de um jeito que mais ninguém consegue - ela disse, erguendo sutilmente os ombros. Agora ia adotando um ar um pouco irônico na fala, o que trazia sua característica zombeteira.
– Um medo?
– As pessoas só sentem medo quando tem alguma coisa a perder e atualmente eu só tenho uma: o Acampamento Júpiter. Eu odiaria vê-lo cair.
A resposta perfeita que um verdadeiro líder daria? Sim, mas aquilo não foi apenas uma fala política. A expressão de Becka tornou-se sombria com aquilo, demonstrando a sua sinceridade. A semideusa já havia enfrentado seus medos, o próprio deus do medo, e não lhe restou nenhum, apenas o de perder o seu lar. Inclusive quando a centuriã da III Coorte aplicou um treinamento para explorar os medos, Becka estragou os aparelhos de simulação quando os mecanismos não encontraram nenhum outro medo nela.
– Uma alegria?
– Você, sim você que está vendo isso - ela disse fazendo graça com a entrevistadora, e mandando um alô para a câmera que registrava aquilo. Com aquela fala, ela adotou uma postura mais galante e charmosa.
– Um alguém?
– Um é pouco demais quando existem milhares - ela disse, mantendo o mesmo ar da resposta anterior. Um sorriso malicioso estampa seus lábios e ela deu uma breve piscadela para Piper.
– E como está sua vida amorosa no momento?
– Um verdadeiro mistério - disse, com aquele ar de “desvende-me”.
– Becka Klasfox La'Fontaine por Becka Klasfox La'Fontaine?
– A graça da vida está em desvendar as pessoas e não deixar que elas te desvendem.
A pretora encerrou a entrevista como se estivesse lançando um desafio àqueles que desejassem desvendá-la. Afinal, ninguém sabe o suficiente sobre ela e Becka não permitiria que as pessoas a desvendassem com facilidade.
Tumblr media
Voltamos no próximo sábado com mais uma entrevista. Quem será que vai aparecer aqui na “telinha” do Fofocalizando?
Beauty Queen
1 note · View note
Uma tentativa de desvendar Hela Deverich
Tumblr media
Hela Ahn Deverich é uma pessoa de postura séria, aparentemente apática e visivelmente introvertida na maioria das vezes. Se você já foi aluno dela em uma das aulas de Perícias com Armas, já notou que ela fala apenas o necessário. As pessoas costumam descrevê-la como portadora de uma aura pesada e um tanto intimidadora, o que normalmente mantém as pessoas longe. Mas, para quem não sabe, ela é bastante educada e pode ser bastante solícita quando alguém precisa dela. Apesar de ser muito habilidosa e ter muito conhecimento sobre armas e magia, ela não demonstra arrogância.
Filha de Hécate e atual líder do chalé, a semideusa também já foi uma das seguidoras de Érebus e líder dos Necromantes. Devido à liderança do chalé, têm passado mais tempo no Acampamento Meio-Sangue, mas tem uma loja em Nova Roma, a Underworld's Poisons. É o lugar onde você encontra produtos mágicos e poções para as mais diversas situações!
Solícita como de costume, Hela concordou em participar desta entrevista para a revista Fofocalizando. Recebendo-nos em seu escritório na loja, ela nos contou um pouco sobre si, suas opiniões e seu presente.
– Então, Hela, quem era você antes do Acampamento Meio-Sangue? - perguntei, após ter ligado o gravador e abrindo o bloco de anotações.
– Digamos que o que está no passado deve permanecer por lá, quem precisa saber dele já sabe, então… - ela disse, detendo-se a isso.
Seguiram-se alguns segundos em um silêncio desagradável, mas compreendi que estaria sendo inoportuna se insistisse naquele tópico. Portanto, fomos para a próxima pergunta.
– Você diria que alguma coisa mudou desde então?
– Felizmente, sim. Resolvi algumas questões pendentes e até mesmo consegui evoluir como ser humano. O que eu considero bom - ela respondeu, sendo objetiva e sucinta em sua resposta.
– O que motivou você a se tornar conselheira do chalé de Hécate?
– Eu já havia liderado antes, mas senti que devia isso para Hécate por toda a paciência que a deusa teve comigo durante meus dias de rebeldia. Eu quero ser o tipo de líder que ajuda os irmãos a encontrarem seus caminhos, ainda que eu não tenho certeza se já encontrei o meu... - ela concluiu, de maneira enigmática. Mas já havia aprendido que não adiantaria insistir em assuntos como aquele.
– E qual o seu maior desafio como líder do seu chalé?
– Muitos filhos de Hécate só agem quando necessário, sendo que preferem se manter mais "no seu canto" quando não é esse o caso.
– Qual o seu maior defeito? - perguntei, partindo para o bate-bola mais dinâmico.
– Não dá para listar, porque são vários. Mas eu posso tentar arriscar e dizer que seria a baixa auto-estima, eu não me acho tão legal quanto algumas pessoas acham.
– E sua melhor qualidade?
– Eu não acho que eu tenha alguma que valha a pena ser citada, mas costumo ser sincera - respondeu com naturalidade.
– Um medo?
– Altura.
– Uma alegria?
– Oi? - ela rebateu, sem entender a pergunta. “Alegria” era uma palavra um pouco incomum para a filha de Hécate, infelizmente.
– Um alguém?
– Minha noiva.
– Como está sua vida amorosa no momento?
– Muito bem encaminhada, felizmente.
– Hela por Hela?
– Nada a declarar.
Deverich sempre foi assim, então ninguém do Fofocalizando estava surpreso por suas respostas objetivas e pouco apronfundamento em suas respostas. Como dissemos, ela só fala o necessário. Talvez tivéssemos mais sorte na entrevista com Kang Pipper, líder do chalé de Nyx e noiva de Hela.
E, para quem não sabe, Hela Deverich completa 21 anos amanhã, dia 21 de abril! Então registramos aqui os nossos votos de ALEGRIA, paz, amor e realizações para a bruxinha mais trevosa do Blood of Olympus!
Tumblr media
Voltamos no próximo sábado com mais uma entrevista. Quem será que vai aparecer aqui na telinha do Fofocalizando?
Beauty Queen
0 notes
Tumblr media
No episódio de hoje:
Esculacho: o deus que deixa os menino pelado; 
0 notes
Tumblr media
Os embalos de sábado à noite.
                                                                                                    Beauty Queen
0 notes
Tumblr media
"Hans está incesto lugar no chatbox"
(Quem entendeu, entendeu.)
                                                                                                        Beauty Queen
1 note · View note
Amores & Espectadores
Tumblr media
Hoje vamos falar de um casal que estava há meeeses num romancezinho chove-não-molha até chegar nos finalmentes. Não, não esses finalmentes. Pelo ritmo da coisa, isso também vai demorar. Daron e Elena estão em Atlanta e finalmente admitiram o que sentem e teve beijo! E já não era sem tempo.
Do outro lado do país, estão Manu e Max em um encontro na Disneyland. Trajadas como piratas em uma aventura pelo Pérola Negra, as duas disputam não apenas para saber quem é a melhor guerreira, mas pelo direito de fazer um "pedido especial". Vamos aguardar pra ver.
E, no fim, nunca saberemos a continuação da história daquele casal que estava prestes a fazer coisinhas em um local publico.
Por hoje é só, pessoal! Me contem que outros casais vocês querem ver por aqui, mandem nudes links e nós expomos aqui.
0 notes
Lembrete: Fiscalizações
As fiscalizações para filhos dos três grandes, filhos de Nyx e grupos secundários terminam amanhã, dia 18/09. A fiscalização dos líderes e instrutores também está quase encerrando - termina dia 25/09. Corra e não perca sua cor!
                                                                                      Beauty Queen.
0 notes
Tumblr media
Fora recebido com sucesso.
Alguém sabe informar a data do casamento?
Beauty Queen
1 note · View note
O mal de ser pretor é não ter vida amorosa
Tumblr media
Aquela era uma das primeiras visitas de Piper McLean ao Senado romano. A primeira vez que estivera ali não acabou muito bem, já que Leo havia sido possuído por uma entidade e havia disparado contra a cidade romana, de modo que a equipe teve que sair correndo dali... Bem, isso era outra história. Naquele dia, ela estava ali para saber da história de outras pessoas - a dos atuais pretores.
A senhorira McLean foi recebida em uma sala bonita e bem ornamentada, sem adereços em excesso, o que dava um aspecto agradável à sala. Ali, estavam Rebecka Klasfox La'Fontaine e Romeo Bernocchi, os líderes romanos da atualidade. Ambos eram bastante extrovertidos e com sorrisos que se formavam facilmente em seus lábios, embora a filha de Baco pudesse ter um jeito mais debochado e irônico às vezes.
Primeiro as damas, a mãe de Piper diria. Então a filha de Afrodite iniciou suas perguntas dirigindo-as à Becka, legionária da terceira coorte que é pretora há quatro anos. Com 18 anos atualmente, Becka aproveita o seu tempo livre bebendo vinho, incomodando os outros, pregando peças na III Coorte, e flertando com algumas amazonas. Ela diz não ter vida amorosa, mas as fontes de McLean disseram que Becka noivou com uma amazona, mas um terceiro elemento atrapalhou seus planos. O lugar favorito de La'Fontaine é o Monte Diablo, seu sonho é ter um melhor amigo e seu desejo inalcançável é voltar a ser criança. E quem não quer, não é mesmo? Péssima ideia essa de crescer.
– Como era a sua vida antes de se tornar legionária? - Piper perguntou, com um bloco de anotações e uma caneta com pompom rosa em mãos.
– Não tenho vida antes do acampamento - ela respondeu apenas, dando de ombros. Piper aguardou alguns segundos ainda por mais alguma resposta, mas seria só aquilo que ela diria. Talvez seu passado fosse um tabu e não fosse um assunto fácil para ela. Considerando isso, a semideusa achou melhor continuar e não insistir naquele ponto.
– Então... Qual você considera seu maior defeito? – Descontrole, não sei me controlar, quando vi já saiu - disse com sinceridade e objetividade.
– E sua maior qualidade? – Eu sei como viver a vida e aproveitá-la cada segundo.
– Isso é importante - Piper comentou formando um sorriso nos lábios, enquanto tomava nota das respostas da pretora. – Um medo?
– Ver o romano caindo de vez sem poder fazer nada - ela disse com o pesar de quase ter presenciado isso, enquanto Romeo assentia sutilmente com a cabeça.
– Uma alegria? – Vinho!
– Um alguém? – Robin... - Piper franziu as sobrancelhas com aquela resposta, tinha certeza que não sabia quem era Robin, mas apenas anotou aquela informação internamente e continuou as perguntas.
– Becka La'Fontaine por Becka La'Fontaine? – I’m Crazy... crazy, crazy... - ela disse, entoando uma canção.
Tumblr media
– Por que você é pretora?
– Porque eu era a única romana antiga. Daí entre a melhor e a pior opção, só tinham a pior mesmo - ela disse com bom humor e completa modéstia. Não parecia fazer parte de Rebecka o ato de se enaltecer. Foi apenas quando Piper fez as contas e se deu conta que Becka havia se tornado pretora com apenas 14 anos!
– E como se sentiu ao se tornar líder do Acampamento Romano?
– Foi mais ou menos: Omg o que eu vou fazer agora? - ela respondeu, gesticulando a expressão de surpresa que fez ao receber a notícia.
Piper e Romeo riram com a atuação dela, que havia até levado as mãos ao rosto e seus lábios haviam formado um O. Terminando de anotar as respostas de Becka, Piper direcionou suas próximas perguntas para Romeo, que eram basicamente as mesmas feitas anteriormente à pretora.
Romeo Bernocchi tem 19 anos, é filho de Belona, da V Coorte, foi escolhido como pretor recentemente e - pasmem - ele é solteiro. Ao que tudo indica, o mal de usar o manto roxo é a falta de uma vida amorosa. Seu sonho é a paz, seu desejo é uma casa própria, enquanto seu maior medo é a morte de alguém próximo e seu alguém é o seu pai. Inclusive, antes de se tornar legionário, o jovem Bernocchi foi treinado pelo seu pai. "A gente saía daqui pra eu viver um pouquinho do perigo lá fora e aprender a me virar e a lutar. Eu não gostava muito, mas agora vejo que valeu muito a pena porque me considero um bom legionário", ele contou.
Tempo livre é algo que ele dificilmente tem, considerando suas responsabilidades na pretoria e na Universidade, mas ele gosta de aproveitar os eventos que ocorrem no Júpiter ou no Meio-Sangue, ou passear com seus mascotes, Otto e Bolt. Os pets, inclusive, são o que Romeo descreve como sua alegria. Será que ele é um papai coruja para eles?
– Qual você considera seu maior defeito? – Ai... acho que insegurança... - ele disse, evidenciando a dita insegurança em sua resposta.
– E sua maior qualidade? – Me considero uma pessoa bem aberta e fácil de se relacionar.
– Qual seu lugar favorito em Nova Roma? – Vale a casa do meu pai, né? Depois dela é o anfiteatro da universidade.
– Romeo Bernocchi por Romeo Bernocchi? – O filho de Belona mais bonito, legal e simpático que já foi visto! - ele respondeu, fazendo Piper e Becka sorrirem. Era impossível contestar aquela afirmação.
– Por que você é pretor?
– Porque a Becka me convidou, como todos sabem. Mas também eu sempre quis ter certo destaque, sabe? Eu queria deixar meu pai orgulhoso. - Romeo contou, provocando um sorriso em ambas as semideusas. Era uma razão muito bonita para estar ali e manter-se motivado para continuar. – Ele tem um histórico simplíssimo, zero reconhecimento e pouco ânimo, então me destacar daria felicidade para ele. À medida que eu me fortalecia e fazia algumas coisas interessantes, eu via como ele reagia. Como centurião, ele foi à loucura. E aí, com a morte de Sun Hee, as coisas desandaram bastante. Ajudar a manter no eixo o lugar que basicamente me fez ser quem eu sou, além de dar mais alegria ao meu pai, fez muito sentido. Então é aquela frase famosa: juntei o útil ao agradável.
– E como se sentiu ao se tornar um dos líderes do Acampamento Romano? - A filha de Afrodite perguntou, enquanto terminava de anotar a resposta anterior do romano com uma caligrafia pouco rebuscada devido à escrita apressada.
– Eu confesso que fiquei com um pouco de receio, porque comandar o acampamento é uma coisa muuuito séria. Mas a Becka, mesmo sendo um pouquinho assustadora, é maravilhosa. Ela sabe de tudo e ainda me ajuda sempre que eu me enrolo ou me desespero, então fica tudo sob controle! - ele disse dirigindo um sorriso à sua companheira de pretoria, que jogou o cabelo para trás com orgulho naquele momento. Com aquilo, todos na sala riram brevemente.
Tumblr media
Beauty Queen.
3 notes · View notes
Julieta nunca combinou com Romeo...
Vocês já pararam pra pensar que os jogos que exitem na área flood serve apenas para termos noção de algumas pessoas que são apaixonadas por outras, ou alguém que gostaria de beijar outro alguém. Bem, tem alguns players que eu vejo nestes tópicos e que eu gostaria de ver juntos.
Dido e Isabella
Esses dois tornariam um casal quase perfeito, só teriam que cuidar as energias negativas que o Caim poderia ‘mandar’
Abramov e Susan
Outro casal que teriam ótimas imagens para determinados momentos... Vejam:
Tumblr media
Todavia, o meu preferido não é nenhum destes citados acima e sim um casal que, provavelmente, ninguém percebeu se gostarem ou se flertarem. Como eu disse no título: ‘Julieta nunca combinou com Romeo’, mas eu tenho certeza que combina com Ellioth.
Tumblr media
Eu adoraria ver esse filho Morfeu que combina com Romeo no dormitório da V Coorte sendo acordado com um beijo do Centurião. 
Que Eros ouça minhas palavras!
Falando no deus do amor, To achando que Vince pode estar levando uma bola nas costas. Tavy e Fred foram vistos juntos e pode ser que esteja rolando alguma coisa entre eles...
Tumblr media
García venenosa Sincera
0 notes
Entre anjo e demônio
Tumblr media
Dildo profere palavras dignas de um ótimo ator pornô em pleno Chatbox. Vai com calma, filho de Poseidon, Éter pode julgar isso como um ato demoníaco, não celestial.
Imagine aquele homem com a voz sexy falando isso para você no ato luxurioso...
Viu? Você imaginou. Mais um ser corrompido pelo desejo por um demônio.
García Sincera
0 notes
Um presentinho da Sunny
Tumblr media
My Sunrise
Sunny
0 notes
A tribo dos 8
Proteger crianças nem sempre é algo bom de se fazer, principalmente aquelas criadas para nos prejudicar. Infelizmente, oito semideuses foram heróis e, de uma certa forma, tornaram-se as vítimas.
Torturados? Mortos? Mutilados?
Ninguém sabe o que acontecerá, nem mesmo os deuses previam que suas crias seriam capturados pela Seita de um jeito tão simples, fazendo aquilo que foram treinados para fazer, protegendo inocentes. Mas se sabiam, a queda do Olimpo não seria má ideia.
Maxine, Zoey, Abramov, Vince, Thiago, Norfalcon, Eleonor & Louise.
Não percam as esperanças, a salvação vai chegar.
Tumblr media
❥ García Sincera
0 notes
Eu vejo com meu olhinho, oito semideuses ficando encrencadinhos.
0 notes
A curva mais linda do seu corpo é o teu sorriso.
Eu poderia dizer que contaria milhões de estrelas por você, mas eu prefiro admirar seus olhos que brilham mais do que todas as constelações que nos é permitido enxergar.
Tumblr media
Ariel Sehn Kahlfels, Eu não sei se eu agradeço às Parcas por terem colocado você no meu caminho, ou se glorifico Hades pelo trabalho excecional que ele fez.
Você é minha princesa e eu não paro de pensar em ti. Eu amo ser sua namorada.
García Sincera que também ama.
2 notes · View notes
Bate-Bola com o a Macaquinha
Tumblr media
Dessa vez não havia nenhum doce, mas ela chegou chupando um pirulito de morango, com certeza um que roubou da última vez.
Vamos tentar uma coisa nova, foi o que expliquei. Eu digo uma palavra e você rebate com outra. Vamos começar...
Uma alegria?
• Doces
Ela sorriu e olhou o pirulito vermelho.
Uma cor?
• Arco-íris
Uma pergunta idiota? Sim, ela parecia um pequeno arco-íris ambulante.
Um desejo?
• Que o mundo seja melhor
Gente... Ela é uma fofa mesmo né, mesmo que fique falando com uma tal de Hannah.
Um amigo?
• Difícil essa, mas acho que vou votar na Evie (sem ciúmes, gente!)
Achei que eu fosse sua nova melhor amiga, mas vi que não. Pode cancelar o sorvete do final da entrevista, produção.
Um inimigo?
• Também uma grande amiga, Kyra! Gostamos de brincar de brigar, a vida nos fez na mesma moeda, em lados opostos.
Esse era o momento de falar mal de alguém... Ela, com certeza, não aproveitava o momento que tinha.
Um objeto?
• Fofuxa
Eu ri. Ela diz o nome de um objeto que ela empunhou apenas uma vez no evento. Talvez ela não fosse tão fofa... Ela começou a me dar medo.
Uma comida?
• Pirulito de Morango conta como comida?
Ela olhou novamente o que chupava e aferiu o tamanho que ele já estava.
Samanta?
• Amor da minha vida
Que romântico.
Nox?
• Mãe cuidadosa
Concordo plenamente.
Arcus?
• Colorida
Uma fofa. Adoro ela porque me aprovou.
Selena?
• Jornalista fofinhaaa!
Ela apertou minha bochecha e voltou para o lugar. Com certeza corei.
Sun Hee por Sun Hee?
• Eu sou uma pessoa bem tranquila, tenho muitos amigos, mas poucos como a Sam que conhecem cada parte de mim e me aceitam como um todo, mas sou muito feliz por cada um e isso me torna protetora e preocupada em cuidar do futuro de todos com tudo que eu puder.
Antes que eu pudesse encerrar o jogo, uma garçonete entrou carregando o sorvete que outrora eu havia cancelado. Poxa, produção, ouvir a apresentadora faz bem à saúde...
Tumblr media
García Sincera
1 note · View note