Tumgik
hayley-hwang-geum · 5 years
Text
ryan-hawthorne‌:
Rolou os olhos com o entusiasmo repentino dela, mas não pôde deixar de sorrir de leve com a mudança bem vinda de assunto – Archery idiot Hayley ainda era a melhor Hayley, afinal. “Já estamos fora do campeonato. podemos assistir e aprender algumas coisas, mas não exagere. Então vamos priorizar os lanches, eu já tenho algumas coisas em casa.” Decidiu antes que Hayley decidisse fazer da tarde deles apenas mais uma sessão de treino extra. Levantando-se, se preparou para sair, já levando Hayley consigo. “Eu não deixei, você se convidou e eu apenas concordei porque era isso ou ver a final junto com seu exército de Daddy Bears.”
Tumblr media
Acenou em despedida para Kara, mas a baixinha o puxou pela manga antes que pudesse seguir Hayley para a saída, sussurrando “Eu te apoio, Prez. Boa sorte!” Ryan a encarou confuso, mas ela só lhe deu um sorriso conhecedor, antes de indicar Hayley já longe deles, e erguer um dedão em aprovação. O loiro estava surpreso, mas era inteligente o bastante para saber o que a outra dizia, então apenas desviou o olhar e assentiu. “Nos vemos mais tarde, Kara.” Despediu-se antes de correr de encontro a morena.
“Você está certo...” Disse um pouco com contrariada e ao mesmo tempo arrependida, sabia que era seu defeito cobrar demais do time, de forma a deixa-los ainda mais pressionados e tentava melhorar isso. Voltou a fitar os olhos claros do rapaz. “Isso é uma boa ideia, podemos comprar salgadinhos... E se fizéssemos cookies? Bem, é capaz de Porky reclamar de que tem pouca comida de qualquer forma” Disse pensando seriamente, afinal o amigo possuia um gosto pela comida ainda maior do que o seu. Esperou que o amigo a seguisse, sua lerdeza nem assimilou a demora do rapaz para encontra-la. “E come on, você sabe muito bem que a minha coleção de Daddy Bear fica no meu quarto, mamãe nunca deixaria que eu deixasse na sala”. 
Tumblr media
16 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 5 years
Text
ryan-hawthorne‌:
“Por um motivo.” Retrucou, ainda irritado com a garota. Devolveu o celular a ela, apoiando os cotovelos na mesa para encará-la. Enquanto Kara apenas os olhava e continha a risada, notando o que era óbvio para todos menos Hayley. “Te chamam assim porque você passa o dia correndo atrás de calouros para recrutar para o clube e não estuda nada para os exames…Além disso, eles não te conhecem para saber.” Sua voz se tornou mais gentil agora, não querendo ser duro demais apenas por estar irritado com algo que nem tinha direito. “Não significa que deve aceitar qualquer um por isso.” 
Tumblr media
“Uhum,” Uma terceira voz finalmente ecoou, Kara decidindo intervir enquanto continha um sorriso. “Vocês deviam ir indo, eu vou esperar pelo Tim, mas vocês tem que preparar tudo para vermos a final na sua casa, Prez.”
A boca formava um bico insatisfeito, ainda mais considerando que, bem, ele provavelmente estava certo. Ainda assim o fitou com a última frase do rapaz, o coração ficando um pouco mais aconchegado quando ouviu a última frase dele, um sorriso começou a surgir na feição de Hayley, direcionando-o para o loiro. “Brigada, Ryan”.  Ryan era a pessoa que mais a conhecia, sendo assim aquilo era um elogio muito grande, mesmo que o amigo não tivesse sido totalmente explicito.“E ei, eu faço isso porque sou a capitã!” Disse com um pouco mais de animação, apesar de todos parecerem falar que Ryan era o real presidente do clube. A voz de Kara a chamou atenção e Hayley concordou com a cabeça para a amiga. “Okay, nós podemos bolar alguns lanchinhos... Ou devíamos nos concentrar? Talvez analisar táticas?” Talvez fosse por isso que Ryan fosse considerado o lider. De qualquer forma Hayley acenou para a garota com um sorriso antes de começar a se retirar. Bateu o ombro de leve no do melhor amigo. “Brigada por nos deixar assistir na sua casa, Ryan. Eu lembro da sua televisão, era bem grande, vai quase ser como se estivéssemos lá”. 
Tumblr media
16 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 5 years
Text
ryan-hawthorne‌:
Suspirou, mentalmente facepalming a amiga por ser tão lerda assim. “Para o clube, é? E você realmente acreditou nisso?”
Tumblr media
“Estou sem paciência para idiotas do arco e flecha que não entendem quando aproveitadores aparecem!” Resmungou mais para si mesmo do que para Hayley, pegando o celular dela e tratando de apagar o novo contato depois de bloquear o número. “Aqui, eu o bloqueei. Não desbloqueie. Pode ser um tarado ou um stalker, não faça isso de novo.” 
“Hey, não sou como você, um monte de garotas vão falar com você. Quase nenhum garoto vem falar comigo” Tentou argumentar com uma careta, é claro que Ryan não daria o número por ai, ele tinha dezenas de garotas pedindo pelos dígitos. Deixou de tocar o rosto do rapaz, permitindo que a mão caísse para desenhar nas gotículas da latinha de refrigerante. “Pessoas da escola não te chamam de beleza em vão quando te escutam falar. Normalmente é só beleza... Com notas muito altas”.
Tumblr media
16 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 5 years
Text
ryan-hawthorne‌:
“Você não o conhece e deu seu número para ele?!” As palavras sairão antes que pudesse controlar, aquela sensação incomoda se tornando mais evidente.
Tumblr media
“Me dá seu telefone.” Pediu já estendendo a mão. Kara que os acompanhava observava a senha com interesse, provavelmente curiosa sobre o que estava acontecendo. Ryan não a notou, ocupado demais em tentar pegar o celular da morena.
“Yeah, ele disse que eu parecia legal. Talvez fosse um bom candidato para o clube” Tentou se explicar, agora que falava percebia que talvez devesse mesmo não dar o seu número para rapazes desconhecidos daquela forma, o que a fez ceder para entregar o aparelho celular para o melhor amigo. Confiava em Ryan para ajuda-la, ainda que estranhasse a reação dele. “Sua testa está franzida, está nervoso?” Perguntou um tanto confusa, antes de deixar um sorriso divertido assumir seus lábios e estender a mão para trocar no ponto entre as sobrancelhas dele. “Come on, o torneio ainda nem começou, só podemos ficar nervosos depois disso”.
Tumblr media
16 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 5 years
Text
ryan-hawthorne‌:
A escola era simultaneamente o melhor e o pior lugar para o loiro, afinal era ali onde tinha todas as cobranças, mas também de onde vinha sua popularidade. Felizmente, hoje não estavam por lá, mesmo que ainda pudesse ver um par de rostos conhecidos enquanto esperava Hayley voltar com as bebidas. 
Quase desejou estar na escola quando notou um movimento incomum, a amiga estava falando com alguém – um garoto – e isso não era nada normal, especialmente um que sorria de um jeito tão irritante. Franzindo o cenho, ele os observou com atenção, impacientemente aguardando o retorno da morena. 
“Quem era aquele?” Perguntou, deixando de lado os bons modos ao aceitar a lata de refrigerante. Tinha um pressentimento ruim e a sensação conhecida de irritação que tinha só um nome – e ele fazia o seu melhor para não utilizá-lo. “Você não tem amigos que eu não conheço.”
Tumblr media
A pergunta tão de repente de Ryan a pegou de surpresa, não imaginava que ele havia visto aquela interação alguns segundos antes. Ele tinha razão, porém, conhecia o loiro durante sua vida inteira, sendo assim o garoto teve contato com qualquer amigo que Hayley tivesse tido até o momento. “Eu não conheço, ele apenas se apresentou, o nome dele é Ian. Ele pediu pelo meu número” Disse com o dar de ombros, dando um gole no próprio refrigerante. “Isso não acontece com muita frequência... Na verdade, nunca”. 
Tumblr media
16 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 5 years
Text
 “Beleza em vão” era como as pessoas do colégio costumavam a chama-la. O apelido seguia um pouco a irmã mais velha, Mad ainda tinha a sua fama bem conhecida na escola, considerando como havia sido a rainha da popularidade durante o seu ano, sendo assim as expectativas em cima de Hayley era grande para que seguisse os passos da irmã. Porém todos pareciam perder o interesse quando a caçula abria a boca, deixando com que a personalidade demasiadamente animada e ingênua atrapalhasse o encanto. Levando isso em consideração não era surpresa que a garota não fosse das mais chamadas para sair, os rapazes da escola já sabiam que ela era bem mais interessante no esporte do arco e flecha do que em namoros. Mas Hayley não reconhecia o rapaz que pediu o seu número na lanchonete, não se lembrava de vê-lo pelo corredor da escola e este também não parecia saber quem era, sendo assim o pedido educado e ao mesmo tempo direto deixou a garota um tanto confusa antes de dar o número. Era amigável e ingênua o suficiente para dar o benefício da dúvida de que o garoto podia apenas querer uma nova amizade, e Hayley sabia bem que novas amizades não eram coisas para se desperdiçar. Se despediu com um sorriso e um aceno de cabeça antes de voltar para a mesa e ao lado de Ryan, ainda um pouco  confusa. Estendeu então para o amigo o refrigerante que havia pegado para ele.  “Aqui está, sem gelo para que não fique aguado”. 
Tumblr media
16 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 6 years
Text
ryan-hawthorne‌:
Ryan já estava ficando sem paciência, certa frustração o dominando com a falta de respostas de Hayley. Odiava não ser capaz de ajudá-la, e odiava a si mesmo por ser tão mesquinho a ponto de ainda sentir ciúmes mesmo em um momento como aquele. Sua paciência foi reduzida a um ínfimo ao ouvir a voz arrogante de Sudo adentrando o local, mas não teve tempo de discutir com rapaz antes que o professor aparecesse. Fez uma careta, resmungando em direção a porta. “Agora fique ai até eu dizer para sair!”
Virou-se então para encarar os homens mais velhos, se preparando mentalmente para a pequena guerra que teria de travar com Sudo e a bronca que ouviria do professor. Felizmente, não foi tão ruim quanto imaginara. Mr. Thompson tinha ouvido tudo que dissera e rapidamente tomara frente no assunto, pressionando o ego frágil de Sudo até que ele aceitasse jogar contra o professor em troca de um prêmio em dinheiro (e o infame cabelo de Hayley) caso vencesse. Logo os candidatos estavam sendo chamados de volta às salas para as partidas, mas o senhor esperou que Sudo saísse de vista antes de falar com Ryan. “Sobrancelhas, você e Hayley vão passar o resto da semana treinando! Quem já se viu apostar algo assim e nem procurar ajuda? Francamente!” Ele ralhou, por fim saindo do local.
O loiro suspirou, aliviado que estavam a salvo por agora. Mr. Thompson era bom demais para ser vencido por Sudo e todos sabiam disso, tinham sido salvos pelo ego do outro garoto e nada mais que isso. Hawthorne sentou-se contra a parede, próximo a porta do local. “Pode sair, idiota do arco e flecha. Seu cabelo foi salvo, mas estamos de castigo na associação por uma semana. Obrigado por isso, a propósito.”
Já sabia bem que tinha vacilado bastante em relação à aposta, Hayley nunca foi das melhores em controlar a boca na hora de falar e é claro que não havia conseguido manter-se quieta na hora de discutir com Sudo, agora claramente estava colhendo as consequências daquilo. Ou pelo menos era isso que a morena pensou que aconteceria até ouvir o professor adentrar a discussão, Mr. Thompson sempre foi uma figura de admiração para Hayley, afinal muitas das coisas que tinha aprendido sobre a paixão de sua vida havia sido ensinada por ele, e naquele momento o senhor ainda estava se preocupando em tentar de tudo para defende-la mesmo que ela tivesse vacilado.
O coração de Hayley se encheu de orgulho com aquela situação, o seu time todo tinha parado com a intenção de fazer o máximo para poder defende-la e salva-la da possibilidade de ter que raspar o cabelo, e naquele momento até o seu professor estava fazendo o mesmo. Se todos eles haviam se imobilizado para ajuda-la, o mínimo que a garota podia fazer ela demonstrar que também estava do lado deles no que precisassem, eram mais do que apenas pessoas que jogavam juntos, eram um verdadeiro time.
Hayley mal ouviu as palavras que o amigo estava falando e sem aviso prévio abriu a porta com rapidez, animada para a possibilidade de assistir uma real partida entre aqueles dois, de ver o professor dar um show de habilidades, afinal ver Mr. Thompson jogar era simplesmente incrível. Quase disparou correndo para fora do armário, porém não havia percebido que Ryan estava apoiado na porta, dessa forma havia caído para trás, com a cabeça em seu colo. A garota poupou a hiperatividade usual, com certeza não queria acabar machucando o amigo, olhou para o mesmo, tocando as laterais dos fios loiros do rapaz. “Temos que ir, Ryan, Mr. Thompson é parte do nosso time e temos que mostrar nosso apoio para ele!” Falou em um tom decidido.
A aposta ||Flashback 2013
11 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 6 years
Text
ryan-hawthorne‌:
Ryan não pôde conter um suspiro, ao mesmo tempo um tanto irritado e frustrado, não só com Hayley que estava sendo cabeça dura como sempre, mas consigo mesmo que não podia ajuda-la melhor. Ele não era só o presidente do clube, era também o melhor amigo dela e deveria saber melhor do que só ficar dando encorajamentos vazios. Podia até dizer que haveriam outros campeonatos e outras chances, que era normal perder as vezes, mas sabia que isso não diminuiria a tristeza da garota.
“Eu não quero ver os outros jogos, quero ir comer com os outros e depois ir para casa. Vamos, eu sei que você está com fome também.” Tampouco tinha interesse em ver a rainha massacrando outros jogadores, já tinha visto mais que o bastante.
Afundou as mãos nos bolsos, tentando pensar em algo que surtisse efeito, mas então sentiu a superfície lisa do celular contra sua mão. Ele tinha algo que surtiria efeito, ainda que não gostasse da ideia. “Hayley…Se sair dai te dou o número do Sebastian. Você queria isso, não queria?” Deu o braço a torcer por fim, sabendo que aquilo sem dúvidas lhe renderia uma resposta. Não era hora de ser egoísta. “Então apenas saia dai e eu te darei, prometo. Pode falar com ele e trocar dicas ou, sei lá.” Deu de ombros, por fim erguendo-se para a esperar ao lado da porta. “Mr. Thompson disse que viria ver os jogos, podemos ir para casa com ele.”
Era verdade, apesar de estar sem muita vontade de comer, podia ouvir o estomago tremer de fome. Parte de si de fato queria sair daquele escuro do armário, queria ir ao encontrou de Ryan, enxugar suas lágrimas na camiseta e aceitar ir comer algum lanche gorduroso em algum lugar qualquer. Ainda assim aquela escuridão que a cercava parecia muito confortante e bem mais fácil de lidar do que com o grupo ali fora, então apenas deixou a pergunta dele sem resposta.
O que Ryan lhe disse fez com que sua cabeça se erguesse novamente, ele tinha o número de Sebastian? Não entendia como podia ter aquilo, afinal ela mesma nunca havia descoberto aquele fato... Foi então que lembrou da ultima vez em que se encontrou com Sebastian, naquele dia o loiro já tinha conversado com o rapaz, imaginou se por acaso tinha sido naquela ocasião, e se esse era o caso Ryan devia ter esquecido de falar para ela. Era uma curiosidade, mas não o suficiente para tira-la dali, nem sabia se conversar com o moreno iria apenas deixa-la mais chateada. Ainda assim outra coisa lhe chamou atenção, conseguia ouvir a voz de Sudo adentrado, argumentando que ele havia passado de fase e que portanto era o ganhador da aposta. Sabia que Ryan iria argumentar, mas foi a voz de Mr. Thompson que ouviu, querendo saber o que era que estava acontecendo. 
A aposta ||Flashback 2013
11 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 6 years
Text
ryan-hawthorne‌:
Ryan apoiou-se contra a parede ao lado da porta, perto o bastante para que pudesse ouvir a voz baixa da morena. Usualmente comida era o bastante para fazer com que Hayley esquecesse de todo o resto, a negativa indicava o quanto a derrota a tinha afetado. Ryan entendia bem a frustração de não conseguir superar os próprios limites, mas também sabia que era muito diferente para a garota. Ele nunca tivera talento para aquilo, enquanto para Hayley era tão natural quanto respirar. “Eu sei. Mas você terá outras chances.” Falou por fim, mesmo sabendo que isso não seria de muito conforto. A rainha atual estava num nível próprio, provavelmente não perderia seu posto nem tão logo, e talvez fosse melhor dar a Hwang-Geum mais algum tempo para se preparar para encará-la. “Um dia você vai a encontrar de novo, apenas pratique muito para conseguir a vencer quando esse dia chegar.” Hayley podia ser uma idiota, mas era uma idiota talentosa, se alguém podia bater a rainha era provavelmente ela.  
“Não, esqueça dele. Eu vou pensar em alguma coisa depois.” Provavelmente daria uma grana para o garoto em troca da quebra da aposta, esperava que isso fosse o bastante. “Você não nos decepcionou, só ficamos preocupados com você.” Normalmente ralharia com ela por fazer uma aposta tão estúpida, mas não era hora para isso. “Apenas saia dai. Está tudo bem, eu prometo.”
Os olhos da morena voltaram a encher de lágrima de acordo com o que ouvia o loiro falar do outro lado do armário, as palavras doces faziam o peito de Hayley afundar, no fundo a morena sabia que o grupo não estava realmente chateada com ela, afinal era um grupo de pessoas muito boas e nunca a tratariam de nenhuma maneira realmente negativa, ainda assim toda aquela bondade e o amor por aquelas pessoas faziam com que a garota quisesse ainda mais ter trazido orgulho a eles, eles mereciam ter a melhor capitã de todas, mereciam estar comemorando naquele momento e não lamentando uma derrota, não tristes pelo seu desempenho. Enxugou os olhos um tanto frustrada e encostou a cabeça na parede, estava com vergonha de ter que sair dali e encarar o amigo, estava sem disposição para talvez dar de cara com o Sudo e ter que dizer que não queria mesmo cumprir a aposta, ou propor outra coisa, estava com medo de ter que andar pelo campeonato e ver os outros jogando enquanto ela já estava desclassificada.
“Eu vou ficar aqui mais um pouquinho, tudo bem?” Disse em uma voz um tanto fraca, talvez conseguisse sair daquele armário quando acabasse mais uma partida e não tivessem mais movimentos naquele local. “Você pode ir assistir as partidas, Ryan, agora poderão prestar atenção em outros jogadores, a Rainha deve estar dando um show”. Agora que havia saído não precisavam mais perder tempo a assistindo.
A aposta ||Flashback 2013
11 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 6 years
Text
ryan-hawthorne:
“Apenas se concentre nas partidas e esqueça do Sudo, ok? Eu vou falar com ele.” Tentou amenizar, mesmo sabendo que o garoto sádico não lhe daria ouvidos – provavelmente teria de o agarrar pelo colarinho e o lembrar dos bons modos, mesmo isso não sendo o estilo típico de ação de Ryan.
Ele, Kara e Desk, foram acompanhar as partidas junto a plateia. Hayley tinha sido pareada com uma garotinha que parecia um protótipo da rainha atual, e honestamente a menina lhe dava calafrios mesmo de longe. Apesar da diferença de idade as habilidades da menina eram impressionantes e Hayley teve que se esforçar mais do que o esperado para vencer. Ryan tentou manter o rosto relaxado, apesar de sua mente dizer que aquele era um mau sinal, afinal as partidas tenderiam apenas a ficar mais difíceis e se já estavam nesse nível, o que seria a seguir?
Ler o nome da antiga rainha no quadro de sorteio e ouvir Nicholas comentando sobre o estilo dela não ajudou em nada, e se já estava nervoso nem conseguia imaginar o quão estressada Hayley não estaria. O jogo foi pior do que o esperado. Hayley era claramente melhor que a antiga rainha, mas nem de longe tão manipuladora e experiente quanto a outra – Queria gritar para que ela não se deixasse fazer de bobo, porém era contra as regras intervir e mesmo Sr. Thompson não poderia fazer nada. Um suspiro de desanimo coletivo foi ouvido quando a derrota da capitã foi anunciada, resmungos desapontados dos amigos se seguiram. Ryan não estava vendo Sudo no momento, mas sabia que ele apareceria em breve para os perturbar. Estavam prestes a ir de encontro a amiga, quando ela passou correndo para dentro das instalações.
“Eu vou atrás dela.” Disse para Kara que tinha uma expressão preocupada no rosto. Conhecia Hayley bem o bastante para saber que aquilo tinha muito mais a ver com o fato dela ter perdido a chance de competir contra a rainha atual novamente, do que com a aposta boba. Seguiu-a, a vendo entrar em um dos armários apertados e se trancar ali. “Hayley, vamos. Abra a porta.” Pediu em tom gentil, permeado de paciência. Não era hora para passar sermões. Bateu de leve contra o armário. “Vamos, eu vou te pagar alguns doces. Mamãe me deu dinheiro extra e sei que você está com fome.” Tentou novamente, apelando para os instintos básico da morena. “Foi falta de sorte. Ela já foi uma rainha, ninguém conseguiria a vencer facilmente.”
Era como se mesmo antes de ouvir a voz de Ryan conseguisse sentir sua presença, o que normalmente iria deixa-la mais segura porém naquele momento só fez com que seu peito se apertasse ainda mais. Pretendia chegar longe naquele dia, pretendia ter uma boa partida com a rainha e nem ao menos chegou perto daquilo, ela havia decepcionado o rapaz e a sua equipe, havia se decepcionado. Hayley abraçou os joelhos e descansou o queixo sobre eles. “Eu queria ter enfrentado ela” Disse em um tom baixo, achava que o loiro devia ter escutado mas mesmo se esse não fosse o caso ela não estava no clima de repetir. Ryan sabia muito bem a quem se referia, Hayley tinha treinado muito desde a última vez que enfrentou a rainha e pensava que daquela vez as coisas seriam melhores, estaria caminhando cada vez mais para seu caminho de tornar-se rainha, porém parecia ter dado alguns passos para trás naquele momento, se pelo menos tivesse perdido para a mesma poderia ter aprendido mais sobre ela, seu modo de jogar, técnicas a quais poderia usar.
Normalmente aquele tipo de oferta iria tira-la de qualquer mal estado rapidamente, porém mesmo que o estômago tivesse rolado apenas com a menção de comida era como se sair de lá fosse humilhante demais para o momento. “Eu... Não estou com fome, e eu devia procurar Sudo logo logo, me desculpe por te decepcionar Ryan” Falou ainda de maneira baixa, antes de afundar o rosto nos joelhos, ainda por cima tinha aquela maldita aposta, por que não pensava direito antes de aceitar as coisas? Sua impulsividade havia lhe pegado daquela vez.
A aposta ||Flashback 2013
11 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 6 years
Text
ryan-hawthorne:
Ryan estava mais relaxado naquele dia, afinal não teria que jogar dado que o torneio era apenas para jogadores do nível A – Não ser um ainda era algo que o incomodava, mas não tinha tempo para se lamentar por isso quando tinha que ficar de olho em Hayley e Nicholas como um bom presidente faria. Kara e Tim também haviam vindo, aproveitando a oportunidade para observar como jogadores avançados jogavam, era um bom jeito de aprender alguns truques. Ou de não aprender, caso se trata-se da capitã deles. O loiro levou a mão ao rosto em um facepalm nada sutil quando escutou a conversa de Sudo com a morena.
“O que? Isso é idiota até para você! Não pode apostar isso, para ele não dará diferença raspar o cabelo, já você…” Protestou, não queria nem imaginar ter que andar com Hayley careca por ai, não seria nada fácil explicar a Imperatriz. Mas é claro que de nada adiantou, Sudo estava sendo um idiota como sempre, e Hayley era ainda mais idiota, logo argumentar com eles era como falar com as paredes. “Você é um idiota mesmo. Já pensou no que vai acontecer se você for contra alguém muito bom logo no começo? Vai ter que vender sua coleção de ursos idiotas para pagar uma peruca.” Ralhou com a garota assim que Sudo saiu de perto deles. Kara também estava chocada com a aposta e Desk comentava sobre como as chances não estavam ao favor dela. Tudo isso e os jogos nem tinham começado ainda. “É melhor torcer para dar sorte no sorteio. Sudo nunca esquece das coisas.”
“Eu... Eu acho que vou ter que dar o meu melhor!” Disse de forma decidida e fechando o punho,  tentou também aparentar destemida mas a verdade é que estava totalmente apavorada, momentos de competições já costumavam a serem motivo de nervosismo, agora tudo parecia pior. Hayley respirou fundo, tentando se acalmar o máximo que podia e imaginar que em breve iriam tomar um sorvete para refrescar-se do calor e assistiria um bom episódio de Daddy Bear quando chegasse em casa. Desk estava mesmo com razão, logo para a primeira etapa já foi pareada com Trinity, uma garotinha de 11 anos que aparentemente havia chamado muita atenção por ser uma garota prodígio em arco e flecha e de fato podia ver o potencial que a garotinha possuía, se naquela oportunidade já havia sido complicado ganhar da mesma, mal podia imaginar como seria quando a menininha tivesse a sua idade, e é claro que não pôde deixar de falar aquilo para ela.
Se já havia sido difícil na primeira partida, a segunda não melhorou em nada. Ouviu durante alguns minutos Porky contar tudo sobre Demitria, a antiga rainha que aparentemente era alguém muito admirável e especial, durante a partida Hayley pôde ver que era verdade. Durante grande parte do torneio as duas se mantiveram em um nível parecido, tornando difícil de se adivinhar quem iria ganhar, porém no último terço da partida todas as vezes que conseguia uma pontuação maior que a da garota, Demitria começava a argumentar que Hayley estava um tanto mais próxima do alvo. Hayley nunca foi alguém que gostava de discussão, e sempre que tentava fazer com a antiga rainha a mesma procurava mais e mais argumentos, fazendo com que a morena aceitasse. Não foi por muito, porém acabou perdendo a partida. Pensou que ter os amigos ali por perto lhe ajudariam, mas quando finalmente conseguiu encontra-los foi impossível segurar as lágrimas, não queria ter decepcionado o seu time. Partiu correndo para se fechar dentro de um dos armários sem espaços do local.
A aposta ||Flashback 2013
11 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 6 years
Text
A aposta ||Flashback 2013
Podia notar a expressão de decepção no rosto de Kara quando Sr. Thompson proibiu Hayley e Porky de usarem as roupas formais como era tradição do time, porém a garota não conseguiu deixar de soltar um suspiro aliviado em relação aquilo. No momento estavam na sombra porém só podia imaginar como estaria quente diante a luz do sol, de fato um vestido longo e cheio de tecido só poderia atrapalha-la naquela situação, teriam outras oportunidades para usarem as roupas. Hayley se alongava apesar da dificuldade para se manter composta, já estava animada por conta da competição, porém ainda mais com o fato de que todos os seus colegas estavam ali para vê-la. Imaginou que tê-los por ali só podia lhe dar mais apoio, e torcia para que dessa vez conseguisse competir contra a rainha e ir melhor do que da vez anterior. Pensava naquela ocasião frequentemente, tentando transforma-la em um estimulo para supera-la quando tivesse a chance, porém mesmo se tentasse esquecer ali estava Sudo para lembra-la, se referindo a ela como “a menina que perdeu de lavada para a Rainha”. Hayley bufou irritada, desviando um pouco o olhar para dizer baixo “Posso perder para ela, mas venço de você” Não tinha a intenção de começar um desafio, mas é claro que o loiro não deixaria aquilo barato e ela estava bastante irritada para pensar direito – O que já era raro. “Faremos uma aposta então! Quem sair da competição antes terá que raspar o cabelo!” O rapaz desafiou em um tom alto e cheio de raiva, que foi respondido ao mesmo tom por Hayley. “Está certo, manda ver!” Concordou, não levando nem dois segundos para se arrepender do que tinha se comprometido.
11 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 6 years
Text
ryan-hawthorne:
A falta de expressão de Sebastian sempre o incomodara, mesmo em momentos como agora podia notar a calma excessiva do outro, como se fosse impossível o perturbar. Hayley usualmente choraria caso ganhasse algo assim, Nicholas pularia e comemoraria e até mesmo ele se emocionaria um pouco, mas para o moreno as coisas eram claramente diferentes. Hayley, pelo contrário, não parecia nada decepcionada em ver o garoto ali.
Ryan agradeceu mentalmente quando ouviu a voz de Porky os chamando, fazendo com que a garota saísse correndo de encontro a ele. O loiro deu um sorriso lateral a dupla, os observando por um momento antes de voltar-se para Sebastian com uma expressão mais séria. Afundou a mão no bolso da jaqueta, retirando de lá o papel dobrado e o devolvendo ao garoto. “Entregue a ela você mesmo.” Disse em tom baixo, não querendo que Hayley os ouvisse mesmo que fosse pouco provável julgando que ela deveria estar agora tentando convencer Porky a comprar frango frito. “Nós não somos um casal. Me desculpe se te dei a ideia errada.” Da última vez que o vira o garoto lhe recordara da sua covardia e não queria que isso acontecesse novamente. Muito tempo passara desde o incidente dos óculos, mas aquilo nunca deixara de assolá-lo e agora queria fazer as coisas do modo correto. “E me desculpe pelos óculos, eu devia ter dito há muito tempo.”
Sebastian o fitou com uma expressão estranha, franzindo o cenho por um momento antes de aceitar o papel e anuir levemente. “Obrigado. Ela sabe?” Ele indicou a direção de Hayley e Ryan maneou a cabeça negativamente. Sua coragem ainda não era grande o bastante para admitir aquilo a amiga, sabia bem o que Hayley achava de valentões e ele nunca se orgulhara da forma como se comportara naquela época.
“Tudo bem, não importa mais.” Ryan não esperava receber um sorriso aberto tão honesto como aquele e a reação o fez se sentir um pouco mais culpado, mas também aliviado. Talvez Sebastian não fosse tão frio assim. “Devia comprar aquele frango para ela, sabe? Eu a vi mais cedo e ela parecia preocupada…” Ele não terminou a frase, mas Hawthorne sabia que ele achava que a preocupação era por culpa sua.
“Eu sei.” Ryan conteve uma careta. Não estava certo sobre como agir em relação a preocupação exagerada da amiga, mas talvez fosse melhor a deixar com a boca cheia de BFC de modo que ela não pudesse tentar o consolar a viagem de volta toda. “Hayley, Nick! Vamos, o ônibus sai em vinte minutos e ainda temos que caminhar até o terminal.” Chamou por fim, acenando para que eles se aproximassem. Deixou que Hayley se encarregasse das apresentações antes de puxar Nick para longe da dupla. “Eu vou com Nicholas buscar nossas equipamentos na entrada, se despeça de Sebastian.” Devia aquele pequeno favor ao garoto. “Foi bom te ver, Sebastian. Até a próxima.”
Para sua sorte não foi nada difícil de convencer Porky a apoia-la no assunto de passar no fast food para pegar comida, é claro que havia ido para a pessoa certa visto que a única pessoa que gostava de comer besteira mais do que ela era o amigo, em pouco tempo o gordinho já estava reclamando sobre como merecia um pouco de frango após uma competição tão longa, sabia que dessa forma Ryan não conseguiria aguentar tanta reclamação e choro de uma vez. Discutia com o rapaz sobre se seria melhor pegar um sanduíche ou apenas frangos quando ouviu a voz do loiro os chamando, de forma que ambos estavam prontos para partir na mesma hora, podia tentar se colocar o quanto quisesse como capitã do time, mas a verdade é que nunca teria uma liderança como a de Ryan.
Estava pronta para acompanhar os meninos, porém logo Ryan lhe deu um sinal para que aproveitasse para se despedir de Sebastian. A última vez que havia visto o rapaz pessoalmente havia sido devastadora uma vez que realmente pensou que o moreno nunca mais iria praticar o esporte que uma vez foi tão amado pelo mesmo, mal podia imaginar que as coisas tinham melhorado e que agora o mesmo estava ali, deixando o passado de lado e voltando a amar o arco e flecha. “Você é tão bom! Vai participar de mais competições? Logo voltará para o que era antes!” Comentou animada, Hayley sempre se considerou uma pessoa descontraída, mas conversar com Sebastian nem sempre era o mais fácil levando em conta sua personalidade mais reservada. “Aquele dia eu vi o que vocês ainda adoravam o esporte, voltar parecia o certo. Espero que jogue no próximo campeonato” O rapaz lhe respondeu com o sorriso singelo de sempre. “Oh, não sei, estamos treinando para as provas em equipe” Disse, não tinha certeza qual seria o próximo passo naquele quesito, porém sabia que seria algo em grupo, tinha certeza que no próximo evento seu time estaria reunido e deveriam dar a força uns para os outros. “Você criou um grupo? Isso é fantástico” Hayley se preparou para tagarelar sobre a sua criação, o time de arco e flecha era provavelmente a coisa em que mais se orgulhava de ter feito, ainda não eram todos perfeitos porém podia ver que estavam evoluindo para isso a cada dia, porém se lembrava que Ryan estava com pressa, portanto não era tempo para se gabar. Observou os rapazes voltarem para lá e não conseguiu segurar um sorriso orgulhoso “Nós dois criamos, para falar a verdade, eu não conseguiria ter feito sem a ajuda do Ryan” Admitiu, arrumando a alça da mochila em seus ombros. “Eu espero te ver jogar novamente, Sebastian, foi bom vê-lo competindo!” Despediu-se com um sorriso no rosto e acenou com as mãos antes de ir ao encontro dos outros garotos.
Torneio regional extra | Flashback 2013
10 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 6 years
Text
ryan-hawthorne:
Se não estivesse se sentindo tão frustrado consigo mesmo no momento teria rido da atitude encorajadora infantil da morena, aquilo era justamente o que esperava dela. Ainda assim deixou um sorriso pequeno escapar. Não podia negar que o entusiasmo da garota era admirável, quem dera ela tivesse o mesmo ânimo para estudar – Provavelmente daria muitas dores de cabeça na mãe dele e o faria estudar em dobro para se manter no ranking da escola, mas a possibilidade de isso acontecer era tão grande quanto a de conseguirem vencer o torneio nacional no momento, então não precisava se preocupar.
Negou com um gesto de cabeça. “Temos que voltar antes que os ônibus parem de circular e você devia usar o tempo da viagem para estudar. Todo tempo para você é pouco.” Alfinetou, a dando um olhar levemente zombeteiro. Tinha plena certeza de que receberia algumas ligações desesperadas nas próximas madrugadas e não estava com vontade nenhuma de lidar com a amiga choramingando no telefone por não conseguir decorar as fórmulas a tempo.
Sentiu a tensão voltar a dominá-la conforme ela falava e anuiu de leve. “Ele ainda deve estar lá dentro, ouvi dizer que chegou às finais.” Respondeu, a dando espaço para correr e assistir. Não podia culpá-la, Sebastian costumava a jogar em um nível totalmente diferente deles, até mesmo ele se sentia curioso sobre como aquela partida seria.
De todo modo nenhum deles teve a chance de ver nada, afinal logo o garoto alto de óculos se aproximava deles, tendo terminado a partida em tempo recorde. Ryan se aprumou, olhando de Hayley para Sebastian, antes de abaixar a cabeça. Era melhor assim, eles conversariam e se resolveriam de uma vez e não precisaria bancar o pombo correio. “Parabéns, parece que voltou à velha forma.” Falou em tom baixo, recebendo um sorriso acanhado do garoto em resposta. “Ainda estou tentando, mas vocês tinham razão. Não posso desistir…” Sebastian voltou-se então para Hayley e o loiro decidiu não intervir.
“Oh no, vou morrer de fome desse jeito! Além do mais não adianta nada estudar sozinha, nada entra na minha cabeça... A não ser que esteja se oferecendo para estudar comigo. Por favorzinho! Você é um professor melhor que Desk, as vezes ele fica muito irritado e você já está acostumado” Pediu, segurando o braço do rapaz para que pudesse insistir mais, estava realmente em um ponto um tanto desesperado de seus estudos e era óbvio que não conseguiria alcançar nada sem a ajuda de Ryan, ainda que reconhecesse que as chances do mesmo concordar eram curtas levando em consideração que deveria estar um tanto cansado após passar a tarde naquele lugar, ainda assim parte de si tinha uma pequena esperança.
A ideia de realmente assistir Sebastian jogando parecia até mesmo um tanto surreal após passar tanto tempo, será que ele ganharia? Será que havia treinado durante tanto tempo ou estaria enferrujado depois de anos sem competir? Não teve nem mesmo tempo para pensar antes do rapaz aparecer por ali para sua surpresa. Ouviu as palavras do mesmo um tanto surpresa, porém logo um sorriso apareceu em seu próprio rosto “Eu fico feliz por ter voltado, Sebastian, e já estava nas finais? Isso é incrível” Falou ainda perplexa, sentindo tanto admiração quanto um tanto de inveja, havia treinado sem parar por todo esse tempo, mas o moreno ainda conseguia se superar. O garoto soltou uma risada baixa “E você? Por que não participou?” Dessa vez ela soltou um bufada um tanto irritada. “Eu precisava estudar” Admitiu infeliz. Poderia conversar mais, porém ouviu uma voz familiar gritando pelo seu nome e o de Ryan e perguntando se eles podiam ir logo embora já que estava com fome, nem precisou vê-lo para saber que era Porky. Sorriu uma última vez para Sebastian “Eu espero que venha também para outras competições, espero que tenha se lembrado de como são divertidas” Falou, acenado com a cabeça em uma despedida antes de virar-se para ir em direção de Porky. “Eu também estou, mas Ryan não quer ir no BFC!” Reclamou para o amigo, teria alguém para apoia-la agora.
Torneio regional extra | Flashback 2013
10 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 6 years
Text
ryan-hawthorne:
Se antes de ver Hayley ali seu ânimo já não estava dos melhores, agora tendo que a encarar naquele lugar, sabendo que Sebastian podia surgir a qualquer momento só piorava seu humor. Ele cruzou os braços em frente ao peito, desviando o olhar da garota. “Você só queria ver o torneio ao invés de estudar. Não me use como desculpa, archery idiot.” Hayley era obcecada demais com aquele esporte para ignorar um torneio, mesmo um em que não participaria. Usar aquilo para fugir dos estudos era um estímulo extra para ter vindo.
“Não devia ter vindo, se sua média cair de novo a Imperatriz vai te tirar do time. Pensei que já soubesse disso.” Ryan ajeitou a mochila sobre o ombro, pronto para ir logo embora dali. No entanto, a garota já o abordara com a pior pergunta possível e ele teve de conter um suspiro. Planejara que aquele evento fosse algo discreto, sem a pressão da expectativa dos membros ou da repreensão da mãe. Mas ali estava, tendo que encarar a morena e admitir que falhara mais uma vez. “O de sempre. Foi bom para praticar.” Respondeu com um dar de ombros, tentando parecer o mais indiferente possível. Não queria a pena de ninguém, tampouco o conforto. No momento só queria partir dali.
Mas não o fez, manteve-se no lugar, seus olhos ainda evitando os castanhos da moça. Não queria ser o primeiro a perguntar sobre Sebastian, mas não podia evitar a curiosidade. Ela já teria o visto? Saberia que ele lhe passara o número? Ou pior, que ele achava que havia algo entre eles? De repente se sentia culpado por ter omitido aquele fato novamente. “Você viu mais alguém?” Falou, por fim a fitando diretamente. Poderia disfarçar falando que se referia a Nicholas caso ela o questionasse. Porky apareceria por lá a qualquer momento de todo modo.
“Isso é mentira! Eu posso ver outros campeonatos outros dias ou pela televisão, eu tinha que vir te ver” Insistiu, e era verdade. De fato adorava ver o esporte em qualquer ocasião, mas estava de fato em uma situação delicada na matéria e sem muita abertura para arriscar, porém apesar de Ryan ser oficialmente o capitão do time Hayley ainda insistia em se chamar de líder, e uma boa líder não deixaria que seus colegas competissem sem seu apoio, ainda mais se o colega em questão fosse o amigo. “Oh, hoje é sexta, ainda temos sábado e domingo para estudar, vai dar tempo” Falou fazendo um pequeno gesto com as mãos que indicava um sinal de desdém. Conseguia notar pela expressão de Ryan que as coisas não haviam sido realmente da forma a qual esperavam e Hayley chegou a se aproximar um pouco mais, querendo dar um abraço no colega afim de anima-lo, porém Ryan também não parecia muito disposto a falar sobre a partida, o que fez então que a morena desistisse do abraço. “Sim, praticar é ótimo e iremos praticar muito mais!” Falou decidida, dando um pequeno soco no ar. Ele estava certo, estava acostumada com o moreno sendo o melhor em tudo o que fazia, e acreditava que era apenas questão de tempo até que ele chegasse ao nível A, estava apenas recuperando o tempo em que não treinara muito do esporte.
“Você quer ir no BFC? Talvez caso eu leve um balde de frango para Desk ele aceite estudar mais um pouco comigo hoje” Sugeriu, comida sempre funcionava melhor com Porky, mas valia a tentativa e a garota estava afim de sair daquele vento gelado. Sua memória nunca havia sido das melhores, então já havia até mesmo esquecido de comentar com Ryan sobre ter encontrado Sebastian ali mais cedo. “É verdade, eu já ia esquecendo. Sebastian estava aqui mais cedo, pode acreditar? Foi tão estranho vê-lo por aqui, nunca tinha o encontrado em outros campeonatos”.
Torneio regional extra | Flashback 2013
10 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 6 years
Text
Hayley estava longe de ser uma aluna exemplar e isso com certeza não era novidade para ninguém, sua maior dificuldade era estudar sozinha visto que sempre deixava distrações a levarem, nunca era capaz de saber por onde começar e nunca conseguia entender as explicações do livro. Era por isso que nunca rejeitava as ofertas (ou melhor, as ordens) dos amigos para estudarem juntos, tinha que admitir que apesar daquelas horas serem as mais chatas que poderiam existir, não seria capaz de tirar nem mesmo a média sem aquelas pequenas aulas, porém daquela vez nem as reclamações constantes de Desk estavam sendo capazes de coloca-la nos trilhos dos estudos. Normalmente Desk e Ryan se revezavam em tentar ajuda-la, porém naquele dia isso não era possível, Ryan estava em um dos torneios e provavelmente ficaria ali o dia inteiro, e apesar de ter uma prova assustadora de matemática em poucos dias tudo o que Hayley conseguia pensar era em como o amigo estaria se saindo naquilo. 
Tentou de verdade prestar atenção naquilo tudo, mas era óbvio que não conseguiria absorver nada daquele conteúdo, sendo assim balançou um pouco a cabeça antes de se levantar da cadeira. “Desculpa Desk, mas não deveríamos estar aqui, Ryan precisa de nós!” Insistiu, ouvindo o suspiro alto do amigo antes do mesmo resmungar que era apenas uma desculpa para pararem de estudar, o que normalmente poderia ser o caso, mas não naquela situação. “Eu não consigo continuar estudando sendo que Ryan está competindo, eu vou vê-lo, vem comigo?”.
Desk não foi com ela, porém não era como se isso fosse impedi-la de ir. Após alguns minutos de ônibus chegou até o local do torneio, percebendo só então que nem ao menos sabia onde o rapaz estaria. Aparentemente várias competições estavam ocorrendo ao mesmo tempo, o que tornava a missão de procurar pelo amigo ainda difícil, não achou Ryan em nenhuma das três salas que checou primeiramente, porém achou outra pessoa. Mal acreditou em seus olhos quando fitaram a imagem de Sebastian, por um momento realmente acreditou que devia estar o confundindo com outra pessoa, isso foi até que o rapaz atirasse em direção ao alvo. O rapaz de cabelo preto tinha uma forma única de performar aquele esporte, um talento nato que Hayley só podia admirar e sonhar em alcança-lo. Depois de tantos anos sem vê-lo jogar era quase um pecado abandonar aquela partida, porém a garota precisava se focar, estava ali por Ryan, precisava acha-lo. 
Procurou o rapaz pelo torneio todo, e percebeu só então que não o acharia, algumas partidas haviam acabado e mesmo aquelas pareciam estar prestes a isso. Já estava pronta para voltar para casa e mandar uma mensagem implorando pela ajuda de Desk quando finalmente encontrou o rapaz. Um sorriso apareceu em seus lábios. “Eu não consegui estudar, precisava vir te ver. Me desculpa chegar tão tarde” Pediu, não era das mais rápidas para entender as coisas, porém a expressão de Ryan não parecia ser das melhores. “Você... Foi bem?”.
Torneio regional extra | Flashback 2013
O lugar estava mais cheio do que esperara, o que não ajudava em nada a acalmá-lo. Ryan tinha vindo até aquela cidade apenas para o torneio, na esperança de conseguir uma vitória e por fim subir de ranking. No momento tinham somente Hayley na classe A, e como presidente ele se sentia no dever de melhorar também – E se fosse mais honesto admitiria que odiava a sensação de ser deixado para trás, de fracassar em algo onde os amigos de infância sempre tinham triunfado com muito mais facilidade do que ele mesmo após dar seu melhor. Vinha treinando com mais afinco nos últimos meses, não só com o time, mas também sozinho. Infelizmente ainda haviam limites que não conseguia ultrapassar, limites que até Mr. Thompson não parecia ter confiança que conseguiria superar.
Para piorar, vira Porky logo que chegara, aparentemente não era o único desesperado para subir de classe. Não tinha muito tempo para conversas, então focou-se na primeira rodada, passando com relativa facilidade. Infelizmente o intervalo entre as partidas não foi tão pacífico.
Não esperava ver Sebastian ali, tampouco que o garoto viesse falar com ele. A troca de cumprimentos fora um tanto desajeitada mesmo que o rapaz de óculos estivesse sendo muito mais amigável que da última vez que o vira. Contudo uma simples frase fora capaz de deixar o loiro perturbado. Sebastian tinha lhe estendido um pedaço de papel com um número de telefone nele. “Pode entregar a Hayley? Eu pensei em dar a ela diretamente, mas não sei se vocês agora são…Você sabe. Não queria mal entendidos.” Ryan tinha pego o papel, contendo-se para não o amassar na palma da mão e acenara positivamente em resposta. O mais correto seria ter recusado, dito que ele e Hayley não eram nada além de amigos e que Sebastian devia ir procurá-la ao invés de o fazer de menino de recados – Mas quando era que Ryan fazia a coisa certa quando a melhor amiga estava envolvida.
O intervalo tinha acabado logo e tinha que se concentrar novamente no torneio. Porém, o papel que guardara no bolso parecia queimar contra sua pele, desviando sua atenção do que realmente era importante. Conseguira chegar às semifinais, mas como de praxe, a sorte não estava a seu lado e perdera por um diferença ridícula de pontos. Nicholas não tivera um final diferente, mas Hawthorne não foi de encontro a ele de pronto.
O papel ainda o incomodava e estava prestes e procurar Sebastian e o devolver quando algo lhe chamou atenção. Ou melhor dizendo, alguém. “O torneio já acabou. Você não deveria estar estudando?” Ele disse a título de cumprimento, fitando Hayley. 
10 notes · View notes
hayley-hwang-geum · 7 years
Text
ooc bday 2017
Chegou novamente aquela época do ano que você tenta mais do que tudo evitar, porém eu amo com toooodo meu coraçãozinho, seu aniversário! Dessa vez não irei fazer piadinhas sobre a idade porque a minha está avançada também, quero dizer, minhas costas estão até quebradas... De qualquer forma, eu quero realmente que tenha um bom dia nesse aniversário, e não trate como um dia qualquer, é importante para todos que convivemos com você, saber que nesse dia viria você para fazer parte das nossas vidas – brega, eu sei, mas isso não é uma novidade sobre mim então let it go – Espero que o dólar acabe, saiam notícias de idol school girls e seu Dia chegue intácto!
É aquele negócio, não tem muito o que falar de novo depois de tanto tempo de amizade. Vamos ser francas, você pensava mesmo que depois de uns 4 anos ainda estaria falando comigo todos os dias desse jeito?  Não me engane, eu sei que não. Muitos acreditam que amizades virtuais não contam tanto, mas creio que posso dizer por nós duas quando digo que contam sim, sinto que somos muito mais próximas do que pessoas que se encontram pessoalmente. Não preciso nem mencionar o quanto sou agradecida pelos seus filhos, não é? Eles são meus bebês, amo todos de uma forma tão importante e até hoje uma das minhas maiores diversões e que podem me deixar feliz depois de um dia péssimo. Assim como você, obrigada por me ajudar nos dias em que não estou muito legal, e me desculpe da uma de “psicóloga”, a verdade é apenas que eu ligo muito para você, e quero que se sinta confortável comigo, saber e te ajudar com qualquer coisa que estiver na sua mente! De toda a forma, espero que esse esteja sendo um ano especial para você, e que o próximo seja ainda melhor cheio de shows de kpop por ai! Eu te amo muitíssimo, sempre te chamo de “mamis” mas para falar a verdade é como se fosse uma irmã pra mim, espero que ainda continue do meu lado por muitos e muitos anos, que tenha tudo de melhor hoje e sempre, você merece!
1 note · View note