Tumgik
i2lovscene · 1 year
Text
Mulheres, solos de guitarra e outras coisas que a Rosé gosta.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Gênero: smut Contagem de palavras: 1.2k Esta fic contém: Conteúdo lésbico, Rosé rockstar gf! fingering, dryhumping, dirty talk, praise kink, tapinhas, mordidinhas e apelidos melosos como "gatinha, minha linda, minha flor", "mamãe" é usado uma vez. SINOPSE: Você é uma ótima vocalista, Park. A plateia grita seu nome em completa euforia, nos finais de cada show, sempre há vários fãs implorando para serem notados, garotas com cartazes, faixas e vestidas com camisetas com seu nome, elas te cobiçam, você sabe disso, seu ego infla mais cada vez que vê diversas mulheres que fariam de tudo para estar no meu lugar.
Tumblr media
O vento frio da noite bagunçava os fios loiros, enquanto saia pela porta dos fundos de mais um show, Rosé caminhava diretamente ao trailer, onde sua garota já estava, sentada sobre o sofá de couro, mexia no celular encarando as postagens com certo incômodo.
A troca de olhares com uma das fãs era contínua, o que causou certo ciúmes, sabia que sua mulher era cobiçada principalmente por outras mulheres, era atraente, quase que hipnotizante. E não era só você que achava isso.
Enquanto Roseanne deixava a guitarra em um canto do trailer, encarou o rosto da namorada e riu de canto, sabia exatamente do que se tratava.
— Hmnmn… Que saudade da minha mulher, porra. — Ditou baixinho, se sentando sobre o sofá e puxando a cintura da mulher para sentar em seu colo.
— Ah Roseanne, nem vem!
— Que foi, hein? Tá bravinha, minha flor? — Beijinhos molhados eram espalhados sobre o pescoço da namorada, as mãozinhas bobas de Roseanne já adentravam a camiseta que a menor usava e um tom de sarcasmo predominava as palavras da loira. — Qual o motivo desse bico hein?
Calou-se, não queria admitir nem para si mesma que estava sentindo tanto ciúmes da mulher, então só revirou os olhos e bufou baixinho.
— Nervosa, gatinha? — Um sorriso destacou nos lábios da loira, que ardilosamente, desceu as mãos por baixo da saia, tocando o bumbum e apertando com certa força. — Toda derretida… Sabia que eu estava pensando em você, minha linda?
A voz de Roseanne soava tão tranquila, sabia que ela conseguiria tudo que quisesse com esse tom dengoso ao pé do ouvido. Todos os movimentos pareciam minimamente calculados para te enlouquecer de alguma forma, só com um carinho sobre a coxa ou o encostar de lábios te fazia sentir sensações indescritíveis. E ela sabia.
Sabia muito bem disso.
Em pouco tempo, já estava completamente nua da cintura para cima, os lábios macios manchados pelo batom, as bocas grudadas dançavam juntas, em sintonia com ambos os corpos. Você, por cima, ondulando o quadril.
Estremeceu ao sentir os dedos frios rodeando a calcinha, um arfar dengoso saiu dos lábios e logo sentiu a peça ser arrastada para o ladinho e os dedinhos brincarem com a umidade. Roseanne é boa em tudo que faz, é boa em tocar, em todos os sentidos.
— Eu simplesmente não me canso de você. — Rosé ditou, acomodando o corpo da garota sobre o sofá espaçoso e passando a calcinha sobre as coxas para retirar o tecido. Inclinando o rosto para beijar as coxas. — Rosie… — Sentiu as bochechas queimarem, tanto quanto o íntimo. Levou as mãos para os fios macios da loira, afundando os dedos e fazendo uma carícia preguiçosa sobre a nuca, soltou um arfar dengoso, encarando com certa timidez.
— Você parece tão molhada, minha deusa… — Os lábios passam por todo o corpo, subindo das coxas para o abdômen e para os seios, sugando o biquinho e rodeando com a língua. As mãos se arrastam pelas coxas até o centro — Quantos dedinhos essa buceta engole, hm? — Rodeava o médio e o anelar sobre o pontinho, encarando fixamente os olhos perdidos de sua namorada que mal conseguia responder. Assim, penetrando dois dedos num deslize, a intimidade babadinha deixou tudo mais fácil, passando a pontinha dos dedos entre as dobras e estocando até o fundinho.
A garota sente a respiração falhar por alguns segundos, numa sensação quente espalhando pelo corpo inteiro, ainda atônita com a maneira que era dedilhada, Rosé sabia onde tocar e como tocar, os arfares melódicos eram como música para a loira que encara seus olhos, brilhantes e perdidos, a visão nublada faz a menor fechar os olhos e morder o ínfero. Os dedos se arrastam por toda intimidade, a coluna arqueou tal qual os dedinhos que se curvaram para acertar o pontinho. Uma, duas, três vezes. Os gemidos dengosos se tornaram mais altos e as coxas estremeciam com o toque. O polegar pressionava o pontinho e sabia que, com tantos estímulos, o ápice não demoraria para chegar.
— Rosie, porra! — Um gritinho agudo ecoou pelo local, ia tão fundo que poderia sentir as paredes molhadas esmagarem os dedinhos. — Quero te deixar destruída, hm? Minha mulher é tão boa pra mim, me recebe tão bem… Você aguenta tudo que a mamãe te dá, não é? — Um certo tom de sarcasmo foi usado, ela sabia que mal tinha fôlego para respondê-la, apenas murmúrios foram ouvidos da sua parte. Que aumentavam a cada estocada que recebia. — Sua buceta é tão gostosa, porra!
O corpo ficava mais quente e choramingos presentes, quando a mulher se curvou até o íntimo, deixando beijos molhados e usando os dedos para abrir as dobrinhas em “v”, tocando com a língua por toda a extensão, sugando com tanta devoção que, sentiu o íntimo pulsar e se desfazer inteiro sobre os lábios.  Todo o suco doce foi tomado pela loira, que sorria com os lábios molhados pela namorada.  As pernas com pequenos espasmos e os olhinhos lacrimejando, foram suficientes para Rosé entender que seu trabalho estava completo, puxando a namorada para seu aconchego e acariciando a bochecha, acalmando o corpo extasiado. 
— Shhh... Calminha, princesa. Calminha. Já passou.
Um sorriso domou o rostinho da menor e um abraço caloroso foi suficiente para que sentisse completa. Porque no final, mulheres e solos de guitarra continua sendo a coisa que Roseanne mais gosta na vida.
Tumblr media
140 notes · View notes
i2lovscene · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
𝅄 ׁ ˳ ٬ 🧸 ꒰ welcome to my imagination ꒱ ⁺ ˳ ★ ⋆ 📰 ࣪
꒰masterlist ★ about me ★ carrd ꒱
37 notes · View notes
i2lovscene · 1 year
Text
entre vinhos baratos e corações partidos.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
essa fic contém: consumo de bebidas alcóolicas, conteúdo que possa causar gatilho (traição e término) SINOPSE: Os gregos acreditavam que existem sete tipos diferentes de amor, já outros, acreditam que o seu verdadeiro amor é conectado por um longo fio vermelho, onde as almas gêmeas passam a vida toda procurando a outra ponta. E de todas as opções, Sana acredita em todas elas, ou pelo menos, costumava acreditar. · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · · O álcool desce rasgando a garganta, a ardência incomoda e me deixa desnorteada, mas mesmo assim não paro de beber essa garrafa de bebida barata e de origem duvidosa.
A real é que nem sei como cheguei à essa situação, poucos dias atrás estávamos juntas e tudo parecia tão bem. Eu te amava, com todas as minhas forças, éramos feitas uma para a outra, mas parece que só eu via isso.
Éramos como o Sol e a Lua, eu como o Sol, que te amei com todas as minhas forças e te aquecendo e te iluminando com tudo que tinha em mim; Você como a Lua, fria, discreta e sempre mais fechada em relação aos sentimentos. Mas era apenas o seu jeito, certo?
Eu te amei profundamente, como o Sol amou a Lua, mas a Lua nunca lhe pertenceu, pois estava ocupada demais refletindo sobre o oceano.
Se eu te dei toda minha luz, por que você insistiu em iluminar outra pessoa? Entendo que nunca poderia ser minha, você nunca foi de qualquer forma, eu sei que quando olhava nos meus olhos você pensava em outra pessoa.
Não imaginei que meu mundo iria desmoronar em apenas cinco minutos, cinco minutos de tortura quando vi teus lábios colados aos de outra mulher. Suas mãos agarrando a cintura e puxando mais perto, em um ato libidinoso e proibido, os dedos escorriam sobre a pele da mulher. Enquanto lágrimas escorriam sobre meus olhos, a garganta doía e era cada vez mais difícil respirar. Você não viu, amor. Você não me viu desmoronar na tua frente.
Me aproximei lentamente, firmando os pés no chão e encarando o casal que parecia tão apaixonado. Você olhava pra ela como se ela fosse seu mundo, a coisa mais preciosa do universo. Você nunca me encarou daquela forma.
A garota me encarou, deu um sorriso e disse "boa noite", sua voz era tão doce… O sorriso dela era lindo. Percebi que você iria dizer o mesmo, até encarar meu rosto, marcado pelo desespero. A garota se questionou e eu não aguentei, saí correndo como se minha vida dependesse disso. Eu não estava acreditando, como pôde?
Corri vários e vários quarteirões até chegar em casa, abri a porta e caí de joelhos contra o chão gelado. 
— Não é possível… Isso não deveria estar acontecendo.  [...]
Era uma noite chuvosa e completava exatos trinta dias sem você. Sentia a cabeça doer, o gosto amargo do vinho nos lábios, a garganta doer com o choro preso por tantos dias. O choro aflito que um dia já foi a esperança que um dia voltaria. 
Não consegui segurar por muito tempo, a música melancólica e a taça de vinho pela metade entregava a angústia que por tanto tempo insistia em ficar no meu peito. Era notável as bochechas vermelhas e os olhos fundos, estava chorando por alguém que tanto prometeu me amar.
Ingênua, burra, idiota, sem graça, a culpa é sua. Totalmente sua. 
Os soluços foram ficando cada vez mais altos, estava sentada sobre o chão frio e abraçando meus próprios joelhos, ainda conseguia te enxergar ali. Correndo com o sorriso de orelha a orelha, dizendo que me amava e que ficaria comigo até a eternidade.
Se me amava, porque me deixou? Se realmente me amava, porque me trocou por outro alguém? A culpa é minha? Eu não fui o suficiente? 
As questões rondavam e rondavam minha cabeça, estava completamente sem rumo. Aquele era meu primeiro coração partido, a primeira vez que confiei em alguém que mal ligava pros meus sentimentos.
Eu só não sabia, que aquele era o primeiro de muitos.
28 notes · View notes
i2lovscene · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
⚽️ 𓂃   💛   ⸰   𓋼𓍊𓋼   ִֶָ     💚   𓈒   𖧷  𓂃  - >𝗵𝗲𝘅𝗮: tw<  
𝗅𝗂𝗄𝖾 𝖺𝗇𝖽 𝗋𝖾𝖻𝗅𝗈𝗀 𝗂𝖿 𝗎 𝗅𝗂𝗄𝖾/𝗎𝗌𝖾 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌 / 𝗋𝖾𝗊𝗎𝖾𝗌𝗍𝗌 𝗈𝗉𝖾𝗇 :   /ask    
656 notes · View notes
i2lovscene · 2 years
Text
(idol) give me butterflies!
looking for (idol)'s attention
(idol) is my hype boy!
reblog or like if you save/use
334 notes · View notes
i2lovscene · 2 years
Text
late night talking w/ (idol)
i just wanna make (idol) happier !
me and (idol) together forever
i like shiny things, but i marry (idol) with paper rings!
seeing (idol) in my wildest dreams!
reblog or like if you save/use
628 notes · View notes
i2lovscene · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
i2lovscene · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Entre mil olhos azuis, eu ainda prefiro o abismo dos teus olhos castanhos.
like or reblog if you save/use
65 notes · View notes
i2lovscene · 2 years
Text
gosto de você como gosto de café, @ / idol
eu e idol comendo moranguinhos !
idol official boyfriend/girlfriend account
idol entra na minha casa entra na minha vida e ainda mexe com minhas estruturas
eu e idol em date bookstan
eu e idol assistindo miranha
reblog or like if you save/use
226 notes · View notes
i2lovscene · 2 years
Text
Eu i (idol) assistindo jaqueline guerreiro
sim sou bissexual gosto de mulheres e (idol)
central de cancelamento pra qualquer um que falar mal de (idol)
(idol) tem linhas? não! (idol) tem tempo de tela? não! mas (idol) tem o povo!
pacífica até falarem mal de (idol)
eu i (idol) fazendo playlist de casal
71 notes · View notes
i2lovscene · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ㅤQueria me perder nessa constelação que vocês chamam de olhos.
29 notes · View notes
i2lovscene · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ㅤQueria me perder nessa constelação que vocês chamam de olhos.
29 notes · View notes
i2lovscene · 2 years
Text
ㅤ🧺 🍓 : the constellations in your eyes tell me that you are the light in my immense darkness. (Idol)
ㅤ🧸: how (idol) makes me fall in love with (pronome) everyday??
— Her : ela/dela Him : ele/dele
reblog or like if you save/use, don't repost without my permission.
151 notes · View notes
i2lovscene · 2 years
Text
🍜. . . (Idol), quem trouxe para mim o verdadeiro significado do amor, quem iluminou meus dias com seu sorriso e me deixou perdide em meio as constelações de seus olhinhos.
ㅤ⊹ ֺ 𓈒 💭 : (idol) fica pertinho de mim, deixa eu pegar tua mão! Quero te dar meu carinho e o meu coração 𔘓.
reblog or like if you save/use, don't repost without my permission
523 notes · View notes
i2lovscene · 2 years
Text
ㅤㅤㅤQueria me perder
ㅤㅤㅤnessa constelação ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤque você chama
ㅤㅤㅤde olhos.
Tumblr media
41 notes · View notes