Tumgik
lollyrockz · 5 years
Text
A ironia
Depois de ter uma overdose devido a uma crise de ansiedade e raiva ao mesmo tempo, ter procurado e ingerido tudo quanto é remédio que me fizesse dormir, e se tivessem me encontrado 2 horas depois do horário que me encontraram eu provavelmente estaria morta, foi o que me disseram.
De ser acordada sem querer acordar.
Aqui estou as 4:28 da manhã sem remédios pra dormir, sem maconha (até pq eu não fumo maconha apesar de todos acharem isso, porém ela me da sono o que eu REALMENTE gostaria de estar tendo agora), sem nada que faça acalmar minha mente, alma e meu coração.
Mais uma noite longa e vazia.
Hoje já gritei, já chorei, já cantei, já pintei no livrinho de stress, tomei os remédios certos nas quantidades certas, sorri, fui social, tomei banho, comi, vi filmes e séries, e quando chega a hora de dormir... aqui estou de novo.
Sozinha, overthinking, sentindo nojo de mim, ou self-pity seja lá como você quiser chamar, confusa, sem radar, querendo que aquelas duas horas tivessem passado para eu não estar mais uma vez assim.
Sem esperança... sabe?
Quem sou eu? O que eu sou? Pra que vivo?
Ter que dizer que está bem, quando não está.
Quando te perguntam por quê, e você não sabe exatamente o motivo, aonde, como, foi que quebrou.
Você só quer ir pra casa, mas você já está em casa.
Como posso sair desse labirinto?
A ironia, foi terem me acordado.
8 notes · View notes
lollyrockz · 5 years
Text
“Fique longe das pessoas que te fazem sentir como se você fosse difícil de amar.”
— Desconhecido. 
38K notes · View notes
lollyrockz · 5 years
Text
A gente sabe a verdade.
No fundo, sabemos a verdade.
O problema somos nós e não os outros,
A culpa é minha e eu escolho em quem colocar, aprendi isso este ano.
Aprendi que apesar de eu dar sinais, ninguém pareceu se importar, ou achar que eram reais...
A verdade é que ninguém se importou.
Pois sempre fui “A dramática”, mas eu dessa vez procurei ajuda, eu FALEI e dei todos os sinais e deu na mesma coisa que nada, “é só fazer isso ou aquilo” eles me diziam, mas eu não sabia como falar ou fazer.
Naquela noite, devido aos eventos, a mistura de álcool e medicamentos (que eu não planejava beber pois não eram os planos) acho que meu subconsciente sabia que eu estava tentando mais uma vez o suicídio, mas na hora eu só tava com uma dor tão grande, tão grande, que eu não consigo explicar, que só de lembrar dela eu choro.
Era uma mistura de raiva, muita raiva, de humilhação, de me sentir idiota e inutil, feia e deixada de lado, eu ficava me lembrando das palavras de as vantagens de ser invisível “A gente recebe o amor que a gente acha que deve receber” E fiquei me perguntando “Eu realmente mereço isso? Essa humilhação? Esse desgaste?”
Parei na praça por que minhas pernas cederam durante alguns minutos, mas logo a raiva voltou e voltou com intensidade, me lembro de socar a parede da pollyele.
E que quando cheguei em casa eu tomei um banho, e me esfregava com tanta força por que eu estava me sentindo suja, muito suja. E como eu chorava, de soluçar, de gritar, sabe? E eu só queria dormir, mas nada funcionava pra dormir, e aí eu comecei a tomar tudo que dava sono e era pra passar depressão e ansiedade. Quando percebi tinha tomado de mais.
Dei um beijo na minha gata, e mandei mensagens de te amo e sinto muito, por que honestamente eu pensei que fosse morrer ou pelo menos dormir um dia seguido e eu estava tão grata, por que eu estava cansada. Num nível que eu nunca fiquei antes.
Quando eles me acordaram no hospital eu fiquei tão brava, além de serem sem consideração, me tiraram do meu sono que eu tanto queria sem a minha autorização, e aí eu desabei a chorar. Queria ter esquecido a noite passada mas tudo voltou no momento que abri meus olhos. E aí a dor voltou, e eu tinha um monte de gente com raiva de mim, e
NINGUEM AINDA ENTENDE.
Agora voltei pro meu quarto escuro, a dor não passa, quero chorar 99,99 do tempo oi dormir 99,99 do tempo, mas eles vão esperar que eu volte a sorrir na falsidade em que eles vivem.
Nesse mundo de plástico que eu não quero fazer parte.
2 notes · View notes
lollyrockz · 5 years
Text
Você tem que saber a hora de ir embora. Não continue em uma relação que você não é amada como merece.
-apodesti
735 notes · View notes
lollyrockz · 5 years
Text
“Levou-me ao céu para mais tarde tirar-me o chão.”
— Stripper.
4K notes · View notes
lollyrockz · 5 years
Text
“Sabe o que é triste? Perceber que eu nunca vou ser boa o suficiente pra merecer alguém. Que eu sempre vou me afastar e causar dor e surtar e mudar de opinião e correr pro lado contrário. Mesmo quando eu amo e quando eu quero que dê certo. Não dá certo. Não comigo. E é isso que eu sei fazer de melhor: magoar todo mundo e pisar nos meus próprios sentimentos.”
— Iolanda Valentim.
74K notes · View notes
lollyrockz · 5 years
Photo
Tumblr media
Body part
0 notes
lollyrockz · 6 years
Text
humanidade
Eu nunca soube como lidar com seres humanos, Sempre foi uma luta pra mim entender e me expressar... De uma maneira que as pessoas pareçam não se importar, e eu  não pareça ser grossa, rude, chata, (coloque aqui seu adjetivo pejorativo preferido sobre mim.)  Sempre acho que as pessoas não gostam de mim de verdade, que só me “aturam”, ou nem se importam, todo elogio que eu escuto pra mim é falso, e isso me dói. Que eu fiz de errado pra elas? Eu nem sei aonde errei.  Eu sou sincera, 100% real, pé no chão, e direta... mas as pessoas falam que eu só dou patada, e que eu sou fria...e pra mim as pessoas só se fazem de sonsas e escolhem se calar quando lhes convém, isso quando não forçam a barra com um ‘kkk’ ou um ‘rs’. Eu não me calo, nunca fui do tipo que se cala e engole, e posso dar essa impressão mas eu não me acho dona da razão, 100% certa, certamente se vejo uma falha peço desculpas mas tenho meu tempo pra digerir isso.  Eu só tenho meus gostos, trejeitos e índoles que são divergentes da maioria das pessoas, mas ainda assim eu tento respeitar, cuidar e entender o máximo que eu posso, não por que eu “suporto” as pessoas, mas sim por que gosto delas. Mas por que será que só sinto que as pessoas me “suportam”? Será que é só impressão, quando aparenta ser tão palpável???  Quando eu to com raiva e alguém vem me abraçar, eu sinto repulsa, por que pra mim é hipocrisia. Tenho meu espaço e tempo necessários para expulsar a raiva, ou qualquer sentimento ruim e voltar a achar meu equilíbrio.  Mas com as outras pessoas é “desculpas” e tudo bem, acabou... e eu apenas fico pensando : falso, falso, falso.  Pra mim, a humanidade é uma grande lata de falsidade. 
0 notes
lollyrockz · 6 years
Photo
Tumblr media
124K notes · View notes
lollyrockz · 6 years
Video
youtube
<3
0 notes
lollyrockz · 6 years
Text
Para Jéssica,
Desde os meus 11 anos de idade, eu escuto que sou apaixonada por você De início neguei, mas agora percebo que é verdade aliás mais que verdade: Você é provavelmente o grande amor da minha vida. Só não é o tipo de amor que o mundo espera que seja... É um amor só nosso, que só a gente entende. Posso dizer com certeza uma coisa: Minha vida continua mesmo sem você. Sei por que vivi, o que é não ter você pra conversar quando eu bem entender, o que é não ter a sua casa pra me abrigar quando eu estiver em prantos, o que é me perder tentando mandar um “Oi, tudo bem com a sua vida? Eu estou com saudades” sem achar que tô fazendo tudo errado (e que eu talvez esteja forçando a barra) e por fim, acabar nunca mandando nada. Passamos por isso, perdemos contato e minha vida, continuou.
Mas a vida é meio chata sem você.
Sem você, eu não posso parar tudo o que eu tô fazendo pra fazer algum passinho de música idiota sem ter ninguém pra me julgar, eu não tenho com quem cantar musicais da Disney, não tem ninguém no mundo que me ache engraçada, não tem quem roube minhas roupas, não tem risada de porco, nem imitação da Shakira/Adele, não tem quem ature quando eu tô afim de escutar Chiquititas e Sandy e jr sem reclamar, e logo em seguida estar dançando funk comigo. Não tenho em quem confiar, não tenho histórias pra ouvir, não tenho segredos pra dividir, não tenho ombro pra dar, não tenho aventuras para caçar, minhas preocupações ficam menores e o pior de tudo: não tenho parceira de copo. Sem você, meu lugar no mundo se perde, a vida vira rotina, sem você eu sou normal. Mas eu não gosto de ser normal... Então, me desculpe por ser egoísta mas, a realidade é que eu preciso de você. A verdade, é que você me ensinou o que amar realmente é... Amar é, valorizar pequenos atos, comemorar todas as vitórias, ouvir e respeitar, dar espaço quando necessário, entrar em acordos e desacordos, confiar, chorar por todas as perdas, estar junto mesmo quando está separado, estar separado mesmo quando está junto, não ficar incomodado com o silêncio, ter ciúmes do celular, ter fé, gostar da pessoa por quem ela é, e ir pegar o papel higiênico quando necessário... por isso eu digo : eu te amo. Dentre todos os sentimentos, meu coração escolheu te amar e eu sou extremamente grata por você me amar de volta. O aniversário é seu, mas o presente é meu.
Mais um ano da minha vida, em que eu te tenho do meu lado... eu não sei se Deus existe porém queria agradecer ele por colocar você do meu lado, mas não posso, então eu só queria te agradecer por escolher estar ao meu lado, e te dizer que eu fiz esse texto enorme só pra te dizer Parabéns. 
Obrigado por tudo, agora e sempre Com amor, Lari.
0 notes
lollyrockz · 6 years
Video
youtube
I just want you to... stay.
3 notes · View notes
lollyrockz · 6 years
Text
A volta pra casa
Enquanto andava a beira da estrada e encarava o asfalto desgastado dessa cidade, ouvia atentamente o barulho dos carros em seu vai e vem tão próximos a mim, sentia o gosto salgado das lágrimas e o vento frio que cortava meu rosto, e quando um carro se aproximava o bastante aonde eu pudesse sentir o chão tremer, tudo o que conseguia pensar era “Devo apenas virar meu corpo e dar um passo pro lado agora? Devo apenas acabar logo com isso?” mas minhas pernas continuaram andando reto. Fiquei pensando na senhora que morreu atropelada em uma faixa de pedestres em frete a minha casa alguns dias atrás, passei na mesma faixa abruptamente e lentamente mas nada aconteceu, nenhum carro voou na minha direção. E mesmo estando com uma bolsa enorme ,um casaco prata , óculos escuros e a pé, ninguém me assaltou... e acreditem eu desejei ser assaltada.  Entre meus passos extremamente lentos imaginei alguém apontando uma arma ou uma faca no meu peito, também imaginei o passo a mais em que eu dava em direção a elas... “Me mate, ou me cure” eu dizia.   Mas eu não tenho cura.  As lágrimas, os soluços, os passos lentos e o óculos de sol as 19:00 pm não me impediam de ver os olhares das pessoas passando por mim: a pé, motos ou carros, rostos borrados se viraram pra mim, tenho certeza de que alguém me viu chorar, quem estava a pé com certeza escutou, mas ninguém perguntou se eu tava bem ou o que tinha acontecido. Ninguém se importava. Eu também não me importaria se eu fosse eles.  Ainda assim minhas pernas conseguiram me trazer até minha casa, até o meu quarto, até a minha cama, não sei por quanto tempo entretanto um corpo sem energia consegue se manter no automático, eventualmente a chave de segurança muda para o manual. 
1 note · View note
lollyrockz · 6 years
Photo
pode vir quente que eu estou fervendo
Tumblr media Tumblr media
i did something bad // taylor swift
2K notes · View notes
lollyrockz · 6 years
Text
Sobre Reputation :
1. ...Ready Fot It? Abre o CD com um estrondo já nos seus primeiros segundos, de um grave tão forte que se assusta, já neste momento você sente que "o disco virou",e se 89' vinha com batidinhas oitentistas meio "As vantagens de ser invisível", Ready for it já abre o disco gritando 2017, ou até um pouco além disso. Quando a Taylor limpa a garganta pra começar o seu 'pseudo-rap' na música, ela está limpando a garganta pra começar a contar o seu lado da história, e sobre tudo o que aconteceu com ela durante o seu hiatus (Todo esse tempo que ela ficou calada), mas a música foca claramente no seu primeiro contato com Joe (seu novo namorado) e nos pergunta claramente "Vocês estão prontos pra isso?" então ela solta, como se não fosse nada "Amor, que comecem os jogos" e é assim que nós entendemos que este CD é uma metáfora de uma luta, você consegue claramente imaginar uma Taylor magricela sozinha em um ringue de box lutando contra paparazzis, jornalistas, e... bom não vou citar nomes. 2. End Game ft Ed Sheeran & Future Essa música foi pra esclarecer o shipp dos dois: Veja pra mim quando ela fala que quer ser o seu "Fim de jogo", "Primeira opção" e A-Team (que é uma música do Ed) que tem como significado "Primeira da classe" ou "Classe A", ela ao mesmo tempo também fala no pre-chorus que não quer "tocar" ele, ser mais uma ex, ou seja : ela quer ser a melhor amiga dele, ela enterrou o que aconteceu entre eles antes (pq algo aconteceu sim) e quer continuar com ele do lado dela. E ele quando fala na vez dele, ele diz como os dois tem química e se entendem (em como tudo vira música no final rs), e mesmo quando eles brigam eles conseguem ficar de boa, ele também fez as escolhas dele, e que ele tem as 4 palavras na boca da língua dele mas nunca irá dizer pra ela... >>>Pra mim essas palavras são "You wanna try me?" (Você quer tentar comigo?)<<< mas no final eles dois brincam em como a reputação dos dois os perseguem, e imaginam que louco seria se eles acabassem juntos... ela tem grandes inimigos e ele gosta das garotas más (isso foi claramente pra Ellie) mas que ‘isso’ não vai rolar. #sorrynotsorry *P.s : (EU AINDA SHIPPO, NÃO IMPORTA, SOU BEM ALICE MESMO) 3. I Did Something Bad Pessoalmente, é a minha favorita. Aqui vimos a Taylor vingativa (que sempre foi, pra quem REALMENTE conhece) começar a contar o seu lado da moeda.  Ela nunca confiou em nenhum deles the K&K&K's&T's&C's clã.  A música já começa falando sobre como ela não confia em “narcisistas” BERRO e ela confessa que nunca foi santa na história, mas se ela conta uma mentira eles contavam três (As vezes eu faço isso, não julgo), e ai vem a melhor frase desse CD pra mim:   "If a man talks shit, then I owe him nothing" (Se um homem fala merda, então eu não devo a ele nada)
SE vocês não se lembram na música de West ele cita “I feel like Taylor still owes me sex” (Eu sinto como se a Taylor ainda me devesse sexo) so yup :)  Na segunda parte ela cita que também nunca confiou em “playboys”, e ao contrário do que a gente pensa, ela dá o pé na bunda primeiro por precaução, e ai vem a segunda melhor frase ou estrofe do CD : "I can feel the flames on my skin He says, "Don't throw away a good thing" But if he drops my name, then I owe him nothin' And if he spends my changeThen he had it comin" Tradução : “Eu posso sentir as chamas na minha pele, Ele diz ‘Não jogue fora uma boa oportunidade’  Mas se ele tira o meu nome, então eu não devo nada a ele E se ele GASTA O MEU TROCO, então ele teve o que merecia” e isso foi OBVIAMENTE SOBRE This is what you came for. E dai vem a TERCEIRA MELHOR PARTE ela retrata em como todos tentam "queimar as bruxas" mesmo que você  não seja uma, -algo do tipo eu posso ser má, mas não sou uma bruxa - e que eles tem os RECIBOS e as razões deles, e como ela já se queimou, ela fala "então me acenda" do estilo "Pode vir quente que eu estou fervendo"  E eu amei. RS.  4. Don’t Blame Me  Aqui parece que a Taylor finalmente aprendeu o que é o orgasmo -outros diriam amor mas eu vou dizer orgasmo mesmo-  Pra mim soa como se nenhum dos exe’s dela proporcionaram tamanho prazer a ela, ou que ela nunca se deixou entregar tanto a um ponto que ela ficou obcecada talvez, por Joe. A música é muito bem construída pois soa como uma prece para que nunca acabe (Tem aquelas vibes de igreja americana com coral), e ao mesmo tempo tem um pé no rock alternativo (Ela soa como algo como Imagine Dragons faria) .  E também entrou pro meu top fave’s do CD.  Aliás, chama na collab Imagine Dragons
5. Delicate Em Delicate ela retrata em como ela já tinha se apaixonado mas estava com medo de ele ir embora, por que era cedo de mais, ou por que a reputação dela nunca esteve tão ruim, a música fala por si, no final não tem mistério.  Só é engraçado por que ela começa a falar de bebidas aqui, e depois não para mais.  Pessoalmente achei a música a mais fraca do CD.  6. Look what you made me do Eu preciso mesmo falar dessa música? Acho que tudo sobre ela já foi esclarecido quando ela foi lançada. Eu só achei intrigante ela estar entre Delicate e So It Goes. Sempre achei que os Cd’s da Taylor são uma loucura com a seleção de ordem das músicas, me sinto numa montanha russa de sentimentos toda vez haha. Será que é TOC dela ou é proposital?  Um dia pergunto.  7. So It Goes Mais uma música sobre Joe, e seus encontros escondidos. E nos dá o local em que eles se encontraram a primeira vez : Um bar.  Fim. A música é boa entretanto 8. Gorgeous Todo mundo odiou essa música (menos eu, aparentemente), desde o começo com a filha da Blake Lively falando Gorgeous (e eu desaprendi a falar gorgeous agora só imito ela haha) ,até em como a Taylor admite que se apaixonou a primeira vista, e que ela traiu sim, ou pelo menos pensou em trair seja Tom ou Calvin, acho a música mais bem estruturada e realista do que Delicate e So It Goes, e é mais interessante também. A música mostra pra mim em como ela é humana e pode se sentir solitária -mesmo estando com alguém-, e eu gosto desse sentimento, parece que ela tá me contando um segredo, enquanto a gente tá bebendo uns bons drinks e que eu sou a melhor amiga dela.  E a música também tem um quê de ironia/sarcasmo/palhaçada e eu amei.  9. Get Away Car  Pra mim essa música é como Starlight, parece cena de filme, ou história de alguém em que a Taylor transformou em música.  Nunca saberei se é uma história verídica ou foi imaginação da Taylor, mas o fato é que tem uma das melhores composições e rimas, é bem estruturada e é engraçada (principalmente se você achar um GIF da Taylor dirigindo um carro ainda com seus cachinhos dourados gritando GO GO GO, exatamente como está escrito na música) . 10. King Of My Heart Mais uma vez Joe, e eu começo a me preocupar achando que essa menina casou escondido, e que ela tá bebendo mais que eu, o que é bastante difícil.  Não é uma música memorável entretanto. 11. Dancing With Our Hands Tied Nós voltamos para uma das melhores músicas.  Que estrutura. Que rimas. Que letra. Que breakdown. Que sentimento.  Essa música dá vontade de se apaixonar e vivenciar isso. Parece que volta aos 15 anos de idade. É A MÚSICA pra lembrar do crush.  Thank you Taylor <13 12. Dress Eu tenho a suspeita que essa é a música pro Tom.  Por que ela fala muito sobre estar rodeada de pessoas, e estar com tesão nesse crush, mas que na época o cabelo dela estava descolorido...  Isso não nos leva a essa foto? https://br.pinterest.com/pin/289215607303007789/  E a música pra mim soa como se ela tivesse usando ele, pra superar o outro, e ele sabia e eles nunca quiseram ser amigos, foi apenas um P.A. (De novo, não julgo pois já fiz isso) 13.  This is Why We Can't Have Nice Things E ai a gente volta pra o  the K&K&K's&T's&C's clã. Mas dessa vez é só pra K&K’s mesmo, bem shady, bem chiclete, como se fosse um Act 3 (Por que duas músicas aparentemente não foram suficiente) MAS TEM ALGUÉM RECLAMANDO? NA-AH OH-NO RS  Aliás, espero que vire single junto com I Did Something Bad.  Quanto mais veneno pra essa gentinha melhor, um beijo.  14. Call It What You Want Yup. Joe.  Mas eu não cansei, e vocês? Aliás quando eu ouvi essa música eu quis agradecer ele por ficar do lado dela. E de novo, não sei se sou só eu, mas dá uma vontade de namorar haha.  Poxa, tem alguém interessado ai?  15. New Year’s Day Eu juro que depois de End Game (por motivos de Ed Sheeran) esse foi o título que mais me chamou atenção e eu sabia que iria vir uma história verídica, e íntima e por algum motivo eu sabia que iria ser “acústica”.  E estupidamente, posso ser a única mas não acho que essa música fale sobre Joe, ou algum amor, ou um ex. Eu acho que ela fala sobre amizade.  Eu li que a Taylor disse que essa música não era sobre quem você beija quando dá a meia noite de ano novo, mas quem te ajuda a limpar tudo depois da festa.  E isso pode ter váarios sentidos diferentes mas eu levei no sentido friendship. E eu só queria ressaltar que mais uma vez ela falou de bebida alcoólica num CD, e que talvez no próximo ano novo ela esteja no AA’s.  Brincadeiras a parte, essa música é tipo comfort food sabe? Comida de vó? Que você se sente quentinho depois de um abraço?  E eu te pergunto como não amar?  Em resumo analítico, pra mim foi um dos melhores CD’s no ano.  Nota 4,5 Em resumo pessoal, de fã de carteirinha que está aqui a 10 anos : É sinceramente muito bom ver ela compondo sobre romance de novo, e não sobre términos. Como é bom ver quem você gosta feliz, não tem preço... nem nota haha. 
1 note · View note
lollyrockz · 6 years
Text
HERE’S A TOAST TO MY REAL FRIENDS 🥂🥂🥂🥂
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
lollyrockz · 6 years
Text
I SAID GOODBYE , IN A GET AWAY CAR ,
Tumblr media
I was scream'n GO GO GO , …
3K notes · View notes