Tumgik
loveimaginesbr · 5 years
Text
Everything is Blue - Connor Imagine
Tumblr media
Prólogo:
Fandom: Detroit Become Human
A garota andava até a velha casa, onde viveu toda sua infância e boa parte da sua adolescência, então a mãe conseguiu sua guarda. Obviamente ela pode o visitar mas, não era a mesma coisa. O quanto mais perto chegava ao seu destino, maior era seu receio.
Havia perdido contato com ele fazia alguns anos, seu maior medo era dele a rejeitar de alguma forma. Mas, logo se encontrou na calçada de sua antiga casa em Detroit, suspirou enquanto suas memórias naquele lugar a inundava e finalmente, bateu na porta.
Após alguns segundos, quando já estava prestes a desistir, voltar para seu carro e fingir que nunca havia voltado, a garota ouviu a porta abrir e então, viu aquela velha figura.
Algumas horas atrás:
Hank estava em mais um dia no trabalho da polícia de Detroit, já havia se acostumado com a presença de Connor, e de repente, ele não parecia se sentir tão sozinho, mesmo que com um androide.
Estava terminando seu turno, teria novamente o androide em sua casa, mas sua compania não o incomodava mais, já que perdeu seus filhos relativamente cedo, a garota foi levada pela mãe para Chicago e o garoto morreu após um acidente de carro. Ele ficou sozinho.
Ao bater o ponto, seguiu para a sua casa, no seu carro um pouco velho, com Connor junto a ele, escutavam uma estação qualquer da rádio e após um tempo dirigindo, eles chegaram ao destino. Hank foi preparar um café enquanto o androide ficou na sala de estar, depois de alguns minutos após os mesmos chegarem, ouviu-se uma batida na porta.
- Hum, quem será agora? - disse Hank, indo até a porta.
Quando o mesmo abriu, se surpreendeu ao ver um dos fantasmas do seu passado, olhando de volta para ele.
10 notes · View notes
loveimaginesbr · 5 years
Text
Lista de Universos/Fandons para quais escrevo (ATUALIZADA)
Música :
- KPOP no geral
- Now United
Cinema :
- Disney
- Marvel
- DC
- Origem dos guardiões
- X-Men
- Descendentes
- Percy Jackson (os personagens dos livros também)
- transformers/bumblebee
- Seus respectivos atores
Jogos :
- Resident Evil
- Detroit Decome Human
- Castlevania
- Devil May Cry
- Assasin's Creed
- Overwatch
- Metal Gear
- Mortal Kombat
- the Witcher
- Final Fantasy (alguns jogos da série)
- Kingdon Hearts
Séries e Animes:
- Voltron
- Cavaleiros do Zodíaco
- Hellsing
- Castlevania (NETFLIX)
10 notes · View notes
loveimaginesbr · 5 years
Text
Ainda tô viva!
Queria saber se vocês ainda não desistiram de mim, agora estou afim de aumentar o número de fandons já que esses tempos temho começo a ver/conhecer mais coisas. Também postarei algumas coisas extras de vez em quando!
Dessa vez eu consigo continuar tudo certinho!
Esperem por novas histórias! ♡
Tumblr media
2 notes · View notes
loveimaginesbr · 6 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Sinais :
(S/N) - Seu nome
Fandom :
Cavaleiros do Zodíaco/ Saint Seiya
Parte 2 de ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ponto de vista de Hyoga :
Todos nós ficamos boquiabertos, eu mesmo nunca havia visto ela fazer aquilo, ela estava... bem diferente.
– A onde você aprendeu a fazer isso? - perguntei, ainda perplexo - Eu não me lembro de você fazer isto...
– Eu aprendi sozinha, depois que o Mestre Camus voltou com você pro Santuário eu continuei treinando. Eu consegui aprender várias coisas!
– Ela também treinou com o Camus? - perguntou Shiryu
– Sim, encontramos ela após matarem seus pais, ela foi encontrada... transformada num cubo de gelo, vamos dizer assim.
Após uma rápida “apresentação” dela, levamos-a ao Santuário. Eu me lembro que descobrimos que na verdade ela não havia apenas virado um bloco de gelo, ela havia parado no tempo... Nem sei como ela me viu, enquanto deveria ter uns 18 anos, ela tinha 8. Não havíamos contado pra ela.
Então agora ela deveria ter uns 25 anos, mas aparentava uns 15 a 18.
Ao chegarmos no Santuário, fomos a levando pelas casas até a Athena, acabamos passando pela casa de Aquário, mas Mestre Camus não estava lá. Chegamos até a Athena, não sabíamos o porquê que tínhamos que levá-la até aqui, foi dito que agora iríamos descobrir.
– Frost? - Saori a chamou - Você sabe por que está aqui?
– Não, estava apenas vivendo minha vida quando fui abordada por um de seus cavaleiros, então não.
– Bem, você precisará ficar aqui, você é um ser fora de seu tempo.
– Como assim? - ela perguntou, eu sabia que agora algo podia dar errado
– Quando achamos seu cosmo, foi me dito por Camus que você na verdade deveria ter morrido pelo frio, mas quando se transformou num bloco de gelo o tempo parou apenas para você... Passou-se 10 anos e então você se descongelou ao ver o Hyoga. Precisamos saber o porquê disso, além de que você é algo que nem eu tenho ideia...
– Espera um pouco, que história é essa? Olha... eu só quero ir pra casa.
(S/N) então sai correndo, lágrimas corriam de seus olhos, eu percebi que ela estava assustada, então fui atrás dela.
8 notes · View notes
loveimaginesbr · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Sinais : (S/N) - Seu nome (A/F) - Animal favorito (B/F) - Bebida favorita
Ponto de vista de Bailey :
Estava ainda em casa, a galera do grupo estava indo para a próxima viagem da nossa tour, dessa vez minha irmã ia junto para L.A e depois para a Áustria. Vi ela se despedindo de nossos pais e indo até mim com sua mala. - Pronta? - pergunto olhando para ela, que estava com um sorriso no rosto. - Sim! A gente vai se encontrar com quem em Los Angeles? - A Any, Sina, Heyoon, Noah, Josh é Krystia. O resto a gente encontra quando formos de ônibus para a Áustria. (S/N) conhecia as meninas, ela só não havia visto os meninos ainda. Minha irmã e Any pareciam amigas de longa data, desde que se conheceram não se separaram mais. Seguimos para o aeroporto de nossa cidade e então após um tempo embarcamos, ela havia tido uma prova antes da viagem, decidi deixá-la dormir durante o vôo, usava uma almofada com a cara de um (A/F) e seus fones de ouvido que tocavam alguma estação do avião. Ao estarmos próximos a pousar, a acordo e então pousamos, fomos pegar nossas bagagens, indo direto para encontrar quem já está aqui em L.A no apartamento aonde Any e Sina estavam. - (S/N)! - escutei Any gritar animada quando chegamos ao apartamento delas As duas se abraçaram e então a apresentei para os menino que lá estavam. Percebi que em alguns momentos minha irmã e Krys trocavam olhares, isto estava estranho. Sina chehou com uma (B/F) para (S/N), uma hora todos nós fomos treinar e só ficaram Krystian e minha irmã na sala.
Ponto de vista da (S/N) :
Meu irmão e as pessoas do grupo foram se reunir e ficaram eu e o Krys na sala, eu não contei para meu irmão mas eu e o Krys já nos conhecemos a algum tempo, bastante até, há um ano, eu havia ido fazer intercâmbio na China, acabei indo para Beijing e a escola do Krystian, aonde viramos ótimos amigos. - E então, já faz um ano né? - ele me perguntou com um sorriso. - Sim, faz tanto tempo que você já mudou o cabelo umas duas vezes - falo rindo. Ele também ri e ficamos conversando por um tempo e quando o resto voltou, fingimos novamente que não nos conheciamos. Só a Any sabia dessa história, inclusive do tempo em que namoramos lá em Beijing, foram alguns meses antes de eu ter que voltar para as Filipinas. Tenho que admitir, foi um dos melhores momentos da minha viagem. Então chegou o momento de pegar o vôo para a Europa, ficamos eu, Krys e Bailey na mesma fileira nessa ordem. Meu irmão dormiu e eu e Krys ficamos tirando fotos, então começou a música “Rewrite the Stars” do Zac Efron e da Zendaya, eu sempre me identificava com ela. Acabei começando a cantar. “No one can rewrite the stars How can you say you’ll be mine? Everything keeps us apart And I’m not the one you were meant to find It’s not up to you It’s not up to me When everyone tells us what we can be How can we rewrite the stars? Say that the world can be ours Tonight” Cantava com os olhos fechados, quando abri, vi Krystian olhando pra mim, ele entendeu o significado daquele verso pra mim, pra nós. - Ainda sente falta da gente não é? - Sinto… - seguro uma de suas mãos - Foram os melhores momentos daquele intercâmbio… Ele sorrio e acariciou meu resto, após isso apenas senti seus lábios tocando os meus, estávamos esperando isso por muito tempo. Após o beijo, vimos meu irmão acordado, corei e ele rio, após isto comecei a sentir que tudo estava dando certo.
23 notes · View notes
loveimaginesbr · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
          Sinais e termos :
  (S/N) - Seu nome
  (N/F) - Nome do filho
  (C/C) - Cor do cabelo
  (C/O) - Cor dos olhos
  (T/C) - Tipo de cabelo
   Oppa - aqui significa “pai”
   Yoboya - Significa “querido/querida” mas é usado apenas para casados
   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   Siwon finalmente havia terminado os dois anos obrigatórios no exército coreano, estava feliz de poder voltar aos fãs, mas principalmente em voltar para sua amada. (S/N) e ele estão casados à mais ou menos 3 anos.
   Ele sentia falta dos cabelos (T/C) de cor (C/C), de olhar sempre para aqueles olhos (C/O), de abraçar-la todo dia quando acordava e ela estava na cozinha preparando o café.
   Quando chegou em casa, viu sua amada esposa mas se surpreendeu a ver um garotinho coreano que aparentava ter dois anos brincando com ela, ele não se lembrava daquela criança.
   - Yoboya! - a mulher correu até ele e o abraçou forte, Siwon fez o mesmo. E então reparou suas lágrimas.
   Enquanto secava as lágrimas, o menino se aproximou.
   - Quem é ele mamãe? Por que você tá chorando?.... - ao escutar o menino Siwon se surpreendeu mais ainda.
   - Filho, esse é o papai... 
   Os dois se olharam até que o menino exclamou
   - Oppa! - ele então abraçou Siwon
   O homem olhava confuso para a esposa, que mesma dizia com o olhar para esperar, que teriam a conversa depois. E assim foi, quando o menino foi cochilar os dois foram para o quarto deles.
   - Eu sei que você está confuso amor mas, eu posso explicar. Uma semana antes de você partir... Eu fiz o teste de gravidez e deu positivo, decidi não contar pra você não se preocupar demais... Ele tem dois anos já... Ele sempre perguntou do pai...
    Ao perceber que as lágrimas voltariam a cair, ele abraçou sua amada e os dois ficaram a tarde inteira deitados apenas ali... Juntos novamente
22 notes · View notes
loveimaginesbr · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
             Termos :
        Oppa - Aqui é utilizado para chamar de forma carinhosa um cara mais velho
        Saranghaeyo - Eu te amo em coreano
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Era de tarde quando seu melhor amigo, Choi Siwon lhe mandou uma mensagem de feliz aniversário. Disse que havia conseguido uma pequena folga e passaria na sua casa para entregar “os presentes” que você não fazia a minima ideia de quais eram.
 Você colocou uma roupa confortável (segue) e se deitou no sofá com o computador na mão, escrevendo um de seus projetos de livros que queria começar a publicar.
Tumblr media
Após alguns minutos sua campainha tocou, ao abrir a porta viu aquele homem sorridente que tanto admirava, mas o amava numa silenciosa sinfonia guardada em seu coração á sete chaves. Reparou então na média caixa com furos que havia em suas mãos.
- O que tem aqui dentro Oppa? - perguntou apontando para a caixa.
- Uma surpresa, posso entrar?
- Claro! - você deu espaço para seu amigo entrar.
Quando os dois sentaram no sofá, ele abriu a caixa e você pode ver o que tinha dentro, um belo e precioso filhote. Siwon sabia do seu sonho de ter um filhotinho, mas nunca tinha tempo por causa do seu antigo emprego, agora que saiu ele tinha certeza que poderia cuidar do pequeno cachorrinho.
E então ele lhe deu o segundo presente : Uma proposta de roteirista, ele sabia também o quanto adorava escrever e que o fazia desde pequena.
Acabou a o abraçar forte e quando viu, os seus rostos estavam bem próximos, então você mesma decidiu seguir seus impulsos e beijar-lo, o mesmo respondeu rapidamente.
- Saranghaeyo minha pequena - ele lhe disse ao se separarem.
- Eu também te amo Oppa.
20 notes · View notes
loveimaginesbr · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Sinais : (S/N) - seu nome BP - Bongyoung Park ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ (S/N) : Oppa, eu não consigo... BP - Calma Jagi, com calma você consegue, confia em mim. *Oppa - expressão coreana para homens mais velhos por mulheres/garotas* *Jagiya/Jagi - Querida ou bebê*
37 notes · View notes
loveimaginesbr · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Fandom : Saint Seiya Sinais : (S/N) ~ seu nome (C/O) ~ cor dos olhos (C/C) ~ cor do cabelo (C/F) ~ cor favorita Notas : Eu vou tentar fazer aqui uma série de imagines de CDZ, não sei se dará certo, mas espero que sim. Parte : 1 de ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Ponto de vista de (S/N) : Anos atrás
Estava sozinha, com fome, com frio, triste. Meus pais tinham acabado de ser mortos na minha frente. Acabou que, não sei como, vim parar neste lugar frio, sem nada pra me manter viva. Decidi então me isolar um pouco pra pensar, eu usei meus poderes e me tornei praticamente um cristal, uma das unicas coisas que sei fazer com eles. Eu tenho essas habilidades desde que eu nasci, uma coisa engraçada por que meus pais são completamente normais. Quando abri meus olhos, vi um garoto que tinha mais ou menos a minha idade, me olhando de olhos arregalados. Então fui me destransformando aos poucos, minha mão voltava a ter pele enquanto saia do cubo de cristal de gelo que eu havia feito, meus cabelos voltaram a ser (C/C) e meus olhos a serem (C/O). - Olá - falei já completamente normal - O-oi… - Qual o seu nome? - Hyoga… - Prazer Hyoga, meu nome é (S/N) - falo entendendo minha mão enquanto sorria. Ele então a aperta, enquanto conversavamos ele me disse que estava sendo treinado por um tipo de cavaleiro. Tenho que admitir que não acreditei de primeira. Disse então que esse cavaleiro chamado Camus poderia cuidar de mim também, já que eu estava sozinha. Como sabia que sem ajuda eu iria morrer naquele lugar fui com ele. Quando cheguei, fomos recebidos por um homem de cabelos longos azuis meio esverdeados, acabou que ele também se tornou meu mestre.
Dias atuais Ponto de vista de Hyoga :
Estava treinando normalmente, já havia se passado um mês após salvarmos a Atena, até que entra Seiya, me dizendo que teriamos outra missão. Achar uma garota com um “codenome” Frost, ela estava na mesma cidade aonde encontramos Saori. Então peguei minha moto e segui em direção a cidade. Após um tempo vimos uma garota com uma roupa “diferente” das outras : uma jaqueta holográfica, uma camiseta com cores pastel e uma calça azul brilhante. Quando me aproximei, comecei a sentir uma sensação familiar sobre aquela garota. - Com licença, sehorita? - quando ela se virou a reconheci logo de cara - (S)-(S/N)? - Oi Hyoga - ela sorria - A quanto tempo não é mesmo? - S-sim, venha comigo por favor. A puxei pelo braço até o local aonde me encontraria com o resto e a apresentei a todos, já faz tanto tempo desde que a vi. - Então, o que vc tem de tão especial? - perguntou Seiya - Espere e verá. Então fechou os olhos, em seu corpo apareceu diversas tautagens brancas, seu cabelo ficou branco com mechas de cor (C/F) e estava com um vestido azul com roxo. Eu nunca havia a visto fazer aquilo. Mal sabia o que estava a descobrir.
38 notes · View notes
loveimaginesbr · 7 years
Text
Panfletando minha nova fanfic
Para quem gosta de Sakura Card Captor, eu fiz uma fanfic no wattpad chamada "A Guardiã do Amor". Quem puder leia : http://my.w.tt/UiNb/vRty4M4WeF XOXO~
Tumblr media
24 notes · View notes
loveimaginesbr · 7 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Nota : Acho que como ficou muito curto eu faça uma parte dois pra esse, depende de vocês :3 Sinais : (C/C) - cor da cauda (C/O) - cor dos olhos (H/C) - cor do cabelo (hair color) Ponto de vista de S/N : Eu estava saindo do meu trabalho, mas já estava sentindo minha pele querendo descascar. Bem, minha mãe era uma sereia, mas meu pai é humano, acabei nascendo com um pouco dos dois, sempre ia visita-lá no fundo do mar nas férias. Quando cheguei em casa fui logo para minha piscina, entrei e já apareceu minha cauda (C/C), meus olhos (C/O) ficaram brilhantes e meus cabelos (H/C) ficaram com mechas coloridas. Acabei esquecendo dos meus compromissos, incluindo a visita que meu melhor amigo iria me fazer. Após algumas horas que eu estava nadando no fundo, escutei passos abafados, quando olhei para cima eu vi ele, Choi Seunghyun, de olhos arregalados, então senti o medo subindo em mim, enquanto voltava para a superfície. Nós nos conhecemos quando éramos pequenos, eu havia me mudado de Malibu para a Coréia do Sul, não era muito extrovertida e ele foi uns dos primeiros a se apresentar. Logo ficamos muito próximos, tão próximos que não sei se ele sente o mesmo que eu. Eu nunca contei para ninguém sobre esse segredo e queria nunca ter que contar. �� Oi... — falo já na superfície — Eu posso explicar... — Eu aceito uma explicação... — Bem... Eu nasci de uma junção, humano com sereia, minha mãe n podia cuidar de mim... Então foi meu pai, com 16 anos eu já comecei a sentir mudanças. Cabelo ficando longo mais rápido, olhos as vezes ficando brilhantes, respiração em baixo d'água e depois veio a cauda — a levanto e então ele a toca devagar, sinto minhas bochechas queimarem — Tudo isso com 16... — Então, você é híbrida ? — Sim... Você não vê nenhum problema nisso? — Não — ele incrivelmente sorri e eu também, aliviada — Vai ser legal ter como te zoar Rio e jogo ele pra dentro da água, ele então me puxa enquanto sobe pra superfície, volto e então me agarra pela cintura, coro. — Esperei tanto pra fazer isso — puxa e me beija.
33 notes · View notes
loveimaginesbr · 7 years
Text
Imagine Peter Maximoff
Pedido por : @imaginemarvellove Ponto de vista de S/N : Eu estava terminando meu dever de casa no quarto do meu namorado, Peter, tinha que tomar conta dele pois ele ainda estava com o gesso. Conseguiu esse gesso graças a batalha com Apocalipse, que quebrou sua perna. — S/N... — Oi amor — Você pode pegar alguma coisa pra beber? — Espera, que eu já estou terminando a atividade. — Mas eu to com sede... — Ta bom... — deixo meu caderno na cama e vou pra cozinha. Chego lá, pego dois refrigerantes e os resfrio com minha mutação de gelo e neve, então volto pro quarto. Ele estava de pé no quarto, o que me deixou irritada, pois ele não podia se mover demais. — Peter... Volta pra cama — Qualé amor, eu só quero dar uma andada, por favor. — Ta bom... Deixo meu caderno em seu quarto e vou com ele, andando pela escola, até que chegamos ao jardim. Eu amava aquele lugar. Acabei me distraindo, quando vi, Peter já estava correndo. Ele não devia ter feito isso. — Peter! — grito enquanto corro atrás dele, que cai. Chego perto dele, com a minha famosa cara de raiva, ele já sabia o que eu estava prestes a dizer. — Eu já sei, "eu te avisei", não precisa ser assim... Você pode me ajudar? Suspiro, ajudo ele a levantar e o levo de volta para o seu quarto. — Amor... Eu ja te disse pra não correr. — Desculpa amor. Sorrio e deito do seu lado e acabo dormindo, com ele acariciando meus cabelos.
52 notes · View notes
loveimaginesbr · 7 years
Note
Oie! Antes de qualquer coisa eu queria te desejar sorte com o blog, estou torcendo pra dar tudo certo. Agora pro pedido rs, eu queria saber se você poderia escrever um imagine do Peter Maximoff, onde ele ainda está usando o gesso na perna, e a Leitora (que é namorada dele, e também mutante) fica brava porque ele acaba caindo por se mover muito rápido, coloque o máximo de fofura que você conseguir rs. Agradeço desde já ;)
Obrigada pelo apoio! Já vou começar a escrever. Beijos :3
3 notes · View notes
loveimaginesbr · 7 years
Text
Apresentação/Fandons
Olá pessoinhas tudo bem? Eu decidi começar a escrever aqui no tumblr, mas também escrevo no wattpad, meu nick é LunaSparda. Bem agora vou deixar aqui a lista dos fandons quais eu escrevo : MCU Talvez DC Alguns grupos de KPOP Sherlock (talvez tbm :v) Youtubers (alguns, mas posso procurar o q vc quer) Hellsing (anime) Descendente Percy Jackson Transformers Disney DreamWorks Alguns atores Cavaleiros Do Zodíaco Hawaii Five-0 Jogos : (sim eu faço de jogos tbm :3) Metal Gear Resident Evil Castlevania Devil May Cry Mortal Kombat Saints Row (se n conhece procura....Muito baum :3) Final Fantasy The Witcher Extras : Creepypasta
31 notes · View notes