Tumgik
misttyamoris · 1 year
Text
pedaço de carne
meu pai sempre me disse que eu
Era igual a um copo descartável
A própria palavra já diz tudo
Descartável
Eu sempre achei uma coisa muito forte
Pra se falar a outra pessoa
Principalmente essa pessoa sendo sua própria filha
Mas, ele tava certo
Eu sou como um pedaço de carne
Apenas um pequeno pedaço
Onde um simples pedaço não consegue alimentar
Os urubus famintos
Mas, por eles estarem famintos
Isso me torna um pequeno pedaço de carne
Desejado
Mas o que acontece, quando todos aqueles urubus
Que tanto desejavam dar uma beliscada na carne
Arrumam outra carne maior?
Uma carne que realmente sacie sua fome?
Será que eles ainda vão lembrar de mim?
Só um pequeno pedaço descartável?
0 notes
misttyamoris · 1 year
Text
Escrever
Para: Diegotkl876@gmailmcom
Assunto: Nós
Escrever e-mail: Bom dia Diego, desculpa minha imaturidade por estar mandando um e-mail em vez de falar tudo isso pessoalmente, mas talvez eu não iria conseguir falar tudo isso olhando diretamente pra você então decidi escrever por aqui mesmo. Nosso relacionamento mudou dos últimos meses pra cá, eu não sei se percebeu mas tá muito diferente, sinto falta das coisas que você fazia no começo para me conquistar, as surpresas de madrugada, as rosas roubadas, os 3979 beijinhos por segundo. Hoje você nem se lembra das rosas, não me dá boa noite ao dormir pela madrugada que era nossa, reclama quando eu começo a dar beijinhos, eu sinceramente não nos reconheço mais, eu fiz tanta coisa para que a gente desse certo, eu me mudei por inteiro pra caber no teu espaço, eu me anulei por você Diego, acho que não tem prova de amor maior do que isso, eu não ligo pra mim, foda-se que eu tô mal, foda-se que essa não é a minha versão, foda-se que isso não sou eu, você tá comigo e é isso que importa mas você não enxerga ou finge não ver todo esse esforço, eu sinto falta do que a gente era, por favor não vai embora de vez, fica aqui
Comigo
0 notes
misttyamoris · 1 year
Text
Por favor,
Dei-me pelo menos um sinal ,
De que ainda se importa,
Com o que a gente tem,
(ou teve) .
0 notes
misttyamoris · 2 years
Text
~~~Carta dedicada~~~
De: Nicolle
Para: Luiza (pêssego)
Nosso fim.
a diferença entre eu e as outras garotas é que eu vou te eternizar nas minhas pálpebras, nos papéis e nesse texto que em algum momento você vai ler e quem sabe, se emocionar. eu vou estender nossa história pela cidade, e ficarão sabendo sobre nós. as pessoas podem ir embora da sua vida, até mesmo aqueles que você nunca imaginaria que fossem, mas em mim você continuará eternizada na camada mais fina do meu braço. a diferença entre a próxima boca que você vai beijar amanhã e a minha é que em mim você continuará por décadas a fio e eu vou te engrandecer, porque você revolucionou a minha vida.eu escrevo sobre você para curar minha partida. e eu aprendi que nada é mais poderoso do que esticar o nome de alguém na história e na existência. por isso eu estou colocando seu nome na história, tornando você imutável, te escrevendo no pra sempre, ainda quem em mim, que em nós e em nossa história tenhamos colocado um ponto final.mas confesso que não foi fácil abrir mão de você. abrir mão, pulso, pele e coração abrir minha memória e te deixar ir. quem sabe encontrar outras pessoas por aí.
tudo bem,
eu aprendi com você que não há nada mais lindo do que ver alguém voar na sua própria plenitude.
por isso que te deixo voar.
porque eu te amo.
te respeito e te deixo ir como a mulher que me ensinou que o amor é livre, leve, não precisa de rótulos e nem seguir um padrão. te respeito como alguém que me pegou no colo e abraçou minhas próprias feridas. como quem me viu na pior fase, querendo distância do mundo todo, exausta de tudo e querendo desistir. guardo no meu peito a lembrança mais linda que tenho com você: você segurou minha mão, me levou ao banheiro, me deu banho e me colocou para dormir. com você eu pude me despir e não sentir vergonha da mulher que eu sou e agora eu compreendi que meu coração precisava ser visto por alguém como você, que enxerga beleza no ato de se entregar. você costurou em mim as melhores sensações que tive nesse 1 ano ao seu lado e, a partir da nossa “colisão” como os asteroides no Amor não é Óbvio, passei a acreditar que o universo coloca as pessoas certas nos momentos certos em nossas vidas, porque ele fez seu caminho colidir com o meu. você me iluminou e me mostrou que eu posso ser gigante, intensa, 100% aquariana e mesmo assim, ser amada de todas as formas possíveis. você abriu os meus olhos e me fez enxergar a beleza que habita em mim e por isso que eu via ainda mais beleza no seu corpo, sua pele, suas expressões e em você inteira. te respeito porque você sempre foi gentil, doce, meiga e leal comigo. estamos indo embora, mas quero que você saiba que eu sou ciente de que fomos o que tínhamos de ser, da maneira mais única e humana possível.
vou sentir sua falta, porque só você sabe ser você
(só tinha de ser com você).
porque terminamos da maneira mais honesta possível e temos milhares de coisas boas para falar uma sobre a outra.
te encerro aqui o que fomos, porque o universo também precisa que ciclos se encerrem para novos começarem. a vida precisa te ajudar e me ajudar a seguir em frente, quando a gente mesmo já não pode. a nos curarmos. a alinharmos nosso corpo e mente com o momento atual em que estamos. então isso é um até logo luiza, pois no fundo eu ainda sinto que eu ainda vou te reencontrar de forma romântica novamente. não é uma presunção tão certa. às vezes posso estar errada. mas eu gosto de sentir isso. mas dessa vez irei guardar essa sensação só para mim, em um lugar onde ninguém possa ver ou tocar. onde ninguém possa nos magoar da forma como magoaram. como opinaram e intrometeram de uma forma totalmente injusta. dessa vez eu vou proteger o meu amor por você. até de mim mesma talvez. irei guarda-lo em um lugar onde ele possa hibernar e, quem sabe um dia, acordar novamente. eu vou ser ousada, não vou seguir os conselhos que me deram sobre deixar o sentimento ir embora. pois não há nada que possa me impedir de guardar pra sempre em algum lugar na minha memória o primeiro e grande amor da vida: você.
1 note · View note
misttyamoris · 2 years
Text
Você tinha todo o potencial pra foder comigo e com a minha vida. Você fodeu comigo, de quatro, de lado, por cima, por baixo. E com a porra do meu coração. Você não desperdiçou uma foda sequer.
t.
529 notes · View notes
misttyamoris · 2 years
Text
Mas eu vou me curar. Vou pegar cada pequena parte disso aqui e transformar em poesia. Só que antes vai arder. Vai me corroer. Vai me matar aos poucos e depois me trazer de volta.
Vez ou outra da pra fugir da dor, mas em noites como essa ela insiste em permanecer.
0 notes
misttyamoris · 2 years
Text
O meu último texto 17.09.2022 Eu sabia que um dia tudo viria à tona, você tornaria real os meus medos e isso nos destruiria aos poucos. Você foi aquele que segurei as mãos cegamente sem medo do abismo que poderia se estender entre nós, mas quer saber? O amor é isso! A gente confia, mesmo temendo. A gente acredita, mesmo sabendo que talvez machuque muito e você me machucou. E ainda tem machucado todos os dias que minha mente viaja nas lembranças ruins, dói numa intensidade que eu jamais havia sentido e essa é a sensação de estar decepcionada. Como se um buraco estivesse sendo aberto bem no meio do meu peito, como se um tiro fino fosse disparado à queima roupa... e pensando bem, você foi esse meu tiro no escuro, eu só não esperava que fosse se voltar e atingir tão forte em meu coração. Você foi a esperança que eu acreditei que merecia ter e foi também meu engano mais cruel. Sobre você eu queria escrever apenas sobre amor e coisas boas, mas percebi que no decorrer da nossa caminhada o que parecia ser tão bonito não passou de uma mera tela rabiscada. É como se aquela felicidade intensa tivesse tempo limitado desde o começo, e o nosso está se esgotando. Às vezes algumas histórias de amor precisam de um ponto final e outras o amor acaba antes mesmo de a gente perceber, vamos empurrando lentamente com a barriga, como quem diz: vai ficar tudo bem, vamos superar... Mas não vamos! Não tem um dia sequer em que eu acorde e não sinta minha garganta travar, como se tivesse visto tudo de novo pela primeira vez. Mas, sobretudo, você estava e foi no momento certo
0 notes
misttyamoris · 2 years
Text
Isabella
Se eu pudesse discar seu número sabendo que você me atenderia, só mais uma vez, eu te pediria perdão. Se eu pudesse te procurar nas redes sociais, e iniciar uma conversa sabendo que você responderia, eu te pediria perdão. Se eu pudesse te escrever mais uma carta, só mais uma vez, eu escreveria um pedido de perdão. Se eu pudesse tocar você, cada parte do meu corpo gritaria te pedindo perdão, sem precisar usar palavras. Se eu pudesse te olhar, só mais uma vez, sabendo que você me fitaria com atenção, ali estaria expresso meu pedido de perdão. Tudo sempre esteve nos meus olhos, os meus não mentem. E mesmo se mentissem, nunca mentiriam sobre você. Eu pediria perdão. Por tudo o que eu viveria depois da gente virar eu. Por não ouvir a nossa música sem sentir o peito apertar e as lágrimas rolarem tal qual uma criança que se perdeu dos pais no meio do mercado; a diferença é que alguém do mercado anuncia pro mercado inteiro ouvir aonde está a criança, e os pais vão ao encontro... Eu poderia anunciar aos quatro ventos, eu sei, você não viria. Por todas as vezes que dói passar pela praça onde costumávamos sentar e sentir a vida. Por ir naquela lanchonete que mesmo depois de reformada, ainda me lembra aquela nossa noite de domingo, por falar nela, a foto que eu ainda carrego no celular não me deixa esquecer. Por ouvir seu nome e estremecer como se cada parte de mim chamasse por você. Por ainda precisar respirar fundo a cada vez que falo seu nome. Por estar em dias tenebrosos, e querer a todo custo que eu pudesse ter você aqui. Por olhar pro céu e nunca ter conseguido até hoje escolher a nossa estrela, que eu te prometi que faria. Por me culpar insistentemente por não ter dado nosso adeus. De todos os meus maiores arrependimentos, o maior é ter escolhido, naquela noite de domingo não ter um momento do que costumava ser a gente. Aquele domingo, é o meu maior arrependimento. Eu te pediria perdão por ele. Eu queria voltar no nosso adeus completamente errado, uma vez, e ter feito diferente. Tudo em mim, minha escrita, meus olhos, meu corpo, nada em mim mente quando o assunto é você. E por falar em verdades, nesse momento, eu realmente queria discar seu número, sabendo que você me atenderia, só mais uma vez.
9 notes · View notes
misttyamoris · 2 years
Text
Minha música favorita, Sempre foi triste, E a minha parte favorita do dia, Sempre foi a parte da noite, Eu considero quase irônico, Eu ter me apaixonado por você, A pessoa mais brilhante que eu já conheci. Eu sempre amei a lua, E toda a escuridão que sempre a cercou, Mas você, Meu querido, Me faz querer amar o sol.
6 notes · View notes
misttyamoris · 2 years
Text
Terça-feira 19/07/2022 18:06
Desligamos o relógio do mundo, e o tempo passou acelerado. Nossos corpos quentes, se encontravam em uma sintonia de amor e prazer. Minha mão passando pelo seu rosto e, você estava ali, por cima de mim, me levando ao céu do seu prazer. Vamos nos beijando e tirando a roupa, deitamos de alma e corpo nus. Enquanto a lua espia nosso momento mágico de prazer, vou me aventurando em cada curva. Enquanto desbravo os detalhes do seu corpo, Tu segurando o meu cabelo Enquanto olha no meu olho. na loucura dos nossos desejos, nas suas mãos correndo pelo meu corpo, no meu lábio tremendo de prazer, tudo que te envolve me tira o ar. Dos meus lábios teu nome sai como gemido, reparo no teu corpo, por onde teu suor desliza enquanto nossa pele se aquece. passo delicadamente meus dedos em teu cabelo enquanto você suspirava de desejo em um tom bem grave.
4 notes · View notes
misttyamoris · 2 years
Text
Eu não vejo a hora de te encontrar e sentir tua adrenalina te abraçar tão... Mas tão encaixado e apertado até sentir as batidas do teu coração, eu tenho certeza que o meu vai tá todo errado nessa hora, eu quero deitar contigo e te mostrar alguma playlist velha que tu não vai gostar da maioria das músicas. Eu quero te levar para algum lugar bonito, mas a gente não vai se encantar não porque a euforia da nossa companhia vai ser tão grande que um rolê descalço no vulcão ja seria confortável e suficiente, eu quero deitar contigo e ficar em silêncio até tu ouvir minha barriga roncando.
A gente vai rir... Depois vamos comer
Eu quero sair contigo e segurar tua mão que nem mãe quando ta segurando a mão do filho com medo dele se perder.
Mas eu sou realista sabe?! As vezes eu paro e penso "sera que eu tô me apaixonando pela projeção?" mas aí quando eu te ligo, te vejo contar teu dia, desabafar, rir das minhas piadas de mau gosto. Eu tenho certeza que é real. E comigo tu nunca vai nem pensar na possibilidade de se diminuir pra caber em algum espaço em mim
Porque eu sinto muito
E preciso de tu GRANDE
4 notes · View notes
misttyamoris · 2 years
Text
você gosta de mim ou do fato de que eu estou sempre aqui?
inteira e disposta. mandando mensagem e correndo atrás. pedindo e, em alguns momentos, fazendo malabarismos emocionais para que esta relação funcione. caminhando por mim, mas também movimentando os pés para que o seuconforto tenha um lugar para morar.
você está muito confortável agora, não está? sentado em cima dos próprios jogos que criou, se achando o criador milaborante de um esquema perfeito - aquele no qual eu volto atrás e peço para ficar. observando, de cima, o labirinto que construiu para que estivéssemos nesta situação. não muito próximos para que a dor do término não seja brutal, mas também não muito distantes, porque, assim, você tem para quem voltar caso não encontre alguém melhor que eu.
mas e se eu te dissesse que já não estou no lugar que você me deixou. que eu adquiri asas e aprendi a voar. que eu, na verdade, fiz do teu lugar de descaso uma fortaleza onde, agora, você não consegue entrar. e que aqui, neste território do abandono, surgiram flores e paz e imensidão. mas, principalmente: amor. o amor por mim tem me salvado de voltar pra você. você pensou que por te amar, deixaria teus jogos me consumirem. que por acreditar no amor, eu permaneceria aqui, quebrada. que a minha fé em nós seria maior do que a minha fé em mim mesma. estou florescendo. a fé em mim, maior do que todo o amor que tive um dia, tem nutrido o meu caminho pra longe de você. o amor, que não sabia existir, tem me feito criar coragem pra caminhar, mais a cada dia, pra longe do que fomos ou tentamos ser.
você gostava de mim ou do fato de que um dia já estive aqui?
porque já não estou mais.
3 notes · View notes
misttyamoris · 2 years
Text
Plural e singular
Podia ser "nós" no plural
Mas você preferiu no singular
Tipo nó na minha jugular
Mas quem sou eu pra julgar?
Logo eu que jurei, me ajeitei, mas nosso jeito é tão difícil de juntar.
Eu queria sair pra jantar, acordar, e mesmo antes de escovar os dentes beijar. Eu queria criar Aquela intimidade que ninguém nunca viu mas sempre ouviu falar, o que eu sinto por você não mudou, mesmo eu tentando mudar e se um dia você sentir saudade, fica a vontade de passar no mesmo lugar
Onde eu estive, estou, e por você sempre vou estar
4 notes · View notes
misttyamoris · 2 years
Text
Queria estar inteira pra você
me perdoa, não vou conseguir continuar caminhando com você agora. eu achei, por um momento, que estaria pronto para me entregar novamente, abrindo o peito e deixando o amor me devorar, mas continuo muito machucado e cheio de traumas que me assustam à noite, me dizem que não é uma boa hora me jogar, assim, de cabeça, em alguém. às vezes a gente precisa achar no tempo a cura que precisamos para continuarmos acreditando no amor, na vida e nas pessoas e eu quero muito acreditar. quero muito crer que a entrega vale a pena, que ser honesto é tudo o que podemos ser para alguém, que lealdade é tudo o que temos para oferecer e que a verdade é aquilo que somos, aquilo que nos forma e nos mantém em relacionamentos saudáveis e promessas de felicidade. e você é muito valioso. você é merecedor de alguém inteiro, não de alguém quebrado e cheio de questões pra resolver. você não merece a minha confusão, instabilidade, falta de clareza e incoerência. você não merece as vezes que eu corro para não assustar, para não ficar muito exposta, para não mostrar minha vulnerabilidade. Logo eu, que amo tanto ser vulnerável estou correndo de mostrá-la para as pessoas. eu sei, é horrível fugir do amor, mas às vezes a gente só precisa ficar quietinho, se curando de todo o mal que nos causaram e, caramba, vou precisar de um tempo para entender onde foi que me bateram dessa vez e o que me levaram.se levaram apenas a minha fé no amor
ou se dessa vez a coisa foi mais grave
se vai precisar tomar antibiótico
ou se é caso de cirurgia e longos meses de recuperação. o problema é que estou na UTI e não há espaço para florescermos aqui afinal, nenhuma flor cresce sem raiz.
me perdoa
me perdoa por não ir com você
me perdoa pois se fosse em outro momentoquem sabe daríamos certo, quem sabe o amor que eu tenho por você
daria conta de me recuperar
me perdoa por não conseguir ser tudo o que você queria tudo o que eu também queria ser mas não consigo.
7 notes · View notes
misttyamoris · 2 years
Text
Caso passado.
queria ter coragem de te contar,
que apesar de nós dois sermos um caos completo, eu ainda nos escolheria.
que teu sorriso ainda ilumina meus dias mesmo nos momentos sombrios, e que tua mão na minha faz falta nas horas vazias. descobri na distância de nossos corpos que minha melhor versão é contigo, quando minha risada se tornava mais alta que os problemas
nós éramos bons em rir juntos.
existe muito de ti nas manias que eu tenho e nas músicas que eu ouço, e meus sonhos que realizo hoje são os mesmos que te contei no passado.
ainda que soe controverso, nós éramos boas companhias um para o outro, mas amantes ruins. éramos bons nas coisas simples, no abraço apertado, no fone compartilhado, na colher de sorvete dividida... mas tudo se complicava quando o peito falava mais alto, quando meu coração gritava palavras que o teu não compreendia, quando o entendimento não se fazia presente. parecia que tínhamos sidos feitos para durar, mas não soubemos fazer isso acontecer.
ainda acredito que somos almas gêmeas,
mas somos péssimos em nos amar.
7 notes · View notes
misttyamoris · 2 years
Text
Prisão
É, terminei presa novamente
Mas esse lugar é diferente dos outros
A cela é feia, totalmente escura e grande
Apenas um resquício de luz, mas não me chama atenção, nem me atrai. Desde que cheguei não vi mais ninguém aqui além de mim, não tem outras pessoas presas, não tem guardas, só uma cela imensa
E eu.
Sinto seu cheiro sutilmente, bem de longe
Será que você está aqui também?
Como que eu me liberto?
Será que vou passar minha vida inteira aqui sendo torturada por memórias?
Já tentei fugir, mas sempre saio no mesmo lugar, parece que não tem saída
Será que você sabe que eu estou aqui?
Por que você não me ajuda?
Será que você tá gostando de me ver assim?
Com medo, e sozinha?
O escuro não me incomoda, nunca me incomodou, já estou acostumada
Nas outras prisões era escura também.
Mas sempre tinha muita gente.
E aqui, só tem eu, e o seu cheiro.
Já andei por toda a cela com o peso em meus pés , pra ter certeza que você não está aqui.
Eu queria ir embora, mas não tenho forças
Acredito que em breve eu irei me acostumar com o escuro dessa prisão, com a solidão, e talvez com as torturas
Como me acostumei com todas as outras dores.
5 notes · View notes
misttyamoris · 2 years
Text
Vazio
não restou nada.
sinto que me perdi em algum momento entre o tudo e coisa nenhuma, e o que sou hoje é um amontoado de tudo que deu errado.
olho para o amanhã e ele não me parece mais tão atrativo. os dias passam e tudo parece ser a mesma coisa. a chama que antes ardia aqui dentro se apagou, e parece que definitivamente.
não alcanço a alegria, mas a tristeza já não me abraça mais já há algum tempo.
eu não sinto nada, como se estivesse em um estado inerte. como se meu sistema tivesse desligado, como se eu fosse o zero entre números positivos e negativos.
tento me lembrar do que me mantinha viva antes, mas não consigo.
talvez a vida já tenha me deixado. talvez eu já não exista mais.
0 notes