Tumgik
naogosto · 15 days
Text
Finalmente LESBICA?
Sempre achei que na real todo o problema de não conseguir achar um cara ideal fosse dos homens, eu poderia ficar e até mesmo ter relações sexuais com eles que eu ficava sempre me sentindo estranho ou uma forma "suja" achava que eu realmente iria conseguir ter um homem em minha vida e iríamos se casar (não ter filhos porquê não me imagino grávida em hipótese alguma) e ter uma vida "normal".
Porém não é assim que a banda toca, reparei e pensei comigo mesma, que talvez isso não seja normal, impossível ficar com tanta gente, homens diferentes e sempre sentir o mesmo, fiquei até mais de um ano sem fazer nada porquê já sabia que no final de tudo não iria gostar.
Ter uma família evangélica faz coisas sem sentido na sua cabeça, eu estava com negócio de heterossexualidade compulsória, queria tanto namorar um menino que estava esquecendo o que eu realmente gosto: MULHERES!
Eu amo mulheres e cada uma tem seu jeitinho, das femininas até mesmo as mais masculinas, quando eu fico com mulheres eu simplesmente gosto e me sinto ótima beijando elas, faz com que eu não queira parar nunca, eu finalmente entendi que sou lésbica.
Foi um choque na minha vida, poxa eu tenho 23 anos então imagina só quantos homens já fiquei, eu passei uma semana chorando durante a madrugada e simplesmente em choque sem acreditar que eu sou lésbica 100%
Tumblr media
0 notes
naogosto · 8 months
Text
O estranho mundo de uma pessoa que não tem sentimentos amorosos por ninguém
é tão ESTRANHO você perceber que não tem sentimentos amorosos por ninguém, que não fica obcecado com alguém, que queira saber o que exatamente essa pessoa está fazendo agora. Eu de fato percebi isso agora e acho até um pouco engraçado. Eu tive esse sentimento por muito tempo na minha vida, e ele não existe mais, não tem absolutamente ninguém que entre nesse meu requisito amoroso, eu não quero um relacionamento justamente porquê não amo ninguém por agora, por enquanto está tranquilo e tudo mais, porém até que me bate uma saudades de gostar de alguém de sentir borboletas no estomago e de estar super contente só por receber uma mensagem de x pessoa, talvez eu deixe isso pro próximo ano (até porque quero aproveitar bastante o ano novo solteira)
isso só foi um mini pensamento meu, porquê nunca fui reparar nisso que não tenho sentimento afetivo por exatamente NINGUÉM.
0 notes
naogosto · 9 months
Text
Nossa, o bom de registrar uns momentos da minha vida em textos e perceber que eu realmente estou evoluindo e aquela "bad" toda sumiu! Não está mais aqui quem falou, eu realmente estou seguindo meus conselhos e estou gostando deles para falar a verdade.
Acho que os meus momentos que eu acabo "caindo na bad" são quando a carência bate e me sinto sozinha e fico pooooxa, fora isso eu realmente estou seguindo o meu conselho e estou feliz comigo, tô bem assim estou zen.
CHUPA ESSA 2018
1 note · View note
naogosto · 9 months
Text
Tumblr media
19K notes · View notes
naogosto · 9 months
Text
Não sei, eu parei pra pensar e meio que estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida, eu estou cursando algo e estou gostando estou olhando aos arredores e vendo o meu futuro e simplesmente amando e não vendo a hora de chegar finalmente lá.
Quase não tenho momentos ruins esse ano e simplesmente estou amando viver cada minuto dele, amo o meu trabalho e amo as pessoas que tem nele, sabe quando você está TÃO de bem com a vida que nem aquele cliente filha da puta consegue tirar a sua paz, então, eu estou assim (é claro que no fundo eu xingo esse filha da puta mas assim logo passa, não chega a estragar o meu dia), eu espero real conseguir me manter assim em paz com o passar do momento e o restante desse ano, continuar tranquila comigo.
Quem diria que algumas mudanças e ter saído da minha zona de conforto e me desafiado a sair da minha rotina iria dar um resultado tão bom, o ano terminaria com chave de ouro se eu tivesse um ficante fixo, aí sim eu seria feliz
0 notes
naogosto · 1 year
Text
amigos? por onde andam ?
Eu sou a pessoa mais boiola pelos meus amigos no mundo, e espero que cada um deles consigam o que mais desejam com toda as minhas forças, sério, eu fico tão feliz com cada uma, com cada vitória deles. 
Marcos:  Meu melhor amigo, simplesmente não consigo viver sem, eu sei que posso contar com qualquer coisa com ele, fico muito grata com tudo sobre, e até mesmo suas manias estranhas e engraçadas, a forma que ele consegue me arrancar risadas e uma forma mágica (amo gays funny), o Marcos tem um muro enorme e não sabe muito bem demonstrar as coisas, porém eu sei que ele se importa com as coisas e já entendi a maneira em como ele tenta demonstrar, muito fofo da parte dele, tenho um enorme carinho por esse daqui. 
Anna a ex temível: Nosso relacionamento brotou de uma linda e forte amizade, me sinto confortável a ponto de me sentir em meu porto seguro, ainda sim o seu sorriso e a coisa mais linda que eu já vi e não ironicamente chega a aquecer o meu coração, eu fico tão feliz que ainda somos amigas mesmo já tendo terminado, a forma que uma ainda se apoia e de deixar o coração quente, eu espero que isso nunca acabe, sinto que eu tenho uma parte de você guardada dentro de mim e sinto que tem uma parte de mim guardada em você, parece algo mágico. 
Mariana:  Minha melhor amiga, não achava que você me considerava tanto, e tomei um susto com a sua posição que me segurei pra não chorar na sua frente, eu sou a pessoa mais feliz por ter uma amizade como a sua, somos como uma viga sempre apoiando a outra quando precisar, não ironicamente quando vem a pergunta “quem faz o palhaço rir?” eu simplesmente penso em você e espero que eu seja a sua resposta também, viu? de fazer você o sua palhaça rir, eu tenho um enorme carinho por você, e adoro quando saímos juntas, Mariana você sempre será uma estrela (brilhante e bonita). 
Davi:  Minha maluquinha, nós duas somos o esquadrão suicida, completamente malucas por conta da mãe e simplesmente birutas e fogosas, não mudaria nada em você (mentira, mudaria o fato que você me esqueceu e não me chamou pro cinema), quem diria que a gente seria do “terceirão pra vida” você é a única pessoa que conheci do ensino médio que tenho tanta intimidade a ponto de falar de coisas tão pessoas, amo estar com você, amo a sua companhia e odeio ficar com saudades de você, eu espero que você ainda se lembre de mim como uma boa amizade, que esse vinculo nunca termine, eu sou muito grata a tudo que você já me proporcionou e sou muito feliz com isso.  
Alana:  Já foi minha “melhor amiga” em 2013/2014 e acabamos se afastando por motivos óbvios, nunca vou esquecer da gente brincando com aquele seu xingling como se ele fosse bola, não ironicamente eu fico feliz da gente ter se reaproximado de uma forma boa, gosto muito de conversar com você, e gosto quando saímos ou até mesmo vou dormir na sua casa, acho divertido, e espero que continuamos se aproximando cada vez mais, amo fofocar e comentar de algumas merdas que a vida nos proporciona. 
Carlinhos: Meu anjo lindo, amo você com todas as letras, nossa amizade é como se fosse um monumento, adoro conversar ou ter um papo furado com você, as vezes gosto dos seus conselhos e sigo as vezes ignoro porque você é maluca, eu guardo você em meu coração e sei que se um dia a gente brigasse e parasse de se falar iria fazer uma falta danada, você sempre será meu anjo, meu amigo e meu parceiro, continue evoluindo e eu estarei sempre na primeira fila torcendo por você!!! 
Eu, Raphaella Castilho amo vocês com todas as minhas forças e não tem nada na minha vida que queira mudar o meu circulo de amizade, sempre irei carregar cada um em meu coração. 
8 notes · View notes
naogosto · 1 year
Text
me reencontrando
Estou mais calma e mais contente do que o normal, eu estou sabendo em lidar comigo mesma, e tem sido uma maneira ótima, mesmo quando acontece não acontece algo que eu planejei eu não fico tão triste assim, fico um pouco decepcionada? Sim! Porém ainda sou humana, não é nada demais 
Tenho reparado em quanta gente tem sido gentil em minha volta, seja em elogio ou apenas com um “bom dia!” tem sido uma coisa bastante legal pra falar a verdade. Nunca foi tão bom me conhecer, saber das coisas que eu gosto e me manter focada, tem sido uma maravilha, estou até voltando com alguns hábitos antigos (que é ler).
Ter me separado de algumas amizades que não me agregavam em nada tem se tornada uma felicidade ENORME, tenho descoberto novas amizades, novas pessoas que querem meu bem e que torcem por mim, e isso tem feito um bem danado em minha vida, só Deus sabe em como algumas “amizades” minha antiga me fizeram me sentir pra baixo ou me sentir EXTREMAMENTE insegura, até mesmo da maneira em como eu demonstro os meus sentimentos (até nisso ficavam falando), estou deixando a velha Raphaella de lado e tenho me soltado cada vez mais, é tão bom se sentir você mesma a cada dia que passe. 
A cada dia eu venho descobrindo gostos, amizades e hobbies novos, os quais eu não me permitia gostar, e como se eu estivesse em uma montanha russa, sempre tem a subida e a descida e uma vez ou outra uma volta, claro que não é fácil toda essa experiência de auto aceitação e auto conhecimento, você acaba cavando coisas que você queria esquecer, porém é uma aventura e tanto!
0 notes
naogosto · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
𝖬𝗒 𝗅𝗂𝗉𝗌 + 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝗅𝗂𝗉𝗌 = Apocalypse 💭
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
@mytzz on Tumblr
2K notes · View notes
naogosto · 1 year
Text
Essa minha mania absurda de ser sonhadora e ainda mais sobre a questão do amor, eu comecei a me aceitar como uma pessoa romântica, eu amo amar alguém é tão bom.
Antes eu achava um absurdo, e até mesmo quando eu namorava ficava meio receosa e adorava botar na minha cabeça que se a gente terminasse (coisa que aconteceu) eu já estava esperando por isso, então sempre tentava fazer com que realmente não desse certo, ficar me auto sabotando (até que não precisei muito), porém só agora me dei conta, e me aceitei como eu realmente sou.
Me afastado de pessoas ruins onde são extremamente amarguradas a ponto de querer que a sua vida seja totalmente ruim só o porquê a vida sentimental delas são extremamente tóxicas ou nem existem relacionamento, acham que a sua também tem que ser, então já sabe né os conselhos são péssimos, e por ouvir sempre que a "nossa tal pessoa que faz x no relacionamento e muito mico" então eu acabava colocando isso na cabeça, sempre achava a maioria das minhas coisas muito mico e sempre tentava me cortar, tanto que eu acabei percebendo SÓ AGORA que eu sou assim.
Eu amo ser um "mico" nossa, eu estava o tempo todo me cortando só pra não ser julgada de tal maneira pelos meus "amigos" que não conseguem ver duas pessoas felizes só porque são amargurados? Jesus, eu fui uma tola.
Como eu amo meu lado sentimental, amo prestar atenção em cada detalhe da pessoa, eu sou extremamente cuidadosa e adora ser presente nos momentos mais cruciais e até os mais bobos, simplesmente amo o amor e tudo que ele oferece, eu acho mágico como é na verdade, o amor entre duas pessoas, o amor entre família e até mesmo pelo seu animal de estimação, eu amo o amor e a coisa mais linda que se pode sentir, não tem como fugir do amor.
Sou grata a todas as pessoas que me receberam com todo o amor e carinho, não sabem a forma que me faz feliz.
0 notes
naogosto · 1 year
Text
Pela primeira vez começo a enxergar as mudanças com outros olhos e com outro tipo de pensamento, o que tinha que acontecer aconteceu não posso deixar a minha vida nessa maneira.
Acabei descobrindo o que realmente é o amor, a amizade e também a negação, sentimentos pra mim que eram tão difíceis, eu sei que sou uma pessoa boa e também sei das coisas que eu mereço, não posso apenas parar as coisas e a MINHA VIDA por coisas pequenas se eu mereço muito mais.
Antigamente eu iria tentar sempre me colocar a segundo plano, achando que eu realmente merecia o segundo de alguém, o segundo amor, a segunda amizade, a segunda filha e a segunda neta ou até mesmo segunda sobrinha, porém pra falar a verdade eu sou a primeira de mim, e eu sou feliz com isso.
Amo todos ao meu redor e felizmente eu criei e cultivei o meu redor com muito zelo, tanto que eu estou percebendo a cada instante que eu sou uma pessoa especial, uma pessoa boa, muita gente em minha volta sempre desejou o meu melhor e eu tão burra não via isso (como eu era tola) simplesmente só agora estou contente e feliz com toda essa mudança.
Estou lutando por mim, estou sonhando por mim mesma, estou me amando e isso tem sido tão bom e tão gostoso. Nunca pensei que isso poderia acontecer, eu espero que não seja algo passageiro e que continue assim essas mudanças indo cada vez melhor e pra frente.
Raphaella você consegue!
0 notes
naogosto · 1 year
Text
Castiel e Azula (características da minha docete)
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
naogosto · 1 year
Text
Essa sou eu!(ou não)
A fase da aceitação é tão difícil na verdade, eu ainda tenho uma grande dificuldade de me sentir bem em amostrar o meu corpo por completo, porem isso nem vem o caso agora.
Ultimamente eu tenho andando com muita inveja (SIM, inveja), das minhas amigas e pessoas na internet que tem cabelo grande e um cacheado bonito, fico tão indignada o do porquê o meu cabelo não cresce tanto (por conta da minha genética) e também porque o cacho dele não é tão definido assim, meu sonho era ter um cabelo bonito mesmo, as vezes até penso em desistir desses anos com o cabelo sem formol e acabar voltando para a progressiva. O cabelo pra mim é uma coisa linda, é maravilhoso, ele ajuda na nossa auto estima, porém na minha muita das vezes ele só tem me dado dor de cabeça, meu Deus como eu queria ser apenas uma menina normal e que amasse seu cabelo verdadeiramente e não mentisse pra si e nem para os outros que se ama de verdade. 
0 notes
naogosto · 1 year
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
naogosto · 1 year
Text
Estou tentando mudar, para não cair num completo vazio, estou tentando me entender e me conhecer ainda mais, chega a ser um pouco engraçado porém tem algumas coisas que estão indo de acordo.
Comecei dando um fim no meu relacionamento, não sinto mais aquele sentimento de angústia me consumir e nem aquela ansiedade ou insegurança, foi meio complicado porém até minha terapeuta tinha falado sobre isso que era melhor terminar que não fazia bem pra mim nesse momento ter um relacionamento e ter que lidar com esses sentimentos todo, e realmente eu que não queria ver os fatos em cima da mesa.
Estou dando mais atenção a mim, e estou contente com isso, estou me cuidando mais e tentando ao máximo me colocar em primeiro lugar, e até que tem levantado o meu astral. Estou ao máximo tentando não me afastar dos meus amigos e também tentando sempre sair de casa (festas, resenhas, baladas e etc...) E tem dado bastante certo, estou mais calma e conseguindo resolver as coisas aos poucos.
Parei de me cobrar ao extremo e isso tem caído como água em meus olhos, eu estava tão estressada com essa cobrança que tinha dias que ficava me sentindo um lixo tão grande e nem da cama conseguia sair direito, graças a Deus eu estou resolvendo aos poucos e estou mais satisfeita comigo.
Se tudo der certo esse ano vai ser ótimo, agora e só esperar pra ver o que acontece em 2023.
1 note · View note
naogosto · 1 year
Text
Acabo tendo picos de alegria, não duram muito, não são suficiente pra me manter viva, chega a ser sufocante acordar todos os dias, meus pensamentos sobre dar fim em mim mesma estão tão altos, não sinto nada, apenas um alívio em pensar em como seria por um fim nisso.
Amo as pessoas que uni em minha volta, penso em como acabaria deixando alguns triste com essa minha saída, porém o luto é passageiro, não dura pra sempre depois de um tempo a vida década um estaria andando, então me sinto menos culpada em relação a isso.
Não tem um dia sequer que eu penso em como seria tão libertador o meu fim, esse sentimento ou essa doença finalmente iria chegar ao ponto final, eu finalmente poderia descansar em paz ou sei lá o que, sei que é pecado você acabar com a sua própria vida, são tantos pensamentos sobre isso, tanta decisão nisso tudo, eu não aguento eu não me suporto mais, eu só não quero mais ter que tomar decisão sobre meu futuro, me senti péssima por ser uma filha tão ruim pra sua mãe.
Acho que ainda sou cristã? Bom, eu acredito em partes, porém não acredito tanto assim, ainda tenho um pouco de fé dentro de mim, mas eu namoro uma mulher e ainda por cima fico planejando a minha m* todos os dias, que piada isso é, bom, acho que eu sou tudo menos cristã por ter essas duas escolhas na minha vida.
Por que eu deveria pagar pelos pecados dos outros? Se o Senhor protege mesmo as crianças porque deixou com que aquilo acontecesse comigo? Porquê eu paguei pelos pecados de outra pessoa? Eu só queria respostas, e tudo que consigo são apenas julgamentos em cima de mim.
Essa semana sai sozinha durante a noite, estava indo pra casa e me deparei com a pessoa que fez da minha vida um verdadeiro inferno, depois de tudo que me fez enquanto eu era criança, te todo assédio, ainda teve a coragem de olhar pra minha cara e sorri, bom.. o que eu fiz? Fiquei assustada, pavorada, sem chão e com medo, essas lembranças vieram a tona.
Meus pensamentos estão confusos, porém esse meu sentimento de por um final em mim ainda percorre em mim, não desejo mais nada na minha vida, não tenho vontade de ter nada apenas isso, apenas paz e tranquilidade, já vi várias coisas que consigo ir tranquila, sem dor, se apavoro, apenas tranquilidade e calma em minha volta, não vejo a hora que isso vá acontecer finalmente.
0 notes
naogosto · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Sansa Stark and Ghost illustration ✨
(inspired by Lady and the Beast)
662 notes · View notes
naogosto · 1 year
Text
Eu estou tentando ser cada vez melhor, e vejo que consigo sabe, só que não consigo ser feliz mas também não consigo ficar triste, e como se por dentro de mim existisse um verdadeiro nada. Estou completamente sufocada, até mesmo viver tem sido uma dificuldade enorme, eu não sei como vai ser o dia do amanhã e isso tem se tornado uma coisa tenebrosa em minha vida.
Essa pressão toda pra ser alguém na vida ter uma carreira tem sido tão difícil pra mim, antes eu tinha certeza do que fazer, já hoje em dia... É lamentável demais.
Quero muito achar uma carreira boa pra mim, quero muito de verdade, até porquê eu iria conseguir sair finalmente de casa, eu não suporto a minha mãe, ela é um dos meus maiores motivos de querer ir de arrasta pra cima (se é que vocês me entendem).
Eu sei lá, ao mesmo tempo que eu queria conversar com alguém sobre esses meus sentimos sobre as coisas que estou sentindo, porém tenho muito medo de me sentir muito exposta, gosto da imagem "forte" que tenho, porém não sou tão forte assim, estou a um passo de fazer alguma coisa e estou muito desgastada com tudo isso, tenho vários momentos aleatórios de crise existencial, quanto menos espero aparece na minha vida, minha ansiedade chega a me matar a ponto de vomitar, eu não sei mais o que eu faço, não sei como eu peço ajuda, não sei... Eu só não sei
Eu de verdade queria que me levassem e não levassem a Yasmin, acho que ela saberia como curti a vida, ela era muito energizada, uma coisa de louco, era divertida e sempre me tirava boas risadas, naquela época era boa.
Espero que esteja descansado em paz, e me desculpa tocar tanto no seu nome.
0 notes