Tumgik
maraamota · 4 years
Text
Projeto novo | Meu querido diário
Projeto novo | Meu querido diário
Em que consiste o projeto?
Então, este projeto consiste numa espécie de “caderno” íntimo onde irei fazer anotações sobre a minha vida. Será banhado com as minhas experiências pessoais e pelos meus pensamentos, sentimentos e segredos.
Como surgiu a ideia?
Decidi lançar o projeto “Meu querido diário” por incentivo de umas amigas. Já há algum tempo, desde final de 2018 que eu passo para o papel o…
View On WordPress
0 notes
maraamota · 4 years
Photo
Tumblr media
Moda
0 notes
maraamota · 4 years
Text
Lifestyle
View On WordPress
0 notes
maraamota · 4 years
Text
Review | After 1, de Anna Todd
Review | After 1, de Anna Todd
“After é o primeiro livro de uma série criada por Anna Todd cujos personagens são inspirados na banda britânica One Direction. É um caso surpreendente de fanfiction, um fenómeno que começou na plataforma Wattpad, teve mais de mil milhões de leituras e tornou-se no livro mais falado da Internet.”
Sinopse:
“Depois de o conhecer, ela nunca mais foi a mesma”
Tessa Young é uma jovem reservada e…
View On WordPress
0 notes
maraamota · 4 years
Video
Partilha de um canal de Youtube | Diana Margarida Olá, venho aqui mostrar-vos o canal de Youtube de uma amiga minha. Ela criou-o há pouco tempo, mas está bastante motivada a continuar.
0 notes
maraamota · 5 years
Text
Rosto|A minha rotina matinal
Rosto|A minha rotina matinal
Hello hello xuxussss,
hoje vim mostrar-vos a minha rotina quando acordo, os produtos que uso no rosto, tanto para o limpar como para o hidratar e proteger.
Então, eu agora não tenho uma rotina específica, dado o eu estar de férias e tanto acordo às 08h00 como às 14h00, considerando as 14h00 como a minha manhã ainda. Embora não tenho horário definido para acordar, não deixo de utilizar os meus…
View On WordPress
0 notes
maraamota · 5 years
Text
Desabafo | Oi, sumida?! Motivo da minha ausência do blog
Desabafo | Oi, sumida?! Motivo da minha ausência do blog
Olá xuxus, depois de meses sem cá vir, decidi dar aqui uma passadinha para me explicar.
Desde Setembro de 2018 que a minha vida mudou. Conheci uma pessoa que acabou por me dar a conhecer que a vida não é tão simples como parece. Sei que é coisa de adolescente, e que muitos de vocês estão a pensar “Oh, isso não passou de uma paixoneta de adolescente” mas infelizmente tenho que discordar.
Todos nós…
View On WordPress
0 notes
maraamota · 5 years
Text
Today mood
Ok. Faz como quiseres. Quem gosta, corre atrás e não desiste na primeira queda. Quem gosta, faz tudo para ter. Agora quem só diz que gosta e não o sente verdadeiramente apenas deixa de se importar e para de insistir sem sequer se tentar colocar no lugar do outro! Isso tocou-me. Vou levar como lição. Bom dia.
View On WordPress
0 notes
maraamota · 5 years
Text
Não acredites em tudo o que eles te dizem | Desabafo
Não acredites em tudo o que eles te dizem | Desabafo
Não estou nada bem. Não tenho fome. Não tenho vontade de sorrir. Nunca estive assim antes. Eu sabia que esta era uma opção e de certa forma, eu sabia que iria ser assim. Mas ainda não estava suficientemente preparada para tal. Isto é difícil para caramba…
Mas no fundo, a burra fui eu. Fui eu que acreditei que tinhas mudado. Fui eu que aceitei os elogios que me davas. Fui eu que acreditei na tua…
View On WordPress
0 notes
maraamota · 5 years
Text
Today Mood
Estou bem. Parte de mim está bem. Outra não. Mas não vou deixar que a parte ruim estrague a parte boa. Não posso. Sinto que não sou única. E eu quero ser. Mas sinto que não sou. Mas não sou eu que saio a perder. Quem sai a perder és tu. Tratas-me bem. Mas já não é tão bem como ontem ou ante-ontem. Dizes que queres mudar comigo mas continuas a demorar a responder. Será que é porque eu não…
View On WordPress
0 notes
maraamota · 5 years
Text
Ilusões e desilusões | Desabafo
Fui iludida uma vez. É difícil voltar a confiar. Por mais que eu queira, mil e um pensamentos passam pela minha cabeça. Tento elimina-los. Mas penso sempre que não me posso voltar a iludir. Pois a seguir a uma ilusão, vem uma desilusão, que é muito mau. Não quero voltar a passar por isso. E então meto um travão nos sentimentos. Por mais que eu queira ser como era contigo, o facto de pensar que me…
View On WordPress
0 notes
maraamota · 5 years
Text
Today Mood
Não me deixes com dúvidas.
Não tentes confundir-me. É muito frustrante.
Queria ler a tua mente.
Ouvir os teus pensamentos.
Mas não posso. Não consigo. E isso irrita-me.
Diz-me o que pensas. Diz-me o que sentes.
De uma vez. Chega de rodeios.
Não me tentes enganar mais.
O meu ontem acabou.
Ontem eu corria, hoje deixo-te correr.
Só não implores a minha atenção.
Isso mexe demasiado comigo.
View On WordPress
0 notes
maraamota · 5 years
Text
A mente de uma adolescente de 16 anos| Desabafo
A mente de uma adolescente de 16 anos| Desabafo
Doía. Mas eu não demonstrei. Passado uns anos, confessei-te que doeu. Mas só passado uns anos. Eu sei. Talvez se eu tivesse confessado mais cedo, as coisas tivessem sido diferentes. Mas são escolhas. Será que escolhi o certo? Não sei, mas escolhi. Foste embora, sem pensares em mim. Eu sei que não sabias o que eu sentia, mas mesmo assim, acho que a nossa amizade era suficientemente boa para, pelo…
View On WordPress
0 notes
maraamota · 6 years
Text
BTS | Robbie Williams
BTS | Robbie Williams
É sério gente, quem não conhece o Robbie Williams vai já pesquisar.
Amo demais as músicas dele e as letras. Para ouvir no momento do estudo são ótimas.
Deixo aqui algumas para vocês ouvirem, começando com a minha favorita:
# Angels
# Feel
# Love My Life
[youtube=http:/…
View On WordPress
0 notes
maraamota · 6 years
Text
BTS | Motivational quotes
BTS | Motivational quotes
Tumblr media
Existem várias frases espalhadas pela internet para nos ajudar a ter sucesso. Porém, só algumas conseguem atingir o meu interior e fazer com que haja motivação para aguentar mais um ano que precisa de esforço e dedicação, um ano em que preciso decidir novos rumos para traçar o meu destino.
Então, decidi que seria giro partilhar convosco as minhas frases favoritas e que me dão imensa motivação…
View On WordPress
0 notes
maraamota · 6 years
Text
Olá! Caso não estejam ligados sobre o assunto, eu vou deixar um resuminho para vocês.
Recentemente, mais em concreto dia 18 de Julho deste ano, fiz uma cirurgia ao lábio, por vontade própria. Desde que nasci, tenho uma pequena malformação no lábio e os meus pais deixaram-me crescer para ser eu a decidir o que fazer. Não é bem uma questão de autoestima nem de se notar muito (mal se nota), aliás, várias pessoas não queriam que eu me submetesse à cirurgia. É por uma questão de estética, entendem?
Agora, passados dois meses, ainda sinto uma “bola” dura no lábio. Mas é normal. O meu cirurgião disse que a recuperação foi ótima e que o lábio é uma coisa que incha rápido e demora a desinchar.
Antes de responder às perguntas que me fazem diariamente, aviso que as fotos abaixo são recentes, tiradas ontem (09/09/2018).
 – Cicatrizes?
Para já sim, embora mal se note, mas ao longo de tempo vai desaparecendo.
 – Melhoras?
Sem dúvida. Embora ligeira, nota-se uma melhora. A parte do lábio que tinha um aspeto mais fino está mais grossa, e toda a gente nota isso.
 – Há mais procedimentos a fazer?
Sim, há. Mas desta vez acho que vai ser no lado direito, na parte da cara/bochecha. Ainda não tenho a certeza. O meu cirurgião sugere isso, mas só em Dezembro, na próxima consulta, é que se vai falar do futuro.
 – Ainda dói?
Não! Nunca doeu. Tive uma recuperação bastante calma e rápida. Andei uma semaninha com um penso, apenas para não fazer impressão às pessoas, pois ainda era muito recente.
  2 meses após a cirurgia Olá! Caso não estejam ligados sobre o assunto, eu vou deixar um resuminho para vocês. Recentemente, mais em concreto dia 18 de Julho deste ano, fiz uma cirurgia ao lábio, por vontade própria.
0 notes
maraamota · 6 years
Text
Minha paixoneta pelo Youtube
Minha paixoneta pelo Youtube
Como podem ver no título, eu tenho uma paixoneta pelo Youtube. Com isto quero dizer que gostava de, um dia, virar uma youtuber. Já tentei fazer um vídeo, de brincadeira sabem? – e mostrei aos meus amigos mais chegados e todos disseram que eu tinha jeito e que me devia submeter. Não é por vergonha, nem algo parecido. Simplesmente ainda vivo à custa dos meus pais e não saberia o que gravar na…
View On WordPress
0 notes