Tumgik
hudsoncorn-blog · 6 years
Text
Cara,ninguém gosta de mim real,todo mundo namorando,com pessoas que amam elas e ficam de amorzinho e eu sofrendo por alguém que tá pouco se fodendo. Aliás por três pessoas que estão pouco se fodendo.
Eu tô muito na melda.
Sofrendo por ex
Na Friendzone com um menino
E na Friendzone com uma menina
Vai se foder
Você é muito trouxa
5 notes · View notes
hudsoncorn-blog · 6 years
Text
Se somos feitos de estrelas, o que te faz desacreditar do seu brilho?
2K notes · View notes
hudsoncorn-blog · 6 years
Text
Eu tive a real certeza de que era tudo especial,quando você ficou comigo as duas da manhã e me fez sorrir. 19/03 02:10-AM
1 note · View note
hudsoncorn-blog · 6 years
Text
nós podemos ir aos poucos
eu não tenho pressa.
o que importa
é sempre sermos eu e você.
962 notes · View notes
hudsoncorn-blog · 6 years
Text
Você.
É estranho pensar na maneira em como você me mudou,na maneira como você mudou meus pensamentos,meus sentimentos e o meu coração.
Eu nunca fui a pessoa mais romântica,mais expressiva ou mais fofa. Nunca fui a menina que acreditava em amor ou em um futuro casada e com filhos.
Em um dia,eu estava dizendo que o amor era uma grande mentira criada por alguém,e no outro estávamos de mãos dadas discutindo o nome do nosso filho,nosso futuro filho.
Em um dia eu estava dizendo que era bobagem ter ciúmes de alguem,no outro eu estava irritada por ter visto aquela sua amiga te abraçar. Eu odeio ela.
Eu que sempre odiei grude,quando você me deixava em casa todas as tardes,me deitava em minha cama querendo você grudado em mim.
Eu que sempre disse que meus pensamentos sempre seriam apenas eu mesma,quando fui ver só pensava em você. Só pensava nos seus beijos. Só pensava no seu abraço. No seu cheiro e no seu carinho.
Eu disse que quando a gente acabasse,eu não iria me acabar. Eu disse que você era apenas um garoto.
No dia em que tudo acabou,eu fiz você chorar,você sabe disso. Oque você não sabe,foi em como eu chorei,quando coloquei os pés dentro de casa. Em como eu gritei e me odiei por ter te machucado e te deixado ir. Oque você não sabe,foi quantos comprimidos eu tomei de uma vez chorando como nunca. Eu não queria morrer,eu só queria que de alguma forma todos aqueles remédios pudessem remediar a dor que eu mesma havia causado,quando te causei dor. Mas não curou. Sabe porque? Porque você era minha cura. Você é minha destruição e a minha cura.
Quando você mandou depois de tudo um "Eu te amo.","Meu amor" e "Dorme bem" eu vi,o quanto você era precioso. O quanto eu precisava disso para ficar bem.
Amor,você é o que me deixa bem.
Eu estou dependente de você e isso é uma droga. Por favor cuide de mim.
-SadCorn
1 note · View note