Tumgik
reyshimizu · 5 years
Text
Na verdade, desde que a data havia sido acertada para se reencontrarem Rei havia ficado um pouco mais agitada, constantemente imaginando como seria encontrar tantos rostos familiares depois de tanto tempo. Estava ao mesmo tempo ansiosa e receosa para o que poderia acontecer, de alguma maneira percebendo apenas então o quanto essas pessoas faziam falta. Nos últimos tempos tivera que lidar com tantos conflitos internos, pensou com um pouco de culpa, que acabara se distanciando de várias pessoas que ajudaram muito no passado. E para piorar naquela tarde em especifico estava ainda pior para se concentrar em suas tarefas na confeitaria que agora trabalhava com estagiaria, algo que a deixava o mais afastada possível do mundo bruxo. Ou pelo menos era assim em sua grande parte do tempo. Estaria tornando a se aproximar um pouco mais durante esse encontro. Por sorte havia conseguido autorização de sua chefe para sair um pouco mais cedo do serviço, provavelmente pela mesma perceber a quantidade de acidentes nas quais ela se envolvera durante a tarde, com os pensamentos distantes. Ela sabia que Rei compensaria quando estivesse menos confusa e ansiosa como estava se sentindo naquele momento. Passara tanto tempo afastada do mundo magico que nem lhe ocorreu que teria sido muito mais pratico apenas aparatar para perto do local de encontro, evitando que corresse atrapalhada para que não perdesse o ônibus que na altura estava prestes a sair do ponto. Ainda assim não demorou muito para que chegasse em frente ao caldeirão furado. Parando alguns instantes perto da porta para suspirar profundamente Rei abriu a porta, imediatamente buscando por alguém conhecido. Esperava encontrar-se logo com Kaien, sabia que ele a faria se sentir mais relaxada.
Tumblr media
#c:
12 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Text
Tumblr media
                                                   “ Dont worry, just be happy”
2 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Text
prxfetisa‌:
— Poxa, minhas curiosidades são acerca dessas coisas, acho muito interessante e eles fazem tudo isso sem um fio de magia, o que os torna tão especiais ao meu ver. —  por isso que ela não entendia por que algumas pessoas diziam que os nascidos trouxas eram inferiores, eles não eram já que mesmo sem magica alguma conseguiam fazer coisas que nem sequer os bruxos com toda a sua superioridade entendiam ou sabiam explicar. — Muito, as vezes é irritante você começar a perder pontos por causa de uma pessoa ou outra, da vontade de grudar no pescocinho e apertar pra ver se toma jeito. Mas as detenções e perdas de pontos tem diminuido de forma considerável. —  e achava muito bem que diminuísse senão ela não responderia por ela naquele ano. — Não estou muito up para relacionamentos nem ler a respeito mais minha curiosidade esta vencendo minha vontade de me afastar de relacionamentos amorosos, afinal é só um livro não acredito que vá mudar minha opinião. Irei ler esse e depois pego mais sugestões com você. Devia ter um clube do livro aqui para conversarmos e trocarmos experiencias sobre.
Tumblr media
Por vezes Rei olhava ao redor e se via tão cercada de pessoas com pensamentos preconceituosos com relação aos trouxas, alguns dos quais ela apenas suspeitava se estender muito mais do que meras palavras de ataque que tornava-se difícil acreditar que existiam pessoas como ela. Que, querendo ou não havia sido gerada por meio da junção desses dois mundos. Ela poderia não ter tido contato anterior com o mundo trouxa, não desde pequena; mas passara aos admirar pela quantidade de criatividade e inteligência que eles tinham para superar dificuldades básicas que a magia resolveria em um estalar de dedos. — Me entristece saber que são atacados apenas por ser quem são. Mas infelizmente esse pensamento preconceituoso se espelha com mais facilidade do que a admiração por eles. — respondeu soando extremamente triste, um sentimento que despertava caso ficasse pensando muito a respeito. — Mas se pararmos para pensar existem coisas mais importantes do que a taça das casas. Educação, e responsabilidades são coisas que deveriam ser exaltadas, certo? Acho injusto a corvinal estar em desvantagem por serem mais justos. Porque os monitores da sonserina que acrescentam a pontos a torto e a direito geralmente são os que ganham ? Não é justo. — protestou. E vendo por esse lado a taça das casas nada mais do que incentivava mais eles a fazerem isso; porque no final do ano recebiam a recompensa que tanto almejavam com isso. — Exatamente. Não precisa levar os eventos do livro a sério demais, apesar que tem alguns que nos fazem refletir e isso é bom. Se preferir posso recomendar alguns mais voltados para aventura, tem alguns com critica social que são muito bons também.
Tumblr media
38 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Text
Apesar deste ano estar razoavelmente livre de exames muito importantes, ou que viessem a influenciar e muito em sua futura carreira quando saísse de Hogwarts isso não significava que as coisas estavam muito mais tranquilas. Principalmente para alunos como Rei, que gostavam de se preparar para exames importantes meses, antes dos mesmos acontecerem; não era boba o bastante para deixar tudo para a última hora. Em paralelo com muitos dos seus treinos ela sempre arranjava um espaço para organizar um pouco melhor sua pasta de estudos, acrescentando todo e qualquer conteúdo relevante que pudessem cair nos NIEMs ano que vem. Estava justamente seguindo apressada pelo corredor para buscar essa pasta quando, antes que pudesse esboçar qualquer reação sentiu-se sendo puxada na direção oposta, e a próxima coisa que ficou ciente foi da sensação dos lábios alheios contra os seus. Estava tão chocada com a atitude alheia que não esboçou qualquer reação, simplesmente manteve-se parada indecisa se deveria ou não o afastar. Não entendia como uma pessoa como Jeonghan, a quem acreditava estar mais próximo da criação que tivera tomar uma iniciativa daquelas. Manteve-se parada ainda por mais alguns instantes, depois de afastando abrindo uma distancia considerável entre os dois o observando confusa. — Porque fez isso ? — perguntou surpreendendo a si mesma do quão chateada estava soando. Havia ficado chateada com o sonserino, não por a ter beijado ou se aproximado de maneira mais intima sem sua autorização; e mais pelo fato de ter afirmado não ter importância alguma para si. — Para você não pode ter importância alguma, mas para mim deveria ter um significado especial. Não se toma uma coisa assim para si de qualquer maneira, Jeonghan. Não esperava esse tipo de atitude de você.
Tumblr media
@reyshimizu
Desafios não eram bem o que ele pudesse denominar como algo que gostasse ou sequer aprovasse, especialmente visando o fato de serem relacionados a ter que tocar em determinada pessoa. Acreditava ser algo tão idiota e banal que passava longe, sempre esboçando um olhar repreensivo a cerca disto. No entanto, e apesar de refletir muito sobre a questão, o Seo não evitou de levantar a probabilidade de que poderia ser uma boa oportunidade considerando que se tratava da Shimizu - sabia que ela não era como uma qualquer que levaria para o lado romântico da situação. Então, embora hesitante a respeito do desafio, Jeonghan desencostou-se da parede no instante em que viu a mais baixa adentrar no corredor em que estava, aproximou-se dela em passos lentos e puxou-a pelo cotovelo fazendo Rei virar-se, ele nivelou o olhar com o da lufana e pigarreou. “Isso não significa nada.” Assegurou-a antes de inclinar sua fronte para frente e puxar a figura delicada da japonesa contra o próprio corpo, diminuindo a distância de seus lábios dos dela.
Tumblr media
1 note · View note
reyshimizu · 5 years
Text
heyajeon‌:
Ele não esperava que realmente alguém fosse vir a questioná-lo sobre algo como aquela breve interação, ainda mais se levasse em conta que qualquer aluno dentro do castelo estava ciente de sua postura a cerca de curiosos. No entanto, assim que a sombra do garoto sumiu de sua vista, logo após ter retomado sua leitura, Jeonghan reparou a presença aproximando-se de si. O bruxo respirou fundo e encarou-a de soslaio antes de fechar seu livro para nivelar seu olhar ao dela. “Toda.” Retrucou esboçando um sorriso forçado. “Não, você não pode.” O Seo arqueou uma sobrancelha olhando-a de cima a baixo. “Mas, se quer mesmo saber, pode esperar que eu termine minha leitura como uma moça educada que eu sei que é.”
Tumblr media
Naturalmente, assim como fora criada para se portar Rei não acreditava que cabia a ela se intrometer nos assuntos que diziam respeito apenas aos outros; no entanto como acreditava que poderia se tratar de algo que não somente ia contra as regras da escola, mas como também prejudicaria alguém decidiu intervir apenas dessa vez. Não muito acostumada a fazer esse tipo de abordagem, sua vontade pelo menos pareceu diminuir um pouco diante da resposta alheia assentindo levemente enquanto o observava em silêncio. Algo em si lhe dizia que deveria ser mais firme com alguém que possivelmente estava tentando prejudicar os outros; mas não conseguiu se forçar a fazer isso. Talvez devesse conversar com algum professor a respeito do ocorrido; eles sim conseguiriam resolver a situação. — Terminar a leitura do livro inteiro, quer dizer? — perguntou mais desanimada do que de fato incrédula. — Pode ao menos apenas me dizer se o que deu a ele irá prejudicar o menino em questão ? Se me garantir que não fez nada de mal te deixo em paz para sua leitura, mas se me fizer esperar pode não aproveitar dela tanto assim. Além do que posso chamar um professor caso não me responda. Estamos falando de um assunto sério, não vou esperar.
Tumblr media
7 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Text
acciojungwoo‌:
Por mais que tentasse, sabia que em diversos casos nem sempre bastava conversar sobre algum tema, não era como se fosse possível que um simples debate como aquele viesse a mudar algo no mundo já que as pessoas estavam tão acostumadas a seguir o padrão que havia sido seguido por linhagens de famílias. Apesar de compreender isto, o Lee gostava de refletir sobre tais assuntos, achava interessante fugir do comum e pensar sobre o que a minoria ponderava. Mesmo após escutar a explicação da menina, ele ainda assim não estava satisfeito com a resposta para sua pergunta. Ainda não fazia sentido. Jugnwoo franziu o cenho e respirou fundo. “E qual seria a lógica do jogo? Se é que tem. Porque, apesar de ser literalmente falando, por outro lado ainda não faria sentido.” Ele estava se sentindo tão burro e ignorante a respeito do assunto, como se a bruxa fosse uma entendedora e um crânio a cerca daquilo. “Acho que a pedra ganharia de todos, não? Se você bater com uma pedra em uma tesoura, uma hora ela quebra.”
Tumblr media
Apesar de bastante surpresa pelo tema, aparentemente aleatório levantado pelo moreno, Rei estava se surpreendendo mais ainda pelo fato que quase ninguém parecia se questionar sobre isso. Naturalmente aceitavam a explicação que essa posteriormente ofereceu ao mesmo, mas caso se tratasse de uma coisa totalmente diferente.. aceitar o que era dito apenas por ser de conhecimento geral não poderia levar a conflitos e até mesmo manipulação de informações? Dadas as proporções era sempre assim que começavam as ditaduras, assim como golpes de estado. Desinformação poderia ser uma arma poderosa, e por vezes uma discussão como aquelas poderia ocasionalmente trazer-lhe a consciencia do quão manipuláveis pessoas conseguiam ser. — A lógica do jogo é um se sobrepor ao outro. Como são dois jogadores um inevitavelmente irá perder. — explicou mais uma vez o que havia escutado anteriormente; dependendo do contexto fazia mais sentido. Por exemplo quando estava se tirando sequencias para jogar uma determinada coisa, mas sabia que existiam campeonatos de pedra, papel e tesoura em alguns lugares. Sendo esses levados muito a sério. — Sim, a tesoura corta o papel, e o papel embrulha a pedra. Mas existe uma versão mais ampla do jogo que pode colocar  que desejar.
Tumblr media
17 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Text
reyshimizu‌:
— Está com medo sim! Está com medo de que alguém flagre você espiando o banheiro dos meninos e acabe ficando com fama de pervertida na escola inteira, admite Mia! — cantarolou Rei ao escutar a resposta alheia, embora ela mesma não estivesse muito atrás. Grande parte da animação que estava demonstrando se devia sim ao medo de ser pega; e a expectativa de conseguir olhar alguma coisa, mas isso apenas admitiria a Munhee. — Essa é a questão, Mia. Apenas pude escutar seu nome. Estão claramente falando de você. Agora precisaríamos nos aproximar mais para escutar o que estavam falando de você. Precisamos de disfarces.
Tumblr media
{ Flashback }
“ —– Quê? É óbvio que eu não ‘tou com medo disso, ‘tá? Além de que…nós teríamos um motivo bem válido, certo? E não tem nada pra eu admitir, poxa. “ — a loirinha teimou enquanto sentia suas bochechas esquentarem. Óbvio que ela não tinha medo de ser pega, afinal ela só queria saber o que realmente estavam falando de tão importante assim. Voltou suas íris caramelizadas para a japonesa, torcendo ligeiramente o cenho de seu nariz. — “ Hum…isso é realmente estranho. E que disfarces poderemos ter? Alguma sugestão? “
Tumblr media
{ Closed }
38 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Text
aliceiibottom‌:
“Por favor! Me ajude eu acho que isto está a virar verde e odiaria perder o meu longo cabelo! Demorou anos para ele crescer desta maneira.”
Tumblr media
— Não se preocupe, não acredito que isso vá causar muitos danos ao seu cabelo. — assegurou-lhe Rei enquanto aplicava o feitiço para remover o que parecia ser um slime verde gosmento da cabeça alheia. — Nova em folha, mas se quiser posso te passar um produto que tenho no quarto muito bom para fortalecer os fios.
Tumblr media
11 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Note
35. Are you a good….[insert anything you’d like here]?
[ with crochet]
Pratiquei o bastante para que possa me considerar boa nisso, na verdade até confeccionei algumas roupas e cachecóis ultimamente. 
Tumblr media
2 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Note
whirling butterflies; would you kiss the last person you kissed again?
Provavelmente o beijo que estou me referindo aqui pode ser um pouco diferente do que você possa estar imaginando quando fez essa pergunta, mas sim o faria novamente. 
Tumblr media
2 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Link
0 notes
reyshimizu · 5 years
Text
Tumblr media
                                   True love begins when nothing is looked in return.
4 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Text
Principalmente por nunca ter tido contato direto com essa doença em questão que, pelo menos na mente de Rei tratava-se de algo bastante grave; percebendo ainda mais o quanto a mesma aparentava estar realmente mais fraca que o normal. — Bem, que bom que não era. Ouvi dizer que é uma doença muito terrível. — sussurrou em resposta não contendo sua expressão de choque diante da noticia. — Sim, melhor prevenir do que remediar. Ja conseguiu encontrar alguém pra te ajudar com as matérias que perdeu ?
Tumblr media
“Eles acharam que era Varíola de Dragão, por isso eu fiquei tanto tempo no St. Mungus.” deu de ombros, dando um sorriso. Ainda estava sentindo-se fraca, mas parcialmente bem. “Mas não era, era algo bem mais simples, eles só quiseram garantir, sabe?”
Tumblr media
6 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Text
Não era muito comum que Rei acabasse por se empolgar em seus relatos de últimas experiencias que tivera com a cultura trouxa; ainda mais com pessoas que sabia que tinham algum contato com a mesma, sendo assim entendiam o que ela estava falando. Seus colegas nascidos e criados apenas rodeado de bruxos a olhavam como se fosse esquisita as vezes, por isso acabava evitando comentar sobre com eles, mas sabia que era diferente com a grifana em questão. — Como assim ainda não assistiu esse filme ? Tem que pegar para assistir logo! Vai sair uma continuação em breve, não vai conseguir fugir dos spoilers por muito mais tempo !
Tumblr media
“ —– Não, não, por favor, não fala sobre o filme, sim? Eu juro pra tu que irei assistir ainda essa semana, mas por favor não fala como termina. “
Tumblr media
5 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Text
Observou a cena que se desenrolava na sua frente; primeiramente temendo pelo garoto mais novo, principalmente pela expressão que não demonstrava muita paciência do mais velho ao escutar seu relato sobre o que tinha acontecido, depois seriamente dividida entre seu dever de intervir e o medo de o aborrecer mais ainda. Por final um pouco tarde demais, quando o outro ja tinha se afastado ela conseguiu reunir coragem o bastante para se aproximar do sonserino, ainda sem levantar acusações totalmente diretas, nem ao menos sabia o que aquele frasco continha. — Com licença, posso saber o que deu aquele menino ?— perguntou adotando uma postura mais firme, ou assim esperava.
Tumblr media
“E o que eu tenho com isso?” Questionou Jeonghan ao primeiranista de sua casa que contava-lhe uma história, aos prantos, de que algum aluno havia colocado um feitiço em seu sapo. O Seo permaneceu anotando uma poção em um pedaço de pergaminho, ao final da lamúria do mais novo, ele revirou os olhos e estalou a língua no céu da boca. “Em primeiro lugar, e leve isso para sua vida, não se deve tratar com os porcos mas sim com o dono da porcada. Vá contar ao diretor da sua casa.” Explicou em seu timbre vocal arrogante de sempre. “Em segundo, pegue esta poção e coloque no suco dele. Agora, suma!” Sibilou para o garotinho e o viu afastar-se de si, correndo na direção oposta do corredor.
Tumblr media
7 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Text
Franziu ligeiramente o cenho confusa, não somente com a forma bastante ativa que ele trazia esse tipo de questionamento, mas o tema que estavam discutindo em si. E isso era algo que dificilmente as pessoas paravam para pensar muito a respeito; preferindo normalmente se apegar apenas a explicação padrão que ofereciam a todos. — Não acho que essa seja a lógica do jogo. Não é como se tivesse atirando pedras, papel ou tesoura literalmente em alguém e mais como se você escolhesse aquele objeto para se defender, entende ? — perguntou, nem ao menos percebendo que podia continuar sendo interpretada daquela forma. — Eu escolhi tesoura, e você papel, por exemplo. A minha corta a sua, não que eu va atirar a tesoura em você. Se fosse assim a tesoura ganhava de todo mundo, acho..
Tumblr media
“Tudo bem, mas ainda não faz sentido. De qualquer jeito, se eu jogar uma pedra em alguém, essa pessoa não vai conseguir se defender com um papel.” Expôs seu ponto de vista enquanto fitava a face alheia com uma expressão ligeiramente confusa. Sabia que poderia se tratar de uma metáfora, mas Jungwoo, ainda que convivesse no mundo trouxa também, ainda não compreendia aquela brincadeira. 
Tumblr media
17 notes · View notes
reyshimizu · 5 years
Text
kitkatcaine-rp‌:
“ —– Ahm…se você diz que não foi você, tudo bem, my baby. Eu acredito em você, sim? Porém…será que conseguimos descobrir quem derramou esse suco aqui? “
Tumblr media
Rei, que estava bastante distraída observando uma cena um tanto quanto peculiar que acontecia ali do lado havia se sobressaltado tanto quanto a colega ao escutar o barulho do suco sendo derramado sobre a mesa. Havia sentido levemente alguma coisa roçando em seu cotovelo, mas não acreditava estar envolvida naquilo. — Ahn... Claro, quer dizer acho melhor limparmos essa bagunça primeiro.. — sugeriu pegando a própria varinha e apontando para o liquido que escorria cada vez mais para as laterais da mesa ela limpou tudo em questão de instantes. — Como vamos descobrir quem causou isso ? Não estava prestando atenção..
Tumblr media
11 notes · View notes