Tumgik
teddynotbxarlupin · 5 years
Note
daphne; do you believe in karma?
Não inteiramente, e não é algo que goste de pensar muito a respeito.
Tumblr media
5 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Note
whirling butterflies; would you kiss the last person you kissed again?
Essa é uma pergunta que não gostaria de responder, se não importar.
Tumblr media
2 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Note
35. Are you a good….[insert anything you’d like here]?
[ potions master ] 
Apenas consegui pensar nisso. Dentre todas as minhas habilidades é a que mais me orgulho, e ao mesmo tempo sinto que falta muito para melhorar.
Tumblr media
3 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Link
0 notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
nicdelacour-rp‌:
{Flashback}
Por mais que a loirinha tentasse se adaptar aquele tipo de baile, ela simplesmente não conseguia. O seu lado mais inseguro de ser parecia acabar sempre por influenciar a sua diversão naquele tipo de festas ou bailes. Talvez o medo de ser julgada, ou até mesmo que as pessoas apenas se aproximassem de si pelo fato de ter sangue veela, acabava por ser mais forte que tudo o resto. Dominic não conseguia afastar aquele seu lado, até porque o medo era algo bastante presente nos pensamentos da menina. Ela sentia como se nada do que fizesse tivesse realmente valor. Com toda a certeza que pensar daquele jeito era errado, porém a corvina não conseguiria pensar doutra forma, afinal sua insegurança sempre acabava por falar mais alto. Contudo, naquela noite, a francesa decidira que iria tentar pelo menos se divertir mais do que o habitual, mesmo que sua mente acusasse um cansaço realmente excessivo. Fora inevitável a Delacour-Weasley não sorrir diante do pedido alheio, afinal ela sempre achara o mais velho completamente cavalheiro. Era até certo ponto engraçado o modo como ele se comportava, como se estivesse prestes a fazer algo de errado, mesmo que no fundo ele acabasse por fazzer tudo certinho. Ao sentir o outro pisar levemente seu pé, fora inevitável a loirinha não fazer uma careta de dor, afinal por mais leve que tivesse sido uma pisadela sempre acabava por doer um pouco. Um sorriso breve se formou no canto de seus lábios assim que ela escutou o pedido de desculpas do Lupin. — “ Ei, ‘tá tudo bem, sim? ” — replicou não conseguindo evitar que uma pequena risada se soltasse por entre seus lábios ao notar que o outro estava tentando observar seus pés. — “ Meu dedinho 'tá ótimo, sim? Porém, se você quiser pode me fazer uma massagem depois, viu? ” — o tom que a corvina usara dava claramente a entender que ela estava brincando com o outro. As palavras seguintes do ex lufano fizeram a menina arregalar seus olhos azuis em plena surpresa. — “ Ahm…posso saber porque você diz isso, mon ange? ” — ela perguntou, e mesmo que tentasse esconder sua surpresa ela não conseguira, pois a mesma estava bem visível em seu olhar.
O que poderia acontecer durante as festas realmente não era algo que se tinha muito controle; em nenhuma das duas festas, nem aqui no baile ou na festa de ano novo Teddy havia planejado dançar e aqui estava mais uma vez dançando com Dominique. E mais uma vez, com ja era de se esperar com suas habilidades de dança extremamente horríveis causando confusão e esmagando pés alheios. No entanto, mesmo que quisesse jamais poderia prever o quão linda havia sido a cerimonia de abertura; o quão inspirador havia sido observar aqueles alunos deixando o medo e receio de lado para que pudesse representar suas casas com orgulho. Principalmente durante os primeiros instantes, notar o medo e o receio dando lugar a determinação, seguindo um espetáculo invejável fez até mesmo que um desastrado natural como Teddy quisesse experimentar um pouco; relaxar naquela noite, que afinal de contas era para que pudesse relaxar um pouco. Deveria vigiar e garantir que nada de ruim acontecesse, mas não era o único e duvidava que algo assim pudesse acontecer. Não com a atenção de todas ao máximo depois de tanto que ja aconteceu no passado. Estava bastante constrangido por ter pisado no pé alheio, mas provavelmente não era uma surpresa nem para ele, nem para a loira a sua frente. Não era exatamente um segredo sua falta de jeito com danças, principalmente devido as constantes tentativas dele melhorar nesse aspecto; sentindo muita inveja principalmente dos filhos de Fleur, que se destacavam bastante com sua graciosidade natural. — Não machucou ? — perguntou, embora não demonstrasse tanta preocupação assim em sua tonalidade; sabia que ela havia passado por machucados piores, algo inevitável ao fazer parte daquela trupe escandalosa que por vezes se juntava no chalé das conchas. — Hum... Está começando a ficar abusada demais, viu ? Vou pensar no seu caso. — replicou fingindo-se estar ofendido com a resposta alheia, mas depois assim como ela acabando por dar risada. — Preciso mesmo responder, mon ange ? — perguntou usando a mesma expressão particular, que de todos os irmãos ela quem usava com maior frequência.
Take more chances. Dance more dances | Teddy & Dominic
4 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
— Como assim ainda não assistiu a esse filme ? É praticamente um clássico, todo mundo sabe como é o final !
Tumblr media
“ —– Não, não, por favor, não fala sobre o filme, sim? Eu juro pra tu que irei assistir ainda essa semana, mas por favor não fala como termina. “
Tumblr media
5 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
Desde que soubera a respeito do afastamento da ruiva Teddy havia ficado bastante preocupado, principalmente quando alguns dias mais tarde fora informado quais eram a suspeitas que estavam tendo quanto ao estado da mesma. Estava apenas aliviado em ve-la novamente inteira, ou mais próxima disso que ela conseguia se demonstrar naquele momento. — Fico aliviado em saber que esta melhor, Lils. — respondeu demonstrando-se bastante aliviado, mas ainda um pouco preocupado. — Descobriram o que você tinha ?
Tumblr media
“Eles acharam que era Varíola de Dragão, por isso eu fiquei tanto tempo no St. Mungus.” deu de ombros, dando um sorriso. Ainda estava sentindo-se fraca, mas parcialmente bem. “Mas não era, era algo bem mais simples, eles só quiseram garantir, sabe?”
Tumblr media
6 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
Um ambiente tão calmo assim, ainda mais depois de vários trabalhos bastante complicados que haviam sido passados pelo professor de poções não era algo muito comum; mas não estava reclamando. Com todas as coisas organizadas Teddy estava aproveitando um raro momento sem ter o que fazer para circular pelos corredores da escola, estava decidindo o que faria em seguida quando seu olhar fora atraído para um corvino que lembrava-se ter-se afastado por alguns dias. Esse aviso havia sido passado a todos os professores e, naturalmente a Teddy. Como ele sempre lhe pareceu ser bastante gentil, ele não achou que seria um problema se aproximar do mesmo. — Olá. — o cumprimentou enquanto se aproximava do mesmo chamando sua atenção. — Esta tudo bem ?
Tumblr media
Alguns dias após seu retorno ao castelo, visando o fato de que tivera de ausentar-se por questões de sua saúde logo após o baile de homenagem aos fundadores, Hansol passou horas em seu dormitório na correria para alcançar seus demais colegas nas matérias. Ao final daquela tarde, no entanto, com a cabeça latejando de tanto revisar conteúdos, resumos para trabalhos, fazer anotações para estudar mais tarde, finalmente, ele deixou de lado seus materiais e decidiu dar uma volta para poder respirar um pouco de ar puro. Aproveitaria que ainda não havia dado o toque de recolher, já que ir contra as regras não era do seu feitio, o moreno deixou o Salão Comunal da Corvinal, com um pirulito na boca, e caminhou rumo aos corredores. 
Tumblr media
5 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
kwandawsxn-rp‌:
“ —– Ahm…e porque seria estranha, professor? Claro, ué. Se não tivesse certeza não estaria pedindo sua ajuda para finalizar essa poção, certo? “
Tumblr media
Assim como o professor de poções Teddy não gostava de ficar parado durante as aulas, mantendo seu olhar bem atento para qualquer possível erro que pudesse encontrar e intervir antes que algo de pior pudesse acontecer. Se surpreendeu um pouco quando, apenas a alguns poucos ingredientes de finalizar a poção um sétimo anista o chamou pedindo ajuda; e parecia estar indo tão bem. — Bem, estava indo muito bem na execução até agora. Não acha que seria bom que tentasse arriscar um pouco? Quer dizer, tenho quase certeza que sabe o que tem que fazer.  Posso estar errado, mas seu caso parece ser mais insegurança. —respondeu se aproximando do caldeirão, além do que em alguma prova ou situação na qual ele precisasse aplicar o conhecimento ele não teria ajuda ou alguém para lhe mostrar o que fazer. — Certo, me diga o que acha que deve fazer em seguida ?
Tumblr media
8 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
alextell‌:
{Flashback}
- hmm, entendo - disse assentindo e na sua opinião aquilo não passava da cabeça dele, mas não ele não diria nada afinal cada pessoa acreditava no que lhe convinha e de nada faria diferença sua opinião na história - é, acho que se pedir ele não iria negar…acredito eu - disse sorrindo, ele mesmo deveria ser uma das pessoas que já deveria tê-lo feito devolver a bandeja como uma figura de autoridade faria, mas acabou deixando para lá - mas que eu vejo nem está fazendo tão diferença assim…
Tumblr media
Acreditava seriamente que cada um deveria ter suas próprias superstições, mas ainda sim no que pudesse estar evitando conversar sobre o assunto ele o faria; principalmente pela tendencia de muitos de julgar uma coisa que era um tanto quanto difícil de ser compreendida. Mas não parecia ser o caso do loiro a sua frente, seja por conta da profissão ou sua personalidade mesmo ele parecia bastante mente aberta com relação e isso e quando o assunto dos dois se voltou ao mais novo ele, assim como Teddy não fez menção alguma de intervir na cena. Ele parecia carregar uma sabedoria de quem passou por vários tipos de coisas. — Não, e não gostaria de acabar com a alegria de alguém tão fofo em uma festa como essas. Mas então, gostaria de se juntar a mim e provar algumas coisas daquela mesa?
Tumblr media
{Closed}
21 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
alextell‌:
- na verdade não…eu pensei que seria uma boa perguntar para a professora Yaxley se eu podia ser temporariamente o assistente dela, vejo que muitos alunos têm certo…receio de falar com ela, você acha que ela não aceitaria tal sugestão muito bem ?
Tumblr media
Havia se surpreendido bastante com a pergunta feita pelo mais velho; ainda mais tendo em conta a quantidade de trabalho que o mesmo deveria estar tendo com toda aquela investigação a cerca dos eventos que aconteceram no final do ano passado. Talvez estivesse apenas em busca de algo que o pudesse distrair por um tempo, e nem o julgava por isso. No entanto quanto a professora em questão; não havia conversado muito com ela durante seu período como auxiliar, mas a conhecia bem o bastante para que tivesse noção do seu temperamento difícil. —.. Não sei, depende.. — sussurrou em resposta querendo ser realista, mas não tirando a possibilidade dele tentar isso inteiramente. — Se eu fosse você tentava aos poucos. Participa de uma aula como quem não quer nada, ve mais ou menos como ela reage.
Tumblr media
8 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
enzxyaxley‌:
{Flashback}
- na verdade não - disse e olhou para o lugar que havia sentado na aula - posso ? - perguntou indicando o lugar se ele poderia dar uma olhada ou não, esperava realmente que o professor não tivesse guardado aquele papel em questão ou pior, jogado fora - um papel - disse não querendo dar muitos detalhes.
Tumblr media
Por um lado como professor Teddy sabia que deveria repreende-lo pela falta de cuidado com o toque de recolher, sendo algo bastante importante dentro das normas da escola. Mas como também poderia se tratar de algo importante para ele resolver abrir essa exceção, pelo menos por enquanto. Poderia conversar com ele uma vez que encontrassem esse tal papel. — Está bem. Me deixe te ajudar a procurar por esse papel, lembra mais ou menos onde estava sentado na aula de hoje ? — perguntou deixando seu olhar vagar pelo ambiente em busca de alguma folha, imaginou tratar-se de algo pequeno, mas bem que poderia procurar nos armários onde costumavam guardar coisas que encontravam depois da aula.
Tumblr media
17 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
teddynotbxarlupin‌:
{ Flashback }
— Não sei explicar muito bem, apenas… Não conseguia te ver fazendo esse tipo de coisa. — tornou a responder com um ligeiro dar de ombros. Talvez essa impressão que ele acabara tendo da loirinha não se atrevia apenas ao fato da mesma estar sempre agindo e conversando com os outros de maneira meiga e gentil, como também o comportamento protetor que era mais que notório que seu irmão tinha para com ela. Era muito difícil até mesmo acreditar que ela pudesse vir a se interessar por coisas que grande parte dos colegas dela com certeza o faziam, embora soubesse que muitas vezes aparências enganavam e muito. — E é algo bem saudável. Todos precisamos nos soltar de vez em quando. Esta fazendo muito bem em relaxar um pouco. — assentiu levemente em concordância.
Tumblr media
“ —– Hum…sério? Mas…é assim tão surpreendente eu fazer esse tipo de coisa? Você…acha errado? “ — a loirinha dissera um tanto confusa, pois ela sabia que seu jeitinho tímido acabava sempre por denunciá-la naquele tipo de festas, especialmente porque ela tendia a ficar quieta no seu canto. Porém, como toda a adolescente, Lyra gostava de se divertir, nem que fosse apenas para ficar convivendo no seio do seu grupo de amigos. Talvez fosse pode conta disso que seu irmão mais velho sempre acabava por a proteger em demasia. Ao escutar as palavras do mais velho um sorriso apareceu nos lábios da loirinha e ela assentiu positivamente com a sua cabeça. — “ Sim, na verdade eu concordo plenamente com você. Todos nós precisamos de nos soltar uma vez ou outra, nem que seja para relaxar, não é mesmo? “
Tumblr media
{ Closed }
48 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
— Só achei essa pergunta um pouco estranha.. Quer dizer, tem certeza que quer fazer isso ? 
Tumblr media
8 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
nicdelacour-rp‌:
{Flashback}
Muito apesar de ser seu hábito frequentar aquele tipo de bailes, Dominic ainda não se sentia muito à vontade. Sua insegurança parecia querer incomodá-la sempre que ela tentava se desviar da mesma, como se a mesma fosse uma espécie de monstro para que a menina conseguisse ser feliz ou se mostrar bem consigo mesma. A verdade era que a loirinha simplesmente tinha medo de não ser realmente boa para carregar o nome de sua família, ainda para mais sendo da casa azul e prata. A francesa tinha realmente dúvidas sobre suas capacidades, e isso chegava a ser até mesmo agoniante em certos aspetos, especialmente num baile como aquele. A corvina sabia que tinha que deixar suas inseguranças de lado, até porque se não deixasse, ela jamais poderia aproveitar aquela noite. Suas íris azuis se fixaram nos casais que começaram se formando bem no centro do Salão enquanto a música calma começava ecoando lentamente. Uma música demasiado calma, porém a Delacour Weasley não poderia afirmar que odiava aquele tipo de música, afinal era um de seus estilos preferidos. Um estilo completamente delicado. Um sorriso breve se formou nos lábios finos da corvina, e logo ela sentiu a calma começar invadir seu corpo. Afinal a música sempre a acalmara. Perdida demais em seus pensamentos, a francesa apenas se dera conta da aproximação alheia quando o mesmo falara para si. Ela voltou seu olhar para o mais velho, e sem conseguir evitar uma risada se soltou por entre seus lábios. Teddy realmente não a haveria reconhecido. — “ E eu alguma vez iria negar uma dança para você, mon ange? “ — ela respondeu enquanto pegava delicadamente na mão do mais velho.
Apesar do histórico de incidentes no minimo desagradáveis que haviam ocorrido durante o decorrer do ano passado Teddy estava se sentindo bastante otimista com relação a festa em questão; deixando seu olhar vagar pelos alunos atentamente, mas sem realmente esperar que alguma coisa de muito chamativa pudesse acontecer. E acreditava que a diretoria da escola deveria compartilhar de igual sentimento, caso contrario jamais teriam concordado em deixar uma ideia como aquelas ser aplicada em uma festa. O ambiente estava perfeitamente controlado, dentro do castelo que por si só provia de uma segurança invejável. Além dessas seguranças ainda tinham dois aurores circulando por entre os alunos, igualmente atentos caso algum cenário mais perigoso começasse a se desenrolar. Tendo em conta tudo isso, e o fato de estar mais do que acostumado a vigiar o restante dos colegas; sendo essa uma função que lhe fora desempenhada desde o seu quinto ano quando fora nomeado monitor da escola não via outras razões que o impedissem de se divertir um pouco. Estava bastante disposto a se esforçar para não transformar aquela dança em questão em um desastre quando, ao reconhecer a voz alheia; mais especificamente o sotaque mais do que presente no modo como ela costumava se expressar, mais especificamente o termo "mon ange" ele acabou por pisar levemente na ponta do sapato alheio. — Desculpe duas vezes, Dom. Não te reconheci e.. — continuou pausando levemente tentando observar os sapatos da mesma, sem sucesso uma vez que os mesmos quase ficavam visíveis sob o vestido alheio. — Acho que esmaguei seu dedinho. — concluiu risonho, mas ainda sim a conduzindo a um espaço mais aberto e dando inicio ao que acreditava que estava sendo uma dança suave e tranquila. — Sabe.. apesar da mascara é impossivel não te reconhecer depois de um pouco de conversa. — comentou, ainda entretido com a forma como a mesma acabara se entregando.
Take more chances. Dance more dances | Teddy & Dominic
4 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
victoirew‌:
Um riso um pouco mais confortável, ainda que curto, foi proferido pela mais nova que afastou os pés para mais perto do próprio corpo para que o outro sentasse ao seu lado. Victoire tinha esses impulsos as vezes, era dificil conter as emoções para ela e por vezes reconhecia que isso poderia atrapalha-la de alguma forma. Não queria, no entanto, que isso refletisse nos que não haviam nenhuma relação com o motivo de sua frustração. Teddy era uma das pessoas que sempre a ajudava e não era justo que ele precisasse vê-la assim ou que ela o tratasse diferente pelo o que havia acontecido com sua mãe mais cedo. No fundo, a bruxa só queria que tudo se resolvesse e que a decisão do que fazer com a sua vida fosse sua, afinal. Não havia nada mais lógico.
Os olhos azuis de Victoire ser ergueram ao notar a mudança de coloração dos fios de cabelo do mais velho. Era uma das coisas que a Weasley mais gostava no outro, não poderia negar, mas ainda assim sabia que vermelho não era uma cor agradável nessa situação. Se seus fios loiros também pudessem mudar de cor, certamente estariam como fogo ou um azul profundo. Pressionou os lábios momentaneamente, um pouco culpada por fazê-lo se sentir assim. – I’m sorry – Murmurou pressionando ambos os olhos com força, tentando impedir que as novas lágrimas que se formavam em seus olhos escorressem pelo rosto. Parecia realmente que dizeer as coisas em voz alta as tornavam ainda mais reais. – Não importa o que eu quero, Ted. – Continuou com a voz trêmula. – Fleur insiste em dizer que não poderia ter lugar melhor para mim do que na frança, e… – A pausa veio em um suspiro longo, frustrado. – Eu não tenho nada a ver com aquele lugar! Hogwarts é tudo o que eu sempre quis viver e isso é tão injusto. – Completou exausta de repassar mentalmente todas essas palavras e todos os argumentos que poderiam fazê-la ficar. Victoire não havia nenhuma dúvida quanto a isso, sua decisão estava tomada e ela não mudaria de opinião por nada. – Eu realmente não sei o que fazer com isso.
Compreendia que, por serem os mais velhos, os dois estavam sob a constante pressão de serem o exemplo para os mais novos. Essa constante sensação de que, se demonstrassem coisas muito negativas ou não atendessem as expectativas dos mais novos; algo que se tornara apenas mais evidente mais cedo quando colocara os pés na estação e dera de cara com aqueles olhinhos cheios de expectativa, tornava ainda mais difícil compartilhar esse tipo de sentimento. Era muito mais fácil esconder que estava frustrado, do que espalhar ou compartilhar esse tipo de sentimento negativo; gostaria apenas de compartilhar os melhores momentos com o restante. Acreditava que assim estava os protegendo, e caso contrario estaria apenas falhando consigo mesmo. Ficou pensando no que aconteceria caso a situação fosse inversa, caso ele fosse obrigado ou estivesse sendo coagido pelo restante da família a se afastar por algum motivo. Sabia que não estariam sozinhos em defender aquela causa, se os dois argumentando não desse certo ele contaria para o restante sim, e queria ver Bill e Fleur lidando com o escândalo generalizado que isso causaria. Supondo que os irmãos mais novos da mesma não quisessem ir para Beubetonx também. 
Por mais que estivesse irritado que os mais velhos tivessem sequer levantado essa hipótese o pensamento que o restante da família não permitiria o acalmou um pouco. Pelo menos para ele não existia possibilidade de levarem tanto Vic, quanto os dois mais novos para uma outra escola. Nem que tivesse que inventar um plano atrás de outro, enquanto sentisse que estava sendo apoiado pelos mesmos continuaria tentando convence-los do contrário até dar certo. — Não se desculpe por isso, Vic. Não é sua culpa. — assegurou-lhe mais uma vez, fixando o olhar em algum ponto a sua frente sério. Queria que não tivessem que passar por essas discussões; esperava que eles não levassem a sério a ideia de irem contra os desejos da filha. Mas nem sempre as coisas aconteciam na maneira que se desejava. — É isso o que eles querem que você pense. Claro que importa o que você quer, é uma coisa sua. Ninguém pode querer tirar isso de você. — replicou, tornando a fixar seu olhar no rosto alheio, cada vez mais sério; e irritado com o tipo de coisas que ela estava dizendo ter escutado dos próprios pais. Como eles podem ter sido capazes de dizerem isso para a própria filha, quando mais novos lutaram ao máximo para seguir com o próprio relacionamento contra a vontade de muitas pessoas ? — Se a nossa vontade não importasse... Nenhum de nós dois estaríamos aqui, ja parou para pensar nisso ? — perguntou, começando a cogitar em levantar esse tipo de argumento para os dois. Talvez desse certo, qualquer coisa ele tinha um plano B sob a manga. — Eu sei. Vamos falar com ela. Fala pra ela que não é justo ela não deixar você tomar suas próprias escolhas, você ja tem idade pra isso. Se não der certo podemos convocar uma reunião e contar para os mais novos... Aposto que eles ficariam do seu lado, todo mundo quer ir pra Hogwarts, deixar você sozinha... Imagina o caos que isso não ia dar. De um jeito ou de outro você vem pra Hogwarts, fechado ?
Chalé das conchas | Teddy & Victoire | FB
3 notes · View notes
teddynotbxarlupin · 5 years
Text
a-sauzey‌:
Esboçou um pouco de ânimo quando o moreno havia tentado lhe animar, ou pelo menos foi o que pareceu por alguns minutos.- Oh… então quer dizer que ja estou conhecida como a sem recuperação nas fórmulas? Não da para pular para esse seu estagio não?Porque o que eu to e bem ruim de passar.-Cruzou os braços apenas brincando com as palavras ditas por ele em tom de ironia enquanto o analisava.- Bom… talvez eu deva prestar a atenção no que os livros pedem, mas o problema e que eu não consigo diferencia-las como deveria, para mim continuam iguais sempre, e sem rótulos e pior ainda.- Da de ombros indignada enquanto foleava a folha dos livros no qual procurava a receita de algumas poções. - É a poção da verdade, é um pouco mais avançada eu sei… mas acho necessária saber pelo menos o básico dela. Quem sabe assim eu me dê bem na prova que armaram para que eu perdesse.- Diz um pouco ríspida em suas palavras por ter se lembrado de como havia perdido a ultima prova da semana por conta de um pequeno boicote de algumas garotas loiras de sua casa.
Tumblr media
Não iria dizer que não compreendia a frustração alheia. Antes de começar suas aulas particulares com o antigo professor de poções, quem finalmente conseguira não somente encontrar o que estava dificultando para que ele se concentrasse em suas tarefas durante as aulas, como também o ajudar a desenvolver esse amor pela disciplina sua relação com a mesma havia sido completamente diferente. Sua dificuldade era tão grande que chegava odiar seguir para as masmorras, e cada poção fracassada que ele fazia apenas piorava esse sentimento que nutria pela matéria. —Oras, se fosse assim não teria graça alguma. Se todo mundo conseguisse se dar bem no que quisesse, bem seria um mundo bem legal, mas acredito que muito chato também. — concluiu sorrindo marotamente, imaginando que deveria mesmo estar soando como um maluco. Se dissesse isso para sua versão mais jovem com certeza receberia um olhar desses. — Quer dizer que tem dificuldades de identificar os ingredientes que vai usar na poção ? Bem, isso pode ser resolvido justamente através dos rótulos. Se quiser posso te ajudar a organizar seus ingredientes, acredito que eles devam vir rotulados, mas se for o caso podemos arrumar tudo de novo. — respondeu, um pouco confuso sobre o que poderia estar acontecendo. Bem, além dos mesmos provavelmente deverem estar identificados a pratica que a mesma deveria apresentar durante as aulas, assim como as pesquisas em paralelo deveriam facilitar bastante na identificação dos mesmos. Será que estava lidando com um caso de dúvida que acabou sendo arrastada pelos anos ? Ou ela estava demonstrando dificuldades com aquela poção em especifico ? — Entendo... E a prova em questão o professor esta pedindo que desenvolvam uma poção a sua escolha, e ele vai os avaliar de acordo com suas escolhas, certo ? Se for o caso, posso te ajudar com essa, mas não aconselho a arriscar tanto assim. Mais vale fazer uma complexa dentro do que ja viu do que se arriscar em uma mais complicada e acabar.. Bem, pode ser que seja avançada demais para seu conhecimento atual. Não que isso não possa mudar com o tempo, mas exigir demais de si mesma com resultados que você espera que retornem tão rápido não é uma boa ideia.
Tumblr media
19 notes · View notes