Tumgik
thisislesbian · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media
reading with a pretty view is like a warm hug.
14K notes · View notes
thisislesbian · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
357 notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
TALLYRAE in 2.06 MY 3 DADS
1K notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
I just want her to be safe. [ 105 / 106 / 207 ]
435 notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Text
“The strongest ones are the ones who have every reason to die but still live.”
— juansendizon
138 notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Text
“Don’t stop trying because you’ve hit a wall. Progress is progress, no matter how small.”
— Unknown
148 notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Text
“I can’t promise to solve all your problems but I can promise that you won’t have to face them alone.”
— Unknown
195 notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Text
“The life in front of you is far more important than the life behind you.”
— Joel Osteen
99 notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Text
“That’s how you live: you cry, you ache, you hurt, you can’t breathe. That’s how you move forward, by feeling it all.”
— Kayil York
93 notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Text
“People do not hurt us, our hopes from them hurt us.”
— Imam Ali
127 notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Text
“Scared is how you’re feeling; brave is what you’re doing.”
— Emma Donoghue
119 notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
2K notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Wanda Maximoff and Karli Morgenthau + Dangerous Smiles
3K notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“she’s just a kid”
2K notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Text
“Tem que ter muita coragem para demonstrar o que sente.”
— Ana Lívia Lima.
9K notes · View notes
thisislesbian · 3 years
Text
Divagações de uma tarde às 15:21
Vocês já sentiram como se magicamente existisse o peso do mundo em cima dos seus ombros e é como se isso estivesse te puxando para baixo constantemente? Porque é como me sinto todos os dias, nem sei dizer desde quando.
Sinto como se eu não fosse conseguir levantar da cama de manhã, porque minha cama fica confortável demais e seria muito mais simples apenas permanecer ali, aonde é confortável. Mas eu me esforço, me tiro da cama todas as manhãs e começo a trabalhar, tem dias que eu apenas marco minha presença no trabalho porque realmente trabalhar começar a ficar muito difícil pra mim.
Não é como se eu realmente quisesse ser dessa forma, mas como eu disse antes, parece que o mundo está sobre os meus ombros me puxando de encontro ao chão a cada passo que eu dou durante o meu dia. Repetidamente.
Todos os dias eu quero me convencer de que irei conseguir fazer as coisas que preciso fazer, mas tudo o que acabo fazendo é voltar pra minha cama, aonde é confortável.
Confortável. É a palavra mais usada no meu vocabulário atualmente, porque tudo o que eu quero é me sentir confortável, quero dizer que estou confortável, mas até mesmo na minha cama, aonde deveria ser confortável, começou a ser espinhoso, doloroso.
É como se até a minha cama soubesse que nada neste mundo consegue fazer eu me sentir melhor comigo mesma.
Talvez daqui a um tempo eu olhe para este texto e pense que não precisava expressar tantas emoções, mas neste momento é tudo o que eu tenho. Minhas emoções. Porque fora isso eu sou apenas mais uma garota não conseguindo levantar da cama de manhã e tendo que beber litros de café pra conseguir manter a concentração por mais de 1 hora.
É completamente compreensível se você não chegou até aqui neste texto, mas se chegou, eu só quero dizer que não tem um final ou um paragrafo aonde eu digo que melhorei ou que estou procurando ajuda, porque nem isso eu consigo fazer. Ao mesmo tempo que eu quero procurar ajudar, tenho medo do que irei receber em resposta, medo do que posso encontrar enquanto procuro por respostas, respostas que eu tenho certeza absoluta que me ajudariam a melhorar, mas que ao mesmo tempo podem me afundar ainda mais.
Isso tudo é apenas um turbilhão de sentimentos ou não sentimentos saindo de dentro de mim, eu principalmente escrevo nessa conta porque sei que ninguém irá ler ou prestar atenção nas minhas divagações. Ninguém realmente se importa.
O que aprendi nesses últimos anos é que ninguém se importa com ninguém, no final do dia nos importamos apenas com nós mesmos. E se você acaba demonstrando um pouco de cuidado com o próximo, é chamado de sentimental, trouxa, idiota e vários outros adjetivos. Se importar hoje em dia virou lenta, ditado popular, cultura ultrapassada e eu poderia ficar o dia inteiro citando mais adjetivos para descrever o que se importar se tornou para nós, para a nossa sociedade.
Esse texto realmente não tem muito sentindo, mas eu só precisava escrever alguma coisa e precisava postar em algum lugar, então essa plataforma é perfeita, porque como eu já disse ninguém realmente lê essa porcaria ou se importa o bastante para chegar até o final de um texto tão grande.
Essa é a mágica de tudo, a mágica das redes sociais, ninguém lê mais do que 240 palavras mais. Talvez leem as primeiras frases e compartilham apenas por achar aquela parte interessante, mas poucas pessoas vão chegar até a frase final aonde você diz que está se sentindo sozinha, sentindo que ninguém se importa com você e que você pode sucumbir para um colapso mental a qualquer momento.
Ninguém vai saber ou se importar com essa parte, e isso é ótimo. Bom, pra mim é ótimo porque não terei que ficar me explicando para absolutamente ninguém.
- G.
4 notes · View notes