Tumgik
bl0odruined · 9 months
Text
A iniciação ocultista como requisito para ingressar na alta elite científica: Doutoranda em física nuclear relata como escapou de uma cabala satanista do Laboratório de Los Alamos
Por Cláudio Tsuyoshi Suenaga
Tumblr media
"Existe algo que une a bruxaria e a ciência aplicada ao mesmo tempo que as separa da ‘sabedoria’ dos tempos antigos.” C.S. Lewis (escritor inglês, 1898-1963)
As origens ocultas da ciência foram sendo obliteradas ao longo do tempo, e o ocultismo subjacente por trás de todos os seus projetos encoberto por um manto imaculado de pureza racionalista. Nenhum empreendimento humano, aliás, parece mais distante das superstições primitivas e do antigo misticismo do que aquele que recebe o rótulo ou a chancela de científico, logo associado a um certo grau de lógica física-matemática precisa e racionalidade técnica pragmática.
Nada mais falacioso, porém. A ciência e a magia compartilham a crença em princípios/leis universais, bem como o conhecimento de técnicas eficientes para manipular a natureza; as diferenças estão apenas na forma e no conteúdo de como essa crença é praticada. Desde o seu advento no século XVI, a chamada ciência moderna esteve sempre imbricada com a magia, a alquimia, a astrologia, o ocultismo e o satanismo.
Os líderes da Revolução Científica, entretanto, assim como os mágicos, desenvolveram o método experimental para torná-lo um dos meios frutíferos de investigação da natureza. Entre os expoentes, podemos citar Paracelsus (1493-1541), alquimista, médico e astrólogo suíço alemão; John Dee (1527-1608), alquimista, matemático e astrônomo inglês; Tycho Brahe (1546–1601), mago e astrônomo dinamarquês; Galileu Galilei (1564-1642), astrólogo, astrônomo, físico e engenheiro italiano; Roberto Fludd (1574-1637), alquimista, astrólogo, médico paracelsista, matemático e cosmologista inglês; Marie Meurdrac (1610-1680), alquimista e química francesa; Robert Boyle (1627-1691), alquimista, químico e físico inglês; e Isaac Newton (1642-1726), alquimista, matemático, físico, astrônomo e teólogo inglês.
Sobre Newton, não posso deixar de mencionar um trabalho ao qual ele dedicou boa parte de sua vida, o Tratado sobre a Topografia do Inferno, em que deduziu tamanho, volume e comprimento dos círculos infernais, sua profundidade e outras medidas. Essa prodigiosa mente científica envolvia-se também num misticismo sombrio e extravagante, que atribuía ao inferno uma realidade física igual à deste mundo.
Tumblr media
Robert Fludd. Utriusque Cosmi Historia (1617-1621).
Mais recentemente, temos o exemplo emblemático do pioneiro na engenharia de foguetes, o ocultista e satanista norte-americano Marvel Whiteside Parsons, mais conhecido como Jack Parsons (1914-1952), um gênio megalomaníaco brilhante pouco ortodoxo que nunca viu contradições em sendo ao mesmo tempo um cientista e um ocultista, direcionar suas atividades para ambas as áreas a ponto de as fazer convergir. Discípulo do mais perverso de todos os praticantes do ocultismo da história moderna, o satanista inglês Aleister Crowley (1875-1947), que se intitulava a “Besta do Apocalipse 666”, Parsons foi fundamental para a formação da JPL (Jet Propulsion Laboratory ou Laboratório de Propulsão a Jato, que ergueu uma estátua em sua homenagem), e mais tarde da NASA, que seria formada primordialmente por cientistas ocultistas remanescentes da SS nazista, entre eles o pai do foguete Saturno V que levou o homem à Lua, Wernher von Braun (1912-1977), por iniciados da Thelema de Crowley e por membros da Maçonaria.
Tumblr media
Aleister Crowley (esq.) e Jack Parsons. Fotos: The Mirror, Los Angeles, 1952-06-20, vol. IV, nº 218, p.1.
Entrevendo na bomba atômica o instrumento que quebraria essas barreiras e abriria as portas para outras dimensões, Parsons iniciou o físico Julius Robert Oppenheimer (1904-1967), filho de imigrante judeu alemão e seus amigos físicos atômicos judeus do Los Alamos National Laboratory, não muito distante da base de lançamento de foguetes em Pasadena, sendo que muitos cientistas do S-1 Uranium Committee, do Comitê de Pesquisa de Defesa Nacional (National Defense Research Committee), que mais tarde evoluiu para o Projeto Manhattan, já eram ligados ao ocultismo, mais propriamente com a Cabala.
Uma foto tirada em um recinto do clube satanista Bohemian Grove em 14 de setembro de 1942, mostra vários cientistas S-1 Uranium Committee ali reunidos, entre eles Julius Robert Oppenheimer, o químico Harold Clayton Urey (1893-1981), o cientista nuclear e Prêmio Nobel de Física de 1939 (por sua invenção do cíclotron ou acelerador de partículas) Ernest Orlando Lawrence (1901-1958), o químico James Bryant Conant (1893-1978), o engenheiro e físico Lyman James Briggs (1874-1963), o químico Eger Vaughan Murphree (1898-1962), o físico Prêmio Nobel de Física de 1927 Arthur Holly Compton (1892-1962) e o físico britânico-canadense-americano Robert Lyster Thornton (1908-1985).
Tumblr media
O S-1 Comitê de Urânio do Escritório de Pesquisa e Desenvolvimento Científico [Office of Scientific Reasearch and Development (OSRD)] reunido em Bohemian Grove. Da esquerda para a direita: Major Thomas T. Crenshaw, Julius Robert Oppenheimer, Harold Urey, Ernest Orlando Lawrence, James Bryant Conant, Lyman James Briggs, Eger Vaughan Murphree, Arthur Holly Compton, Robert Lyster Thornton e Coronel K. D. Nichols. Foto de Donald Cooksey.
Os cientistas adeptos e praticantes do ocultismo e do satanismo aumentaram exponencialmente nas últimas décadas. O segredo todo é mantido por essa cabala que escolhe cuidadosamente os executores de seus planos entre seus próprios membros mais capazes e devotos. Só quem esteve profundamente envolvido no meio dessa gente é que poderia contar tudo com absoluta propriedade. Entretanto, pela coerção que exercem, dificilmente algum dissidente correria o risco de acabar como tantos que tiveram suas vidas e dos seus completamente destruídas. É o mesmo mecanismo de fidelidade que mantém coesas as sociedades secretas. Os que ingressam nelas, fazem um juramento ao entrar, algo como “juro pela minha própria alma que não revelarei nada sobre o que virei a tomar conhecimento aqui”. Pelos relatos de alguns whistleblowers (denunciantes), podemos, no entanto, ter alguma noção do que se passa no mundo daqueles que se gabam como imbuídos do mais absoluto e puro "racionalismo científico".
Um sujeito contou que na faculdade entrou para um clube de ciências que se reunia uma vez por semana para assistir filmes, discutir livros e conversar sobre todos os tipos de teorias e pesquisas. Enquanto estava lá, conheceu uma mulher que estava fazendo seu doutorado em física nuclear e que havia trabalhado por seis anos em um laboratório em Los Álamos.
O Laboratório Nacional de Los Álamos, no Estado do Novo México, é uma instituição federal coordenada pelo Departamento de Energia dos Estados Unidos e gerido pela Universidade da Califórnia. Criado em 1942, o Laboratório funcionou como centro secreto para o desenvolvimento das três primeiras armas nucleares, e seu primeiro diretor científico foi Oppenheimer, o qual teve como auxiliares mais próximos o general Leslie Richard Groves (1896-1970), um oficial do Corpo de Engenheiros do Exército dos Estados Unidos que supervisionou a construção do Pentágono e dirigiu o Projeto Manhattan, e o físico Ernest Orlando Lawrence (1901-1958). Um outro cientista que trabalhou na equipe foi o físico judeu de origem húngara Edward Teller (1908-2003), que havia emigrado para os Estados Unidos.
À medida que se tornaram amigos, ela começou a lhe contar algumas das coisas que tinha experimentado enquanto trabalhava no laboratório. Ela foi iniciada em um “círculo interno” de cientistas que tomaram LSD em uma pequena reunião privada. Ao longo das semanas e meses, as pessoas do círculo a informaram sobre coisas que estavam além da compreensão.
1) que os alienígenas eram reais;
2) que os alienígenas eram demônios;
3) que os humanos podem se comunicar e se corresponder com os demônios por meio da meditação guiada;
4) que os demônios poderiam ser invocados para fazer a vontade dos humanos;
5) que sacrifícios pessoais eram necessários para ganhar a confiança e a cumplicidade do demônio;
6) e que havia uma relação direta entre magia, espiritualidade e ciência.
Foi-lhe dito que a ciência e a religião estavam olhando para o mesmo “centro” de toda a existência, mas cada uma tinha suas próprias palavras para isso. O que a ciência chama de alienígenas, a religião chama de demônios. O que a ciência chama de matéria, a religião chama de firmamento. O que a ciência chama de energia, a religião chama de poder.
Os membros do círculo se envolviam em sacrifícios de sangue regulares, e em alguns casos sacrifícios humanos, entoando encantamentos tirados diretamente de antigos grimórios (coleções medievais de feitiços, rituais e encantamentos mágicos invariavelmente atribuídas a fontes clássicas hebraicas). Ela disse que sua compreensão do núcleo e dos fundamentos da ciência foi auxiliada pelos rituais religiosos, e os demônios foram contratados para cumprir suas ordens para promover suas pesquisas. A gota d’água para ela foi quando o círculo meditou por horas, culminando com membros orando abertamente a Satanás e oferecendo a ele tudo e qualquer coisa que ele quisesse. Era necessária a entrega total e completa de corpo e alma.
Ela disse que seu tempo no círculo a levou a ter um grave colapso mental e ela teve que ser hospitalizada em Alamogordo por dois meses. Enquanto ela estava lá, uma enfermeira que tratara outras pessoas que haviam passado por experiências semelhantes, a ajudou a fugir do hospital para longe dos outros membros do círculo que a observavam de perto para garantir que ela não tentasse fugir.
Ela foi escondida no porta-malas de um carro e conduzida por cinco estados, onde finalmente a colocaram em uma casa segura. Lá, ela foi “desprogramada” por cristãos que oraram por ela noite e dia. Ela disse que quando finalmente saiu de seu estupor, não podia acreditar em tudo o que tinha visto e feito enquanto estava no círculo. O grupo no esconderijo fez horas de gravações em vídeo dela contando sua história em grande detalhe. Quando isso foi concluído, eles providenciaram para que ela mudasse de nome, obtivesse um novo número de seguro social e assumisse uma nova identidade.
Ela então foi transferida para uma casa perto da faculdade para se recuperar do desgaste mental e físico de toda a experiência e, finalmente, estava saudável o suficiente para se matricular na faculdade e começar seu trabalho de doutorado sob sua nova identidade – ela já havia obtido um doutorado uma vez, mas não podia usar essa credencial porque era sua identidade anterior. Ela se tornou uma cristã devota por causa da experiência e lhe disse que estava convencida de que, se não tivesse confiado em Jesus, os demônios a encontrariam e a forçariam de volta ao círculo.
Ela finalmente lhe revelou que os mais altos escalões da ciência são formados em sua maioria por satanistas que se comunicam em código e são muito cuidadosos em não revelar suas crenças ou práticas a alguém que não seja iniciado. Por causa de sua devoção a Satanás, eles são recompensados com empregos lucrativos, generosas bolsas de pesquisa, reconhecimento nacional e as melhores instalações. E eles estão por toda parte, em todos os países e em todas as grandes cidades.
33 notes · View notes
bl0odruined · 10 months
Text
Wicca & Bruxaria
Tumblr media Tumblr media
Quem já é praticante assíduo, provável que saiba discernir ambas as vertentes, obviamente.
Ambas existem á muito tempo, mas eu acredito que a melhor forma de descobrir seu caminho e desenvoltura espiritual através destas seja sabendo canalizar sua necessidade de mudança e conhecimento.
As diferenças são quase nulas e podem passar desapercebidas, mas pode apostar, estas existem.
A Wicca originalmente é uma religião de raízes contemporâneas neo-pagãs, e a Bruxaria é a prática de magia natural, então vamos lá?
Tumblr media Tumblr media
Wicca & Bruxaria
(Distinções)
Wicca:
Se originou na Europa Antiga, fundamentada nos cultos da fertilidade, um Bruxo inglês denominado Gerald B. Gardner alavancou o renascimento do culto em questão, com o nome que conhecemos como Wicca, ele fez isso junto de outros bruxos e bruxas lá pela volta dos anos 40 e 50.
A Wicca traz consigo uma comemoração chamada, "A roda do ano", é uma tradição por assim se dizer, para essas comemorações denominamos as mesmas como Sabaths, e são totalizados oitos rituais feitos ao longo do ano, e essas comemorações focam em:
🪶Comemoração da Colheita.
🪶Recuperação da natureza após o inverno.
🪶Preparação do solo/terra para novas sementes e frutos.
Além dos Sabaths também tem os Esbaths, que também se detém como um tipo de comemoração, mas visando as fases lunares e suas mudanças.
Na Wicca a dualidade é um princípio, são deusa e deus juntos que geram equilíbrio na terra, ambos juntos são a representatividade do equilíbrio que a terra precisa para dar frutos prósperos.
Os instrumentos de alcunha mágica utilizados na Wicca nem sempre se assemelham aos que se utilizam na bruxaria natural, o athame por exemplo, este não é utilizado na bruxaria natural.
Não há um panteão para as divindades dentro da Wicca, pois estas não pertencem á uma especificamente, uma celta por exemplo, elas podem ser cultuadas, assim como as gregas também podem, egípcias, hinduístas...
O que se precisa para tornar-se um wiccano? Neste caso, precisaria ser iniciado em uma das tradições, por um período de dedicação de 13 meses, praticando os ritos da roda do ano junto dos Esbaths, neste período você é apresentado como um iniciado para as divindades, é o período considerado suficiente para que você adquira conhecimento e entendimento da tradição que deseja seguir, ou se é uma certeza de que deseja seguir este caminho em sua vida.
Tumblr media Tumblr media
Bruxaria Natural:
Pense numa vertente mais aberta, esta apenas designa as faculdades sobrenaturais de uma pessoa, que geralmente se utiliza de ritos mágicos, é sinônimo de curandeirismo e prática oracular, tal como feitiçaria.
É tão antiga quanto a Wicca, todavia não possuí uma data certa do início de sua prática.
Na mesma não se é prestado culto á divindades, a crença de deus e deusa tomam a visão de Gaia, a mãe terra, é o que precede á qualquer rito.
Em suas comemorações não envolvem roda do ano, apesar de muitos o fazerem, não há algo que os restrinja em relação a isso, os mantimentos e alimentos que se recebe da mãe terra devem ser agradecidos sempre! E sem êxito!
Os Sabaths também não são uma obrigação, porém os Esbaths são realizados, visando rituais que envolvam projetos de família ou algo mais pessoal, queima de pedidos ao caldeirão, magia com nós, uso de banhos para limpeza e purificação também.
Se quiser trabalhar com uma divindade, deixe que a sua intuição lhe guie livremente, magias crendo na força maior são recorrentes.
Salientando que, na bruxaria natural não é habitual cultuar divindades, mas nada te impede de definir a mesma como uma filosofia de vida, e não religião especificamente.
Tumblr media Tumblr media
Wicca & Bruxaria
(Similaridades)
Ambas praticam a magia natural, pois ambas se apossam do uso de pedras, ervas, e a magia elemental.
Dentro da bruxaria natural é pregado que: "Faça o que lhe der vontade, com tanto que não faça mal á nada ou á ninguém".
E estes ainda salientam por meio deste dizer a existência da lei tríplice, que enfatiza que tudo o que você fizer de bom ou ruim, retornará em triplo para você, lembrando que com o livre arbítrio do outro não se deve intervir de maneira alguma! A intenção, o desejo, a vontade, pode não parecer, mas isso possui muito poder, mas mais tarde falarei mais sobre isso.
Outra similaridade a se dar a reparar entre ambas as vertentes é que, nem Wiccanos e nem Bruxos realizam sacrifícios de animais inocentes, ou realizam cultos á magia negra!
A consciência ecologia de ambas as vertentes são bem desenvolvidas.
Wiccano ou Bruxo deve-se ter ciência de seus atos, e é ai que entra a intenção que pode definir a energia que te rodeia verídicamente, essência, núcleos energéticos e o que você de fato atraí.
Tumblr media Tumblr media
Quais as tuas intenções?
Vou citar um clichê, toda crença e até mesmo filosofia de vida possuí aqueles que não contribuem para a imagem da mesma, e a generalização (pelo menos ao meu ver) é uma subcategoria de preconceito.
Oque citei nos parágrafos á cima sobre intenções tem haver um pouco com isso, é irrefutável negar que muitos buscam o conhecimento das vertentes aqui citadas neste post, cegados por ideologias deturpadas, motivados á algo "X" ou "Y" que, provavelmente mais tarde se voltara contra os mesmos em breve.
Buscar as raízes aqui citadas para fins vingativos, pessoais...voltadas ao seu ego, livre arbítrio alheio e não melhoria pessoal, terá uma consequência, e mesmo que estes sofram tais consequências futuras, sim isso pode sim deturpar a imagem de bruxos e wiccanos que apenas visam evolução espiritual, talvez eu esteja falando uma grande besteira aqui, afinal, mal dei meus primeiros passos básicos ainda, mas é um ponto de vista meu.
Não crer no Karma ou lei tríplice, é um direito seu, por exemplo, mas isso é apenas mais um detalhe, pois talvez possua suas razões para não crer no mesmo, e não há nada de errado com isso, pois o universo conhece teu núcleo interno particular, e mais uma vez isso se liga ás intenções.
Fazer um ritual visando sua própria proteção energética, ou para alguém que você preza e ama é uma coisa, mas buscar infligir o livre arbítrio do outro por razões... Egoístas (e mesmo que não sejam egoístas, viu?) é outros 500.
Quer conquistar alguém que gosta? Trabalhe no seu amor próprio, auto cuidado, a própria energia, simples, não acha? Embora haja "feiticeiros" que possam trazer a pessoa amada para você e trabalhem com isso, acredite eles não vão te mostrar o outro lado da moeda...
Quando você joga uma intenção ao universo, (aquela intenção verídica) ela se mostra para você, ela se realiza de forma benevolente (se a intenção for igual), saiba estabelecer suas conexões, isso também é muito importante.
┝┈┈───╼⊳⊰ 𖤍 ⊱⊲╾───┈┈┥
73 notes · View notes
bl0odruined · 10 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
674 notes · View notes
bl0odruined · 10 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
𒐪𒐪 emo dividers 𒐪𒐪
6K notes · View notes
bl0odruined · 1 year
Text
symbols and ornaments I use a lot ♥︎ ⛧
 ☆*:.。.o🕸o.。.:* ☆ ˖࣪ ໒꒱  ˚₊· ˙·.¸¸.͡ ପଓ࿚ ͜
༺。° ୨❀୧ ° 。༻ ˚୨୧⋆。˚ ♡☠︎︎°₊
˚ ⋆ ᭠ ஒ ♱ ஒ ᭠ ⋆ ˚ ・˳ . ⋆   .˳⁺⁎˚ ⋆
༺ ୨୧  . ゚。  ˚ ₊‧ ୨ 𓆩 ♱ 𓆪  ୧ ‧₊˚ 。  ゚. ୨୧ ༻
༺ ♱ ༻ ୨ :★: ୧ ∗  ˖࣪ ໒꒱  ˚₊· ୨⍣୧ 𐦞
﹒⊢ ✶ ˖ ࣪ ਏਓ 🦇 .゚۪ ♡ ۫ ゚༺ ꊞ ♰ 🫀 ༻ ゚
⛥ ⛧ ⛤ ✠ ✝ ♱ ♰ ☆
🫀 🪦 🚬 🪓 🧷 💉 🕸 🦇 🦷 🥀 🌙 ⚰️ ⛓️
1K notes · View notes
bl0odruined · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
     ☆*:.。.o🕸o.。.:* ☆
983 notes · View notes
bl0odruined · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
bLoOd 💉💉💉
898 notes · View notes
bl0odruined · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
evangelion: 3.33 you cannot redo
2K notes · View notes
bl0odruined · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
༺ ♱༻
294 notes · View notes
bl0odruined · 1 year
Text
୨ 𓆩 ♡ 𓆪 ୧ ‧₊˚
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
656 notes · View notes
bl0odruined · 1 year
Text
Tumblr media
⠀⠀ ⠀⠀ 。゚•┈୨♡୧┈•゚。
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Washing machine heart 💢
1K notes · View notes
bl0odruined · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ㅤㅤㅤㅤㅤ ꒷︶ ̇ ̟ ෆ ‿︵‿୨♡୧‿︵‿ ෆ ̟ ̇ ︶꒷
43 notes · View notes
bl0odruined · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                ༺。° ୨❀୧ ° 。༻
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
save the earth !
183 notes · View notes
bl0odruined · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ㅤㅤㅤㅤﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ 𓆩 ♡ 𓆪 ﮩ٨ـﮩﮩ٨
557 notes · View notes
bl0odruined · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
e quem diria que o meu maior inimigo seria a saudade
304 notes · View notes
bl0odruined · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
  ☆ ༻ ♱ ༺  ☆
4K notes · View notes
bl0odruined · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                ༺。° ୨❀୧ ° 。༻
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
save the earth !
183 notes · View notes