Tumgik
mrerio · 4 days
Text
Esse dia foi uma delícia...
Todos os dias eram....
Fazendo ao ar livre
Sempre ando relembrando umas alguns momentos bons, e me lembrei desse que gosto sempre quando vem na minha cabeça.
A alguns anos atrás, eu namorava uma mina, muito boa de cama, a gente conversa até hoje e relembra esses momentos. e costumávamos nos encontrar para passar um tempo junto, e depois disso íamos para a minha casa, na época eu morava com os meus pais.
E o nosso lote era acidentado, murado, e tinha uma escada para descer até chegar em casa, com uma curva….
Para não atrapalhar quem dormia em casa, ficávamos ali no primeiro patamar sentados, conversando, e escondido pelo muro, uma mureta do lado direito, e o escuro do muro que impede a luz do poste de chegar lá, costumávamos ficar ali mais umas horas, beijando, conversando…
Um dia a gente estava BEEEEEM empolgado, mais que o normal, estávamos ali sentando quando o carinho começou a ficar mais quente, a mão ia avançando dentro da calça e da blusa, e a dela buscava o zíper e o botão para abrir… A gente se masturbou até ela quase gozar, e então ela se levantou, eu abaixei a calça dela, ela ficou de 4 na escada e comecei a penetrar ela por traz, e ela gemia, aquele friozinho passava na gente do vento que batia e nos deixava mais excitados ainda… ela se levantou e apoiou na mureta enquanto e eu voltava a penetrar ela por traz, segurando um seio dela com uma mão e com a outra acariciava o clitoris, até gozar…
Fazer ao ar livre é muito gostoso, e com ela era sensacional, o fogo entre a gente era muito quente, química beeem intensa…
Tinha vezes dela vir de saia longa, e sentava no meu colo, ali mesmo na escada, e transávamos sempre na escada… e quando entramos em casa… íamos pro quarto para mais alguma rodada, com ela beem molhada, e eu maluco de tesão por ela, mesmo depois de ja ter gozado na escada….
Tenho saudades dela, e ela tbm sente…
Enviado ao Te Contos
43 notes · View notes
mrerio · 2 months
Text
Amizades que trazem novas cores II - Um sábado agitado.
A noite de sexta foi muito boa, nós três na sala dormimos bem tarde depois de ficarmos horas nos curtindo de várias formas diferentes e acabamos dormindo ali mesmo.
Como de costume eu levantei e fui buscar coisas para o café da manhã, vocês estavam muito lindas deitadas, seu braço passando por cima de sua amiga, a coberta cobrindo até a cintura de vocês era uma visão maravilhosa.
Quando volto, vocês já haviam levantado e estavam tomando banho juntas, risadinhas saiam do banheiro, a porta aberta eu cheguei perto para avisar que havia chegado.
- Pode entrar querido.
Você abraçando ela por trás e passando sabonete no corpo dela, na barriga, nos seios e encostando o seu corpo no dela, que visão.
- Cheguei com o café pra gente, vou preparar.. o que vocês querem?
- Quero um beijo agora e um misto depois, quer também amiga?
Você abre o box e põe a mão na minha nuca e me dá um super beijo.
- Quero o mesmo também - ela responde.
- Então vem e beija, depois ele te faz o misto - você diz segurando minha nuca dentro do box ainda..
Ela vem também e segura a minha nuca, eu olho pra você e você sinaliza que sim com a cabeça, a boca dela encosta na minha e me dá um beijo bem molhado e gostoso também, não tão gostoso como o seu, mas muito bom. Você se vai pra debaixo do chuveiro junto com ela para terminar o banho, eu só escuto "tão gostoso ver isso".
Enquanto eu estou preparando o café na cozinha, vocês terminam o banho se arrumam e vão pra cozinha, o cheiro de pão de queijo e misto sendo feitos tomou conta da casa.
Meus olhos se iluminam com a visão que tenho de vocês duas, um sorrizinho de cando de boca é esboçado com a cena. "Esse dia vai ser bom pelo visto", pensei eu.
Você estava toda de branco, com um robe bem transparente que eu havia te dado um tempo atrás com a faixa da cintura amarrada, uma lingerie branca por baixo, super sexy, que te deixava uma deusa, o conjunto todo te fazia uma miss universo. Sua amiga estava usando um robe de cetim preto, e uma calcinha vermelha, e mais nada.
Vocês duas na porta pareciam um quadro super caro feito pelo melhor artista que o universo jamais teve.
- Que cheiro gostoso - disse sua amiga.
- Que bom que gostou, já está pronto, podem tomar café.
- Eu estava falando do seu cheiro, hahahaha
Confesso que fiquei um pouco sem jeito e vocês duas deram boas risadas disso enquanto eu levava o café pra mesa pra tomarmos juntos.
Passei o dia no paraíso, duas super gatas usando lingerie o dia todo, se pegando, me pegando. Você havia me dado carta branca para fazer algumas coisas, eu podia tocar, beijar...
Na parte da tarde, as coisas esquentam um pouco, vocês foram para o outro quarto enquanto eu arrumava a cozinha do almoço e depois que terminei fui pro quarto, e lá estava você em cima dela, o robe dela estava aberto, o seu também, a boca dela em você, e você respirando forte com ela te excitando, chupando deliciosamente sua ppk enquanto se tocava com uma mão.
Eu fico ali na porta vendo vocês por um tempo, até gozarem juntas, gemidos altos das duas, seus corpos se contorcendo de prazer. Você de olhos fechados se vira sobre ela, ficando na posição 69 com ela, abrindo as pernas dela e colocando sua boca na ppk dela. Colocando a calcinha dela de lado, passando a língua vigorosamente no grelho, clitóris e lábios. Ela gemia deliciosamente em baixo de você e tentava retribuir toda a atenção que você dava a ela, com as mãos, com a boca, estava tão gostoso que a levava ao delírio. Até que ela começa a fechar as pernas, aperando a sua cabeça com as coxas, tremendo, e se contorcendo, bem ali na minha frente. Ela pediu pra você continuar um pouco mais e você obedece, colocando a língua mais fundo, a boca e até os dedos. Ela solta um gemido alto e te puxa pela mão pra você se levantar, sua boca úmida do gozo dela que escorria pelo seu rosto, você olha pra mim, cheia de tesão e exausta de tando gozar com ela, faz um sinal para me aproximar, você engatinha e se ajoelha, ficando sobre as pernas dela, ela senta e te abraça por trás e te beija as costas e te acaricia o corpo, e você me beija e me abraça, encosta a cabeça no meu peito e respira forte por um tempo se recuperando do que fizeram a pouco.
7 notes · View notes
mrerio · 4 months
Text
Saudades...
Um dia a gente chegou tarde em minha casa, mesmo morando com meus pais a gente conseguia fazer então coisas bem bacanas
Nessa noite em especial ouvi algo que nunca ouvi na minha vida, foi a primeira vez.
A gente se encontrou e chegamos tarde em casa, e como sempre, rolou uns pegas na escada de casa.
E como sempre, minhas mãos passavam pelo seu corpo, clima esquentava, rolava de tudo ali, e sempre tinha algo a mais quando entrávamos em casa.
Seu corpo, pra mim é descomunal, lindo, gostoso, até hoje.
Na escada rolou de quase tudo, beijo, eu te tocando, um pouco de sexo, e acho que que umas gozadas suas e uma minha.
Até entramos em casa.
Você estava com um tesão enorme, seu corpo pedia por prazer.
Fomos para o meu quarto, beijos apaixonados. Carícias picantes... Que corpo gostoso.
Até que vc ficou na posição que mais gosto, em cima. Sentir seu peso, sua pele, seus movimentos, era mágico.
Você sentava magicamente em mim, seus corpo ficava lindo naquela posição , e com a luz da lua que entrava pela janela então, era mágico.
Então eu queria que você ficasse de um jeito, que era maravilhoso....
- Fica de costas pra mim, fica - digo no seu ouvido, mas pra minha surpresa ouvi uma resposta que nunca ouvi na vida de ninguém até hoje.
- EU QUERO O SEU PAU.... e você repetiu isso várias vezes.
Essa frase me encheu ainda mais de tesão e vontade de te comer.... Lembro de responder
- É todo seu... Toma...
Seu rosto, sua expressão naquele momento foi mágico. Nunca ouvi isso de alguém até hoje...
Você gozou em mim muito gostoso, e eu gozei em você, maravilhoso com seu pedido.
Nunca esqueci esse momento...
Seu corpo em cima de mim, a luz da lua que passava pela janela e batia em vc...
Suas curvas iluminadas pela luz, seus seios, seu rosto sentindo prazer era tudo mágico, e sua voz gozando... Era uma maravilha...
Eu quero muito poder ter vc de novo assim um dia....
Poder passar por isso de novo...
2 notes · View notes
mrerio · 4 months
Text
Amizades que trazem novas cores
Uma antiga amiga sua precisava vir à cidade e queria te encontrar para por o papo em dia, e sem perder tempo, você insiste para que ela fique na sua casa, e que ficasse para o fim de semana também, para curtirem mais o tempo.
E desde então sua ansiedade estava alta para que o dia chegasse, vivia falando comigo que faziam anos que não se viam, adorou ela ter ligado.
Finalmente chegou o dia, e você a recebe em casa... horas de conversa noite a dentro, conversando com ela presencialmente e comigo no telefone... me mandavam mensagem as duas juntas.
E eu pensava "Nossa, os vizinhos devem estar loucos".
Como de costume, quinta feira eu passo na sua casa com umas comprinhas para fazer uma janta, as gargalhadas ecoavam no corredor. Quando a minha chave meche na porta eu escuto "Ele chegou, vai adorar conversar com ele".
Sou recebido com um apertado abraço e um beijo de cinema e finalmente sou apresentado à amiga da qual tanto falava.
Uma moça bonita, olhos grandes, cabelo curtinho, castanho claro e uma voz muito bonita também.
Eu fico uns minutos de papo e vou pra cozinha começar a preparar algo pra comemos.
- Ele cozinha também!?
- Sim, e bem
- Nossa, ganhou na loteria heim...
Gargalhadas...
Finalmente a comida fica pronta e levo para a sala onde estavam, mais umas boas horas de conversas, já estavam "alegrinhas" por conta dos bebericos que faziam enquanto a janta não ficava pronta.
Como estava acompanhada, eu preferi ir pra casa e te encontrar no dia seguinte.
Chego na sua casa na sexta, sala cheia de travesseiros no chão, cheiro de pipoca no ar
- Chegou na hora, amor! A gente quer ver seriados hoje e eu queria te esperar para ver junto.
- Oh beleza! quer que pega o colchão e poe na sala também?
- Sim sim!
E la fui eu tirar o colchão de casal e trazer pra sala.
Os três estirados no colchão, comendo pipoca em um momento eu vou buscar algo para beber, e escuto risos vindo da sala... e mais risos.
Quando volto, lá esta você com a cabeça dela no seus ombros, e um sorrisinho que eu deixei passar.
Quando me sento, vc joga a mesma coberta que cobre vocês duas para cima de mim e me puxa pra ficar juntinho também.
De vez em quando eu sinto uns dedos passando na minha perna de leve, achei que era você.
Depois você fecha os olhos, e eu achei que era um cochilo.
De repente vc suspira um pouco mais forte, eu entendi o que estava acontecendo.
De leve também levo a minha mão na sua direção, por baixo da coberta e já tinha uma mão lá, que não era a sua e nem a minha, sua amiga começa a tirar, sinto que ela ficou sem graça, mas eu seguro a mão e volto com ela pra onde estava.
Ela olha pra mim meio sem sem jeito e eu dou um sorriso e balanço a cabeça como quem diz "ta tudo bem".
Minha mão encontra a dela dentro do seu short, percebi que estava sem nada por baixo, nós dois te acariciando...
Você inclina a cabeça pra trás e rapidinho tira a blusa que estava vestindo, e sua amiga baba.
Você me beija, aperta a nossa mão bem fundo em você e se vira para beijar ela também.. enquanto isso, vai empurrando a coberta pra baixo, nisso vejo que ela estava só com uma blusa sua mais comprida.
O corpo da sua amiga era muito lindo também, pele bem clarinha, modelado, umas curvas lindas.
Vocês duas ficavam muito lindas juntas, dois corpos lindos se entrelaçando. você levanta a camisa que ela usava, e começa a beijar, pescoço, seios, enquanto ela te puxava pra cima dela enquanto ela deitava.
Seu short já tinha decido bastante, eu te ajudo a tirar, e nessa hora você olha pra mim e pergunta:
- Você só vai fazer o que eu deixar mesmo né?
- Sim...
- Se eu disser não toca nela, você não vai né?
- Sim - Mas por dentro eu tinha dito não....
- E eu posso fazer o que eu quiser né?
- Claro amor, a gente já conversou sobre isso uma vez.
Sua amiga nos olhava com um espanto no rosto, e um sorriso muito animado.
- Então, ela é só minha hoje... mas eu sou de vocês dois... quero matar saudades dela e quero você junto....
Mais beijos, meus, dela, carícias...
De vez em quando você colocava minha mão no seu seio e encostava no dela.
Então você senta entre as minhas pernas e puxa a sua amiga e fala, agora você retribui o que fiz mais cedo.
Ela ajoelha na sua frente e te acaricia e chupa, enquanto você e eu trocamos beijos bem apaixonados,
Minhas mãos nos seus seios, você gemendo no meu ouvido e um clima muito gostoso no ar...
Você estende a minha mão até o seu clitóris, todo molhado de gozo seu e saliva dela, deixa ela chupar um dedo meu, e depois segura a cabeça dela entre as suas pernas, para ela voltar a te chupar lindamente...
Sua respiração acelera, sua pele arrepia, gemidos mais rápidos e seu gozo escorre até os lábios dela...
Você escorrega mais para baixo e ela não para de te chupar...
Você puxa ela pra cima de você, dá um super beijo nela
- Nossa, é uma delicia amor, prova pra você ver...
Ela vem pra cima de mim, e deixa os seios bem no seu rosto e chega o rosto dela pertinho do meu..
- Vai amor, agora pode...
Aí eu sinto o seu gostinho na boca dela, e você beija os seios dela enquanto ela me beija..
- Deita amiga, deixa eu agora fazer em você também... amor, vc vem por trás de mim....
Ainda bem que era uma sexta-feira.. pois a noite prometia ser longa...
8 notes · View notes
mrerio · 5 months
Text
Hoje é a minha vez
Meu corpo está quente, e inquieto. Precisa da sua boca passeando por ele, do seu toque acariciando.
Precisa da sua boca no meu tórax beijando cada centímetro, lambendo os mamilos enquanto sua mais arranham minhas costas, me fazendo mais quente ainda.
Sua boca corre pra minha barriga, suas mãos passam pela minha cueca, e esgueiram de mansinho lá pra dentro, e me sentem já duro e pulando a sua espera.
Sua sua boca em meu umbigo, suas mãos me tocando, num movimento de vai e vem vagaroso. Eu adoro sua pele me tocando, sinto sua mão quente subir e descer e passar pela ponta da cabeça dele.
Você beija minha virilha, e passa o biquinho do seu seio na ponta do meu pau, ver isso me deixa mais louco ainda, maluco.
Sua boca vai se aproximando dele, sua mão sobe e desce com mais vontade, minhas mãos seguram seus cabelos com vontade.
Sua boca sobe aos poucos até a ponta da cabeça, e de vagar vai colocando ele lá dentro. Você coloca uma das mais entre suas pernas e se toca enquanto me chupa. A cena mais linda que já vi até então, sua boca em mim, você de joelhos sobre mim, se tocando pra mim, e me excitando para você.
Me sugar me leva a loucura, meu corpo contorce, treme, só com seu leve toque. Sua língua movimenta pela cabeça, sua mão sobe e desce algumas vezes, e seus dedos te prenderam, fazendo fica ainda mais molhada.
Você para e vai subindo e olhando pra mim, engatinhando sobre mim, com um sorrisinho na boca muito safado.
Você ajoelha, prende o cabelo pra trás, e ajusta meu pau bem na direção da sua ppk molhadinha, rebola bem gostoso enquanto senta bem de vagar. Sinto sua vagina molhada descer por mim, seu quadril vai pra frente e pra trás, seus gemidos começam a surgir, sua mão toca seu clitóris bem gostoso, seus olhos fecham e reviram.
Se inclina sobre mim, o biquinho dos seus seios resvalando a minha boca fazem ela se abrir para sentir eles em minha língua.
Eu os beijo, chupo, agarro com minhas mãos, o que te faz gemer baixinho e puxar meus cabelos.
Minhas mãos querem te tocar, te sentir, mas você as segura e me beija a boca, olha fundo os meus olhos e lambe meus lábios.
Minha boca vai no seu pescoço, mordiscando, beijando, lambendo. Bem baixinho peço no seu ouvido "deixa te chupar", mas você cheia de tesão diz "quero seu pau, quero seu pau" e não para de repetir dizendo "me dá ele, me dá ele". Seus gemidos aumentam, nossos corpos tremem, sinto você ficar molhada ainda mais, até escorre um pouco. Começo a pulsar dentro você, eu me seguro pra te sentir gozar em mim, comigo lá dentro de você, meus músculos se contraen, você geme um mais alto um pouco e deita sobre mim, e me tira de lá de dentro. Sua mão começa a me tocar, você me beija e sente meu gozo no seu corpo, escorre pela sua barriga, sua mão.
Passa meu pau no seu clitóris, e vai limpando casa gotinha que sai dele, e senta sobre ele deitado, e se esfrega nele.
Suas mãos passam pelo seu corpo e espalham o meu gozo por ele todo, barriga, seus seios e coxas.
Você diz:
- Vem, vamos pro banho, que eu quero que me lave e faça de novo debaixo da ducha...
- Mas dessa vez eu vou te chupar...
- Mas é claro que vai... Quero gozar nela também...
6 notes · View notes
mrerio · 5 months
Note
Gostei muito do texto "Uma excelente recepção". Foi muito excitante ler e deu pra imaginar toda a cena
Que bom que gostou.... 🥰 De vez em quando posso aqui umas coisas.... Depois fala se gostou dos outros tbm...
3 notes · View notes
mrerio · 5 months
Text
Uma excelente recepção
Você me liga perguntando se estou chegando, digo que ainda demoro uns 30 minutos pra chegar pois quero passar no mercado e levar algo para você, um vinho ou cerveja.
Aí você me pergunta se estou levando alguém, digo que não, e me pede para avisar quando estiver bem próximo de chegar, acho estranho você dizer isso, mas concordo.
Faltando uns cinco minutos eu te ligo pra avisar que estou perto, você diz "aí que bom, não demora". Com a voz baixinha no telefone, muito estranho mesmo.
Chego na sua casa, abro a porta e te vejo sentada no sofá, meia luz na sala, apenas algumas te iluminam.
Uma camisola preta no seu corpo lindo, no seu corpo brilhava marcando o contorno dele, uma das pernas sobre o sofá e a outra no chão, uma das suas mãos passava pelo seu corpo, enquanto com a outra se tocava, de frete pra porta, com certeza queria que eu chegasse e visse a linda cena de você se excitando pra mim.
Eu fecho a porta, ponho as garrafas sobre s mesa sem tirar os olhos de você, linda, de olhos fechados, mordendo os lábios, mão entre as pernas, outra nos seios, apertando, gemendo baixinho.
Eu chego perto, dou um selinho nos seus lábios, "que bela recepção! Por isso queria saber se eu estava chegando?" Perguntei.
"Era, acordei louca hj de manhã, passei o dia pensando em quando você chegasse aqui... Agora toma um banho, e vem pra cá!"
Mais que de pressa, corro pro banho, pensando em você, na sala, me esperando.
Quando volto pra sala, você sentada na ponta do sofá, ameaça tirar a camisola, eu peço que não tire, está uma deusa com ela.
Você abre as pernas, se toca com uma mão e com a outra faz um sinal, me chamando para ficar entre elas. Eu chego bem pertinho, ajoelho, só de toalha enrolada em mim, agente se beija e você diz "do jeitinho que imaginei, agora adivinha o resto", e deita pra trás no sofá. Linda, cheirosa, passo a mão nas suas pernas e percebo que passou algum óleo muito cheiroso, e foi no corpo todo, meu rosto cai beijando suas coxas, mordiscando, minha língua vai passeando até encontrar seus lábios, não os da sua boca.
Sinto você lisinha, um gostinho de quem passou um bom tempo se preparando para ser beijada entre as pernas. Que delícia te sentir assim. Vou sentindo o seu perfume, minha língua sentindo seu clitóris, seus lábios, a boceta linda molhadinha, minha língua passa da entradinha da sua vagina até a ponta da sua ppk.
Você geme, treme, me aperta com as pernas, puxa meus cabelos, "que gostoso, que deliciaaaaa", você repete isso o tempo todo.
Minha mão vai entrando devagar em você, cada milimetro te faz gemer bem fininho e baixinho, "tá melhor do que eu esperava" após dizer isso, você me puxa pra um beijo forte, apertado contra a sua boca, sentindo o seu gosto você diz "eu quero gozar na sua boca assim", eu abro um sorrisinho maroto de canto de boca e digo "seu desejo, minha ordem".
Vou descendo beijando o seu corpo, um dos seios fora da camisola me faz beijar e chupar bem gostoso o biquinho, enquanto aperto o outro com a minha e a sua mão nele. A outra mão te excitando, você fica ainda mais molhada pra mim.
Minha boca passa pela sua barriga, pela sua boceta, meus lábios sugam seu clitóris de um modo que você contorce toda, até um gemidinho mais alto sai de você sem querer "continuasse vaii" escutar isso me deixa mai maluco ainda, te beijo lá embaixo, te chupo, te acaricio com minha mão e meus lábios.
Seu quadril começa a levantar, suas coxas tremem, eu seguro sua cintura e te puxo contra mim, seu corpo todo treme, começa a gemer muito e muito.
"Continua, não paraaaa....", eu vou te chupando e sentindo seu mel escorrer de dentro de você, eu passando a língua, a boca na sua boceta super molhada de tesão, que escorre pelas pernas e até goteja no chão. Então suas pernas perdem a força, um gemido longo "ahhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" sua mão puxa minha cabeça, eu coloco ainda mais fundo minha boca e minha língua em você. Chupando o máximo que eu consigo. Você goza na minha boca deliciosamente. "Eu não imaginei que ia ser assim, muito booooooommmmm" com uma vozinha de prazer.
Me puxa pra você e me beija, minha boca está toda molhada com seu tesão, e você sente o nosso gostinho misturado e me abraça forte.
A essa altura minha toalha já tinha caído no chão, você se ajoelha bem pertinho se esfregando em mim, enquanto te beijo o pescoço, os seios, a boca.
Você levanta, me convida a levantar também, "vamos pra cama" me puxa pela mão.
Chegando no quarto, me joga na cama, começa a me tocar, me chupa um pouco. "Eu não aguento esperar mais, quero isso desde cedo" você diz, e olhando no seu olho digo "é todo seu, o que mais você quer?", então você vem pra cima de mim e fala "Quero sentir tudo", e senta de vagar, lentamente sobe e desce, pra frente e pra trás. "Sabia que você não ia querer que eu tirasse a camisola, sabia que ia gostar dela", e levanta um pouquinho a camisola para se tocar ao mesmo tempo que sentava em mim.
"Desde o dia que a vi na loja imaginei que ia ficar linda com você dentro dela, devia ter te dado aquele dia" eu disse.
"Ainda bem que não comprou, assim eu pude fazer essa surpresa... ahhhh" você acaba a frase e começa a acelerar ao me sentir pulsar dentro de você. Minhas mãos passeiam no seu corpo, no seu rosto, você chupa um dos meus dedos.
O seu vai e vem, sincronizados com o meu vai e vem, o seu cheiro inundando o quarto, a situação, o momento delicioso que a gente estava passando, sua pele macia, e sua voz no meu ouvido, tudo isso me excita, me enlouquece.
"Eu disse que quero sentir tudo, e não vou sair daqui até eu ter tudo mesmoo..." você diz no meu ouvido, e eu louco não consigo mais me segurar com você assim sobre mim... começo q gemer, "amor, quer isso mesmo?", eu te pergunto, "acordei pensando nisso, me da esse prazer hoje.....", começo a pulsar dentro de você, sinto que fica tão molhada quando lá na sala, escorrendo em mim, "goza pra mim, gato, goza em mim lá dentro vai", escutando essas palavras e tremendo em cima de mim, gozo junto com voce, voce sente o calor dentro de você, os jatos, o seu gozo, os meus tremores, e se joga em cima de mim gemendo no meu ouvido "aí q delícia amor, melhor do que eu imaginei...." Ainda faz alguns movimentos de vai e vem comigo lá dentro, que me fazem tremer e te apertar contra mim.
Você se senta em mim de novo, se movimenta um pouquinho comigo lá dentro, e fala "melhor do que eu queria..., mas acho que você não percebeu a segunda surpresa..."
Eu percebi, só queria saber qual cor você está usando, eu retruquei..
Você põe uma mão atrás e tira o plug que estava usando.
Sei que você gosta da cor azul, e comprei um pra ver se ia gostar.
Eu amei, você assim com ele ficou uma delícia...
Me dá mais um beijo...
Agora, pega o outro enquanto eu tomo um banho que depois eu vou brincar só pra você, igualzinho você gosta.
O que eu fiz pra merecer isso tudo hoje?
Me fez dormir com tesão ontem!
Mas eu só te mandei um vídeo de boa boite, dizendo que não via a hora de te ver.
Mas e os outros que me mandou nos outros dias que não eram só de boa noite?
E assim você toma seu banho enquanto eu preparava o brinquedo pra você usar só pra mim.
Que delicia de mulher....
3 notes · View notes
mrerio · 8 months
Text
Ânimo para o seu dia terminar bem
Quando estiver desanimada, tudo o que eu queria fazer era olhar no seu olho, dar um grande sorriso, um abraço apertado e um beijinho na testa.
Te preparar um banho, separar uma roupa bem levinha pra você usar.
Te pegar pela mão no sofá, levar para o banheiro, te deixar na frente do espelho, dar um abraço bem apertado, beijar o seu pescoço.
Aos poucos, tiro sua blusa, a calça, te faço um carinho pelo seu corpo todo. Minha mão passeia levemente pela sua pele morena e acaricia casa curva da sua linda silhueta.
Te digo o quanto é lindo seu sorriso, quanto é gostosa a sua pele, o quanto sua curvas me fascinam.
Ja sem nada, te coloco de frente pra mim, coloco sentada na bancada, um beijo bem longo, outro abraço gostoso, minha mão percorre sua costas. Faço carinho no seu rosto, beijo sua bochecha, pescoço, respiro fundo pertinho da orelha.
Agora com as duas mãos, aperto sua cintura, desço para as coxas, e que coxas.
Você desce da bancada e eu te levo pro chuveiro. Agua morna, te abraço forte, beijo e aperto muito conta mim enquanto a água te massageia as costas.
Pego o sabonete, você vira de costas, e passo nelas, lindas.
Chego bem pertinho agora e começo a passar o sabonete na frente, vc me sente nas suas costas, poe as mãos no meu quadril, inclina a cabeça pra e fecha os olhos. Aproveito para dar bjinhos e mordidinhas no pescoço, e como você gosta.
Minha mão passa o sabonete em você toda, na sua barriga lisinha, nos seus seios redondinhos e lindinhos, faço questão de deixar pra biquinhos bem durinhos. Vou descendo a mão e chego entre as pernas, você abre um pouquinho para receber meu carinho. Vou acariciando e te deixando leve.
Beijos, abraços e carícias, minha mão movimenta bem gostoso entre suas pernas, já não sei se é agua do chuveiro ou seu tesão que molham a minha mão.
Tiro todo o sabonete do seu corpo, e te viro de frente pra mim, me ajoelho na sua frente, você encosta na parede e põe uma perna no meu ombro,e com uma mão puxa minha cabeça na sua direção.
Você sabe o quanto gosto de dar prazer assim, e eu sei que ama quando minha língua passa pelos grandes lábios, minha boca te suga bem forte, num movimento de vai e vem, minha língua acaricia seu clitóris, a entradinha da vagina, só pra sentir seu gostinho.
Seu corpo treme, sua boca geme, suas mãos forçam ainda mais minha cabeça, a agora escorre entre a gente e minha mão te toca bem naquele pontinho que te deixa maluca de tesão.
Minha vida te suga cada vez mais, minha mão te excita com os dedos te acariciando por dentro bem gostoso.
Você se segura para não gritar, as pernas porém as forças, seu corpo treme, sua coxa aperta a minha cabeça contra a outra, suas mãos puxam o meu cabelo, a respiração acelera e em seguida você libera seu gozo na minha boca, minha mão.
Eu continuo por um tempinho a te excitar e chupar. Levanto e te pego no colo ali mesmo no banho.
Nosso encaixe é perfeito e bem devagar você vai descendo e me sentindo entrar em você aos pouquinhos.
Eu te levanto e desço com muito carinho, minha boca beija a sua, a gente se abraça forte, o movimento acelera. Começamos a gemer no ouvido um do outro, que delícia e a sua voz.
"Eu quero virar" você diz, e fica de pe, vira de costas, puxa os meus braços pra te abraçar, com uma mão me guia pra dentro de você de novo, e se toca, se excita pra mim, pra você.
Nesse movimento gostoso, as mesmas sensações voltam, mas dessa vez te acompanho, nossa respiração acelera, sua voz ainda mais gostosa geme no meu ouvido, e eu no seu. Me sente sair de dentro de você, e então você goza se tocando meio gozo sai entre suas pernas, vai na sua mão, suas coxas e escorre entre as suas pernas.
Te dou outro banho pra te levar pra cama e começar tudo de novo.... Pra te animar mais o dia....
5 notes · View notes
mrerio · 8 months
Text
O sonho é livre
Tudo começa com uma conversa após o jantar... Você usando um vestido lindo, leve, que te realça e te ilumina, eu com uma calça jeans, camisa social. Luz de velas na mesa do nosso lado, e nós dois sentados no sofá, tomando caipirinhas, rindo e conversando sobre tudo. Te peço para tirar as sandálias, pra ficar mais a vontade, descansar melhor. Você tira e coloca um pé em cima da minha perna, dizendo que é para esticar um pouco. Te ajudo a eliminar a tensão do dia fazendo uma massagem no seu pé, entre as conversas e risadas, eu olhando aquele pezinho lindo, suas pernas vistosas, percebo que seu olhar muda quando olho pra você nos olhos. O copo na sua boca, seus olhos fecham um pouquinho e seu outro pé vai na minha perna, que está no chão, levantando e descendo a barra da minha calça...
"Adoro massagem assim" você diz bem baixinho enquanto se ajeita no sofá e vai colocando o pé que estou massageando no meu peito. Coloca a cabeça no braço do sofá e vai controlando a respiração, enquanto isso minhas mãos sobem um pouco mais, e seu outro pé encontra um lugar entre as minhas costas e o encosto do sofá atrás de mim. Minhas mãos começam a tocar o seu joelho, sua coxa, bem suave... arrisco um beijo bem no começo da sua coxa, que te faz arrepiar. Seu pé me puxa cada vez mais para perto de você, a gente se olhando fixamente bem nos olhos, meus lábios passeando mais pela sua perna, arrepiada, linda...
Você me puxa ao ponto de poder colocar a perna no meu ombro, segura a minha mão e a coloca na sua barriga, ah como eu queria te arrancar desse vestido... mas sei que está gostando e que tudo está te deixando louca aos poucos...
Minha outra mão na sua coxa, uma mão na sua barriga, uma de suas pernas no meu ombro, minha boca na sua coxa e o som da sua respiração forte esquentam o clima, junto com a luz fraca das velas e o som da noite la fora.
De repente você me abraça com as pernas, eu te seguro por baixo do vestido e sinto sua respiração bem pertinho do meu rosto.
Olho no olho, a pontinha dos narizes se encostando, como se estivessemos fazendo carinho um no outro com eles, tentativas de mordiscadas e um sorriso bem maroto precedem o beijo que te dou, com vontade, força.
Seus lábios doces nos meus, sua língua na minha, me deixando louco me fazem te apertar contra o meu corpo com um abraço forte. Minhas mãos passeiam nas suas costas quentes, seu cabelo cobre o nosso beijo como se estivesse escondendo aquele ato para só a gente pudesse aproveitar.
Minha boca vai para o seu pescoço, suas mãos abrem a minha camisa, cada botão aberto é um beijo com vontade no seu pescoço. Minha boca vai descendo, minha camisa toda aberta, começo a procurar seus seios, que querem saltar do decote do vestido, com os meus beijos.
Da sua boca saem gemidos bem baixinhos, sua respiração aumenta a cada beijo que segue em direção dos seu seios..
Uma das minhas mãos abre o ziper do seu vestido, e uma alça desce do seu ombro para o seu braço, ficando apenas a alça do soutien de renda branca que está usando. Minha boca procura avidamente te beijar entre os seu lindos seios, enquanto meus braços te apertam cara vez mais forte cotra meu corpo.
Com as mãos você levanta o meu rosto e me beija, forte e apaixonadamente, se levanta e senta no meu colo enquanto faz isso repetidas vezes.
Uma mão minha vai por baixo do seu vestido, e não sente sua calcinha, e segue em direção a sua barriga, e vai descendo.
Sente você lisa por baixo do vestido, e minha mente imaginando como seria ver você sem nada...
Meus dedos escorregam no meio das suas pernas, um gemido fino sai da sua boca, mais beijos, mais movimentos. Te sinto molhar minha mão enquanto apera com as pernas.
Com um movimento você realiza o meu desejo de ver esse monumento que é o seu corpo sem o seu vestido, lindo, gostoso. Meus olhos brilham, e minha mente não acredita no que está vendo.
Você se deita pra trás e puxa a minha cabeça para o meio das suas pernas, suas coxas lindas me convidam para beijá-las, e suas mãos continuam puxando o meu cabelo, e minha cabeça vai descendo até chegar onde você queria.
Um perfume muito gostoso saia, misturado com o cheiro de tesão e gozo.
Minha boca investe contra seus grandes lábios e minha língua começa a ter o melhor passeio que ela poderia ter. Pelo teu sexo, seu grelho molhado, sinto seu gosto, o que me faz te chupar cada vez mais forte, e te fazer gemer mais alto de tesão.
Minha boca encontra seu clitóris e o chupa como uma fruta deliciosa, meus dedos começam a te penetrar para te excitar mais ainda.
Minha outra mão sobe pelo seu corpo e encontra seu seio, já sem nada também, apenas com a sua mão tocando ele enquanto a outra empurra minha cabeça contra a sua ppk.
A visão do meu ponto de vista era linda... Seus olhos cerrados, você mordendo os lábios e gemendo, seus seios, sua barriga linha, a ppk lizinha.
Você começa a tremer, um liquido começa a correr um pouco mais intenso pelas sua vagina e pelas pernas, e minha boca e meus dedos tentavam extrair ainda mais esse suco de você,
Suas coxas apertam a minha cabeça e me impedem de continuar a te agradar mais enquanto você goza pra mim, na minha boca, deliciosamente.
Seu gemido, seu corpo tremendo, era sensacional sentir tudo isso.
Vou subindo seu corpo e beijando cada pedacinho dele, deixando um rastro por onde passei, com o seu gozo e com a minha língua.
Minha boca dessa vez encontra seus seios desnudos, abro a minha calça com a sua ajuda.
Minha boca vai para o seu pescoço e você me diz "senta".
Me sento no sofá, nú, e você vem pra cima de mim, me beija e sente o seu gosto na minha boca.
Com uma mão você se toca pra mim enquanto passa a cabecinha bem na entradinha... e isso me deixa maluco...
Você senta bem lentamente, sentindo cada milimetro entrar em você, e eu começo a gemer ao sentir você sentar em mim assim.
Você sobe e desce no meu colo, e faz movimentos pra frente e pra trás... sinto seu gozo escorrer de você pra mim, e você geme no meu ouvido. E me deixa mais maluco ainda.
Eu levando do sofá com você no meu colo, depois de alguns movimentos você pede para descer e se ajoelha no sofá.
Te pego por trás, te abraço forte, coloco a minha mão entre as suas pernas e te toco enquanto te penetro. Você geme e olha para trás, eu abraçado com você te beijo, te excito.
Agora você se deita no sofá e eu vou por cima de você, posso continuar a te penetrar, beijar sua boca, pescoço e seios.
Você percebe que quero gozar, e estou bem perto... me tira de dentro de você e me masturba ao mesmo tempo que se toca pra mim, gozamos juntos.
Nos abraçamos, e nos beijamos mais e ficamos um tempo agarradinhos curtindo o momento.
2 notes · View notes
mrerio · 1 year
Text
Reconciliar é uma maravilha
Depois de uma discussão, as coisas tinham ficado meio estranhas entre a gente. Ambos nervosos e chateados, mas ninguém dava o braço a torcer... Isso fazia a gente fica incomodado a noite, não dormíamos, ficava só rolando na cama... E uma noite eu estava com muita vontade... a ponto de ficar sem ar... sem jeito de ficar deitado... nenhuma posição era boa. E ela deitada, tirou um pouco o lençol, mostrando aquele corpanzil que só ela tem.
A luz que vinha de fora do quarto me deixava ver todo o corpo dela... Cada curva (Que curva), cada pico e vale daquela paisagem esculpida na cama, iluminada por uma luz tênue, mas que me deixava ver tudo. Eu, com o coração palpitando, resolvo puxar ela pro meu lado, logo depois que ela se mexe na cama e descobre parte do corpo. Ela segura minha mão, oferece aquela bochecha gostosa para receber um beijo, e eu não recuso. Ela acaricia meus braços, minhas mãos, e o calor em mim começa a ficar mais forte, e mais forte eu puxo ela pra mim, encaixando o meu corpo no dela. Minha respiração fica ofegante, ela também se mexe na cama... eu tento acariciar apenas seus braços, e suas mãos que seguravam as minhas, mas a vontade de apertar aqueles seios, acariciar aquela linda bunda, arranhas as pernas dela era muito grande. E me deixava ainda mais com calor e sem ar.
Me levantei, fui pra janela, precisava respirar, bebi uma água e deitei do lado dela da cama, ela de frente pra mim ia me acariciando. Minha nossa... que mãos deliciosas... Cada vez que eu sentia aquelas palmas quentes nas minhas costas, na minha nuca, mais me fazia apertar ela contra o meu corpo.. e agora ela estava parcialmente em cima de mim.
Trocamos beijinhos, e o rostinho dela estava lindo.. ela fica muito gostosa quando a luz da lua ilumina ela. E cada vez mais queria sentir o peso do corpo dela em cima do meu...
Então ela vem pra cima de mim, tira a minha cueca... e eu já estava maluco, ela tira a calcinha, só com um vestido que usa de pijama, fica sobre mim... Ah! como eu queria rasgar aquele vestido com ela dentro... até comecei, mas não continuei.
Ela movimentava aquele quadril em cima de mim até que encaixa certinho a ppk em mim, estava super molhada... começou a ir pra frente e pra trás, movimentava muito gostoso, e gemia baixinho, dava pra sentir o quanto ela estava excitada e com vontade. Ela colocava minhas mãos nos seios delas para que eu os apertasse, mesmo por cima da roupa, e gemia, gemia muito e baixinho. Inclinava a cabeça pra trás e o corpo também. Enquanto ia movimentando pra frente e pra trás. Eu peço para ela se tocar pra mim enquanto estava por cima, e ela poe a mão entre as pernas e começa a se tocar, comigo ainda dentro dela, isso é uma delicia... Ela tira a mão depois de um tempo e eu coloco a minha mão lá, e ela começa a subir e descer mais rápido, fazendo com que eu a tocasse mais rápido também, fazendo movimentos circulares.. De repente ela se joga pra frente, gemendo um pouco mais alto, com uma voz mais fininha e respiração ofegante dizia que estava gozando. E movimentava bem de vagar agora, estava sem forças. Eu continuei fazendo movimentos bem suaves pra cima e pra baixo com o quadril, sentindo ela gozando em mim.
De repente eu vou aumentando a velocidade, abraço ela beeem forte, aperto contra o meu corpo, e com ela ainda em cima de mim, começo a meter mais rápido, algumas estocadas fortes de vez em quando. Ela começa a gemer mais alto, anuncia que vai gritar, e eu amo que ela grite, sinto muita falta disso, mas aqui no apartamento é impossível algo assim, mas a vontade... hummm.....
Eu mantenho o ritmo bem rápido por um bom tempo, ela começa a tremer de novo em cima de mim, e goza mais uma vez, me pede pra parar, pra esperar, mas aquela vozinha dela, aquele copo delicioso em cima de mim... a sensação daquela bunda em mim me deixava maluco... eu começo a gozar, ela dá uma sentada bem funda em mim e levanta, aproveito para tirar de dentro dela e gozar do lado de fora.
Quase sem forças e ainda muito "empolgado" com a situação, eu levanto depois de um tempinho e coloco ela na beirada da cama.. quer voltar e fazer tudo de novo, ela resiste, e diz que é perigoso... ela levanta da cama e ao passar por mim, eu a puxo para o meu colo. Ela fica sentando e levantando, dava pra ver que ela estava com tanto tesão quanto eu quando ela fechava os olhos e colocava a cabeça pra trás, e meu pau chegou a entrar algumas vezes nela assim... Mas ela levanta e me leva pro banho...
Tomamos um banho, voltamos pro quarto... e ela tira a toalha para por o pijama de novo e eu a puxo pro meu colo outra vez... Ela de costas, aquela bunda, aquele corpo.. eu já estava maluco de novo.. não me aguentava.
Ela me faz levantar da cama, se debruça na cama e me deixa com a melhor paisagem do muno... Eu penetro ela mais uma vez... com a mão no quadril dela, vou subindo para as costas, seios, barriga, e metendo cada vez mais fundo.. Escuto ela gemer e contorcer debruçada na cama e com os pés no chão... que delicia ela nessa posição... depois de um tempo... ela levanta e deita de costas, e eu continuo em pé do lado da cama, a gente encaixa perfeitamente assim, posso abrir as pernas dela e colocar no meio e ver a carinha de prazer dela quando penetro de novo. Dessa vez ela fica numa posição que faz ela fica muito excitada, mas muito mesmo. E quanto mais ela se contorce, mais eu fico com vontade e meter, e mais forte e rápido vou fazendo... até que ela começa a gozar de novo (já era a quarta ou quinta vez), e eu me seguro um pouco mais ,pra sentir ela gozar bem gostoso em mim e logo em seguida eu gozo de novo.
Como foi bom fazer as pazes... dormimos como não dormíamos há semanas. Quanta saudade eu estava daquele corpo no meu de novo...
5 notes · View notes
mrerio · 1 year
Text
Molhada como eu gosto
Depois de semanas sem fazermos nada... ela estava doida para fazer algo. Se insinuando, encostando, esfregando em mim. Querendo de todo o jeito me atiçar... e estava conseguindo.... Deitada na cama... só de calcinha e uma blusa. Comecei passando a mão nela... por baixo da blusa, por baixo da calcinha... sentindo os biquinhos dos seios endurecerem e as coxas apertarem a minha mão dentro da calcinha... Procurei encontrar a entradinha da vagina dela, para pegar um pouco da umidade da excitação dela e espalhar até o clitóris. Com a mão, fazendo uns movimentos circulares, ela ia ficando excitada e mais molhada... de olhos fechados e respiração forte. A cabeça inclinava pra trás quando eu ia com o dendo na entradinha e ia enfiando bem devagarinho nela... sentindo meus dedos molharem enquanto eu os movimentava lá dentro... gemidinhos baixos saiam na medida que eu ia colocando meu dedo mais fundo e movimentando ele. E voltava com ele bem molhado para o clitóris dela, e isso fazia ela molhar mais ainda a minha mão. E a sensação dela ficar molhada assim é sempre única... Sentia ela tremer cada vez mais, e para fazer continuar a tremer eu sempre voltava com o dedo dentro dela.
Boca nos seios, sentindo os biquinhos rígidos com a língua, ia tirando a calcinha dela com a mão... assim ia sentindo mais e mais a excitação, o corpo dela tremer, a respiração ficar mais forte... Ela aperta ainda mais a mão entre as pernas, geme alto, treme mais que o normal, e goza com a minha mão entre as suas pernas. Eu tento continuar a excitá-la mas ela segura a minha mão, e puxa, fazendo ela gemer mais alto e a se contorcer...
Me puxa pra cima dela... enrola as pernas na minha cinturam e guia meu pau na direção do grelho dela, estava tão molhada que ele desliza fácil para dentro dela, a cabeça inclina pra trás de novo, ela geme alto e movimenta o quadril comigo ainda entrando nela... E começo o movimento de vai e vem, ela respira pela boca, geme e fica ofegante. Eu a toco, acaricio, beijo o pescoço, abraço forte e aumento a intensidade e força no movimento de ir e vir... Sinto cada vez mais ela ficar molhada e excitada, diz no meu ouvido que está gozando e começa a tremer e a se contorcer. Com as pernas na minha cintura me prende e não deixa continuar a movimentar, enquanto isso vai gozando comigo dentro dela.
Logo em seguida ela vem por cima, senta em mim e eu posso sentir o corpo dela inteiro em cima de mim. O movimento do quadril, o balançar dos seios me hipnotizam. Ela segura as minhas mãos e usa de apoio para subir e descer, ir pra frente e pra trás em cima de mim, joga a cabeça pra trás e acelera os movimentos. Está tão excitada que eu sinto ela gozar de novo ao ponto do gozo dela escorrer em mim... me deixando todo molhado também... ela deita sobre mim, e me pede para continuar a meter nela. Eu a abraço forte e movimento o meu quadril, que me faz entrar e sair dela, dou umas estocadas bem fortes de vez em quando para sentir ela tremer e ouvir gemer no meu ouvido...
A essa altura eu já não aguentava mais me segurar para não gozar, e queria que ela gozasse mais uma vez em mim... Mas aquele corpo gostoso que ela tem... a visão dos seios dela balançando na minha frente, a sensação da bunda dela movimentando em cima de mim e da ppk esfregando em mim me fazem gozar.
Então ela dá um suspiro profundo pra tirar o meu pau de dentro dela para que eu pudesse gozar e ela sentir meu gozo nela, molhando sua xota. Ela fica um tempo ainda se esfregando e misturando o meu gozo no dela e espalhando nela.
Sentir ela gozar assim de molhar a cama é uma das melhores sensações que já senti. Não acontece sempre... mas sempre que estamos na cama, é o que eu mais quero que aconteça...
14 notes · View notes
mrerio · 2 years
Text
Viajem sempre é quente com ela.
Viajamos com um grupo de amigos para uma cidade e ficamos hospedados em um lugar muito bacana, que havia sido uma fazenda antiga, e a casa grande era onde íamos ficar todos.
O pessoal conseguiu a arrumar as coisas nós quartos e nós fomos também, ainda era cedo, eu deitei na cama e a janela estava aberta, ela entrou no quarto, fechou a porta e trancou.
Eu estava deitado, e quando percebi ela abriu minha bermuda, e começou a me beijar e me tocar, aquilo foi me excitando, as conversas na casa e ela ali me provocando.
Tirou minha bermuda, cueca e começava a me chupar, ah que delícia a boca dela em mim. Tentava fazer o mínimo de barulho o possível, e me deixava muito maluco com a boca dela. Tirou a blusa, a calça e veio pra cima quando eu estava quase gozando.
Sentava em mim cheia de tesão e vontade, e se movimentava pra frente e pra trás. Em um momento ela para e sai de cima, e eu querendo muito continuar, ela disse que ia continuar mais tarde e que era para não darmos bandeira, e ainda bem que ficamos com a suíte pois foi uma noite e tanto pra gente dentro daquele quarto e banheiro.
Ainda tenho saudades de umas coisas assim.
3 notes · View notes
mrerio · 2 years
Text
Depois daquela viagem...
Voltei para casa depois de uma longa viagem, foram meses fora. Só nos falávamos por video chamadas (Nessas horas o whatsapp era bom hahahahaha).
Passei a noite inteira viajando, dormi super pouco, peguei uma escala que nem permitia sair direito do aeroporto. Mas, eu gosto esse tipo de coisa, então pra mim foi mais uma aventura do que algo cansativo.
Cheguei em casa de manha cedo, e ela já estava acordada e de pijama. Um vestidinho que nela fica lindo, fica um pouco curto e bem justinho.
Eu olhei para aquele monumento todo e meus olhos brilharam, coração acelerou e o calor correu meu corpo dos pés à cabeça, que recepção foi aquela.
Ela montou uma mesa pro café da manhã com muitas coisas gostosas.
Ela pulou no meu pescoço, me abraçou, nos beijamos, matamos um pouco de saudades do tempo que estive fora, e ela estava mais linda e gata do que nunca.
Papo vai, papo vem, tomamos o café juntos e começamos a guardar umas coisas que usamos no café.
E a luz batia nela, e deixava ela mais gata ainda, na nossa cozinha, o sol bate direto durante muito tempo, e o clima todo deixava ela muito mais gostosa que o usual, então depois de guardar umas coisas, eu a abracei por trás, comecei a beijar o seu pescoço, e a fazer carinho nela, ali mesmo na cozinha. Ela fechava os olhinhos, mordia os lábios e movimentava o corpo, passando ele em mim, ela dava uns gemidinhos enquanto minhas mãos percorriam o corpo dela.
Ela, naquele vestidinho, fica muito gostosa, o corpo dela ficava maravilhoso nele, dava pra ver todas as curvas dele, ressalta muito o bumbum, que já é grande e maravilhoso, por mim ela só usaria ele e um outro o tempo todo.
Beijei ela muito, e começava a acariciar seus seios, seu bumbum, e aproveitava para subir um pouco mais seu vestido, soltei seu soutien e aproveitei para acariciar ela por baixo do vestido, enquanto ela tira o soutien.
Aproveitei para colocar minha mão dentro da calcinha dela, e ia tocando e não demorou muito para ela mesmo começar a tirar a calcinha e abrir meu ziper.
Ela já sentia meu paul duro dentro da calça roçando nela, e ela ia estimulando ainda mais, e como eu estava com muita vontade, ficava mais e mais duro ainda.
Ela posicionou meu pau entre as coxas dela e se movimentava pra frente e pra trás, fazendo a gente ficar ainda mais excitado com tudo que estavamos fazendo e nessa brincadeira, encaixei e comecei a penetrar ela por trás, ali mesmo na cozinha, ela estava muuuito molhada, consegui penetrar muito fácil, e como estava gostosa.
Eu ia fazendo os movimentos de ida e volta e ela também ia fazendo o mesmo movimento, só com o bumbum, minhas mãos debaixo do vestido dela acariciando os seios, gemendo baixinho no meu ouvido, e ela começava a gozar de escorrer um pouco pelas pernas.
Ela me puxa pro quarto e lá veio pra cima de mim, e me cavalgava com muita vontade, subia e descia, ia pra frente e pra trás, e eu a tocava toda, excitava o grelho e clitoris enquanto estava em cima de mim, e não demorou muito para ela começar a tremer mais e a gemer mais alto.
Ela se joga em cima de mim, tremendo, gemendo, gozando muito, e eu continuava a movimentar de vagarzinho dentro dela até ela não aguentar mais e pedir para parar um pouco.
Eu amo ela assim, sentir o peso dela em cima de mim, gemendo e tremendo desse jeito é uma das melhores sensações que já senti.
Outro dia conto mais sobre aventuras de viagem nossas.
3 notes · View notes
mrerio · 2 years
Text
Ao ar livre...
Saímos uma noite, queríamos fazer algo bem diferente. Pegamos o carro e rumamos para uma serra próxima.
No caminho íamos pensando besteiras e namorando, enquanto nos dirigíamos para o mirante, era tarde da noite, local era ermo, e um carro estava saindo de lá....
Paramos no acostamento, fomos para o banco de trás, visão era linda, dava para ver as cidades de la de cima, era a única luz que tinha, nem vagalumes haviam naquele momento.
Começamos a nos beijar, fui acariciando ela, com a mão boba, não tinha ninguém perto, por kilômetros. Abri a calça dela e comecei a tirar, ela abriu o meu zíper, ela estava com muito medo, e nenhum de nós dois tinha feito isso antes.
Nos beijávamos, eu a tocava por baixo da blusa, soutien já estava aberto, um vento frio passava pela gente. Ela já sem calça, sem calcinha, senta em mim, e fica se movimentando, se excitando em mim, gemendo baixinho em cada beijo, em cada carinho que fazia nela.
Ela me tocava, minha bermuda estava baixa, e ela me masturbava com a não fria (adoro isso) e tentava encaixar meu pau nela, quando encaixou ela olha para todos os lados pra ver se não tem ninguém vindo e começa a sentar, a gemer, estava muito molhada, depois de um tempo ela deita no banco para eu ficar por cima dela, ela se toca um pouco pra mim, enquanto eu penetro ela, beijo sua boca, pescoço, os seios, com a blusa levantada, ela goza ali, na minha frente deliciosamente, e eu também, ela ajoelha no banco e me beija dizendo que gostou muuuuuito.
Foi uma sensação maravilhosa mesmo, e programamos de voltar lá depois mais vezes, o que fizemos. Mas é caso para contar outra hora.
7 notes · View notes
mrerio · 2 years
Text
Uma boa maratona
Eu não dormi, estava pensando nela chegando de viagem.
Levantei bem cedo, separei o vestidinho de pijama que adoro que ela use. Branco com umas estampas, curtinho, e fica bem apertadinho no corpinho gordinho, lindo e delicioso dela.
Fui na padaria comprei um lanche e deixei a cafeteira fazendo um café, cheguei em casa e tomei um banho e voltei pra cama.
Ela chegou e me viu deitado. Nós beijamos, abraçamos ficamos agarradinhos por um tempo.
Ela levantou rápido e foi tirando a roupa, só de calcinha e soutien, veio me abraçar debaixo das cobertas (estava friozinho).
Eu a puxei pra cima de mim e ficamos abraçados por um tempo, beijos, mordidinhas no pescoço dela e carícias por uns minutos.
Eu tirei a cueca e continuei beijando e acariciando ela, tentei colocar a calcinha dela de lado, mas ela disse que com essa não era possível, fiquei triste e tirei a calcinha dela.
Ela fazia uns movimentos tentando me fazer encaixar nela, que aquela altura estava muuuuuiiito molhada. Ajeitei um pouco meu pau com a mão para poder facilitar que encaixasse nela, rapidinho ela conseguiu fazer ele encaixar e sentou em mim.
Depois de dias fora, ela voltou e também estava com saudades, me cavalgava com vontade e tesão, eu sentia ela em cima de mim fazendo movimentos suicídio e descendo e indo pra frente e para trás, me fazia segurar seus seios ainda com soutien, e nós amávamos ali na cama como se estivesse sendo nossa primeira vez.
Depois de um tempo, coloquei minha mão entre as pernas dela e passava meu dedo no clitóris dela, sentindo ele molhado tbm e excitando ela enquanto ela sentava em mim. Tirei seu soutien e beijava ela e apertava os seios, beijava eles, chupava como se fossem uma laranja.
Ela vem ao meu ouvido e pede "faz daquele jeito", então ela debruçada em mim, eu movia o quadril pra cima e para baixo, e ela gemia gostoso no meu ouvido e dizia "que delícia" eu almejava a velocidade, ela queria gritar de tanto tesão, eu beijava o pescoço, e ela goza ali, daquele jeito.
Sentia ela tremendo, respirando forte sem forças, e eu continuava a meter, e mesmo ela pedindo para para, eu configurei um tempo, fui diminuindo a velocidade até parar.
Ela sentou em mim, pra descansar, e eu fazia ela mover o quadril um pouco, só para ver o prazer no rostinho dela.
Então ela deitou e eu levantei na cama e fui pra frente da cama, puxei ela para a beirada, e coloquei de novo nela, abri suas pernas, uma no meu ombro a outra na cama e voltei a fazer de novo, penetrando ela, beijando sua perna, masturbando ela com uma mão e coma outra segurando um dos seios. Ela fazia uma carinha tão gostosa que eu não conseguia parar de olhar pro rostinho dela.
Aquela bocetinha bem molhada, gostosa comigo dentro, metendo mais forte, sentindo que ela gostava mais uma vez, e de novo, ela contorne todo o corpo, treme, geme de prazer sussurrando que estava gozando e eu metia mais e mais até começar a gozar também.
Tirei de dentro e gozo nela, ele as pernas, na ppk, na entradinha, passo a cabecinha nela, ambos ofegantes, cansados, nos beijamos, trocamos carinho e elogios, e juras de amor.
Ela vai para o banho, e eu vou logo depois me lavar.... Pra continuar uma história para outra hora...
9 notes · View notes
mrerio · 2 years
Text
Um fetiche realizado.
Umas das coisas que sempre quis ver de perto é uma moça gozando de forma que deixasse a cama toda molhada. Bem no estilo de squirting que rola nos vídeos da net. E um dia, estávamos eu e minha namorada (hj somos casados) procurando um lugar para ir e acabamos indo para um motel perto de onde a gente se encontrou.
O quarto é muito bacana, com mobílias bem estimulantes.
Entramos no quarto e começamos a nos beijar, nos acariciar deitados na cama.e como sempre gosto de fazer, enquanto a beijava, acariciei ela até gozar na minha mao, enfiava a mão na vagina, acariciava o clitóris, depois dela ter gozado, foi a vez de fazer de novo, mas com a boca, fui beijando ela até ate chegar naquela bocetinha gostosa, quente e molhada.
Comecei beijando, passando a mao, e com a outra segurava um dos seios dela, depois, comecei a lamber, passar lingua nos lábios, clitóris e a enfiar o dedo nela, até ela gozar de novo, que gozada gostosa.
Depois disso ela queria penetração, e queríamos muito, ela já estava louca, e ficou de quatro pra mim.
Um pouco depois que comecei a penetrar ela, senti que tinha algo diferente, ela estava muito mais molhada que o normal, e percebi que a cama começou a ficar tbm.
Coloquei a mão entre as penas dela e comecei a sussurrar "Eu não acredito!".
Ela estava gozando MUITO, mas muito mesmo, a ponto de escorrer pelas pernas e molhar toda a cama, e isso me excitava, e eu metia mais, e quanto mais metia, mais ela gozava.
Não acreditei no que estava acontecendo, e nem ela, achou tudo muito estranho, nunca tinha acontecido antes.
A cama encharcada do gozo dela, nos dois deitados ali rindo como dois bobos, foi tudo muito gostoso. E isso aconteceu outras vezes depois... E adoro quando acontece.
9 notes · View notes
mrerio · 2 years
Text
Nosso momento
Estava vendo um seriado agora a pouco, onde uma mulher escreve em seu sobre as coisas que ela sente falta no casamento dela.
Comecei a lembrar de algo.
Lembro de que várias vezes de manhã eu sentia um movimento diferente na cama, o colchão se mexia um pouco, uma vibração diferente, que não era somente de alguém se movendo na cama durante o sono.
Isso me acordava, e eu percebia que ela está ali do meu lado se tocando, com respiração ofegante, pernas dobradas.
Ela acordava com tesão, e acho que não queria me acordar (ainda bem, pq eu adorava essa situação), colocava a mão dentro da calcinha e começava a se excitar, a se tocar, acariciar entre as lindas coxas gordinhas e gostosas que ela tem. E com o tesão aumentando, ia aumentando a velocidade, gemer baixinho, era nessa hora que eu acordava. Eu fingia que dormia só para senti-la se tocando do meu lado, gemendo baixinho, respirando forte, aquele barulhinho gostoso vindo de baixo do cobertor. Então ela começa a se contorcer na cama, geme um pouco mais alto, velocidade da mão aumenta, o barulhinho também, respiração fica mais forte ainda quando escuto um "aaaaahhhh" de prazer e alívio, ela se contorce ainda mais na cama, o corpo dela treme todo.
Eu abraço ela, ela sente que estou excitado também e me puxa pra cima dela. A situação me fascinava, saber que ela se tocava ali do meu lado, sentir ela se tocar do meu lado assim era uma das melhores formas de começar o meu dia.
É tão gostoso sentir ela molhada assim de manhã, e que ela mesmo havia feito isso, se excitado e me puxando pra cima dela, pra sentir tudo de novo era maravilhoso. As vezes, eu masturbava ela de novo, as vezes fazia um oral, só pra sentir o gostinho dela.
E sentir ela gozando era sempre a melhor parte, e eu sempre quero fazer ela gozar mais vezes do que eu durante eu, pq ela se contorcendo assim, tremendo e gemendo é a parte mais gostosa do dia, da noite, da semana.
Ass: Mr. Erio.
14 notes · View notes