Tumgik
ateismoediversidade · 3 years
Text
Auto-crítica no cool dos outros é refresco
10 de Março de 2021
Agora q de repente os ministros do STF se deram conta q tinham vendido a alma ao diabo... ops, Sérgio Malandro Moro e ao lavajatismo, de repente as fichas começam a cair... ou quase isso. Sim, foram três anos de atraso, porque a liberalzada tava toda de saco cheio do PT, queriam porque queriam q o PT sumisse de suas vidas, acharam q plantando fascismo e macarthismo eles colheriam o PSDB de volta à presidência, mas colheram o Capitão Genocida... enfim, agora a ministrada liberalóide do STF tá de mal contra a Lava-Jato - repetindo, com TRÊS ANOS DE ATRASO - falando o óbvio do óbvio, e a gente com aquela cara de meme de Nicolas Cage rindo dos babacas q acreditaram na realidade paralela do lavajatismo q se criou no Brasil, q endossaram a merda toda e agora pagam de arrependidos buscando redenção.
O foco por hora é a fala do Gilmar Mendes, q tenta pagar de paladino da Constituição mas não passa de um liberalóide qualquer q age de acordo com os seus interesses, e o q ele fala q a Imprensa Liberal, também conhecida como Rede Globo & Companhia, foram cúmplices de Malandro Moro e seu projeto ideológico do lavajatismo, não foi ele quem de repente teve um lampejo de brilhantismo e sensatez, e sim só reproduziu o q todo brasileiro já vacinado contra a manipulação política da Imprensa Liberal já sabia e repetia deste o início, mas ninguém ouvia, o anti-petismo de direita cegava e surdecia tudo com a convicção alienada de q em nome do combate à corrupção (só a do PT e do Lula, diga-se de passagem) q virou dogma em q justificava tudo, inclusive juizeco partidário estuprando o Estado de Direito e condenando sem prova, e sim por convicção ou imagem do Power Point.
E dentre os culpados está a Imprensa Liberal, q divulgava tudo q a Lava-Jato fazia ou deixava de fazer, atuando como Porta-Vozes ou acessores de Moro & Companhia.
Sim, os ministros também têm sua culpa no cartório pelo lavajatismo... mas claro, apontar o erro p/ coleguinha e não p/ si mesmos é de praxe. Mas a questão é justamente essa: chegou a hora de cada um cúmplice apontar o dedo pro outro, na tentativa de reduzir sua culpa, entendem? É o q todo cúmplice faz, comum na história da humanidade como o pôr do sol de cada dia.
E bem, a Rede Globo não gostou muito do Gilmar Mendes apontando sua cumplicidade... na verdade ficaram pistolas! E numa tentativa burralda de se protegerem alegaram q Gilmar teria “atacado a imprensa”! Kkkkkkkkk q constrangedor... éhr, menos Imprensa Liberal, por favor! Atacados vcs são pelo bolsonarismo, aqueles no qual vcs ajudaram a parir, mas até agora não se deram conta disso. Acham q tudo q fizeram não houve falha nenhuma, devem estar magoados com os bolsopatas, sem entenderem como é q os bolsopatas estão contra vcs se vcs fizeram o q eles queriam q era tirar Lula/PT e colocar Bostanaro no poder... bem, tem minion q agora tem memória fraca e acha q a Globo não deu porrada no PT o suficiente... éhr, fazer o quê, né Globosta? Fez o povo surtar, agora perdeu o controle, aguenta! Quem pariu delírio coletivo q o embale!
Mas não é engraçado? Dona Globo e demais coleguinhas da Imprensa Liberal negam q tenham sido cúmplices em parir o lavajatismo! Na cabeça deles reluta a convicção q estavam apenas fazendo jornalismo, noticiando o q Malandro Moro e Delta faziam... mas era exatamente isso q os dois queriam q a Imprensa Liberal fizesse, e achasse q estava fazendo jornalismo! Não é possível q a Imprensa Liberal sendo Central de Manipulação Política das antigas agora vá reclamar q foi manipulada por Moro e Delta... tipo quem manipulou quem!? Embora Dona Globo ainda não se mostre nem um pouco arrependida do seu amor pelo Moro, pelo contrário. Então estão querendo o quê? Insistir q o lavajatismo está certo? Q Lula tem q estar preso sem provas porque ele é o Lula?
O engraçado é essa Imprensa Liberal q não faz uma auto-crítica de si mesma, mas adora cobrar auto-crítica do PT.  São dois orgulhosos, ambos não dão o braço a torcer, não admitem estarem errados, q plantaram o joio e depois ficam estupefatos q não brotou trigo. É uma gente q tem problema mental sério de arrogância, e não se dão conta q essa arrogância toda não estão convencendo ninguém, e sim irritando o público.
A Imprensa Liberal não faz auto-crítica por parir o morismo/lavajatismo (q pariu o bolsonarismo), e logo depois quer cobrar auto-crítica do PT. E agora diante da virada da mesa, petistas estão cobrando auto-crítica da Imprensa Liberal - mas não querem fazer a própria e ainda querem ordenar q toda a esquerda vote em Lula em 2022 sem chiar. Daí ficam dois idiotas chatos um cobrando auto-crítica do outro - é o meme do homem-aranha apontando p/ homem-aranha! E advinha, auto-crítica nenhuma será feita! Aja saco...
A Imprensa Liberal pariu o lavajatismo, q por sua vez pariu o bolsonarismo, q atacou a Imprensa Liberal, q por sua vez fez o pikachu surpreso sem entender o q aconteceu, e ainda acha q o bolsonarismo não foi culpa sua. Daí capaz da Imprensa Liberal ficar apanhando do bolsonarismo eternamente sem entender q é ela mesma quem está alimentando o monstro q a está engolindo. Q nem as instituições ouvindo e vendo Bostanaro ameaçando dar golpe de estado diversas vezes sem dar bola, daí quando ele conseguir dar o golpe, vão estranhar e não entender do porquê ele conseguiu! É um surto de arrogância coletiva em q as pessoas não têm (ou simplesmente ignoram) noção de q seus atos errados têm consequências sérias. Vezes parece q o brasileiro é um ser inconsequente q não têm senso de responsabilidade, parece adolescente cabeça-oca.
Auto-crítica no cool dos outros é refresco, todo mundo cobra dos outros mas ninguém quer fazer o seu.
2 notes · View notes
ateismoediversidade · 3 years
Text
Vá p/ PQP, presidoido!
29/01/2021 - Nunca antes na história desse país tivermos um MALUCO DESCONTROLADO como “presidente”. Bananil não é mais uma republiqueta de bananas, conseguiu ser pior q isso. É uma república de manés, onde o próprio povo se permite ser xingado por políticos.
Em qualquer povo q se dê o respeito, a regra é clara: nenhum político pode ter a ousadia de mandar o povo pra PQP, nem ir tomar naquele lugar onde o sol não bate. O povo, esse sim, pode mandar presidentes praquele lugar. Parlamentares tem o dever moral de baixar a cabeça pro povo, fora disso é autoritarismo, ditadura, monarquia. E sim, Bolsonazi chega a ser uma espécie de reizinho de baixo clero, um rei sem trono, q não manda em nada mas se posa de mandão, nem q só consiga fazer isso na base da matraca. É até cômico, pois ele não pode mandar matar ou prender jornalistas, daí no descontrole de querer mandar e não poder, faz a única coisa q resta fazer é xingar, e achar q tá arrasando!
Sim, se fosse Lula ou Dilma mandando jornalistas p/ PQP, a Grande Imprensa desceria o cassete, convocariam o povo às ruas e seriam derrubados em questão de dias. Aliás, se fosse a Dilma fazendo isso, seria taxada de descontrolada, surtada, louca de pedra, pesando pelo fato de ser mulher. Mas como Bolsonazi é homem, aí ele “pode”! Pode ser louco, descontrolado, surtado, q haverá uma cepa de retardados iguais à ele q acharão lindo e irá aplaudí-lo - como aconteceu! Enfim, a hipocrisia!
Ah sim, a IstoÉ sugeriu q Dilma estava louca! Que ela estava “fora de si”, “perdeu o equilíbrio”, não tinha “condições emocionais” p/ ser presidenta. Que estaria se entupindo de calmantes ou mesmo remédio p/ esquizofrenia, tendo “explosões nervosas”, exibindo “total desconexão com a realidade do país” e - pasmem - agressiva! E uma dessas “provas” de “agressividades” era ela ter soltado um palavrão por... quase sofrer um acidente aéreo! Não, sério! Está escrito aqui! A IstoÉ acha q qualquer humano nesse mundo não teria medo de morrer de queda de avião! Em verdade, quem provou ter  “total desconexão com a realidade” foi o demente q fez essa matéria, por pura ânsia de conseguir a aprovação popular pelo impeachment.
Sabe o q é agressividade? Falar em "dar um coro" em filho gay! Mas aí ninguém liga, né? Agressividade contra LGBT pode! O q não pode é ser corrup... não, péra... ¯\_(ツ)_/¯
Ah sim, Bolsonazi fala palavrão à torto e a direito, não numa situação de queda de avião, mas sim numa reunião com ministros. Ele sim exibe “total desconexão com a realidade do país” ao esnobar da pandemia de coronavírus e receitar cloroquina. Demonstra estar “fora de si” ao chamar a covid de “resfriadinho” e sugerir cloroquina p/ quem está precisando de oxigênio. Bolsonazi não “perdeu o equilíbrio” - ele já veio sem! Mas curiosamente, nada disso pesa contra ele! Pelo contrário: sua agressividade constante é tratada como “legitimidade” ou mesmo “forma espontânea de ser” dele, principalmente pelo gado q o segue! Ele pode, mas a Dilma não! De novo ela, a hipocrisia!
Provável q Dilma possa ter xingado o Marreco Moro, mas xingou pra si, não em público. Xingar pra si todo mundo faz, xingar em público e como parlamentar (pior como chefe de Estado) aí sim seria outra coisa! E bem, Dilma nunca fez isso. Mas Bolsonazi fez, e diversas vezes! Até grotescamente, ao insinuar q uma jornalista estaria querendo “dar um furo”. Isso baixou a popularidade do gado? Pelo contrário! Gritaram felizes: “mito, mito”...
E agora o presidoido teve essa “explosão nervosa”, desesperado por ter vindo à tôna a lambança de lavagem de dinheiro através de gastos em merenda de festa infantil, de tão regado de açúcar (e sal). Senão isso, q o exército brasileiro de alta patente é diabética (não é à tôa q só sabem pintar meio-fio e só têm forças p/ torturar os próprios civis - pra lutar numa guerra e proteger o povo dos estrangeiros são uma piada!) e de paladar infantil. E sim, merendar pão com leite condensado p/ pagar de popular é igual a comer pastel de camelô em época de eleição: todo político faz! O q todo político tem q ser cobrado é em saber fazer políticas públicas. Alguém cobrou isso de Bolsonazi? Ah sim, a política pública dele foi terrorismo anti-LGBT de “kit gay”, mamadeira erótica, “ideologia de gênero”... tá explicado!
Mas cê tá bravo, presidoido?
Todo político diante dum escândalo desses teria a obrigação moral de, no mínimo, explicar os gastos. Se não há nada de errado, vc explica; mas quando vc mesmo sabe q fez coisa errada, daí o apelo é xingar. O Capitão Genocida xingou - logo é uma confissão q sim, fez coisa errada! Mas curiosamente ninguém iniciou uma investigação. Lava-Jato? É só contra o PT! Matéria sensacionalista nos jornais? A Rede Globo está estranhamente caladinha! Tigrões contra o PT, tchutchucas contra Bolsonazi. Depois querem chorar e pedir empatia das Esquerdas quando são agredidos pelo gado descontrolado.
Faz o seguinte? Vão p/ PQP! Colheram o q plantaram.
E Bolsonazi... V�� P/ PQP!
Esse vídeo é pra vc:
0 notes
ateismoediversidade · 3 years
Text
Amazonas, a utopia bolsonarista!
Amazonas vive uma tragédia humanitária de saúde pública nunca antes vista, superando até a gestão de José Melo. A questão é q essa era uma tragédia anunciada, e não surpreende quem conhece o amazonense como a palma da mão. É desolador, é triste, a comoção nas redes sociais é tremenda, mas não se enganem: eles colhem o q plantaram!
Os amazonenses votaram em massa no Bolsonazi, principalmente no interior, onde fizeram várias manifestações de apoio antes das eleições. Até hoje, a maior quantidade de bolsopatas daqui do Bananil q apóiam o Genocida da República até hoje é daqui do Amazonas. Os amazonenses já eram um povo bovino antes mesmo de isso virar moda no país inteiro, aqui já tinha Amazonino Mendes como político de estimação antes mesmo do Capitão Cloroquina. O Estado ainda não saiu da Velha República. Aqui não há UTIs no interior (UTIs são caras, taoquei?), aqui tem político envolvido em esquema de pedofilia q até já foi preso, mas voltou ao poder com o voto do povo (Alô Adail Pinheiro!).
Amazonenses odeiam LGBTs até os pêlos do cu, amaram o perturbado com Transtorno Desafiador Opositivo falando todas as barbaridades contra o seguimento. Os amazonenses abraçaram as fake news bolsonaristas, acreditaram em porra de “kit gay”, “ideologia de gênero”, mamadeira de piroca, em fake news associando o seguimento LGBT à pedofilia (mesmo o Adail sendo um baita dum hétero, vê lá). Priorizaram a “caça aos LGBT” ante a saúde pública. Falta de UTIs no interior? O importante era o seguimento LGBT ser varrido pra baixo do tapete ou do mapa! Se duvidar, é um povo q gosta de sofrer.
Chegou o Ano do Coronavírus, o Amazonas foi o pioneiro em ter os hospitais lotados, o sistema colapsado, vala comum e enterro coletivo. E o mesmo povo do interior q fez manifestação de apoio ao Bolsonazi mas nunca por falta de UTIs na região, se viram com muitos falecendo antes de dar tempo pra serem transportados pra tratarem nas UTIs da capital.
Teve até bolsominion q no início usou máscara, mas com o tempo seguiram as orientações do presidoido, trataram como um “resfriadinho”, furaram a quarentena, usaram máscara no queixo e se entupiram de cloroquina e remédio pra verme (curiosamente também usado pra vermifugar gado, catem a ironia!). Fizeram mangoça de quem ficaria em isolamento social (chamando de “vagabundos q não queria trabalhar”), e o vírus circulou adoidado e 75% dos manauaras contraíram covid. Veio uma tal de “imunidade de rebanho” ilusória e o apresentador de TV q elegeram pra governador, Wilson Lima, achou q tava tudo bem, se livrou de uma cassação/impeachment e reabriu as escolas, onde não demorou muito e professores foram pegando covid dos alunos. Quem não tava se agromerando passou a se agromerar, e apesar das mortes acharam q se saíram bem e até q o Capitão Covid estava mais do q certo!
Veio dezembro e a água começou a bater na bunda, e o apresentador de TV q tinha se recusado fazer lockdown até então resolveu fazê-lo. Mas aí os empresários bolsopatas não gostaram nadinha e fizeram seus fucionários fazerem manifestação na base da chantagem - de q se o lockdown acontecessem, seriam demitidos. Daí os prolietários otários foram às ruas gritar “queremos trabalhar” e o apresentador arregou, mostrando q quem manda no Amazonas não é ele, e sim os empresários!
Chegou 2021 e a conta também: com o excesso dantesco de gente pegando covid e sendo internado, o oxigênio dos hospitais acabaram. Aquelas pessoas q gritaram q queriam trabalhar não puderam mais gritar, agonizando asfixiados. Em vez de quererem trabalhar, queriam respirar! E agora se encontram sepultados num dos cemitérios da cidade, e quem é morto não pode nem mais gritar nem trabalhar. A piada sarcástica é cruel? Cruel foi tal povo energúmeno, pulha, demente, retardado, acéfalo, q teve a idéia de gerico de fazer escolha sádica entre morrer de fome ou morrer de covid, sendo q deveriam ter exigido q autoridades resolvessem o impasse, seja via auxílio emergencial ou via vacinação emergencial. Mas curiosamente não cobram nada do Energúmeno da República - pelo contrário, pegaram nojo da “vachina” e acreditaram em fake news de q ela faria as pessoas se suicidarem por causa do ato insano de um voluntário - como se optar por pegar covid não fosse em si um ato suicida!
A imunidade de rebanho derreteu, e agora passaram pela humilhação de receberem oxigênio doado da Venezuela - aquele país onde os bolsopatas bufam de ódio - tiveram depois q inventarem fake news de q a doação teria sido de empresa e não do governo venezuelano, pra massagear o ego ferido. Circulou na internet vídeo de PMs apreendendo estoques de cilindros de oxigênio de empresa pra mandá-lo aos hospitais (muito liberteen “anarco”-capitalista chorando calado na cama diante de cena tão “comunista”). Pastores nas portas dos hospitais fazendo oração fingindo q estariam fazendo alguma coisa (e quem sabe ganhando novos pagadores de dízimo) e fingindo q não mandaram o rebanho votar no Genocida da República e nem q exigiram manterem as igrejas abertas pra espalhar perdigoto. Cenas de um caboco gritando revoltado q perdeu a mãe de covid. A filha voltando pra casa com o pai diabético tossindo de corona, porque o hospital não vai atender pois não há mais leitos.
Mas vcs acham q os amazonenses aprenderam a lição?
Resolveram foi botarem a culpa no governador apresentador de TV, pra tirar o cu do Capitão Genocida da reta (ele é mais importante do q a vida dos próprios parentes q perderam, pelo visto). Sim, sendo q eles mesmos quem votaram no apresentador de TV, por ter concorrido como outsider ao lado do... Bolsonazi!
Tumblr media
ENFIM, A HIPOCRISIA!
Sim concordo, a culpa não é do presidoido: é de VOCÊS amazonenses bolsopatas! VOCÊS quem votaram nele!  VOCÊS quem acharam lindo o Energúmeno da República vomitando homofobia e transfobia. VOCÊS quem queriam q Bolsonazi “matasse viado”.  VOCÊS riram do “e daí?”. VOCÊS quem botaram o comércio não-essencial acima da vida. VOCÊS q acreditaram em fake news. VOCÊS quem escolheram ficarem contra vacina. VOCÊS q botaram um louco com Transtorno Desafiador Opositivo acima da vida dos próprios familiares. Do q adianta ter empatia? Do mesmo jeito q nem adianta refutar nada, q não irão se mancar, continuarão cegos e surdos defendendo o Genocida da República em vez da própria vida, por pura arrogância e orgulho ideológico. VOCÊS amazonenses estão plantando o q colheram. No fundo, escolheram se matar!
O bolsonarismo é tal qual uma seita religiosa, em q seus seguidores são tão fanáticos intransigentes, ao ponto de se matarem  do q assumirem o erro. Capaz do Genocida da República falar “e daí? Não sou cilindro de oxigênio” q seriam capazes de achar graça ou arranjarem qualquer desculpa q vier à cabeça pra justificaram pra si mesmos q “ah, ele não quis dizer q era isso...”.
Ah, mas ele falou sim, q era pra terem tomado cloroquina! Vejam só, como se vários lá já não tivessem tomado e tendo precisado de oxigênio de oxigênio do mesmo jeito, fora q o q precisaram é de oxigênio, não de cloroquina! Mas ele sempre vai inventar uma desculpa e retórica nova e retardada, pra tirar o cu da reta, e vai colar, a bolsominhada acreditará numa boa. É o reizinho, o “mito” acima de tudo! Ah se fosse a Dilma falando isso... será q seria impeachmada?
M-m-mas o mito mandou dinheiro pro Amazonas! Cadê o dinheiro? O governador rouboooou!
Não foi falta de dinheiro, e sim falta de oxigênio! Aliás, faltou antes disso o isolamento social, no qual são contra. Não adianta tentar fazer mais e mais cilindros de oxigênio enquanto o povo vai pegando covid adoidado, a conta nunca irá fechar!
Ah sim, o ministro/militar Pançuello foi ao Amazonas, mas não pra trazer oxigênio, e sim trazer cloroquina - de novo o coquetel curandeiro do “kit covid” ou “tratamento precoce” q não serve pra porra nenhuma, é efeito placebo pra enganar trouxas.
Vcs deveriam estar agradecidos à Esquerda indo às ruas fazer carreata pedindo impeachment do presidoido - não merecem depois de ficarem cuspindo macarthismo e anti-esquerdismo internet afora. O certo é q os amazonenses q lutem e derrubem o genocida q colocaram no poder. Mas a esquerda q é tola e faz o q é o certo a se fazer, né? Fazer o quê...
0 notes
ateismoediversidade · 3 years
Text
Morrer de fome ou morrer de covid - a escolha sádica do liberalismo perante o coronavírus.
Vamos completar 1 ano sob pandemia de coronavírus e o povão não aprendeu nada! Os amazonenses continuam morrendo asfixiados por falta de oxigênio nos hospitais, obviamente porque por mais q se tente encher os hospitais de cilindros de oxigênio, de nada adianta se chega mais pessoas com covid pra serem internadas. Por isso q voltamos à mesma coisa q foi falada deste o início da pandemia desse vírus escroto: tem q fazer isolamento social! E isso implica em paralisação da economia, obviamente. Daí de novo voltamos à mesma discursão idiota q se trava nas redes sociais:
“Ah, mas se eu não trabalhar aí vou morrer de fome!”
O q p Pobre de Direita não está notando ao dizer isso é q isso prova q o próprio regime do liberalismo, na qual vc foi alienado a defender, é incapaz de resolver o problema da pandemia de coronavírus. Explico:
Bom, se vc trabalhar vc vai pegar corona e morrer asfixiado sem oxigênio no hospital. Se vc não trabalhar, não terá dinheiro pra comprar comida. Resultado é q vc q é pobre está condenado a morrer de qualquer jeito! Percebem a pegadinha? É uma escolha sádica entre morrer ou morrer. Isso não resolve o problema. O debate deveria ser em como nós vamos sair desse beco sem saída, onde o pobre não morrerá nem de fome nem de covid.
Pois é, ano passado o combinado era q as pessoas com trabalho formal (carteira assinada ou serviço público) puderam fazer home office. Até aí, problema resolvido. O problema são os trabalhadores informais - esses q são frutos direto da crise econômica e política de 2015.
Vcs se lembram do papo da Direita Liberal, q dizia q o país iria “quebrar” se a Reforma Trabalhista não fosse aprovada? Pois é, o povo acreditou e a CLT foi pro saco no governo Temer, q veio logo depois do impeachment da Dilma. O resultado foi um desemprego em massa q dura até hoje. Com as demissões, o povo recorreu ao trabalho informal, q muitas vezes consiste em ou vender trufa dentro do ônibus ou ser entregador de aplicativo. Com o trabalho informal, o pobre não pode tirar folga, ganha uma mixaria, trabalha quase o dia todo, e não dá pra acumular a própria aposentadoria. O trabalhador informal é largado à própria sorte, não tem nenhum seguro do Estado, é um escravo 1.0 - enquanto a Imprensa Liberal romantizou essa nova escravidão chamando-o pelo nome bonitinho de empreendedorismo, tentando igualar o trabalhador autônomo ao grande empresário no imaginário popular, como se vender trufa no ônibus fosse igual ao ser um executivo de escritório.
Um empresário de verdade é auto-suficiente, pode ficar sem trabalhar por um período de tempo q não lhe faltará comida na mesa. Mas um trabalhador autônomo é forçado a trabalhar o dia inteiro, sem folga, todos os dias, por ganhar muito pouco e pra manter clientela.
A Direita Liberal achou q tava dando tudo certo, empresas e até a Rede Globo investiram em propaganda repetitiva (de “vamos ativar o empreendedorismo”) pro trabalhador informal acreditar ser um rico em potencial e não se revoltar. Mas daí veio a pandemia de coronavírus, e a realidade bateu à porta!
Daí a Direita Liberal se encontrou num empasse: o q fazer com os trabalhadores informais? Se recomendasse ficarem em casa, não poderiam trabalhar e posteriormente não terem o q comer. Com o comércio informal aberto normalmente, esses trabalhadores autônomos pegarão covid, lotarão os hospitais a tal ponto q não terá como atender a todos (inclusive cilindros de oxigênio), e irão morrer.
A solução q a Direita Liberal conseguiu encontrar ano passado foi o auxílio emergencial, mas isso não durou muito tempo: pouco tempo depois o auxílio foi reduzido pela metade (e 300 bozos é muito pouco quando se há junto inflação dos alimentos + o gás custando quase 100 reais) e em 2021 foi extinguido, dizendo q o governo federal não tem mais dinheiro. Resultado: o trabalhador informal se viu forçado a voltar às ruas pra trabalhar, pegar covid, lotar os hospitais e acabar morrendo sem oxigênio!
E agora voltamos ao mesmo impasse e a Direita Liberal não tem a menor idéia do q fazer. Wilson Lima, o apresentador de TV q virou governador do Amazonas se posando de “outsider” junto com Bolsonazi, decretou toque de recolher, e viu q só isso não está surtindo efeito, os hospitais continuam lotando, com gente na fila deitada no chão dos corredores. Morre de medo de decretar lockdown, com pavor de mais uma manifestação de trabalhadores autônomos reivindicando reabertura do comércio, não percebendo q tal reivindicação é burra e não atinge a raiz do problema. O estado do Amazonas está prestes a viver uma implosão nas ruas de resultados imprevisíveis, justamente porque a Direita Liberal criou uma situação q deixou esse povo pobre sem saída. E esse povo pobre ainda não se deu conta q tudo isso iniciou-se lá atrás em 2015 quando acreditaram no papo da Direita Liberal de “menos direitos, mais empregos”, “menos direitos trabalhistas, ou o país quebra”. Foi em nome de “não quebrar” o sistema econômico (aka capitalismo), q agora quem está “quebrando” no lugar são as pessoas, pagando com a própria vida pra manter o sistema econômico de pé. Ou se escolhe entre a vida das pessoas ou o capitalismo, os dois juntos não dá. A Direita Liberal q endemonizou a Esquerda, o socialismo e o comunismo, é incapaz de salvar a vida do povo pobre.
Daí não adianta agora o povo pobre ficar de argumentação estúpida de “se tiver lockdown vamos morrer de fome”, e sim exigirem q essa Direita Liberal saia do poder, já q ela se mostra incapaz de resolver o problema. Aliás, o sistema capitalista em si é incapaz de resolver o problema da pandemia de coronavírus. É incapaz inclusive de garantir q a vacina chegue às pessoas prioritárias, com famílias de ricos poderosos furando fila pra se vacinarem primeiro, como a família Lins do Amazonas, q contam com dois políticos tradicionais (Belarmino Lins e Átila Lins) q até hoje contam com um número massivo de votos de amazonenses pobres - os mesmos q agora morrem asfixiados nos hospitais, vejam só!
0 notes
ateismoediversidade · 3 years
Text
Sua família não ama vc, mas sim seu gênero biológico!
Reprise de A Força Do Querer, o personagem homem trans Ivan coloca a “família tradicional” diante do espelho.
Talvez ninguém tenha percebido, mas em 2013 o personagem Félix Khoury fez muita família tradicional se olhar no espelho. Não era só pela homofobia, a família de Félix exponha uma família repleta de disfuncionalidade, onde o patriarca da família coloca os demais membros uns contra os outros. A própria “maldade” de Félix não passava na verdade de fruto dessa disfuncionalidade, onde o filho gay afeminado e desprezado se via numa situação de disputar com a irmã hétero a atenção e o amor do pai machista e retrógrado. Mas diferente de Amor à Vida, A Força Do Querer consegue expor a disfuncionalidade da “família tradicional” de forma um pouco mais leve, talvez porque há uma certa tendência das famílias serem mais violentas com um homem (cis) gay do q com um homem trans (porque hipoteticamente é mais reprovável perante a sociedade ser violento com um alguém q tem vulva como parte íntima). Mas a violência psicológica e simbólica continua lá.
Com a revelação de Ivan aos seus familiares q é um homem trans, é curioso notar como os demais “lidam” com a realidade “indesejável”. Mãe, pai e irmãos nem escondem q tratam a transexualidade de Ivan como se fosse um “ataque” à eles. É como se o corpo de Ivan não fosse dele, e sim de seus familiares, como se o corpo dele fosse uma extensão do corpo dos outros. Quem estabeleceu isso?
Joice, a mãe, falando constantemente q Ivan estaria fazendo “isso” pra “lhe atingir”. É curioso ver como ela acha q seu filho trans teria uma espécie de “obrigação moral” de lhe agradar. De onde ela tirou q Ivan teria q ser uma modelo feminíssima pra lhe agradar? Só porque nasceu mulher? Ele não teria o direito à ser ele mesmo? Acha q os filhos existem pra lhe servirem? Os filhos tem a vida deles, e pais q tratam seus filhos como servos ou jumentos amarrados em cabrestos não servem pra serem pais.
E logo depois da frustração, vem a rejeição, onde mais uma vez se faz notar como bastou Ivan não ser a menina q eles queriam, pra ser um menino, q de repente não tratam mais Ivan como um dos seus. Mais especificamente o irmão, Rui, deixa de gostar dele e mesmo não o trata mais como “irmão”. Bastou Ivan “mudar de sexo” pra o amor familiar acabar. Ou seja, tais pessoas não amam Ivan como pessoa humana, mas sim amam o seu gênero biológico. Mostrando como a afetividade familiar é falsa. Gostar de tal pessoa só pelo seu gênero biológico diz muito como a espécie humana é muito controversa, e como as pessoas são reduzidas a meros pênis e vaginas ambulantes.
A mãe visivelmente entra em fase de luto, como se o filho tivesse morrido. Mas Ivan tá lá, vivo. A mãe não percebe q a filha q pensava q tinha não passava de uma ilusão, uma farsa. Era um menino durante todo esse tempo. Ok, descobertas de uma ilusão afetam, mas precisava tratar isso de forma tão dramática, como se fosse o fim do mundo? Mais q isso, tratando como se o erro não estivesse em se enganado, mas como se a culpa fosse da realidade vindo à tona. Queriam o quê, q Ivan se fingisse ser mulher só pra agradar os outros?
Nenhuma pessoas cis se pergunta de onde veio essa regra idiota e inútil, em q as pessoas teriam um “dever moral” de se comportar de acordo com o gênero biológico no qual nasceram, nem pra quê mesmo essa porcaria serviria. Pelo contrário, tal regra só tem servido pra causar conflitos e violências, inclusive pras próprias pessoas cis. Chega-se ao ponto em q pra cumprir tal regra inútil, homens crescem sem saber cozinhar (imagine um cabra desse tendo q morar sozinho!) e mulheres crescem sem saber lutar (se tornando presas indefesas de homens violentos).
Tem gente tapada q acha q a novela exporia um “sofrimento” q os familiares de pessoas trans teriam “por causa” do familiar transgênero (colocando a culpa na pessoa trans q se assumiu). Na visão de um homem trans como eu, Joice chega a ser dramática, até mesmo vitimista, ao ficar de tanto chororô só pelo fato de Ivan “mudar de gênero”. Ela sequer pensa como Ivan se sente, como foi um sofrimento pra ele usar roupas femininas e cabelo longo. Ela só pensa nela, não no filho trans, chega a ser egocêntrica e quase roçando ao narcisismo.
O mais curioso é q o próprio Ivan consegue explicar um exemplo muito bem, em como a mãe se sentiria caso se tivesse nascido homem, sendo obrigada a se portar como homem e não podendo usar unhas grandes e coloridas. Mas a mãe nem consegue ouvir, só chorar como uma histérica, chega a irritar.
Se por um lado a mãe faz showzinho egocêntrico, o irmão manifesta raiva ou mesmo ódio do irmão trans, ao chamá-lo de “louca” e ter vergonha do irmão trans perante a sociedade. Curiosamente não tem vergonha de odiar o próprio irmão trans por um motivo besta, está mais preocupado com o q as pessoas vão achar dele ou zombar dele, do tipo “kkkkkk, teu irmão é maria-homem...”. É aquela: homem cis e hétero ama seu status social acima de tudo e de todos.
Aliás, Rui antecipa ao seu irmão trans em como os homens cis morrem de ódio de homens trans. Há muita “explicação” pra isso, deste o fato q homens cis vêem no homem trans como uma “mulher” q “ousa” ser igual a eles, até na visão deles aos homens trans como seres q não lhe servem pra lhe darem status social de “macho alfa”. E isso é mais um detalhe sórdido pro caso do Ivan, já q ele é um homem trans gay: o final da novela, o tal do Cláudio o aceita, mas na vida real Ivan seria desprezado por todos os homens cis no qual se apaixonasse, já q ele não se encaixa no gosto de nenhum - o hétero quer uma mulher feminina, o gay quer um pênis, e até hoje no próprio seguimento LGBT não há um debate sobre a transafetividade.
Rui reclamando de Ivan “olha o q vc fez com sua cara”, não caindo a ficha de q aquela nova cara era exatamente o q Ivan queria o tempo todo. Mas novamente, ele não está levando em conta o q Ivan quer, mas sim o q ele, o Rui, quer! Ou seja, tratando o corpo do irmão trans como extensão da sua vontade.
Assim Ivan e demais pessoas trans aprendem q o amor parental é falso, onde não importa o seu caráter ou sua personalidade, mas sim o seu gênero biológico. A família é pintada como um grupo de pessoas q devam se amar, se respeitar, e proteger uns aos outros, mas hipocritamente não vale caso um deles siga gênero diferente do biológico. Daí ao mesmo tempo vem a Direita vomitar “defesa da família” contra “ameaça LGBT”, como se o LGBT não viesse dessa mesma família! Defender família de um de seus próprios membros? Isso não faz sentido! É pelo contrário, tratar LGBT como “ameaça” é destruir famílias!
Aliás, o próprio bolsonarismo q se vende como “defensor da família” nada mais tem feito do q destruir famílias, é só observar quantos familiares brigaram entre si nas eleições de 2018 e q até hoje permanecem brigando.
8 notes · View notes
ateismoediversidade · 3 years
Text
Como dar golpe de Estado no Século 21? Alegue fraude nas urnas!
(07/01/2021) A Direita fascistopata aprendeu com Aécio Neves/PSDB um método eficaz de destruir uma democracia no Século 21: basta contestar o resultado das urnas!
Trump e Bolsonazi aprenderam rápido. Trump conseguiu fazer álgum inusitado q ninguém esperava vindo dos States, q se gabava tanto da fama de “maior democracia do mundo”, ao ver seu Congresso sendo invadido (ou ocupado, tanto faz) mas não por pessoas reivindicando direitos, e sim “reivindicando” q seu político de estimação fique no poder pra sempre - isso num país latino, seria tachado de ditadura pelo próprio States, pra vc ver o nível da hipocrisia!
Tumblr media
Aqui no Brasil a fórmula foi iniciada em 2015 e o efeito-dominó resultou no Bolsonazi. E vemos agora o atual genocida da república repetir a fórmula, e as instituições perdidas sem reagir e deixando a bomba-relógio explodir, não aprenderam nada durante esses cinco anos!
O método é simples: dizer q o resultado das urnas só seria válido se ele ganhar - q se ele não ganhar, aí haveria fraude. É uma tática retórica q nem nova é, chupada de uma tática retórica usada por cristãos (sobretudo evangélicos) pra converter quem não é cristão (sobretudo ateus) com uso da tática da ameaça do inferno: “se o inferno não existir, vc sendo cristão ou ateu não irá pra lá. Mas se o inferno existir, vc sendo cristão não irá pra lá, mas vc sendo ateu irá. Logo, vc tem q ser cristão”. É inclusive chamada de Aposta de Pascal (Google pra quem quiser) e é facilmente refutada, a partir do momento q vc refresca a memória do crentezinho q nessa aposta está a possibilidade de outros deuses, q também podem lhe punir na pós-vida por vc não ter seguido a religião deles.
Nessa retórica do “só não será fraude se for como eu quero” poderia ser muito bem usada pelo Lula, ou pelo Ciro, ou pelo PSDB, ou por qualquer outro candidato adversário. Como toda boa retórica, não há a prova, e não dá espaço de erro pra quem se beneficiaria com ela - por isso q é uma retórica.
O mais poético é q ao dizer o q disse, Bolsonazi revela q ele mesmo sabe da possibilidade de não conseguir se reeleger, contrariando o q os seus próprios robôs minions das redes sociais vivem vomitando por aí de q sua reeleição estaria garantida. Se estaria garantida, por q cargas d’água está com medo de perder eleição? Quem não deve não teme, não é isso q a direitalhada gosta de repetir?
Tumblr media
Diz q há fraude nas urnas, mas não prova nada. Fala como se a prova fosse sua própria palavra ou convicção - como se ele fosse dono da verdade e dos fatos, justo ele, um mentiroso maníaco. Aliás, vive agindo assim, como se sua palavra fosse a ordem do mundo, sendo q nunca foi, típico de alguém q tem Transtorno Desafiador Opositivo. Não por menos q sempre q fala alguma groselha, seja nas redes sociais ou em pessoa, necessita de uma cepa de retardados pagos pra aplaudí-lo ou dos robôs lhe lambendo o saco, pra dar aquela sensação falsa de q ele teria razão (tática da manada), mas continua não tendo razão em bosta nenhuma, e quem o aplaude é tão ridículo quanto ele.
Aí em seguida ele se antecipa ao q a Imprensa Liberal irá dizer, se posando de vítima dela:
Aí a imprensa vai falar: "sem provas, diz q a fraude existe"
Ué, a imprensa não pode falar o óbvio, seu Jair? Não fique na ofensiva, refute! Aliás, quando a Imprensa Liberal falava do PT, Dilma e Lula ficavam caladinhos. É até poético ver como a Imprensa Liberal hoje bate com receio no Bozo, enquanto q batiam no PT mais à vontade. Sim, o certo é bater em todos, o problema é ver como a Imprensa Liberal, q achou q o PT não estava enfiando dinheiro suficiente no rabo deles, meio q ainda não achou q tava numa situação boa o suficiente, com liberdade o suficiente, pra hoje se encontrar acuada diante dum governo q a hostiliza o tempo inteiro, e até agora não pediu pro povo exigir sua derrubada, como fez com Dilma e Collor.
Aliás, a Imprensa Liberal q sempre foi esperta em destruir reputação dos outros, não deveria exibir a fala lhe refutando no seu próprio jornal, é tiro no pé. Não q Bozo esteja refutando alguma coisa aí, mas pro brasileiro médio de mente fraca e q tem inteligência baixa, fica parecendo q sim.
Eu não vou responder esses canalhas da imprensa mais, tá certo?
Então pare de mimimi! Não reclame deles dizerem q não há provas, tá ok?
Só fui eleito porque tive muito voto em ’18.
Errado: só teve voto de 39% do eleitorado, o q é pouco. Ganhou porque a Esquerda ficou sem candidato.
Além disso, está automaticamente admitindo q terá menos votos em 2022 do q de 2018? Por que será, né Jair? Rsrsrs Botar a culpa em fraude não vale!
Até aqui foi mimimi. Agora vem a parte da ameaça:
Se não tivermos voto impresso em '22, ...
Voto impresso? É mais fácil de fraudar! Kkkkkkkkk só no Brasil se recomenda algum fraudável como maneira de combater fraude...
Esse papo de voto impresso também não é de hoje, surgiu em 2013. A proposta é imprimir o voto, o q fará o retorno do voto de cabresto. E hoje, o q não faltará é pastor, traficante e miliciano q usará do voto impresso pra exigir q a população q mora na sua área (ou frequente sua igreja) vote no candidato q ele mandar. E adivinhem, larga maioria dos votos de Bolsonazi em 2018 foram de evangélicos!
...uma maneira de auditar voto, ...
Do q adiantará? Aécio pediu a auditoria e o resultado reconfirmou a vitória da Dilma! Trump pediu recontagem e até quebrou a cara ao saber q Biden teve mais votos q o contado, e mesmo assim continuou insistindo no papo-furado da “fraude”. Perceba, não se trata de impedir fraude, e sim ficar arranjando desculpa pra não largar mais do poder.
...vamos ter um problema maior q os Estados Unidos.
Ah, é? Como vai ser esse problema? Fale aí, Capitão Genocida! Vai também mandar seus bolsominions invadirem o Congresso? Ou vai mandar as Forças Armadas fazerem isso? Vamos ter mais um 300 com Sara Geromini soltando fogos de artifício no STF ou desta vez vai ser um canhão? Não, acho q aí finalmente vai aparecer o soldado e o cabo, né?
Aihmn, não foi isso q ele quis dizer, seu petista/comunista/gayzista dos infernos! Vc só sabe deturpar tudo q meu lindo presidente fala! Chola mais! Bozomito2022!!!!
Ah claro bolsopata, ele também não quis dizer nada disso quando falou anos atrás q daria golpe de estado e realmente tentou dar golpe ano passado! Alô bolsopata, essa tática de por em dúvida a capacidade de entendimento já saturou, não convence ninguém e só enche o saco.
Todo mundo sabe (inclusive os bolsopatas, só não admitem) q Bolsonazi sonha com golpe de estado. O problema é q a Direita Liberal acha q vai conseguir frustar todas as tentativas do genocida da república, ou q ele irá desistir um dia. É arriscado e imprudente. A cada dia q a Besta Fascista permanece no poder, a democracia e as instituições vão gangrenando. Já estamos diante duma realidade surreal de um militar no Ministério da Saúde. Tanto o Ministério da Saúde quanto a Anvisa já estão aparelhadas por militares. Bolsonazi já dá um golpe militar à conta-gotas todos os dias no Estado, enfiando um milico aqui, outro acolá... e justamente por ser um golpe de estado à longo prazo e sutil q as instituições, e a Direita Liberal, ficam achando q tá tudo bem, achando q vai dar pra tirá-lo de boa quando for 2022, q enquanto isso deixem o Paulo Guedes ficar brincando de administrar economia, vendendo terreno na lua com sua promessa nº325.423 de “crescimento em "V" de Vigarice”. Vai dar certo sim, confia! É verdade esse bilete!
ACORDEM, PORRA!
Tem q parar com os festivais de redação de notinhas de repúdio, é pra tirar Bolsonazi o quanto antes, enquanto ainda dá tempo - se é q ainda dá, já q essa inércia toda pode sugerir também q acabou ficando impossível tirá-lo à essa altura do campeonato. Mas dá, não através do impeachment, e sim da cassação da chapa, nos livrando inclusive do Mourão. O povo indo às ruas pra fazer ministros do STF se mancarem e cairem na real pra ontem, pois quando de repente forem surpreendidos com um soldado e um cabo, não adiantará fazer o pikachu surpreso pois será tarde demais!
E o PT também q páre com a idéia de jerico de usar o presidoido pra forçar o povo a votar no Lula em 2022, parar de botar os interesses da sigla acima da preservação do fiapo de democracia burguesa q ainda temos, e usar o potencial q tem de gerar uma greve geral q pressione o STF a reagir.
0 notes
ateismoediversidade · 3 years
Text
Não há tratamento precoce, há é tratamento precoce!
“Tratamento precoce” é aquele curandeirismo inventado pelo Energúmeno e Genocida da República, Jair Bolsonazi, q nada mais é q um coquetel de remédios q incluem remédio pra lúpus + remédio pra verme - este último curiosamente também usado pra vermifugar gado, o q tem tudo a ver com o estilo ruminante dos seguidores do presidoido.
Governo Federal Bolsonarista ficou fazendo propaganda do curandeirismo do "tratamento precoce" o ano inteiro de 2020. A todo momento o presidoido Capitão Cloroquina ficou insistindo e batendo na mesma tecla da cloroquina, inclusive em lives cujo vídeos estão aí na internet pra todo mundo ver, naquele estilo de repetir a mesma mentira mil vezes pra ver se cola como verdade. E o povo de mente fraca ficou comprando e se enfiando cloroquina adoidado no rabo, causando o encarecimento do medicamento e forçando portadores de lúpos - eses sim tem q tomar cloroquina pra não morrerem - a gastar mais de cem reais pra comprar o mesmo. Detalhe: enquanto os robôs bolsopatas vomitam nas redes sociais mentindo q o medicamento seria “baratinho”, pra ver a falta de limites dessa “gente” em mentir na maior cara-de-pau!
Daí chegou 2021, e os patetas de Manaus/Amazonas q enfiaram cloroquina no rabo se surpreenderam q desenvolveram covid mesmo assim! Baixaram nos hospitais de Manaus, um monte ao mesmo tempo, e acabou q não havia cilindros de oxigênio pra todo mundo. Resultado: bateram as botas!
Moral da História: cloroquina não salvou ninguém!
Mas como o Bananil é o país da teimosia, lá veio a cara de pau do Bolsonazi insistir q os amazonenses morreram por falta de cloroquina! Ou seja, mesmo o povo enfiando cloroquina no rabo, o Capitão Coronga diz q não enfiaram! Ou q não enfiaram o suficiente. É sempre uma retórica diferente, uma atrás da outra, de quem não assume estar errado. E no final das contas o Energúmeno da República tá lá rindo da cara dos mortos, e satisfeito na sua especialidade em matar (principalmente os mente fraca q caíram no papo furado dele).
Mais do q isso: coloca a culpa da pessoa q morre de covid, não na falta de isolamento social e uso de máscara cujo o presidoido torceu contra até o fim, e sim porque a pessoa não aceitou o coquetel curandeirista dele. Além de jogar a culpa em quem não segue suas ordens de maluco com Síndrome de Reizinho, cria um truque psicológico do sentimento de culpa, do tipo “se tivesse tomado cloroquina, não teria morrido”. Tal truque psicológico, aliás, tipicamente usado por pastores evangélicos, ao dizerem q se tal pessoa morreu de câncer é por culpa dela, de não ter dado tal valor de dízimo pra igreja.
Pessoas morreram por falta de oxigênio. Pessoas precisaram de oxigênio, não de cloroquina. Falar em cloroquina não só é desviar do assunto, é também omitir socorro se fazendo de retardado. Ninguém quando tá precisando apagar um incêndio traz um saco de pipoca como solução. Qualquer um q faça tal maluquice é constatado como insano mental. Mas no Bananil de 2021, por incrível q pareça, nenhuma instituição tem culhão pra internar o Maluco da República por insanidade mental. Acima da vida das pessoas está manter o Ministro Caco Antibes da Economia, com seu crescimento em “V” de vigarice.
Alguém fingiu mexer o traseiro gordo e dizem q vai haver processo investigando a omissão do Governo Federal Bolsonarista em negar oxigênio e dar cloroquina no lugar. Daí a desculpa do Ministro Pançuello foi negar q tenha falado no curandeirismo. Sim, tem provas, tem vídeo de live mostrando q o ministro milico tá mentindo na maior cara-de-pau, q ficou enchendo o saco com porra de “tratamento precoce”, mas parece q não adianta desmascarar o mentiroso, porque ele não vai arregar na mentira, porque sabe q não vai ser cassado, q ninguém vai derrubar Bozo por causa disso. Derrubam só se ele fosse do PT. Mentir tá de boa. Matar pobre, mais ainda!
Ah, também fizeram o truque retórico de dizer q ah, não é “tratamento precoce”, é “atendimento precoce”, como se isso mudasse o q foi dito lá atrás. De novo, as provas, os vídeos das lives provam q falaram a palavra TRATAMENTO, e não “atendimento”. Pior: mudar a palavra não muda em nada o resto, continua sendo a mesma propaganda pra enfiar os mesmos remédios no rabo do povo. Muda só no cérebro lobotomizado do bolsopata, porque esse mente até pra si mesmo, mente pra própria sombra.
Daí logo depois de negar q falou em “tratamento precoce”, o q fazem? Falam em “tratamento precoce” de novo! Sim, na maior cara-de-pau! Sim, porque ninguém vai fazer nada!
Criaram o aplicativo TratCov, q faz justamente receitar o “tratamento precoce”, o coquetel curandeirista de cloroquina+ivermectina. O aplicativo é descaradamente programado a receitar o coquetel curandeirista pra tudo, tudo mesmo: náusea, diarréia, ressaca, unha encravada. Cloroquina virou um “cura-tudo”, a dipirona ou o chá de limão com alho da realidade paralela do bolsonarismo. E sim, tem IDIOTAS q acreditam nisso! Pior: esses idiotas tem título de eleitor!
Tumblr media
E o Quartel Ministério Militar da Saúde, pra fingir aquela seriedade, fala q o aplicativo obedece “rigorosos critérios clínicos”. Sabemos o q é esse “rigoroso critério clínico”: se chama robô! Sim, amazonenses está sendo consultado por um robô, e não se revoltam! E dizer q só médico utilizaria tal aplicativo, não deixa de ser rir da cara do povo, já q tal médico em vez de estar utilizando seu estudo na universidade, está usando um ROBÔ como fonte. Próximo passo do bolsonarismo será acabar com as universidades de medicina, e criar decreto só vendendo cloroquina nas farmácias (tá duvidando?).
O bolsonarismo é cara-de-pau. Faz propaganda de “tratamento precoce” e depois tem a audácia de mentir q não fez, pra em seguida fazer propaganda de “tratamento precoce” de novo, como se a gente batesse com o sorvete na testa e não estivéssemos percebendo a cara-de-pau dessa gente, duvidando da nossa capacidade cognitiva de perceber o truque retórico, roçando ao bipolarismo. Na verdade, duvidam é da capacidade cognitiva das instituições, do presidente da Câmara Nhônho q continuará sentado na coleção de pedidos de impeachment, dos ministros do STF q não votarão na cassação da chapa. No máximo só redação de notinha de repúdio no twitter, pra fingir q estariam fazendo alguma coisa. Tirar o Capitão Cloroquina q é bom, nada! Pra quê tirar, né? Crescimento em “V” de vigarice, é palavra do Paulo Jegues, logo tá certo! Kkkkkkkkk...
Já sabemos qual é a única solução, né?
Tumblr media
2 notes · View notes
ateismoediversidade · 3 years
Text
Estados Unidos vira um Brasil
2021 mal meteu a cara e já nos brindou com um dia histórico (esse ano promete superar 2020), em q o mundo presenciou a Democracia Estadunidense Em Vertigem - o país q viveu e vive interferindo nas democracias dos outros, ter sua própria democracia indo pro saco. Doce ironia!
Tudo começou nos Tazunids, quando a direitalhada achou dahora eleger um retardado q ofendesse minorias, por pura birra contra as esquerdas, pra deixarem-as furiosas ou deprimidas (um tal de “chola mais”). O fato é q a idéia de eleger maluco por vingancinha e ressentimento anti-esquerdista têm consequências. Como diz o ditado, quem brinca com merda se mela, e parece q até agora nenhum direitopata tá aprendendo q o salário do anti-esquerdismo é a morte da democracia - mesmo esse fiapinho de democracia burguesa, q deixa muito a desejar.
Pois bem, a Direita conseguiu o q tanto queria, e bem, não conseguiram jogar os LGBT de volta aos armários, o seguimento negro se fortaleceu e emplacou o “Vidas Negras Importam” e veiu o coronavéuris, fazendo aquilo q a Direita mais ama no mundo - a economia - ir pro ralo abaixo. Resultado: novas eleições, Trump perdeu eleição e os States fizeram sua primeira vice-presidente mulher e negra (antes tiveram o primeiro homem negro, Obama). Ah, e o presidente do Brasil perdeu seu bofe gringo (quase) secreto, mas isso já é outro detalhe.
A Direita Tazunidense achou q poderia tirar o maluco q botaram no poder quando quisessem - curiosamente a mesma ilusão q a Direita brasileira está tendo até hoje. Alguém fingiu q acreditou na própria mentira q caso Bolsonazi fizesse merda, seria tão fácil tirá-lo como foi tirar a Dilma. Daí começaram a quebrar a cara ao ver a Besta Fascista brasileira cometer 352.692 crimes e o Nhônho Rodrigo Maia repetindo q não dá pra impeachmá-lo, e quando o Upa-Lupa Laranja (porque o fascismo do século 21 adora essa fruta) bateu o pezinho e se recusou a largar o trono.
A desculpa do chilique do Trump é o voto pelo correio por causa do coronavéuris. Tanto faz. Se não tivesse sido o voto pelo correio, Trump teria inventado outra desculpa. Aqui no Brasil a desculpa esfarrapada do nosso líder fascistopata é inventar q voto eletrônico não seria confiável, mesmo depois do próprio governo dele centralizando a apuração dos votos em Brasília (antes cada TSE cuidava do seu quintal) e as Forças Armadas tendo essa apuração em mãos junto com a Positivo (aquela empresa q fabrica PC lixo). Presidoido apontando pra si mesmo diante do espelho, nada de novo no pôr-do-sol!
Trump inicialmente ficou repetindo feito disco furado q ele sim quem teria ganhado. O resto achou q só deixando o demente falando sozinho seria o suficiente, q as instituições funcionariam (já ouvimos isso antes em um outro país, né mesmo?) e o show continuaria (triste uso para a música do Queen), quando foram surpreendidos com uma turba ensandecida de branquelos fascistopatas ocupando o “congresso” estadunidense (lá chamada de “capitólio”) pra intimidar os parlamentares de lá pra reconhecerem Donald Trump como seu santo e salvador... não, péra!
Obviamente Trump chamou aquela putaria sem-vergonhice de “patriótico” e “democrático” - porque satisfazia a sua vontade, claro! Pois as manifestações do Vidas Negras Importam ele não achou nada “democrático”, hipocritamente. A Imprensa Liberal brasileira ficou dizendo q aquilo lá era errado porque foi “violento”, mas a questão não é essa. O horror q foi aquilo não tem nada a ver com a invasão do prédio do "congresso" estadunidense em si, já q é hipoteticamente a casa do povo. O problema também não foram os vidros das janelas quebradas (Imprensa Liberal morre de empatia por vidro). A questão é: aquelas pessoas não estavam lá pra reivindicar direitos, e sim reivindicando q Trump fique no poder.
Aí q a piada fica mais engraçada, Murray!
Essa avacalhação de contestar eleições começou há anos atrás, na Venezuela, quando uma tal de OEA (que dizem servir pra alguma coisa q não seja garantir q a Direita sempre governe os países da América Latina) inventou de dizer q Maduro não teria ganhado eleição, q as eleições foram fraudadas e etc. A Imprensa Liberal não achou isso um “horror” - pelo contrário, achou isso lindo e até elogiou um “deputado federal” de lá se auto-proclamar presidente! Depois veiu o Brasil, onde Aécio Neves não gostou de ter perdido eleição e contestou o resultado das urnas -  gerando as famosas manifestação dos patos verde-amarelo q mais tarde terminariam no impeachment da Dilma, e a imprensa em vez de achar um “horror” fez foi rasgar seda, chamando as manifestações de “as mais democráticas de toda a história” (nunca me esquecerei disso, viu Grupo Bandeirantes?). Não é curioso (e fofo) que AGORA a Imprensa Liberal ache um escândalo a mesma coisa estar acontecendo nos Estados Unidos?
Por que a eleição de Maduro teria sido fraude, mas a de Biden não teria sido, se a retórica é exatamente a mesma? Por que Aécio contestar a eleição da Dilma podia, mas a de Biden aí não dá, se a premissa é exatamente a mesma? Ou vcs achavam q nada disso acarretaria em consequências mais graves no futuro, como parcela do povo ocupando Congresso ou reivindicando fechamento dele, com direito a “300″ de Sara Geromini?
Sabe o q é? É q vcs da Direita Liberal uma vez tiveram a péssima idéia de endemonizar e não aceitar o adversário (de Esquerda ou ex-querda), daí apelaram pro vale-tudo, abriram um precendente q sabiam q era perigoso mas abriram mesmo assim, porque acharam q qualquer coisa seria melhor q o PT no poder pela quarta vez (ah se a Marina tivesse ganhado em 2014..), e agora não sabem mais como fazer o efeito-dominó parar, pois saiu fora de controle. Claro q saiu fora do controle! O q esperavam? Q desse certo? Q endemonizando a Esquerda (ou o PT, q de esquerda não tem mais nada), e as minorias políticas, o resultado seria o PSDB na presidência e todos viveriam felizes para sempre? Qual é! ¯\_(ツ)_/¯
Passada a tempestade (por enquanto), agora as instituições de lá estão se perguntando como q a turba golpista dos trumpalupas passou pelos agentes de segurança estadunidense, cujo os enlatados q nós brasileiros assistimos nos fazem crer q seja a mais barra-pesada do universo. Pra mim não há nenhum mistério: todos ficaram de cagaço ao verem q a turba q chegavam ao local era... branquela! Tipo, eram brancos, sabem? O q eles iriam fazer? Meter o cassetete e a bala de borracha? Não, isso é pra ser usado contra pretos... mas aqueles eram branquelinhos - logo “verdadeiros” cidadãos estadunidenses, não poderiam serem tocados, pois estavam lá defendendo seu país... pra virar uma ditadura trumpista, né? Biden tem razão!
Agora os democratas dizem estarem putos, os republicanos também dizem estarem putos, e agora chegaram à conclusão q - pasmem - Trump tem q ser destituído do poder, o quanto antes, pra preservar a democracia dos States! AH, JURA?!?? Minha cara de meme de pikachu surpreso é de como essa gente não previu coisa tão óbvia antes, quando esse cara resolveu disputar eleições, falando as barbaridades q falava! Não me digam q vcs não sabiam q o combo “candidato homofóbico+racistas+machistas e etc” ganhando eleição resultaria em tentativa de golpe de estado... num me diiigaaa... Acharam q a Esquerda tava com medo era porquê, mesmo? (Ah me esqueci, democracia é coisa de “comunista”, não era esse o papo? Kkkkkkkkk...)
Mas a Direita aprendeu a lição? Claro q não! Quando sentiu q todo mundo ficou puto, Trump só precisou recuar (aprendeu com seu bofe brasileiro) e dizer q vai sim largar o poder - e como todo mundo ainda dá crédito em palavra de mentiroso, todo mundo acreditou, pra mais tarde ele tentar novo golpe de estado, as instituições fazerem o meme pikachu surpreso de novo, e assim ir matando a democracia estadunidense aos poucos, tal qual nosso perturbado maquiavélico presidencial faz todos os dias. É engraçado dois países reprisando a novela um do outro e ninguém perceber o roteiro previsível, né não?
E adivinhem, o próximo país a vivenciar essa mesma novela é o nosso Brazel Bananil, cujo nosso líder fascistopata está tão feliz e esperançoso com o ocorrido, q já está afirmando q irá seguir os mesmos passos de seu mentor e amor, já confessando e admitindo saber q vai perder a eleição em 2022, apesar dos robôs minions dele repetirem mil vezes q ele já estaria reeleito em 2022, mas usando da mesma mentira da “fraude nas urnas” pra “ver se cola”. E tudo q as instituições irão fazer será mais um show de redações de notinhas de repúdio e manterão a ameaça no poder, pois preferem arriscar a democracia contanto q mantenham Paulo Guedes lá com seu “crescimento em V” (V de vigarice).
É isso q dá deixar louco assumir poder, acreditar q ele irá aceitar sair do poder, e o mais importante: contestar resultado das urnas. Aqui no Brasil, toda essa putaria começou quando Aécio/PSDB contestou o resultado em 2014. Tudo q vc faz, um dia volta pra vc. Incrível como ninguém aprende nada!
Os States já viraram um Brasil, mas ainda dá tempo pro Brasil não virar um States: aprendam a lição, TIREM BOLSONAZI DO PODER! Impeachmet ou cassação da chapa (este último é melhor).
3 notes · View notes
ateismoediversidade · 3 years
Text
NINGUÉM APRENDEU NADA COM 2020!
Tumblr media
Feliz 2021? 2020 nem terminou!
Não sei vc, mas coisa mais chata "feliz 2021" num ano q obviamente é a continuação de 2020, a vida continuará paralisada diante da peste do coronavéuris e de um presidoido q permanecerá impedindo a vacinação. Agora inventaram q 2020 teria sido o "ano da aprendizagem" - em q ninguém aprendeu nada! Nem a Esquerda aprendeu q deve lutar pela cassação do presidoido. Parar de dar ouvidos ao PT, q quer a Besta Fascista no poder até o fim (achando q isso irá eleger Lula em 2022), e à Direita Liberal repetindo q "ah, não dá pra impeachmá-lo" (mas dá pra cassá-lo! O q é melhor, nem terá Mourão pro cheiro!) porque já escolheram Paulo Guedes acima da saúde.
Ninguém aprendeu ainda q pra termos um ano diferente de 2020, é fundamental derrubar Bolsonazi, senão o país viverá em eterna pandemia sem data pra terminar. As instituições apenas brincam de impedir o presidoido, elas mesmas já estão sofrendo intervenção milica à conta-gotas, com generais sendo nomeados aqui e acolá. Esperar até 2023, além de uma aposta arriscada (e burra), trará resultados imprevisíveis à sociedade, q amargará mais 400 mil mortes até lá.
Aposta burra, porque se iludem q a Besta Fascista não será reeleita. O PT se ilude q Lula se elegerá (e não será preso ou ficará inelegível), a Direita Liberal se ilude achando q irão ganhar se auto-intitulando "centro" e apelando com candidato apresentador de TV (imaginem Luciano Huck tentando fazer política pública de vacinação!). Daí a pandemia irá se prolongar até 2026 e poderá se prolongar mais ainda, pois provavelmente um dos Bolsokids irá se candidatar como sucessor do Bolsopai. Até lá, serão quantas mortes? Quantas pessoas enlouquecendo em isolamento social? Parece q tanto a Direita Liberal quanto a Direita Bolsonarista estão muito confiantes q o povão irá se acostumar com todo tipo de avacalhação sem surgir uma insurreição violenta nas ruas.
Bolsopatas é q não aprenderam nada mesmo, nem irão aprender - aliás, esse tipo de "gente" está é muito feliz com o pandemônio q está aí. É gente q gosta de porcaria, do "quanto pior, melhor", q tem prazer em ver o circo pegando fogo e o outros se fuderem. A Esquerda também não aprendeu q bolsopata é pulha, é mal-caráter, é inimigo, continuando com essa babaquice de "converter bolsominion": não se perde tempo tentando converter mal-caráter. Mal-caráter a gente vence e derrota. A cada esquerdista com papo infantilóide de "convencer bolsominion" tem um bolsopata rindo da nossa cara. "Ah, mas são 30%..." e daí? Os que não são é 70%, mais q o dobro! Tem é q convencer os 70% a irem às ruas, não o contrário!
Não, 2020 não foi ano de aprendizado porra nenhuma! Ninguém aprendeu nada com 2020.
1 note · View note