Tumgik
lilith-skz · 5 months
Text
•| ⊱Hello!⊰ |•
Tumblr media
➸ Did this post reach you? Don't ignore it... Take a look at my content, and if you like it, follow, like, comment, and reblog, and I'll do the same for you! ✓
Lilith
2 notes · View notes
lilith-skz · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
˗ˏˋ ꒰ ᴀᴛᴇᴇᴢ ɪᴄᴏɴꜱ ꒱ ˎˊ˗
˗ˏˋ ꒰ ʟɪᴋᴇ ᴏʀ ʀᴇʙʟᴏɢ ꒱ ˎˊ˗
16 notes · View notes
lilith-skz · 5 months
Text
Tumblr media
✣ A irmã do meu melhor amigo - Parte 1 (San) ✣
Sabe aquela pessoa chata que vive te zoando por qualquer motivo? Bom, (seu nome) é assim. Quem é ela? Irmã do meu meu amigo. Nossa como essa garota é irritante!
Eu estava empolgado por ir passar o final de semana na praia, apenas eu e meu meu melhor amigo, longe do pessoal da Universidade e de última hora ele avisa que a (seu nome) e a melhor amiga dela também iriam e não demorou muito para que a campainha tocasse e a doida apareceu toda linda, espera, eu estou ficando louco? Achando a marrentinha da (seu nome) linda?
Devo ter usado umas ervas e não estou sabendo. Não disse nada, apenas fui pro carro esperar o Josh e as duas garotas. Logo eles se juntaram a mim e fomos pra casa de praia. Preferi ficar calado, pois eu sabia que se abrisse a boca, a (seu nome) ia ficar pegando no meu pé. Então depois de finalmente 2 horas chegamos.
Arrumamos tudo, só que tinha um problema, só havia 2 quartos, pois os outros 3 estavam em reforma. Então coloquei minhas coisas em um dos quartos e preferi sair pra andar, não estava afim de olhar pra cara da (seu nome), apesar que com aquele shortinho ela estava muito gostosa. Mas o que estou dizendo?
Fiquei andando pela praia e acabei me esquecendo do mundo e quando percebi já estava tarde, então resolvi voltar, mas pra minha surpresa o carro não estava na frente da casa. Beleza, eles saíram e me deixaram sozinho.
Fui até a cozinha e tive uma visão um tanto quanto… Espetacular! (seu nome) apenas de calcinha e camiseta não muito comprida. Por ela ter formas perfeitas, dava pra ver bem o seu bumbum torneado. Eu estava perdido naquela visão deliciosa quando ouço a voz de (seu nome) me chamando.
_ San? – Ela disse um pouco alto.
_ O que foi? - Eu disse voltando a razão.
_ Para de ficar me secando, seu besta. – Ela disse bebendo água, o que me fez a encarar, pois ela bebia de um modo provocativo. – Ainda está me secando Choi? Quer que eu fure os seus olhos? – Ela disse me encarando.
_ Sou homem, você queria o que? Você andando desse jeito… - Eu disse secando-a de cima a baixo.
_ Jura que você é homem? – Ela disse debochadamente. – Nem desconfiava.
_ Garota, não me provoque, ou se não… - Eu disse me aproximando perigosamente.
_ Ou se não o que? Vai querer me amarrar e me torturar? - Ela disse me provocando.
_ Até que isso é uma boa ideia. - Eu disse maliciosamente.
_ Sempre tão sem graça… – Ela disse deixando o copo no balcão e passando por mim.
_ Cadê o Josh?
_ Saiu com a Jin-ah.
_ E você não foi junto porque?
_ Não curto sexo a três querido. Eles foram pra um motel, depois que sem querer os peguei quase transando na cozinha.
_ Nossa, o Josh tem que aprender a se controlar, mas o que você está fazendo de bom?
Ela não me respondeu e voltou para o quarto e logo a segui e assim que cheguei à porta a vi se deitando de barriga pra baixo e voltando a ler. Caralho, essa garota esta querendo acabar com o meu emocional?
_ O que foi agora Choi ? – Ela perguntou sem me olhar.
_ Você anda fazendo academia? - Eu disse a analisando.
_ Não preciso disso amor. – Ela disse rindo. – Porque gostou do material?
_ E tudo isso é de verdade?
_ Claro! – Ela disse me olhando seriamente. – Não sou como as garotas plastificadas que você anda não! Quer conferir pra ver? - Ela disse se levantando e vindo até mim.
Sem pensar duas vezes eu fui pra cima, e lhe dei um beijo quente que por surpresa ela acabou cedendo. Um tempo depois tivemos que cessar o beijo por falta de ar.
_ O que você pensa que esta fazendo Choi? Está maluco? Eu não falei a serio!
_ Você me provocou, agora aguenta. – Eu disse com um sorriso malicioso e logo a beijei novamente.
O beijo ficou mais intenso e logo fui retirando sua camiseta e pra minha surpresa (seu nome) estava sem sutiã. Nunca imaginei que ela fosse tão perfeita assim.
_ S-se você n-não me s-soltar eu vou gritar! –Ela disse com a voz falhada.
_ Você vai gritar sim… Gritar o meu nome… –Eu disse depositando beijos por toda a extensão de seu pescoço fazendo-a arfar… Eu estava vendo que essa noite seria a melhor de todas…
━━━━━━━❪Continua...❫━━━━━━━
0 notes
lilith-skz · 5 months
Text
Tumblr media
✣ A namorada do meu melhor amigo (Jongho) ✣
Nos últimos meses minha vida está sendo um verdadeiro inferno. Todos já notaram que estou diferente, mas como dizer que estou apaixonado pela namorada do meu melhor amigo? Eu, Choi Jongho, um dos mais quietos do grupo?
Mas eu não tenho culpa se a (seu nome) me acertou de jeito com aquele jeitinho meigo dela de tratar as pessoas. Ela é uma garota muito carinhosa com todos e acabei não resistindo. Sempre ouvi falar que as fãs brasileiras eram assim, carinhosas com as pessoas, e foi isso que chamou a atenção de Seonghwa.
Confesso que a primeira vez que a vi a achei muito gostosa, pois as brasileiras tem um corpo mais que perfeito, mas aos poucos fui conhecendo (seu nome), e percebi que ela não é apenas um rostinho bonito, ela é carinhosa, linda, inteligente, culta, com aquele jeitinho de menininha que me enlouquece. O namoro só deu certo porque ela está fazendo Direito aqui na Coreia, e sempre que estamos de folga, Seonghwa a trás aqui em casa, junto com os meninos pra nos divertirmos.
Eu tento me manter longe, pois tenho medo de que em algum momento, meus gestos denuncie o que sinto de verdade por ela, e que acabe dando em confusão, não quero estragar minha amizade com o Seonghwa. Enquanto todos estão se divertindo lá na sala, eu estou aqui em meu quarto sonhando acordado com ela, a mulher que tem meu coração e ela nem sabe disso. Estou deitado, olhando para o teto, quando ouço alguém bater na porta.
_ Entra.
E logo a porta se abriu e pra minha surpresa era (seu nome), toda perfeita em seu short preto, uma camiseta regata branca e descalça. Ela sorria pra mim, o sorriso que tanto amo.
_ Você vai ficar até quando trancado aqui no quarto?
_ Quero evitar algumas situações.
_ Do que você está falando? –Ela disse se sentando na beira da minha cama e me olhando intensamente nos olhos.
O que você quer (seu nome)? –Eu disse um pouco rude e me sentando na cama ficando um pouco próximo dela mais que o normal.
_ Eu queria saber por que você me trata assim… –Ela diz olhando pra baixo tristemente. –Eu nunca te fiz nada… Ou fiz?
_ Eu apenas não gosto da sua presença aqui na minha casa, você me deixa nervoso e…
_ Eu já entendi. –Ela me olhou com um semblante triste e uma lágrima rolou de seus olhos. – Me desculpe por qualquer coisa que eu tenha feito a você. –Ela disse se levantando da cama, o que fez meu coração sangrar.
_ Espere! –Eu disse me levantando rapidamente e a segurando pelo braço. –Me desculpe (seu nome), eu sou um completo idiota fique, por favor.
_ Não sou bem vinda aqui… E não se preocupe, eu vou dar uma boa razão ao Seonghwa pra querer ir embora… Não quero que vocês briguem por minha causa.
_ Por favor, não vá! –Eu disse abraçando-a. –Preciso de você aqui do meu lado de certa forma.
_ Precisa? - Ela disse surpresa.
_ Sim, preciso. Eu achei que nunca iria encontraria o amor, que eu não sentiria o que sinto, mas agora estou aqui, igual a um idiota, falando pra mulher que eu amo tudo o que sinto e pra piorar tudo você é a namorada do meu melhor amigo! É por isso que eu me mantenho longe quando você está por perto.
Sem dizer nada (seu nome) se afastou um pouco de mim e pra minha surpresa ela me beijou, um beijo calmo que aos poucos foi se intensificando e só pararmos por falta de ar. Eu não conseguia pensar em mais nada, peguei (seu nome) no colo e a coloquei na cama e rapidamente tirei sua regata fazendo-a voar longe, não tínhamos muito tempo, então logo retirei seu sutiã e cai de boca em seus seios, perfeitos, feitos sob medida pra mim. Eu dava leve chupões em um enquanto massageava o outro, ouvi-la gemer baixo estava acabando comigo. Rapidamente abri seu short e o retirei junto com sua calcinha que mal tapava seu sexo.
_ Jongho… –Ela gemeu enquanto eu dedilhava meus dedos em seu sexo. –P-Preciso te sentir…
Logo enfiei dois dedos e logo a beijei para abafar seus gemidos. Meus dedos brincavam ali levando-a a loucura e quando notei que ela estava perto de gozar eu parei com os movimentos, arrancando um gemido de sua garganta. Eu ainda queria sentir o seu gosto, então não perdi tempo e cai de boca em seu sexo, provando o seu mel, e matando minha vontade. (seu nome) estava totalmente entregue a mim, e eu queria aproveitar todo o momento ali com ela, eu não quero me preocupar com as consequências agora.
Logo ela me empurrou delicadamente, me puxou e me fez deitar retirou minha bermuda junto com a cueca, as únicas peças que eu usava no momento jogando-a longe, se ajeitou em minhas pernas, pegou em meu membro que já estava duro e começou com os movimentos com sua mão delicada, o contato me fez gemer, como eu ansiava isso. Fechei os olhos, curtindo aquele carinho todo até que senti sua língua por toda a extensão do meu membro me fazendo contorcer na cama e a revirar os olhos.
_ (seu nome)… Eu não aguento mais… –Eu disse em um rosnado.
Logo (seu nome) se ajeitou e se sentou em meu membro lentamente, me fazendo senti-la por completo, toda apertada, quente. Eu estava louco de desejo, peguei em sua cintura e a forcei a se sentar de uma vez em meu membro, agora entendo quando Louis diz que ela é ótima no que faz.
Ela subia e descia de mim, me cavalgando lindamente, como sonhei com esse momento, vê-la me cavalgando, as expressões de seu rosto me levavam a loucura. Logo intensifiquei as investidas, indo forte e fundo em (seu nome), e não demorou muito para que gozássemos juntos. Estávamos ofegantes, o suor escorrendo por nossos corpos, corações acelerados na mesma sincronia.
_ Eu te amo… –Eu disse com a voz falhada, lhe dei um beijo na testa.
_ Eu também te amo, garanhão! – Ouvi a voz de San e me assustei. –Agora se levanta daí que vamos sair! –Ele disse tacando o travesseiro na minha cara.
_ Sair? –Eu disse confuso.
_ Sim Bela Adormecida! Sair! Nós vamos ao shopping, a (seu nome) tem que comprar alguns livros pro curso dela e depois vamos ao cinema.
_ Ok, eu já estou indo.
Assim que disse isso San saiu do meu quarto e percebi que tudo o que aconteceu, não passou apenas de um sonho, mais um dos sonhos quentes que tenho desejando intensamente em ter a (seu nome), a namorada do meu melhor amigo.
•| ⊱Fim⊰ |•
1 note · View note
lilith-skz · 5 months
Text
Tumblr media
✣ A Praia (Hongjoong) ✣
Eu e Hongjoong somos grandes amigos, o conheci através de um namorado que na época era amigo dele e pelo fato do meu ex ser um idiota e me fazer sofrer, ele acabou perdendo a amizade com o meu ex e acabamos nos tornando grande amigos. Sempre que dava, Hongjoong me chamava pra sair e nos divertíamos muito.
Em um final de semana, Hongjoong chega em minha casa sem me avisar me convidando pra sair e como sempre aceitei, mas dessa vez foi um passeio diferente, ele me levou até a praia e no caminho comprou uma garrafa de vinho. Assim que chegamos ele estacionou a moto e fomos caminhando pela praia até a parte mais deserta.
_ Porque viemos aqui? –Digo estranhando a atitude de Hongjoong, já que ele fazia o tipo pegador e não romântico.
_ Lembro que uma vez você disse que gostava de ver o pôr do sol na praia, então resolvi te trazer aqui. Não parece, mas eu também gosto dessas coisas. –Ele diz sorrindo.
Logo chegamos em uma parte deserta da praia, ele retira um lençol da mochila e estende no chão para que sentássemos. Ficamos conversando por um tempo até o sol sumir no horizonte.
_ É lindo, não é? – Digo olhando para o horizonte.
_ Sim, e pensar que muitas pessoas perdem esse espetáculo magnifico.
_ Você é o primeiro amigo meu, que faz algo do tipo comigo. Obrigada.
_ Espero ser o único. – Ele disse rindo.
Nisso ele pega a mochila e pega a garrafa de vinho e abre pra bebermos.
_ Eu esqueci dos copos... Você se importa?
_ Claro que não. – Digo sorrindo.
_ Mas e aí, está namorando? –Ele pergunta enquanto abre o vinho.
_ Não. – Digo voltando minha atenção pro mar. – Homens dão muito trabalho, não quero sofrer novamente. Prefiro ficar só na curtição.
_ Está certa você, homem é um idiota em se tratando das mulheres. Sou homem e sei bem o que você está falando, alguns não dão valor que vocês merecem. Eu posso ser safado, mas eu nunca fiz uma mulher sofrer. Por isso que eu apenas me divirto e nada mais, não dou esperanças, sabe. –Ele diz bebendo um gole do vinho.
_ Pra homem é mais fácil, pegar uma aqui e outra ali sai com fama de garanhão, mas e mulher?
_ O negocio é curtir no silêncio. –Ele diz maliciosamente. - Ninguém precisa ficar sabendo.
Não digo nada, apenas pego a garrafa da mão dele e bebo um gole.
_ Eu te conheço bem demais Hongjoong, agora me diz... O que você quer? Você não me trouxe aqui só pra ver o pôr do sol... Bebermos vinho... Conversar...
_ Eu não consigo esconder nada de você, não é? –Ele diz rindo e pegando a garrafa de sua mãe e bebendo um gole.
_ Não. – Digo me deitando e olhando para o céu estrelado.
Nisso Hongjoong coloca a garrafa de lado, se apoia no cotovelo e fica sobre mim, pega meu rosto e nossos lábios apenas se roçam.
_ Eu preciso fazer algo que há muito tempo não sai da minha cabeça... Desde que te conheci naquela lanchonete, quando o San nos apresentou... – Ele dizia roçando os lábios nos seus.
_ E está esperando o que pra fazer? – Digo maliciosamente.
Ao ouvir minhas palavras, Hongjoong inicia um beijo calmo, fazendo com que suas línguas se enroscassem em uma sintonia perfeita. Minhas mãos automaticamente foram pra nuca dele, arranhando-o levemente o fazendo se arrepiar.
Hongjoong por sua vez mantinha uma mão em meu rosto e a outra na cintura, apertando-a levemente. Não demorou muito para que a mão dele fosse até a alça de sua blusinha e a descesse delicadamente, depositando beijos por meu ombro e logo ele chegou em meu seio, o olhou como se estivesse faminto, acariciou e logo caiu de boca, me fazendo dar um leve gemido.
Ele dava chupões, mordia levemente, com certeza ficaria roxo, mas não estou nem aí. Sem perder tempo o ajuda a tirar a jaqueta e a camiseta, deixando o peitoral dele a mostra, o que o deixa muito sexy a luz da lua. Hongjoong também não perde tempo e faz minha blusa de alcinha voar longe, e logo abre o botão e zíper da minha calça em uma velocidade impressionante.
Já estavam nus, sob o lençol, ele me ajeita e vai descendo os beijos e chupões por todo o meu corpo até chegar em minha intimidade, ele dedilhou os dedos em meu sexo me fazendo contorcer de tanto tesão.
_ Como você é gostosa... –Ele diz em um sussurro que pude ouvir e logo ele caiu de boca em meu sexo, arrancando um gemido alto.
_ Ahhh... Hongjoong... D-delicia...
_ Isso amor... –Ele diz me sugando. –Goza pra mim goza...
Ele foi me sugando até que gozo intensamente na boca dele. Estou ofegante, pernas bambas, se não estivesse deitada com certeza eu teria caído. Descanso um pouco e logo vai pra cima de Hongjoong.
_Agora é a minha vez...
O faço se deitar, vou engatinhando, o olho intensamente, pego em seu membro, vou deslizando minha mão por toda a extensão de seu membro, fazendo-o respirar pesadamente. Logo começo com os movimentos, vou me abaixando lentamente, deixando-o agoniado pelo meu toque.
_ (seu apelido)... Eu não estou aguentando mais... –Ele diz com a voz falhada.
Então começo a distribuir beijos em seu membro, fazendo-o se arrepiar com o toque dos meus lábios, vou lambendo toda a extensão até que finalmente o engulo por inteiro, sugando intensamente, fazendo Hongjoong rosnar de tanto excitação.
Hongjoong me ajuda com os movimentos, o sugo de uma tal forma que o faz gemer alto, sorrio mentalmente. Quando percebo que ele está chegando ao ápice, paro com os movimentos, arrancando um gemido de protesto de dele.
Ele me pega pela cintura e faz com que eu me sente em seu membro, arrancando um gemido de ambos. Começo a rebolar e Hongjoong o enlouquecendo com isso, ele me pega forte pela cintura me fazendo subir e descer em seu membro, falando coisas desconexas em seu ouvido, me levando a loucura. Logo ele me vira, me fazendo deitar no lençol, mas sem sair de dentro de mim. Suas estocadas são profundas, acertando meu ponto mágico. Ambos gemendo o nome um do outro.
_ M-mais rápido Hongjoong... – Digo ofegante.
Logo ele aumenta a velocidade das estocadas e não demora muito para que ambos cheguem ao ápice juntos, na mesma sincronia. Ele cai sob meu corpo, sem soltar todo o seu peso, muito ofegante, coração batendo a mil. Quando finalmente ele consegue falar algo.
_ Perfeita... –Ele diz com a voz falhada. – Eu sou um tremendo idiota.
_ Você também é perfeito, mas... Por quê? –Você diz confusa.
_ Demorei tanto tempo pra ter certeza do obvio... Foram 2 anos a procura da garota perfeita pra mim... E ela estava o tempo todo ao meu lado...
_ O que? –Digo surpresa.
_ Isso mesmo o que ouviu... –Ele diz dando um selinho demorado. – Não posso deixar você escapar assim... –Ele diz me olhando intensamente. – (seu nome), quer namorar comigo? Ser a minha princesa? Não sou perfeito, mas tentarei a cada dia ser o seu príncipe.
_ Mas e aquele papo de só curtir...?
_ Esquece o que eu disse! A partir de hoje eu quero ser apenas seu... Você aceita ser a minha pra sempre?
_ É claro que sim Hongjoong! – Digo emocionada. –É claro que aceito!
Então Hongjoong me da um beijo super apaixonado, coisa que eu nunca pensei em receber, ainda mais se tratando dele. Depois das juras de amor entre nós dois, ainda ficaram mais algumas horas ali na praia, bebendo e fazendo amor.
•| ⊱Fim⊰ |•
11 notes · View notes