Tumgik
luke-likes · 4 years
Photo
Tumblr media
Distopia Real O nosso primeiro encontro há três meses parecia ter sido ontem, cada detalhe permanecia como novo em minha mente.  O nosso primeiro encontro há três meses parecia ter sido ontem, cada detalhe permanecia como novo em minha mente. 
25 notes · View notes
luke-likes · 4 years
Text
Era Medo, Agora...
Era Medo, Agora... Não sei quem inventou essa história de que garotos não choram. Eu te vi naquele dia, você estava tão bem. E pensei que nunca quis te amar, morria de medo de... desse momento.
Para ler ouvindo “I See You, You See Me” de Magic Numbers
Não sei quem inventou essa história de que garotos não choram. Eu te vi naquele dia, você estava tão bem. E pensei que nunca quis te amar, morria de medo de… desse momento.
Nos conhecemos na semana de Valentines Day, lembra? Os dois na fila pra ver mais uma comédia romântica…
View On WordPress
2 notes · View notes
luke-likes · 4 years
Photo
Tumblr media
Meus Furacões sem Você – II Hoje acordei sem você... Mas sequer posso dizer que acordei, pois mal dormi assombrada por meus pensamentos.
1 note · View note
luke-likes · 4 years
Photo
Tumblr media
Meus Furacões sem Você – I Gil Funciona assim, eu te ligo e você não me atende... Eu sei que fiz uma burrada imensurável...
0 notes
luke-likes · 4 years
Text
A hóspede 
Desde que eu era criança e morava no Arizona, meus pais sempre receberam estudantes de intercâmbio em nossa casa, alguns vinham apenas para passar algumas semanas, enquanto outros ficavam por quase um ano. 
Pra mim sempre foi comum ter pessoas diferentes em casa, graças a essa escolha dos meus pais hoje tenho contato com pessoas de vários países e inclusive já estive na casa de alguns deles. 
Há…
View On WordPress
1 note · View note
luke-likes · 4 years
Text
O Fim e a Insônia 
O Fim e a Insônia  "Acordo pela noite e o sono me abandona. Você invade meus pensamentos mais uma vez. Olho e a imensidão da cama vazia me machuca..."
Acordo pela noite e o sono me abandona. Você invade meus pensamentos mais uma vez.
Olho e a imensidão da cama vazia me machuca, então faço a trilha de noites de insônia. Vou até a cozinha e pego seus chás de cidreira e camomila pela metade, o chá que você nunca mais vai beber. Penso em porque você misturava os dois e coloco a água para ferver. Lembro de você reclamando do meu leite quente quando…
View On WordPress
0 notes
luke-likes · 4 years
Photo
Tumblr media
Sem querer, mãe Ser mãe vai muito além de colocar um filho no mundo. Ser mãe se trata de um ato de amor, carinho e devoção.  Eu achei que nunca precisaria ser mãe até o dia em que sem querer me tornei uma. 
0 notes
luke-likes · 4 years
Text
Explosão 
Explosão  Abro a porta e você está lá. Está diferente mas é você. Seu perfume. Seu sorriso. Seu olhar. Caralho, como só com isso você já me desmonta?
Para ler escutando “Hold – Vera Blue”
  Meu interfone toca e a ansiedade já sobe dentro de mim. Meu estômago salta e a pele arrepia… Pode subir.
Abro a porta e você está lá. Está diferente mas é você. Seu perfume. Seu sorriso. Seu olhar. Caralho, como só com isso você já me desmonta? Você entra fechando a porta atrás e me enlaça…
View On WordPress
0 notes
luke-likes · 4 years
Text
Eu Gosto de Você
Eu Gosto de Você Me aproximei de você novamente, sem me importar com qual música tocava e te abracei, ficando frente a frente contigo. Meus lábios tocaram os seus depois de tanta espera e tantos ensaios.
Para ler ouvindo “Outroria” de Anavitoria
Inspira. Expira. Respira. Não pira.
Eu gosto de você.
Falo pra mim mesmo em mais um ensaio tosco porque não consigo falar isso olhando em seus olhos.
Eu gosto de você.
Mais uma mensagem de texto que nunca será enviada.
Eu gosto de você.
Diz minha mente a cada conversa bacana que temos mas…
View On WordPress
0 notes
luke-likes · 4 years
Text
Eu me perco
Eu me perco Me perco nos seus olhos que fazem com que eu me sinta nu, que fazem parecer que você lê até meus pensamentos mais obscuros, que dirá os mais impuros que tenho com você.
Eu me perco.
Me perco nos seus olhos que fazem com que eu me sinta nu, que fazem parecer que você lê até meus pensamentos mais obscuros, que dirá os mais impuros que tenho com você.
Me perco quando olho pra você sem camisa no meu sofá, seus pelos dos peitos pedindo um carinho, para que eu desça delicadamente com a mão até brincar com o cós da sua calça, sorrindo como um devasso olhando pra você.
View On WordPress
0 notes
luke-likes · 4 years
Text
Sem Sentido
Sem Sentido Fico imaginando como seria beijar sua boca e me perco em devaneios constantes, fora os momentos que me perco em seus olhos. Caralho como você me enlaça e me desarma apenas com um olhar.
Para ler escutando “Just The Way You Are” – Boyce Avenue
A sua barba lhe cai perfeitamente. Seu sorriso quando em conjunto é melhor ainda, apesar do pouco hábito de sorrir.
Sabe garoto, eu não mudaria nada em você.
Sabe garoto, eu quero que você seja exatamente quem é ou queira ser.
Sabe garoto, eu quero que você saiba quão…
View On WordPress
0 notes
luke-likes · 4 years
Text
A distância
A distância Nesse sonho, depois de tanto tempo com borboletas no estômago quando você me olhava, não podia mais te ver a não ser que por vídeo chamada, e isso me matava aos poucos de saudade, de necessidade de te sentir
Meu amor, tive um sonho estranho.
Nesse sonho eu não podia te tocar. Nesse sonho eu não podia te beijar. Nesse sonho eu não podia te abraçar. Trocávamos bilhetes virtuais porque mesmo os bilhetes reais estavam restritos.
Imaginava estar em teu colo, ou com você aninhado no meu e meus dedos passeando pelo seu cabelo numa melodia de carinho.
Nesse sonho, depois de tanto tempo com borboletas no…
View On WordPress
0 notes
luke-likes · 4 years
Text
Vai Vir o Arco-íris
Para ler escutando “A Thousand Miles” de The Piano Guys
Meu bem, estamos vivendo num mundo de incertezas e relacionamentos líquidos. São tempos difíceis, eu sei. Por isso quis ir um pouco além, além de mensagens de texto, além de áudios curtos que algumas raras vezes trocamos. Quis te escrever uma carta, como era feito antigamente.…
View On WordPress
0 notes
luke-likes · 4 years
Text
Novos Caminhos
Para ler ouvindo “Fix You” – Coldplay
Te vi e você me pareceu tão familiar. Não sei se sonhei, se já esbarrei com você e sai meio desnorteado, mas agora era real. E era agora ou nunca.
Você estava tão linda naquela praça, caderno em mãos e headphones. Seu nariz estava vermelho de frio e via suas mãos caminharem furiosamente pelo…
View On WordPress
0 notes
luke-likes · 4 years
Text
Partir
Partir Quando percebo estou na sua rua, observando sua janela. Te vejo sentado na poltrona e avanço quase tocando a campainha, mas não consigo. Começa a chover e vou pra casa mais uma vez com as gotas de chuva misturadas as minhas lágrimas.
Para ler ouvindo “Ressaca” – Jão
Barulho ambiente de bar, conversas animadas, casais flertando…
Mais uma tequila, por favor.
Saúde.
Você já parou para pensar no que é a paz? O que é se afogar num mar de caos e perder o ar, se afogar?
Acho que você não devia tomar nem mais essa.
O que é transbordar de amor e morrer na praia, seco,…
View On WordPress
0 notes
luke-likes · 4 years
Text
Nunca
Para ler escutando “Espaçosa Demais” – Felipe Araujo
Você apareceu devagar, timidamente. Meu coração confuso te viu e no primeiro olhar se interessou – mas a razão já barrou e disse não. Aos poucos fui te conhecendo, seus gostos, seus olhares, seus toques. Entre o que sentia e o que racionalizava não sabia se me queria como te…
View On WordPress
0 notes
luke-likes · 4 years
Video
youtube
Não queria pensar que você era a pessoa errada. A gente se amava. Ou eu te amava? Às vezes a gente se perde — do mundo, do outro, de nós mesmos. Às vezes a gente chora abraçado no travesseiro esperando que não doa mais. Às vezes a gente comete erros. Para ler escutando “Moral of The Story” - Ashe Não queria pensar que você era a pessoa errada.
0 notes