Tumgik
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
15 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
09 X Alicia Vikander
13 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Minhas primeiras assinaturas desproporcionais feitas pelo PS, com gif. Não ficou tão mal, mesmo hoje não conseguiria fazer melhor.
0 notes
Text
LILY POPE [incompleta]
nomes: Samantha Lilian Pope apelido: Pope idade: dezessete, 27/03 signo: áries sexo/orientação sexual: feminino cisgênero e bissexual identidade social: rebelde
PERSONALIDADE:
CURIOSIDADES:
• Mudar-se para a Bullworth Academy fora sua terceira troca de colégio aos dezessete anos. Prometera aumentar as estatísticas, mas, sendo esse basicamente seu último ano, as comportas de seu inferno pessoal podem esperar. Afinal, logo mais ela estará enfim livre! • Sua cor favorita é rosa, mistério algum. Ganhando do azul, que vem em segundo.• Insetos não lhe assustam, assim como outros bichos. Temos uma Mary Sue aqui? Decerto. Mas não digam nada sobre Patinadores de Gelo perto da guria. Sim, patinadores de gelo. Trauma de infância, paranoia define. • Seu animal favorito é o coelho. Ela tinha um de estimação, que morreu quando Lily tinha por volta de seus onze anos. O cachorro de seu tio Bart o devorou no jantar de Ação de Graças. Especula-se que ele quem por pura maldade no coração destrancou a jaula aonde encontrava-se o coelho para que seu cachorro finalizasse o serviço. E especulam também que a marca que o homem possui acima da sobrancelha esquerda tenha sido adquirida naquela mesma noite. Pope não fala sobre o assunto. Desde esse incidente os Cowzynski não fazem jantar em família.• Não há, aparentemente, uma matéria em especifico que ela não dê conta. É razoavelmente boa em todas as disciplinas. Em Educação Física deixa a desejar porque acredita ser um desaforo obriga-la a correr ou se exercitar sem que seja de sua vontade. E também porque o professor remete à garota um personagem de um jogo que ela gosta muito, Sally Face. Pope acredita que o cara também compartilha a tara por Ponys. • Gosta muito de vídeo games, se considera uma PlaystationPata. Na divisa de stans, ela é Sonysta.  Claramente não irá deixar de se divertir se a única opção for algum outro console. É apenas sua opinião pessoal.• Já foi matriculada em um colégio interno para meninas. Foi o primeiro a qual sua mãe lhe mandou, ao que sucederam mais duas mudanças após, sendo uma delas a atual, na Bullworth. Sua permanência não durou pelo fato da petulância e indigna ação de Pope que foi... Beijar uma estudante - e, francamente, não gostou muito. • Certa vez ao ir a Disney brigou com um rapaz, que juntamente com seu grupo e o grupo da garota fizeram uma algazarra. Isso lhe rendeu uma proibição para visitar o local por alguns meses. • Gosta de todos os tipos de música. • Aprecia com muito ardor suco de laranja. Aqui temos alguém que não morrerá de escorbuto. • Acessa muitos vídeos nonsense no youtube, como o meowl.
0 notes
Text
Koori Cooper [incompleta]
nome: Koori Jane Cooper apelido: Velman Dinkley idade: dezessete, 15/03 signo: peixes sexo/orientação sexual: feminino cisgênero e heterossexual identidade social fixa: nerd 
PERSONALIDADE
inteiramente em dia com a harmonia. É um abrigo de paz para quem quer que a veja, à primeira vista, por seu modo simplório e "de boa", pejorativamente falando. Koori é muito simpática, denotando um humor habitual de felicidade, que de primeira possamos associar a autoestima. Não que seja esse necessariamente o caso, porém, deve-se a isso o porque de lhe julgarem um ser com coração bom — e de brinde, fraca. Heroísmo nunca foi seu forte também, então ser reconhecida por sua capacidade física não lhe convém — física, desde a ciência até a aparência, são os casos unicamente consideráveis. diplomatic Não é dada a coragem, muito mesmo impulso. Ou seja, nunca é a protagonista. Ela prefere estudar as causas, as situações, avaliativa como ela só, e refletir sobre o problema. Atuar por fora, e não por dentro — e por fim, forneceria ao protagonista a solução do caos, pois cabe a este salvar a pátria. Basicamente, abomina cenários com euforia, menos ainda ser o centro das atenções. Prefere assistir, não se apresentar.
CURIOSIDADES:
• AMA COMER. Sem exageros. Confissão: a chame para comer. • É sulista, uma notável sulista. Nasceu em Fort Knox, no Kentucky. Koori não gosta de falar sobre sua cidade natal, as pessoas costumam rir. Infelizmente seu sotaque lhe entrega. • Sofre de hipermetropia desde os dez anos. Dessa forma é dependente massiva de lentes de contato e óculos, sendo este último um verdadeiro fardo, devido os comentários maldosos. Koori usa com mais frequências as lentes. • Sua cor favorita é verde, e quando era criança fazia planejamentos alimentares as quais se baseavam em comer apenas alimentos verdes na semana. Atualmente, isso acabou. • Grande parte da sua infância foi ficar em casa, assistindo televisão, ou lendo. Mesmo agora assistir televisão é um barato e tanto para ela, principalmente desenhos animados. Aliás, Scooby Doo é um de seus favoritos, e dizer que ela se inspirou só um pouco na Velman seria subestimar os fatos. • Antes de se mudar para xx, em Fort Knox Koori tinha três gatos de estimação.  Os deixou com sua avó, porque sua mãe não iria cuidar dos mesmos de qualquer forma.  Constantemente se pega pensando neles. • Gosta de Química, sendo talvez sua matéria favorita, ainda que seu incontrolável gosto por geografia dispare seu patamar de decisão. • Particularmente não gosta de rosa. Desde que nasceu fora coberta de objetos e decorações com tal cor, e isso possa ter propiciado seu aparente descontentamento com a cor. Essa afirmação, porém, não extermina as impressões fofas que a nerd venha expressar juntamente com o esteriótipo cor de rosa. A meiguice ronda sua pessoa. • Seu livro favorito se chama Wintergirls. Gosta muito de ler, só que desde que chegou a xx, se pegou lendo muitos gibis, o que é divertido, de certa forma. • Koori esconde de si mesma o fato de possuir um distúrbio alimentar reversível, embora por sua apatia à cerca do mesmo, possa se prejudicial a sua saúde.
1 note · View note
Text
Richard Parrish
nome: Richard Parrish idade: dezoito, 22/10 signo: escorpião sexo/orientação sexual: masculino cisgênero e heterossexual clube social aka estilo social fixo do personagem: rebelde
PERSONALIDADE
Richard é do tipo de pessoa que prefere ficar mais na sua. Não que não seja sociável, longe disso. Apenas é quieto, em primeira vista. Faz parte daquela porcentagem de rebeldes dos quais estão dormindo em praticamente todas as aulas — exceções muito raras. Ele, aliás, só está no colégio porque apesar de tudo, acredita que seu diploma possa facilitar algumas coisas futuras — além de, claro, não querer ser mais uma das ovelhas excêntricas da família. Pode negar, porém, que é alguém extremamente ambicioso. Mais com mais é mais, afinal. Richard gosta de ganhos tanto quanto consumir, o que o faz alguém competitivo. Normalmente não expõe sua gana por ganhos assim facilmente. É mais fácil dizer que, diariamente, ele luta com a interminável fome por conquistas, conquistas pessoais das quais de alguma forma teimam em demonstrar importância para o mesmo. É certo afirmar que tal característica é imutável e, dependendo da situação ao qual ser propícia, pode se transformar num fardo para quem está presenciando ao seu lado. Por isso possui poucos amigos. Nem todo mundo entende sua fome por perfeição interior, até porque o próprio Richard a nega.
Mas não vive sem.
Tem um humor marcante por expressões sujas e segundas intenções, ainda que não possua o menor interesse em praticar aquilo que transparece através das palavras. Apenas força do hábito. Por outro lado, nunca parece está verdadeiramente interessado, talvez pelo seu bloqueio de expressão. Isso pode ser bom e ruim, dependendo do ponta de vista. Não é do tipo de pessoa que costuma ser arrogante, então não irá assustar aqueles que se aproximarem, embora não seja garantia de que irá sustentar a presença de outrem por muito tempo. Por outro lado, é um tanto agressivo, depois de duas palavras ou mais. Será notável certa intensidade com tudo o que diz ou se refere, e isso pode se aplicar aos seus relacionamentos. Venha, contudo, ser bom tamanha firmeza tal qual sua personalidade condiz, pois isso demonstra segurança, o que obviamente garante afeição dos outros.
É um bom amigo, fazendo o que estiver ao seu alcance para agradar quem gosta. Não que o faça para receber em troca, já que isso ocorre quase como eventualmente, e dessas situações lhe é adquirida as amizades.  É bastante aventureiro, mas sua praia será sempre seu canto, reservado e só — um quarto, por exemplo. Alguém mais é opcional, claro. Seu jeito quieto aparentemente, andar grosso e olhar fundo, costuma denotar uma timidez peculiar, ao qual pode ser verdadeira, já que sendo alguém plácido por fora, algumas ocasiões ou assuntos tornam-se desagradáveis, como dar conselho ou falar em público. Apesar disso, ganhe a confiança e intimidade do mesmo, e tudo será diferente.
À sua maneira consegue lidar com situações desfavoráveis, diria, até, ser bastante prático com desavenças, porque é seguro e dificilmente perde algo — graças a sua capacidade persuasiva e intensa, além da imagem estabilizada. Mas, quando o perde, se lamenta como um tolo, pois como dito anteriormente, gula por vitórias faz parte de seu repertório. Não se apropria de percas muito facilmente. Venha ser, portanto, unifamiliar certos cenários onde está perdendo algo.
Sua aparência é um tanto... atrativa, por assim dizer. E por ser firme, não costuma dar bola para o que os outros dizem. Dessa forma, atrai olhares femininos com grande frequência. Um defeito, no entanto, que certamente venha a calhar em muitos momentos e, sem dúvida alguma, engole muitas das qualidades dele e é milhões de vezes pior que outras deformidades internas sobre si, seria sua sede de vingança. Orgulhoso como é, perde muitas coisas das quais tão bem conquistou. 
CURIOSIDADES
Namorou Catrina por determinado tempo. Na verdade, fora sua primeira namorada. E também quem eles ainda secretamente mantem sentimentos. Ela é irmã de um grande amigo — ou ex, uma vez que este ao descobrir sobre os dois, os fez romper o relacionamento no mesmo instante. Richard gosta de flertar com Catrina sempre que a vê.
Tem um carinho absurdo por animais. Inclusive possui um gato e um cachorro.
Tem uma tatuagem no peito.
Sabe tocar violão, embora não o pratique mais como o fazia antigamente.
É alérgico a maioria dos perfumes.
Seus filmes favoritos são de comédia.
Viera aprender a ler muito tarde, com seus oito anos. Da mesma maneira a falar. Os pais acharam que isso iria dispor um filho com problemas, porém fora o contrário: hoje, Richard é bastante inteligente, embora lhe falte prazer pela maioria das coisas.
Diga olá para mais um fumante compulsivo, Richard.
0 notes
Photo
Tumblr media
GBHJUHYGTFGCVGHBHNJ. <3
307 notes · View notes
Photo
Tumblr media
3 notes · View notes
Photo
Tumblr media
0 notes
Photo
Tumblr media
5K notes · View notes
Text
[spoiler="[center][small]MAXINE FISHER — DEZESSETE ANOS— @THRESTINY[/small][/center]"] [quote][center][B]SOBRE A DOCETE[/B]: [b][color=grey]Nome da docete:[/color][/b] [color=#]@Threstiny[/color] [b][color=grey]Personagem disponível para Romance?[/color][/b] [color=#]Não. Max acabara de sair de um relacionamento conturbado.[/color] [b][color=grey]Personagem disponível para MP?[/color][/b] [color=#]Talvez. Não sei. Depende com quem e como as coisas forem.[/color][/center][/quote][quote][center][b]A T E N Ç Ã O[/b]: [small] Todo conteúdo aqui preenchido fora feito por mim, @Threstiny, para o rpg [u]Overland Park High School[/u] (@SweetChemical). Por favor, não copie nada sem meu consentimento, mesmo eu achando que não haverá nada de muito bom aqui para tal -- pois, sim, sou pessimista. Lembre-se: PLÁGIO É CRIME.[/small][/center][/quote] [spoiler="[center]+[/center]"][center] 「 [small] VOSSA SENHORIA ACHOU QUE EU NÃO IRIA MOVIMENTAR MEU GLÚTEO POSTERIOR HOJE, CERTO? [/small] 」 [img]https://68.media.tumblr.com/0ffc428ba37808dbf5f4bbf0552ae763/tumblr_oj9ygvmcio1uokxa5o2_500.png[/img] ❝ [small]ATA[/small] ❞[/center][quote][/quote][center][title2][b][color=Indianred]Nome do personagem:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey]Maxine Fisher. Maxine é um nome francês, feminino. Ele segue uma origem nobre, afinal, significa soberania. Ela diz aos amigos que fora sua mãe quem o escolheu. Pronuncia-se "Maquicine". Um ponto interessante a ressaltar é que a base de personalidade fornecida as pessoas que se chamam Maxine realmente faz sentido. Diz que é alguém entusiasmado, porém recluso, sistemático. O que certamente se adequa a ela.[/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Indianred]Identidade de gênero:[/color][/b][/title2] [color=grey]Feminino, cisgênero.[/color][/center][center][title2][b][color=Indianred]Idade:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey]Dezessete anos. A aparência da jovem é inegavelmente adolescente. Além do que suas fisionomias lhe entregam fácil. Contudo, tem uma mente bastante madura e responsável, isso porque é tourina.  Seu caráter é mesmo surpreendente. Para completar tamanha eficiência, possui a lua zodiacal voltada aos astros que correspondem ao signo de virgem, por nascer no momento de tal sincronia. Seu ascendente é leão. Nascera no dia 19 de maio.[/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Indianred]Orientação:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey]Demissexual – bem, depois das experiências que não desejaria a ninguém pela qual passou, Max quer mesmo é evitar qualquer tipo de atração, levando em conta cada afeto conquistado. No entanto, dizer que ela seria, a partir de então, assexual, seria contestar as possibilidades futuras, já que nada é determinado, além de ser um tanto exagerado. Nunca beijou uma garota, e o seu [i]primeiro[/i] fora também seu último. Ao menos é o que traçou para si mesma.[/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Indianred]Novato ou Veterano?[/color][/b][/title2] [color=grey]Novato ([b]X[/b]) Veterano ( )[/color][/center][center][title2][b][color=Indianred]Grupo Social:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey]Normal – ela é novata, por assim dizer, em Overland Park High School. Há alguns meses desde que chegou mas, não foi o suficiente para se auto-descobrir. Na verdade, não há uma categoria ali para quem é perito em tênis, nem mesmo uma singularidade na pirâmide. Dessa forma, ela é apenas uma aluna normal.[/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Indianred]Clube Pertencente:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey]Música. Max tem uma voz forte e brilhante. Já participou de muitos corais em diversos lugares, inclusive no fundamental. Não pensou muito no momento de tentar se encaixar em algum clube, pelo menos não graças ao de música.[/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Indianred]Personalidade:[/color][/b][/title2] [img]http://68.media.tumblr.com/2840de9f68c171ccbb77af4905bf181c/tumblr_inline_oafrwvdrWb1sku5ie_500.gif[/img][img]http://68.media.tumblr.com/ea847fc04cb3c6e11fc15fc3338533e9/tumblr_inline_oafs0v1e2r1sku5ie_500.gif[/img][img]http://68.media.tumblr.com/35b581d6e1f25c110dda51448110b2a7/tumblr_inline_oafs3qImL91sku5ie_500.gif[/img][img]http://68.media.tumblr.com/817690d8386d6474fb6969994512068c/tumblr_inline_oafruvqkBv1sku5ie_500.gif[/img][justify][color=grey] Tranquila e simpática, primordialmente falando, trata-se Maxine. Sempre sorrindo e emitindo confiança, o que ela quer é felicidade. Portadora de um senso de alegria gratificante, seu maior encanto é sem dúvida sua postura segura. Mesmo em dias difíceis, tristes ou trágicos, ela estará firme e forte, lutando contra os pontos negativos que teimam beirar seu humor. Teimar é, sobretudo e além disso, uma característica irreversível dessa garota. Sendo tourina, acredite uns outros não, a jovem vai até o fim com qualquer coisa, uma vez que não aceite um não como resposta. Por essa razão dificilmente suas metas profissionais ou emocionais são deixadas pela metade. Ela quer e quer agora, e quer o melhor em tudo, sendo um tanto objetiva, sim. Não confunda, porém, que sua persistência para com alguma coisa signifique que ela saiba o que é exatamente bom para ela. Claro, meticulosa e prática, ela teça tudo com ardor e planejamento, mas não enxerga os sacrifícios que estará suscetível a se submeter. Sacrifícios dos quais muitas vezes podem levar seus planos e tempos de persistência por água a baixo. Claro, não é nenhuma vidente essa menina, mas também está longe de ser a mais esperta. Ainda que o perigo esteja notável, ela arriscará enfrentá-lo, porque não abre mão de seus objetivos. Além de ser um imã para coisas ruins. Não menos, afinal. Tanta autoconfiança atrai problemas como avaliação. Por isso sempre, de alguma forma, estará entre um malefício ou outro. Ela é alvo da maldade, decerto. Costuma ficar brava muito fácil, mesmo com a personalidade tranquila aparentemente. Acontece que sua natureza exaltada por muito pouco pode vir à tona, o que significa que estressa-la é algo simples. Evite ser egocêntrico perto da mesma, preconceituoso — sim, evite, ou a casa caí — e acima de tudo, machista. Ah, como odeia o poder masculino sendo imposto em tudo... Enfim, esse é o caminho prático para indigna-la. Há muitas outras coisas que a enfurece, e no sentido de defeito, é dizer que a mesma está errada. É, não sabe ver muitos de seus erros. Por vezes a hipocrisia beira e rola sobre ela, e é essa uma coisa sobre si que Max vem tentando evitar de expor. E se brava, é capaz de fazer o que ela não parece fazer. Em outras palavras, é como fugisse de seu corpo, ou como se estivesse bêbada — Ace gosta de expressar-se sobre isso desta maneira. Em todas as situações em que se submetera a essa transformação o resultado fora positivo. Numa delas estava tentando salvar uma garota de uma briga, com outra garota. Não chegou caso de haver os puxões de cabelo, porque Maxine possui um poder argumentativo — assustadoramente ameaçador — deveras útil. Mas que ela rodou a baiana, ah, como rodou... É muito amiga, sendo sempre um bom ombro amigo e ouvinte. E apesar de não ser muito reconhecida por bons conselhos, suas palavras sempre prestam um bom efeito as quem a ouve. É, porém, absorta aos conselhos dos outros, porque costuma ser um tanto presunçosa sobre o que é ou não bom pra ela, uma vez que seja pacífica e se caracterize como uma pessoa do bem. Então porque [i]ela[/i] tem que ouvir o que você diz? Sim, que defeito. Além disso, é a defensora dos outros, adora se intrometer no problema alheio — problem alert — com a ideia de concertá-lo, podendo não se mancar que a briga não é dela e que nem sempre ela é necessária para fazer justiça, já que amparar os demais é como um senso crítico à morena, que fez do caso uma responsabilidade ela mesma. Não deixe de pegar no pé dela caso isso aconteça. Confia muito fácil nas pessoas, assim como receia de alguém igualmente. Olha nos olhos sempre que conversa com os outros, ainda que as pessoas aleguem ser um tanto descontável. Para ela, não é. Odeia ser passada a perna, tipo, muito. Por confiar fácil, tende a dar chances inúmeras a quem gosta, simplesmente pelo fato da traição ou o mal a qual a pessoa lhe fizera ser difícil demais de acreditar, e também porque ela acredita que as pessoas possam mudar. No fundinho, embora odeie admitir essa redenção. Não leva desaforo pra casa e é muito cheia de si para com alguma situação. Irônico, porque detesta pessoas convencidas e seu nariz é arrebitado para lidar com elas. Farinha do mesmo saco. Mas sua confiança costuma ser sempre voltada ao bem, pois Maxine é ponderada e tende refletir um milésimo de segundo antes de agir. [/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Indianred]Imagem:[/color][/b][/title2] [img]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSB47YhdpWk3E31VPVngM3rD6yewL4EsJI-GMuX66ZhGZ3Af-TvMDOAH5Yk[/img][/center][center][title2][b][color=Indianred]Curiosidades:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey] [b]01[/b] Ela é perita em tênis de mesa. A paixão pelo esporte viera aos quinze anos de idade. [b]02[/b] A voz de Maxine é muito bonita. Isso a motivou a participar do clube de música. Além do canto, é especialista em tocar bateria. [b]03[/b] Jonathan e Ace, diferente dos outros, a conhecera de uma forma que ela gostaria de apagar. Se não, apenas mudar. Na última vez que se encontrou com Abe, seu ex namorado, este a tratou de uma maneira incrivelmente agressiva. E no momento em que ele sabe-se lá o estava pretendendo fazer a ela, os dois rapazes chegaram. Em suma, não teve tanta ação como nos filmes, uma vez que Ace seja violento e Jonathan das ameaças de olhar calmo e frio. A princípio ela detestou a aparição de ambos. Contudo, quando mudou-se de colégio, as coisas desabrocharam entre eles, até porque Gwen, uma de suas melhores amigas, também os conhecia. Particularmente, hoje, Max adora os dois. E inegavelmente os considera seus amigos. [b]04[/b] Curte Kpop. Grupos fofos são seus favoritos. Como GFriend. [b]05[/b] Segue alguns ideiais feministas. [b]06[/b] Não gosta de comida apimentada e nem muito salgada. Gosta de alimentos simples. Na verdade, ela dificilmente come algum legume, e não é por não gostar, porém. Mas por preguiça de prepará-los. [b]07[/b] É consideravelmente magra, e possui uma cintura da qual se orgulha. Exercícios, claro. [b]08[/b] Sempre tivera vontade de ter algum animalzinho de estimação, mas sua mãe é alérgica a gatos e seu pai detesta animais. Infelizmente ela tende a curti os bichinhos dos outros. Como o cãozinho da irmã de Jonathan, e o cãozinho de seu amigo Ace. [b]09[/b] Morre automaticamente se posta perto de um sapo -- não, sério, ela tenta a todo custo não participar das aulas de biologia quando precisa abrir um sapo. São minúsculos e nojentos. Medo define. [b]10[/b] Seu gênero musical favorito é indie, embora seja muito eclética a gostos. The OutKast também é um de seus grupos prediletos. [b]11[/b] Uma vez se intrometeu numa briga entre garotas porque ela quis (?). Bem, não só por isso. Houve uma razão. Pra ela é deprimente uma garota querer bater em outra por causa de um garoto (safado, ainda por cima). Então, ela meteu terror sim.[/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Indianred]Música Tema:[/color][/b][/title2] [spoiler="[center][/center]"][youtube]https://www.youtube.com/watch?v=PIb6AZdTr-A[/youtube][/spoiler][/center][center][title2][b][color=Indianred]Photoplayer:[/color][/b][/title2] [color=grey]Isabella Peschardt aka girl model of my life.[/color][/center][/spoiler][/spoiler]
0 notes
Text
[spoiler="[center][small]JACE COWZYNSKI — DEZENOVE — @THRESTINY[/small][/center]"] [quote][center][B]SOBRE A DOCETE[/B]: [b][color=grey]Nome da docete:[/color][/b] [color=#]@Threstiny[/color] [b][color=grey]Personagem disponível para Romance?[/color][/b] [color=#]C é loko. Sim.[/color] [b][color=grey]Personagem disponível para MP?[/color][/b] [color=#]EHEHUEHUE sim — mas já aviso que sou bem trouxona e dependeria da pessoa. [/color][/center][/quote][quote][center][b]A T E N Ç Ã O[/b]: [small] Todo conteúdo aqui preenchido fora feito por mim, @Threstiny, para o rpg [u]Overland Park High School[/u] (@SweetChemical). Por favor, não copie nada sem meu consentimento, mesmo eu achando que não haverá nada de muito bom aqui para tal -- pois, sim, sou pessimista. Lembre-se: PLÁGIO É CRIME.[/small][/center][/quote][spoiler="[center]CTRL + C = CTRL V Q DLDz[/center]"][center] [img]https://s24.postimg.org/m81baeidx/jhj.png[/img][img]https://s24.postimg.org/82vi8l9cl/Sem_T_tulo_1.png[/img][img]https://s24.postimg.org/alh799v2t/Sem_T_tulo_dfdffd.png[/img] 「 [small]RAINBOW DASH IS MY SPIRIT WILD[/small] 」[/center][quote][/quote][center][title2][b][color=Darkslategray]Nome do personagem:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey]Jace Le Cowzysnki. Seu nome, Jace (em inglês, Jays) é de origem norte-americana, ainda que haja variações em mais diversas línguas, tal como o significado. Pode ser definido como, simplesmente, a cura nos Estados Unidos, ou como senhor, em um significado hebraico. Dizem também ser o diminutivo de Jason, o que por vezes o enfurece, porquanto pensarem que é apenas um apelido, quando na verdade é seu nome. É por essa razão que ele impõe à maioria que o chamem apenas de Ace (lê-se Ays; do latim, "um, unidade"). Muito...simples. Como um apelido. Justamente como ele gosta. No entanto, quando chegou ao colegial, Greta Lancarter, uma nerd estilo Velma disse a ele que em uma pesquisa levantada por sites populares, fora descoberto que oitenta e oitos por cento das pessoas preferiam Ax para Ace, o que o deixou cismado e enraivado, de imediato. As pessoas que não o conhecem totalmente acreditam que este seja seu nome, porém, e mesmo as pesquisas pendendo para uma preferência diferente, ele gosta de ser chamado de Ace. O sobrenome do meio, Le (Li) herdou da mãe, de parentesco vietnamita. Seu significado seria aristocracia, dinastia. Com a morte desta ele também aprendeu a esquecer sua história, à maneira de afetar-se menos. E quanto a Cowzynski (Cau-cizins-qui, com um "c" mudo no meio), é de origem polonesa, herdado do pai. Significa vigilante, alerta. [/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Darkslategray]Identidade de gênero:[/color][/b][/title2] [color=grey]Masculino, cis.[/color][/center][center][title2][b][color=Darkslategray]Idade:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey] Dezenove anos. E ainda está no terceiro colegial? Hum, digamos que ele gostou muito do terceiro ano e não quis deixar os “colegas” e professores de lado. Enfim, acreditem se quiser, mas ele é bom em redações e matemática. Nasceu no dia nove de junho, às 22:25PM. Lamentavelmente mutável por ser um geminiano, crítico e ranzinza por conta do ascendente e signo lunar (capricórnio). Ele sempre tem dinheiro por conta disso. Mas é como dizem, uma vez geminiano, sempre Peter Pan. [/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Darkslategray]Orientação:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey] Heterossexual — mas, bem, como dizer... ele é, por vezes, um idiota, e não perde uma gracinha, mesmo que seja necessário constranger os demais contrariando sua sexualidade. Perde sua imagem, mas não a brincadeira.[/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Darkslategray]Novato ou Veterano?[/color][/b][/title2] [color=grey]Novato ([b][/b]) Veterano ([b]X[/b]) [/color][/center][center][title2][b][color=Darkslategray]Grupo Social:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey]Rebelde – na primeira série, no primeiro dia de aula, ele prometeu à mãe que estudaria e seria um bom garoto. No entanto, assim que ouviu vozes no corredor, sua curiosidade e impassibilidade falaram mais alto, e desde então ele prefere matar aula e ficar em diversos cantos, fazendo vários nadas. Na maioria das ocasiões, sozinho. [/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Darkslategray]Clube Pertencente:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey]Com suas habilidosas mãos para tocar, e dedos meticulosos, o que mais senão o Clube de Música? UMA PENA, porém, seria se ele tivesse ganho uma punição por algo que, tecnicamente, não tivera culpa – a intenção dele era acertar o lixo, e não um dos jogadores de futebol, ou seja, não tem culpa dos rapazes terem vindo em sua direção – e perder seu posto no clube que tanto se encaixava. Como castigo, foi parar no Jornal da Escola. Uma piada, ele pensou. O mais gozado foi nas primeiras semanas, quando ele via o rascunho que na verdade era o original conteúdo do jornal. Argh, como odeia erros gramaticais! É claro que ele não disse a ninguém sobre sua apatia por tal acefalia. [/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Darkslategray]Personalidade:[/color][/b][/title2] [img]http://67.media.tumblr.com/4724435618442ffbffea064e75e501ad/tumblr_inline_nkc74ywGWP1s93g7x.jpg[/img][img]http://67.media.tumblr.com/f59374cb3c72cf07b3f5f4384c02c2be/tumblr_inline_nkc82bkgwP1s93g7x.jpg[/img][img]http://67.media.tumblr.com/b69973e5ac3f9ccd598d9056c39310df/tumblr_inline_nkcarkrqof1s93g7x.jpg[/img][img]http://67.media.tumblr.com/38843c0b1acb3c2a2c037cb2133708f9/tumblr_inline_nkccrkoi3n1s93g7x.jpg[/img][justify][color=grey] A coisa mais importante que você deve cultivar em mente sobre Ace é a imprevisibilidade. Tente levar tudo para o lado bom, é o que diria os otimistas. Ser imprevisível tem lá suas vantagens quando não se espera muito de alguém. Principalmente se você já nutrir uma reação ruim a respeito dela, porque nunca se sabe que resultado terá a próxima conversa, já que ela pode mudar facilmente. Por outro lado, se você sempre ansiar por uma recepção positiva... Tente na sorte! Nunca espere nada de Jace Cowzynski – como odeia seu nome! –, só o incentive, anime, e se quiser, o acompanhe. Ele deu graças aos céus quando o Diretor não o colocou no Clube de Teatro como castigo, o que foi realmente uma pena, pois ele daria um belíssimo Petar Pan – quer dizer, o Jornal da Escola não foi muito bem-vindo –. Sem dúvidas, se este personagem fictício de contos de fadas fosse real, seria Ace. O homem que não cresceu – às vezes, fica até difícil imaginar se um dia casará; imagine: dizer Eu Te amo na mesma intensidade de Bom Dia, ou cuidar de um filho como quem cuida um peixinho ou hamster, esquecendo genuinamente de alimentá-lo. Este é Jace. CALMA, antes de pegar a faca e atacá-lo, lembre-se de que para o rapaz o amor está nos pequenos detalhes. Além do mais, ninguém mais ama ninguém nos dias de hoje... Caso se aproxime dele com o intuito de que ele possa estar sempre ao seu lado todas as manhãs e em todos os momentos, para comprarem pão juntos ou para tomar um lanche, vou logo avisando: ele não é esse cara. Na verdade, se aproximar dele com a intenção de mandá-lo à merd@ na segunda e só esperar por sua volta na sexta-feira à tarde é um bom começo de relação – eu diria que uma boa amizade se estenderia a partir daí. O que ele é hoje não será o mesmo de amanhã, e com certeza não foi o mesmo de anteontem. Alterar e alterar! Por outro lado, será difícil você o dispensar uma vez que tenha conseguido trocar conversas com ele. Assim que conversar – e quando digo conversar, é parar e conversar mesmo, e não manda-lo se f0der como maioria dos alunos fazem (muito embora os mais suscetíveis ao seu encanto se deixem levar até mesmo no momento de ira) –, se interessará com a simpatia que jamais esperou do mesmo, aquele rebelde que mata aula e fica fazendo comentário de tudo e todos. Sim, ele é adorável. Só... depende da sua definição da palavra. Ele leva bem a sério os poucos amigos que têm, e como eu disse, é bastante imprevisível, fazendo inimagináveis ações para quem as merecer. Ele é mestre da comunicação, precisa, CARÊNCIA de comunicar-se com outrem. Está sempre falando, notoriamente aquele aluno que levanta a mão na sala de aula e diz algo inconveniente a cada cinco minutos. Um pesadelo, sem dúvida alguma, para ele, seria trancá-lo numa sala fechada sem que ele estivesse de acordo. Se julgado de louco em ambiente aberto, imagine num fechado (e isso não foi nem um pouco sugestivo)! Todavia, é importante avisar que ele muda como o vento. Seu humor, precisamente. Possui respostas na ponta da língua, cheio de lábia e piadas mal-intencionadas (péssimas). Se motivado ao assunto e a situação, elogios e bajulações serão propícios. Sempre tem histórias para contar, opiniões para deliberar, e saco para encher. Sempre que puder, evite a franqueza dele. Ela dói. E seu senso crítico em apontar falhas é dispensável. Talvez você tenha mais sorte sendo inimigo dele do que amigo, porque uma coisa é certa: quando ele se torna fiel a alguém, todo os seus defeitos e qualidades (quase mínimas) tornam-se ainda maior, e os defeitos mais detestáveis. Se ele te magoar, inicialmente vai ficar de brincadeira, como se nada tivesse acontecido – normalmente esquece-se de tudo muito rápido –, e ao perceber que a coisa é séria, ele irá atrás de você e fazer indagações do porquê da diferença de humor. E nesses momentos você arrecadará uma pessoa atenciosa. Infelizmente, é uma atenção banal, pois Ace odeia que façam birra. Ele vai te mimar até certo ponto por interesse (sua amizade de volta) e se não conseguir, vai deixar a situação como está, ou senão, se tornará alguém frio e suscetível a ignorância – o que, parcialmente falando, ele demonstra ser aparentemente. Mas, quando menos esperar, quando você estiver naquela situação de aperto, ele estará lá, sorrindo, como se nada tivesse acontecido, disposto a ajudar. Apenas tenha paciência com ele, gafanhoto. Certamente é trabalhoso lidar com alguém que muda de humor tão rápido, de uma hora para outra. É quase como se esse alguém fosse mais de uma pessoa. E ele não é, de maneira geral, insensível. Digamos que seja um pouco ambicioso, inconsequente e imparável. Pensando sempre em novas aventuras. E com tantas alternativas e diferenças afora, por que se fixar a apenas uma quando você pode ter tudo – e, ao mesmo tempo, nada? Um poço de quereres, ora e outra estará em um plano ou desejo, porém jamais terminará todos eles. A maioria de seus trabalhos são sempre deixados pela metade... Nos interesses pessoais, torna-se alguém competente e responsável – se não fosse seu desleixo, não teria cometido tantos erros, pois é muito inteligente e organizado quando quer. Uma das maiores dificuldades do rebelde e expressar o que sente, dando a impressão de nada sentir. Não gosta de falar sobre ele, sobre a família ou sentimentos. Na verdade, ele não sabe, e isto é constrangedor. Não tem paciência para nada, ele quer e quer agora, se não conseguir com sua astúcia, partirá para a violência – ah, é, ele é bem violento. Geralmente usa os outros para poder se dá bem em um conflito (e faz “amizade” rápido), graças à mente caótica que possui. Odeia convencionalismo, é por isso que não gosta de alguns populares do colégio, da mesma maneira que se opõe as regras do local. Quase que um anarquista. Não se importa com quem irá liderar, contando que comande a si mesmo e que ninguém o controle. Muito propicio a competições, sejam elas mínimas ou fatais, um desafio não passará despercebido. Ainda assim, perde o interesse tão fácil quanto o ganha. Se isola, entretanto, sempre que lhe pintar oportunidade, porque não gosta de limites e ordens. Às vezes sozinho, sente-se muito melhor. Ora, quem nunca conseguiu pensar melhor a sós? E também tem sua aparência. Ela... afasta as pessoas. Não que Ace importe muito, pois ele sempre chega em quem ele quer. Se não fosse seu olhar duvidável... À presença de amigos está sempre sorrindo. Ele sorrirá pensando no que está além da conversa. É por isso que as pessoas o julgam inepto de confiança – sendo que é muito fiel quando quer –. Daí o motivo dele odiar pessoas. Ele odeia acusações, julgamentos precipitados e estereótipos! Apesar de não admitir, é muito curioso. Não lhe dê informações pela metade, por favor. Você está suplicando por um Ace chato no seu pé. Aliás, não se incomode caso ele te olhar demais e fazer murmúrios quando o ver passar para alguém próximo. Força do hábito. [/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Darkslategray]Imagem:[/color][/b][/title2] [img]https://pbs.twimg.com/media/CIYLVqyUAAA2PGW.jpg[/img][/center][center][title2][b][color=Darkslategray]Curiosidades:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey] [b]01[/b] Seu sabor favorito é hortelã. [b]02[/b] Nos primeiros dias, ele detestou entrar para o Jornal da Escola. Odiava todos que participavam do Clube, porque odiava aquelas perguntações no corredor do colégio e aqueles enxeridos. Entretanto, dias depois, pegou a situação como uma oportunidade para se vingar dos garotos do futebol com a qual desentendera-se. [b]03[/b] Gosta muito de desenhos animados. Seu preferido é The Grim Adventures Of Billy and Mandy. [b]04[/b] Tem um cuidado inexplicável com seu [url=http://2.bp.blogspot.com/-ltNBtF4-lpk/VmIqgdk-KwI/AAAAAAAARBM/oJu8lT-wd04/s1600/Pontiac-Firebird-20.jpg]carro[/url]; [b]05[/b] Jonathan Patterson é seu melhor amigo. Desde os dez anos, quando se conheceram através de um jogo online – apesar de serem da mesma escola e não saberem na época. [b]06[/b] É muito bom com redações. No quesito escrever um texto em uma estrutura perfeita, Ace é, surpreendentemente, perito. Da mesma forma que o melhor amigo possui dificuldades de aceitar seu talento com desenhos, Ace tem em dizer aos demais que é bom com palavras no papel. Talvez estereotipe a si próprio. De qualquer forma, nunca, nunquinha pegue o caderno de rascunhos dele. Haverá “vários nadas”, como ele mesmo diz, supérfluos e sem conveniência, da qual, porém, estarão em uma incrível escrita coesa. Ele com certeza não quer que você saiba. [b]07[/b] Jace tem um gato e uma cobra de estimação. [b]08[/b] Possui uma tatuagem no braço direito. [b]09[/b] Já frequentou o mesmo colégio que Lissa Price, e possuem o que pode chamar de convívio moderado, embora Ace flerte com ela o tempo todo. [b]10[/b] Sua cor favorita é verde. [/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Darkslategray]Música Tema:[/color][/b][/title2] [spoiler="[center][/center]"][youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0UIB9Y4OFPs[/youtube][/spoiler][/center][center][title2][b][color=Darkslategray]Photoplayer:[/color][/b][/title2] [color=grey] Christopher Mccrory (melhor gay que vc respeita u.u)[/color][/center][/spoiler][/spoiler]
0 notes
Text
[spoiler="[center][small]JONATHAN PATTERSON — DEZOITO ANOS — @THRESTINY[/small][/center]"] [quote][center][B]SOBRE A DOCETE[/B]: [b][color=grey]Nome da docete:[/color][/b] [color=#]@Threstiny[/color] [b][color=grey]Personagem disponível para Romance?[/color][/b] [color=#]Nem, porque ele já está em outra. Flw. [/color] [b][color=grey]Personagem disponível para MP?[/color][/b] [color=#]Ah Yeah.[/color][/center][/quote][quote][center][b]A T E N Ç Ã O[/b]: [small] Todo conteúdo aqui preenchido fora feito por mim, @Threstiny, para o rpg [u]Overland Park High School[/u] (@SweetChemical). Por favor, não copie nada sem meu consentimento, mesmo eu achando que não haverá nada de muito bom aqui para tal -- pois, sim, sou pessimista. Lembre-se: PLÁGIO É CRIME.[/small][/center][/quote][spoiler="[center]CTRL + C = CTRL V Q DLÇ[/center]"][center]「[small]SHUT UP, JACE [/small]」 [img]http://68.media.tumblr.com/2eb839c1c2473f6b87d67bd205c53590/tumblr_inline_o71owr6e2x1tcmg0k_500.gif[/img][img]http://68.media.tumblr.com/01d7f3efa45401b029cbbb193847c566/tumblr_inline_o71p2rmBFa1tcmg0k_500.gif[/img] ❝[small][color=]JONATHAN, DID YOU KNOW YOU COULD BLITZ AN OLDER WOMAN? BECAUSE YOU CAN.[/color][/small]❞[/center][quote][/quote][center][title2][b][color=Cadetblue]Nome do personagem:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey] Jonathan Ferriel Patterson – chamado de John pelos mais próximos e pela família. Ele não liga muito para apelidos. Ora, Jonathan é o flopadinho não literal que simplesmente não liga pra nada. Quer dizer, é mais suscetível a se doer por outrem do que por si próprio. Sabe-se que Jonathan é um nome inglês que surge como uma variante inglesa do nome Jônatas, que passa por muitas passagens religiosas, sendo uma delas, por exemplo, onde Jonathan é amigo íntimo de Davi e a partir desta relação o seu nome foi associado ao significado de "amizade inabalável". Isso porque, na história, apesar de Jonathan amar seu pai, prometeu proteger seu amigo. O rei tentava matá-lo pelo fato de o invejar. É uma pena que, na vida real, ele não ame o pai. Na Inglaterra foi um nome que se tornou comum apenas a partir da Reforma Protestante, e depois se espalhou pelo mundo todo. Já o sobrenome, Patterson, herdou de seu pai, ao qual não se orgulha muito, de fato. Significa "Filho de Peter". [/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Cadetblue]Identidade de gênero:[/color][/b][/title2] [color=grey]Masculino, cis.[/color][/center][center][title2][b][color=Cadetblue]Idade:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey]Dezoito anos. Sua postura não nega sua idade, a respeito de sua aparência tão contraditória. Nasceu no dia vinte e oito de fevereiro, sendo, portanto, um pisciano. É meio poser quanto a horóscopo. Ainda que não saiba, se mostra extremamente independente por conta de seu ascendente (sagitário), e se expressa muito amavelmente em relação as coisas devido seu signo lunar (libra). Uma figura prodígio, certamente.[/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Cadetblue]Orientação:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey]Desde o dia em que entrou no carro de Clark Kinect com Olivia Pfeifer sempre se considerou heterossexual, ao que diz respeito de sua primeira experiência. Ou teria sido quando Melanie Dixon disse ter uma sujeira em seus lábios e o beijou na sexta série? Ah, de qualquer forma, não acha ombros largos ou órgão sexual como o que possui atraentes. Mas também não perde tempo opinando o gosto alheio.[/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Cadetblue]Novato ou Veterano?[/color][/b][/title2] [color=grey]Novato ([b][/b]) Veterano ([b]X[/b]) [/color][/center][center][title2][b][color=Cadetblue]Grupo Social:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey]Jonathan não poderia negar que andava com alguns “boa pinta”, já que era bem falado por causa de seu posto no time de futebol antigamente. Infelizmente, só se é apreciado se por acaso for útil, caso contrário, você não é nada. E ele também é uma pessoa de pouca rotina. Será que conseguiria fazer parte de um grupo, quando se há tantas possibilidades e pessoas lá fora para conhecer? É por isso que se adequa à um Hipster. Bom samaritano. [/color][/justify][/center][center][title2][b][color= Cadetblue]Clube Pertencente:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey]Atualmente se encontra no clube de natação. Os exercícios envolvendo seu ombro precisam ser estimulados, senão ficará com um dos braços praticamente inválido. Não é bem um clube para qual um ex atleta de fato gostaria de ir. Só que com o tempo, Jonathan passou a gostar e, talvez, nunca tenha sido um atleta – mas é inegável que gostava e, ainda, gosta de futebol americano.[/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Cadetblue]Personalidade:[/color][/b][/title2] [img]http://68.media.tumblr.com/de08c34594832748c93317e97895a892/tumblr_inline_odidfzEkRO1tmns8p_500.gif[/img][img]http://68.media.tumblr.com/78f994472a95aa19596d3d022982784b/tumblr_inline_odidfwMgL91tmns8p_500.gif[/img][img]http://68.media.tumblr.com/78f994472a95aa19596d3d022982784b/tumblr_inline_odidfwMgL91tmns8p_500.gif[/img][img]http://68.media.tumblr.com/b35032eef8eb8bd31c6d99c10e68a3b0/tumblr_inline_odidigaARa1tmns8p_500.gif[/img][justify][color=grey]           Uma pessoa extremamente sociável e, quem sabe, interessante — narcisismo? Nunca, porque é a verdade! –, é por essas e outras que não possui inimigos. Poderia, inclusive, se considerar um tremendo de um popular se não fosse verdade sua apatia por títulos e rótulos, muito embora possua muitos. Adora fazer amizades, conversar e conhecer, e nisso ele se completa com o Peter Pan que é seu amigo Ace Cowzynski. Quando houver aquelas superfestas, tenha certeza de que ambos estarão lá – e nunca um deles sozinho. Piadista, esportista e um maldito de argumentador, ah, como argumenta. Você não ficará sem assunto perto dele, ou melhor, ele não ficará sem assunto perto de você. E se gostar de falar sobre polêmicas e debater opiniões, uau, encontrou o cara certo. Não é à-toa que é um dos principais concorrentes dos nerds em aula de economia e política.           Dono de um humor invejável, geralmente está sempre sorrindo; uma de suas fontes de fugas pela tangente é de fato seu sorriso. Ri de tudo o que lhe fazer graça, e surpreendentemente não enraivecerá os outros, tudo porque sempre consegue se dar bem no final – o que venha ser uma de suas maiores armas. Um maldito, não negarei. Dificilmente tem pensamentos pessimistas em relação aos demais, diferentemente dos de si próprio. Talvez não seja o melhor dos conselheiros, conquanto o companheirismo seja constante.           Gosta de ajudar demais as pessoas, como é altruísta! Burro de carga à cavalheiro celestial. Sempre se metendo em confusão só para agradar outrem, e nem pense que é por alguns [i]a m i g o s[/i]. O problema detestável de Jonathan é achar que todos são seus amigos, e com isso supor que as pessoas no geral são dignas de favores nobres, as tratando como se as conhecesse há mais de dez anos, quando na verdade conhecera há apenas uma semana. Isso ocorre quase sempre, havendo também uma minoria nas ocasiões onde o rapaz seja extremamente irônico e azedo. Em suma, parece não saber dizer não as coisas. Não é surpresa que só se mete em problema. O lado bom é que não coleciona inimigos, e se os têm, bem, então realmente lhe fizeram algo pesado... É comum que o odeiem, mas não o contrário. Ótimo sob pressão, sendo filho de um militar dominador, permanece calmo. O mundo pode estar desabando, pessoas gritando e o caos ao redor, porém ele estará lá, mantendo a calma e, inacreditavelmente, acalmando os demais – ah, e quem usa alguns entorpecentes não é ele, e sim Ace! Um tanto indeciso, às vezes desiste de algo simplesmente por não ter uma escolha feita em mente. É muito DESLIGADO, podendo parar o olhar fixo no nada, como se lhe tivessem tirado da tomada e perdesse a energia. No entanto, quando se dá por si, pode dizer tudo o que lhe foi dito durante sua “ausência”. Talvez por isso não namore muito...De qualquer forma, é muito simpático. Muito.           Há, porém, o que ele odeia mais do que qualquer outra coisa: exageros. Claro, não se pode negar que ele também exagera quando propício, sendo muito extremo com a exceção. No entanto, odeia apelações. Não gosta de exibicionismo, e por natureza é deveras modesto. Ainda que seu namoro com Olivia, sua ex namorada, tenha fenecido por razões vindas dela, era evidente até mesmo para ele que a ambição e egocentrismo que compunham a garota não os levariam para muito longe juntos. Ele não gosta de competir e nem de muitas POSSES, dessa forma possui repudia por ambição em demasia – o que não quer dizer que ele não aceite desafios. Por isso, para se dar bem com ele, não seja extremista. Holofotes não são com Jonathan. Mais do que o ódio que nutre pelo próprio pai — do qual acredita ser verdadeiramente o único ser ou o quê a que mantem tamanho sentimento ruim —, é seu desgosto por superficialidade, o que sugere qualquer ignorância.           É um tanto emotivo, confesso. Porém, com o tempo, passou a evoluir mais seu temperamento, de modo que se encontra mais estável e fixo quanto as emoções. Um pouco egoísta, porém. O rapaz pode não aceitar a verdade, mesmo que seja parcialmente egoísta, sobretudo com o que lhe importa. Não aceitar a realidade é tão [i] ele[/i]. Pois, que novidade, nunca está em terra firme. Apesar de cômico, poderia ser trágico, convenhamos. O orgulho de Jonathan o levará ao pior dele qualquer dia. Mesmo receptivo, tem dificuldades para encarar uma crítica direcionada a si. Isso possa ser porque desde pequeno fora criado para não cometer falhas, porquanto não fosse necessário trabalhar muito em cima da questão uma vez que ele é genuinamente bom em fazer praticamente tudo, à sua maneira.           Aparentemente é tímido, que por muito pensar, parece solitário – o que não é verdade. Jonathan por espírito possui um estado melancólico e melodramático dentro de si, aparentando uma típica tristeza e até mesmo uma parte depressiva, batendo sempre na mesma tecla, se recordando de coisas que já aconteceram e se lamentando por elas – pode estar ligado ao seu ego orgulhoso. De uma forma ou de outra, se vitimar é inevitável, a contra sua vontade ou não. Quem sabe seja porque ele é pisciano, hum? Também é meio lunático, sua imaginação parece não ter fim, e isso por exemplo está em seus desenhos.           Embora demonstre uma virilidade gigantesca, consegue ser bem compassivo pessoalmente. [/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Cadetblue]Imagem:[/color][/b][/title2] [img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c9/6e/32/c96e32da5b14f1c5cc9abfbb28d271cd.jpg[/img][/center][center][title2][b][color= Cadetblue]Curiosidades:[/color][/b][/title2] [justify][color=grey] [b]01[/b] Ele e Ace se conheceram na internet quando tinham apenas dez anos, num jogo online. A amizade fora rápida por causa da semelhança que ambos possuíam. O interessante é que tanto Jonathan quanto Ace estudavam na mesma escola, igualmente agora, mas jamais se falaram. No dia em que se conheceram pessoalmente, ficaram chocados: Jonathan o bom esportista e Ace o valentão de olhar frio. Engraçado, não? [b]02[/b] Beijou Larissa Belladona no último evento corrupto do Colégio, no Parque de Diversões. Está caidinho, coitado. [insira aqui comentário ACEdos] [b]03[/b] Ele mora com a mãe e a irmã mais nova, Jessica, com quem não se dá muito bem. [b]04[/b] Embora seja muito rodeado de pessoas, Jonathan só namorou uma vez, a extravagante Pfifer, líder de torcida e ex aluna do colégio. O namoro fora por água abaixo quando a menina se mudou com a família de cidade. [b]05[/b] Descobriu-se míope recentemente. O grau de embaraço na visão não chega a ser alarmante, apesar de tudo. Só que o garoto não gosta mesmo de usar óculos. Nada pessoal. Ele apenas não se acostumou com a armação em sua face. Você não verá ele de óculos facilmente. [b]06[/b] Sua série favorita é From Dusk Till Down. É simplesmente apaixonado pela Santanico Pandemonium. [b]07[/b] Ele não gosta de que o peçam para fazer desenhos. Ele não gosta de falar sobre sua habilidade, de modo que quase ninguém sabe que ele desenha. [b]08[/b] Sua voz é suave, bem menos crítica de como gostaria. [b]09[/b] É praticamente viciado em cafeína. [b]10[/b] As aparências enganam: ninguém sabe, senão Ace e talvez Adam (ele [i]não lembra[/i] se chegou a dizer ao amigo), que ele e Olivia na época em que namoravam se trancaram diversas vezes no armário de vassouras do colégio. Um daqueles encontros que se iniciam em beijos e o fim é indeterminado. Por sorte, nunca foram pegos. [b]11[/b] Catrina Stryder é uma grande amiga também. Outrora ambos foram populares, e Trina líder de torcida. Conheceu ela através de Olivia, já que as duas eram o que podia se caracterizar de BFF. Infelizmente Olivia não mentiu apenas para ele, e traiu a confiança da amiga. Na época, Jonathan e Catrina ficaram bastante próximos, muito mais do que quando namorava Olivia. Esta chegou a pensar que estivessem fazendo isso como vingança, embora nunca houvesse ali um sentimento diferente de afeto. Depois de tudo, a amizade manteve-se, inclusive ao ponto de serem do mesmo grupo social hoje. [/color][/justify][/center][center][title2][b][color=Cadetblue]Música Tema:[/color][/b][/title2] [spoiler="[center][/center]"][youtube]http://youtu.be/0LgcDpTH47g[/youtube][/spoiler][/center][center][title2][b][color=Cadetblue]Photoplayer:[/color][/b][/title2] [color=grey]Neels Visser, é um modelo famosinho aí do tuíter, bem delicinha sim. Se for usar ele credita pf -q[/color][/center][/spoiler][/spoiler]
0 notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
0 notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
0 notes
Photo
Tumblr media Tumblr media
0 notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
0 notes