Tumgik
cherry-piink · 3 years
Text
Só pra sentir...
Tumblr media
7 notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Text
°✧𝓢𝓾𝓫 𝓭𝓮 𝓟𝓮𝓵𝓾𝓬𝓲𝓪✧°
«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»
O ponto de vista de uma sugar-sub: parte 4
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
.✧ °Glossário° ✧.
Tumblr media
A sigla em si é um indicativo de diversas práticas e forma de interação no meio, as vezes uma letra pode significar não só uma mas mais práticas também:
🅑: O "B" é um indicativo para Bondage, a palavra vem de "Bond", que é um substantivo em inglês para elo, prisão ou amarras (amarração). Bondage em sí quer dizer a privação dos movimentos de quem se submete, ou seja, restringir os movimentos do parceiro ou parceira, no meio a imobilização é algo corriqueiro e comum.
🅓: Já o "D" possuí dois significados:
Disciplina: Que já se auto-explica, dando referência a quele que é preponderante na relação e possuí o controle em suas mãos, criando as regras, limites sobre o comportamento daquele que se submete a ele e etc.
Juntando-se ao S: Ambos juntos se tornam "dominação e submissão", ou como preferem abreviar "relação D/s" ou "DS", como preferir dizer no dia á dia
🅢 e 🅜: Eu os identifico como complemento um do outro já, significa "sadomasoquismo" apontando para os sádicos que são pessoas que possuem prazer e satisfação em causar dor ao outro, ou seja, tem prazer em causar sofrimento físico e emocional ao seu companheiro, e os masoquistas, que sentem prazer com esse tipo de tratamento e de serem alvos dos sádicos.
Em suma, BDSM significa: Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo.
O significado da coleira:
Na maioria das vezes é só utilizada como um acessório para marcar a submissão diante do dominador em uma sessão ou cena, todavia esta equivale ao significado de uma aliança de casamento, por exemplo, quando um dominador e um submisso oficializam sua relação (inclusive ha um ritual cerimonial para a oficialização, aonde a coleira é colocada no submisso) em alguns casos quando o submisso ganha a coleira, dependendo de seu dominador ele passa a ser chamado de escravo, mas isso depende muito de como a relação se desenvolve entre o casal, entre muitos, a cor da corrente e adereços de metal que vão na coleira também podem possuir um significado e/ou categoria/posicionamento do submisso para com seu superior.
Tumblr media
SSC: Essa sigla significa "São", "seguro" e "consensual", é quase um mantra mencionado pelos praticantes conscientes do meio, deixando bem claro que nenhuma prática ou relação deve ocorrer sem levar em consideração a saúde, segurança e o consentimento daqueles que se envolvem, repetindo novamente, BDSM não consensual não é BDSM mas sim abuso! Cuidado!
Safeword: É uma garantia para que a SSC seja utilizada corretamente, é idealizada como um tipo de senha de emergência, caso algo possa vir a trazer desconforto para o submisso em meio ao ato, indicando também um limite para o dominador em questão, uma vez citada quem está dominando deve parar de fazer o que esta fazendo sem exitar, a Safeword pode ser configurada como uma palavra combinada entre o casal, por exemplo: "Red", "pare", "ponto" e etc.
Switcher: Do inglês, aquele que troca. Refere-se à pessoa que gosta tanto de exercer o papel de dominador quanto o de submisso.
*❀Continua...❀*
5 notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Photo
Tumblr media
♡♥
25K notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Text
°✧𝓢𝓾𝓫 𝓭𝓮 𝓟𝓮𝓵𝓾𝓬𝓲𝓪✧°
«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»
O ponto de vista de uma sugar-sub: parte 3
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
O meio BDSM é voltado para pessoas de mente aberta, o que é raro hoje em dia, por tanto deve-se ter muita cautela com quem se envolve, no post anterior eu (com consentimento da vítima em questão) explanei um abusador do meio, ou como são merecidamente intitulados, Control Freaks.
Não é porque a pessoa se diz dominador ou dominadora que de fato seja, muitas pessoas sem caráter tiram proveito do estilo de vida, pois sendo a grande maioria homens, podem sair ilesos de seus abusos, tanto físicos quanto mentais, e por haver um enorme preconceito com o estilo de vida em questão, as vítimas (majoritariamente mulheres) são apontadas como promíscuas ou erradas, e os verdadeiros culpados saem tranquilos da situação.
Por isso que todo cuidado é pouco, se quer de fato ter esse estilo de vida, saiba com quem se envolve, suspeite e se necessário investigue! Leia a respeito, conheça todos os estilos envolvidos dentro do circulo, lembre-se que é a sua vida, seu corpo e mente que estarão em jogo.
Mas hoje eu estou aqui para dissertar sobre outra coisa, algo básico, porém bastante necessário...
🌸A submissão e suas variantes🌸:
Tumblr media
Dentro deste universo diversificado que em muitos casos é generalizado pelos leigos sobre o assunto, existem outras variantes, categorias que as diversifica umas das outras, tanto por uma preferência pessoal quanto pelo gosto, ou apenas personalidade de quem o prática:
╰☆☆𝕭𝖔𝖙𝖙𝖔𝖒☆☆╮
O Bottom não é exatamente como um submisso, embora ambos possam se associar e possuir similaridades por suas posições, estes são reconhecidos por serem mais pacíficos em suas práticas no meio em questão, seu diferencial do submisso se encontra num controle maior, ou voz mais ativa e destacável no convívio, ou seja, este nunca entrega totalmente o controle ao Top (que seria o dominante neste caso) formando assim uma relação de parceria mútua entre ambos.
╰☆☆𝕭𝖗𝖆𝖙𝖘☆☆╮
Esses são apontados como submissos rebeldes no meio, visando sempre "perturbar" e aprontar propositalmente seus tops para que recebam algum tipo de castigo dos mesmos, vamos analisar com mais calma. O Brat nada mais é que um tipo de Bottom voltado para a disciplina, não podem ser categorizados como submissos, já que não sentem prazer em se submeter, o prazer aqui é focado em impor resistência durante as sessões com seus superiores e as vezes até desafia-los, ou seja, provocar seus superiores visando sempre beirar o limite de seus mestres para com eles, mas sem perder o respeito é claro, o Top já espera esse tipo de provocação, já que a mesma faz parte do jogo voltado para a disciplina, ai entra o castigo aplicado sobre o Brat, aonde o sadomasoquismo e bondage entram em ação. "Brat" é uma gíria da língua inglesa, que significa "fedelho(a)" ou "pirralho(a)", esse tipo de Bottom remete á prática do ageplay, especificamente efebofilia, que dentro da cronofilia seria atração por adolescentes, onde o Top e o bottom realizam um roleplay nos papéis Daddy Dom ou Mommy Domme e Little Boy ou Little Girl.
Observação: Estou citando esse estilo, pois ele pode ser diversificado, dependendo do casal. Brat não é submisso porque não tem prazer em servir, nesse estilo isso não se aplica a eles, o Brat vai se comportar de forma que o favoreça na relação e vai obedecer quando lhe for conveniente, por exemplo, um masoquista desta categoria sempre vai desobedecer o máximo possível para que possa ter castigos dolorosos para se satisfazer, vai falhar em tarefas propositalmente e questionar o posicionamento de seu top, não confundir com "bratty subs", que são subs que por alguma razão se rebelam contra seus tops, e apesar de ser associado como um tipo de bottom, não são a mesma coisa.
╰☆☆𝕰𝖘𝖈𝖗𝖆𝖛𝖔𝖘☆☆╮
Estes são tidos como os 100% de tudo na relação, entregam completamente seu controle e livre árbitro ao seu portador, por livre e espontânea vontade, ou seja, ninguém os obriga a isso, é escolha deles de o fazerem. Geralmente os escravos vivenciam relações 24/7 (convívio diário com seus portadores) é óbvio que os mesmos podem ter seus empregos como qualquer outra pessoa, todavia em suas residências o cotidiano normal não se aplica á estes, ele ou ela são escravos sem restrições ou exceções ao longo de seus cotidianos domésticos. Prazer, dor e humilhações no geral são coisas mais acentuadas para estes, algo bom a se salientar aqui é que, se você se encaixa neste perfil, você não deve obedecer seu superior em situações que envolvam quebra de lei, situações que o façam ter de causar danos ao próximo por questões pessoais de seu dominador ou algo que envolva algum valor moral para você. Neste perfil também possui subcategorias de escravos:
Escravos domésticos.
Escravos sexuais.
Escravos de vitrine.
╰☆☆𝕾𝖚𝖇𝖒𝖎𝖘𝖘𝖔☆☆╮
O que o difere do escravo é poder salientar seus limites físicos e mentais ao seu superior, relações sexuais não são exatamente o pilar do estilo, todavia fazem parte de forma bastante intensa na relação, esse tipo de submissão é algo bem profundo a se vivenciar, equilíbrio entre o dominador e seu submisso são essenciais, afinal, aqui você pode ter suas opiniões e limites mas o controle estará nas mãos de seu dono em pról do que você delimitou ao mesmo, por isso volto a destacar, cuidado com quem vai se envolver e entregar-se. Aqui você também se submete ao seu mestre, mesmo possuindo seu livre árbitro, deve saber obedece-lo a risca em certas ocasiões (que no caso este esteja ciente que não lhe traga riscos). A única subcategoria do submisso é a do submisso na cama, aonde a submissão reside apenas entre quatro paredes, sendo assim, só existe submissão do quarto para dentro, este também se submete totalmente a seu superior, mas após o ato sexual tudo volta ao seu cotidiano normal.
╰☆☆𝕻𝖊𝖙𝖘☆☆╮
Se tem intenções em se tornar um pet, tenha em mente de que terá que abrir mão de você mesmo e apenas obedecer, seu prazer deve ser voltado apenas e exclusivamente para com o controle, ou seja, não se trata de uma brincadeira sexual e mesmo que haja algumas brincadeiras voltadas a tal, serão raras as vezes, ou quase nulas. Esse estilo ainda é visto como algo controverso no meio e quem dirá como um tipo de submissão, pets tendem mais para o lado escravo e se assemelham muito com tal, o que os difere é que sexo não está incluso, em muitos casos não está, afinal, o intuito é agir como um animal de estimação. No meu ponto de vista é uma qualificação um tanto quanto perigosa, levando em consideração que corre o risco de você se perder mental e psicologicamente falando, afinal, você vai estar abdicando disso e raramente vai ter seus próprios raciocínios, seu dominador terá sempre a última palavra e será desprovido de trabalhos por exemplo.
╰☆☆𝕾𝖚𝖌𝖆𝖗𝖘☆☆╮
O relacionamento sugar, na minha opinião não se idealiza como uma variante de submissão, esta mais para uma relação entre duas pessoas que possuem o discernimento de suas expectativas, o meio sugar pode ser associado mais como um complemento ao meio BDSM do que uma variante, pois este pode ser aplicado dentro da relação submisso e dominante ou bottons e tops. A mesma consiste em uma troca de mimos entre o casal e vida sexual bastante ativa, por ser algo vindo de fora, o mesmo é interpretado de forma errónea, e taxado de "glamourização da prostituição", isso porque em muitos casos são homens mais velhos em busca de garotas mais novas (mas não menores de idade!) dispostos a lhe darem mimos em troca de atenção e carinho, por ser apenas um complemento, usado fora ou dentro do meio BDSM, muitos casais que o praticam podem evoluir a relação para algo mais sério e afetivo além de só sexual.
*❀Continua...❀*
4 notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Text
°✧𝓢𝓾𝓫 𝓭𝓮 𝓟𝓮𝓵𝓾𝓬𝓲𝓪✧°
«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»
O ponto de vista de uma sugar-sub: parte 2
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Quando somos jovens ou inexperientes na vida, socialmente falando, muitas vezes, não conseguimos identificar um banana de um alfa (não ridicularizando rapazes que vivenciam relacionamentos baunilhas, claro.)
Atitudes, inovações, criatividade... Isso não vem de qualquer um, mas um casal baunilha pode ser tão feliz quanto um casal do meio Sugar ou BDSM, mas é corriqueiro ver casais convencionais se queixando de terem caído numa rotina tediosa e desgastante.
Graças aos meus exs pude ter uma base sólida sobre personalidades masculinas e separar homens de muleques e psicopatas, e olha...muitos homens bem mais velhos que eu na época, também pareciam demonstrar incertezas com eles mesmos, inseguranças que apesar de serem corriqueiras desestabilizaram a relação de forma quase que catastrófica.
Maturidade é algo relativo atualmente, dizem que as mulheres amadurecem bem mais rapidamente que os homens, mentalmente falando, ao meu ver isso varia muito dos valores em que os rapazes são criados, valores, exemplos familiares e incentivos.
Nem todo ex que tive foi infantil e maçante de se conviver, possuíram maturidade suficiente para chegar a um acordo que ali não havia química, e hoje tenho bons amigos do qual denomino como irmãos, o nome disso? Maturidade e coerência.
Separando o Alfa do Baunilha (e farsantes):
Tumblr media
O Alfa, como gosto de chamar, sabe impor seus ideais para com sua correspondente, de forma autoritária, sem perder sua compostura, posicionamento e elegância, as vezes um timbre mais adocicado e pacífico pode desencadear á correspondente (vamos chamar assim, por enquanto) submissão semi-automática e imediata! Isso se chama química.
Para aquelas que sabem sentir a vibe de seus futuros superiores, uma submissão a muito tempo reprimida em seu interior, sem que estes precisem gritar com as mesmas muitas vezes (dependendo do jeito da correspondente,claro) caso seja algo novo á mesma para ainda ser descoberto, um tipo de gatilho é acionado, variante a sua essência.
É claro que existem variantes, no mundo BDSM ha uma gama de fetiches envolvidos e casais mais liberais, poliamoristas, monogâmicos, sádicos, masoquistas e etc.... Pude conhecer até casais demissexuais que estavam no meio uma vez, um estilo bem mais reservado e seleto do que o habitual, caseiros e exclusivos um para o outro e afinal, o que impede um casal do cotidiano a explorar esse estilo de vida para inovar e apimentar as coisas?
Todavia, deve-se muito tomar cuidado, afinal até a banca de maçãs mais bonitas existem as podres no meio... Mas isso é assunto para outro tópico, e nem toda relação baunilha é sinônimo de fracasso, gostaria de salientar isso antes que me julguem mal aqui.
Diferente do Alfa o Baunilha espera que as coisas aconteçam num passe de mágica para eles, não sabem expor seus ideais, vontades e desejos, não sabem explorar o potencial de suas companheiras e não fazem acontecer porra nenhuma, não andam em linha reta e acomodados com a situação acabam tomando atitudes idiotas e desleais em seguida.
O diálogo com os mesmos deixam a desejar, sendo assim, estes se mostram impotentes e nada seguros de sí, e acredite, eles omitem coisas importantes na relação, coisas que poderiam ajudar o casal em si, mas preferem guardar para si mesmos, vai entender? E muitos tem a cara de pau de apontar o dedo em sua cara e ainda lhe denominar a culpada de tudo isso.
O Alfa, o dominador, enfim... Sabe como manter sua masculinidade, possuí um equilíbrio e uma responsabilidade afetiva e emocional extraordinárias que cativam de certa forma, se você é o tipo de mulher que gosta de pulso firme, atitudes inusitadas e....força ( em todos os sentidos) vai gostar de um Alfa de verdade, homens assim sabem domar suas emoções carnais e sentimentais nas horas certas, as dosando na medida certa, as distribuem de forma equilibrada e surpreendente, e a coisa se torna ainda melhor caso isso tudo surja naturalmente entre ambos.
Mas vale ressaltar que neste meio o melhor a se fazer é tomar um cuidado extremo com quem se pretende conhecer para tal, caso queira explorar seus limites físicos/carnais (no caso) principalmente, os Danettes não são os únicos que nos fazem perder tempo, e muitas mulheres afim de tomar mais conhecimento sobre acabam parando em mãos erradas e mal intencionadas!
Dominador vs Abusador:
O meio BDSM e Sugar é algo popular querendo ou não, e assim como qualquer estilo de vida possuí seus farsantes no meio também! Homens desgostosos consigo mesmos e suas vidinhas limitadas que se intitulam Daddy's ou Doms e usam o BDSM como máscara para satisfazer seus desejos, mas não exercem o papel de um Dominador ou Daddy, como se deve ser feito.
Um exemplo perfeito que testemunhei recentemente foi a queda de um abusador chamado Luiz Leonardo Cesar Rodrigues (ou "Rod", como esta no Facebook) não, não tenho medo de citar o nome desta criatura mal amada na terra, estou expondo verdades aqui e tive o consentimento da vítima do mesmo em questão para dissertar sobre tal.
Após o fim de meu relacionamento baunilha mais recente no ano passado, tive o desprazer de conhece-lo, a única coisa boa que este indivíduo me trouxe foi uma amizade preciosa, moça dedicada, e diferente de mim é uma exímia poliamorista e masoquista, possuí personalidade virtuosa e forte, a mesma parecia empolgada em me apresentar o meio poli e submisso com esse indivíduo...principalmente em me tornar sua irmã-de coleira, otimista por tal e diferente de seu falso dominador essa possuía boas intenções (nesse texto vou chama-la de "Fox", raposa, pois é esperta e sorridente como uma.)
Eu já havia tido contato outrora com o mesmo, todavia havia percebido algumas atitudes incongruentes em Luiz, apesar de tudo ainda ser muito novo pra mim, ignorei minha intuição levianamente e baixei minha guarda por um minuto, não só por causa da Fox que exalava simpatia, mas por ela destacar pontos positivos sobre o mesmo, as intenções da mesma eram as melhores, eu não estava sendo forçada a nada, ela me acompanhou em um encontro com o mesmo naturalmente.
Entretanto, antes mesmo de eu estar sobre a presença de Luiz já havia me questionado em silêncio sobre diversas coisas que me desencadeavam dúvidas sobre ele, como por exemplo, a frieza quase mórbida de sua personalidade para com Fox (a qual o mesmo havia me apresentado como sua posse), agora minha amiga, e para comigo também, a forma indiferente a qual tratou minhas limitações voltadas a saúde e etc. Antes deste encontro á três, havíamos ido a uma hamburgueria em outra época e ocasião, eu e ele, e após isso o mesmo nem sequer havia me contatado, nem um "boa tarde", atitude estranha para um Dom interessado desde sempre, não?
É claro que após o encontro á três não foi diferente, este manteve-se frio e distante como outrora, agora eu vos pergunto, se você adota um cãozinho de estimação e o deixa ali jogado, sem atenção, carinho ou brincadeiras, o que acontece? Pois é... E para a minha surpresa ele fazia o mesmo com a Fox, se não pior. Suas justificativas para com sua ausência e frieza eram as mais superficiais e sem fundamento possíveis!
Eu pude observar que para um Dom o mesmo deixava a desejar, como por exemplo, Fox o marcava em textos cuja a intenção era demonstrar algum afeto e carinho pelo mesmo, e este nem sequer reagia, a ignorava completamente, eu acho que qualquer leigo sabe que Dom que é Dom pelo menos sabe dar atenção e cuidar de sua posse, e isso no caso deles devia ser algo destacável, afinal de contas, antes da Fox se submeter ao mesmo eles já possuíam uma amizade de anos... "Isso devia ser diferente", pensei.
A dedicação de Fox para com esse verme eram incalculáveis, Fox era o tipo de submissa que cumpria ordens sem questionar ou exitar, mesmo que não ganhasse nada por tal, pois para a mesma a recompensa era a satisfação dele, mas...ele? Ele não a merecia, eu sabia que havia algo de errado, até que veio a surpresa.
Mas antes disso, vamos salientar a personalidade de um dominador de verdade?
Um dominante de verdade sabe que não tem apenas um submisso esperando ordens de forma mecânica, você estará na pré disposição de esperar por alguém que saiba o conduzir, liderar e orientar, e que muitas vezes saiba até como investir em você de forma vantajosa a ambos e isso é uma responsabilidade enorme.
Ter um dominador não lhe revoga da responsabilidade de moldar ou ter cuidados dentro da relação, você também tem responsabilidades como executar seu papel dentro do esperado e combinado, e o dominante de verdade vai saber captar isso de você.
Falar sobre seus limites, bem estar, dialogar sobre necessidades, riscos ou situações que podem não ser agradáveis para você faz parte, se o mesmo ignora quaisquer riscos, limites ou situações que podem lhe causar mal (física, psicológica e etc...) só para o bel prazer dele, descarte!
Nós submissos também podemos possuir proatividade esperando o comando de nossos superiores, ambos desempenham papéis neste tipo de relação, é algo que deve ser uma via de mão dupla, não benéfico apenas para um dos dois.
Bom esse é o básico, responsabilidade afetiva se aplica a tudo neste caso.
Mas voltando ao tópico anterior, aconteceu o mais inusitado, houve uma discussão entre Fox e o pseudo, aconteceu o seguinte: O suíno pseudo havia restabelecido contato com uma vaca do passado, que outrora, segundo a própria Fox havia o traído com amigos do próprio círculo social dele.
Ele simplesmente aceitou a vaca de volta, e agora vocês me perguntam, Cherry, que mal ha nisso? Simples! Quando Fox tentou abrir os olhos do suíno o mesmo recusou-se em acreditar na mesma, e pra variar ainda saiu difamando a figura de Fox para amigos e colegas, a pintando como mentirosa e traidora, sendo que esta apenas tentou manter a reputação daquele a quem chamava de seu dono.
Fox fez descobertas mais tarde que a impactou. Para amigos e etc, o pseudo a apontava apenas como uma amiga, se não apenas colega as vezes... Mas para a mesma ele confirmava a relação íntima, mentindo descaradamente! Este já ignorava e passava por cima de suas condições físicas de saúde no passado, lhe dava perdidos e afins, pois sua atenção e dedicação eram voltados á vaca chamada Ana, eu acho que o porco possuía um desejo interno de possuir lindos chifres como um veado da floresta, quem sabe?
Após tais descobertas, tudo que Fox fez foi afastar-se do ser tóxico, todavia com o orgulho ferido por esta não correr atrás dele depois, ele mesmo se dispôs a stalkear a pobre que só queria seguir sua vida a diante. Fox dizia que este pedia para ela lhe trazer mais garotas, mas que ela não poderia se envolver com mais ninguém, a não ser ele e as meninas em questão, que conveniente, não? Em contra partida este dava satisfações a uma vaca que o fazia colecionar diversos chifres, em suma, este jogou toda a submissão de alma e carinho de Fox no lixo em troca de uma vaca que nunca sequer moveu um dedo para ele.
Luiz o suíno (como gosto de chama-lo) passou então a perseguir Fox, coletando informações sobre a mesma através de suas redes sociais junto á Vaca Ana, tentando derrubar seus perfis pelo orgulho agora ferido, pois mesmo para um dissimulado este sabia que ninguém faria o que Fox já havia feito por ele todos esses anos, ciente do que perdeu, tentou uma última vez manipular Fox, a fim de faze-la sentir-se culpada, mas falhou miseravelmente, o Suíno traça um perfil chamado Control Freak no meio.
⚠O Control Freak ⚠:
Obcecados por terem o controle de tudo ao seu redor, principalmente pessoas, essa estirpe espera que amigos, familiares, colegas ou conhecidos se portem da forma que eles queiram!
Pessoas assim são perigosas, pois são difíceis de serem identificadas rapidamente, em contra partida esse tipo de pessoa sabe como conquistar um submisso, pois sempre estão no controle de algo e isso chama atenção.
Um controlador não pode ser associado com um dominador, na verdade são o oposto um do outro, Control Freaks são identificados porque geralmente estão falando de "cuidar de você" ou "o que é melhor pra você", tomando suposições que nem sempre são adequadas ou certas.
Eles habitualmente jogam com as suas emoções e te colocam em posição de culpa ou vilania, caso haja desaprovações ou provas explícitas contra eles do manipulado ou manipulada (vítima no caso)
Também é costumeiro ver esse tipo falando e dissertando sobre relações poligamicas ou relações 24/7, mas sem entrar em detalhes de como isso poderia ser desenvolvido ou como fazer acontecer de fato.
Sempre se dizem experts em "dominação mental", passando a imagem de que realmente sabem do que estão falando e dando a impressão de que praticam a anos. São megalomaníacos e possuem noção disso, mas sempre tentam disfarçar esse lado, para que não espante seus alvos.
"Me chame de Senhor!" Também é um indício desse tipinho, Doms reais não se auto intitulam ou nos fazem usar títulos com eles, eles fazem por merecer e isso vem de forma espontânea, dominadores se portam e se apresentam naturalmente de forma comum, não forçada.
Os controls também tem necessidade de te isolar dos outros para que conselhos plausíveis não cheguem até você e sua ficha não caia tão cedo.
"Se não for da minha maneira vai por bem ou vai por mal"
Diferente dos dominadores reais, controls não possuem limites e burlam uma das regras de que o limite da submissa vem em primeiro lugar.
"Eu nunca erro", " Nunca estou errado"
Então tem algo de errado ai, mesmo os dominadores mais experientes admitem suas falhas em experiências passadas, todo bom Dom já errou.
No caso de minha amiga Fox, após a última tentativa de manipulação daquele suíno Freak, agora, a mesma esta tendo que tomar providências para que este não se aproxime de outras amigas dela também. Após uma publicação feita por Fox em sua rede social, mais garotas brotaram alegando o abuso do mesmo, ou seja, um Control Freak "assumido".
O mundo fetichista é bem legal, porém possui suas complexidades e todo cuidado é pouco, citei o nome do meliante por conscientização em pról de outras subs que podem acabar lendo esse post, por tanto, cuidado meninas, vejam e pesquisem bem com quem se envolvem.
*❀Continua...❀*
2 notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Photo
Tumblr media
Artist:  一颗猫头_ weibo 
3K notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Text
Tumblr media
I don’t post adult content, but I know and follow a lot of blogs that do. If you don’t like the changes @staff wants to make regarding NSFW imagery, be sure to let them know!
→ Sign the petition here! 
13K notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Text
°✧𝓢𝓾𝓫 𝓭𝓮 𝓟𝓮𝓵𝓾𝓬𝓲𝓪✧°
«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»
O ponto de vista de uma sugar-sub: parte 1
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Ser você mesmo em um mundo que está constantemente tentando fazer de você outra coisa é a maior realização, para conquistarmos algo na vida não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor, quando alguém disser que te ama, duvide! Porém quando alguém provar que te ama, valorize e só depois se jogue nesse sentimento.
Pois é, estou ansiosa para que algumas coisas cheguem logo e ansiosa para comprar outras logo, eu nunca fui o tipo de garota que me enxergava fazendo um ensaio sensual, e agora vou fazer um! É incrível como as energias que nos circulam podem nos mudar... Tem um ditado das mulheres para seus companheiros que é o seguinte: "Se quer uma companheira bonita e sensual ao seu lado, cuide para que a mesma seja"
Vejo muitos homens reclamando do quão suas companheiras já não possuem o mesmo "charme que tinham" quando haviam se conhecido, o nome disso é desgaste e desleixo, o desgaste é da parte emocional, o desleixo, bom, não vou dizer que o desleixo é culpa 100% dos homens, pois muitas mulheres contribuem para tal, todavia, isso varia de pessoa para pessoa, e por mais que algumas mulheres consigam manter sua auto estima elevada, deixam de se sentir apreciadas de verdade por seu companheiro.
O ditado citado a cima não se aplica somente á parte externa/material, mas para a emocional também, muitos homens cansados de suas companheiras, do mesmo corpo, atitude, hábitos, sem mesmo que percebam acabam fazendo estas sentirem-se inferiores, o desejo e o fogo se apagam facilmente (principalmente se a moça em questão possuir inseguranças em volta de seu passado ou com o próprio corpo)
Ao invés deles tentarem ver o lado da companheira, cuidar das mesmas, lhe proporcionarem algum conforto emocional ou material, o que eles fazem? Eles vão atrás de outras, e isso é mais comum do que se imagina, irão gastar o mesmo que gastariam com suas companheiras só que com outras, ai eu lhe pergunto...enfiou o diálogo no cu amigo? E o pior disso tudo é que na maioria das vezes nem é por falta de tentativas da mulher, tentar algo novo e excitante por exemplo, e ainda assim receber um "não" ou ser rejeitada com frieza, e ainda ser apontada como a pessoa desinteressada da história.
Mas neste caso estou me referindo á relacionamentos convencionais, aonde em muitos casos, ele ou ela empurram o convívio com a barriga até n��o aguentarem mais, não o tema citado após o título do post. Eu sempre tive uma curiosidade enorme em relação ao meio BDSM e Sugar, percebi uma variante neste meio, pois tudo é possível, desde o mais hard e frenético até o mais suave e parceiro, isso claro sem fugir das vertentes e raízes que o estilo de vida em si traz no pacote, com suas delimitações e cuidados o que é muito importante.
Sempre li muito a respeito de BDSM, afinal, precisei ler em determinada época, após o abuso sexual contra mim cometido enquanto eu convulsionava, minha terapeuta na época me fez ler muito a respeito, e por incrível que possa parecer, ajudou! Mesmo não me tornando uma praticante instantâneamente, apartou meus traumas adquiridos. O BDSM foi a porta para meus relacionamentos baunilhas (termo usado para definir relações convencionais atuais) pois mal havia tido namorados na época, uma total inexperiente por assim se dizer, eu estava mais focada em namorar normalmente do que explorar o mundo fetichista, fazia sentido, pois eu ainda era muito nova.
Não vou dizer que foi a leitura que me fez querer explorar este universo mais tarde, mas talvez tenha agregado, pois ajudou-me depois por conhecimento básico das coisas, o que me alavancou de vez foram as diversas experiências baunilhas que tive durante esses anos, relutante com minha própria essência submissa, relutante pois, talvez, os parceiros que tive não possuíam a "pegada firme", aquele jeito "gatilho" que nos faz querer fazer de tudo por eles, aquele jeito preponderante da qual valha a pena se curvar para agradar, logo eu acabava aceitando a chatice toda.
Eles tinham os seguintes elementos similares:
Forçavam personalidades não condizentes com o que queriam me passar.
Demonstravam-se arrogantes e ignorantes com as coisas mais básicas em relação a uma mulher e seu corpo.
Infantis e entediantes, muitos queriam e gostavam de ser "a mulher da relação".
Desgastantes e acomodados, a rotina repetitiva não os incomodava e não aceitavam mudanças no cotidiano (passeios, lugares e etc)
Queixavam-se de tudo ao mesmo tempo que se contradiziam durante tal: "Não se arrume muito", " Por que não se arrumou direito?"
Nada comunicativos, e eu não era nenhuma telepata para descobrir ou adivinha para os agradar...diálogo é algo muito importante.
Ou sensíveis demais, ou frios demais, por um ou outro queriam ser donos da razão, mesmo estando errados.
Manipuladores medíocres, utilizavam-se de vertentes emocionais para ter controle da situação de forma vil e covarde, se não por comoções vazias, vitimizando-se diante de tudo e de todos.
Desistentes e nada recíprocos, verdadeiros bananas diante de situações de extrema importância.
Vivenciar relações de forma quase que repetitivas, como essas que citei lista á cima me colocavam em gastura emocional, em questão de 3 ou 6 meses acontecia o mais previsível, o fim de tudo, e por mais que eu tentasse ser flexível com eles, eles pareciam fazer aquilo de propósito, alguns eram mais diretos em relação ao ponto final.
Outra observação que fiz durante a jornada é que muitos davam presentes caros sem eu nem pedir ou ansiar, mas não havia um fundamento por de trás de tais atos, não havia um sentimento, faziam como se fosse um tipo de obrigação mecânica e nada significativa á eles, (isso quando não era para encobrir algum deslize que fizeram para aliviar seus próprios pesos na consciência) a única razão deles se comportarem desta forma é porque possuíam mil e uma inseguranças, já que nenhum deles sabia se portar como um homem de verdade, ou como gosto de chamar, um Alfa.
*❀Continua...❀*
9 notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Text
Tumblr media
⚠Esse personagem é autoral, favor não utilizar ou reblogar sem consentimento do autor.⚠
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
cherry-piink · 4 years
Text
Cacos...
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Ela pisa em seus próprios pedaços e estilhaços, não adianta, ela se fere pela própria imagem, ela não sabe ter e aceitar seu próprio "ideal", o que lhe impuseram não lhe é alcançavel ou tiraram-lhe de forma desleal... Isso dói tanto, sentir-se feia para si mesma, por causa de terceiros, invalida, vazia, "bonequinha de lixo", sua imagem não é aceita, sua imagem não lhe aceita.
-Luana Alana.
2 notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Text
💞Melanie Martinez - Detention 💞
💕(Adaptation - in portuguese by me) 💕
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Adaptação em português da música Detention de Melanie Martinez, para mais adaptações segue o link do novo canal:
Tumblr media Tumblr media
Voltei! Estive bem ocupada com meu projeto cosplay, inclusive quem quiser dar uma olhada no tumblr voltado para o projeto basta dar uma passadinha lá, não precisa nem seguir se não quiser:
https://misskyle-cosplay.tumblr.com/
Essa publicação é só para marcar meu retorno também, apesar de que pareço ter mais interatividade no meu outro Tumblr do que com este que considero o meu blog pessoal, tenho a descrença de que poucas pessoa que me seguem e sigo de volta irão ler isso rsrs enfim, meu retorno.
1 note · View note
cherry-piink · 4 years
Text
50 shades🗝of pink (Se ela quiser)
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Se ela quiser, basta estalar a porra dos dedos, se ela quiser, sem o mínimo de esforço, ela consegue, basta pensar e eles lhe obedecerão.
Ela nunca cedeu a tais "futilidades", sonhava apenas com o amor verdadeiro, mas se o mesmo não lhe é concebido talvez agora repense sobre isso, se ela quiser...
Dez mil se matam por tua atenção, eles gritam! Lhe imploram encontros, um minuto que seja de teu olhar sobre o deles.
Eles choram, presentes lhe dão, dinheiro lhe oferecem, mas ela diz "não". Boletos e passeios querem lhe pagar, literalmente até o chão lamberam após ela passar (foi trágico)
Ser chamada de Mestra, Dona e Senhora, ter quantos quiser, gastar sem se preocupar e sem nada em troca ter que dar, se ela quiser...
Ela não é impulsiva, tão pouco fetichista, mas se nada der certo para seu coração, ainda haverão centenas lhe chamando de "Minha Rainha."
- Lanna Bunny.
2 notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Text
MY FAVORITE SONG
1K notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Text
🐇Rosa, por fora...
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Rosa por fora, negra por dentro, doce por fora, ácida por dentro.
Você a toca, mas não a abraça, a prova, mas não a engole e se o faz logo vomita, ninguém a aguenta, ninguém a mantêm.
Ela é anjo caído, demônio desenfreado, sucubus insaciável, anjo renegado.
Você clama, não a esquece e as lembranças o aquece, até reclama pela ausência do toque pecaminoso que autrora esta o conduzia.
Ela é anjo, ela é demônio, ela é entidade que te torna ser corrupto, ela te queima e te cega, todavia antes cegamente corrupto e pleno do que ciente e sedento.
- Lanna Bunny.
2 notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Text
I am pink girl, in a pink world...
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
41 notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Text
🎤Show & Tell - Melanie Martinez ✏ Adaptation - Portuguese (BR)
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
This video is one adaptation in portuguese that i make from music Show & Tell by Melanie Martinez, i hope you like it.
Letra Adaptada:
Tumblr media
Pelos cabelos vem me imobilizar, diz que isso é amor, gosta só de me maltratar. Destrói meu coração com palavras cruéis, mesmo que o meu esforço valha muito mais por dez.
Qual é o problema em ver? (Qual?)
Se eu me cortar vai doer (Sangue)
Eu sou tão igual a você, humano é sujeito em falhar.
Digo e mostro, vejam seus merdas o show já começou.
Digo e mostro, palavras duras se selfie sem mim tirou.
Faturar, como um produto, façam de uso de mim.
Vai render, se com as regras você for fuder.
Eles me pedem bis, mas estou por um triz, quanto mais "não" mais flashs vêem em minha direção. É difícil pra mim querer poder falar oque eu sinto com medo de lixo me tornar.
Qual é o problema em ver? (Qual?)
Se eu me cortar vai doer (Sangue)
Eu sou tão igual a você, humano é sujeito em falhar.
Digo e mostro, vejam seus merdas o show já começou.
Digo e mostro, palavras duras se selfie sem mim tirou.
Faturar, como um produto, façam de uso de mim.
Vai render, se com as regras você for fuder.
Digo e mostro (ah, ah, ah...)
- Por que vc não ouve?
Digo e mostro (uhum)
- Você me escutou?
Digo e mostro, vejam seus merdas o show já começou.
Digo e mostro, palavras duras se selfie sem mim tirou.
Faturar, como um produto, façam de uso de mim.
Vai render, se com as regras você for fuder.
Tumblr media
Estarei refazendo as adaptações antigas da Mel em meu canal (interessados em se inscrever me chamar inbox)
Eu já cheguei a ter problemas com direitos autorais em relação ao tipo de conteúdo aqui exibido, apesar de se tratar de algo não propriamente exclusivo ou original o mesmo ainda conta com a minha criatividade para ser feito, pode parecer fácil "ah é só cantar em português".... Não, não é tão simples assim, para começar é uma adaptação, não algo diretamente traduzido ao pé da letra. Faz idéia do trabalho que da manter o significado original da letra para a nossa língua? Sem que perca o real contexto e dinâmica? Notas? Rimas? Tempo e ritmo?
Por gentileza, se quiser utilizar o conteúdo, me avise! Coloque meu nome nos créditos ou link na descrição, pois da muito trabalho finalizar esse tipo de conteúdo, obrigada.
- Luana Alana.
6 notes · View notes
cherry-piink · 4 years
Text
The gentlemen prefer glamourous dolss 💎
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Two immortals divas, who is your favorite?
3 notes · View notes