Tumgik
sinonsanchan · 4 months
Text
Tumblr media
HEEEEEELP!-
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
The Confession (Part 1)
So yea uh.... wanted to pop off a bit for the finale and it got a little out of hand. Regardless, really hope it was worth the wait :3 (Wanted to thank @notllorstel for helping render one of the pages and @ectospacecadet for helping with some of the dialogue. You guys rock!)
<< First < Previous Next >
2K notes · View notes
sinonsanchan · 4 months
Text
Tumblr media
XD LMAO HAHAHAHA
"Daniel, what the actual fuc-?!"
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
The Chance
And that’s the end of Danny’s visit.
Stressful stuff, I’ll tell ya.
Rewatching DP I realised just how little Danny actually got development. So I’m also using this comic as an excuse to bring out more out of this angsty, snarky 14 year old who has a hero complex.
<<First < Previous Next >
3K notes · View notes
sinonsanchan · 7 months
Text
Canção da alma.
Voltei novamente! Dessa vez para trazer uma oneshot que foi feita no impulso da minha nova recente aquisição para gostos. Particularmente eu não faço muito parte do fandom do universo da dc, estaria mais para o lado da marvel (sendo que mesmo assim não faço tanto parte), sou mais uma fã do gênero geral e vou ver o que me chamar atenção.
Então como cheguei até aqui? Uma oneshot do Damian wayne? Famoso menino problemático kakaka, parece que a dc gosta de criar caos nele. Foi mais uma coisa que eu já queria fazer sinceramente, dar uma olhada nos filmes do Robin's e acabei me interessando por Dark apokolips war, um dos últimos filmes aparentemente da linearidade, então eu voltei a fita e foi pegar os filmes que apareciam os Robin's para me situar e acabei na verdade bem interessada no Damian. Sim, não vou criar um caos aqui defendendo ele não, ele é um pela saco bem mimadinho Kakaka eu sei, mas Dark apokolips trouxe uma versão interessante para mim dele que eu achei muito precisa com o que eu imagino dele no futuro, com meu conhecimento atual (que é pouco, ok) após ele aprender algumas coisas com a vida. Enfim, sem me prolongar.
Tumblr media
Damian X [Nome]. Pronomes: Ela/Dela. 2790 palavras.
Resumo: Damian não conseguia compreender por que tinha uma canção da alma tão proeminente, ele tinha certeza que conseguia controlar muito bem o seu lado.
Tags: [Um pouco Song fic], [Lendo da para entender].
O que ele poderia fazer contra aquilo? Damian franziu as sobrancelhas, mais do que o normal pelo menos, para a situação que começava a se desenrolar na cabeça dele. A música começava suavemente, como um plano de fundo de sua mente e antigamente o rapaz seria enganado que era apenas alguém em outro cômodo. Todavia, não mais e felizmente ele não reconhecia a canção que era cantada suavemente em sua mente, mas em um volume considerado meio tom de seus próprios pensamentos. 
O jovem adulto massageou a têmpora tentando não pensar na melodia que carregava certa emoção enquanto era cantada, um tanto crua e certamente vacilava várias vezes durante o desenrolar, mesmo que ele desconhecesse a letra. Possivelmente alguma música pop, pensou ele, sua alma gêmea parecia ter gostos amplos. Damian por fim bufou para os papéis, não bastasse sua própria concentração precária para os documentos, sua canção da alma parecia muito ativa atualmente. Então, em algum lugar de sua mente, ele se indagou rapidamente do porquê?
一 Distraído de novo? 一 O rapaz não se importou de tentar retrucar o outro, apenas levantou a cabeça encarando o severamente em suas sobrancelhas mais franzidas.
一 Não enche, Dick. 一 Aparentemente ele também se esquecera do outro ter assumido a vez de tentar tirá-lo do sério. 
一 O que disser. 一 Com um sorriso conhecedor e extremamente irritante na opinião de Damian, o mais velho apenas continuou sua caminhada pelo corredor. 
Os olhos verdes pareciam querer estourar ao encarar severamente o que ainda tinha no campo de visão do irmão, até que ele sumisse pelo corredor com suas risadinhas irritantes. Quando o silêncio reinou novamente, esperando até não ouvir mais os passos do outro, foi quando percebeu que pela primeira vez em talvez uma hora, tudo de fato estava em silêncio. 
一 Agora você para. 一 Ele quis revirar os olhos, mas bufou audivelmente para expressar-se. Juntou os papéis batendo algumas vezes na mesa para arrumá-los. 
Damian não conseguia compreender por que tinha uma canção da alma tão proeminente, ele tinha certeza que conseguia controlar muito bem o seu lado. Sabia pelas conversas aleatórias que escutou desde que chegou em Gotham e até mesmo pelos demais membros da mansão, que canções da alma costumam ser sutis, suaves, talvez meros sussurros, poucos eram os que podiam de fato escutar a voz com clareza boa. Obviamente, ele com todas as coisas que já estavam ocupando sua mente também tinha isso para lembrar, clareza e volume consideráveis vinham da outra parte do vínculo dele. Esta era a última coisa que ele queria. 
Canções da alma eram para ser assim, suaves, sutis e a sua era sem dúvidas uma delas. Faz alguns anos que já a escuta e no início você demorou para compreender quando exatamente ela estava lá, era tão pequena, delicada. A sua primeira percepção possivelmente foi aos doze anos, talvez treze, quando estava em seu quarto simplesmente mexendo no seu computador, não consegue lembrar o motivo, mas então percebeu. Seus dedos tremeram, correndo para a aba do navegador, a música tinha acabado. A reprodução tinha chegado ao fim. 
Prendeu o fôlego, um pequeno sorriso transbordou com facilidade sua mente. Sim, era isso sua canção da alma estava lá. Precisou se concentrar, pois como bem lembra, era tão delicada, mas com o passar dos segundos você percebe com facilidade que eram murmúrios. Não havia letra, mas era uma forma de canção, certo? Parecia contar para sua conexão, então estava bom por você. Absorveu com tranquilidade os murmúrios, pareciam tão familiar, porém que música poderia ser? Quando conseguiu encontrar o ritmo, de alguma forma, a canção se esvaiu lentamente. 
Claro, que houve certo desapontamento da sua parte, mas não poderia culpar sua alma gêmea, o vínculo deve ter começado a pouco tempo, concluiu. Esta era sua aposta. Infelizmente incorreta, de certa forma.
O tempo passou e com isso as peculiaridades do vínculo foram se entrelaçando e formando uma ponte para o momento certo, quando o laço permanente fosse feito. Os maneirismos do rapaz, ao menos o que supôs pelo seu timbre, foram se tornando claros com o passar do tempo; Como por exemplo, parecia ser uma pessoa reservada, pelo menos pela conexão. Sua canção são murmúrios ritmados, raramente uma palavra ou outra caso a música tivesse. Então, um dia a única ocasião que escutou uma frase completa, perdeu a oportunidade, porque estava focada no sermão que recebia por chegar atrasada na escola. Lembra-se claramente de não ter cantado nada na sua cabeça por quase uma semana em desânimo, como sua mente não estava focada nas palavras e considerando a suavidade que era o nível da canção do rapaz, simplesmente lhe escapou. 
Entretanto isto não era tudo, um dia corriqueiro como qualquer outro, começou a perceber algo com frequência, como um pequeno clique na sua cabeça. A pessoa do outro lado da sua canção não apenas não cantava tanto, como também não costumava fazer isso por longos períodos. Veja bem, vínculos de canção podem ser bem complexos, ter peculiaridades diversas e aparentemente o rapaz do outro lado não gostava de esses momentos expostos e parava de cantar ou interrompia a conexão.  A diferença era sutil, porém era complicado explicar a sensação que tomava conta toda vez que a conexão era lentamente desfeita, não era abrupto como se fosse interrompido sem querer, parecia proposital.
Por outro lado, seus maneirismos eram fáceis de serem identificados pelo outro. Seu apreço por cantar na sua cabeça é demasiado, animadamente e por longos períodos. Além dos gostos diversos, aparentemente os idiomas também são. Todavia, para ele também era gritante as diferenças entre ambos, a canção da alma parecia se aplicar muitas vezes a simplicidade do ato de cantar, porém seu lado do vínculo é forte e isso de certa forma ele respeitava e desgostava em uma dualidade confusa. 
Veja bem, quando a música envolvia seus ouvidos, escalando lenta ou rapidamente para aquele frenesi onde cada vibração parecia embalar suas moléculas até a liberdade das emoções que a música trazia, era impossível controlar o que sairia do outro lado do vínculo, e era isso que ele captava. Foram poucas vezes que ele podia escutar sua canção mais que mero plano de fundo, quase senti-la ali, próximo a ele e não mais uma sombra, mas quase parte dos seus pensamentos, procurando um espaço. Então, ele chegou a uma conclusão, isso o preocupava, afinal como alguém poderia se deixar levar tanto assim, para transparecer pelo vínculo sem nunca terem se conhecido e terminado a conexão? Emoções assim são perigosas, traiçoeiras, assim ele aprendeu e assimilou por anos.
一 Não tenho tempo para isso. 一 Ele bufou por fim, qualquer questionamento aquele assunto não levariam a nada além de perder tempo.
Uma coisa Damian tinha certeza, pelo menos, que terminar aquele ano letivo poderia ser tão irritante quanto sua falta de concentração recentemente. Apesar da perseguição diária ter sido reduzida, ainda era um incômodo constante que ele ficava feliz de estar chegando ao fim, porém até lá era necessário manter as aparências como Wayne. 
Sendo assim, ele não se incomodou de chegar até a bancada fria da sala de aula de experimentos e colocar a mochila no lugar, como sempre e abrir o fichário procurando o local das anotações de sempre. Com tudo organizado, foi algum tempo que ele perdeu sem perceber, por que agora a sala já estava praticamente cheia e os murmúrios começaram a chegar nele. Mais alunos entraram e a cadeira ao lado dele permaneceu vazia. Certamente outra manifestação do seu fã clube ou teria sido devido a última vez que expulsou uma jovem especialmente grudenta? Por ele estava ótimo assim.
一 Aqui, Wayne. 一 O jovem levantou os olhos do fichário. Na bancada da frente, uma aluna estendia um maço de folhas, apenas respirou fundo. Já era hora do professor chegar para acalmar aquele falatório. 
Finalmente ele estendeu a mão pegando as folhas de uma vez, mas a quantidade era grande e usou a outra mão para ter certeza que não derrubaria nada. Selecionando as dele e passando adiante para a bancada atrás, voltou a sua atividade pacificamente. “Talvez hoje o dia prossiga sem problemas…”, pensou em alguma esperança pouca, considerando que ninguém insistiu para sentar ao lado dele ou fez alvoroço por simplesmente passar os papéis para ele, como aconteceu várias vezes antes. 
A aula começou, tudo correndo com calma. Era bem óbvio que haveria um grande trabalho por vir, considerando os papéis passados anteriormente, então quando o professor captou de fato a atenção geral da sala para as explicações extensas, infelizmente a de Damian não foi uma delas, não totalmente. Como um sussurro, sua canção da alma começou e isso arrancou um suspiro baixo. Piscando algumas vezes ele retornou sua atenção para o professor.
A música começou a ficar mais alta. “Seriamente?”, ele contraiu um pouco o rosto enquanto o abaixava, porém desta vez ele piscou confuso quando um arrepio lhe subiu o braço. A surpresa não foi muito longe, quando a voz que antes vinha serpenteando suavemente um canto da sua mente, começou a ganhar espaço. É uma daquelas ocasiões.
“Right now, I'm shameless”
Damian agradeceu por ter abaixado a cabeça um pouco, por que não pode impedir-se de expressar surpresa dessa vez. Isso era diferente de antes. As emoções eram cruas e fortificadas naquele vocal. O volume é como veludo para seus ouvidos.
“Screamin' my lungs out for ya” “Not afraid to face it”
Aquilo não era simples sussurros, uma canção comum ao acaso ou os raros momentos de empolgação da pessoa do outro lado. Seu tom seguia um ritmo um pouco arrastado, porém não menos emocionado. 
“I need you more than I want to” “Need you more than I want to”
Ele apertou a lapiseira na mão ocupada e precisou umedecer os lábios, mas sua garganta parecia seca e mesmo quando o pomo de adão subiu e desceu, não houve alívio.
“Show me you're shameless” “Write it on my neck, why don't ya?”
Os dedos da mão dele se contrariam, enquanto o arrepio subia seu braço ainda mais como uma sensação morna, arrancando a pouca concentração no mundo exterior que não fosse a voz na mente dele. A sensação se espalhou sem permissão, subindo pelo resto do bíceps, ombro e quando chegou na nuca ele prendeu o ar novamente. Perigo. 
“And I won't erase it” “I need you more than I want to” “Need you more than I want to”
Aquilo não poderia estar certo. Nunca antes qualquer uma das canções através do vínculo foram assim, tão intensas, mesmo aquelas que podiam ser mais presentes jamais foram tão impactantes.
“So we're there, now it's real” “Now that you have me, do you want me still?”
Damian apertou a mão em punho, aquela livre, mas que permanecia constantemente arrepiada. Largou a lapiseira, levando a mão até os olhos para esfregá-los. O que está acontecendo? A pergunta rondou no início, mas é um pouco complicado compartilhar sua mente com o show particular que ocorria no momento. 
一 Algo tem que ter mudado… 一 Ele resmungou para si mesmo olhando para frente. 
“My kisses are history, they go back a long time, uh” “And I'm tired of loving somebody that's not mine, no”
Nada parecia diferente, assim como na rotina dele. Estremecendo ele voltou a observar o fichário. Deveria existir uma resposta lógica para isso, uma intensidade como essa não era possível, certo?
“So many mornings I woke up confused” “In my dreams, I do anything I want to you” “My emotions are naked, they're taking me out of my mind”
Damian levantou os olhos levemente. A caneta logo à frente balançava no ar, batia no fichário e voltava para o ar. Ele apertou os olhos e voltou a tentar uma respiração profunda. Porém, batidas ritmadas começaram a soar e isso pareceu trazer o som ambiente de volta para a percepção dele. Em outro momento talvez isso o tivesse irritado, mas agora parecia uma âncora muito boa. Isto até a caneta soar no ritmo da música ecoando em sua mente.
“Right now, I'm shameless”
Engolindo seco, o rapaz tentou não gaguejar a respiração. Ele quase podia sentir a pessoa do outro lado rindo durante o vocal exagerado, mas emocionado, como se jogasse a cabeça para trás e de fato gritasse a plenos pulmões para o mundo. A caneta na bancada à frente era um pouco mais insistente no ritmo.
“Screamin' my lungs out for ya” “Not afraid to face it”
A jovem apoiou-se na mão enquanto olhava para frente, mas ele podia escutar a batida da caneta e a música em sua mente, o ritmo conferia. Damian estremeceu e não foi bem por causa das emoções que lhe invadiam pelo vínculo. “Não é possível…”, por um momento quis rir de sua própria desgraça.
“I need you more than I want to” “Need you more than I want to”
Na frente dele a pessoa mudou de posição, a música baixou um pouco em sua mente e por um segundo ele pensou que poderia contar isso como um erro, talvez estivesse apenas cansado demais e imaginando coisas. Porém, se a caneta antes parou, os lábios agora um pouco visíveis da jovem, devido a nova posição, começaram a se mover levemente.
一 Show me you're shameless.
一 Write it on my neck, why don't ya?.
Damian empalideceu. Sua mente era de fato ocupada pela canção, emotiva e destruidora de barreiras, além de perfeitamente sincronizada com os sussurros da jovem na bancada à frente. O choque que correu o sistema dele foi estranho, porque lembrava um pouco a adrenalina de quando precisava lutar, mas ele não se sentia ameaçado por aquilo, ao menos não da maneira convencional.
“And I won't erase it” “I need you more than I want to”
O sinal tocou. Pela primeira vez ele puxou o ar com força. A canção parou por alguns segundos. A jovem endireitou a postura, muito calmamente e foi nesse momento que ao arrumar o cabelo ele viu os fones de ouvido. A calmaria em sua mente permitiu que ele pudesse escutar um zumbido leve dos fones se esforçando com o volume alto.
O Wayne começou a juntar suas coisas, não era seu ritmo normal calmo, mas definitivamente havia uma pressa calculada presente. Quando ele saiu da cadeira puxando o fichário consigo, quase podia sua mão cedendo ao pouco peso do item, antes dele enfiá-lo na mochila e fechar o zíper. 
Enquanto isso, você apenas arrumou seu cabelo um pouco bagunçado e voltou as batidas na folha à sua frente. Apesar do barulho na sala ser abafado pela música, pode notar a movimentação rápida pelo canto do olhos. Ergueu um pouco os olhos de cantou, antes de bufar levemente para o rapaz estranhamente agitado. O Wayne não pode deixar de olhar um pouco de lado para suas feições antes de sair pela porta da sala, a calma já retornava ao seu rosto, mas sua cabeça começou a balançar um pouco para os lados e a canção voltou a soar para o jovem. Ele estreitou os olhos um pouco, apertando a alça da mochila e virou saindo pela porta com pressa. Os dedos dele ainda formigam. 
Você desceu o olhar para sua mão que batia a caneta na bancada, a ponta dos seus dedos começaram a formigar agradavelmente. 
╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌ ╌
Vamos lá. Algumas explicações sobre a one caso alguém tenha duvidas.
Almas gêmeas 一 Canção da alma gêmea.
Não sei quem criou o conceito dessa AU/Cenário, mas basicamente você é capaz de escutar sua alma gêmea cantando na sua mente. 
Observações próprias(?):
一  Surge normalmente após os dez anos. 
一 Se fortalece com os anos. 
一 Os vínculos podem variar consideravelmente, geralmente podem escutar sussurros das canções, outros escutam claramente a voz, mas sempre é possível dizer que está na sua cabeça e em plano de fundo. 
一 Em casos onde uma das almas gêmeas possui um vínculo muito forte, é possível que o outro lado possa escutar mais claramente a voz de sua alma gêmea, antes de se conhecerem, em casos especiais até mesmo sentir as emoções do outro em uma escala menor do que a finalização do laço, que ocorre quando ambos se tocam pela primeira vez e um deles canta (a concretização do laço). Que foi o que aconteceu.
一 A finalização do laço é o momento em que ocorre qualquer toque físico com a pessoa que é sua alma gêmea, depois disso a primeira canção (por qualquer uma das partes) é a prova da fixação do processo, pois é possível escutar muito claramente a pessoa em questão e sentir suas emoções totalmente ao cantar.
一 Ainda se estuda os motivos, mas acredita que criatividade, controle emocional, estado emocional e assim por diante influenciam na canção da alma, mas nada é uma regra e é um campo muito difícil de ser pesquisado e de obter respostas concretas nesse universo.
Ok, essas foram minhas observações. Agora minhas considerações finais e motivações, normalmente eu não faço isso, mas esse eu achei um caso especial.
Primeiro que Damian é muito ele né, enquanto vi os filmes pelo menos (e eu sei que aparentemente é um consenso meio que geral no fandom que nos filmes a dc no geral eles zoaram um pouco com o crescimento do Damian como personagem, apesar de eu ter notado isso sem precisar procurar, claramente deu para ver que vacilaram ainda mais de um filme para outro), ele é muito agressivo, quer resolver as coisas do jeito dele e sempre acha que conflito resolve as coisas sempre, afinal acho que Ra's Al Ghul deixou muita raiz. Enfim, então eu desconsiderei os vacilos de continuidade, deixei ele ainda com aquele tom um pouco de pirralho (não tem outra descrição kakaka), mas é bem mais maduro isso pelo menor eu tentei mostrar, com um pouco de raizes no Dark apokolips, ainda que claramente tenha coisas a melhorar e não entenda conceitos que consideraria bobo e desnecessários.
Bem, foi interessante e divertido fazer com que um personagem durão demais como ele sentisse coisas demais em pouco tempo, basicamente, derrotar o adversário sem levantar uma mão usando o que ele poderia considerar fútil, talvez quem sabe, como alma gêmeas.
1 note · View note
sinonsanchan · 7 months
Text
.... Wow.
Is this really real?! This deserves to be pamphleted on my wall, on a poster! This is too incredible!!!
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
ONCE AND FUTURE
25K notes · View notes
sinonsanchan · 7 months
Text
Tumblr media
*THE DISBELIEF*
XD HAHAHAHAHAA!
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
she has no idea what just happened but she convinces herself it was the cruelest and most sadistic intentional prank anyone has ever pulled on her
18K notes · View notes
sinonsanchan · 7 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
13K notes · View notes
sinonsanchan · 8 months
Text
XD i love it so much!!
Good meet
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Sorry, I don't know how to translate some sounds. But I hope it's more or less ok х)
962 notes · View notes
sinonsanchan · 8 months
Text
Penso em alguns oc's que totalmente seriam essa paleta de cores <3
Tumblr media
I Thought You'd Always Be Here - Submitted by @incantu
#030500 #0F1119 #706F87 #3B2B3B #1B1423 #12010F
7K notes · View notes
sinonsanchan · 11 months
Text
Tumblr media Tumblr media
Imagine Dragons — Monster
2K notes · View notes
sinonsanchan · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
i drew a comic about law meeting pretty gear 4 luffy LOL
7K notes · View notes
sinonsanchan · 1 year
Text
Tumblr media Tumblr media
Bilbo deciding to join the Company after hearing Thorin sing
806 notes · View notes
sinonsanchan · 1 year
Photo
XD muito bom <3
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Knight Merlin sets out to save the kingdom Arthur’s dreams can be very vocal sometimes
8K notes · View notes
sinonsanchan · 1 year
Photo
*Inhales*
✨ Nice ✨
Tumblr media Tumblr media
Magical outfit_Merlin
I felt the need to see our dragonlord with a proper outfit ( now I want an episode where Merlin changes his clothes like Elsa in Frozenpleasestopme)
9K notes · View notes
sinonsanchan · 1 year
Text
Todos concordamos com isso- Ponto final.
Tumblr media
The Merlin we need and Jim deserves
862 notes · View notes
sinonsanchan · 1 year
Photo
Ta doendo- para por favor, ;-; !
Tumblr media
inspired by this
i know i should apologize but…
432 notes · View notes
sinonsanchan · 1 year
Text
Aithusa <3
Tumblr media
shoulder cat aithusa
4K notes · View notes
sinonsanchan · 1 year
Text
Tumblr media
Simpleton!Arthur: Roses are red, pickles are green. I love your legs, what’s in between?
Merlin: sdfghjk what the f-
3K notes · View notes