Tumgik
secretsofadeadsoul · 10 years
Text
Do seu bem.
O fato de eu te amar não é nenhum segredo, mas porque eu te amo? Você é maravilhoso, me faz bem... Só que isso não é suficiente para tornar alguém único, para tornar alguém o "seu amor". São algumas qualidades e alguns defeitos UNICAMENTE seus que fazem eu te amar. Essas são as 26 coisas que eu mais amo em você 1- A forma como você de vez em quando dá um sorrisinho de boca fechada quando olha para mim. 2- Seu beijinho falso de quando eu faço ou falo alguma coisa que você não gosta. 3- O fato de você encher sua camisa de perfume porque "homens fedem". ps: Isso não é tão comum quanto você julga ser. 4- Quando você fala "Ei..." porque sabe que alguma coisa me deixou chateada. 5- Como você consegue destruir completamente o meu cabelo durante o sexo. 6- Sua completa falta de controle do volume da voz quando bebe.  7- Como você sempre acaba falando sobre um assunto ou fazendo alguma palhaçada (bizarra) muito mais do que deveria e eu preciso dizer "acho que já tá bom...". 8- Sua imitação do Caetano. 9- Quando você come alguma coisa gostosa, você sempre diz que aquela é a coisa MAIS gostosa. 10- Se eu ainda não vi um filme que você já viu, você fica espantadíssimo. Mesmo que seja o filme mais desconhecido do universo. 11- Suas coxas. 12- Sua fome é assustadoramente tão insaciável quanto a minha. 13- Você tem alguns apelidos para me chamar em ocasiões especias. Ex: Fumacinha. 14- O fato de você ser péssimo em tirar sutiãs e eu saber que você jamais vai admitir isso. 15- Você não consegue comer coisas com molho sem sujar tudo, todos e a si mesmo. 16- Quando você olha para mim, pega meu rosto e fala "linda". 17- Suas piadas EXTREMAMENTE preconceituosas. ps: Que eu só aceito porque você é uma bicha louca mesmo... 18- Sua boca perfeitamente desenhada e feita para beijar a minha. 19- Seu papinho! Eu juro que amo de verdade, apesar de você não acreditar. 20- A forma como nós dois sempre temos novas piadas internas. 21- Sua covinha linda na bochecha esquerda. 22- O seu cheiro, quando eu falo seu, eu não digo o seu perfume. 23- Eu tenho total certeza e confiança de que posso acreditar e confiar em você. 24- Quando eu faço alguma careta, você não me pede para parar. 25- Sua completa devoção por salaminho e churrasquinho de rua. 26- Todos os dias você me surpreende ou encanta ou toca ou conforta de uma forma que faz eu me apaixonar ainda mais.
0 notes
secretsofadeadsoul · 10 years
Text
Pós
PT. 1     Sinto um frio percorrendo minhas costas, sei que você está aqui. O ambiente fica fúnebre e cheira a carniça, um sorriso involuntário se forma no meu rosto.    Eu não aguento mais não poder te tocar, ou sentir seu antigo perfume. Precisava de mais um beijo, só para sentir meu coração bater novamente.    Coloquei minhas botas e vesti o casaco mais grosso que tinha. Eu sei que não deveria sair com tanta neve, mas aquilo já não me importava mais... O ar estava tão úmido e gelado, minhas pernas se esforçavam para andar e quando finalmente entrei no carro, senti o calor do sangue escorrendo da minha boca e nariz. Eu estava sendo sufocada, por um estranho vazio.     Chegando lá, aquele alto portão enferrujado me encarava. Não lembro de muita coisa nesse meio tempo. Só da dor e de correr o mais rápido que pudia.    O ar entrava pelos meus pulmões como facadas e os arbustos arranhavam minha perna por debaixo do jeans. Eu olhava os nomes e as datas. E sentia você cada vez mais perto.
0 notes
secretsofadeadsoul · 10 years
Text
TORTURA
As paredes nunca pareceram tão brancas, comparadas as marcas de sangue que antes eu via. Não me culpe por não sentir a dor, por não derramar lágrimas ou por não sair correndo, desesperada, tropeçando, caindo. Eu não sou nenhuma vilã, foi seu orgulho que matou e torturou tudo que existia entre nós dois. Não me culpe por não sentir a dor.
0 notes
secretsofadeadsoul · 10 years
Quote
Fiz papel de bobo. Tirei a roupa, despido, lúcido e totalmente incontrolável. Fiz papel de bobo e ri do seu falso amor.
Eduardo Alves, indeferindo.  (via blues-dapiedade)
363 notes · View notes
secretsofadeadsoul · 11 years
Text
Amarga liberdade
Eu sei que eu errei. Eu errei inúmeras vezes com você...   Disse coisas que não deveria, fiz coisas que não deveria e muitas vezes não te dei o valor que você costumava a merecer. Mas dessa vez, sem nenhum pingo de dúvida ou de orgulho eu sei que não fiz nada, absolutamente nada de mal para você. Eu não errei.   Alguma coisa no meu coração me diz que você já não me queria mais, já não me amava mais e só estava esperando uma oportunidade para parar de desperdiçar tempo da sua juventude comigo.   Você disse que nunca terminaria comigo, então eu fiz isso por você meu amor, fiz isso para o seu bem.   Dizem que quando se ama alguém, você deve deixar essa pessoa livre. Pode voar, voa o mais longe que você puder porque eu estou te libertando.   Mas foi exatamente a 22 minutos atrás que eu fraquejei... Você não atendeu. 
0 notes
secretsofadeadsoul · 11 years
Text
  Obrigada por ter feito eu acreditar que o amor existe. Porque você fez isso mesmo sem perceber, de uma forma torta e errada, mas fez, e melhor que qualquer um. Eu sei dentro de mim que esse realmente é o final do nosso "Para sempre" e fui eu quem decretou esse fim, isso é o que doi mais.         
  Não me pede para voltar, porque eu voltaria. Eu faria qualquer coisa por nós, porque você me proporcionou o sentimento mais puro e real que eu já senti. Obrigada de novo.
  Nossa longa história foi tão rápida, pouco mais de dois meses... E é provável que você não se lembre de mim daquia alguns anos, quando minha presença na sua vida estiver desaparecido completamente. Não vai lembrar das minhas feições, do meu abraço, do meu beijo, da minha mão tocando no seu rosto. 
  Desculpa por não ter sido eternamente e infinitamente. No final terminou como eu havia previsto no início, mais um empoeirado na minha estante. 
Beijos, de alguém que te amou como você jamais vai imaginar. 
0 notes
secretsofadeadsoul · 11 years
Text
Forever yours
And when I'll need to choose between you and the prince, don't worry. You don't need to learn all those fancy words or decorate all those poems, don't buy me flowers and keep yourself just the you are... Rude, annoying and adorable! Because when I'll need to choose between you and that stupid prince, I will choose you, I will always choose you. Because even though I hate to admit it, my heart is yours darling. Forever.
2 notes · View notes
secretsofadeadsoul · 11 years
Text
  Você foi sempre tão gentil e eu nunca me importei, mas você se importou...  Sempre se importou.   Porque eu nunca te dei valor? De todos que nunca estiveram lá por mim, você foi o único que sempre esteve. Você me escutou chorar de madrugada, conversou por horas comigo, nunca me deixou sozinha, e o principal... Você gostou de mim, gostou do fundo do seu coração e eu sempre vou ser grata por isso.   Mas agora eu não sei mais no que devo acreditar. Você pertence a outra pessoa, não a mim como o habitual. Foi ontem que eu finalmente me dei conta disso, foi ontem que eu reparei como seus olhos são lindos.   Foi ontem que eu comecei a me importar. 
2 notes · View notes
secretsofadeadsoul · 11 years
Text
True love
At the same time, I wanna hug you,
I wanna wrap my hands around your neck.
You're an asshole, but I love you,
and you make me so mad I ask myself.
Why I'm still here? Or where could I go?
You're the only love I've ever known.
But I hate you,
I really hate you.
So much I think it must be,
Tumblr media
TRUE LOVE ! 
4 notes · View notes
secretsofadeadsoul · 11 years
Text
   Você pode demorar um longo tempo para perceber isso, mas eu tive certeza do alto dos meus 17 anos. As pessoas vão te decepcionar. E elas vão fazer isso o tempo inteiro.     Sabe a sua melhor amiga ? Talvez ela não vá na sua festa de aniversário. Seu amor platônico da escola? Ele não vai se apaixonar por você.     Porque a vida é assim, e as pessoas são assim. O erro do ser humano é muitas das vezes esperar o melhor do outro. Nunca cometa esse erro, por favor... Espere sempre o pior, porque é isso que as pessoas sempre vão te dar.    O pior.
2 notes · View notes
secretsofadeadsoul · 11 years
Text
A realidade da friendship zone
A mais ou menos 4 meses eu conheci um menino muito legal, ele deve ser o cara mais legal do mundo, é serio. Eu tava no pátio do colégio sozinha e um pouco triste... Tinha acabado de terminar com o meu ex! Eu já tinha visto ele algumas vezes nos intervalos, mas nunca reparei muito. Enfim, ele veio me perguntar se estava tudo bem e me ofereceu qualquer ajuda que eu precisasse, nenhum "desconhecido" tinha sido tão simpático antes, a partir dai nós passamos a conversar todos os dias nos intervalos, pelo celular, facebook...   Tão fofinho! Sabia que ele comprou uma caixa de chocolate só para mim? Até perguntou se eu precisava de ajuda para carregar meu livros ontem... Hoje ele me mandou uma mensagem perguntando se eu iria fazer alguma coisa final de semana, nós temos saído muito juntos ultimamente. Da última vez nós fomos numa festa, ele disse que eu estava linda e nós dançamos a noite toda. Uma menina até tentou beijar ele mas o bobo não quis, eu não entendi porque na verdade... Ela realmente era bonita, segundo ele eu não podia ficar sozinha ali. Acho que vou chamar ele pra ver um filme aqui em casa ainda hoje, detesto ficar sozinha ! Vou falar pra trazer alguma coisa bem romântica e provavelmente nós vamos dormir juntos de baixo de umas cobertas, tá um tempinho ótimo pra isso. Talvez eu até conte pra ele minha mais nova paixão platônica, ele é definitivamente o melhor amigo que eu poderia ter. Não sei muito bem quando eu comecei a observar ela, e na verdade também não sei o motivo, é provável que seja o jeito dela sorrir... Passei a tentar chamar atenção de todas as formas e isso fazia com que eu me sentisse uma criança de 5 anos, na verdade ainda me sinto um pouco assim perto dela. Teve um dia que eu vi ela chorando no pátio, e adivinha só ? Não tinham amigas dela por perto como sempre, então eu tomei coragem e resolvi perguntar se estava tudo bem e ela disse que tinha acabado de terminar com o ex. Bom, eu não vou dizer que não fiquei feliz por isso... Ela foi tão legal apesar de estar triste e ai eu consegui o número do celular. A partir desse dia eu passei a sentir a necessidade de conversar com ela todo instante, adoro o jeito dela falar. Eu me sinto tão ridículo falando essas coisas! A um tempo atrás chamei ela pra uma festa, e foi ai que eu tive certeza de tudo que eu sentia... Ela é tão linda por dentro e por fora, eu não consegui tirar meus olhos daquele vestido vermelho a noite toda. Nós temos saído muito ultimamente só que eu ainda não tive coragem de dizer tudo o que to sentindo e finalmente poder saber a sensação de beijar ela. A verdade é que eu tenho medo dela não sentir o mesmo, eu iria sofrer tanto! Isso é meio clichê, mas eu realmente nunca tinha me sentido dessa forma por alguém antes. Mas eu juro que desse final de semana não passa, vou chamar ela pra um festival de música, já tenho os dois ingressos. Eu definitivamente posso dizer que estou completa e loucamente apaixonado.
0 notes
secretsofadeadsoul · 11 years
Text
Você provavelmente não vai reparar na forma como meus olhos brilham quando você passa, na minha forma especial e boba de olhar para você, que meus amigos não aguentam mais escutar seu nome. Você provavelmente não vai reparar em mim. 
0 notes
secretsofadeadsoul · 11 years
Quote
Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela. Mas há, também, aquelas que fazem de uma simples mancha amarela, o próprio Sol. Picasso
0 notes
secretsofadeadsoul · 11 years
Text
Trechinho de sonhos mortais.
"A luz que entrava pelas frestas da persiana incomodava meus olhos, assim como o barulho infernal que ecoava pelos meus ouvidos. Demorei alguns segundos para perceber que eram na verdade sirenes tocando alucinadamente e isso não era normal, pelo menos não aqui.
  Levantei meu corpo rapidamente e cambaleei até a janela, definitivamente algo não estava certo, a casa dos Lira estava cercada por policiais e eu pude ver a irmã caçula de Joana chorando como quando meu irmão arrancou a cabeça de uma das suas trocentas barbies . Alguém poderia ter passado mal ou a casa poderia ter sido roubada, eu não estava tão preocupada até ver aquela assustadora maca com uma espécie de lona preta em cima, um clima mórbido tomou conta do ar e eu me negava a aceitar ter visto o que vi. Sim, eu pude ver uma mecha de cabelo negro caindo pela maca. 
  Devo admitir que nunca fui parte do fã clube dedicado à Joana Lira, e também não entendia o que todos  viam de tão especial naquela menina que um dia, acredite ou não, havia sido minha melhor amiga. Mas eu não desejava a morte dela. Talvez eu tenha pensado sobre isso uma vez, mas não era sério. 
  Olhei para o relógio e vi que já estava muito atrasada para a escola, mas acho que ninguém notaria, todos vão ficar chocados e obsoletos com a trágica notícia. Provavelmente essa foi a coisa mais interessante que aconteceu desde o assassino dos anos 50. Eu me sentia mal em pensar nisso como uma coisa interessante, mas sentimentalismo nunca foi meu forte e eu vivia em uma cidade ridiculamente decadente." 
0 notes
secretsofadeadsoul · 11 years
Quote
esse azedume me impede. esse azedume bate na língua e me deixa assim: inerte. eu sou um limão chato. uma laranja com problemas de autocrítica: preciso sempre ser mais azedo. já virou reflexo. é ambiental, claro, mas eu devo ter lá uma pequena disposição genética para o azedume. as pessoas encostam em mim e fazem cara feia. as meninas me colocam na boca e não gostam. eu sei lá porque as coisas são assim. eu tento esquecer. queria um doce. mas não posso. sou diabético. queria um doce: não posso: fico azedo.
J.Castro  (via 1milhogrande)
294 notes · View notes
secretsofadeadsoul · 11 years
Text
Você já sentiu seu coração parar de bater ?  Essa é a sensação mais assustadora e maravilhosa de todo mundo, são alguns bobos segundos de uma louca emoção. Você vai lembrar deles para o resto da vida.  Pode ter sido uma queda de bicicleta, um barulho no meio da madrugada ou um beijo roubado. Não importa o que seja, são essas estúpidas coisas que te fazem lembrar que você está ai ! Você ainda está no jogo, seu coração ainda bate, ainda sente, ainda vive. 
1 note · View note
secretsofadeadsoul · 11 years
Quote
"Só existem dois dias do ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama.
1 note · View note