Tumgik
princess-bibi · 2 months
Text
continuo a mesma bia de sempre, mas você mudou ao invalidar minhas decisões, ao não apoiar minhas escolhas. você não me conhece mais, só quer que eu te bajule como antes e sequer se preocupa com o motivo do meu afastamento e de toda raiva. espero que não seja tarde demais quando você resolver abrir o olho..
0 notes
princess-bibi · 3 months
Photo
Tumblr media
57K notes · View notes
princess-bibi · 4 months
Photo
Tumblr media
706 notes · View notes
princess-bibi · 6 months
Text
tudo bem, eu assumo: quero flores, bilhetinhos apaixonados e quem sabe até uma serenata. quero um amor clichê de novela, um romance intenso e avassalador, capaz de tirar os meus pés do chão e me dar asas para chegar nas alturas. que esse mesmo amor, seja meu por completo e que, pelo menos uma vez na vida, tenha um desfeche feliz. já não tenho mais forças pra suportar outro fim e muito menos curar outro coração partido.
gabriela.
2K notes · View notes
princess-bibi · 7 months
Photo
Tumblr media
Paulo Leminski
27K notes · View notes
princess-bibi · 7 months
Text
E agora falar do que? da saudade de algo que nunca tivemos, do cheiro que nunca sentimos, do abraço sem abraço, do beijo sem beijo, do amor sem amor...
188 notes · View notes
princess-bibi · 8 months
Text
Essa parada de crescer e realmente amadurecer dói. Não dá pra simplesmente correr para longe e esperar que a confusão se resolva por si só. Não tem como eu esperar que você aja como meu namorado se em qualquer desentendimento que haja eu queira correr pra rua, pq lá eles me abraçam e cuidam de mim. Não sei lidar com essas coisas do coração, tô aprendendo a não querer certos prazeres só porque ali sempre foi mais fácil. Crescer e perceber que não dá pra fugir de certos problemas, que muita das vezes são internos, não vai fazer a situação andar. Mas te confesso que eu correria pra longe, isso tudo me apavora. Talvez esteja tão certos que seja difícil de acreditar. Talvez seja só um talvez. Te confesso eu quero ficar, mas não sei como me adaptar a essa nova escolha sempre que eu não fique como uma criança com medo do escuro. Uma criança certamente correria pra longe, até encontrar um colo (muita das vezes da mãe) que a abrace e cuide dela. Só que assim como essa criança eu também vou precisar enfrentar esse medo, até eu me acostume e não queira mais correr pra longe.
7 notes · View notes
princess-bibi · 11 months
Text
talvez eu não saiba lidar. talvez eu só esteja com medo. talvez eu queira fugir e me isolar de todos, mas eu iria sentir sua falta. outra coisa que eu não sei lidar: saudades. prometi que não falaria de você, só que talvez você tenha sido o primeiro a me fazer querer lidar, talvez você seja o único que me fez sorrir no meio de tantos textos tristes. talvez eu não saiba lidar. talvez eu só queria fugir, mas eu quero te levar aí eu não lidaria com a saudade. talvez todo esse caos só tenha sido instaurado porque estamos fugindo de algo óbvio. talvez Deus queira e até tenha mexido nos pauzinhos. talvez você sinta falta daquela praia, daquela paz, daquele dia. talvez fugindo de algo óbvio. talvez isso nos dá medo e só talvez eu sinto falta da gente e do seu carinho ao cuidar de mim. talvez eu odeie quando você diz que talvez goste de mim ou que talvez sinta saudades. talvez eu queira parar de fugir e sumir daqui com você. talvez não precisaríamos lidar com a separação se estivemos juntos. talvez eu deixe que o primogênito se chame Lorenzo. talvez eu tope a ideia de morar fora do país. talvez nós dois nunca fomos um talvez e talvez até fugimos do óbvio que é a gente.
-peste
11 notes · View notes
princess-bibi · 1 year
Text
eu queria muito que fosse você. acho que nunca quis tanto que fosse alguém, assim como eu quis que fosse você.
3K notes · View notes
princess-bibi · 1 year
Text
eu queria tanto que fosse você. eu queria tanto que fosse você. eu queria que você fosse me chamando pra almoçar com sua mãe e sua avó. eu queria que fosse você com o corpo quente colado no meu. eu queria que fosse a sua boca com gosto do seu cigarro beijando a minha boca. eu queria tanto que fosse você. eu queria tanto que fosse você. eu queria tanta ouvir sua voz dizendo pra eu me arrumar, porque vamos à praia. mesmo sabendo que nao vai rolar, eu ainda espero e quero tanto que seja você.
de: Bia
para: peste
65 notes · View notes
princess-bibi · 1 year
Photo
Tumblr media
5K notes · View notes
princess-bibi · 1 year
Text
a gente tá tão preocupado em saber o que o outro sente, em querer que o outro fale o que incomoda, o que não gosta, mas não paramos para analisar o que nós mesmo gostamos, o que sentimos e se o que estamos sentido nos incomoda. hoje eu acordei querendo entender o porque você não conversa comigo, a conclusão que eu cheguei é que eu também não dei essa liberdade a você de conversarmos sobre o que eu sinto. sempre deixei claro que o diálogo resolve, cai na besteira de não citar que eu não sabia me expressar pra te contar que o que eu sentia era amor. cai na besteira de guardar, como habitual, e te vi sentindo o mesmo e pensando que se você quisesse você falaria. tava nítido o sentimento, mas ambos estavam esperando o outro falar e contar o que sente e o que incomoda.
51 notes · View notes
princess-bibi · 1 year
Photo
Tumblr media
4K notes · View notes
princess-bibi · 2 years
Text
“Uma das maneiras mais poderosas de se amar alguém é orando por ela.”
983 notes · View notes
princess-bibi · 2 years
Text
Tumblr media
5K notes · View notes
princess-bibi · 2 years
Text
nossa mente cria ideias que nem sempre são verdades. você pode ser querida por todos mas se sua mente cismar que você não é, você precisa ter uma boa maneira de não acreditar no que seu cérebro diz. deveria existir uma maneira de simplesmente não ligar, mas sinto que não aprender a discernir o we realmente é verdade ou o que meu cérebro só quer que eu tome como verdade.
38 notes · View notes
princess-bibi · 2 years
Text
Tumblr media
insta: abeatrizmartinsc
16 notes · View notes